Leandra (gatasgyn)
R$ 150,00 - Telefone: 9266-0347

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 20Não 5
Oral Sem:Sim 14Não 15
Beija:Sim 25Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japacarinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

sai com ela...

#31 Mensagem por japacarinhoso » 29 Abr 2008, 13:12

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
bem amigos, sai com esta malandrinha, pediu pra que eu fosse pra br 153, nao gosto muito daquele lugar mas topei, afinal já sai com ela e achava ela uma delicia, entrei no primeiro motel que vi, quando entrei vi que tinha ido numa barca furada, motel velho, antigo, liguei pra ela e a distinta diz: ô nego, eu nao vou em motel fuleiro nao, pode sair daí!
Porra, achei muita arrogancia da parte dela, mas concordei em sair, fui pro fenix motel, liguei pra perva e ela chegou em mais ou menos 40 min. (isso pq ela diz que mora na regiao dos moteis..rs..) chegou linda, muito cheirosa, tirou a roupa e estava MARA (maravilhosa), só que começou uns probleminhas, na primeira vez fez oral sem, desta vez não quiz fazer nem com o papa, mamei nos peitos dela d+, peitos deliciosos parecendo uma pera, lambi a barriguinha dela e quando ia chegar na prexeca ela fecha as pernas, alem de nao me chupar nao deixou eu chupar ela...carai...
Comi a puta de 4, papai mamae e enchi a borracha, nem pensei em segundo tempo, bola com capa e nao deixar eu provar a grutinha dela, mas a perva foi puxando conversa e acabei ficando pro segundo tempo, comi ela de 4 e papai mamae novamente, ela no finalzinho ficava mandando umas palavras meio desconexas tipo: Ai Fedaputa, vou gozar, mete nessa bucetinha seu fedaputa...Nesse momento dedilhei o bundao dela com vontade e ela aparentou gostar...rs...
Vou dar um neutrão, pois me chamou de fedaputa, nao me chupou sem e nao deixou eu chupar ela...
Então vou dar um neutro pois eu nao sou filho dela... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#32 Mensagem por Cão Louco » 29 Abr 2008, 14:46

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#33 Mensagem por Derramado » 29 Abr 2008, 16:19

Isso ai Japa, seu filho da mãe! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

HEHEHE

#34 Mensagem por Vacaiado » 29 Abr 2008, 20:50

:lol: :lol: :lol: :lol: muito boa essa...

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#35 Mensagem por QdoPosso » 29 Abr 2008, 21:46

Link:
🔗

PENETRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#36 Mensagem por PENETRO » 29 Mai 2008, 12:01

Leandra foi ver mainha na Bahia...

de lá deve ir para a Europa...

caso os seus planos se concretizem... tão cedo ela retorna...

Apenas informo...

Link:
🔗

PENETRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Voltou... TARADA... rs...

#37 Mensagem por PENETRO » 26 Ago 2008, 17:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mobem voltou...

voltou e voltou tarada... do jeitim que eu gostio...

chegou semana passada... mas estava no estaleiro esperando o sinal sair do vermelho...

....

Hoje, dei-lhe minha boas vindas de retorno... pena que naum fui o first... mas paciência...

pontual, cheirosa, pele sedosa... porra virei BOP... ou será que apaixonei... bom... descubro isso depois... rs...

ao telefone "ô nego..." o tesão já aflora com a voz carregada de sotaque...

já no metel... sedutora com a roupa íntima escolhida a dedo... toda vermelha... pustamerda... namoramos um pouco o suficiente p\ meu "amigo" babar... beijos quentes e ardentes...
eu acariciando aquele monumento... pq ela naum é "guria"... é mulher... e q mulher... monumento... aqueles seios fartos... naturais... (Ps.: outra coisa)....

porra queria esquartejar ela e levar as pernas... a bunda... os seios p\ mim... mas preferi degustar mesmo e deixar como está.... rs....

ooooooooooo delícia....

ela sempre "analisa" o material antes de começar... ae vendo a "baba"... capote... eu respeito... é opção dela... e a higiene dela é algo impecável... após "vestir" meu guri... bola gato... entusiasmada... chupou com gosto... me lembrei de um filme que vi a dois dias em casa... (Aline Hot Anal)... onde a guria chupou o pau do kra ateh sair lágrimas nos olhos... parecia ela...

bueno... veio por cima... cavalgou mutcho... enquanto eu degustava seus deliciosos seios... o suficiente para ambos gozarmos eu antes... ela logo em seguida...

