Sofia
R$ 150,00 - Telefone: 00000000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 97 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 48Não 24
Oral Sem:Sim 89Não 7
Beija:Sim 94Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Trosco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Sofhia

#31 Mensagem por Trosco » 23 Set 2007, 04:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai com esta gatinha na semana passada. Assino em baixo do que os colegas disseram: novinha, muito bem educada, gosta de agradar. Loira e branca. Mas atenção: não é um mulherão. Faz mais o estilo garotinha. Sairia com ela para o cinema ou para passear no shoping sem problemas.
Quanto ao TD, experimentei somente a bucetinha, pois o anal custa R$ 50,00 a mais. Bem apertada e às vezes achei que ela deu umas apertadas no meu jagunço. Fizemos algumas posições básicas, me demorei um pouco com ela de quatro (gosto muito de ficar bombando assim por um tempo) e dei minha gozada (ela chegou a pedir para tomar a gozada na boca, mas eu preferi gozar na xana). Se ela gozou ou não não me interessa muito, problema dela. Eu gozei bem e fiquei satisfeito. Terá repeteco.
Ah, ela me disse que quando fica com muito tesão quer dar a bundinha, mas depois se arrepende pois fica toda machucada. Uma semana para se recuperar do trauma. Galera: vamos colaborar: nada de bombar com toda força na bundinha da menina. Vamos com carinho que ela vai querer dar mais vezes.
Me passou a impressão de gostar da profissão.
Resumo da ópera: aprovada. Em breve irei usa-la novamente.
Custo: R$ 100,00 (preço que deveria ser o padrão - tabelado).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Paolo Bengaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#32 Mensagem por El Paolo Bengaa » 26 Set 2007, 12:04

POSITIVO
E aí moçada!

TD feito e TD não sonegado!

Saí com essa moça ontem, mas desta vez saí com ela e com a sua prima Natali também!

Vou postar no tópico de cada uma o que rolou....

Quanto à Sophia...busquei no Jardim América...quando entrou ela e a Nátali na minha viatura eu já pensei "to feito hoje"!!!

Ela é o que os brothers já conhecem...menina muito apresentável...rosto e corpo bonitos..estilo menininha..magrinha..filezinho...pra quem gosta deste estilo ela é uma loirinha que dá um prato cheio...vc nem vê que é puta....

Na cama é o de sempre...chupa muito bem...não nega fogo..mete do jeito que vc quiser...bucetinha gostosa...não regula tempo..celular desligado o tempo todo...enfim..uma ótima compania, muito eficiente...custo benefício ótimo...

MEti várias vezes em algumas poucas posições...o bom é o Bi que ela faz com a Nátali..são muito bem entrosadas as duas....beijam chupam...se agilizam...ou seja, são bem treinadas e acostumadas em fodas a 3....

Saí bem satisfeito com ela...como eu já a conhecia de outra metida, a gente estava bem a vontade...foi uma excelente tarde...excelente custo X benefício...excelente experiencia (comer 02 mulheres ao mesmo tempo)

Prejuizo

R$ 100,00 pra ela
R$ 100,00 pra Natali
R$ 61,00 Motel

Link:
🔗

CHOPPEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#33 Mensagem por CHOPPEIRO » 26 Set 2007, 17:18

POSITIVO
Sai com a sophia na semana passada, e o que tenho a dizer e que "VALEU A PENA".

