Claudia Pires / Cris Mello / Bárbara Paes
R$ 150,00 - Telefone: 9105-4043/8519-0013 / 81365210

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 41 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 20Não 6
Oral Sem:Sim 40Não 0
Beija:Sim 36Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gyn explorer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#31 Mensagem por gyn explorer » 06 Jan 2010, 18:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um repeteco com essa morena peituda, enato para nao sonegar vamos aos fatos, tc com ela no MSN a noite, logo começamos a falar em putaria e lembrar das idas nossas a boate tropical, entao começamos a falar das putarias e dai o tesão foi batendo e nao aguentando mais, acabei indo busca-la em sua casa e leva-la para o abatedouro, entao começamos a namorar, eita mulher que gosta de beijar e depois logo cai de boca!! chupa que e uma maravilha , entao como o tesão tava demais, nao aguentei e gozai na cara dela antes msm da primeira foda!!! e o bom e que ela gosta mesmo!! depois tomei um banho , e logo pari para o atque, chupei muito a buceta dela, coisa que ela adora e depois a comi em varias posiçoes , eita menina que gosta de uma pica, depois de muita trepada fui uma gozada na borracha com ela de 4 e com aquela cara de safada que ela tem olhando para tras!!!! depois de 2 gozadas chega né!!!! agora e aguardar sabado para irmos a casa de swinger e cair na putaria!!! quem ainda nao provou essa morena, vale muito a pena experimentar!!!!!

Valor R$ 100,00 + 42 de despesas no motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juniorbohemio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#32 Mensagem por juniorbohemio » 19 Jan 2010, 11:20

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Olá companheiros de putaria!
Td atrasado mas não sonegado. Diante da propaganda positiva dessa gp fui confirir, liguei pra rata dia 13 e marcamos, demorei uns 40 minutos para chegar na cada dele e mesmo assim ela me fez esperar mais uns 20 minutos e sempre com o celular ligado e tocando, ela disse que é por causa da mãe dela que está doente, mas vamos aos fatos:

Realmente ela é uma morena clara com o rosto lindo e olhos verdes, está acima do peso e seus peitões são grandes mesmo mas não é lá essas coisas. Chegamos no motel sol ela atendeu uma ligação de novo, conversamos mas um pouco e fomos pro figth. começos a beijar e ela já caiu de boca na criança, como chupa bem essa rata, um dos pontos positivos dela. E eu vendo aquela buça linda e depiladinha e aquele cuzinho não resisti fizemos um 69 de responsa; eu já naõ aguentando mais emborrachei pus ela de quatro e guardei. Metemos em varias posições aí quando intimei o olho de porco ela me disse que não daria conta porque não estava 100%. Sacanagem pois tinhamos combinado tudo, o jeito foi finalizar na sua boca de veludo. Como ela me ficou devendo o brioco ficou combinado de come-lo na sua casa.

Presente da perva: R$ 100,00
motel + 2 skol: R$ 32,00 :evil:

Link:
🔗

techugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#33 Mensagem por techugo » 22 Jan 2010, 08:48

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
:roll: :roll: :roll: :roll: Lá fui eu para Goiania a serviço , sou de Campinas-SP , sempre tive vontade de comer uma goiana , estava hospedado em um hotel no centro quando resouvi ligar para essa mina , super educada e estava prontinha para me atender .Chegando ao hotel já foi direto pro bonho , depois foi minha vez quando cheguei no quarto la estava ela so de calcinha na cama , que delicia me deu um puta beijo na boca que fiquei de perna banba , chupou meu pau estilo garganta profunda sem miséria , que acabei fanalizando na bonca dela , meu amina engoliu tudo meu liquido sem disperdiçar nada essa sim sabe ser putona, heheheheh , na buceta mete sem dó , so a barriga desanima um pouco , mas uma academia resolve .

Rosto................7,5
Bund.................9.0
beijo.................10.0
Buceta..............8.0
conjunto.............7.5

Valor R$ 120,00 Hotel por conta do tranpo heheheheh.

TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum.

John Baker - Coordenação GPGuia
Março/2014

.

Link:
🔗

Pecadô_comedô
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#34 Mensagem por Pecadô_comedô » 03 Fev 2010, 11:31

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados Confrades...

