Sara / Andressa Alencar
R$ 130,00 - 30 Min - Telefone: (84) 4761-96

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 43 Negativos: 14 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 7Não 40
Oral Sem:Sim 44Não 6
Beija:Sim 45Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ciroulas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Sara

#31 Mensagem por Ciroulas » 01 Mai 2009, 22:22

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia!
É a primeira vez que coloco meus sagrados relatos neste fórum.
Sobre esta perva, o seguinte veredicto: Q DROGA!
Como???? Parece q tô descordando d todo mundo!!!
Pois é galera, essazinha me decepcionou!
Tudo aconteceu no dia 02/04/09, a tarde.
Como de costume, marcamos próximo ao Araújo Jorge.
Ela foi atenciosa ao telefone (ponto pra ela, tem umas q são toscas demais).
Mas a hr q cheguei... CARACA, Q MULHER FEIA!
Me assustei qdo ela entrou no carro!
Rumamos pro motel... aí falha minha, q não consegui dispensar (tô até agora me condenando)
Lá, eu tava com uma repulsa natural, o q dificultou um pouco as coisas.
O CORPINHO ATÉ DÁ PRO GASTO, ESTILO MIGNON, MAS A CARA É UMA TREVA!
Não fez a chupeta tão elogiada, acho q reparou meu desânimo.
TD burocrático... não terá repeteco.

SACRIFÍCIO:
R$ 70 pra ela
R$ 20 pro templo

NOTAS:

Rosto: -10 (feia demais)
Corpo: 6 (pq?? segue abaixo)
Bunda: 8 (bundinha pequenina, mas sadia)
Seios: 8 (de médios pra pequenos, gosto de peitão, e natural)
Barriga: 9 (lisinha)
Cintura: 4 (Qse n dá pra ver)
Pernas: 7 (combinou com o material)
Altura: 3 (mal deve ter 1,5m)
Peso: 10 (aí tava legal, bem enxuta)

SONEGAÇÃO: NEVER MORE!
AH! VIDA LONGA À CAMPANHA DOS 100ZÃO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

policehoor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Sara

#32 Mensagem por policehoor » 02 Mai 2009, 08:02

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Prezados Foristas

No decorrer dos meus poucos anos como foritas, e alguns insucessos , mas tambem vitorias

venho mais uma vez postar um TD ocorrido semanas atras com a referida GP

Meus nobres colegas essa mulher é FEIA 100%

Apesar de ser simpatica e ter uma conversa boa , mas convenhamos nao estamos atras de

conversa.

Sei que gosto nao se discute... mas é a primeira aqui na Grande Goiania que me deparei com

isso, apesar dos TDs positivos, a moça é baixinha, magrinha , não tem bunda

Quando a vi, não tive coragem de fugir da raia , sei que ai esta o meu erro

No motel após alguns minutos de boquete, vendo esses detalhes, parecia que era um GAROTO ali

pelado, ai meu amigo o Junior entrou em choque e não quis enfrentar a parada , não tiro a razão

dele , pois a situação era extremamente desconcertante ...

Inventei uma desculpa, pois prefiro não entrar em atritos com a moça e fomos embora .

Paguei , pois como ja disse a culpa foi minha não te-la dispensado

Porem o que mais marcou foi a arrependimento de não ter saido com outras colegas bem mais

gatas e ja conhecidas

Bem sei que nao foi bem um TD, mas acredito que aqui no GP vai servir para nortear oa

marinheiros de primeira viagem, como nosso amigo ai acima

NOVATOS PRESTEM ATENÇÃO NOS DETALHES, PARA NÃO SE FERRAREM !!

Link:
🔗

GREGMASTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Problemas com o produto

#33 Mensagem por GREGMASTER » 04 Mai 2009, 09:05

Sobre os últimos td’s tenho um reforço:
Quando li os td’s realizados com a moça (antes dos 2 últimos), fui seco para sair com ela, telefonei, houve alguns contratempos por parte dela por fim ela apareceu no local marcado.
Vi ela vindo em direção ao carro e pensei, “acho que a Sara não pode vir e mandou uma irmã mais velha ou alguma amiga mais fraca”. De pronto arranjei uma desculpa e fui embora!
Eu ia ate tentar de novo mais parece que aquela era mesmo a Sara!