A gata e legal sobretudo, chupa gostoso, vale a pena repetir.

celular desligado!! dou valor
:P

dou nota 10 pra ela.
:P :P :P

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

VALEU

#34 Mensagem por Cão Louco » 28 Set 2007, 09:25

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
UM DOS MELHORES CUSTOS BENEFÍCIOS PUTANHÍSTICOS DE GOIÂNIA.
É TUDO QUE JÁ FOI RELATADO ANTERIORMENTE. FIQUEI NA DÚVIDA EM CHAMÁ-LA, PORQUE TENHO O PÉSSIMO HÁBITO DE ESPERAR NO MOTEL = PREGUIÇA E CAUTELA( DESFILAR COM GP DENTRO DO CARRO É DEVERAS ARRISCADO PARA CASADOS ).
MAS FOI TUDO DE BOM, TD DE QUALIDADE E PREÇO EXCELENTE. EDUCADA, ATENCIOSA E MUITO LIMPA.ELA É UMA MENININHA MUITO SAFADA, GOSTOSA E FOGOSA. O PONTO ALTO É O BOQUETE NO COURO BEM MOLHADO E A PERIQUITA ROSADINHA.
CELULAR DESLIGADO.
VALEU.
TD FEITO SEMANA PASSADA - MAS NÃO SONEGADO.
INVESTIMENTO - 100,00 COM 2 TEMPOS. SEM ANAL. TBÉM ACHEI MELHOR NÃO INSISTIR - SABE LÁ....
MOTEL 45,00 + TAXI 30,00.

Link:
🔗

japacarinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Dupla Dinâmica: Sophia e Natali...

#35 Mensagem por japacarinhoso » 08 Out 2007, 09:07

POSITIVO
Bem o que dizer sobre este fim de semana? Perfeito!!!
Há muito tempo tentava sair com a dupla do bem, Natali e Sophia, liguei pra Natali na quinta e reservei o sábado pela manha, marquei 9 da manhã, cheguei no local 8:50, bem as lindinhas atrasaram um pouco, mas ligaram avisando que iam se atrasar, valeu a pena esperar, olhei no retrovisor do carro e vem uma loira super produzida, vestida discretamente e vem uma morena super produzida também vestida ousadamente, Natali estava de arrasar, com uma camisa verde sem manga, sem sutiã, os biquinhos pontudos dos peitinhos pareciam um convite, naquele dia eu ia mamar muiiiiiiito...
Sophia chegou e deu um beijinho no rosto, Natali chegou e tascou um beijão na boca de língua...ihuuuu... estava doido querendo chegar logo no kiss motel o preferido da dupla, cheguei tomei um banho, sentei na cama, a Sophia me esperava e tascou um beijo de cinema em mim, passados alguns segundos a Natali chegou e também começou a me beijar fervorosamente, beijo duplo, com duas ninfetas lindas, eu pensei eu sou foda, meu nick não devia ser japacarinhoso, devia ser sultão...Me senti o cara, elas te fazem se sentir assim, começaram a me beijar, chupar, mordiscar, meu pau parecia que ia estourar de tanto tesão, uma chupava as bolas e outra o cacete, se inverteram nesta tarefa algumas vezes, sem pressa, molhado, demonstrando desejo e submissão, pedi pras duas se pegarem, e se pegaram, beijos calientes, chupadas, dedinhos, a Natali parou e chupou meu pau, pedi pra sophia ficar em pé, onde pude chupar aquela xaninha linda e cheirosa, depois de um tempo as duas inverteram e eu chupei a Natali e fui chupado pela Sophia, como é bom, que sensação maravilhosa...A Natali deitou a sophia e ficou chupando ela de 4 com o dedinho na buça, aquilo pra mim era um sinal, meti na bucetinha dela e em pouco tempo ela gozou estrondorosamente, ainda de pica pa riba, fui pra cima da Sophia e no papai e mamãe, curti cada momento e no final gozamos juntos...Lembrei da musica do Fagner: “Quem dera ser um peixe, para em seu límpido aquário mergulhar, fazer borbulhas de amor pra te encantar, e passar a noite em claro dentro de ti!!!”
Cara que gostosa aquela Sophia, queria passar o dia inteiro dentro dela, pele macia, cheirosa, branquinha...Depois da foda deitei no colinho dela com direito a cafuné, olhei pra cima e vi um dos peitos mais perfeitos que eu já chupei, biquinho rosa, pontudinho, bem parecido com os da Dani Mel do site, apaixonei de novo, eu que já era apaixonada na Natali, também me apaixonei pela Sophia...
Tomamos um banho e passados uns 10 minutos elas já estavam se pegando, o junior ficou em ponto de bala e começou tudo de novo, a Natali pediu pra Sophia que queria ficar comigo até o final dessa vez, a Sophia concordou e enquanto eu bombava as duas se beijavam, novamente entrei no meio, bombando na Natali e beijando as duas bocas de forma frenética e voluptuosa...Línguas se cruzavam e molhavam e tinham livre acesso a todas as bocas presentes...
Depois de um tempo gozei novamente, dessa vez sozinho, foi muito bom!!!
Ótimo custo beneficio, R$ 100,00 pra cada...
Eu queria ter dinheiro pra repetir uma festinha dessa toda semana!!!
É impressionante como as meninas estão requisitadas, quando terminou o rala e rola, a Sophia ligou o celular e pasmem, em meia hora ele tocou mais de 10 vezes, agora sei pq demorei mais de 5 meses pra conseguir marcar com as duas.
Como diz o Plotter: È foda a gente não ter dinheiro, quer dizer, é não foda!!!
Abraço a todos...

