Aline Original /. Katherine Millane
R$ 250,00 - Telefone: (62) 8590-2300

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 124
Oral Sem:Sim 116Não 3
Beija:Sim 167Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Aline Original

#46 Mensagem por CUTIERO » 15 Set 2010, 10:38

O FORISTA QUE TE DISSE ALGO CERTAMENTE NAO NOS CONHECE E NAO CONHECE COMO SOMOS.
TODOS NOVATOS SAO MUITO BEM VINDOS INCLUSIVE NOS EVENTOS E SEMPRE SAO MUITO BEM RECEBIDOS.
E RESPONDENDO SUA SOLICITAÇAO, INDICAÇOES NAO SAO PERMITIDAS NO FORUM, APENAS VIA MENSAGEM PARTICULAR.
SEJA BEM VINDO E QUALQUER DUVIDA A DISPOSIÇAO.

ATT

CUTIERO
COORDENAÇAO DO GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caio70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#47 Mensagem por caio70 » 22 Set 2010, 13:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
saindo de inhumas e voltando pra goiania me lembrei de quem ficava nessas proximidades Aline! liguei pra ela e deu caixa,mais 2x e ela atende dizendo q tava no banho ai delícia
foi 10minutos estavamos os 2no motel,loira linda,até assustei quando ela chegou,é diferente das outras.não tem aquela cara de GP,autentica,papo bom,dura na queda,fomos primeiro aos beijos beijo bom,muito bom daqueles que encaixa,logo sem roupa na cama fui dar um banho de língua nela :P chupei aqueles peitoes gostosos dos bicos rosados,fui p a xaninha toda depilada e cherosa,ela gemia e se contorcia toda,não demorou e gozou na minha boca :) retribui com um oral no couro bem molhado e profundo,bão demais,coloquei camisinha e vara nela,guente muito a lora,troca de posição ,cavalga muito e borracha cheia,banhozinho a dois papo vai e alvará vencido.
bem branquinha da pele sedosa peitos gostoso de chupar,rosto bonito e cabelos bem loiros curto,alta,magra,simpática,celular desligado e isso aí ótimo investimento
rosto9,5
seios9,0
bunda:7,0

Link:
🔗

Rezende
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#48 Mensagem por Rezende » 22 Set 2010, 19:36

NEUTRO
Há muito tempo acompanho o fórum e decidi arriscar. Optei por essa loira primeiro porque gosto de loiras branquinhas e segundo pelos inúmeros relatos falando bem da moça. Então algumas semanas atrás eu liguei, marquei e fui buscá-la no portal shopping. Quando a vi se aproximando pensei: Será que é essa mesmo? Para ser sincero não me agradou muito o visual, mas como dizem, tá no inferno... Bem, ela conversa bastante, tenta aliviar o clima, beleza! Chegando no motel a moça tomou um banho e veio de toalha pra cima de mim. Sem roupa, ela é toda branquinha, peitos bem grandes porém já sofrem com a ação da gravidade. A bunda não existe: Não se iludam é muito mole e não é redonda, como alguem ja tinha dito antes. Bem, iniciou um oral bom mas sem vontade, ou eu que nao estava muito animado, foi só um round mesmo e já vazei.

OBS: A moça é agradável, porém quando decido gastar meus 10 reals Ou a GP tem que ser ninfetinha mesmo ou tem que ser mulherão. Ela não é nem uma coisa nem outra por isso dou NEUTRO.

É isso galera, como meu primeiro TD espero ter contribuído e logo quero ir em alguma confraternização.

Rosto: 6,5
Seios: 9,0 Porque são grandinhos já foi mãe
Barriga: 7,0 Tem uma leve capa de gordura
Bunda: 5,0 num teve jeito
Xana: 8,0
Simpatia: 10

Custo: 150 da Aline + motel
Fui!