Link:
🔗

lobooo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

liguei

#34 Mensagem por lobooo » 11 Mai 2009, 10:06

POSITIVO
liguei pra essa perva, tinha me dito que estava no seus dias..de vermelho( nao sei pq puta nao toma remedio sequido) ela propos um boquete...
pensando falei pode ser..no carro ela falou sim.....
nao tinha nada a perde mesmo
pequei no lugar marcado e pau na boca dela....
boquete 8...com direito a gozada na boca dela
peitos 8
simpatia 8
preju 40,00

Link:
🔗

avuador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Sara

#35 Mensagem por avuador69 » 12 Mai 2009, 10:53

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
ontem estava folgado, e resolvi sair com essa gostosinha aqui...E como sempre, ela foi super atenciosa! Chegamos no Duetto, fomos logo tomar um banho, e ela já caiu de boca no jr, no chuveiro mesmo...Delcia demais. Fomos p cama e nao deu outra ppm, de 4, ela por cima, como tava apertado enchi e borracha e famos embora.

preju

70,00 perva
22,00 motel

Link:
🔗

putao_gyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#36 Mensagem por putao_gyn » 13 Mai 2009, 18:23

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
GALERA TD REALIZADO SEMANA PASSADA MAS SÓ DEU PRA POSTAR AGORA
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
É O SEGUINTE, ANTES DE COMEÇAR GOSTARIA DE PEDIR AOS MODERADORES PARA INVESTIGAR OS POSTS DE AVIADOR_69 (TRES POSTS TODOS OS TRES COM ESSA GP EE TODOS MUITO ENGANOSOS),
VAMOS LA AO TD

Qnd vi aquele pequeno tribufu se aproximando não acreditei se tratar da msm pessoa que o pessoal de outros posts, verdade seja dita a mina é bem esforçada para agradar, mas é feia d+, como um amigo citou abaixo parece um menino, não tem bunda e os peitos não são lá essas coisas, é baixinha e nao tem presença alguma, mas como já tava ali comi assim msm, se arrependimento matasse não estaria escrevendo agora aqui, confesso q foi um dos piores lugares onde meu pau passou foi aquela buceta preta já bem desgastada.

NOTAS:
PEITOS - 2
ROSTO - 0
ANAL - NAO PEDI
BUCA - 0
CORPO - 0
SIMPATIA - 8 (TENTA AGRADAR)

CUSTO : 70,00

DENÚNCIAS E ACUSAÇÕES SOMENTE VIA MP À COORDENAÇÃO.

CÃO LOUCO
COORDENADOR GPGUIA

Link:
🔗

Goiano Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Sarinha

#37 Mensagem por Goiano Tarado » 13 Mai 2009, 20:26

POSITIVO
TD SUPER ATRASADO, MAS NUNCA SONEGADO. POLÊMICAS À PARTE, ALÉM DE QUE GOSTO E CÚ CADA UM TEM O SEU, SAÍ MAIS UMA VEZ COM A SARINHA. LIGUEI,MARQUEI A PÉIA, BUSQUEI NO CAFOFO E RUMEI PARA O DUETTO. CHAVEIRINHO, PEQUENININHA, CORPO MIGNON, BUNDA PEQUENA, MAS REDONDINHA, PEITINHO PEQUENO DE LINDO FORMATO (MEU NR.), PELE SEDOSA, E O MELHOR, METE MUITO GOSTOSO (PELO MENOS COMIGO). POIS ENTÃO, CHEGANDO NO NINHO DE AMOR A VADIA JA´FOI TIRANDO A ROUPA E RUMOU DIRETO PARA O BANHEIRO PARA O DEVIDO BANHO E LOGO VOLTOU TODA FRESCA E GOSTOSA. CHEGOU JÁ MANDANDO UM BOQUETE NA SOLA COM TENTATIVAS DE IR ATÉ O TALO, COMO ESTAVA MUITO BOM, RESOLVÍ RETRIBUIR COM UMA FENOMENAL CHUPADA NA BUCETA COM VÁRIAS INCURSÕES PELO SEU CUZINHO, QUE DIGA-SE DE PASSAGEM, CHUPEI DEMAIS,MAS NÃO COMÍ :cry: . MAS VOU COMER. DEPOIS DE MAIS DE MEIA HORA DE CHUPAÇÃO, CAMISOLA NA FERRAMENTA DE TRABALHO E TOME ROLA. PENSA NUMA METIDA VIGOROSA. PEGUEI A GATINHA DE QUATRO E MANDEI A MADEIRA SEM DÓ. A VADIA FICAVA MEIO QUE SEGURANDO MINHA PERNA PARA O CACETE NÃO IR MUITO FUNDO, MAS EU NÃO TAVA NEM AÍ, MADAVA A ROLA COM A MÃO DELA E TUDO. SHOW DE BOLA. EM CERTA ALTURA DA TREPADA, DISSE A ELA: VOU GOZAR NA SUA BOQUINHA. NO QUE ELA DISSE: ADORO LEITINHO. CARALHO, PARECE QUE FOI A SENHA. PULEI DE TRÁS DA VADIA, ARRANQUEI A BORRACHA, SEGUREI NO CABELO CHAPINHADO DELA E MANDEI UM LITRO NA BOCA DELA, COM ESPIRRADOS NO CABELO, NA CARA E PRÁ TODO LADO. MARAVILHA. FODA SHOW DE BOLA.

