CAMPANHA DOS 100ZÃO
R$ 100,00 - 90 Min - Telefone: (62) 9988-8777

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 6Não 32
Oral Sem:Sim 7Não 29
Beija:Sim 6Não 32
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: CAMPANHA DOS 100ZÃO

#346 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 08 Jan 2013, 14:05

ambrozio escreveu: ...
Resumindo
Elas ainda cobram caro mas os reajustes de preço anda de acordo com a economia brasileira.
Kralho tem alguem dando consultoria financeira pra essas rampeiras?
Nem precisa. Os agenciadores, boites e outras amigas delas mais experientes (GPs) informam o valor de mercado e das tops. Aih elas tentam cobrar a mesma coisa. Se colar, colou. :lol:

De qualquer forma, são mulheres, né ? Mulher é inteligente, pô !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 406
Ver TD's

#347 Mensagem por Agente Matt » 09 Jan 2013, 12:38

No fim, o que vale mesmo é a velha "lei da oferta e procura", pela qual nós, os consumidores, também ajudamos a compor os preços cobrados por elas.

Link:
🔗

Homem Passaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#348 Mensagem por Homem Passaro » 10 Jan 2013, 13:17

Aê galera putanífera! Aqui pelas bandas de Salvador encontram-se (pouco mas tem!) alguns lugares que as pervas dão massagem (alguns pode-se chamar de massagem mesmo!), boqueteiam, sentam na caceta e ainda liberam o "zé de obrá" (se o papo for bom) pelos 100zão e ainda em bairro nobre e com estacionamento fácil! Puta avulso por R$100 aqui não é fácil mas, eu pelo menos, SEMPRE prechincho e, se pagar o que ela pedir (JAMAIS mais de R$250,00) ai tenho que ficar "amiguinho" pra comer de graça depois!! Ou seja, se eu detonar a vagaba umas 3x pelo menos em dias diferentes e se paguei R$250,00 uma única vez, na média, saiu até menos que o 100zão por vez, certo? Td bem que é repeteco, mas tem umas que valem o sacrifício - hehehehe.

Enfim, apenas colaborando com a campanha ai!! PARABÉNS para o idealizador!

Link:
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#349 Mensagem por FacelessMan » 13 Jan 2013, 20:16

Agente Matt escreveu:No fim, o que vale mesmo é a velha "lei da oferta e procura", pela qual nós, os consumidores, também ajudamos a compor os preços cobrados por elas.
pois é, concordo
faço minha parte, tenho até cartão fidelidade com 2~3 moças
mas não pago mais de 100 reais numa, pode ser até panicat

Link:
🔗

quentissimo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#350 Mensagem por quentissimo » 15 Jan 2013, 16:22

Apesar de nao saber se é o local adequado, há foruns com áreas de "promoçao" das gps. Assim é bem viável encontrar ótimas oportunidades por 100/120 com local !!!! e Sexo BOM. Mas sem anal... Pode até ser uma sugestao aqui no forum.

Link:
🔗

Dr.anapolis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#351 Mensagem por Dr.anapolis » 17 Jan 2013, 06:23

Olha galera sai com essa rata Jamile por 150 com anal ela e a mesma das fotos http://gatacompleta.blogspot.com.br/ com anal por 150 compensa a mais quartim na saida pra SP.

Link:
🔗

mineiro como e conto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#352 Mensagem por mineiro como e conto » 05 Jun 2013, 09:20

bom dia camaradas de goiania sou de sp e costumo ir ai a cada 60 dias venho aqui pedir indicaçoes de gps 100% confiaveis de preferencia q deixam gozar na boca sem camisinha é claro por q menos q isso fico em casa batendo uma ,meu interesse por gps dai é por q irei me casar e estou vendo q o unico lugar q poderei comer uma gp sem a patroa ficar na minha cola sera por ai ,la pro dia 20-06 estarei por ai aaaaaaaa detalhe preferencia por gps q atendam no setor sudoeste como nao conheço a cidade e sempre vou e volto no mesmo fica mais viavel p mim q sejam dessa regiao grato podem mandar por aqui as indicaçoes ou por mp agradeço de vdd

Link:
🔗

P G
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#353 Mensagem por P G » 05 Jun 2013, 15:09

mineiro como e conto escreveu:bom dia camaradas de goiania sou de sp e costumo ir ai a cada 60 dias venho aqui pedir indicaçoes de gps 100% confiaveis de preferencia q deixam gozar na boca sem camisinha é claro por q menos q isso fico em casa batendo uma ,meu interesse por gps dai é por q irei me casar e estou vendo q o unico lugar q poderei comer uma gp sem a patroa ficar na minha cola sera por ai ,la pro dia 20-06 estarei por ai aaaaaaaa detalhe preferencia por gps q atendam no setor sudoeste como nao conheço a cidade e sempre vou e volto no mesmo fica mais viavel p mim q sejam dessa regiao grato podem mandar por aqui as indicaçoes ou por mp agradeço de vdd
Lembramos que indicações somente por MP .