Link:
🔗

brenoroger1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#49 Mensagem por brenoroger1 » 27 Set 2010, 13:17

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Td fresquim,fresquim,já conhecia a prima mais nunca tinha postado,sonegava mesmo,não só ela mais outras tbm,gosto sempre de me manter informado sobre as primas nos tds,e fui conferir a loira,entrei no msn e nda,liguei pra ela e carinhosamente disse que não saia no fds por motivos familiares mais estaria livre no outro dia(domingo)liguei de manhã e marcamos no horario de almoço foi quando ela me disse que não estava mais loira,por mim tudo bem,eu gosto é de mulher,marcamos no motel(ELA jÁ DECHOU CLARO QUE SEMPRE VAI NO SEU CARRO QUE NINGUEM BUSCA)chalé motel,cheguei,tomei um banho e logo chega a moça,vou descrever bem esse TD,ela era linda loira,linda memso,natural,beleza estonteante,uma das mais lindas gps que já conheci,mais com seu cabelos negros ficou muito diferente,outra pessoa,mais linda ainda,diris que outra Aline,sua pele deu um lindo contraste com os cabelos pretos,ela marcou bem os olhos e isso deicha ela mais sedutora e sexy,fico em duvida qual cor de cabelo fica melhor.me deu um beijo,bebericamos umas cervas,papeamos,e começou a pegação,ela ta com uma sainha meu irmão de tirar o fôlego,sempre muito bem vestida,cherosa no ponto certo,nada vulgar,é realemnte a gp que não tem cara de gp,passa por minha namorada facil,não tem como não ter um belo VISUAL a gata,voltando ao pega,tirei a calcinha dela e a sainha lá no lugar,conferi a xaninha que tava mais cherosa e depiladinha do que nunca,chupei até ela pedir pra eu comer ela,karalho eu comi ela de sainha na mesa do motel tão grande era nosso tezão,nem o salto ela tirou,quetrepada gostosa,gozamos facil,pedimos um almoço,banhozinho de lei,álcool na mente,declarações..rsrseu poderia ficar joras olhando pra ela,horas..as vezes leoa as vezes gata mansa,essa é Aline,almoçamos,relaxamos,tempo passando e recomeçamos em beijos caloroso calientes e nos atracamos,ela me fez um oral no couro que o bixo endureceu de imediato na boca dela,eu segurava aqueles cabelos negros olhando sua tatoo e ela me olhando,quase gozando pediu pra eu pegar ela de 4,na hora,camisa no bilau e vara nela,estocas forte como ela gosta,gemida excitante a da (morena)e gozada perfeita.assim foi algum tempo da última vez que estive com Aline.sempre bem vestida,discreta,limpinha,bem assiada,pontual,tem sim um belo rosto,de boneca msm,já vi esse rosto estampado pela city,a pele branquinha sedosa,seios lindos,naturais,biquinhos rosadinho,obvio que mulher de peito grande não tem muita bunda,o que a deicha mais natural e proporcional,não procuro mulher de corpo perfeito durona malhada,procuro mulher agradável de beleza chamativa,inteligente e prestativa e boa de cama e ela é tudo isso,minha linda psicóloga gostosa e agora mais linda ainda morena. ::bop::

rosto9,5
pernas:8,0
barriguinha:linda,zeradinha e já foi mãe
bunda:7,0
corpo total:9,0(tipo modelo mesmo)

Link:
🔗

m.goiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#50 Mensagem por m.goiano » 28 Set 2010, 11:14

POSITIVO
Bem... outro td sobre a Aline... Linda
digo outro pq fui denunciado como fake e apagaram meu td sem mesmo passar por investigação, conversei com coordenador e não souberam me informar nem informar a aline o porque de deletar sem investigação. mas tudo bem...

Aline... conheci essa linda mulher loira, branquinha, seios fartos "originais" lindos... corpo perfeito, modelo, muito inteligente , boa conversa, carinhosa, beija gostoso, e sabe deixar um cara louco na cama.

Saí com ela a primeira vez loira... motel chalé, cheguei primeiro, e fui tomar um banho... passados uns minutos me chega essa linda gata... loiraça, alta, uma roupa coladinha com um ziper na frente...
começamos a conversar um pouco e logo estáva-mos nos beijando, beijo quente... gostoso... fui abrindo o ziper e que presente... seios lindos... depois de um tempo acariciando e beijando, fui descendo e desbravando seu corpo UAU... vagina linda, lisinha, rosinha, cheirosa... uma delícia...
ai conheci o furacão... gosta de agradar... rebola gostoso... não pensa em apenas dar prazer mas busca tb...
depois de algum tempo gozamos gostoso...
banho e conversa agradável...
pegação gostosa e me pediu pra ir de 4. bundinha linda... gostosa de apertar durante a ralação... gemidos gostosos... rebolado gostoso... e depois de um tempo e nada de nós gozar-mos paramos por ali mesmo, as energias se esgotaram mas o prazer foi imenso..
com certeza já fui logo pensando em repeteco.

