CAMPANHA DOS 100ZÃO
R$ 100,00 - 90 Min - Telefone: (62) 9988-8777
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 6Não 32
Oral Sem:Sim 7Não 29
Beija:Sim 6Não 32
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 122
Ver TD's
Re: CAMPANHA DOS 100ZÃO
Blz, tô dentro dessa campanha, porque os valores estão subinbo que nem os salários dos Depu, assim não dá, assim ninguêm aguenta, só eles né!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Agora está claro como o ""SOL"", tem uma máfia operando aqui, uma conspiração, um complô, um conluio, uma mancomunação para elevar o preço cobrado pelas GPS, querem taxar o cachê mínimo em R$300,00!!!
"R$ 300,00 vou para São Paulo, Tem muitas GPS TOPS que cobrarm esse cachê, mas pode crer, atendimento 10 corpo 10
Resumindo por esse valor saio com as tops de SP".
Vamos ser realistas, aqui é interior de SP, ainda mais TAUBATÉ, cuja renda média é pouco superior ao salário mínimo!!! Cobrar de R$100,00 a R$ 150,00 (que seja 30 min com menina TOP/GATA), condiz com a realidade da população, até com os mais privilegiados!!!Claro que sair com GP ñ é coisa pra peão que ganha SM, ele que arrume um dragão pra ele ou pegue as de rua, mas de R$ 100 a R$ 150 é mercado da região!!! Vamos fazer imperar a Lei Sagrada da Oferta e da Procura, sem manipular o mercado!!!
"R$ 300,00 vou para São Paulo, Tem muitas GPS TOPS que cobrarm esse cachê, mas pode crer, atendimento 10 corpo 10
Vamos ser realistas, aqui é interior de SP, ainda mais TAUBATÉ, cuja renda média é pouco superior ao salário mínimo!!! Cobrar de R$100,00 a R$ 150,00 (que seja 30 min com menina TOP/GATA), condiz com a realidade da população, até com os mais privilegiados!!!Claro que sair com GP ñ é coisa pra peão que ganha SM, ele que arrume um dragão pra ele ou pegue as de rua, mas de R$ 100 a R$ 150 é mercado da região!!! Vamos fazer imperar a Lei Sagrada da Oferta e da Procura, sem manipular o mercado!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Prodômico escreveu:Agora está claro como o ""SOL"", tem uma máfia operando aqui, uma conspiração, um complô, um conluio, uma mancomunação para elevar o preço cobrado pelas GPS, querem taxar o cachê mínimo em R$300,00!!!
Tô com vc colega, 300 reais eu como a Larissa Blumenau, q faz anal sem reclamar, o corpo é perfeito, o rosto é lindo, e ainda sobra troco, e ainda tem q fikar na fila, pois ela é super requisitada. Isso eu to dando um exemplo, pois tem outras tops tb. Aqui pertinho, em Brasilia, tem outras tantas tops por preço menor por exemplo a Angela Kicheller, q é outro furacão na cama. Não sei se é mafia mas q tem neguin doido , isso tem. Maximo q paguei foi 150 reais, mas foi com a Lavinia, e nem precisa falar né, uma das mais bonitas do forum, bonita de rosto (olhos azuis) linda de corpo e sem frescura nenhuma!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
jonny-over escreveu:
Tô com vc colega, 300 reais eu como a Larissa Blumenau, q faz anal sem reclamar, o corpo é perfeito, o rosto é lindo, e ainda sobra troco, e ainda tem q fikar na fila, pois ela é super requisitada. Isso eu to dando um exemplo, pois tem outras tops tb. Aqui pertinho, em Brasilia, tem outras tantas tops por preço menor por exemplo a Angela Kicheller, q é outro furacão na cama. Não sei se é mafia mas q tem neguin doido , isso tem. Maximo q paguei foi 150 reais, mas foi com a Lavinia, e nem precisa falar né, uma das mais bonitas do forum, bonita de rosto (olhos azuis) linda de corpo e sem frescura nenhuma!
Com certeza. 300 conto é preço de modelo. Claro que eu sei de perva em qualquer lugar do país que consegue tirar 400, 500 conto de uns ricaços aí que pagam qualquer coisa por qualquer uma. Não precisa ir longe, tá na mídia aqueles "jogadores" (cof cof) ou atores que são pegos com as maiores barangas, pagando fortunas e ainda acabam sendo pegos com as calças na mão, mas... vamos ser realistas, a maioria das meninas não conseguem viver desse cachê, a não ser que usem esse jogo de inflação. Eu acho que, por exemplo, aqui em Goiânia até vai o preço de 100 a 150, apesar que agora tá difícil mulher boa por 100. Sad but true. Mas 300 é preço de modelo paulista de figuração em tv pra cima. Fui em sampa agora no final do ano e vi que realmente a faixa lá é dos 200 a 250, o que condiz com o alto custo da "capitar", mas pra interior de sampa esse preço? Se quer tanto assim cobrar caro, vamo migrar e passa fome na metrópole, putada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Companheiros,
Raissa Leal, acaba de avisar que adentrou-se para campanha, portanto, agora passa de R$ 150,00 para 100zão.
viewtopic.php?f=107&t=107369
Raissa Leal, acaba de avisar que adentrou-se para campanha, portanto, agora passa de R$ 150,00 para 100zão.
