100,00+20,00 taxi+20,00hotel
Natali
R$ 100,00 - Telefone: 00000000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 106Não 8
Oral Sem:Sim 132Não 2
Beija:Sim 131Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
repeteco
Bom como essa gata é uma loucura, fiz um repeteco com ela. Liguei e combinei no hotel. Chegando ela esta linda com aquele cabelo preto e labios vermelhos. Já chegou batendo o maior papo, foi tomar um banho com aqueles produtos dela que deixa a sua bu.. deleciosa. No inicio começou um no sem capote, que maravilha. Retribiu, adoro chupar a sua bu.. e desse vez fiquei tal doido que passei a lingua ate no drive c.... encapou e pediu para ir para um ppmm ficamos assim um bom tempo...Quando firei ele de 4 nao resisti e pedi o drive C que foi atendido um e fiu colocando devagar e logo estava tudo dentro e ela pedindo para bombar com força não resisti ao pedido e passei a bombar com força segurando na sua cintura gozamos assim. Fui para o banho e tive que deixa-la pois o meu alvara estava vencido... Vou fazer outro repeteco.
100,00+20,00 taxi+20,00hotel
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 103
Ver TD's
deliciosa...
saí com essa delicia cremosa...Ela é toda lindinha e na minha opiniao das que estão na moda é a mais lindinha, cabelos pretos, seios médios pra grandes firmes, prexequinha e cuzinho depiladinhos, pele perfumada, simpatissima, daquelas que dá pra passear no shopping e apresentar pra mamae...
O meu alvará estava mais curto que coice de porco, fui até prox. do hospital jardim america e peguei ela, levei pro kiss proximo do buriti shopping, tomei um banho basico e comecei a beija-la, ela me deitou na cama e passeou com sua lingua nervosa sobre minha barriga até chegar no JR. chupou gostoso, sem pressa, se dedicando realmente, o alvará estava curto e eu nao queria gozar antes da hora, retribuí chupando aquele corpinho maravilhoso, peitinhos, barriguinha, xaninha depiladinha, que da hora!!! Ela disse pra eu parar porque não queria gozar ainda e pediu pra chupar meu pau...iruuuuu
Deixei ela chupar mais um pouquinho, coloquei o dedo na xaninha e tava toda molhadinha, fui colocar o pau e senti como ela é apertadinha, pedindo pra colocar devagarzinho, fui beijando e mordendo os labios dela até conseguir colocar tudo, daí comecei a bombar até gozar.
Sentindo aquela bucetinha tão apertadinha ficava pensando como seria o cuzinho, infelizmente o meu alvará venceu, vai ficar pra próxima, peguei ela e levei pra onde eu a havia pego, me despedi dela com um beijo de namorado, o clima tava tão bom que 3 quadras adiante lembrei que eu nao havia pago...rs...
Parei o carro e enquanto estava procurando o telefone dela, ela me ligou...rs....Voltei e paguei com a certeza de que irei voltar a sair com aquele moranguinho do centro oeste.
TD com a Natali
Sai com a Natali ontem, quarta-feira.
Todo mundo já disse tudo sobre a Natali.... o que mais posso dizer?!
Quem não conhece, com certeza não tem idéia da princesa que ela é.
Não gosto de dar notas.... mas se tivesse que dar, seria nota 1000, sendo 100 o máximo....
Fomos ao Kiss, local bem aconchegante....
E ela, simplesmente DIVINA.
Que mulher é essa... que pele é aquela...
Que simpatia.... que corpo....
Que loucura.
Tentamos anal, mas infelizmente não deu certo...
Mas aquele beijo dela...
Aqueles seios....
Aquela barriguinha...
Que pererequinha mais lindinha....
Enfim.... ela é simplesmente DIVINA!
Obrigado Natali.
Beijos!
Natali - TD Positivo
Consegui sair... rzs...
Até que enfim consegui sair com essa ninfetinha deliciosa, que delícia...