Seios: Lindos fartos originais... 10!
Corpo: Modelo mesmo... 10!
Rosto: Linda, provocante... namoradinha mesmo... 10!

Custo benefício... Investimento 100% garantido R$ 150,00
Editado pela última vez por m.goiano em 28 Set 2010, 11:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

m.goiano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por m.goiano » 28 Set 2010, 11:32

POSITIVO
NÃO CONFUNDÃO POR FAVOR... ESSE É OUTRO TD... aconteceu ontem,

Novamente depois de muita conversa agradável e provocante no msn consegui alvará de soltura e fui me encontrar com a aline...
fui direto ao motel chalé, e enquanto toava meu banho me chega a Aline... morena... NOSSA QUE MULHER LINDA!!! ficou muito linda mesmo... branquinha, cabelos escuros, UAU contraste perfeito, branquinha, destacou mais ainda a sua sensualidade...
fui logo dando um beijo bem gostoso e tirando a sua roupa... muita troca de carinho... beijos e fui desbravando novamente aquela "morena".
Adoro os seus seios... lindos, fartos! branquinhos... rosadinhos...
caí de boca em sua vagina linda... cheirosa... quando percebi ela estava louca... e me disse ... "vou gozar na sua boca!"!!!
aí que meu tesão subiu mesmo... fui intenso até ela gozar mesmo.. bem gostoso!!!!
veio por cima... com vontade mesmo... depois de um tempo me pediu pra pegá-la de 4 ... adoro isso...
ela de 4 e muito tesão... gemidos gostosos... bundinha linda e por fim gozada gostosa...
como tava com um tempo apertado tivemos que sair logo.

com certeza essa não foi a última vez...

as notas se mantém 10 , 10 , 10 , 10 , 10 , 10 ,10 ,10.

custo benefício mais que garantido.

Link:
🔗

vulto62
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#52 Mensagem por vulto62 » 30 Set 2010, 18:09

POSITIVO
Saí com a Aline ontem. Já tinha muito tempo que estava afim de sair com essa gata. Ela é branquinha, tem um sorriso lindo, cabelos pretos curtos, que lembram aquelas dançarinas de shows. Os seios são na medida certa, gostosos de chupar. A bunda é um espetaculo á parte, redondinha e branquinha daquelas que quando levam um tapa fica vermelhinha. Além disso a gostosa é muito simpatica.O meu tempo estava curto, não consegui marcar em um motel mais perto do meu trabalho, marquei então no Chalé saída para Trindade que fica perto dela. Quando chego lá , o motel sem energia (vê se pode?) fui em outro motel lá perto, também sem energia. Liguei para a Aline e ela foi ao meu encontro e tentou entrar no motel, tambbém não conseguiu. Por sorte, encontrei outro motel lá perto e consegui entrar. A Aline chegou com um short curto que quase que transo com ela na garagem mesmo. Entramos tomamos um banho e fomos aos trabalhos: Começamos com alguns baijos na boca, na nuca dela, enquanto lambbia aquelas pernas e aquela bunda. Logo ela começou com um oral nocouro delicioso, chupa bem para caramba; depois disso ainda deu algumas lambidas no meu saco que foi uma delicia. Ela com essa brincadeira de chupar o meu pau e lamber o meu saco, quase que me fez gozar, sujei um pouco a cama do motel. Roupa no menino, coloquei ela de 4 e comecei a bombar até gozar enquanto dava uns tapas na bunda dela. Conversa, segunda nos mesmos moldes da primeira. Não pudemos demorar muito porque a moça tinha um compromisso. Quando ela estava saindo meu pau estava duro de novo. Agarrei ela por trás mas não teve jeito. Na próxima vou comer a safada TRÊs vezes.
Recomendadíssima

Link:
🔗

brenoroger1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por brenoroger1 » 07 Out 2010, 13:28

