Daniella Moreira
R$ 150,00 - Telefone: 83101737

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 78 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 42
Oral Sem:Sim 63Não 1
Beija:Sim 72Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
darkness_star
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Daniella Moreira

#46 Mensagem por darkness_star » 07 Jul 2011, 08:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros companheiros de putaria, tem um tempão que estava querendo pegar essa delícia, mas nunca tinha tempo e aí ontem resolvi ligar pra ela. Combinamos pelo telefone, peguei ela no local acertado e fomos para o Emoções. Ela estava com um vestido curtinho e sem calcinha, fazendo questão de subir a saia enquanto eu dirigia. Não aguentei e pedi pra ela pegar no Junior; ela foi massageando, abrindo o ziper da calça e chupou bem gostoso (quase bati o carro). Chegando no local, já fui tascando um beijo na boca dela e tirando a roupa logo para ir para o chuveiro tomar uma ducha com ela. Não aguentei chupei aquela bucetinha cheirosa e depiladinha; quando ficou bem molhadinha, emborrachei o Junior, coloquei ela de quatro dei uns bombadas bem fortes e gozei feito um louco.

Fizemos uma pausa pra descansar, batemos um bom papo, ela é muito gente fina e faz a gente sentir a vontade. Depois de mais um banho e um tempinho de descanso fomos para o segundo tempo. Como estava cansado pedi pra ela trabalhar um pouco e vir por cima e ai foi aquela galopada deliciosa em cima do Junior por uns 20 minutos (ela ficou toda molhada de suor) e aí ela me abraçou e gozamos juntos.

Ela é muito massa: peitinhos lindos, coxas grossas, carinha de anjo, boa de papo e fode demais.

Certeza que vou pegar ela novamente. O Prejuízo foi R$ 150,00 + motel, mas valeu a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Paolo Bengaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#47 Mensagem por El Paolo Bengaa » 08 Jul 2011, 13:52

POSITIVO
Prezados....

Quem me conhece sabe que, por mais paradoxal que pareça, o ponto que mais me cativa em um TD é o quesito SIMPATIA.

E neste quesito a Dani é 1000000, e é por isso que este TD foi SENSACIONAL.

Inicialmente entrei em contato com ela e marcamos para hoje a tarde, mas, como esta tinha compromissos pessoais, acabou que houve o contato e marcamos para hoje de manhã.

Em razão das prezepadas de outros colegas, a menina não gosta que a busquem em casa, preferindo tomar um taxi e ir até o motel.

Eu não curto este tipo de coisa, mas como estava curioso, acabei topando. Cerda de 15 minutos após a minha chegada ela compareceu.

A primeira impressão foi ótima!! Realmente trata-se de uma menina com seus 23 anos, rosto bonito, corpo todo durinho e em forma.

Ela faz o estilo magrinha, sem barriga, peitos médios deliciosos, pernas finas e uma bundinha arrebitada...realmente me agradou.

Até mesmo eu que não sou fã de cabelo curto, curti o cabelo dela. Estilo chanel, na altura do queixo, lorinho e super estiloso.

Bom, após as devidas apresentações começamos a conversar, e a conversar, e a conversar.

Ela realmente cativa a gente com sua personalidade forte e seu estilo "prafrentex", demonstrando ser pessoa sincera e de opinião.

É daquelas meninas tipo PARCEIRA, com quem voce toma todas durante a noite para desabafar os problemas e volta todo aliviado para casa. Além de namoradinha ela é amigona, e isso mexe comigo.

Depois de mais de hora conversando, começamos os trabalhos. Ela tem um BOCÃO gostoso de se beijar, beija bem e se entrega, lubrificando naturalmente.

A perseguida é fechadinha e lisinha, super cheirosa e saborosa, de modo que a chupei até ver aquela delícia se contorcer.

Depois foi a vez dela realizar o felattio, na medida certa, babado e profundo.

Antes que a festa acabasse ali mesmo, já tratei de encapar e benga e partir pra cima...

Metemos apenas no ppmm e de 4, minhas posições favoritas, em que ela gemeu gostoso e a todo momento se agarrava no lençol.