Não poderia deixar de relatar esse TD, que creio ter sido induzido a erro, onde vamos aos fatos:
Noite de sexta feira, de passagem por Goiânia, empolgado com a fama de mulheres lindas, fui nos relatos dos nossos companheiros confrades, onde tentei 5 das mais positivadas (é claro) e consegui a tal Cris, ou sei lá o nome que ela tenha, existem 3 nomes (pra mim é gp rodada).
Ao chegar presenciei (achei q ia encontrar uma falça magra) uma cheinha, nada contra, mas estava afim de um verdadeiro filé.

Chegou atrasadíssima, esperei mais de 1 hora e meia no hotel, mas doido pra goza, não relevei na hora. Chegou ficou mais uns 20 minutos pra tomar um banho. Banho tomado, chegou chupando, achei q ia faze a verdadeira garganta profunda, ou 2 ou 1, ou meu pau é grande ou ela tava com a garganta enflamada. Chupada meia boca, pedi o cuzinho, com aquela papo, de que faz tempo q naum faz bla bla bla, pedi de 4, atendido, alguns minutos, pedi pra gozar na chupada, o único ponto possitivo gozei na boquinha.

Pedi a 2 direta, mas com o verdadeiro c... doce, demos um tempo e famos pra o 2 fight, de lado, frango e por fim de 4 novamente onde foi o finalizare.

Em relação a celular, demoroooouuuu mto pra desligar deixou tocar umas 3 vezes no começo, onde atendeu todas, ptz alem de pagar tem que dividir tempo com os outros.

Após a segunda foi pro banho e pediu seu moto taxi e abriu fuga.

Naum foi nem 1 h e 20.

Ficou longe de ser uma maravilha.

Custo benefício
Mto valor - beleza.

Custo R$ 130,00 com o transporte alterantivo.

Rosto 6,0
Bunda 7,5
Seios 5,0 (Flácido, rodado)
Boceta R$ 8,0

Nunca terá repeteco.

Link:
🔗

jooker 4x4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Claudia Pires / Cris Mello / Bárbara Paes (gatasgyn)

#35 Mensagem por jooker 4x4 » 14 Jun 2010, 10:07

POSITIVO
Devassos .......... Air Bag XL Extra larger .......... Peituda mesmo 8) .

Teclamos pelo msn ha bastante tempo. Até que semana passada nossas agendas deram certo. O interessante de sair com uma prima como esta, é que não existem supresas. Aliás, até que teve surpresa sim. Puta véia totalmente sem PPP. Conversa gostosa, simpática. Deve ser ótima companhia pra uma cervejinha em um boteco. Papo realmente gostoso :wink: .

Apanhei-a perto do Jardim Florença. Motel proximo à avenida Rio Verde. Descrição da prima é desnecessário. Acima do peso e um par de peitolas bem grandes. Adespeito do sobre peso faz um desfolha-coqueiro de responsa. Fica um tempão no agachamento :badgrin: .

No quarto do amor ....... ela tira a roupa e aparece uma lingerie bem sensual. Com toda técnica de anos de profissão, inicia um bola gato delicioso. Cadenciado, molhado, quente, pressão ideal, sem pressa. Boquete sensacional, proprio de quem domina e gosta do felácio :badgrin: :roll: .

Boquete bão bissurdo .... depois um desfolha-coqueiro muito bom ..... beijos sofregos.... mulherão com as carnes firmes e medidas avantajadas ...... D-4 ai é covardia, rabão ... rabasso... rabiola de responsa .... dai ela começa um rebolation coisa-de-loko ........ empolguei demais e não consegui segurar ..... gosei numa explosão incontrolavel :? .

Tava doido pra comer aquele cuzinho cobiçado e ela me derrubou com maestria. Banho. Deitamos novamente e ficamos conversando e nos carinhando .... dai a pouco ela começa a mexer com o fofinho ..... dificil segurar mas a lembrança da Patr-icia me deu forças par não sucumbir aos encantos desta experiente prima :-x .

Foi isso que se deu. Uma metidassa, mas fiquei com o gosto de quero-mais. Ainda vou conferir o rugoso dela. só que desta proxima vez não vou desviar minha atenção. Vou direto ao zoi-de-porco da marvada :twisted: .

Amplexos opulentos.

Link:
🔗

GOIANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#36 Mensagem por GOIANO » 04 Ago 2010, 09:52

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Caros colegas de putaria...

Depois de uns tempos fora de goiânia e longe de putarias voltei :mrgreen:

Lendo os relatos dos colegas resolvi tentar a sorte com uma peituda.

