POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
*** AVISO: Este TD contém conteúdo BOP devida a qualidade do programa ocorrido. Se for continuar, proceda com cuidado e evite reclamar depois. Grato ****
Como sabem, estou fazendo uma revisão das senhoritas da vida que atendem pelo Cenzão.
E, depois de muito músculo, as vezes encontramos o verdadeiro corte maturado de primeira. Depois de ler alguns TDs aqui, tentei contato diversas vezes com a moça em questão, sem muito sucesso por incompatibilidade de horários.
Quão grata surpresa quando ela me liga de volta em um quente final de semana, ao qual respondo intimando para sair. Tudo combinado, peguei a referida mulher no Setor Universitário e fomos para o Getam.
A conversa fluiu até demais, desde o primeiro minuto. Visualmente não tenho do que reclamar.
Olhos verdes, loira de luzes, morena clara, 1,60m, bem de acordo com as descrições. A moça é a definição clássica de mignon, o que significa que é baixinha e não é parruda ou potrancona, com tudo proporcional:
seios de médios a grandes para sua altura e
bunda média e firme. Sorriso mais que simpático. Moça demonstra
nível educacional elevado, muito bom gosto, inclusive musical e uma desenvoltura que a torna digna de apresentar para os amigos se preciso.
Ao que interessa: Chegamos para as "festividade" e a moça rapidamente foi ao banho. Tirou a roupa e mostrou toda aquela gostosura modesta em formato portátil. Banho tomado, fomos ao que interessa. Seios na medida para abocanhar com carinho e bicos lindos. Não deu tempo de muitas preliminares, ela jogou uma balinha pra dentro e caiu de boca no mixaria. Um
boquete tranquilo, acelerando aos poucos e com maestria... bem molhado. Parei para não gozar antes da hora.
Cavalga profissionalmente quase. Sério, é uma visão linda aqueles seios perfeitos balançando.
Geme muito gostoso e, além de ser
apertadinha, também
lubrifica naturalmente.Experimentamos várias posições e, excepcionalmente, não preenchi a borracha com ela no D4. Quem conhece meus TDs sabem que isso é inusitado. Acredito que foram os olhos verdes os culpados, não sei.
Conversamos muito em vários momentos, pois o papo era ótimo. Comemos e bebericamos, antes de voltamos para nossas respectivas residências. Vou falar para vocês que a simpatia, com o corpinho todo proporcional e a destreza no serviço, renderam. Repetecos constantes são aguardados.
Crítica
Rosto:9.5 (olhos verdes, sorriso fácil)
Peitos: 10 (médio para grandes, tamanho bacana)
Bunda:10 (firminha arrebitada, nada exagerado)
Simpatia: 11 (rola muita conversa fácil, até difícil saber se o melhor é o sexo ou o papo)
Conjunto da Obra: 10
OBS: Sei que o quesito estético pode ser relativo, mas para mim foi um 10 muito fácil no conjunto da obra
Valores:
Profissa:
R$ 100,00 (TUDO ISSO POR CENZÃO)
Casinha com comida e insumos:
R$ 62,00