Pois é né ... acho que estou ficando velho e sem saco para ficar vendo ou lendo certas discussões ou assuntos sem "eira" nem "beira"... e esse é um deles ...
Querer justificar o pagamento de uma GP a um preço de 100zão, dizendo que "tá bom demais",afinal "ela ganha mais do que um pai de família" (coitado) ... chegando a calcular quanto uma GP ganha por dia, por semana, por mês ... tenha a santa paciência ...
Não se trata de tomar as dores de GP e se assim fosse, não haveria nenhum problema ...a questão é outra ... a lei da oferta e da procura é a lei que rege o mercado ... essa lei vem desde os primórdios da história ... é assim e assim será ... e sendo assim existem preços para toda e qualquer demanda, para todo gosto e também bolso ... não dá para comer caviá e tomar um bom vinho ao preço de caldo de cana e pastel ... sendo assim tem mulheres na faixa de R$ 50, de R$ 70, de R$ 100, de R$ 120, de R$ 150, de R$ 180, de R$ 200, de R$ 250, de R$ 300, de R$ 350, de R$ 400, de R$ 500, de R$ .1000, de R$ 5.000, de R$ 20.000 ... tá aí ... e se existem esses preços é porque tem demanda, tem procura ...
A campanha dos 100zão é válida ??? Entendo que é válida sim ... e pelo visto deve ser para aquele grupo de faixa de preços entre R$ 120, R$ 130, R$ 140, R$ 150 ... que é a faixa de preço que os foristas adeptos do 100zão me parecem que têm condições de pagar ... nada contra ... obviamente, nessa faixa de preço não se pode esperar nenhuma beldade, não é mesmo ??? tem que se contentar com o "material" na maioria das vezes já bem gasto, "material" "meia boca" (material = mulheres) ...
Novamente: querer comer caviá e tomar um bom vinho ao preço de pastel e caldo de cana é demais ... Fui
i..........