Liguei me atendeu muito bem e marcamos a peia, busquei-a dita cuja em sua casa no Novo Horizonte.

Entrou na viatura de vestidinho preto, salto alto e um belo decote, quase pirei naqueles peitos :roll:

No motel bebidinha básica pra descontrair, quando tirou o vestidinho me aparece de espartilho vermelho e um corpão pra muitos acima do peso, mas pra min que gosto de uma fofinha, uma delícia!!!

E os peitões, aquilo não é peito é um parque de diversão.

Depois de mamar muito naqueles peitões fomos pro rala e rola

chupa no couro, molhado uma delícia.

Metemos de todo jeito e depois de quatro não aguentei a visão daquele rabão e quase enchendo a borracha pedí pra gozar na sua boquinha
onde fui prontamente atendido, chupou tudo, so não engoliu foi no banheiro.

Depois de um banho conversa vai, conversa vem caíu de boca no júnior e estava ele de pé novamente, dessa vez quis uma espanhola, quase
fui a loucura, depois virei a danada de quatro e me acabei vendo a visão daquele rabão.

Pra quem gosta de uma peituda uma ótima pedida, vai ter repeteco com certeza.

Seios: 10
Bunda: 8
Rosto: 8
Buceta: 9 (cheirosinha e depiladinha)
Preju: 100,00 (sem regular horário) + 55,00 do motel.

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#37 Mensagem por Caifás » 05 Ago 2010, 13:42

POSITIVO
Busquei a moça no local combinado e fomos direto para o motel.
Chegamos fomos tomar aquela ducha para ficarmos mais a vontade.
Chupa muito bem, com fricção no ponto, alternando os movimentos, chupa muito gostoso, é cheirosa e boa.
Ficou ali por alguns minutos e logo intimei a xaninha, chupei com muita voracidade e com muito tesão, bucetinha apertadinha e cheirosinha. O cuzinho estava uma delícia. Passado algum tempo encapotou e fomos para o fight.
Cavalgou com muito frenezi e antes de esporrar solicitei o cuzinho. Fui enfiando com o jeito "pudin de ser", e logo estava até o talo. Aguenta bem, comi em várias posições. Tirava e colocava para ver como ficou ..... Tirou a camisinha e chupou até encher a boquinha de leite. Ficou brincando com minha benga por mais um tempo me deixando louco.
Tomamos outro banho, um pouco de ppp, e já caiu de boca novamente.
Chupou um pouquinho e já estava onipotente, duro, ereto ... .rs ..... encapotou e lenha.
Comi a bucetinha D4 e ela pediu para meter com força pois ia atingir o orgasmo. Gozou pouco e eu em seguida.

Gostei da phoda.

Custo: 120,00 moça.

Tempo: 1,5h

Link:
🔗

IRMÃO DO MEIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#38 Mensagem por IRMÃO DO MEIO » 16 Ago 2010, 22:07

POSITIVO
TD atrasado mas não sonegado.
Combinei com ela por telefone e falei a suite em que estava, ela chegou uns 25 minutos depois.
Fomos para o banho e na volta ela já começou um oral no couro de responsa, a boca dela é uma delícia.
Os peitos realmente são maravilhosos, pena ela não deixar eu brincar muito com eles, reclamando as vezes.
Buceta limpinha e cheirosa, cai de boca e fiquei me deliciando por vários minutos, depois disso capa no pequeno e ppmm e várias outras posições.
Não fiz anal, mas ela diz que faz, depois de ficar um tempo bombando naquela bucetinha linda pedi para ela pagar um boquete denovo e fui prontamente atendido.
Enchi aqueles peitos de porra, como estava com o alvará curto ficamos só nessa.
Como gosto é gosto, eu achei ela muito gostosa embora alguns digam que está acima do peso.
Paguei R$ 120,00 junto com o motoboy.

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#39 Mensagem por TEX WILLER » 23 Set 2010, 15:03

POSITIVO
Outro dia esta vadia me chama no msn....Papo vai papo vem combinamos uma esvaziada no saco.
Peguei a garota no local combinado e fomos p o getan da rio verde.
Uma cerva p relaxar e a vadia ja começa a trabalhar...chupou no couro com vontade...
Capa na criança e ja ponho logo na rabiola da perva...meti até encher a borracha....
Pausa para um banho e mais cerva...
Mais um boquete de primeira até sair leite na boca da perva.
Continua recomendada...mas o bonde tem andar.
Presente 100,00
Saudações

Link:
🔗

Zarachi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#40 Mensagem por Zarachi » 21 Out 2010, 10:43

POSITIVO
TD realizado à algum tempo, mas resolvi colocar meus TDs em dia.

