Julhiana Costa
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (62) 8186-7889

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 58 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 32Não 31
Oral Sem:Sim 52Não 16
Beija:Sim 49Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vidalocaagora
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Julhiana Costa

#46 Mensagem por Vidalocaagora » 25 Ago 2016, 18:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Gente apos vários td´s sonegado, saio com essa gata já a mais de um ano ou mais, toda semana, ela uma morena muito gostosa linda e carinhosa ao meu ver!!, cheia de charme, tímida tipo namoradinha mesmo, ela e uma excelente pessoa de um bom coração, ate disse a ela que iria pedir ao moderadores pra fechar esse tópico dela pois iria privatiza-la ahh se eu desse conta kkk :mrgreen: :mrgreen:

Juu repeteco eterno ta!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shadowpa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#47 Mensagem por shadowpa » 26 Ago 2016, 15:12

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa tarde Foristas. TD atrasada, mas o que vale é fazer

Então, procurando uma GP de qualidade para uma Despedida de solteiro do meu irmão, encontrei essa Gata aqui mesmo no GPguia
Entrei em contato com ela.
Me atendeu de pronitdão, sempre muito educada por sinal, negociei com ela a despedida no motel bem top para atender no caso eu e meu irmão.
Entramos em acordo e ficamos esperando a oportunidade para marcar o dia certinho.

Deu a data, marcamos e fomos para a diversão.
Nos ligou, confirmando nossa ida.
Veio de condução própria
Se preparou enquanto nós aguardávamos ela na suite, toda produzida de chapeuzinho vermelho, cheirosa
Partimos para o primeio round, corpo esbelto, morena com um bunda deliciosa.
chupa que uma delícia, babadinho, garganta profunda sem dó.
Não tem frescuras, faz sexo para digno de uma GP, gemendo.
Gosta de ser chupada e mama gostoso.
Adora uma menage com dois. Daí foi só madeira.

Paramos para um break e descemos para a hidro, falamos um pouco e como a despedida era pro meu irmão
ele ficou com o 2º round enquanto fui esperar e atender as outras gps que tinha chegado.

Terminando, ela sempre educada, elogiou e pediu repeteco em uma oportunidade nova.
Recebeu como combinado, assim como seu serviço
Valor R$ 300,00 por 90 minutos para nós dois
Excelente na cama, faz de tudo e mais um pouco.
Gata topíssima, mais do que indicada, para um swing e tudo mais.
Obs.: Não deixa gozar na boca

As outras gps que fizeram parte da festinha é uma outra TD.

Repeteco Forever.

Link:
🔗

Vidalocaagora
Forista
Forista
---
Ver TD's

#48 Mensagem por Vidalocaagora » 14 Set 2016, 20:20

POSITIVO
JUH, como sempre me surpreendendo, cada encontro uma experiencia nova... Muito atenciosa e com aquele sorriso e cabelo maravilhoso, uma verdadeira musa, como esquecer aquele corpo ??? Super indico ela é SENSACIONAL!

Link:
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

#49 Mensagem por BANDDF » 15 Set 2016, 08:40

Cartinha de amor para puta diretamente com ela
Vou deixar aqui só para que outros vejam como é ridículo, breve lixeira

BANDDF
Coordenação GPGuia

Link:
🔗

El Paolo Bengaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#50 Mensagem por El Paolo Bengaa » 19 Set 2016, 13:43

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

Superpower
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#51 Mensagem por Superpower » 19 Set 2016, 14:23

Da lhe. Band!!!

kkkkkkkkk

Link:
🔗

Vidalocaagora
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por Vidalocaagora » 28 Set 2016, 20:15

POSITIVO
Mais uma vez me dei bem!!! ne Juu

Tarde ensolarada e alvará de soltura na mão resolvi dar uma "piriguetada".

Dentro da casinha e peladinha não deu outra o menino do meio ficou rapidamente pronto.
Uma deliciosa chupada e logo a seguir Detalhe: bucetinha apertadíssima Ótima companhia, vala cada centavo.

