Iza Mara
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (84) 1381-98

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 19
Oral Sem:Sim 25Não 1
Beija:Sim 29Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PHARMENION
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Re: Iza Mara

#31 Mensagem por PHARMENION » 10 Mar 2015, 23:27

POSITIVO
Estive em Goiania na semana passada, e após tentar marcar encontro com as putas de 100zão que nunca atendem o telefone, resolví me encontrar com Iza Mara. Horário marcado em seu local de atendimento, cheguei com 1 hora de atraso, pois me confundí com outra rua de mesmo nome, porém no outro lado da cidade.
Resolvido o contratempo, finalmente cheguei em seu local e fui recepcionado com um beijo muito gostoso, logo de cara pude perceber de que se tratava de uma mulher muito gostosa, com um corpo maravilhoso e cabelos bem tratados. Após o banho fomos para o quarto, onde pude me deliciar com as belas curvas de seu corpo.
No primeiro tempo gozei rapidamente, pois confesso que seu corpo é muito bonito. Segundo tempo gozei em sua boquinha maravilhosa. Ficamos algum tempo jogando conversa fora (ela gosta de falar muito.....) e depois fui embora.
Com certeza haverá repeteco no meu retorno à GYN.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#32 Mensagem por TEX WILLER » 11 Mar 2015, 12:52

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Outro dia liguei e marquei um rala com esta puta.
Fui no apto da garota..Todos aqui sabem onde é.
No cafofo da mulher feitas as apresentações,tomei um banho e parti para o rala.
Acho que a rata não estava em um bom dia.
Chupou muito meia boca e não deixou ser chupada. Tava preocupada com a filha.
Passou uma montanha de gel na buceta e parti para meter.
Peguei a vadia de quatro e soquei ate encher a borracha.
Ficou nisto mesmo.
Sem repeteco.
Presente 100,00

Saudações

Link:
🔗

Ferg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#33 Mensagem por Ferg » 15 Mai 2015, 23:30

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Torei a Mara na última sexta. Liguei pra ela e marquei um encontro no final da tarde, no próprio local, um AP próximo ao papillon. Chegando lá gostei do que vi, coroa gostosa com um corpinho legal onde destaco seu traseiro. Boquete no couro, cavalgou de boa, PPMM, ficou de quatro e aguentou rindo o que qualquer uma levava chorando. Disse que não dá o brioco por conta do tamanho da ferramenta. Custo 150,00 ótimo custo benefício garota + local discreto.

Link:
🔗

gohan brito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#34 Mensagem por gohan brito » 18 Mai 2015, 11:22

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Primeira vê z que posto, mas e pq não sou muito de sair com GP. Mas vamos lá
Entrando no bate papo, encontrei essa Iza Mara, o que me fez interessar foi o local dela ser perto de onde moro, então marquei de ir lá, com já disseram, fica no Oeste, atrás da rua 9.
Já fui lá três vezes, vou fazer esse DT dos dois primeiros ( Ano Passado) e depois faço o último.
Na parte da tarde fui lá visitar ela, o ruim é ter que falar pro porteiro chamar no apartamento dela, kkkkk, e tenho certeza que o porteiro já sabe da sua profissão. Mas enfim, saindo do elevador ela já te recebe com uma roupa bem sensual, no meu caso foi um vestido bem curto, quando eu vi o rosto dela, eu levei um susto porque no MSN, ela tinha mostrando uma foto do rosto e estava bem mais bonita, kkkk, ela me recebeu com bjs e me jogou no sofá e começou a esfregar a bunda dela no meu pau, e colocando minha mão nos peitos dela, logo em seguida me leva pro quarto dela e já vai tirando o vestido ficando só de calcinha, que bundinha era aquela, já pediu pra eu tirar a roupa e deitar na cama enquanto ela tirava a calcinha bem devagar. O corpo dela é top.
Começou com um boquete, que chupada dela, chupa no couro e não tem frescura. Depois de alguns minutos de chupada, ela já ficou de 4 pedindo pra eu enfiar. Que visão era aquela, antes de enfiar meu pau, enfiei meu dedo na bucetinha dela alternando entre o cu dela, mas ela já fala que não da o cuzinho, que pecado viu, fiquei só na vontade mesmo hehe, então comecei a meter nela de 4, quando já estava preste a gozar eu pedi pra ela calvagar, e que cavalgada, o ruim é que ela não aguenta muito, ela já não tem tanto fôlego assim, então fizemos PPMM e logo em seguida gozei. Depois tomei uma ducha e voltei pra cama e ficamos conversando a até meu pau ficar pronto pra outra. Ela fala muito, apesar que 90 % é mentira, hehehe, já que já fui três vezes lá e sempre fazia as mesma pergunta com respostas diferentes, kkkkk. Como nunca espero sinceridade de puta, já fomos pro segundo round, e fizemos praticamente a mesma coisa, só que um pouco mais demorado. Depois disso ela praticamente coloca a roupa e te leva pra sala, porém assistindo TV ela começa a fazer carinho em mim, e o meu pau volta a ficar duro, então falei pra ela irmos pro quarto novamente, ela não tava muito afim de ir não, mas não recusou, então outro boquete e depois coloquei ela de bruços e finalizei com ela naquela posição mesmo. Depois coloquei minha roupa e fui embora, já que ela falou que a filha dela poderia aparecer depois das 19 hrs. Eu cheguei às 16:40 mais ou menos.