Link:
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

MARAVILHOSA

#36 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 16 Out 2007, 17:47

POSITIVO
O COLEGA FALOU:
ACHO QUE A LOIRA PAROU. TENTEI FAZER O SEGUNDO TD E FOI SUPER ESTRANHO, LIGUEI TIPO 14:00 ATENDEU UM CARA FALANDO SER IRMÃO DELA, DISSE QUE ELA ESTAVA DORMINDO, COMEÇOU A GRITAR PARA ACORDÁ-LA, PEDIU, GRITANDO, PRÁ MÃE CHAMÁ-LA PARA "TRABALHAR"...RESUMO: UM CLIMA SINISTRO. NÃO ATENDEU.
LIGUEI 3 DIAS DEPOIS E ELA ATENDEU E DISSE QUE TINHA PROVA NA FACULDADE E NÃO IRIA TRABALHAR UNS DIAS....SEI NÃO ACHO QUE PURPURINOU.
TÔ ACHANDO QUE ELE LIGOU NO NÚMERO ERRADO, POIS SAÍ COM ELA HOJE E ELA (SABENDO DESSA FALA ACIMA), ME CONFIRMOU QUE NUNCA, NUNCA NINGUÉM ATENDEU SEU CELULAR, QUE ABSOLUTAMENTE NÃO TEM NENHUM PARENTE AQUI EM GOIÂNIA, E QUE, NEM IRMÃO ELA TEM... PORTANTO NOSSO COLEGA TEVE TER LIGADO NO NÚMERO TROCADO.

PORTANTO, ASSUNTO ENCERRADO...

VAMOS AO TD:

NÓS, HOMENS, GOSTAMOS MUITO DE SAIR COM UMA MULHER QUE SEJA BONITA, CHEIROSA, AJEITADA, EDUCADA, AGRADÁVEL, E QUE DE SOBRA PRINCIPALMENTE , ADORE SEXO...

ESSE TIPO DE MULHER EXISTE (FELIZMENTE), E DENTRE AS QUE SE ENQUANDRAM NESSE PADRÃO ESTÁ A MA RA VI LHO SA S H O P H I A .

(TENTEI QUE ELA FOSSE ACOMPANHADA, MAS TANTO A NATALI QUANTO A ANITA ESTÃO PRA BRASÍLIA, FAZENDO UM TOUR DE UMA SEMANA...)