Veja que o tesão era tanto que eu até acabei exagerando dando umas mordidinhas nela (tomara que não tenha deixado marcas :oops: )

Enfim, após muita meteção acabei gozando muito na borracha.

Após o ato foram mais conversa, e conversa, e conversa, que eu acabei esquecendo de partir pra cima novamente.

Quando eu vi já era tarde, realmente já havia se passado muito tempo e os compromissos não nos permitia mais uma cena de prazer, razão pela qual fomos embora. Todavia, fatalmente oportunidade não vai nos faltar.

Por tudo, para mim segue RECOMENDADÍSSIMA, olhando pelos olhos do putanheiro.

Olhando pelos olhos pessoais, só tenho a agradecer a oportunidade de ter conhecido esta gata, esperando que nossas agendas nos permitam novos encontros.

R$ 150,00 + motel kiss (o melhor da região, por sinal).

Amplexos.

Link:
🔗

renato santos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#48 Mensagem por renato santos » 15 Jul 2011, 14:06

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Bem vamos la...
Primeiro td..apos muitos contatos e analisar bem as gps resolvi optar pela Dany.. garota bem recomendada
Tentei contato atraves do msn nao deu certo, telefone apos alguns desencontros ate que deu certo.
Peia marcada me encaminhei ao motel e esperei a moça ja que nao deixa mais que a busquem, esperei cerca de 15 minutos
e chega a dita, primeira impressao boa demais, garota bunita, rosto de moleca, corpo de menina, mais ou menos 1,65 m
loira, cabelos curtos tipo chanel, bundinha empinada seios medios gostosos de chupar..
Chegou prosiou, banhos tomados (o meu ela ja estava cheirosinha) e comeamos a pegaçao.
Beijos, muitos beijos, chupada no couro retribuiçao a altura para a mesma, capa na criança e bora meter..ppmm, D4,
de ladinho e puff borracha cheia..
Banho p os dois, aguinha tbm, e segundo round mais ou menos como o primeiro.
Ta ai espero ter contribuido de alguma forma...
custos:
Motel- 48,00
Dany 150,00

Link:
🔗

CARLOS GYN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#49 Mensagem por CARLOS GYN » 25 Jul 2011, 14:20

POSITIVO
Boa Tarde,

Td Frequinho com a Daniela,depois de sair com a karol pedi uma indicacao ela me deu a ideia da dany...vamos ao td menina simpática e super pontual, combinei de encontra-la no motel Sol proximo ao buriti shopping.

Banhozinho tomado e chupação, muito gostosa a menina, chupa direitinho e beija gostoso tambem. tava com tempo curto e ela queria ficar mais e reclamou que nao peguei ela de 4 kkkkkkkkkk. Muito gente boa e repetirei com certeza.

Presentim 150,00nao faz anal que pra mim e uma pena.

Rosto- 9
Corpo-9
seios- 10 (pra mim na medida certa)
Bunda, Maravilhosa(10)
Beijos 8
oral 8
normal 9 mete com força
conjunto da obra muito bom e vou repetir com certeza

Link:
🔗

Corujão_GO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#50 Mensagem por Corujão_GO » 29 Jul 2011, 13:37

POSITIVO
Bom... apesar de fazer algum tempo... vale a pena deixar registrado esse td... estava com uns amigos e resolvemos ir pra um motel e chamar umas raparigas... entre elas estava a Daniela...as características dela já estão bem descritas aí pela galera... estavamos por ali conversando e tomando umas qdo intimei a Dani pro quarto e começamos os trabalhos... ela não perdeu tempo e foi logo chupando... um boquete bem razoável... como ela tem uma bucetinha bem gostosa... não resisti e comecei a chupar... foi qdo um companheiro chegou no quarto e entrou na brincadeira... enquanto eu chupava aquela bucetinha gostosa... a dani chupava meu amigo... logo encapei o manjubinha... ela com a bunda empinada e fui por trás... eita coisa boa... uma posição boa pra essa garota... deitada e arrebitando a bunda... valoriza bastante seu corpo... aí meti assim... foi ficando de ladinho... ficou de frente... eu metendo sem parar e ela não parava de chupar o cara!!! a muié é animada... depois pedi pra ela me chupar pra eu gozar... ela veio chupar e o camarada foi meter nela de 4!!! chupou até eu gozar... saí do quarto e deixei os dois lá na metelança!
Bom pessoal... foi isso... dois pontos que podem melhorar a qualidade da garota... o boquete e liberar a garagem dos fundos!
Custo: R$ 200,00 + motel.