Tava eu e um amigo em uma palestra em um hotel - disse pra patroa que era o dia todo hehehe que desculpa esfarrapada que arrumei pois sabia que a tarde prometia - almoçamos e chamei esse amigo pra um rala e rola com a Natali e Sofhia (essa já tinha pego, td já relatado anteriormete), então falei pra ele hoje quero a Natali, ele não ficou muito satisfeito não, pois tinha lido uns TD´s da Natali de tava doido pra pegar ela também, mais como eu tinha dado a idéia eu tava na direção do programa... hehehe, liguei pra Natali e perguntei se ela tava disponível e se a Sofhia tava com ela disponível também, disse que sim e em 40 minutos as duas estavam prontas pois haviam acabado de chegar, era 14:00 hs aproximadamente, bom marcamos e pegamos elas no Jardim América 1 hora depois, como não conhecia a Natali ainda quando a vi meu queixo caiu, que gatinha, que moreninha linda e gostozinha só de olhar.
Nem me lembro o motel que fomos mais sei que foi perto do Buriti Shopping, meu amigo tava com o álvara meio curto, tinha que chegar antes das 18:00 hs, bom chegando lá separamos o rebanho, eu fui com Natali pra um quarto, mais já fui avisando meu amigo pra cuidar muito bem da Sophia, pois é um jóia rara para o nosso divertimento, rzsss. recado dito, fui pra minha suite com a Natali, abri uma cerva ofereci pra ela, ela tomou só um pouquinho disse que não bebe, mais tomei pra quebrar um pouco o gelo, então veio depois do golinho de cerveja, já mim dando aquele beijo suculento, que beijo gostoso ela tem , beijamos, beijamos depois deitamos ela tirou a calça e ficou de calcinha e uma blusa, voltamos a trocar beijos e derrepente, passo a mão por cima daquele calcinha, ela já tava toda molhadinha, a mina é um furacão de tesão, se molhou toda, só com os beijos que eu lhe dei, em todo seu corpo é claro, que corpinho mais lindo. Depois ranquei aquela miniatura de calcinha e cai de boca naquela pererequinha linda... tava depiladinha, ela mim disse que tinha acabado de fazer a depilação, tava tudo lisinho, a língua passava naquela pererequinha que era uma blza, ela se contorsia toda, chegou até dizer "bem que a sofhia disse que sua língua é um espetáculo" modestia parte eu sei chupar uma perereca como ninguém..rzs... , estavamos conversando dentro do carro no caminho do motel e a Sophia falou pra ela da minha famosa língua. Depois ela disse pra eu parar de chupar pois ainda não queria gozar ainda, pois senão não dava conta de dar aquele cuzinho depiladinho pra mim, então parei e ela começou a chupar meu cacete, que chupada inesquecível, ela chupava eu segurava pra não gozar, e ela continuava a chupar, chupar, e eu já estava delirando com a aquela chupada, ela é pós-graduada nisso, que chupada... aí não aguentei gozei na boca dela, que gozada gostosa, e ela lambia tudo, ela gosta mesmo do que faz, adora dar um chupada, chupa com muito gosto mesmo, que delícia... rzs...
Descansei um pouco, e trocamos carícias, depois o interfone tocou meu amigo querendo ir embora estava com o alvara vencido, pedi mais 20 minutos pra ele, eu ainda não tinha nem provado aquela chaninha linda dela e nem seu cuzinho maravilhoso ainda, então veio fazendo uma carícias e mais uma chupadinha pro bicho levanta de novo, a final de contas ela disse que também queria gozar eu não podia deixar ela na mão, mais veio o interfone de novo, pedi só 5 minutinhos, cara ai já coloquei um pouquinho naquela pererequinha apertadinha dela para esquertar o negócio depois ela lambuzou aquele cuzinho lindo e falou "vem, vem, que eu sei que vc gosta de um bunda meu bem!", aí nã aguentei, fodi aquele cuzinho bem gostoso e ela começou a bater uma sirica ali mesmo comigo enfiando no seu cuzinho cara ela gozou em 3 minutos, pediu até pra eu colocar a mão no seu coração pra ver se tava batendo forte, e como tava batendo forte... aí terminei na mão mesmo, pois o meu amigo interfonou de novo e tive que vestir a roupa correndo, foda viu mais fazer o que.
Mas já falei pra ela que vai ter repeteco e ela não vai ficar na mão não, e da próxima vez vou pegar as duas juntas a Sophia e a Natali, aliás elas adoraram a idéia, mim aguardem gatinhas!!!
Bom é isso aí acho que virei BOP da Natali e da Sophia.
Custo da brincadeira: R$ 100,00 dela + 40 do motel.
Abraços a todos!
AT+
Farrista.