VOLTANDO A SHOPHIA, ESSA NASCEU PRA AGRADAR

E AGRADA EM CHEIO: BEIJA BEM, CHUPA DIVINAMENTE, GOSTA DE SER CHUPADA E DE QUEBRA DÁ O CUZINHO (QUE, DIGA-SE DE PASSAGEM, ESTAVA DEPILADINHO E CONVIDATIVO, E, QUEM TB ESTAVA DEPILADINHA, ERA A SUA BUCETINHA , BEM CUIDADA E BEM ASSEADA, UM ¨MUST¨)

MOTEL SOL, NUMA TARDE DE SOL, NA BELÍSSIMA COMPANHIA DE UM RAIO DE SOL...
NO MOMENTO, ERA TUDO QUE EU PRECISAVA:
UM PROGRAMINHA NOTA DEZ, COM ELA GOZANDO NA HORA DO SEXO ANAL, COM AJUDA DE UMA SIRIRICA: A NI MAL !!!

FOI ISSO, PRESENTINHO: DUAS ONCINHAS QUE LHE FORAM OFERECIDAS COM MUITO PRAZER !!!

VALEU

POETA

Link:
🔗

ceara_falante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#37 Mensagem por ceara_falante » 23 Out 2007, 07:55

POSITIVO
TD realizado na última sexta.

Conforme os posts anteriores, ela é um brinco. Loirinha linda, atenciosa e cheirosa. Confirmou o que o Poeta falou. Mora com uma amga e não tem irmãos.

TD. Peguei perto da ***
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
T-63
e fomos para um motel nas bandas de Aparecida. Fiz um oral inicial até a lingua cair, depois ela fez um oral até o Jr. ficar roxo, partimos para a luta, algumas posições e gozei por trás. Descanso, e depois anal de lado.

Investimento R$ 150,00 + 25,00

Link:
🔗

needspeed
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Sophia

#38 Mensagem por needspeed » 28 Out 2007, 01:28

POSITIVO
O que dizer depois de tudo que ja foi dito, vamos ao TD entao, busquei ela na casa dela, pedi para ela escolher o motel e fomos para o kiss, depois de conversa vai conversa vem veio o primeiro beijo e nossa que beijo, que beijos, e tava com um fio dental de matar, he he he, tirei com a boca e literalmente cai de boca, nossa que delicia, que xaninha mais gostosa, chupei ate a boca ficar doendo, e depois ela caiu de boca no meu pau e como faz bem, fizemos 69 e ela veio por cima ate gozar, depois da primeira conversamos um bocado e partimos pra segunda, mais beijos mais chupação ppmm e de quatro com direito a gozar na boquinha e tudo, adorei, virei fã, agora so esperando a proxima, e alias doido pra pegar ela com a prima dela, he he he, falou galera.
Nota 10
em tudo
36 conto do motel e 100 pra ela

Link:
🔗

Dom Giovani
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#39 Mensagem por Dom Giovani » 31 Out 2007, 16:40

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
TD realizado há pouco. Conheci a Sofia e gostei muito da garota. Simpatica, educada, bonita, boa conversa. Peguei ela no Jardim América e fomos pro Sol. A gente conversou um pouco, até nos demos bem. Depois uns beijos, ela tirou a roupa. Adorei o corpinho, branquinha, seios rosados, bunda e coxas lisinhas. Bocetinha impecável, perfeitinha. Ela chupa muito bem, achei show o oral dela. Ficamos um tempão no boquete depois resolvi comer ela. Fizemos em várias posições, ela sempre muito legal, embora estivesse um pouco dolorida pq meu pau é meio grande. Achei perfeito nos dois no espelho quando comi ela de quatro. O anal não rolou nem pensar, ela afinou pq meu pau é um pouco grosso. No final, leitinho na boquinha com a linguinha de fora (alias com um sorriso lindo).