Rosto: 4,5, é feia mas não é das piores, mas eu não estava afim de beijar e nem sair pra passear, então não ligo muito pra isso.
Higiene: 9, e bem limpa e cheirosa, aos casados não abrace ela com roupa, pq o cheiro dos cremes fica. Kkk
Anal: Não faz, apesar que da pra perceber que ela já fez. Rsrs
Buceta: normal, lubrificação natural.
Custo beneficio: pelo fato dela ter um corpo até bacana, e ter local próprio, acho valido os 150, agora, se ela for pra motel, compensa muito não. Paguei 150 dilmas.
Geral: É uma mulher com mais de 45 anos que não aparenta ter a idade. É bem simpática.

Link:
🔗

gohan brito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#35 Mensagem por gohan brito » 18 Mai 2015, 12:03

NEGATIVO
Depois de não conseguir arrumar nenhuma foda para um sábado a tarde, resolvi ir na Iza de novo, foi no FDS passado.
Liguei pra ela e perguntei se tinha como ir, e ela disse que sim. Marcamos no final da tarde e no horário fui lá. Falei pro porteiro chamar na Iza Mara e ele fez um sorriso, kkkkk, mais uma vez, ele sabe, apesar de que era outro.
Saindo do elevador ela me recebe da mesma forma que das outras vezes, só que dessa vez ela não estava com vestido curto e sim com uma saia. O susto que eu tomei não foi pelo rosto dela, já que eu já conhecia, e sim pelo corpo dela. A coroa deu uma engordadinha, kkkk. Pois bem, dessa vez ela não me jogou no sofá, já me levou direto para o quarto, achei meio estranho, mas como eu estava louco pra meter nem me importei. Chegando no quarto ela já tira a roupa e vejo que realmente ela engordou, que barriga era aquela, então me pediu pra deitar e começou a fazer um boquete, tipo, não foi nem um minuto e ela já tinha parado, e falei pra ela continuar e ela fez bem meia boca, já percebi que ela não tava muito no clima, só podia ter falando antes pelo telefone que ela estaria escrota, então falei pra ela parar de chupar e ficar de quatro logo aí que eu percebi que ela realmente tá gordinha, antes era uma visão maravilhosa, só que agora nem tanto, enfiei meu pau e comecei a meter nela, e ela gemendo que nem uma louca tentando me fazer gozar logo, kkkk, depois falava se tava gostoso e me pedindo pra gozar, então aí que enrolei mesmo. Depois pedi pra ela vim por cima de mim, e ela no mesma esquema das anteriores não aguentou muito. Então coloquei ela de bruços e comecei a enfiar o dedo na buceta dela, da mesma forma que já tinha feito antes e ela flw que não gostava e pediu pra parar, kkk, então meti com gosto e sempre segurando pra não gozar, ficamos nessa mais ou menos uns 25 minutos, aí pedi pra gozar no rosto e ela disse que não podia por causa do cabelo, então gozei nos peitos delas. Tomamos banhos e começamos a conversar, ela disse que engordou pq ficou 1 ano na Europa, e não tinha como resistir a culinária de lá, só queria saber como a galera fez pra ir no apartamento dela já que a mesma não estava por lá, kkkk, como disse no anterior, não espero sinceridade de puta. Aí ela flw que não podia mais ir para o segundo round que tinha que ir na feira trocar uma roupas, como vi que ela estava muito escrota não pensei duas vezes antes de me arrumar e ir embora. Todo mundo tem dias ruins e que não está muito afim de fazer algo, todos nos temos problemas, por isso não reclamei do valor e paguei o combinado, mas não volto nunca mais e não recomendo tbm pra amigo nenhum, porque ela podia muito bem ter falado ao telefone que não estava disposta.

Corpo: o que era um ponto forte dela, hj já não é o mesmo, mas pra quem gosta de uma ‘’meia’’ gordinha, ela ainda não tá gorda, mas do jeito que anda as coisa, e bom aproveitarem logo.
Rosto: feia, não vai mudar.
Higiene: nada a reclamar, continua limpinha.
Buceta: normal, lubrificação natural.
Custo beneficio: PRA MIM, como o corpo dela não é o mesmo que antigamente, não vale muito a pena não, tem algumas meninas mais nova e com corpo melhor cobrando 100 reais.
Geral: E simpática, o local e de boa, o corpo já não é o mesmo, apesar de que a idade chega pra todo mundo.