Kasanova
Coordenação GPguia

Link:
🔗

skristies
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#354 Mensagem por skristies » 10 Jun 2013, 19:54

Falae pessoal,

Para todos os que estão usando a inflação/ipca como desculpa para aumentar o valor da Campanha dos 100zão, essa é a maior piada.

Explico:

O maior motivo para a inflação dos últimos 5 anos foi o aumento do consumo, desenfreado.

Pergunto: Quem consome desenfreadamente? Mulher!
Pergunto: Que mulher tem dinheiro sobrando pra dar e jogar fora? Puta!
Pergunto: Quem fez a inflação subir nos últimos anos? Comedor de Puta!

Ou seja, essa galera que aceita pagar 150, 200, 300, até 500 conto numa puta, num programa de uma hora, é quase palhaçada.
Essas minas fazem uns 5 programas diáriamente. Vamos supor que elas só trabalhem de segunda a sexta.
Isso dá 2 mil reais por mês na campanha do cenzão. Um puuuuta salário para uma mina sem instrução ou conhecimentos.
Se a mina quer ganhar mais que isso, vai estudar e trabalhar em outra coisa!

Quer mais um motivo? Puta tem de ser mais barato do que vc sair com uma garota na balada.

Valor da balada (sua + dela) + Valor do jantar + Valor do motel = 200 paus

Se for pra eu gastar 500 conto numa foda, vou pra balada comer Patricinha q eu como o cu, gozo na cara e ainda tem repeteco na mesma vez :P

E pra fechar, SP ta caro pacas, mas tem muito privê por 50~75 muito bons! E o pior, 50% das mina de privê, são as mesmas das boates e clinicas

Link:
🔗

Kelly Manson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#355 Mensagem por Kelly Manson » 05 Out 2013, 15:33

Tem muito travesti e GP que estão por ai fazendo a 50, os mais simples e desesperados atrás da av. atlântica !!! A questão aqui é 100 reais pelo que ? 25 minutos ? .. MEUS CAROS EM SÃO PAULO NO EDIFÍCIO ITATIAIA .. OS PROGRAMAS ESTÃO OS SEGUINTES VALORES : 20 MIN : R$30,00 ..... 30 MIN : R$60,00 .... e 1 Hora : R$120,00 reais ou até por menos que isso.
... JÁ EXISTE ENTÃO O LUGAR DO 100ZÃO !!!

EU POSSO DIZER !!! TIVE MUITA CURIOSIDADE EM CONHECER O MEGA PUTEIRO, MAIS CONHECIDO ENTRE AS GPs DE SÃO PAULO COMO O FAMOSO 30TÃO !!!... EU FUI LÁ E BEM NUNCA VI TANTA METEÇÃO ... mas nunca mais pretendo voltar ali aprendi até onde vai o amor próprio.

Um grande beijo a todos.

Link:
🔗

Advdoido
Forista
Forista
---
Ver TD's

#356 Mensagem por Advdoido » 17 Dez 2013, 13:10

Alguém POR FAVOR!!!!

Sou novo nesse meio e tbm sou novo em Goiânia.

Preciso de algum local ou telefone de alguma perva que atenda no setor Leste Universitário.

Quem pode me indicar?

Indicações somente por MP.
Kasanova
Coordenação GPguia

Link:
🔗

Whiskey Club
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#357 Mensagem por Whiskey Club » 04 Fev 2014, 04:13

Ola aos amigos putanheiros !!!

Bom estarei em goiania este fds p negocios mas tb quero poder relaxar!! Gostaria de pedir um axilio aos amigos pois nao conheco nda em goiania . Gosta4ia de alguma indicacao de casas ou garotas de goiania!!

grato

Indicações somente por MP.
Kasanova
Coordenação GPguia

Link:
🔗

relaxe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#358 Mensagem por relaxe » 21 Fev 2014, 07:27

Cai dento muierada 100zão com muito tesão! relaxe!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

malandrocarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#359 Mensagem por malandrocarioca » 10 Mar 2014, 17:21

Eu estou informações direto no puteiro xy ex tigresas tijuca o valor e 100 por uma hora mais o cuzinho das puta está saindo por no máximo 30 reais .acho um valor bom .eu não estou fazendo propaganda do puteiro não só estou dizendo que o valor lá está rasoavel para bom.

Link:
🔗

baiano cansado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#360 Mensagem por baiano cansado » 20 Mar 2014, 11:17

Em Curitiba já tem bastante filho da puta ex-sonegador pagando R$200,00 a R300,00 por 1hora, ta muito complicado.

A merda é que tem nego que paga. senão elas se obrigariam a baixar para R$150,00 ou menos.

Próprio putanheiro inflacionando esta merda, imagina na copa?

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”