Resumo:

Rosto:8 (gatinha)
Corpo: 8 (só pq tem um pouquinho de barriga mas pouco mesmo)
Seios:8 Do jeito que eu gosto, médios, firmes, rosadinhos
Bunda: 6 (não é raimunda, mas tem um bumbum legal)
Beijos: 10 (muitos bons e intensos)
Oral:9 ( muito bom)
Vaginal: 8 (mto bom mas elas estava um pouco dolorida)
Anal: 0 (fugiu da raia, embora tenha prometido pruma próxima)

Cachê: R$ 100,00 + 24,00 (motel) = R$ 124,00 (preju)

É isso.

Link:
🔗

needspeed
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sophia

#40 Mensagem por needspeed » 04 Nov 2007, 22:44

POSITIVO
Pois é cambada, alguns dias dp do primeiro TD la vem o segundo, dessa vez fomos p Sol, tudo conforme o primeiro, so d diferente q so demos uma pois ela tava meio cansada, voces tb n dao folga p moça, he he he, do mais td d boa
cenzao p ela e 25 do motel
notas 9 e meio em tudo isso p variar um pouco e demonstrar a minha "insatisfação"
he he he
flw galera

Link:
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

DEUSA DO SEXO BEM FEITO

#41 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 13 Nov 2007, 13:21

POSITIVO
RESOLVI REPETIR NOVAMENTE COM ESSA

DEUSA DO SEXO BEM FEITO

LIGUEI PRA ELA E A PEGUEI ¨CABULANDO¨ AULA... E ENTRE A CHATICE DE UMA AULA E SEXO

ADIVINHEM EM QUE ELA OPTOU :D ...

FOI PRO SOL DA PÇA ¨A¨ E ME ESPEROU...

NO QUARTO COMO SEMPRE MUITO SOLÍCITA, ATENDEU COM PRESTEZA TODOS OS MEUS DESEJOS... BEIJOS, CHUPADAS RECÍPROCAS E NO FINAL, DEPOIS DE DUAS BIMBADAS AINDA CONSEGUI FICAR DEVENDO COMER SEU CUZINHO E GOZAR NA SUA BOQUINHA... (FICOU PRA PRÓXIMA).

FICAMOS SÓ (SÓ ???) NO VAGINAL, NAQUELE MELHOR ESQUEMA POSSÍVEL DE GOZAR JUNTINHOS... AS DUAS VEZES... 8) 8)

EM BREVE, ESTARÁ MORENA, POIS ESCURECERÁ AS MADEIXAS, E, DO DIA 10 EM DIANTE, PODEM ESQUECER, VAI TIRAR UMAS FÉRIAZINHAS, COM DIREITO A RECAUCHUTAGEM...:shock: :shock: :shock: SERÁ QUE PRECISA ??? EU ACHO QUE NÃO !

É ISSO.

POETA

Link:
🔗

ceara_falante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#42 Mensagem por ceara_falante » 13 Nov 2007, 17:56

POSITIVO
Depois de tentar sair semana passada consegui marcar com a Sofhia. Como estava querendo fazer um progrma "deluxe" pedi para a mesma convidar a Natali. Fazer o que!!!!!! :roll:

Não adianta acrescantar muita coisa ao que já foi dito. A Sofia é muito simpática e tem um sorriso fácil que é muito lindo. A Natali estava um pouco calada, pois acho que eu estava conversando muito.

Tratamento de luxo, as duas ficam muito preocupadas com o seu bem estar e te agradam de todas as formas. :lol:

Foram dois rounds com o segundo incompleto após um tempão bimbando nas duas..... Tive que sair então para trabalhar, pois já estava atrasado. Mas as meninas não negam fogo!!!! Experimentem!!!! Vale à pena.