Já sai com a Paula várias vezes, mas vou relatar esse que aconteceu à mais ou

menos 1 mês.

Tava de bobeira na hora do almoço e liguei pra Paula pra gente sair, ela disse que

td bem, perguntei pra ela se alguma amiguinha dela tava disposta a fazer uma

brincadeira, ela disse que tinha uma amiga e era só eu chegar no motel e ligar pra

elas. Rumei pro Sol perto do Buriti e liguei pra Paula, ela disse que em alguns

min tava chegando e não demorou (Fato raro, ela sempre demora), mas veio sem a

amiga dela, disse que ela tava chegando e tals, ela foi pro banho e eu fiquei na

cama esperando ela, ela volta so de toalha e já cai de boca no pouca coisa, bolex

no couro, chupa bem e tava mt bom ser chupado por ela e ver a bundona dela no

espelho. Paramos um pouco, ela liga pra amiga dela e ela diz q naum vai poder vir,

tava com o filho doente e tal. Bom, pensei, vamos comer esse mulherão mesmo (E

vida dificil rsrs) e cai de boca na buceta dela, cheirosinha, lisinha, limpinha,

buça boa de chupar fiquei la ate ela não aguentar e pedir rola. Começamos no ppmm,

algumas bombadase e ela pede pra levar d4. Pedido aceito, ela vira o bundão pra

mim e eu meto vara nela, fiquei lá ate começar a soar e pedi o "margoso" dela, aí

ela vem com o papo q naum ta preparada hj pra fazer e tal, me contento em enfiar

um dedinho no rabo dela. Na hora de gozar disse que queria gozar na boquinha dela,

prontamente atendido, camisa pro lado e porra na boca dela, depois da boca cheia

ela foi no banheiro jogar fora (Ainda vou fazer ela engolir minha porra :evil: ). Como

tava na hora de almoço, fui pro banho tb pq o tempo tava vencido ai ate ela

reclamou q queria mais rola, mas infelizmente esse dia fiquei devendo pra ela.

Paguei e vazei.

Notas:

Rosto: 8 (Bonita, aqueles olhos verdes são d+)
Beijo: 7 (Acho q tava com preguiça de bjar esse dia, mt fraco)
Peitos: 10 (Super Large XGG, bom d+ de chupar)
Bunda: 9 (Grande, mas menor q os peitos)
Vaginal: 9 (Apertada, tava cheirosa e boa de chupar)
Anal: Já fiz antes, dessa vez ela ficou com doce :evil: :evil:

Repeteco: Sim, naum me canso de comer ela. :D :D :D

Link:
🔗

oamt17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#41 Mensagem por oamt17 » 26 Nov 2010, 20:24

POSITIVO
Caros foristas
De bobeira em gyn resolvi procurar essa rata.
Liguei me atendeu bem e fui buscar ela em casa. Demorou um pouco para descer . Quando a vi fiquei um pouco na bronca pois esta um pouco fora do pesso, mas nada q tire o tesão.
Tem um bom papo fomos logo para kasinha.
Chegando lá já caiu de boca na criança, chupa mt bem no coro, faz garganta profunda mas o ponto forte realmente sãoa s tetas. São grandes mas não mt firmes. Cai de boca nas tetas.
Encapei o bicho e comi ela de quatro e em outra posições, quando vi que iria gosar tirei a capa e enchi a boca dela de leitinho.
Depois de um banho fomos para outro fight.
Não provei o anel pois estava com pressa mais disse q por 50 a mais ela daria
Prejuizo: 100 reais
Pontos altos peitos, olhos e a chupada
Pontos baixo a bariguinha

Blog adicionado

www.cristianemello2010.blogspot.com

Link:
🔗

KARA 31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Ano novo....GATA ANTIGA.....DELICIA....

#42 Mensagem por KARA 31 » 26 Jan 2011, 20:36

POSITIVO
Olá Caros!!!