POSITIVO
MAIS UMA DAS MINHAS AVENTURAS COM A EX BARBIE AGORA ELA É PRA MIM A BRANCA DE NEVE :D ,OOO MUIÉ QUE TA DIFÍCIL DE FALAR,DIZ QUE TA COM CELULAR RUIM(SEI NÃO)COMO ELA DISSE PRA EU NÃO COLOCAR O DIA DO OCORRIDO, VOU COMEÇAR ASSIM...UM BELO DIA ENSOLARADO E MUITO CALORENTO EU NO TRABALHO DE MANHÃ PENSEI(SAUDADE DA MINHA PEITUDA)ENTREI NO MSN E NADA DELA LIGUEI E ELA TAVA OCUPADA DISSE PRA EU LIGAR DEPOIS ,LIGUEI CELULAR DESLIGADO,MINUTOS DEPOIS ELA RETORNA,VOZ SEXY DESSA SAFADA,FALOU ASSIM:VAMOS FAZER AMOR DELÍCIA? :shock: A MEU AMIGO CORRI PRO CHALÉ E PEDI QUE ELA FOSSE BEM PERVA,5MINUTOS CHEGA ELA :razz: ,TE CONTAR,SAINHA JEANS CURTÍSSIMA,UMA SANDÁLIA DE AMARRAR NA CANELA E UMA BLUSA BRANCA COM ZÍPER NA FRENTE,ADORO AS UNHAS DELA SEMPRE BEM FEITAS E O PEZINHO ENTÃO. TEM AQUELE OLHAR DE PURA SEDUÇÃO,BRILHOZINHO NA BOCA,QUE PELE TEM ESSA MULHER,:D ELA ENTRO,ME BEJO AQUELE BEJO QUE VCS JÁ CONHECEM FUI PASSANDO A MAO NO CORPO DELA,POR DEBAIXO DA SAIA ABAXEI O ZÍPER DA BLUSA.. JESUS ELA TAVA SEM SUTIÃ :shock: ,MAMEI GSOTOSO AQUELES PEITOS LINDOS,ELA FOI TIRANDO MINHA ROUPA E EU NÃO QUERIA TIRAR A DELA PORQUE TAVA BELA,TA D+COM AQUELE CABELO PRETO,PARECE MAIS CHIQUE AINDA,EXALA UM CHEIRO DE SAFADA MESMO QUE GOSTA DE METER,SE ABAIXOU E CAPRICHOU NUM ORAL SEM CAPA E EU SEGURANDO O CABELO DELA E OLHANDO AQUELA VISÃO LINDA DELA SEM BLUSA DE COSTA E SANDALIA DE SALTO NO ESPELHO IMPINANDO O BUNDÃO GOSTOSO,QUASE GOZANDO TIREI A SAINHA(MENOS A SANDALIA)CAPA NO BIXO E VARA NELA DE TUDO QUATO É POSIÇÃO MEU AMIGO,ELA É MAGRINHA DA PRA CONDUZIR BEM,FINALIZEI COM A CAVALGADA DELA, QUE É NINJA :mrgreen: :mrgreen: ESSA BRANCA DE NEVE AINDA ME ENFARATA :lol:
FODA ATÉ DEMORADA COM QUSE UMA HORA,GOZADA BEM INTENSA E COMO SEMPRE ELA LINDA,ASSIADINHA,BUCETINHA DEPILADINHA E MUITO SIMPATICA E ENGRAÇADA
DESSA EU NÃO NEGO SOU BOP MSM!!
PRESENTE:150$
E SE ELA FIZESSE POR 100$ERA UMA VEZ POR SEMANA OU+CERTEZA+A BRANQUINHA É DURA NA QUEDA :(

Link:
🔗

PutzGrilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#54 Mensagem por PutzGrilo » 08 Out 2010, 20:22

POSITIVO
Como eu sou brasileiro e não desisto nunca...
Num posso deixar de sonegar TD feito a pouco tempo

Estava eu no MSN, tranqüilo, e vem dois meliantes me colocando em conferência e falando que hoje era o dia da malandragem... Adicionei a Aline no MSN e marcamos a Foda para saída de Trindade no Chalé Motel.

Já tinha ido lá uma vez, história engraçada por sinal, mas não vou postá-la aqui.
Bem, assim que desliguei o MSN, sabia que não ia dar tempo de almoçar e ir, pois o horário que havíamos marcado era curto pra caramba, então, comi somente um “copinho de frutas”, e fui de carona com um dos nobres colegas daqui do fórum (pois, como os amigos de casa já sabem, não tenho condução própria).

Chegando ao recinto, pedimos duas casinhas, e ficamos aguardando as duas Gurias que já se viriam até nós. Ao chegar, como já havia sido decidido anteriormente, fiquei com a Aline, e o companheiro ficou com uma tal de Mirela (essa deu o maior rolo negativo depois...).

