POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meus confrades e amigos, ontem, 15/09, fiz o TD mais fenomenal até hoje com esta deusa. Com saudade da Regininha, liguei para a vadia às 10 da manhã e marquei a péia para as 4. Meia hora antes ligo confirmando a bagaça e as quatro pego ela em sua residência... a mina estava linda... e rumo ao Getan... chegando lá um pouco de papo... tomamos um banho tranquilo... e partimos, de mansinho, para um amasso de namoradinho
. Maravilha... e a coisa foi esquentando... aí a deusinha desceu e começou o boquete na sola que só ela faz... delícia... como estava muito bom, retribuí com uma chupada de responsa na sua bucetinha... chupadinha rápida... coisa de uns 40 minutos chupando e alternando entre o cú e a buceta... aí foi foda... já não aguentando o tesão, mandei capa na ferramenta e tome rola... metida em tudo que é posição... mas o gran finale foi com ela cavalgando por cima (posição que ela mais gosta)... com aqueles peitinhos na minha cara e beijando-me com sofreguidão... e foi aumentando o rítmo e gemendo mais alto... até que ela explodiu em gozo... aí é foda... também enchí a borracha...
No intervalo, papo básico... falamos de tudo um pouco... talvez mais de hora jogando conversa fora
quem conhece esta gatinha sabe o quanto é envolvente esta vadia... e partimos para alguns beijos e abraços e começa o segundo tempo.... ela iniciou no boquete básico... aquele que levanta o morto mesmo... muito bom... garganta profunda até o talo... e novamente fui à sua linda bucetinha...
caralho, o grelo da vadia estava super inchado e a bucetinha totalmente molhadinha... a vadia tinha gozado intensamente na primeira e continuava super excitada... nem tinha chupado muito sua bucetinha, ela cata a camisinha, mete o dente nela, rasga a capa, tira o preservativo, veste no meu cacete e fala: AI, NÃO AGUENTO NÃO, METE EM MIM... caralho cara que tesão era aquele... peguei ela de quatro e tome rola... metida vigorosa e a gata explode em gozo novamente... como eu estava longe de gozar desta vez, continuei socando forte e digitalizando o margoso dela e olhando aquela fenomenal bunda e pensando: AINDA VOU COMER ESTE CUZINHO... ainda pensando falei para a vadia: meu bem, deixa eu comer o seu cuzinho! No que ela responde: Então tá, mas é mais 50 reais...
NNNNNNNNNÓÓÓÓÓÓÓÓOÓ pensa num cara que deu vontade de sair gritando de felicidade... caralho, a possibilidade de comer aquela bunda era o sonho do primeiro dia que peguei esta vadia... peguei o lubrificante passei no drive C... passei um pouco no cacete... e empurrei prá dentro... pensa num cara satisfeito... cara, pensa na imagem daquela bunda maravilhosa na sua frente e sua rola comendo o rabinho dela... lindo... que tesão... aí foi sacanagem... gozei demais....
Terminada a peleja, tomamos um banho e a deixei novamente em sua casa
Maravilha... que cuzinho é aquele?
notas
garota 10 em tudo (vai colocar peito. aí vai valer 1000) (dando a bundinha agora vale 100.000.000.000.000.000.000.000.000.000)
Investimento
garota R$ 100,00 normal + R$ 50,00 do margoso
motel R$ 27,60
tempo quase 3 horas (quando a gata viu as horas quase infartou)
Recomendo demais