CAMPANHA DOS 100ZÃO
R$ 100,00 - 90 Min - Telefone: (62) 9988-8777
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 6Não 32
Oral Sem:Sim 7Não 29
Beija:Sim 6Não 32
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: CAMPANHA DOS 100ZÃO
Fala galera. Vou a Goiânia a serviço é ficarei uns 4 ou 5 dias. Estava afim de putaria nestes dias, mais ai a coisa tá mais feia que no DF. Aqui eu consigo GP completa por 80, 90 dilmas. O cartel dessas pervas ta lascando com tudo. A ideia é os cuecas abrirem os olhos e não sair pagando fortuna pra essas mercenárias.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
boa tarde amigos
um problema que estou vendo que por 100 não se arruma coisa boa principalmente com anal nao tinha cadastro mais sempre usei gp guia externo. e realmente nao peguei coisa boa pelo campanha do 100zao , alguem sabe de alguma anal por 100 ?
grato ate mais amigos....
um problema que estou vendo que por 100 não se arruma coisa boa principalmente com anal nao tinha cadastro mais sempre usei gp guia externo. e realmente nao peguei coisa boa pelo campanha do 100zao , alguem sabe de alguma anal por 100 ?
grato ate mais amigos....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
sempre olhei no forum se cadastrar mais por incrivel que pareça ja sai com varias de 100 mais nenhuma teve qualidade ( lógico opinião particular ) elas devem se sentir mal remuneradas kkk ) quando fazem por 100 e uma gosada e já querem ir embora ou então já estipulam 30 minutos )
ate mais....
ate mais....
Caros amigos, realmente a coisa anda feia pro nosso lado! as poucas que ainda cobram 100zão é uma gozada ou 30min e já era.. A crise parece que não chegou nas ratas não! estão subindo tanto os preços que anda difícil vc achar uma completa por 200 conto...
Podia ser organizado uma lista das GPs que ainda cobram um preço mais justo pra ajudar a galera menos afortunada aí!
Podia ser organizado uma lista das GPs que ainda cobram um preço mais justo pra ajudar a galera menos afortunada aí!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Este post já tem quase 10 anos. Melhor atualizar os "cenzao" pra "cento e cinquentao" ou "duzentão" pois só acha bagaceira por 100 mirréis nos dias atuais
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
ConcordoAbognair escreveu:Este post já tem quase 10 anos. Melhor atualizar os "cenzao" pra "cento e cinquentao" ou "duzentão" pois só acha bagaceira por 100 mirréis nos dias atuais
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
Srs.,
Essa tal crise,
PEC 241 sendo discutida para redução das despesas públicas,
Desemprego assolando este país,
Garoupa está ficando em alta,
Tem muita GP por aí segurando a garoupa,
E digo, não é bagaceira não...
E segue a putaria com o boquete direto na sola e a ppk.
Essa tal crise,
PEC 241 sendo discutida para redução das despesas públicas,
Desemprego assolando este país,
Garoupa está ficando em alta,
Tem muita GP por aí segurando a garoupa,
E digo, não é bagaceira não...
E segue a putaria com o boquete direto na sola e a ppk.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 294
Ver TD's
Ana Júlia 985078473
Aderiu a campanha do 100zao / hora.
Aderiu a campanha do 100zao / hora.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Gaby tbm aderiu ao 100zao.... Ninfetinha muito simpática. . (6292594303)
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa tarde meus companheiros,
A grana tava pouca, resolvi experimentar uma mais em conta encontrei a tal da Mellissa, POREM DESCOBRI QUE ELA SE ANUNCIA TAMBÉM COMO BRUNINHA, no Viva Local, FONE 93842579.
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /141297674" -"-
Chamei a cidadã no whatsapp, logo ela mandou a localização, ali no Setor Sudoeste.
Primeiramente a dita não é e nem chega perto da moça das fotos. A moça e gente boa, linda de rosto, morena dos olhos claros, conversa muito bem, o corpo não é muito feio, da pra comer, porem ela tem um probleminha de mal hálito que atrapalha dmais, e um cheirinho forte embaixo dos braços, comendo ela de 4 até q e de boa, mais quando vira de frente fica ruim.
Resumindo;
fiquei pouco tempo, bateu aquele arrependimento de não ter procurado uma de 150,00, moça legal mais descuidada. NÃO TERÁ REPETECO.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa tarde galera....
Hj vi um anuncio no skokka uma tal de lala silva fone da menina é 993446266... completo com anal por 100, fiquei meio receioso mais arrisquei, ela mora na casa mesmo, me pareceu, "porque tinha uma criança la e dois cachorros" acreditam? mais resumindo ela é gostosa, um pouquinho acima do peso, mais tem uma bundona q e uma delicia, carinha bonitinha, chupa q é uma beleza... cheirosinha, cabelão, mais não é muito de conversa... recomento pra quem quer uma rapidinha... não é aquela super gata e tals... mais é comestível e sem frescura.
Resumo do abate;
falei com ela no whatsapp me mandou localização, cheguei na porta avisei pra ela, apareceu de vestidinho curto, abriu o portão passamos pela sala, (tinha uma criancinha dormindo no sofa) fiquei meio assustado mais deixei pra lá... chegando no quarto ela já tirou a roupa abriu minha calça e começou a chupar.. não é muito de conversa como eu já tinha dito, sentou encima meteu pra caralho.. depois pediu pra ficar de quatro e ela mesmo encaixou o junior no cuzinho kkkkk, logo ja terminei ali e vazei, tempo tava curto...
provavelmente voltarei um dia...
abraços galera e bom proveito...
Alguém indica uma dos 100zão que não seja tão ruim rsrs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
A moça em questão aderiu à campanha do cenzão (sem anal).
Daniela Galvão / R$ 100,00 - 90 Min - Telefone: (62) 99313-9035
Daniela Galvão / R$ 100,00 - 90 Min - Telefone: (62) 99313-9035