Fui tomar um banho assim que conheci a Aline pois de limpeza não podemos nos eximir não é mesmo galera? Temos de ficar limpos para que o Abate seja mais especial.
A Aline tem um estilo diferente ao qual gosto, é mais agressiva, cavala, selvagem. Fiquei tenso por um bom tempo, já que os signos não batiam. Confesso que tenho que melhorar com Mulheres com esse estilo, pois existem bem mais GP’s que são assim do que as que fazem estilo Namoradinha. Fizemos variações de ela cavalgando no primeiro round e no segundo foi de quatro. Ela gosta de ficar olhando a Foda via espelho. Provavelmente para dar mais tesão. Em todas as vezes a fiz chupar.

A Aline foi uma boa companhia, simpática e principalmente profissional.
Não esta loira
Pintou o cabelo de preto, sendo os mesmos curtos
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fez (ou retocou) não lembro direito, algumas tatoos

É branca

Rosto: Bonito
Corpo (em geral): bonito
Vagina: depilada totalmente
Anal: Não faz
Beija: sim
Profissionalismo: perfeito
Comunicativa: sim
Chupa sem capote: sim
Gozada: Sem finalização na boca

Gastos:
Casinha do Prazer: 47,00 (Motel Chalé)
Condução: Carona com brother que traçou a Mirela
Moça: 150,00 (período de 1h30m)
Total gasto: Praticamente 200,00

P.S: Com relação a Mirela, aconteceu um problema, ela foi anti-profissional, não cumpriu o horário previsto, chegou na Foda querendo já ir embora, e outras coisas a mais que não cabe falar aqui, a Mina foi Negativada, saindo, portanto, da nossa lista de contatos futuros. Fica a Dica!

P.S.2: Cheguei em casa tremendo de fome... pois como disse, não havia almoçado pois não deu tempo.

P.S.3: Ainda sou da Campanha dos 100zão! É procurando que se acha a Foda Perfeita!

Nível de Satisfação Geral:
Não vai ter repeteco/Baixo/Negativada ( )
+ou-/Neutro ( )
Bom/Positivada (X)
Ótimo/BOP/Super-Positivada ( )

Editado.
Nazrudin

Link:
🔗

marceloporto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: branca de neve

#55 Mensagem por marceloporto » 14 Out 2010, 09:28

POSITIVO
omeçando meu primeiro td em GRANDE estilo,por indicação de uma prima da prima,da tia,da irmã da amiga que cheguei na Aline!!(branca de neve)..UFA!!
:Alô
:oi quem fala?
:vc quer falar com quem?
:Aline
:ela mesma meu querido
:Aline vc ta dispnível hj?
:que horas amorzinho?
:antes do almoço
:não meu bem,enho compromisso com minha filha,1da tarde pode ser?
:pode sim,onde te busco e qual motel vc prefere?
:Dou preferência aos moteis proximos de mim para que vc evite de pagar condução para mim,e vou no meu carro para o motel,nos encontramos lá!!
:ok Aline decidida
:ela sorriu,imaginei seu sorriso e pelo tom da voz grosso um certo domínio..hunn
chalé motel 1da tarde e chego eu e atrás de mim na portaria mesmo ta ela lá.híper pontual,10 pra ela já
entramos juntos no quarto,logo um selinho para nos apresentar,pedi um almoço pois ainda não tinha almoçado mais ela já.tomei um banho rapido.
quando ha vi saindo do carro me deparei com uma mulher de 1,70de altura,calça jeans clara bem justa no corpo (marca famosa)sandália preta de salto discreta e uma blusinha preta bem discreta que dava todo um charme com um Rayban. ela usava ouro que eu reparei.rsrs,pele cheirando só a um hidrante fresquinho de quem acabara de sair do banho,sabe aquelas mulheres chiques e belas tipo algumas gerentes de bancos ou de imobiliárias.aquelas que vc vê em shopping?!?isso!!Aline!tirou os oculos tava com um leve brilho na boca,uma sobrancelçha perfeita e um toque rosado nas bochechinhas,pele branquinha e muito bem cuidada,beleza encantadora,magra de uns 57kilos,vamos lá.conversamos sobre tudo,terra,água,céu e mar,pedi um bejo na boca porque nao aguentava mais aquele olhar penetrante dela,ela subiu em cima de mim na cama e me bejou,ja tinha ouvido falar do beijo dela mais nao achava que era tanto,encaixa mesmo,beija com vontade,foi dando um fogo e tiramos as roupas,bejei ela todinha,seios lindos,bunda boa,pele macia,toda proporcinal(MODELO)umas mordidinhas de leve(ela briga se for forte)lambi ela,cherei tudo da cabeça aos pés,a xana toda depilada e rosadinha,fiquei ali um tempo ela gemendo gostoso,depois subi porque ela disse que queria que eu fudesse ela,mamei aqueles seios lindos rosados,bjo na boca,nuca,testa,namoramos mesmo,encapei o Jr.e meti gostoso PPM,depois ela veio na sua famosa cavalgada,segurei para nãogozar,pediu de ladinho(ela troca as posiçoes)mais um ponto pra ela,peguei de lado segurando seu cabelo e ali gozei demais,ficamos ali na cama parados nos abraçando e beijando(minha barriga roncando)rsrstava em extase com ela.banho tomado,almoçei emquanto ela bem falante e inteligente,conversava comigo,terminei o almoço,precisava trab.como eu queria mais ela pra mim,dia inteiro se eu pudesse $$$$$nos despedimos já mracando outra foda para o outro dia e lá se foi minha branquinha dos cabelos negros,do sorriso maravilhoso
não vou decreve-la mais porque os amigos já fizeram bem isso,ha!!lindos pés,belos..pés e mãos!!
nota geral:10
me falou de umas amigas mais quando gosto e simpatizo por uma GP fico com ela só por um bom tempo
presente 150$
menos de uma hora e meia