NOTAS
ROSTO 6
CORPO 8
BUÇA 9
BEIJO 6

INVESTIMENTO
GAROTA R$ 70,00
MOTEL R$ 24,00
TEMPO 1 HORA

Link:
🔗

goianinho1975
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Sara

#38 Mensagem por goianinho1975 » 06 Ago 2012, 11:08

POSITIVO
Tá aqui uma garota bem atenciosa. Liguei pra ela e a mesma disse que nao poderia porque tinha um compromisso. 5 minutos depois meu fone toca e ela diz que poderia me atender. Ponto positivo pra ela. Busquei nas imediaçoes do Setor Universitario, pontualmente ela apareceu e ficou completamente a minha disposiçao. Ja foi logo me atacando no carro, um boquete do jeito que eu gosto. Como tava na pilha gozei rapidao, foi o tempo de gozar e rumar pra BR, onde ela tomou conta da situaçao. Tá ai uma garota que vale a pena, bem caliente e muito tarada. Ela tira o folego mesmo. Magrinha, peito pequenos, corpo de modelinho. Com certeza terá repeteco. Cenzao no bolso e eu voltei pra casa feliz.

Link:
🔗

madmaxxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#39 Mensagem por madmaxxx » 07 Ago 2012, 19:13

POSITIVO
Ontem, terça feira parada e uma vontade da porra de dar uma trepada. Ai navegando no GP me deparei com esta gata.
Liguei para a mesma, ela falou que só poderia me atender na hora do almoço e tudo mais. Pelo telefone já senti que iria ser punk.
Peguei a colaboradora no setor universitário e fomos para o Novo Mundo.
A menina já tem experiência, 27 para 28 anos e muito simpática. Usava um vestido comprido que cobria tudo até no pé. Particularmente eu gosto de pegar GPs que se vestem comportadas. O bom de tudo é que a menina é tão pequenininha que para os tarados por meninas de 16 anos, ela serve como uma luva e sem ficar com a consciência pesada.
No quarto ela foi se soltando mais, chuveiro e depois a menina cai de bora do roliço sem dó em piedade. Um dos melhores boquetes que já experimentei. A bora da mulher é praticamente uma buceta com língua e pressão. kkkkk
Lambe tudo, dos ovos até a cabeça, bem devagar. A mulher nasceu para chupar rola. Fiquei louco de tesão, encapamos o equipamento e empurramos para dentro. No começo ela pega um pouco mais leve para não estragar a bucetinha, e olha que é pequenininha mesmo. Depois de algumas cavalgadas, borracha cheia e intervalo.
Segundo tempo ela pagou outra cessão de boquete, na responsabilidade. Ai eu escutei a palavra mágica "Da leitinho na bora amorzinho." Puta que pariu, rapidinho o bicho cuspiu e o cara sorriu. kkkkk.

SACRIFÍCIO:
R$ 100 pra ela
R$ 28 pro templo

NOTAS:

Rosto: 08 (cabelo bem cuidado, olhos verdes e um sorriso simpático.)
Corpo: 09 (Tudo small)
Bunda: 09 (bundinha pequenina mas com volume agradável)
Seios: 09 (médios sem a pressão do tempo)
Barriga: 09 (lisinha)
Cintura: 10 (De namoradinha ninfeta)
Pernas: 08 (um pouco de exercício iria ajudar)
Altura: 3 (1,55 ou coisa parecida)
Peso: 10 (Levinha, na medida)

Considerações finais: Se vc gosta de mulherão, não saia com esta menina porque ela tá mais para a sobrinha gostosinha de sua mulher que para a gostosona de sua vizinha. O único defeito foi a preocupação com o tempo de duração do programa, o que para mim é uma pisada na bola GRAVE.
No geral, devo retornar com certeza nesta GP, vale apena demais.