Investimento 200,00 + 48,00 (motel)

Link:
🔗

Goiano Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Garota Top

#43 Mensagem por Goiano Tarado » 16 Nov 2007, 08:54

POSITIVO
Caríssimos colegas de putaria,
muito bom ter no mercado garotas do quilate da Sofhia... Garota linda, branquinha, peitos maravilhosos, SORRISO ILUMINADO, tudo de bom...
Pontual, chega disposta, linda no frescor da sua juventude, super educada e atenciosa, quer dizer, TOP DE LINHA...
Afinal, ficar adjetivando esta gata é ficar chovendo no molhado, pois quem a conhece, sabe.
Mas vamos ao TD... \:D/
Muito carinhosa, beija muito, abraço gostoso, boquete sensacional até o talo sem pressa (no couro)... claro que não poderia ficar para trás e caí de boca naquela chaninha rosa deliciosa, limpinha e perfumada. Formado o 69, chupando aquela deliciosa bucetinha, não aguentei a visão do seu cuzinho rosa bem na minha frente... caí de boca... Aí meu amigo foi foda... capa no instrumento de trabalho e rola na bucetinha... meia dúzia de bombada a borracha encheu.
Primeira foda dada, banho básico, meia hora conversa e partimos para a briga novamente... a garota é tão filé que em poucos minutos a borracha estava cheia de novo.
Alvará curto, rapei fora, mas com vontade de ficar pelo menos mais umas 2 horas...
A biscate faz anal, mas não gosta... No final da segunda foda, disse que eu poderia por no seu rabinho e gozar, mas preferí terminar na sua bucetinha que é ótima, uma vez que prá comer uma bundinha eu gosto de bombar muuuuiiiiito.

Vamos às notas:
Simpatia: 10
Sorriso: 1000 (maravilhoso)
rosto: 9
peito: 9
corpo: 7 (Vai dar uma recauchutada para ficar 10)
Buça: 10
Fiofó: 10 (não comí, mas chupei muito)

INVESTIMENTO:
Garota: R$ 100,00
Taxi: R$ 50,00 (facada)
Motel: R$ 35,00

Recomendo muito a toda galera e vai ter muitos repetecos

Link:
🔗

NETUNO GYN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

td

#44 Mensagem por NETUNO GYN » 26 Nov 2007, 16:40

POSITIVO
Eu de novo Cambada!

Continuando a festinha da "sumana" passada, no segundo tempo tive a alegria incomensurável de ficar com a Sofia...
Que loirinha agradável, bonita, boa de prosa que é ela... uma pessoa que a gente tem orgasmos só de estar perto e conversando... pois ela é boa de assunto... alegre... e ainda demos sorte porque elas estavam comemorando um fato ocorrido na família que as deixou muito emocionadas e contentes... aí foi só correr pro abraço.
A sofia se mostrou mais profissional ainda... pois ela sabe que está ali para desempenhar um trabalho a um cliente e assim quer que o mesmo fique satisfeito plenamente, ou seja, é uma amiga na hora da prosa e é uma profissional na hora do sexo, codelouco!
Todas posições, chupelanças, metelanças, fudelanças... tudo perfeito e retribuido...
Depois do "amor" que fizemos tão voluptuoso (esta palavra é ótima né?), eu já com as pernas bambas e satisfeito do início ao fim, não quis gastar cartucho que a amiguinha que elas levaram, irei fazer um solo primeiramente para depois poder relatar aos ilústres foristas.

Em resumo:
Nátali: 10
Sofia: 10
Eu: 10
Amigos: 10
Motel: 10
Festinha: 10
Motivação para repetir: 10
Vontade de fazer amor com sua amiguinha: 10

Link:
🔗

needspeed
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ela tra vez

#45 Mensagem por needspeed » 27 Nov 2007, 00:35

POSITIVO
De novo cambada
sai com a sophia outra vez, virei fã dela, he he he, tudo de boa como da primeira vez, alias, bem melhor, incrivel como o que era bom ficou melhor, como que pode, nem eu sei, fizemos as posições basicas, oral, D4, ppmm, por cima, por baixo, so n fiz anal mais ela faz
aproveitem que ela vai trabalha bastante por esses dias pois daqui alguns vai tirar uma "folguinha"
cenzão pra ela e 32 do motel
nota 10
nota 10

Link:
🔗

Trancado