Link:
🔗

dudusantos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#56 Mensagem por dudusantos » 19 Out 2010, 07:24

POSITIVO
sempre em contato com minha leonina preferida,tava louco de curiosidade para conferir seus cabelos negros,um dia ela me mostra as fotos no msn,nossa enlouqueci :o :o não dá pra saber como ela fica melhor se é loira ou morena,como dizem é a branca de neve mesmo meu amigo,eu claro na fila dos sete anões :badgrin: ela me mostrou uma foto de lingerie cor clara tipo rosa salmão acho que é esse o nome,fico com pauderencia na hora,era a noite,intimei,ela negou disse que tava em ksa,intimei p de manhã antes das 7da manhã ele prontamente acietou,sabia que ela era ativa mais nem tanto,encontro marcado,chega minha banca de neve 7em ponto da manhã no suíte motel,choviscava um pouco,ela tava de calça e uma blusa de gola alta,linda,chique logo cedo,sabe aquele sorriso de bom dia que sua deusa preferida te da de mnahã quando dormem juntos? :D assim...os cabelos muito bem cuidados,negros como a noite com um contraste impressionante com sua pele branca,ta maravilhosa,perfeita mesmo,quem ainda não conferiu corra,parece outra mulher(vestida)nua e na cama é a mesma gostosa.nos beijamos,pedimos um café da manhã,ela me contou da vida,conversamos,nos beijamos,abraçamos,aquele friozinho que nem de ar condicionado precisava,hoo jesus que mulher,tirou uma bota linda que tava usando e fomos tomar o café da manhã.como o tempo passa quando to com ela,voa na verdade,beijos caliente,roupas voando,o corpo esquentando,que adrenalina,que mulher quente,peguei seus peitos lindos,amo aqueles biquinhos rosados,mamei muito eles,conferi sua xaninha e dei uma boa chupada,tava como sempre maravilhosamente cheirosa,depiladinha no 0 e muito gostosa,corde rosinha,a mais linda que já vi na vida,bejei ela demias,lá vem ela no oralzão no couro,chupa as bolas,beija meu corpo,boca,nuca,fêmea carinhosa,peço mordidinhas de leve(acho bão demias)com ela de 4 eu vendo aquela pele branquinha igual leite no espelho,tirei da boca dela na hora meu pau e gozei na cama,ninguem guenta,banho pros dois e ela queria mais,queria ser comida disse ela,o tempo correndo,ela toda cherosinha oral nele pra ficar durinho e capote e vara nela em pé,isso mesmo amigos em pé,magrinha facil de fazer isso,depois sentei na cadeira e ela vem por cima igual uma égua no cio,foi uns minutos bom mias gozamos muito ela mete demais,conduz a tranza te dexa a vontade,muda posições,que show de transa tão cedinho,outro banho nos vestimos,eu híper atrasado beijos e juras de amor como sempre.e lá se vai minha leoa no cio,tem que ter pique meu amigo,essa é bruta! :oops:
resumo
sempre simpática,bem humorada,corpo todo em cima a pesar de ser mãe,tem sim seus defeitinhos como todas que já conheci alqui,mais pra mim é uma das mais perfeitas tanto de corpo como na cama,sempre muito elegante e discreta e profissional,quer saber ::basta::
porque dessa eu ::bop:: mesmo!!