ela pediu um "time" p\ se recuperar... voltamos ao "namoro"... me contou da viagem... papo alto astral... planos... etc...

novas carícias... eu passei a língua por quase todas as curvas dela... rs... kct... q monumento... novo capote... mais bola gato... peguei-a de 4... bomba... madeira... ae apareceu o KY... ah o ky... rs... pediu p\ ir com carinho... e eu fui... estacionei ele todinho na garagem... logo em seguida... madeira... de 4... depois eu por cima dela deitada... segurando seus seios... menino... encaixe perfeito... nossa "dança" era uníssona... pensa num kra feliz... pensa... eu... bombei com gosto... e ela xingando... resolveu soltar o verbo... rs... borracha cheia...

banho rápido... tinha que ir ao banco ainda... novas carícias...
selinho básico... deixei-a em kza...

satisfação total!!! com gostinho de quero mais... ela é daquelas que qdo vc a deixa... tem a sensação do mar... como se ela ainda estivesse ao meu redor... pele na pele ainda...

Presentinho = R$ 200,00
Metel = R$ 62,00

Link:
🔗

CaraCertoMG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Quase que fiquei a ver navios...

#38 Mensagem por CaraCertoMG » 10 Nov 2008, 02:47

MANCADA
Marquei com a GP numa quinta feira a 2 meses atrais e a mesma quase me deixou a ver navios... Marquei com ela logo no final da tarde, porem peguei o tel de outra GP (Ana Paula), recomendação de parente. Falei com a Ana Paula sobre um possível encontro mais tarde apos a Faculdade da moça.
Fui para o Hotel, confirmei com a Leandra e fiquei esperando (30 minutos o tempo combinado). Passados vários 30 minutos e tentando contato por cel, ela atendeu dizendo que estava enrolada com um cliente antigo de BSB. Disse que me ligaria em minutos confirmando ou desmarcando... resumindo, tive que ligar novamente e ela atendeu dizendo que não poderia, pois iria jantar a pedido $$ dele.

Para não ficar a ver navios, liguei para Ana Paula (FOX VERMELHO) e marcamos logo apos a fac dela. Chegou 30 minutos depois e esse relato faço em outro depoimento...

Caros, apesar das ótimas recomendações - PISADA NA BOLA da LEANDRA...

:( :x

Link:
🔗

BigMacky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ana Paula (FOX VERMELHO)

#39 Mensagem por BigMacky » 10 Nov 2008, 16:39

CaraCertoMG escreveu:Para não ficar a ver navios, liguei para Ana Paula (FOX VERMELHO) e marcamos logo apos a fac dela. Chegou 30 minutos depois e esse relato faço em outro depoimento...
Alguém conhece a prima?
Post o TD ai, CaraCertoMG!!!!

8)

Link:
🔗

COMANCHE 31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: particular; Soasgatas não quero mais

#40 Mensagem por COMANCHE 31 » 20 Jan 2009, 00:47

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
comico_gyn escreveu:Ae galera, estava com saudades dessa gata e ontem resolvi fechar um REPETECO com ela...no MontBlanc.
Assim que a gata chegou, nos resonhecemos...altos papos e a gostosa começa a tirar sua roupa...putz, aquele corpão gostoso bronzeado...maravilhosa. Não vou relatar as características físicas, pois já existe nos tópicos referentes.
Depois de tomar uma cerva gelada, começa os amassos...começa a chupar com maestria (que maravilha) e depois de um longo tempo, então coloca o capote e senta em cima do rapaz, vem por cima, depois de ladinho...até que gozei gostoso.
Banheira no ponto, fomos para lá relaxar, cerva...trocamos umas conversas e logo voltamos para segunda. Deitamos na cama e ja veio por cima, colocou o crock na boca, cheia de tesão; Como estava meio com pressa pelo horário do alvará, já meti de quatro e foi tudo...com força...gata gemendo..até que foi um gozo só...hehehe..maravilha de posição ver aquela gata na posição e o bronze sob sua magestade...
Enfim, tomamos um banho e vazamos.
Ainda não encontrei uma GP simpática e gostosona como a Leandra. É uma baiana arretada mesmo!!! :D Sabe o que faz...e conquista mesmo o cliente.

NOTAS:
Rosto - 8
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 8
Seios - 10
Bumbum - 10
Oral - 8,5

Essa merece....
Final das contas, lucro de 150 pilas + motel;

ja sai com esta gata. Ela é ótima. Estilo mulherão.

Pudin
Coordenação GPGuia - 20/01/2009

Link:
🔗

Responder