Começo do ano depois de algum tempo inativo de putaria mas antenado das novidades eis que semana passada recebo uma ligação nro desconhecido mas a voz era bem conhecida.....CRIS MELLÕES....ela mesmo a gata de seios mais gostosos aqui do fórum...e papo vai saudades daqui e tal como foi as férias mas entendi o recado e tbm não estava muito afim de papo por fone...tempo pra gata de arrumar e peguei ela em sua resid. e rumamos pro meu ap, logo me aparece aquela coisa de loco....com aqueles peitos lindos.....já fiquei louco.....chegando em casa colocamos as fofocas em dia, mas não dá pra ficar muito tempo papeando com a gata olhando aqueles peitos....e aqueles olhinhos lindos....começa a farra,,,,corpão gostoso de acariciar...beijos gostosos...e logo estou eu chupando aquela bucetinha linda....e amassando aqueles peitos....mas por pouco tempo logo ela me pede pra ficar apenas mamando em seus peitos enquanto ela se masturba......quer gozar assim....pedido realizado....fiquei ali alternando e mamando bem gostoso.....e beijando aquela boca gostosa...chupando sua lingua e massageando seus biquinhos....como gemia gostoso a gata....falou que depois explicava o motivo mas estav gostoso sentir a gata se tocando......e assim foi....e ela gozou bem gostoso......tremia....e ficou toda arrepiada....levei a mão em sua bucetinha e estava ensopada...realmente tinha gozado e muito.....que delicia.,....aí logo ela me fala qgora eu vou cuidar de vc.,....ohhhh delicia....e logo cai de boca chpando meu cacete....esfregando em seus rosto....em seus peitos.......e começa a falar com meu pau na boca.....sabe pq queria gozar daquele jeito!???.....pq parece que estou com duas pessoas......eh laia!!!...safada.....e logo encapa o bicho e senta em cima bem gostoso....mexendo apenas seu quadril.....delicia sentir ela mexendo gostoso....e bombava forte....queria vara bem no fundo....segurava bem gorte sua bunda...e acompanhava o movimento.....com aqueles peitos na minha cara perfeito....fiquei de frente e bombei mais um pouco perfeito ver aqueles peitos pulando e aqueles olhos verdes me olhando com cara de safada pedindo vara.....mas logo ela vira de 4 e pede pra meter com força....pedido feito.....rabo gostoso da gata....ela me prendeu com os pés pra nao distanciar um centimetro do seu corpo...queria bem no fundo e assim foi até gozar bem gostoso....pausa...ducha ....e mais outra na mesma pressão........depois que lembrei do rabinho..rs...mas já tava tarde....fica pra próxima....

bateu fome....saimos pra jantar...levei a gata pra casa......realmente uma cia muito agradável....perdeu uns 5 kg deu uma boa diferença mas tem que parar por aí...se perder aqueles peitos morro!!!...rs...

prejú 100,00

ta com novo nro 81365210 ...tá com blog mas nem ví!!!....deve ter fotos novas...

valeu moçada....bom ano a todos e boas fodas....

Link:
🔗

CP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Claudia Pires / Cris Mello / Bárbara Paes

#43 Mensagem por CP » 17 Fev 2011, 15:19

POSITIVO
Putada, depois de um inverno de mais de 4 anos sem ir para Goiânia, resolvi recorrer ao meu porto seguro, chamado Cris Mello!!!

Liguei para ela já era mais de 1 da manhã... ela tava dormindo... ao saber quem era, disse que iria me atender mesmo assim (ela lembrou, incrível!)... marcou de chegar no hotel as 2 da manhã e foi pontual.

Na entrada do quarto, a surpresa já foi boa... ela está 4 anos mais velha, mas os peitos melões deliciosos continuam os mesmos. A bundinha está boa para comer de quatro e a barriguinha, esta está um pouco acima do normal, mas até aí.... eu não como barriga, como buceta, cu, peito (sim, ela tem peitos que permitem serem fodidos)...

O primeiro round foi mega rápido, pois enquanto ela não chegava, fiquei punhetando e vendo aquelas baixarias do multishow... ela chegou, tomou banho, veio pra cima... chupou gostoso (não lembro de ter sido tão boa assim a mamada dela há 4 anos) e me deixou em ponto de gozar. Botei a camisinha, joguei ela de quatro da cama e comi-lhe a buceta com ferocidade (enquanto dedilhava o cu com o dedão), pois não tava mais aguentando... poucos minutos e já tava 1 x 0 pra mim! Detalhe, a buceta continua uma delícia.

