Pamela - Free-Lancer
R$ 150,00 - Telefone: 8202-9298

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 90 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 58Não 9
Oral Sem:Sim 90Não 0
Beija:Sim 91Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

MSN NOVO

#31 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 23 Mar 2009, 16:52

ATUALIZAÇÃO DO MSN:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kentfield
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Pamela - Free-Lancer - 8511-9467

#32 Mensagem por Kentfield » 23 Mar 2009, 19:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados foristas esse é o meu primeiro post aqui. Me desculpem se eu não atingir todos os requisitos exigidos para uma boa postagem.

Vamos ao que interessa.

Td realizado sábado passado à tarde (21/03/09) , sendo que a busquei na Av T-9 (logo depois do Carrefour do Setor Sudoeste) . Ela foi pontual e rumamos para o Motel São Paulo.

Branquinha, peitos médios, bundinha legal, lisinha (toda depilada), catarinense gente fina, não regulou horário, celular desligado, atenciosa e carinhosa me deixando bem a vontade, enfim não tenho muito a acrescentar ao que já foi relatado por outros foristas.

Banho tomado com preliminares apimentadas com bastante carícias e beijos de lingua estonteantes. Sexo oral de primeira linha sem camisinha e vaginal em todas as posições que quis: cavalgada, ppmm, d4 , com direito a gozada na boquinha. Anal não fiz mas disse que faz.

Custo: R$100,00 mais despesas de motel

Com certeza repetirei.

Pelo fato desse ser o meu primeiro post talvez eu tenha sido um pouco breve no relato. Fato que pode ser melhorado em posts futuros.

msn: ******

Link:
🔗

MAIADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Repeteco com a ruivinha!!!

#33 Mensagem por MAIADO » 30 Mar 2009, 11:06

POSITIVO
Amigos , Td feito a uns dias atras e devido ao tempo nao tive como postar, mais nao sonego ,rsss

Bem , estava em casa de boa e com o alvara livre para tarde, pensei em alguem de boa e perto de casa para nao perder tempo, a resposta, a ruivinha pamela.rsss

Liguei , marquei a peia e fui para o local combinado, chegando lá a moça ja a espera, pontual como sempre, entrou no tumovel e partimos para o ninho do amor, chegando la meu fio nao teve como nao, a moça ja entrou com vontade de bater escanteio e cabecear, beijos molhados, mao na quilo, quilo na mao e toma chupada ::oral:: como a moça gosta de uma vara na boca, adoro ver ela com aquela carinha de menina levada, :twisted: , cacete no ponto e ai sem duvida capa na criança, sumiu e deu um show , cavalgou com empolgaçao, gemeu que foi uma beleza, ppmm, ladinho e D4 terminei com bombadas fortes e segurando aquela bundinha branca gostosa,rssss

Alvara vencendo e alegria acabando, nem tempo para 2 tempo tinha , masi valeu a pena par aum domingo a tarde. ::radiante::

notas não vou postar pois ja ta mais que comentada a moça por aqui.

simpatia e atendimento como sempre, sem regular horario e cel desligado.

:-presente2-: 100,00 + 35 motel

valeu galera

:-chapeu-:

Link:
🔗

NETUNO GYN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

TD

#34 Mensagem por NETUNO GYN » 01 Abr 2009, 09:03

POSITIVO
E aí cambada?

Ando meio afastado do fórum, não por tê-lo esquecido, mas porque estou priorizando umas gatinhas 0800 que estão por aí dando sopa e bucetas também.
Atendendo inúmeras cartinhas de uma delas, solicitou que eu arrumasse uma acompanhante para fazer uma festinha a 3, coisa que fora plenamente servida com a presença de Pamela.
Pâmela, como já sabem uma garota alto astral, extrovertida, inteligente, está melhor apessoada, cabelos com outro corte que ficou muito bem, roupas mais moderninhas combinando com sua jovialidade e no sexo.... está cada vez melhor.... bisurdo!
Chegando no Motel Solarium, palco de mais uma tarde inesquecível foi muito bom, divertido e as duas se introsaram melhor que eu esperava... chupavam meu pau juntas... beijavam entre sí... chupavam uma a outra... pensa numa sacanagem total...
Metia numa... passava pra outra.... a outra queria também.... vai daquí, vai de lá... foram 3 horas de sofrimento.... e que sofrimento.
Para fechar a tarde e mostrar pra a gatinha 0800 um bom exemplo, a Pamela mostrou como se faz um anal perfeito... eu deitado ela passou um creminho (que agora ela leva na bolsa) e sentou em cima do meu cacete dando inveja a gatinha que estava ao lado... que agora ela resolveu liberar também. No final tirei do cuzinho da Pamela e esporrei na boca das duas se beijando... codiloco!