"Viver sem sexo de qualidade, não é viver, é o mesmo que exilar-se do prazer"
-
- Forista
- ---
Ver TD's
ah muleke!!!
Consegui sair com essa gatinha novamente, peguei ela na perto da t-63, Linda d+, cabelos brilhantes, pele com cheirinho de bebê, chegando no motel kiss perto do buriti, tirou a roupinha, beijos calientes, pediu pra chupar, chupou maravilhosamente bem e simultaneamente batia uma siririca, queria chupar ela e ela disse pra eu esperar que ela nunca tinha feito aquilo e tava adorando que o meu pau era muito gostoso, depois de uns 10 minutos eu pedi pra parar senão eu gozaria, comecei a chupar a xaninha dela, cheirosa, depilada e ensopada, molhadinha...Ela se contorcia toda, ela disse que tava com muito tesão, pediu pra chupar novamente, fizemos um 69 de ladinho, avisei pra ela que eu não ia aguentar, ela disse: Pode gozar bem gostoso!!!
Enchi a boquinha dela, ela não engoliu, foi até a pia cuspiu e escovou os dentes, almoçamos juntos fizemos um quilinho e caimos na farra novamente, beijação, chupação, ela pediu pra eu meter na bundinha dela, puxa a xaninha é apertada imagina o cuzinho, comecei a colocar enquanto ela batia uma siririca, pedi pra comer a xaninha dela primeiro, fui bombando e ela endoidando, até que ela disse que era pra eu parar senão ela iria gozar, eu disse pra ela que estava ali por este motivo, bombei mais forte e ela gozou, fui colocar no cuzinho e ela retrucou: Agora não, depois que eu gozo nao tem como te dar o cu naum, fica pra proxima....
Bati uma punheta e gozei na bundinha linda dela, ela ficou intrigada com a quantidade de esperma que saiu....
O Cachê foi 100 dinheiros, otimo custo beneficio...
TD Natali
Saí mais uma vez com a Natali ontem, dia 25/06.
Como sempre, estava muito linda, aliás, ela é muito linda, cheirosa e simpática.
Fomos ao Solarium... e aproveitamos bastante.
Todos já conhecem os atributos dela, que por sinal são excelentes. E com certeza estão cada dia melhor.
Fizemos várias posições... e ela curtiu bastante. Acho que dei uma canseira nela, segunda a própria...
Bom, ela beija com maestria... oral como sempre, sensacional. Lubrificação maravilhosa.
Corpo perfeitinho... e a pele, muito sedosa.
Simpatia nota 1000!
Custo R$ 100,00.
Quem não conhece, não sabe a maravilha que ela é!
Abraços a todos!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 150
Ver TD's
Moreninha gostosinha!
Bom pessoal, vamos lá... essa moreninha é realmente bem gostosinha... como gostei muito do jeitinho dela, resolvi convidá-la novamente pra uma brincadeirinha (mas que é difícil marcar algo com ela... isso é!!!)... então fui pra um motel (duetto) e fiquei esperando essa taradinha por vara! ela foi chegando e começamos a pegação (beijos, abraços e muitos amassos) e logo ela começou com aquela chupetinha deliciosa, e assim ficou chupando... chupando até num aguentar mais, foi quando coloquei ela deitada e começamos no ppmm... de ladinho... e finalizamos de 4... tomamos um banho conversamos um pouco e partimos pra segunda... ela chupando pra acordar o juninho... e quando ele estava pronto pra entrar em ação... veio um pouco de decepção... pedi pra comer sua bundinha e ela disse -" ahhh! agora naum... tinha que ser na primeira!!" então comecei a meter na sua xaninha sempre pedindo o anelzinho e ela sempre recusando... -" aí tá vendo!!! a segunda demora... num aguento", confesso um pouco de decepção... mas tudo bem... ficamos assim e quando fui gozar ela veio chupar até eu gozar na sua boca ( pra compensar a não liberação do brioquinho).
Bom... foi isso... valeu pessoal.
custo: 100,00 + 20,00 (taxi) + motel.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
MARAVILHOSA!!!