Pausa pro banho, contar da vida, comentar tatuagens novas, etc....

Já achando que estava pronto pra briga, começo a chupar os peitões... ela deixa e gosta.... meu amigo já dá uma triscada na perna e ela fala: "Mas seu pau já tá duro de novo?" - eu respondo: "Graças ao Cara lá de cima!"... nos pegamos num 69 muito bom... essa segunda como já tinha tirado a nhaca da primeira, curti e muito a mamada dela... depois pedi a famosa espanhola.... uma delícia... os peitos são grandes mesmo e numa consistência deliciosa de se apertar, e ser apertado. Depois de alguns minutos, peço a capa... ela atende e vem pra cima, sentando num coqueirinho com aqueles peitos chacoalhando na minha cara... fantástico!!! Não dou muito trabalho pra ela e encho a borracha de novo...

Outro banho e cama, pois já eram quase 4 da manhã.... dormimos juntos. Eu acordo lá pelas 7:30... o meu celular pegando fogo de coisas de trabalho.... trabalho um pouco... saio do quarto do hotel para resolver algumas coisas... volto lá pelas 8:10... ela ainda estava dormindo... dou bom dia e pergunto se rola uma saideira... ela topa na hora, levanta e escova os dentes pra tirar o bafo matinal e vem pra cima...

Mais chupação, e dessa vez muita chupação... chupou cabeça, bolas, perna... pagou espanhola com hidratante (RECOMENDO), foi literalemente uma foda nos peitos dela... mas eu queria mais buceta... botei a camisinha e mandei ver num frango assado... controlava a pressão (pompoarismo) e ficava me provocando... aparentava estar gostando. Com o controle da situação, bombei mais e mais, depois diminuía o ritmo para retardar a gozada... apertava os peitos... mais bombadas... até que gozei pela terceira vez.

E foi isso, depois ela chamou o taxi, tomou um banho e foi-se... simpática e faceira.

Essa mina não tá um primor de beleza corporal, mas o empenho e a química que rola fazem dela uma excelente pedida.

O combinado foi de 200 reais pelo pernoite e mais 30 do taxi, achei que valei muito a pena.

E sigo por aí, cambada!

Link:
🔗

pacato66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#44 Mensagem por pacato66 » 26 Jul 2011, 14:22

POSITIVO
Conheci esta gp pelo msn, vi as fotos do blog e fiquei louco p/ meter. Marcamos no Motel as 11horas da manha de segundona. Demorou uns 40 min.
Chegou , logo de cara vi que estava uns 15kg a mais que nas fotos, mas foi de meu agrado a partimos p/ luta.
Boquete bem feito, encapada e dei uma em varias posicoes, ( a mulher tem muita carne).
Papo vai, papo vem dispensei a gp. Fiquei p/ almoco e de volta ao cotidiano.
Rosto. 9,50
Peitos. 9,00
Corpo: 6,00

Valeu, nao sabia que ela era do gpguia.

Preco. Paguei R$150 pq pensei que era isso rssss mais R$30,00 do taxi
Tive agradaveis momentos. Belas tetas e bela companhia.

Link:
🔗

luigi23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#45 Mensagem por luigi23 » 11 Set 2011, 17:25

POSITIVO
Saí com essa garota por acidente. Isso mesmo um delicioso acidente. Achava que era outra mina, uma loira que passou no fórum uns tempos atrás. Quando ela chegou no motel reconheci dos sites, na época que ela mostrava o rosto.
Fiquei logo impressionado com o corpão, bundão, peitão, tudo bronzeado, show de bola. O beijo dela é bem gostosão, sem miséria. Pedi para ela virar e não resisti caí de boca no cú e boceta, deliciosos.
Depois chegou a vez dela de me chupar. Caralho a chupeta dela é muito boa, bem variada, engole todo o pau, usa bem a língua para dar pressão, me senti fudendo uma buceta, viajei, quase gozo, e olha que não gozo fácil com oral não...
Ela pôs o capuz e veio por cima, maravilha sentir os peitão na cara. Pedi para ela me afogar nos peitões, aí ela apertou os peitões enquanto eu a fudia por baixo. Pouco tempo depois gozei um litro.
Pausa pro papo, ela contando umas histórias sacanas e fui logo me animando de novo, de repente ela cai de boca vai até finalizar.

Ela cobrou R$ 180,00.

Link:
🔗

Responder