Ludimila / Luana Camargo / Priscila Andrade (gatasgyn)
R$ 150,00 - Telefone: 8437-4689 / 9133-6936
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 24Não 7
Oral Sem:Sim 36Não 1
Beija:Sim 29Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 294
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
REPETECO COM A GATA , DESTA VEZ NÃO FOI TÃO BOM , ELA FICOU PREOCUPADA COM O CELULAR , ALIAS ELA ANDA COM UNS TRÊS NA BOLSA ( NA MINHA OPINIÃO ELA E COORDENADORA PROFISSIONAL DA CARLA LOPES , PALOMA E RAFAELA , MENINAS QUE MORA COM ELA ) , MAS EU TAVA AFIM ERA DE BOMBAR AQUELA BUNDA E MATEI A VONTADE , E DE BÔNUS UMA BOA CHUPETA , NO ANAL DESTA VEZ ELA REFUGOU , MAS NÃO IMPORTEI PORQUE JÁ ESTAVA SATISFEITO.
O ROSTO CONTINUA A NÃO AJUDAR , MAS QUEM OLHA PARA "CARA" COM AQUELE VISUAL DE BUNDÃO
CACHÊ $ 100.00 + CONDUÇÃO , BOM CUSTO x BENEFICIO .
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 294
Ver TD's
FIZ UM TD COM A LUANA NO DIA 30/01/2006
ORAL DA GATA É MARAVILHOSO SEM CAMISINHA.
TREPA EM TODAS AS POSIÇÕES Q VC PEDIR.
NÃO QUIS LIBERAR O ANAL DE JEITO NENHUM;ME DISSE Q O ANAL Q ROLOU COM OS OUTROS FORISTAS FOI PELO TAMANHO DA FERRAMENTA,O MEU NÃO QUIS ENCARAR DE JEITO NENHUM APESAR DE EU TER INSISTIDO MUITO.
ROLOU TRES FODAS, SENDO Q A ÚLTIMA DEIXOU FINALIZAR NA BOCA.
TD POSITIVO.
TEM UMA BUNDA FANTÁTICA MAS NÃO QUIS LIBERAR MESMO.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 123
Ver TD's
IRMAO VOU RELATAR O SERMAO
FUI PRO MTL A PEDIDO DA RAPOSA RETORNEI A LIGAÇAO ELA ME DISSE QUE CHEGARIA EM 15 MINUTINHOS E SÓ CHEGOU EM 65 MINUTOS MARCADOS NO RELOGIO(PRA MIM QUE SÓ TINHA 2 HRS DE RECREIO FIQUEI NO PREJUIZO)
AI ROLOU UM BOM BATE-PAPO ELA ME DEU UMAS DICAS DE GPS QUE NAO ESTAO POSTADAS NESSE FORUM
COMEÇAMOS A OBRA COM ALGUNS BEIJINHOS AI ELA LOGO CAIU DE BOCA NO CANHAO E SEM O LACRE NESSE QUESITO ELA É MUITO COMPETIVA CHOPA MUITO BEM MESMO SÓ QUE DEIXOU MUITO A DESEJAR PRA MIM FALTOU AQUELAS EXITAÇOES COMPLEMENTARES TIPO MOEDER A BARRIGA,CHUPAR OS MAMILOS,LAMBER O SACO,CHUPAR OS COCOS,MORDER NA REGIAO DA VIRILHA E ATÉ UM BEIJO-GREGO(PRA QUEM CURTE ESSA MODALIDADE)
DEPOIS ELA LACROU O BICHO E DE BUNDA VIRADA PRA MINHA CARA POIS TUDO PRA DENTRO DA XANINHA COMEÇOU A CAVALGAR E REBOLAR E EU OLHANDO AQUELE BELISSIMO CUZINHO PISCANDO PRA MIM QUASE GOZEI MAS COMO O MEU TEMPO JA TAVA CURTO DECIDI GOZAR NAQUELE BUNDAO
ELA DEITOU DE LADO E MIROU O CANHAO PRO CUZINHO E AJUDOU A ENCAIXAR COM A MAO FUI ENTRANDO LENTAMENTE E ELA AJUDANDO SÓ QUE QUANDO JA TAVA NA METADE COMECEI A BOMBAR E ELA NAO TIRAVA A MAO ELA ESTRANGULOU O BICHO PELO MEIO E DISSE PRA NAO COLOCAR TUDO NAO AI EU DEITEI ELA DE BRUÇOS E FUI COLOCANDO NOVAMENTE NO CUZINHO AI ENTROU TUDO MAS QUANDO COMEÇEI A BOMBAR VI QUE ELA TAVA SENTINDO MUITA DOR E COMO NAO SOU MASOQUISTA DESISTI DA OBRA