Link:
🔗

manogyn1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#57 Mensagem por manogyn1 » 25 Out 2010, 22:11

POSITIVO
resolvi conhecer a Aline pelas recomendações e pelas fotos. e me dei muito bem. Ela tem um corpão lindo como nas fotos e realmente lembra a branca de neve. Branquinha, com ar angelical e, ao mesmo tempo, muito safada.cabelos bem pretos curtos,pele branquinha e magrinha,tava de shortinho curto e salto,bem sexy ,pernas compridas de modelo,decha a mulher mais elegante. Fui nas proximidades dela no suíte motel(saída pra tindade) e negociamos 150$ por 1 hora e meia.vai de condução propria.ponto pra ela porque odeio ter tenho que pagar condução pra GP. Quem for comprometido,cuidado,ela te envolve em todos os sentido meu irmão.
Chegando lá esperei uns 10minutos ,tirando a roupa ela me surpreendeu com uma lingerie de tirar o fôlego. Que peitos são aqueles???medios pra grandes,rosados.lindos de viver.
Ela é bem namoradinha no começo e já veio se esfregando e beijando.. Pegou meu pau e começou a mamar no couro mesmo,tava muito bom. Aproveitei para deixar ela em ponto de bala e aí fomos para a montada famosa dela e depois com ela de costas.ela adora se olhar no espelho.
segundo round,variamos cinturinha fina da bunda boa,chupei ela demais,buça xerosa e depiladina,cor de rosa mesmo,ela contorceu ,gemeu,deu uns gritinhos e avisou:vou gozar na sua boca!!e gozou!!capa no pau e peguei ela com as pernas bem pra cima bombando forte,ela ainda tava mole da gozada,mulher gostosa,gozei ntensamente naquela bucetinha molhada e quente.
Muito gente boa a Aline.como já me disseram: Se ela mantiver os custos e o padrão de atendimento e beleza vai valer a pena visitar sempre

Link:
🔗

vulto62
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#58 Mensagem por vulto62 » 28 Out 2010, 09:25

POSITIVO
Bom dia amigos da putaria. Não gosto de ficar repetindo td mas, com a Aline vale a pena. Depois que sai com ela a primeira vez, fiquei doido para sair de novo pois, não matei a vontade. Marquei com ela no mesmo motel alguns dias depois do primeira saída. Pedi para ela ir de short curto e sem calcinha, e fui prontamente atendido. Chegou uns dez minutos depois de mim no motel, toda limpinha e eu já de banho tomado e começamos os trabalhos. Dei alguns beijos na boca dela, chupadas nos peitos, alisei aquela bunda linda, dedilhando a buceta com ela ainda de bermuda, dei umas lamdidas em sua perna e virilha, ela tem uma pele lisinha, me deixa louco. Logo caiu be boca no meu pau, que delícia, depois de um certo tempo tive que mandar parar senaõ ficava por ali mesmo (ela não gosta que goze na boca dela; ainda bem, senão eu estaria falido). Coloquei capa na bicho e mandei ela ficar de quatro, fiquei bombando e dando uns tapas na bunda dela, e acabei gozando com ela de 4. Banho para nós dois., descanso duns dez minutos e ela começõu com uma chupada de responsa, com direito a lambida e chupada nas bolas. Cavalgou um pouco no meu pau, e coloquei ela de quatro de novo, quando estava quase gozando pedi para ela ela lamber as minhas bolas enquanto gozava, ela disse que deixava gozar em outras partes do corpo. Banhos tomados e ela começa com uma chupada no couro de responsa, até o bicho ficar duro, deu umas lambidas nas bolas e ficou olhando eu bater uma, depois foi tomar banho e aí gozei vendo ela tomar banho. A Aline é daquelas mulheres que quanto mais vc come, mais vc quer. Vai ter repeteco.

Link:
🔗

m.goiano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por m.goiano » 30 Out 2010, 12:28

POSITIVO
Boa tarde pessoal...!!!