Link:
🔗

DUB.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#51 Mensagem por DUB. » 02 Ago 2011, 10:05

POSITIVO
EAE GALERA!

SAI COM ESSA MOÇA SEMANA PASSADA, ESTAVA VENDO OS TDS DELA GOSTEI DO QUE VI AI RESOLVI VER SE ALGUM AMIGO CONHECIA ELA ENTREI NO MSN ESTAVA O CUTIERO ONLINE ( NÃO SEI COMO ELE ESTAVA NO MSN AINDA, ERA MAIS OU MENOS UMAS 11:30 E AINDA NÃO ESTAVA TOMANDO UMAS ISTO NÃO E NORMAL :badgrin: :badgrin: :badgrin: MAIS BLZ) AI PERGUNTEI SE ELE CONHECIA A DANIELLA, ELE ME FALOU QUE SE TRATAVA DE UMA GAROTA MUITO GENTE BOA, ELE ME PASSOU O MSN DELA PARA GENTE CONVERSA.
CONVERSEI COM ELA E MARQUEI DE SAIR COM ELA NO MESMO DIA.

PEGUEI ELA EM SUA CASA E JÁ GOSTEI DO QUE VI E DO ESTILO QUE EU GOSTO, SE TRATA DE UMA GAROTA MINHON, BRANQUINHA LOIRA DO CABELO CURTO NO CAMINHO PARA O MOTEL JA NOTEI QUE REALEMENTE SE TRATAVA DE UMA MOÇA MUITO GENTE BOA.

CHEGANDO LA CONVERSAMOS UM POUCO AGUA PARA MIM COCA COLA PARA ELA.

NESSE DIA EU ESTAVA CANSADO POIS AVIA CHEGADO AS 5:00 DA MANHA EM CASA AI SO FOI 1 ROUND MESMO.

COMESAMOS A NOS BEIJAR FICAMOS NA PEGAÇÃO UM BOM TEMPO ELA BEIJA MUITO BEM, A QUIMICA NOSSA FOI MUITO BOA, COMESEI A FEZER UM ORAL NELA NOSSA QUE BUCETINHA ROSINHA E CHEIROSINHA DEPOIS DE UM TEMPO ELA FEZ UM ORAL EM MIM COM MAESTRIA CAPA NO DANADO E FOMOS A LUTA COMESAMOS NO PPMM FICAMOS ASSIM UM TEMPO ELA COMESOU A CAVALGAR E EU VENDO AQUELA IMAGEM NO ESPELHO NO TETO TIVE QUE ME SEGURAR PARA NÃO ACABAR A BRINCADERA COLOQUEI ELA DE 4 E FINALIZEI ALI MESMO TOMAMOS UM BANHO DEMOS UM TEMPO CONVERSAMOS UM POUCO E LOGO FOMOS EM BORA.

ESSA GAROTA E BONITA E O PRINCIPAL MUITO GENTE BOA ELA SEMPRE FALA O QUE ELA QUE ELA E MUITO SINSERA.

E FOI ISSO...

PRESENTE 150

REPETECO COMCERTEZA.

THE END!!!

Link:
🔗

JY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#52 Mensagem por JY » 04 Ago 2011, 09:37

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Corujão_GO escreveu:dois pontos que podem melhorar a qualidade da garota... o boquete e liberar a garagem dos fundos!
NOTÍCIA BOA CORUJA, A GARAGEM DOS FUNDOS TÁ LIBERADA, POR ISSO VOU POSTAR O TD, POIS TEM NOVIDADE NA GAROTA.