MANTIVE ELA DE BUNDA PRA CIMA TROQUEI O LACRE QUE TAVA TODO SUJO DE .... E COLOQUEI NA BUCETA MESMO FUI BEIJANDO ELA MORDENDO SUAS COSTAS APERTANDO SUA BUNDA ATE QUE GOZEI
NO FINAL DA FODA PERGUNTEI SE ELA CURTIA ANALSEX ELA ME DISSE QUE NAO SÓ FAZIA POR DINHEIRO MESMO NAO CURTIA NEM COM O NAMORADO NESSE CASO ACHO QUE ELA NAO DEVERIA FAZER PROGRAMA ANAL POIS ANALSEX É SO PRA QUEM CURTI PRA QUEM TEM TEZAO NO RABO FAZER SÓ POR OBRIGAÇAO OU POR DINHEIRO ESTRAGA O FODA
A RAPOSA ME DISSE QUE TEM 23 ANOS MAS NA VERDADE TEM MAIS DE 30 ANOS TEM O CORPO MUITO FLACIDO OS PEITOS SAO PEQUENOS MEIO CAIDO E TEM O BICO FEIO PARECE UMA VERRUGA AGORA O ROSTO É FRACO CHEIO DE RUGUINHAS ATE PARECE UMA VOVOZINHA O PREÇO FOI COMBINADO 120,00 LIVRE PAGUEI SÓ O MTL 20,00
ESPERO TER AJUDADO OS IRMAOS QUE ESTAO COM A LUANA NA MIRA E A PROPRIA LUANA COM UMAS DICAS BASICAS DE QUE O HOMEM GOSTA
NAO DESCARTO A POSSIBILIDADE DE TER REPLAY TALVEZ PEGARIA ELA NUM DIA BOM PRA DAR O RABO AGORA AS FOTOS DO SITE GATISSIMAS SAO DELA MESMO E A FERNANDA SOARES É SUA PRIMA OUTRA GP
VALEU IRMAO
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
ola galera
Já sai com a loirinha em questão...adorei...fantastica ! É a luana camargo do Gatissimas...mina muito gente boa...gostosa e conhece um monte de outras gp.
Bom eu paguei na epoca há uns 5 meses 100,00 por cada garota...fomos eu e 2 amigos...ela fez a conexao com as outras...só que na hora de fazer o troca elas queriam cobrar mais...ou seja tem que falar antes se nao na hora elas querem mais...o tel dela é 84374689.
è isso ai
t+
na boca
ja deve ser o segundo ou terceiro td que faço com essa perva;
peguei ela no terminal da t9.... meus amigos ela tava com uma calça que pelo amor de deus que rabo essa loira ta....brincadeira,,,fomos pro motel,,,
ela veio voando com a boca no meu pau... q boquete, comecei a enfiar meu pau na boca dela q ia la na garganta com toda força...foi bom....depois coloquei a safada de quatro e bombei no cuzinho dela,, uma coisa q nao sabia ela adora apanhar na bunda.......
como meu tempo estava curto, ficou marcado pra proxima vez rolar um disconto
abraço
a finalizada foi na boca dela , tem uma cara de safada de puta mesmo, aquela q vc olha e nao tem duvidas
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Re: na boca
como meu tempo estava curto, ficou marcado pra proxima vez rolar um disconto
Caro Amigo,quanto foi o presentinho?