Resumo:
3 horas de prazer puro
Pamela continua no 10 na arte do sexo
A gatinha 0800 não interessa a vocês...
Terá repeteco o mais urgente possível
Valor 100,00 pilas + taxi de pamela + motel (ou seja muito barato)
A Gatinha como falei.... 0800

Valeu cambada

Link:
🔗

Corujão_GO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#35 Mensagem por Corujão_GO » 02 Abr 2009, 22:28

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Bom... lá vamos nós novamente... após terça civíl desta semana... estava com um velho amigo... e talvez o mais novo integrante do fórum (Gaucho_GO)... indo p/ a tecnoshow... em Rio Verde... e levamos conosco a Pamela... saímos de Gyn por volta de ... num lembro... e fazendo parada em todos postos da estrada... pra abastecer o carro e nossa necessidade fisiológica e psicológica por álcool... seguimos viagem até chegar em Rio Verde... passamos ainda num puterinho já em Rio Verde... onde ganhei algumas partidas de sinuca de quem teve a infelicidade de me desafiar!!! e chegamos no motel por volta de 5:00... todos meio alcoolizados... mas pasando bem... cansados... com sono... etc... mas ao deitar próximos daquela pele branquinha... bundinha pra cima... bom... ainda tinha um restinho de energia pra gastar... pra durmir mais tranquilo... e intimei a Pamela q prontamente atendeu e começou a chupar... com aquela boquinha gostosa... o Gaúcho vendo a cena... veio participar... e a menina se mostrou animada e disposta o suficiente pra atender nossas necessidades... enquanto chupava um o outro penetrava vossa intimidade... e assim fomos alternando... até ela pedir leitinho na boca... daí já num aguento... esses pedidos costumo atender rapidamente!!! e assim foi... chupou gostoso até eu derramar leitinho em sua boca!!! Bom Demais!!! Fui tomar uma ducha enquanto o Gaúcho terminava o serviço!!! Voltei pra cama e durmi bem... das 6:00 até umas 8:00... afinal tinha ido até lá pra prestigiar a feira de agronegócios!!! Ficamos por lá até umas 14:00... e voltamos pra Goiânia... com tempo e disposição... pra ligar e combinar uma brincadeira com outra gatinha... bom... mas isso é assunto pro próximo TD...
Bom pessoal... foi isso... garota gostosa!
Valeu galera... até a próxima!
Custo: R$ 150,00 (Não sei se o Gaúcho tbm deu alguma coisa)

Link:
🔗

Kara bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#36 Mensagem por Kara bom » 08 Abr 2009, 18:12

EI ?!!!!! MODERADOR EU POSTEI AQUI PQ RETIROU O MEU RELATO?????

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#37 Mensagem por TEX WILLER » 08 Abr 2009, 20:27

Kara bom escreveu:EI ?!!!!! MODERADOR EU POSTEI AQUI PQ RETIROU O MEU RELATO?????

PQ NÃO MANDA UMA MP PARA O MODERADOR.
MELHOR Q VC POSTAR SUAS QUEIXAS NO ABERTO.
EXISTE UMA AREA ESPECIFICA PARA ISTO.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... &start=180

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#38 Mensagem por Caifás » 09 Abr 2009, 04:00

Kara bom escreveu:EI ?!!!!! MODERADOR EU POSTEI AQUI PQ RETIROU O MEU RELATO?????

Olha isso aqui:

http://www.gpguia.net/phpbb/phpbb ... 319#950319

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#39 Mensagem por Cão Louco » 11 Abr 2009, 10:45

:?: :evil:

Link:
🔗

MAIADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

REPETECO COM A RUIVA DE NOVO??? PORRA TO FICANDO VICIADO,RSSS

#40 Mensagem por MAIADO » 22 Abr 2009, 14:28

POSITIVO
Ola Galera

Sabe aquela merda de viadagem de "Quimica" ou sera que a ruivinha fez um cafe passado na calcinha de oncinha dela? rssss sei la viu , so sei que jurei para mim que iria dar um tempo com ela e nao dei conta ontem,rsss [-o<

Tomei umas e começei os contatos, nada de ninguem atender , ate que veio na mente a ruivinha, tentei ate resistir pois ja sai com ela varias vezes , mais a cabeça de baixo falou mais alto, ::diabo:: liguei e prontalmente me atendeu.