viewtopic.php?f=107&t=107369
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
e ai galera...
to novo no GPguia
to na campanha dos 100zão tambem
acho 100zão bem pago pras muié ai...
só que alem do cuzinho... tambem quero com local (não sei se éh pedir muito)...
até se alguem tiver alguma boa indicação eu aceito
pode mandar por MP
to novo no GPguia
to na campanha dos 100zão tambem
acho 100zão bem pago pras muié ai...
só que alem do cuzinho... tambem quero com local (não sei se éh pedir muito)...
até se alguem tiver alguma boa indicação eu aceito
pode mandar por MP
BOA NOITE GALERA....... TÔ DENTRO DA CAMPANHA DOS 100ZÃO..... PORRA NÉ, ESSAS GPS DE GOIÂNIA TÃO SUBINDO MAIS O PREÇO DO QUE A MERDA DA GASOLINA, SE CONTINUAR ASSIM DAQUI UNS DIAS TA TODO MUNDO PEDINDO R$: 300,00 EM UM PROGRAMA...... DAQUI UNS DIAS ELAS NÃO TEM MAIS NENHUM CLIENTE, POR QUE R$: 300,00 NÃO É FACIL DE GANHAR NÃO MOÇADA AINDA MAIS DEITADA NA CAMA, QUER GANHAR SALÁRIO DE R$: 22.0000,00 FAZ QUE NEM O TIRIRICA VAI PRA BRASILIA E ENTRA NO CONGRESSO OK.... ENTÃO VAMOS INCENTIVAR É 100ZÃO E PRONTO ACABOU... ABRAÇO PRA TODOS..... FUI.....
Boa Noite, pessoas.
100zão é tudo de bom.
Depende só de nós mantermos os preços, pois se observarmos bem,
existe muta opção bacana até essa faixa.
Agora uma sugestão de um novato:
Que tal criar um tópico de TD´s até 100ão.
Fica aí a segestão (desculpe o trocadilho)
100zão é tudo de bom.
Tô dentro da campanha do 100zão ....
Bora não sair com nenhuma puta que cobre mais ....
Pressão nelas !!!!
Bora não sair com nenhuma puta que cobre mais ....
Pressão nelas !!!!
Conte comigo, estou dentro dessa companha! chaga de exploração!
Caros,
É com imensa satisfação que passo a integrar a campanha do 100ZÃO.
Do alto da minha longa experiência, posso garantir que vivemos um período em que a relação custo/benefício está exageradamente alta.
Temos mesmo que juntar forças, “enquadrar o mercado” e não nos render à exploração generalizada.
Minha mensagem é para que estejam todos em estado de alerta. Num futuro próximo a luta será desigual. Por ocasião da Copa do Mundo e a seguir as Olimpíadas, os gringos vão invadir as nossas praias. Aí vai ser a luta do Real contra o Dólar e o Euro. A nosso favor temos a vantagem estratégica de conhecer o terreno. Além disso podemos interferir nas comunicações e isolar o invasor.
Então preparem-se para uma guerra de guerrilha. A pesquisa e a informação são armas poderosoas e o inimigo também sabe disso.
Observem que muitos ainda não tem noção do que está para acontecer, incluindo as próprias GP's...
Grande abraço.
TODOS MOBILIZADOS NA BATALHA PELO R$100ZÃO !!!
É com imensa satisfação que passo a integrar a campanha do 100ZÃO.
Do alto da minha longa experiência, posso garantir que vivemos um período em que a relação custo/benefício está exageradamente alta.
Temos mesmo que juntar forças, “enquadrar o mercado” e não nos render à exploração generalizada.
Minha mensagem é para que estejam todos em estado de alerta. Num futuro próximo a luta será desigual. Por ocasião da Copa do Mundo e a seguir as Olimpíadas, os gringos vão invadir as nossas praias. Aí vai ser a luta do Real contra o Dólar e o Euro. A nosso favor temos a vantagem estratégica de conhecer o terreno. Além disso podemos interferir nas comunicações e isolar o invasor.
Então preparem-se para uma guerra de guerrilha. A pesquisa e a informação são armas poderosoas e o inimigo também sabe disso.
Observem que muitos ainda não tem noção do que está para acontecer, incluindo as próprias GP's...
Grande abraço.
TODOS MOBILIZADOS NA BATALHA PELO R$100ZÃO !!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Eu só não entro na campanha do 100zão, porque acho 100 reais muito pra um foda. Não gastei mais que 50. Para eu chegar a gastar 100 tem que ser algo excepcional.
P.S. o interessante é que a avaliação das "profissionais" que cobram 200, 300 e até 400 no forum não é muito diferente daquelas que cobram 70 ou 80. E eu tenho o espírito de São Jorge!
P.S. o interessante é que a avaliação das "profissionais" que cobram 200, 300 e até 400 no forum não é muito diferente daquelas que cobram 70 ou 80. E eu tenho o espírito de São Jorge!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 169
Ver TD's
fudelozo escreveu:Boa Noite, pessoas.
100zão é tudo de bom.
Ja que é pra fazer o merchan da campanha, a idéia do nosso colega citado acima é muito boa e deveria ser vista pela moderação.
É nois!