Juu ate semana que vem!!

Link:
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

#53 Mensagem por BANDDF » 30 Set 2016, 09:35

Caro forista, esse é seu TD postado de número 4 com a GP Juliana Costa, essa administração não recomenda a postagem de mais de 3 TDs para a mesma GP sem que haja novidades no seu atendimento. Fica a recomendação, próximo Td será excluído sem aviso prévio

BANDDF
Coordenação GPGuia

Link:
🔗

maicks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#54 Mensagem por maicks » 23 Mar 2017, 21:48

POSITIVO
Já tinha visto anteriormente a Julhiana aqui no fórum e fuçando nos sites de gyn vi as fotos e fiquei interessado. Chamei no whatsapp e dps de um tempinho me respondeu e combinamos para o outro dia. Chegando perto da hora confirmei o pg e me desloquei ao local combinado. No motel a esperei por uns 5 minutos e ela chegou e achei ela muito bonita, sorridente, super tranquila.
Tomei um banho rápido e quando voltei ela já estava de lingerie e pude perceber que as fotos que vi no site eram mesmo dela, achei muito gostosa. Começamos a trocar umas caricias, beijos e logo pedi pra ela fazer um boquete e prontamente fui atendido, oral bem feito na medida certa pra relaxar. Como a coisa tava muito boa e para não gozar logo, coloquei a camisinha e pedi pra ela ficar de quatro e comecei a me deliciar naquela pepeka, fiquei ali um tempo depois pedi pra ela vir por cima até que após um tempo gozei muito.
Pausa pro segundo round e dessa vez pedi pra ela liberar atrás e mais uma vez fui prontamente atendido, a coloquei de ladinho e com todo o carinho comecei a comer aquele cu delicioso, depois mudamos de posição e gozei muito de novo. Enfim, valeu a pena. Essa mulher é show

Motel 45 R$
Pg: 200 R$
site que vi as fotos: http://www.vitrinedosexo.com/julhiana-costa" -"-

Link:
🔗

Costa Faria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#55 Mensagem por Costa Faria » 17 Abr 2017, 19:47

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Conversando pelo what's fui bem atendido, deu total atenção o que é coisa rara... marcamos e ela veio pra minha casa, pontual... bem vestida, um mulherão, tem um bom papo, bebemos um vinho pra relaxar e tirar a tensão, só não beijou na boca de resto foi tranquilo, pior que gosto de beijar, nisso não fui atendido, ela não quis blz... sexo oral uma delicia, chupa bem, fez uma garganta profunda que delicia, levantei da cama e fiquei metendo na sua boquinha, na pressão certa, quase gozei ali mesmo, adimirando minha rola entrando e saindode sua boquinha, logo pedi pra ficar de 4 e rola pra dentro, várias bombadas, adimirando o corpo, e sentindo meu garoto entrando e saindo, falei que queria comê-la de pé, atendido, adoro, logo pedi pra ela sentar no garoto que delicia sentir aquela bunda deliciosa e cavalgando em meu pau, depois voltei de 4 passei pro cuzinho, ela passou uma saliva pra lubrificar e pica pra dentro, bem apertadinho, estava top de mais, foi poucas bombadas e já gozei e muito bem gozado... voltamos a bater um bom papo pra relaxar e tomamos um vinho, logo partimos pra 2 etapa chupei sua bucetinha ela dizia que estava uma delicia caprichei, depois ela quis retribuir e ficamos no 69 por um tempos logo coloquei de 4 novamente bombadas de novo e cuzinho de novo, dessa vez por mais tempo, gosto muito de um cuzinho apertadinho, ela disse que estava doendo, retirei e voltei pra bucetinha dela, tinha aproveitado meu o cuzinho dela, continuei metendo sua buceta, estava muito bom, e finalizei ali mesmo...
ela não relutou posições, todas que quis, fez tudo pra agradar! Bom sexo!
Não beija na boca, mas blz
Anal uma delcia.
De rosto nota 8
Corpo 9
Buceta 8
Cuzinho 9
Educação 10
Papo 10
Não regulou tempo!
Nem vi celular!