Sexta feira a tarde, meio do trabalho um primo me liga querendo distrair a cabeça, me disse que queria conhecer uma TOP, consegui uma escapada do escritorio e liguei pra ALINE... lógico que não ia ficar de fora...
Ela logo atendeu e me disse de uma amiga disponivel tb. pronto festinha armada... nos encontramos no suite motel, era pra ser uma festinha com os 2 casais, porém só tinha suites individuais, de início cada casal pro seu canto. Paramos o carro, suites coladas (pelomenos isso!) elas pararam ao lado, me desce essa linda mulher, branquinha, cabelos pretos e sua amiga... linda... seios empinados rosto de bonequinha linda mesmo... a Aline vem com um sorriso gostoso e logo me beijando "oi amor, quanto tempo...!" bem... nesse momento já estava decidido quem ia ficar com quem... entrei pro quarto com a aline e como de costume uma conversa muito boa pra inicar o clima.

Banho tomado e quando olho pra cama lá está ela... CARAMBA... Uma Lingerie preta, novinha, PERFEITA!!! Destacou ainda mais seu corpo gostoso branquinho... UAU !!!!

Partimos logo pra um beijo gostoso, e fui tirando tudo e beijando seu corpo, os seios lindos... barriguinha sarada... e depiladinha, cheirosa, gostosa de chupar..!!! chupei gostoso até ela pedir pra parar senão ia gozar ali mesmo mas queria gozar de outra forma... veio por cima cavalgando bem gostoso, e depois de um tempo pediu ora gozar de 4. Ai meu amigo, não teve jeito... pedido feito, e concedido...!!!
Bate papo gostoso, beijos quentes, tomamos umas cervejinhas e me liga o outro casal... vem pra cá... bora ficar os 4 na mesma suite!
partimos pra lá...

a amiga na banheira , gostosa dimais... adorei seu corpo, seu papo tb... pena que não houe inversão de casais, a garota tava um pouco timida, achamos melhor respeitar, fui pra banheira com a aline... deitei e ela veio por cima... ficou sentadinha e rolou um clima legal, muito gostoso... o outro casal se pegando, a garota gemendo e o clima esquentando... eu ali na banheira namorando bem gostoso com a aline.

o tempo foi ficando curto pois meu alvará estava vencendo, e infelizmente tivemos que encerrar, mas com certeza vai rolar mais festinhas como essa e com mais pimenta no meio da proxima vez...! hehehehe

Aline:
Custo benefício garantido : R$ 150,00
Nota 10 em tudo! 8)

Amiga: (pediu pra não ser identificada nem cadastrada no site!)
Rosto 10 linda
Corpo 10 linda saradinha
Seios 10 empinadinhos de médio pra grande porte
Carimsa/Simpatia 8 (tímida mas com potencial)
Ação: 10 pelo que vi gosta da coisa tb... :badgrin:

Link:
🔗

brenoroger1
Forista
Forista
---
Ver TD's

branca de neve

#60 Mensagem por brenoroger1 » 04 Nov 2010, 14:45

POSITIVO
pedido concedido(não contar a data) :roll:
liguei pra minha branca de neve e pensei vou pagar a mais pra ela vir pra br,rapaz num é que liguei e ela falou amor to no flamboyant só meio dia,era 11 esperar o jeito,marcamos motel A2(otimo custo e benfíco)chega ela depois de 20 minutos,trem bonito essa muié,vestidinho soltinho,sandalia baixa(sou menor que ela) :( cabelos negros como a noite e olhos brilhantes e radiantes como as estrelas,tava toda cerelepe(acho que era por mim) :D :D tirou o vestidinho pra tomar banho meu amigo tava numa calcinha cor de rosa daquelas nem fiu dental nem muito grande,tava boazuda demais sou fã,e aqueles peitos sem sutiã??? :razz: :razz: eu já tinha tomado meu banho daí vem ele pulando em cima de mim com beijos na boca deliciosos como sempre,abaixou pra um oral bem molhado e profundo,eu metia a mão em tudo nela ,lambia,beijava,cheirava,fomos pra um 69,buça gostosa raspadinha,rosada,trem bão :razz: encapei o bicho e comi ela gostoso com ela variando as posições e finalizamos de ladinho,parece uma namoradinha gemendo gostoso quando goza :D meu celular toca na hora que o almoço chega tive que correr com minha rainha do sexo na cama pedindo mais :cry: :cry: ,dexei ela almoçando(boa aparência a comida)dei um presentinho a mais pela gasosa e fui embora com coração e P... na mão... :x
geral da moça:9,5
deliciosa te quero sempre!! ::basta::

Link:
🔗

Trancado