TD marcado e realizado com essa jóia rara do GPGuia. Marquei com ela por volta das 18:30 de ontem e uma meia hora depois consegui falar com ela, que disse estar pronta em meia hora. Me mandei para o metel e fiquei à sua espera. Quando chegou pude confirmar tudo o que os colegas foristas disseram a respeito da beleza dela. Morena, tipo mignon, cabelos pretos lisos, cheirosos e sedosos... Muita naturalidade nos primeiros olhares, até parece que nos conhecíamos de outras orgias... Abri uma cerva para tomarmos e começamos a conversar... Ela disse que havia acabado de chegar de um programa feito com uma mulher... e que tinha adorado aquela primeira experiência... disse, ainda, que se fez acompanhada da prima Sophia, que também curte o bi-feminino... Adorei aquela convesa, principalmente quando ela disse: "posso chamar a minha prima, ela adora isso", ao que respondi: 'só se for agora'. Ela telefonou para a Sophia, que estava no Flamboyant, demorando cerca de 15 minutos para chegar ao cafofo.... Foi simpatia à primeira vista. Adorei o jeito descolado daquela loirinha sapeca e gostosa.
Mais algumas cervejas e estávamos nos naquela pegação recíproca. Elas adoram uma sacanagem... Xana com Xana, chupadas e mamadas recíprocas... Fiquei mais de espectador do que qualquer outro papel... Claro que beijei, fui beijado e que ganhei maravilhosas chupadas daquele fogoso dueto de belas fêmeas, uma loira (Sophia) e a outra morena (Nátali). Enquanto a Sophia chupava a xaninha da Nátali, esta pediu que encapotasse o indicador e socasse em seu drive C, no que foi prontamente atendida. O que é aquilo? A pequena Nátali sendo chupada vigorosamente pela Sophia enquanto ganhava estocadas naquele cuzinho quente e apertado... Gozou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiito.
Depois, refeita do cansaço e da tarquicardia que se seguiram àqueles múltimos orgasmos, foi a vez dela (Nátali) partir para cima da Sophia, que também é uma garota especial, sem aquele típico comportamento da maioria das GPs profissionais... Com muita vontade e naturalidade gozou bem gostoso, enquanto eu me dividia beijando e mamando aqueles dois pares de lindos peitinhos.
Para finalizar, pois já havíamos ficado cerca de uma hora naquele fight, dei meu leitinho na boquina da Nátali, que de pronto o dividiu em demorado beijo com a Sophia, que não satisfeita sugou até a derradeira gota do Jr, deixando-o literalmente na lona.
Juro que repetecarei as duas, tando sozinhas quanto juntas!
Notas:
Beleza: 9,0
Mamas: 10,0
Xana: 10,0
Drive C: 10,0 (pena que não o utilizei, o que farei na próxima).
Presentinho: $ 200,00 + $ 40,00 dos táxis
Metel: $ 89,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Gostosinha!!
Depois de muito tentar consegui marcar com a garota, foi na quinta-feira passada, chamei a menina aqui pro hotel que to hospedado, nem vou dizer muito , somente endosso o que já foi dito anteriormente com ela e acrescentando que é gatinha com cara de cachorra, faz tudo que você pede e mais um pouco e adora divulgar e oferecer aquele cuzinho gostoso.
A próxima vai ser ela em dupla com uma outra aqui do GPGUIA que depois eu relato.
Preço da brincadeira= 100 , hotel na faixa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
diliça
Companheiros,
Depois das férias da Nátali consegui um ultra-alvará e também porque com ela tem umas vantagens putanhisticologisticas hehehe.
Como sempre atendimento cada vez melhor, afirmo e reafirmo os bons relatos anteriores. Metemos de todas as formas (2 rounds) com umas loucuras, trepamos até na garagem do motel hehehe em cima do capô do canoão, gemeu, gritou muito kkkk acho que até na recepção devem ter ouvido.
É isso, tenho a mesma opinião do nosso ilustríssimo GUGUGA, pois na minha atual situação não dá pra trocar o certo pelo duvidoso.
Como sempre recomendo!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Re: Natali - TD Positivo
Boa tarde galera, essa menina realmente e show(cada transa melhor), sorriso maravilhoso, chupa muito e sem látex enfim peguei essa gata e fomos para o rala, chegando la já começou a me chupar e não parava, quanto estava quase gozando ela parou e começou a me beijar, não resistir cai de boca na xaninha dela e comecei a chupar ela, tem uma parada encapotou o JR e a menina começou colocando bem devagar ate entrar tudo, ai ela começou a bomba e me beijar, muita meteção e não resistimos e gozamos, mais não podia para ai, começamos novamente so que no cuzinho, que maravilha, gemia muito gostoso até gritava de tanto tesão, pediu para parar pq não agüentava mais, estava ardendo muito, então parei e comecei novamente na xaninha, depois de algum tempo não resistir, capote cheio, despedida. Nota 10.