Link:
🔗

stuartbackerman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por stuartbackerman » 27 Abr 2017, 00:03

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:9
Olá Galera.

Antes só observando, hj resolvi me registrar pra relatar a experiência com a mina.

Contato feito por Wattszapp, apesar do horário que não seria bom pra ela, insisti e marcamos pras 18:30 num motel no centro (dali ficaria mais fácil pra a ela tomar rumo pra faculdade).

Pareceu estar receosa se eu realmente iria no local ou se eu iria lencar: queria que eu confirmasse o n. da suíte. Assim foi feito. Enfim, uns 10 min depois ela apareceu. Mas sempre mantendo contato certinho.

Ela chegou conforme combinado, abri a porta, me deparei com uma moça atraente, estatura mediana (1,75 talvez), seios fartos recheando a blusa (tem uns 15 dias q colocou silicone). Calça jeans. Mochila de estudante. Sorridente.

Mina bonita, estilo moleka, universitária turista. Rss. Cumprimentei e falei q se ela quisesse poderia tomar uma ducha (ela havia chegado de moto). Pouquinho cheirinho de suor. Mas natural. Eu já havia tomado eqto esperava.

Tirou a roupa, foi la banhar. Saiu do banho peladinha. Pedi pra ela vestir a calcinha, que era fio dental. Atendeu. Ficou de 4 na cama. Comecei a roçar a vara naquela bundinha linda. Que delícia.! Que vista! Eqto trabalhava ali ela pediu pra colocar os dedos na bucetinha dela. Fui pra riba. Mão nos seios tb, mantendo a posição eqto roçava nela.

Depois fez um boquete molhadinho. Ela mais cospe q chupa, mas ainda assim tava bom. Colocou a borracha em mim e fomos pro PPMM. AÍ que bucetinha gostosa e quentinha. Enfiei nela e rebolou em cima da minha vara até eu gozar.

Simpática. Carinhosa. Fomos pro banho. Por causa da faculdade nao quis enrolar muito a moça. Mas eqto ela se banhou bati uma rapidinha olhando pra bundinha dela. Não ficou apressando. Super educada. Lindinha. Pago. Despedimos. Gatinha top.

Rosto: 9 (nem precisa maquiagem)
Peitos: 8
Corpo: 9
Bunda: 10
Buceta: 9
Anal: não testei

Link:
🔗

GokuBlack69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#57 Mensagem por GokuBlack69 » 25 Jul 2017, 11:31

POSITIVO
Já tinha visto a Julhiana anteriormente em um site e me interessei bastante na moça, mas devido a alguns problemas não deu pra marcar. Depois de tudo resolvido combinei com ela no motel Kiss do Parque Oeste, cheguei no local e passei o número da suite e logo ela chegou. Moça muito bonita conforme relatado pelos colegas.
Gostei muito da educação e simpatia dela e o belo corpo que ela tem, enfim a primeira impressão foi ótima!!

Comecei os trabalhos dando um beijo delicioso e depois pra ela fazer um boquete e prontamente fui atendido e muito bem atendido. Ficou ali um tempo e depois pedi pra retribuir e se passaram alguns minutos e peguei a camisinha e partimos pra ação. Não regulou posição e sempre disposta a agradar, fez anal sem problemas e esse é um dos seus pontos fortes, excelente.

Foram 2 rounds, não sei ao certo quanto tempo fiquei com ela mas deu algo em torno de 1 hora. Super recomendo

Programa 200 R$
Fotos: https://www.vitrinedosexo.com/single-po ... iana-Costa" -"-

Link:
🔗

Conan25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#58 Mensagem por Conan25 » 09 Out 2017, 16:15

POSITIVO
Olá pessoal!