Link:
🔗

Antroputologista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#40 Mensagem por Antroputologista » 09 Ago 2012, 18:16

POSITIVO
Gostosinha, bonitinha, simpática, esforçada.

Não achei tão pequenininha assim, é magrinha, mas tem tudo no lugar.

Peitinho médio, natural, muito bom. Bundinha magrinha, mas bem gostosa.

Não teve química comigo, mas a amiga realmente é uma excelente profissional. Digna da chancela do GPGUIA.

Valeu!

Link:
🔗

DiggleTT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Sara

#41 Mensagem por DiggleTT » 20 Ago 2012, 20:38

POSITIVO
Depois de um longo .... tempo sem postar eis que surge uma das antigas que valeu a pena sair novamente. Já havia saido com a Sara algum tempo atras e qdo ela resolveu voltar a ativa na hora bateu a vontade de vela novamente e foi o que fiz. A Sara faz o estilo mignonzinha com corpo pequeno, porem proporcional as suas medidas, como destaque tem os peitos medios e suculentos o resto do corpo nao deixa a desejar pela macia, carnes firmes, td no lugar.

O Td foi tranquilho, atendeu todas as minhas vontades, oral no couro com boa pressão o suficiente para deixar no ponto pro prato principal bucetinha... e bucetinha mesmo pequenina, qse que desenhada a lapis o trem apertado sô, qse que nem entra direito.. tem que ir com calma, amaciando as carnes e alisando a Sara para ter a devida lubrificação, senão não entra mesmo. Foram 2 rounds que realmente mataram a saudade, com direito a pedir leite na boquinha e ser devidamente atendida.

Enfim, prato cheio pra que curte mingon, garota pequena e maleavel e buceta apertada, não esperem mulher cavala. Otimo custoxbeneficio.

Descrição:

Aparencia: é só ler os ultimos tds, já foi muito bem descrito. Nota: 8 no geral.
Valor: 100,00
Metel: 34,00
Satisfação: Volto qdo puder!

Flws.

Link:
🔗

fencedropper69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#42 Mensagem por fencedropper69 » 28 Ago 2012, 14:53

NEUTRO
Com pouco tempo, consegui habeas corpus e sai com a Sara no começo do mês mais ou menos.
Ela é como já descreveram, pequenininha, seios lindos, com tudo em cima.
Só um detalhe que não gostei: não é a princesinha que eu fantasiei.
Falha minha porque com tantos elogios, pensei que ela fosse uma princesinha de rostinho angelical.
Mas o corpinho é 10000%
Só mais um porém: é apertadinha demais e a gente tem que ir devagar senão parece que vai rasgar a menina no meio.
Mas é simpática e esforçada e gostosa.
100,00
Não marquei tempo, mas ela não apressou.

Link:
🔗

DiggleTT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Sara

#43 Mensagem por DiggleTT » 20 Set 2012, 12:12

POSITIVO
Repeteco com a moça. Continua a mesma, corpo mignhon, muita disposição, celular desligado e mete bem.

O Td foi jogo rápido pois estava meio sem tempo, porem foi mt bom. Só 1 round. Fez um oral no couro mto bom, ja em ponto de bala capa na criança e bora meter. Papis e mamis, frango assado e finalizo com uma bela visão dela D4. O corpinho ajeitado... sô. Banho rápido e bora pro trabalho.

Vlwsss.

Resumo:

garota: mesma nota do Td anterior.
relax: 100,00
taxa do metel: 32,00
repeteco: sim.