BÃO, JÁ COMI A DANI ALGUMAS VEZES, AFINAL SÃO ALGUNS ANOS DE GPGUIA, TANTO EU COMO ELA, HEHEHEHE, MAS DESSA VEZ COM UMA NOVIDADE,ELA LIBEROU O FOX (ÁS DE COPAS, RUGOSO, TOBA, CÚ, ETTC......)

HA MUITO TEMPO VENHO CONVERSANDO COM A DANI E TENTANDO COMER SEU CÚ, PORÉM ELA SEMPRE NEGANDO, MAS COM O TEMPO COMEÇOU A PENSAR NA IDÉIA, INCLUSIVE TEVE UM COMPANHEIRO AQUI QUE COMPROU O CABAÇO DO CÚ DELA, PORÉM NÃO COMEU E NEM PAGOU, TENDO SOBRADO ESSA MISSÃO DE DESBRAVAMENTO PARA MIM.

APÓS TODA A COMBINAÇÃO FEITA (SE ELA NÃO DESSE O CÚ EU NÃO PAGAVA O TD), PEGUEI A DANI EM SUA CASA E PARTIMOS PRO MOTEL. NA CAMINHO COLOCAMOS A FOFOCA EM DIA, PRUZIAMOS BASTANTE E EU JÁ DE PAUDURECÊNCIA PENSANDO EM COMER AQUELE CÚ.

CHEGAMOS NO MOTEL E JÁ COMEÇAMOS O EMBATE. BEIJOS E MAIS BEIJOS PRA ACALMÁ-LA E LOGO COMECEI A CHUPÁ-LA PARA AMACIAR O MATERIAL. A DANI TEM UMA BUCETINHA MUITO GOSTOSA DE CHUPAR. CHUPEI POR BASTANTE TEMPO E ELA FOI SE SOLTANDO E DIMINUINDO A TENSÃO, LOGO COMECEI A ANALISAR O LOCAL Q SERIA PENETRADO LOGO MAIS, ALGUMA LINGUADAS E COMECEI A EXPLORAR COM OS DEDOS. CHUPANDO A BUCETA E ENFIANDO 1, DEPOIS 2 DEDOS NO CUZINHO DELA PRA IR LACIANDO, HEHEHEHEEHE.

A CHUPADA FOI DEMORADA E APÓS VER Q ELA ESTAVA PRONTA PRO QUE VIRIA, PEDI UM BOQUETE, QUE FUI PRONTAMENTE ATENDIDO E LOGO CAPA NA ROLA E VAMUS PROS TRABALHOS.

METIDA RÁPIDA NA BUCETA PRA VER COMO ESTAVA (CONTINUA APERTADINHA E GOSTOSA) E LOGO FOMOS PRO COMBINADO. KY NA ROLA E NO CÚ E COMEÇAMOS A TENTATIVA NO FRANGO ASSADO. NO COMEÇO NÃO FOI FÁCIL, AFINAL, PARECE QUE O TREM ALI SE FOI MEXIDO FOI MUITO POUCO. APERTADINHO, MAS COM CALMA E PACIÊNCIA, LOGO CONSEGUIMOS A PENETRAÇÃO. COM CALMA PRA ELA IR ACOSTUMANDO, MAS LOGO COMECEI A BOMBAR, ALGUMAS BOMBADAS, POIS, COMO ELA AINDA TÁ COMEÇO, NUM GUENTA MUITA PRESSÃO NÃO, MAS NÃO RECLAMOU HORA NENHUMA E ISSO É UMA GRANDE VANTAGEM DA DANI.

COLOQUEI DE 4, METI MAIS UM POUCO, DEPOIS VOLTEI PRO FRANGO ASSADO, POIS VER A CARINHA LINDA DELA, METENDO NO CUZINHO É MUITO BOM. DEPOIS DE ALGUM TEMPO NÃO AGUENTEI, TIREI A CAMISINHA E GOZEI NAQUELA BARRIGUINHA DELA.