Marcamos , peguei a moça em sua residencia e levei em meu apto, galera pensa que uma mulher que tbm tava com vontade de fuder, pensa!! bastou eu fechar a porta e a moça ja caiu matando, tirou minha roupa e caiu de boca , ::oral:: , como essa perva chupa gostoso, chupou demais , garganta profunda, olhando com aquela carinha de safadinha que ela tem, chupou, chupou e depois colocou capa na criança, veio por cima, cavalgou como uma verdadeira puta , gemia que era uma delicia, entao coloquei ela de costas e fiquei admirando as bombadas que a moça ia dando , começei a passar o dedo no rabinho gostoso que ela tem e quando estava já perto de lotar o latex , pedi a ela para ficar de joelhos e chupar o danado, pensa ne uma bezerinha que nao deixou cair uma gosta so fora da boca nao engoliu , mais armazenou tudinho ate jogar no banheiro,rsssss :-paz-:

Segundo tempo muito bom tbm, so que como ja tinha começado o trabalho de base no furiculo anal nao me segurei e pedi a ela, no que me atendeu na hora, coloquei a mesma de 4 na beira da cama e começei a socar em sua buça e dedilhar aquele rabinho rosadinho, nao demorou muito e ja estava com dois dedinhos la, ambiente preparado tome rola, peguei a danada com vontade e logo a borracha do latex estava cheia. rabinho gosto que a moça tem, aguentou de boa e me levou a lona,rsss :-paz-:

Notas acho que nao tem nem necessidade , a moça é do tipo que cativa pela alegria e pelo bom atendimento. trabalha bem e isso me fez ter outro repeteco, ( vou me controlar eu juro!!! )

Recomendo a todos !!!

:-presente-: R$ 100,00

Valeu galera

:-chapeu-:

Link:
🔗

blackao20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#41 Mensagem por blackao20 » 24 Abr 2009, 15:29

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Peguei essa gata na terça logo pela manhã por volta das 11:00. Mas como tá gostosa. Está malhando, as perninhas estão mais grossas, a pele continua branquinha, um belo contraste. Sorridente, simpática, quase uma namoradinha. Mas quando tirou a roupa ela se transformou. Chupou muito gostoso depois subiu no toco e martelou com vontade, peguei por tras de lado e a fera gemendo e mexendo a cinturinha. Finalizamos no ppmm.

Intervalo pro banho e uma conversinha e até algumas confissões. Ela me contou algumas de suas proezas, sem citar nomes.

Durante a conversa o assunto foi voltando ao motivo do encontro e começou novamente, ela veio chupando como se fosse a primeira vez mas esta eu retribuí e logo começamos mais um rala e a amazona já veio cavalgando com mais velocidade que da primeira vez e foi aumentando até que soltou o gozo e mesmo assim não parou, aproveitou que ficou tudo molhado alí no meio de campo e continuou mexendo. Mais um pouco de cavalgada e virei por cima sem tirar e mandei bomba enquanto ela ficava só no imperativo "VAI! VAI! VAI! ".
Então eu fui e fui com tudo. Quando estourou o cano pensei que dessa vez viraria do avesso. Sem falar na suadeira. Mas foi um esforço muito bem recompensado.

Só faltou coragem pra soltar o zerim.

Corpinho - 10
Oral - 10
Rala - 10

Investimento - R$100,00 + R$30,00 transporte.

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#42 Mensagem por TEX WILLER » 29 Abr 2009, 11:20

POSITIVO
OUTRO DIA FUI CONFERIR ESTA VADIA TÃO FALADA POR AQUI...

MARCADA A FODA FUI BUSCAR PRÓXIMO AO CARREFOUR DA T9....

GAROTA ENTROU NA VIATURA CHEIA DE ALEGRIA E RUMAMOS PRO CAFOFO....

CERVA PARA ANIMAR O PAPO E A VADIA LOGO CDOMEÇA UM BOQUETE DE RESPONSA...
ESTA NASCEU PARA CHUPAR UMA ROLA MESMO...CHUPOU ATÉ CANSAR....
RETRIBUI E CHUPEI SUA XANINHA CHEIROSA....MUITA CHUPAÇÃO...
CAPA NA CRIANÇA E PARTIMOS PARA OS TRABALHOS.....COMEÇOU CAVALGANDO....SUBIU E TRABALHOU MUITO...INVERTEMOS A POSIÇAÕ E PPMM ATÉ ESVAZIAR O SACO...

PAUSA ...MAIS UMA CERVA E RECOMEÇA A MAMAR DE NOVO....
CAPA E BOTEI NA RATA DE GATÃO...SOQUEI ATÉ CANSAR....

TIREI A CAPA E A VADIA PAGOU UM BOLA GATO ATÉ O FINAL ::oral:: SORVEU TODO O LEITINHO...ESTA TA NA PROFISSÃO CERTA.

ATENDIMENTO MUITO BOM...SEM STRESS...