Link:
🔗

Baiano_Safado1976
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#44 Mensagem por Baiano_Safado1976 » 25 Set 2012, 11:08

POSITIVO
Semana passada estive aí na cidade, sem nada para fazer, resolvi entrar no GPguia. Encontrei a Sara, pelo que li nos outros TD um ótimo custo x benefício.
Vamos lá, peguei a gata próximo a sua casa, de lá partimos para o hotel onde estava hospedado. Tomamos uma cervejinha no bar e depois quarto. Um amasso no elevador entramos e ela foi tomar um banho, em seguida também fui.
Depois cama, chupa sem capote que parece uma buceta fez o que quis, depois retribuir o serviço fazendo a perva gozar...
Capote na criança ela veio por cima e cavalgou como uma puta tem que fazer.... ela pediu para comer D4 e lá fui eu. Peguei aquele rabo linho e meti a pica, de vez em quando metia o dedo no cuzinho mas ela dava regulada... Não aguantei leite pro saco...
Conversamos mais um pouco de ela pediu para gozar na boca... Soldado em forma, bola gato para dentro... que chupada maravilhosa... gozei na boca e enche de leite quente....
Espero poder voltar a cidade e repetirei com certeza...

Custos:
Gata: R$ 100,00
Hotel: 0,00

A gata;
Bunda: 8
Peito; 9
Buceta: 10
Boca: 1000 vale a pena muito...
Geral: 9,8

Abraços a todos...

Link:
🔗

Mestre Yod@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#45 Mensagem por Mestre Yod@ » 08 Out 2012, 04:03

POSITIVO
*** AVISO: Este TD contém conteúdo BOP devida a qualidade do programa ocorrido. Se for continuar, proceda com cuidado e evite reclamar depois. Grato **** :lol:

Como sabem, estou fazendo uma revisão das senhoritas da vida que atendem pelo Cenzão. 8) E, depois de muito músculo, as vezes encontramos o verdadeiro corte maturado de primeira. Depois de ler alguns TDs aqui, tentei contato diversas vezes com a moça em questão, sem muito sucesso por incompatibilidade de horários. :doubt: Quão grata surpresa quando ela me liga de volta em um quente final de semana, ao qual respondo intimando para sair. Tudo combinado, peguei a referida mulher no Setor Universitário e fomos para o Getam.

A conversa fluiu até demais, desde o primeiro minuto. Visualmente não tenho do que reclamar. Olhos verdes, loira de luzes, morena clara, 1,60m, bem de acordo com as descrições. A moça é a definição clássica de mignon, o que significa que é baixinha e não é parruda ou potrancona, com tudo proporcional: seios de médios a grandes para sua altura e bunda média e firme. Sorriso mais que simpático. Moça demonstra nível educacional elevado, muito bom gosto, inclusive musical e uma desenvoltura que a torna digna de apresentar para os amigos se preciso.

Ao que interessa: Chegamos para as "festividade" e a moça rapidamente foi ao banho. Tirou a roupa e mostrou toda aquela gostosura modesta em formato portátil. Banho tomado, fomos ao que interessa. Seios na medida para abocanhar com carinho e bicos lindos. Não deu tempo de muitas preliminares, ela jogou uma balinha pra dentro e caiu de boca no mixaria. Um boquete tranquilo, acelerando aos poucos e com maestria... bem molhado. Parei para não gozar antes da hora. Cavalga profissionalmente quase. Sério, é uma visão linda aqueles seios perfeitos balançando. Geme muito gostoso e, além de ser apertadinha, também lubrifica naturalmente.Experimentamos várias posições e, excepcionalmente, não preenchi a borracha com ela no D4. Quem conhece meus TDs sabem que isso é inusitado. Acredito que foram os olhos verdes os culpados, não sei. :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Conversamos muito em vários momentos, pois o papo era ótimo. Comemos e bebericamos, antes de voltamos para nossas respectivas residências. Vou falar para vocês que a simpatia, com o corpinho todo proporcional e a destreza no serviço, renderam. Repetecos constantes são aguardados.

Crítica
Rosto:9.5 (olhos verdes, sorriso fácil)
Peitos: 10 (médio para grandes, tamanho bacana)
Bunda:10 (firminha arrebitada, nada exagerado)
Simpatia: 11 (rola muita conversa fácil, até difícil saber se o melhor é o sexo ou o papo)
Conjunto da Obra: 10

OBS: Sei que o quesito estético pode ser relativo, mas para mim foi um 10 muito fácil no conjunto da obra

Valores:
Profissa: R$ 100,00 (TUDO ISSO POR CENZÃO)
Casinha com comida e insumos: R$ 62,00
Editado pela última vez por Mestre Yod@ em 08 Out 2012, 04:11, em um total de 4 vezes.

Link:
🔗

Responder