A mina regulou horário?
Saudações Esmeraldinas!!!
Caro Amigo,quanto foi o presentinho?
A mina regulou horário?
Saudações Esmeraldinas!!!
nao regula muito
nao regulou muito nao passou de 2 horas e o celular dela ficou no silencioso
o presentinho dela foi 100,00
o presentinho dela foi 100,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
TD GERAL
Positivo
Satisfação - 62 %
GAROTA
Nome - Luana Camargo - 62 8437-4689
Localização - / GO
CARACTERÍSTICAS
GP é - Loira
Seios - Pequenos
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Selinho
Faz Anal - Não
Local próprio - Não
Altura - 1,5468797978
Valor/Tempo - R$ 100,00 NÃO REGULA
NOTAS:
Rosto - 5
Corpo - 8
Simpatia - 8
Beijo - 4
Seios - 6
Bumbum - 9
Oral - 7
Normal - 9
Anal - 0
RELATO
COMI ESSA DELICIAZINHA HJ.
DE ROSTO É PADRÃO JR34, OU SEJA MAIS OU MENOS LPZ.
LOIRINHA, ROSTINHO JUDIADO, LEMBRA JUDEU NÉ? HAUAHAUHAUHAUAHAUHU
VAMOS AO TD:
CHUPETEX NO COURO BEM FEITO, METE GOSTOSO, GOSTA DE DAR DE QUATRO, BUNDA GOSTOSA, TATUAGEM NA ANCA DIREITA, REBOLA E GOSTA DE TOMAR UNS TAPINHAS "CARINHOSOS".
PRIMEIRA FINALIZAÇÃO COM ELA DE QUATRO REBOLANDO.
2º TEMPO CHUPETEX, 69, ELA CAVALGANDO, DE FRENTE, DE COSTAS, FRANGUINHO ASSADO, DE QUATRO E FINALIZAÇÃO NA BOQUINHA. GUARDOU TUDO NA BOCA E FOI CUSPIR NO BANHEIRO MAS NAUM DEIXO ENTORNAR NADA PONTO PARA A LOIRINHA.
BOA CIA VALE OS R$100,00, NÃO DEVO REPETIR PREFIRO COMER COISA MELHOR POR R$ 150,00, MAS NUNCA SABEMOS O DIA DE AMANHÃ NÉ.
BOA DICA, METE GOSTOSO E BOM CUSTO BENEFÍCIO.
FUI
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 150
Ver TD's
Esforçada... mas fraquinha!
Saí com essa garota a umas 3 semanas + ou -... mas preciso ser sincero... não me agradou! bunda toda mole cheia de celulite! rosto muito fraco! a chupeta é devagar! ela é bem esforçada... faz anal... deixa gozar na boca! (vou dar neutro pelo esforço... mas não gostei!)... mas tem muitas garotas por aí bonitas e gostosas q fazem isso tbm e melhor! não precisamos pagar 150,00 só pra comer uma bunda e gozar na boca de uma catilanga!!! Até porque... isso até a pamela faz... mas quem tem coragem de pagar pra uma matusquela dessas! Tem muitas raparigas por aí muito mais gostosas.
Sou novo por aqui e já me dei mal várias vezes confiando em determinados relatos! Vamos caprichar aí galera! não precisamos falar bem de quem não merece só pra agradar... ou pra comer de graça (ou ter desconto... como já tive ofertas)... até pq nem compensa!!! tem muitas aí q nem de graça vai!
Falou pessoal... Essa não recomendo!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
- Eu nunca saí com esta perva Fernanda Soares, apesar de acha-la muito gostosa...nas fotos do site.