Custo da brincadeira: R$ 100,00 dela + 20 do motel.
Abraços a todos!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
Como eu já disse..ontem saí com ela e com a Sophia ao mesmo tempo...agora vou falar dela...
Bom, é com muito prazer que eu conheci esta gatinha...se a Sophia é boa, ela é melhor ainda!
Moreninha, gatinha, bundinha gostosa, peitos maravilhosos (nunca vi um peito tão bonito e duro como o dela), cara de novinha, 19 aninhos...enfim...tudo de bom....
Peguei ela e a prima no Jardim América, a Sophia eu já conhecia, ela não, mas quando a via foi uma grande surpresa...pq realmente ela é demais...quando tirou a roupa então....
Ela beija muito bem, o boquete e excelente, tentei anal, mas tava muito apertado...
Meti em várias posições...ela deixa a gente com muito tesão...o atendimento é excelente, ela é muit boa naquilo que faz, gosta de levar pica mesmo....
Mais um poquinho e viro BOP!!! hahahah
Mas assim, fui com elas pro motel KIss ali perto do Buriti...suite boa com hidro....a meteção rolou solta..o BI que eas fazem é excelente...ela não nega fogo, faz tudo qeu vc pede, não regula tempo...ou seja...maravilhoso...
Recomendadíssima!!!!
Vou dar Notas
Rosto: 08
Peitos: 10
BArriga: 10
Bunda: 08
Boquete: 10
Vaginal: 10
PRejuizo
R$ 100,00 dela
R$ 100,00 da Sophia
R$ 61,00 Motel
SEmpre que quiser comer 02 ao mesmo tempo...é elas quem vou chamar!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
NOTA DEZ COMO SEMPRE!!!
Novo TD com essa maravilha de perva. Telefonei e ela me perguntou: "Quem vamos comer hoje?", ao que respondi: "Alguma sugestão?" "Sim", disse ela, me falando que tinha uma amiga morena muito gata... Logo me interessei e marcamos o horário, no Aphodite... Quando chegaram a amiga era tudo e muito mais. Se chama
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Thaís
****, uma morena linda de rosto, corpo e de papo delicioso.Após um banho básico partinos para a sacanagem. De pronto a Nátali partiu para cima de sua amiga, num fight de responsa... Beijos, chupadas em seus peitinhos durinhos, e, já na cama, caiu de boca naquela xaninha linda... Enquanto eu beijava e chupava os peitinhos da
Oculto para usuários:
Thaís
****, a Nat mamava aquele buça linda... Após alguns minutos, ela se levantou, abriu um preservativo e o colocou em meu dedo indicador, pedindo que eu o enfiasse em seu cuzinho, no que foi prontamente atendida... Fomos nos alternando até que ela mamou o Jr., e eu tive que desocupar a mão direita, livrando-me da borracha, para bater uma siririca para a Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Thaís
**** e chupar seus peitinhos... até que jorrasse todo o leitinho, totalmente bebido por ela..., enquanto a Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Thaís
**** se contorcia e gozava até tremer... Gozou muiiiiiiito!!!Parei por aí porque o time estava curto e o fogo foi grande demais...
Nota dez para a dupla. Pena que não possa postar a
Oculto para usuários:
Thaís
****, que por ser iniciante, pretende ser "particular", como me disse. Seja feita a sua vontade, espero que não por muito tempo, pois trata-se de uma bela aquisição para os foristas. Tem 20 aninhos... morena, cabelos pretos, falsa magra. Enfim, um tesão de mulher, com direito a lubrificação natural e um gozo muito gostoso, sem afetação alguma...Nada mais a acrescer à reconhecida competência da Nátali, que a cada dia se supera na arte de dar prazer...
Presentinho: R$ 200,00, para cada uma + 59,00 do Motel.
_______
**** Editado por Plotter.
Olá companheiros...