Já acompanho o site há algum tempo, aliás, bastante tempo, e não sou de postar... e até peço desculpas ao pessoal, mas dessa vez foi especial e resolvi postar! Depois de um ano estressante e em casa sozinho, resolvi conhecer a Julhiana neste domingo, dia 08/10/2017.
A busquei num local próximo de sua casa, pois estava complicado para ela sair e com os vizinhos à espreita, vigiando... E tive uma grata surpresa! Além de ser bonita de corpo e rosto, ela é super meiga e tem uma boa conversa! Não tem os vícios de várias robôs que atuam no ramo. Tem um corpo bacana, parece ser mais ou menos da minha altura, 1,7566 m, e as pernas são lindas! Chupa sem camisinha, adora ser chupada e aguenta bem e sem pressa! Fizemos um 69 demorado e ela adora transar de quatro! Só aguentei um round e o alvará tb era curto! Altos papos filosóficos depois, a levei para a mesma redondeza vigilante... A gata é super tranquila e é até compreensível a paixão de alguns foristas, devido a ela deixar tudo fluir naturalmente, como uma namoradinha carinhosa! Vou virar cliente!

Simpatia: 10,0
Rosto: 9,5
Bucetinha: 10,0
Seios e corpo: 9,5

Valor: R$ 200,00

Link:
🔗

Ramiro90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#59 Mensagem por Ramiro90 » 22 Out 2017, 21:32

POSITIVO
Saudações.

Depois de ler vários TD´s, resolvi contatar a garota. Bendita a hora.

Contato pelo Wtp, foi muito educada e atenciosa. Combinado o encontro, no horário marcado ela estava pronta (pontual). No caminho pro motel fui admirando aquelas pernas bronzeadas com pelos dourados, que delícia. Se mostrou muito simpática, delicada e com boa conversa. No motel, após uns beijos e amassos,fui me deliciando com aquele corpinho delicioso. Seios grandes, barriguinha chapada, bundinha na medida. Gostosa demais. Iniciei um oral... que ppkinha deliciosa....ela se contorcia e gemia baixinho... fiquei um bom tempo na atividade (acho que ficaria umas 2h só ali...hehe). Ela então veio retribuir com um oral no couro simplesmente fantástico, molhado, sem pressa, depois espanhola....difícil até de descrever... concentração total pra não gozar. Em seguida veio por cima cavalgando...que visão. Ppmm, de 4,... ela não recusa posições e trepa muuuito. Nada mecânica, se envolve na transa pra valer... ai não aguentei mais... finalizei com ela de 4. Banho tomado, fomos embora. O tempo só deu pra 1 round. Anal, nem lembrei.

Notas:

Rosto: 9,5
Seios: 9
Bucetinha: 10
Oral: 1000
Atendimento: 10
Repeteco: com certeza

Altamente recomendada !!

Link:
🔗

kaka2017
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por kaka2017 » 05 Nov 2017, 09:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Caros colegas , lendo os depoimentos de outros membros com experiências positivas com a Julhiana Costa , resolvi seguir os conselhos e apostei, para minha surpresa atendeu todas as minhas expectativas .
Inicialmente entrei em contato com a garota via whatsapp onde fui atendido rapidamente sendo bastante atenciosa esclarecendo todas minhas dúvidas sobre seu atendimento .
Diante da boa recepção marcamos o encontro no motel , ela chegou no horário combinado e as fotos enviadas por ela condizem com a realidade , trata se de uma garota com 27 anos , cerca de 1,70 , corpo na medida certa , destacando os lindos seios ( colocou silicone a pouco tempo estão lindos kkk ).
Após apresentação , papo vem papo vai , fomos para a cama , ela se entrega realmente , beija na boca , faz um oral sem camisinha ótimo , nada de sexo mecânico , nada de vícios e mania , parece até uma namoradinha , além da ótima higiene .
Para quem esta a procura de uma garota que proporcione um bom momento , combinando sexo e boa companhia ela esta recomendadíssima , repeteco com certeza. ( Valor 200 $ período de 1 hora )

Link:
🔗

Responder