- Mas faço das palavras do Corujão-go as minhas... eu tbm já entrei num vacilo de confiar nos relatos...eu acho que não podemos crescer a bola das pervas, só porque sabemos que no outro dia elas vão olhar e ler, por isso as vezes o cara fica intimidado de falar a verdade...
- Mas faço das palavras do Corujão-go as minhas... eu tbm já entrei num vacilo de confiar nos relatos...eu acho que não podemos crescer a bola das pervas, só porque sabemos que no outro dia elas vão olhar e ler, por isso as vezes o cara fica intimidado de falar a verdade...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Unificando
Bom, atualmente ela usa os seguintes nomes: Priscila Andrade 9133-6936 e Bruna Sales 8437-4689, todos no Gatasgyn
http://www.gatasgyn.com/pricilaandrade/index.html
http://www.gatasgyn.com/bruna/index.html
Vamos ao relato: Fazia tempo que tinha vontade de conhecer a Priscila, e hoje foi este dia.
Liguei para ela e combinamos no Motel Chalet. Chegou logo depois, realmente as fotos, embora com vários nomes, pertencem a ela e não é nenhuma enganação. Inclusive, ela vai logo informando sobre os dois anuncios que ela tem na atualidade, para evitar algum mal entendido.
Ela foi logo chegando e fazendo carinhos, partimos para a atividade principal. Chupou muito gostoso, retribui fazendo um 69, logo depois ela encapou o danado e foi sentando em cima. Rebolou e gemeu gostoso, e depois de um tempo pediu par pega-la D4, e foi assim que finalizei.
Pausa para almoço, bate-papo e merecido descanço...
E mais tarde partimos para o segundo round, ela começou chupando, passou para cima de novo e depois peguei ela D4 de novo (tenho que admitir que a visão dela D4 e mandando ver nela é linda de mais, e muito gostosa), acabei finalizando em sua boquinha.
Notas:
Rosto : 7
Peito: 7, pequenos porém bonitos
Vaginal: 9, bem apertada, lubrificada e higiênica
Bunda: 10
Anal: Disse que está iniciando no anal sex, porém nem tive tempo de provar
Pernas: 9
Simpatia: 10
Educação: 10
Bronzeado: 10
Presente : R$130,00 com o taxi + R$66,50 do motel
Tá provada e aprovada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 168
Ver TD's
Luana (TD2)
Tinha saido com a Priscila há muito tempo atrás (na epoca era Luana). Ela havia me atendido em minha casa. Resolvi testar a GP de novo para ver se continuava com aquele rabão gostoso, tava afim de comer um. Liguei e ela estava no cabeleireiro mas disse que estava terminando, marquei 1 hora depois no motel.
Ela chegou no horario toda arrumada, lembrou de mim apesar do TD ter sido a muito tempo atras. Tirou a roupa e vi que continuava a mesma, loira, pequena, mais ou menos 1,605245, pele clara, pernas grossas, bunda grande, com estrias, mas que não comprometem na minha opinião, os peitos são pequenos mas bicudinhos, bom de chupar, acho ela feia de rosto mas nada que assuste, tem uma voz rouca e sensual e a pele macia.
Começamos com uns beijos e amassos e logo ela caiu de boca no cacete no couro como eu gosto, chupou durante muito tempo (ponto positivo, gosta de chupar), fiz um franquinho assado, e um PPMM e coloquei ela de quatro, meti na buceta e intimei o drive "c", na epoca do meu primeiro TD com ela, dizia ser iniciante no analsex e não quis fazer comigo, dessa vez pedi o anelzinho e ela aceitou sem pestanejar, pegou o cacete e colocou devagarinho, mas entrou sem dificuldade (a galera deve ter trabalhado muito alí, hehehe). Ela dá uns gemidinhos meio falsos o que não gosto muito dessa vez, mas o anal é muito bom, ver aquela bunda grande com o anelzinho rosado e o cacete entrando e saindo é o melhor, gozei assim. Na segunda ela chupou de novo no couro e perguntou se eu queria gozar na boquinha, foi tentador mas resolvi comer aquele rabão de novo e gozei assim novamente.