Ontem sai com essa delicia , olha a garota e tudo isso q os colegas falaram dela,
muito bonita , educada , chupa com maestria , beija muito , ela faz anal q e uma delicia , eu n tenho muito o q falar
dela , pois os colegas ja falaram tudo , so tenho acrecentar q quem n saiu com ela ainda
ta perdendo tempo pq ela e nota 1000.
Vai ter repeteco
100,00 pra ela e 30 do motele....
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Dupla Dinâmica: Sophia e Natali...
Bem o que dizer sobre este fim de semana? Perfeito!!!
Há muito tempo tentava sair com a dupla do bem, Natali e Sophia, liguei pra Natali na quinta e reservei o sábado pela manha, marquei 9 da manhã, cheguei no local 8:50, bem as lindinhas atrasaram um pouco, mas ligaram avisando que iam se atrasar, valeu a pena esperar, olhei no retrovisor do carro e vem uma loira super produzida, vestida discretamente e vem uma morena super produzida também vestida ousadamente, Natali estava de arrasar, com uma camisa verde sem manga, sem sutiã, os biquinhos pontudos dos peitinhos pareciam um convite, naquele dia eu ia mamar muiiiiiiito...
Sophia chegou e deu um beijinho no rosto, Natali chegou e tascou um beijão na boca de língua...ihuuuu... estava doido querendo chegar logo no kiss motel o preferido da dupla, cheguei tomei um banho, sentei na cama, a Sophia me esperava e tascou um beijo de cinema em mim, passados alguns segundos a Natali chegou e também começou a me beijar fervorosamente, beijo duplo, com duas ninfetas lindas, eu pensei eu sou foda, meu nick não devia ser japacarinhoso, devia ser sultão...Me senti o cara, elas te fazem se sentir assim, começaram a me beijar, chupar, mordiscar, meu pau parecia que ia estourar de tanto tesão, uma chupava as bolas e outra o cacete, se inverteram nesta tarefa algumas vezes, sem pressa, molhado, demonstrando desejo e submissão, pedi pras duas se pegarem, e se pegaram, beijos calientes, chupadas, dedinhos, a Natali parou e chupou meu pau, pedi pra sophia ficar em pé, onde pude chupar aquela xaninha linda e cheirosa, depois de um tempo as duas inverteram e eu chupei a Natali e fui chupado pela Sophia, como é bom, que sensação maravilhosa...A Natali deitou a sophia e ficou chupando ela de 4 com o dedinho na buça, aquilo pra mim era um sinal, meti na bucetinha dela e em pouco tempo ela gozou estrondorosamente, ainda de pica pa riba, fui pra cima da Sophia e no papai e mamãe, curti cada momento e no final gozamos juntos...Lembrei da musica do Fagner: “Quem dera ser um peixe, para em seu límpido aquário mergulhar, fazer borbulhas de amor pra te encantar, e passar a noite em claro dentro de ti!!!”
Cara que gostosa aquela Sophia, queria passar o dia inteiro dentro dela, pele macia, cheirosa, branquinha...Depois da foda deitei no colinho dela com direito a cafuné, olhei pra cima e vi um dos peitos mais perfeitos que eu já chupei, biquinho rosa, pontudinho, bem parecido com os da Dani Mel do site, apaixonei de novo, eu que já era apaixonada na Natali, também me apaixonei pela Sophia...
Tomamos um banho e passados uns 10 minutos elas já estavam se pegando, o junior ficou em ponto de bala e começou tudo de novo, a Natali pediu pra Sophia que queria ficar comigo até o final dessa vez, a Sophia concordou e enquanto eu bombava as duas se beijavam, novamente entrei no meio, bombando na Natali e beijando as duas bocas de forma frenética e voluptuosa...Línguas se cruzavam e molhavam e tinham livre acesso a todas as bocas presentes...
Depois de um tempo gozei novamente, dessa vez sozinho, foi muito bom!!!
Ótimo custo beneficio, R$ 100,00 pra cada...
Eu queria ter dinheiro pra repetir uma festinha dessa toda semana!!!
É impressionante como as meninas estão requisitadas, quando terminou o rala e rola, a Sophia ligou o celular e pasmem, em meia hora ele tocou mais de 10 vezes, agora sei pq demorei mais de 5 meses pra conseguir marcar com as duas.
Como diz o Plotter: È foda a gente não ter dinheiro, quer dizer, é não foda!!!
Abraço a todos...