HONORÁRIOS 100,00

SAUDAÇÕES

Link:
🔗

JY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

bom

#43 Mensagem por JY » 30 Abr 2009, 10:00

POSITIVO
Esses dias, alvará na hora do almoço, liguei pra Pamela que me atendeu prontamente.

Busquei em sua casa e rumamos pro motel. No caminho papo descontraído, garota legal, agradável e umas alisadas pra ir entrando no clima. O tipo dela já foi relatado pelos colegas aqui, a única ressalva é que o cabelo está mais curto.

Chegamos no motel já começamos com uns amassos bons, beijos pra cá, pra lá, mamada naqueles peitos gostosos, pausa pra um banho e no retorno a coisa esquentou.

Parti pra cima e comecei a chupá-la toda, peitos gostosos, bucetinha raspadinha, lisinha, boa de chupar, depois de algum tempo ele veio e começou a pagar um boquete muito bom, sem capa e lembrei de um forista que falou que ela na hora do boquete deve tirar os dentes, pq realmente o boquete dela é muito gostoso, molhado, na pressão certa, de vez em quando tenta uma garganta profunda.

Antes que gozasse em sua boquinha, capa na ferramenta e ferro pra dentro. Começou com uma cavalgada muito boa, desfolha coqueiro e finalizei num PPMM.

Pausa, descanso, almoço chegou, fomos almoçar.

Alvará vencido, não tive como aproveitar mais dessa delícia (principalmente o zói de porco), mas numa próxima oportunidade aproveitarei melhor do material.

Por enquanto estou me abstendo de dar notas pras GPs.

Garota simpática. Foda Recomendada. Provavelmente terá repeteco.

Custo: R$ 100,00 Motel não lembro.

É ISSO AÍ. TD FEITO. TD POSTADO. TD NÃO SONEGADO.

E SEGUE A PUTARIA, AGUARDANDO O DIA DA FESTA DE MAIO, HEHEHEHEHHEHE

Link:
🔗

NETUNO GYN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

td

#44 Mensagem por NETUNO GYN » 22 Mai 2009, 09:28

POSITIVO
Fala cambada!

"Ontonte", tive o prazer de sair mais uma vez com esta delicia.
Quem quizer sexo de primeira, cabelo, barba bigode, regado a muitos carinhos e beijos de uma paranaense porreta, pagagando um preco justo, com direito a tempo indeterminado... é só ligar para esta gata e correr para o abraço.
Só pequei porque fui num motelzinho fulero na saída para o Novo Horizonte, que mal cabe duas pessoas lá dentro... mas como a companhia era agradável, acabei esquecendo aquele furdunço.
Como não é a primeira, segunda e nem terceira vez que saio com esta rata, não vou me delongar, apenas citar que ela está cada vez mais profissional e agradável, bem como bonita, pois esta malhando muito e já começou a mostrar sinais de sarada.

Notas:

Vide postagem anterior

Preço: 100,00 pilas (sem taxi pois a peguei na sua Housidência)

Claro que terá varios outros repetecos, se ela não achar por aí um corno e largar a gente...

Link:
🔗

Pervertido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Atualizando os td...

#45 Mensagem por Pervertido » 27 Mai 2009, 22:21

POSITIVO
Começo do mês um tesão louco...
De quem eu lembrou... desse trenzim q sempre queria conhecer mais nunca nossos horários batiam!
Até q no começo deste mês deu certo!
Moça do sorisso fácil! Gosta de conversar... simpática, extrovertida.
Olhos bonitos.
Braquíssima.
Cabelos nos ombros ruivos.
Estatura média.
Corpo legal.
Peitinhos dos bicos rosados.
Pernas torneadas.

Liguei, marquei de buscá-la e foi assim foi.
A busquei no lugar combinado, e aceleramos para o KISSES... Êh KISSES q tem história pra contar!

Chegamos mo bem já foi tirando a roupa minha e dela e chupando o rapaz loucamente, acho q nesse dia ela estava com mais tesão do que eu!

Pegou a camiseta e já era! Vestiu o rapaz e sentou em cima... rebolou até gozar no rapaz!
A coloquei D4 e madeira na moça, até que gozei.

Ela tomou um banho rápido e logo pulou na cama pedindo mais. E foi atendida! Chupei gostoso aquela bucetinha rosadinha... aquele cuzinho, dedilhei-o.

Ai começou a trepação... D4, ppmm, sentou em cima, de ladinho... todas as posições! Até q ela não agüentou e gozou no rapaz e logo depois eu!

Tomamos um outro banho rápido e partimos!

A deixei onde busquei, 100zão de presentinho... e os dois satisfeitos!
Com certeza haverá um reencontro!

Link:
🔗

Responder