Link:
🔗

luigi23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#36 Mensagem por luigi23 » 21 Jul 2015, 11:04

NEUTRO
Nota:5
Resolvi arriscar ligando para essa perva. Foi super educada no telefone, ponto positivo. Chegando ao local fiquei animado, bem perto do trabalho, se fosse bom ela teria um cliente assíduo. Quando abriu a porta, putzz, cara de tiazona, vestida com um blusão. Realmente o rosto é derrubado, do tipo que vc não encara beijar....(mesmo ela querendo eu desviava). Mas tudo bem, nem tudo estava perdido, a rata tirou roupa, aí ssim gostei, ponto positivo.
Trata-se de uma coroa um pouco acima do peso, sem barriga proeminente, acho que fez lipo, peitão massa de chupar, bunda deliciosa, pra pegar de quatro, enfim uma clássica Raimuda.
Partimos pro fight, super liberal, chupou meu pau sem frescura, camisinha, e se deixasse ia me fazer gozar ali mesmo.
Comi de quatro, PPMM, e outras posições. No final pedi para ela chupar mais um pouco, daí ela chupou, chupou, até eu esporrar, não fez cara de nojo e foi super de boa.
Tomei banho, ela quis conversar um pouco, mas eu queira era sumir , então vazei.

Conclusão: Foi um TD neutro, pois embora a foda fosse boa, não senti um clima para ficar mais tempo com ela, questão de química talvez, não pretendo repetir.
Valor cobrado: R$ 150,00
tempo: acho que fiquei uns 35min (mais ou menos)

Link:
🔗

Danger4799
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#37 Mensagem por Danger4799 » 02 Out 2015, 15:53

Bom dia meu primeiro relato para o fórum, sai ontem com Iza, combinamos tudo pelo whats a principio seria para as 15:30 hs mas a mesma teve um compromisso e nos encontramos as 17:00 hs em seu apartamento, por sinal um apartamento bem organizado tudo limpinho. Chegando em seu apartamento toquei a campainha e ela abriu a porta do apartamento com um vestidinho bem curto e apertadinho logo meu pau já ficou duro pq ela e muito gostosa e mandou eu entra e entrei e já mim recebeu com um beijo bem gostoso. Falei pra ela que queria jogar uma agua no corpo ela pegou uma toalha pra mim tomei um banho, sai do banho so de toalha e ela tirou a toalha e caiu de boca, conversamos e um pouco ai o sexo começou, com sexo oral ela em mim depois fiz nela ai depois fomos para a penetração ate eu gozar gostoso, foi muito bom ela tem um bundao e peitões bem gostoso. Ai depois ficamos conversando na cama, conversamos alguns minutos da vida dela e eu falando da minha ate mim recuperar para o segundo round. Ai segundo round começamos novamente com beijos e amaço, sexo oral ela em mim depois eu nela, depois penetração ela por cima depois papai e mamãe e por ultimo peguei ela de quatro, transamos muito ate eu gozar, quando gozei conversamos mas um pouco fui ao banheiro joguei uma agua no corpo e mim vestir, paguei ela, ai mim ofereceu uma agua bebi nos despedimos com um beijo na boca e fui embora.

Avaliações:

Rosto: Parece uma japa de leve. nota 3
Altura: Baixa
Seios: deliciosos de chupar e de se ver nota 8
Bunda: Muito linda mesmo. nota 9
Meteção: 9 aguenta ferro sem dó
valor: Pediu 150,00 mas combinamos a 100,00 R$ crise financeira do pais kkkkkk

Vai ter repeteco sem duvida.

Link:
🔗

redrock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#38 Mensagem por redrock » 28 Abr 2016, 08:16

POSITIVO
Nota:9
Após muito sofrer da maldição de sonegador, resolvi postar um breve resumo das minha incursões com essa mulher q pouco conheço mais considero pakas.
Consegui o contato pelo gpguia mesmo, entrei em contato pelo whatsapp, vi que a mesma tem local próximo ao meu trabalho o que é um ponto positivo o, o segundo ele é atenciosa, não me regulou tempo (geralmente tenho que ir embora por conta do meu alvará em vias de expirar) e disposta mais do q muita novinha por aí e é uma companhia agradável.
Já sai 4x com ela, as primeiras 2x paguei os 150 sem choro, negociei uma terceira por 100 e não sei dizer se foi por conta do horário ou por ser já a terceira vez a disposição não foi a mesma, ñ chegou ao ponto de ser ruim, mas notei uma leve diminuída.
A abordagem dela foi muito parecida como já bem descrito pelos confrades, então acho que não vale a pena ficar me repetindo, como ta complicado achar uma mina assim cativo e sempre q possível tem repeteco
Perdão pela barrigaverdisse do primeiro relato e segue a putaria...

Link:
🔗

Responder