Ponto negativo dela ainda é o telefone que toca muito e ela fica louca para atender. No intervalo entre as duas metidas ela pediu para atender e eu deixei, marcou com um cara no motel e como não ia dar tempo de chegar, ligou para uma amiga ir no lugar dela, achei isso foda. Ela disse que o celular era da amiga e por isso fez isso, mas não sei não. No mais continua:
Aprovada e recomendada.
R$ 120,00 (completo com 2 trepadas)
caro amigo puntanheiro, queira saber de sua pessoa se as fotos no site sobre ela nao sao photoshoping pq at hoje as perva q peguei atraves da net foi tudo naufragio tudo diferente da foto do site, queria fazer um test drive dessa loira ai pq pelas fotos adorei essa perva, responda ai pra ajudar esse umiude tarado pelas pervas loiras....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 168
Ver TD's
Como ando ausente de Gyn , ando desatualizado tb com as GP's, por isso vim seco para Gyn para pegar as pervas. Primeiro tentei as novidades que todo mundo comeu menos eu:
Natali (celular desligado), Nayara (celular desligado), Sofhia (atendeu e falou que purpurinou ), Carolliny (desligado), depois fui para as costumeiras: Laura Campos (desligado), Ranara (desligado), Cibele (tocou, tocou e ninguem atendeu), Helena (toca e nada), Amanda Lupita (atendeu e falou que o celular não era dela), já tava desesperando pq meus contatos estavam acabando quando achei o telefone da Luana, Leticia, Bruna ou sei lá o que...
http://www.gatasgyn.com/bruna/index.html
Tinha pegado ela 2 vezes e tinha gostado na epoca Luana Camargo. Resolvi arriscar e combinei.
Já ia dar um TD negativo, pq a moça demorou 1h e 10 minutos para chegar no motel, já tava desistindo e ela dando aquelas desculpas esfarrapadas no telefone, muito enrolada, depois de muita espera chegou. E agora com novidade, turbinou os peitos, ficou bom mas prefiro peitos naturais e os dela não era dos piores, o bom é que tem uns biquinhos grandes muito bom de chupar, tá com aplique nos cabelos tb, compridos.
Chegando tirou a roupa, convoquei ela para mamar e ela começou na hora sem capote, melhorou nesse quesito desde a ultima vez que sai com ela, vez uma garganta profunda e chupava a cabeça do cacete passando a lingua nele inteiro, fui para um 69 e quando chupei o seu drive "c" ela gemeu muito, e pareceu mesmo com tesão depois deu umas chupadas no meu saco e colocou a camisinha. Gosto do estilo dela, pequena, bunda grande e pernas grossas com pelinhos descoloridos, só de rosto que é muito fraca. Começou cavalgando, beijinhos sem graça (selinho) e pedi logo para ficar de quatro e meti a vara, dando umas digitalizadas, pedi o drive "c" e ela nem passou lubrificante, deu só uma molhadinha nele e colocou para dentro. É até apertadinha, custou a entrar, mas aí bombei para valer, que delicia... bombei até ela pedir arrego gemendo, disse que tava doendo muito, tem uma bunda grande, com umas estrias que não comprometem, muito boa, aí coloquei ela para chupar de novo (ela perguntou se queria gozar na boquinha), mas tava achando ela muito gostosa e coloquei ela de 4 de novo, aí bombei até gozar. Como perdi muito tempo esperando no motel tive que vazar sem segundo round.
Um ponto negativo dela que continua é que a gente nem acaba de gozar, e ela já vai correndo ligar o celular para ver quem ligou, tenta muito agradar mas trepa já pensando no proximo programa, mesmo assim valeu os R$ 120,00.
Provada de novo, e continua recomendada.
-