PAPO, REFRIGERANTE, TEMPO ESGOTADO PRA MIM, FICOU SÓ NUMA MESMO, MAS EM BREVE RETORNAREI LÁ PRA COMER AQUELE CUZINHO DENOVO.

É ISSO AÍ. CONTINUA GENTE BOA E RECOMENDADA E AGORA COM A VANTAGEM DO ANAL.

VALOR: R$ 150 MAIS O PLUS DO ANAL, TEM QUE COMBINAR COM ELA.

É ISSO AÍ. TD FEITO, TD POSTADO, TD NÃO SONEGADO.

Link:
🔗

motavio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#53 Mensagem por motavio » 11 Ago 2011, 09:34

POSITIVO
Fala Galera do GPGuia....esse é minha primeira participação aqui no Forum, então, muito prazer...

Meu primeiro TD será sobre a Dani. TD realizado essa semana durante a tarde.
Descobri ela aqui no Forum mesmo, e entrei em contato com a Dani pelo MSN (******). Desde o primeiro papo pela internet até a finalização, foram algumas conversas onde ela me deixou cada vez mais com Tesão e Vontade de desvendar esse Mistério de Mulher.
Combinei com ela pelo MSN mesmo e nos encontramos no Motel Kiss proximo ao Buriti Shoping.Ela e muito simpatica e extrovertida como os outros TDs já comentaram, querida mesmo!....

Quem procura uma gata, com rostinho de princesa, com bundinha empinadinha, e peitinhos deliciosos esta no lugar certo...

O TD começou com uns beijinhos por todo corpo, enquanto ela tirava a minha roupa sem deixar que eu tocasse o corpo dela, delicioso e sensual!!! Quando terminou de tirar toda minha roupa, já foi sentando na beira da cama e metendo o guri pra dentro daquela boca gostosa...chupa gostosa demais, que já me deixou na ponta dos cascos! Depois foi a vez dela de tirar a roupa. Ela estava com um vestido bem curtinho, e se encostou na parede de costas pra mim, tirou a bermudinha que estava por baixo, arrebitou a bundinha e se mostrou para mim...

Depois de me deixar louco com aquela cena, ela tirou todo o vestido e vei me chupar pra valer!!!! Chupou até eu quase gozar naquela boca...mas segurei firme e passei pra próxima etapa.....coloquei a camisinha e ela de D4 e mandei ver naquela buceta....mas meti forte mesmo, puxando aquele cabelo lindo e fazendo ela gemer delcioso. Como a pressão já chegava ao limite, finalizei o primeiro Round ali mesmo, fudendo aquela buceta forte.
Uma pausa rápida pra recuperar o folego e rumo ao round....e gostoso!!!! O pau entra fácil , de um jeito gostoso!!!! Meti muito, mas cansei antes de gozar!!! Daí o jeito foi tirar a camisinha e voltar para a boquinha gostosa......colocava o pau de tudo que é jeito naquela boca...o que me deixou maluco de Tesão e muita vontade de gozar...e não deu outra....PORRA NOS SEIOS JA QUE NAO DEIXA NA BOCA!!!! E FIM DE PAPO!!!!

Acho que para um primeiro TD foi!!! Sendo o mais sincero possível, o que acho fundamental nesse Forum...

Rosto: 9

Boca: 9
Peitos: 9
Bunda:8
Buça:10

Cobrou 150 pelo serviço e em nenhum momento olhou o tempo....acho que ficamos 1:30h!

REPETECO????? Sim......

Link:
🔗

renato santos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#54 Mensagem por renato santos » 21 Set 2011, 16:22

POSITIVO
Boa tarde caros companheiros...
Sabendo que a gp em questao ja estava em solo goiano..resolvi conferir se ainda estava tudo em seu devido lugar...ou se os paulistas tinha arranhado a lataria da moça... :lol: :lol:
Peia marcada p hoje no horario do almoço, me encaminhei ao motel kiss e fiquei no aguardo da dita..passado uns 20 minutos chega a moça. Primeira impressao continua do mesmo jeito, acho que ainda mais bela do que quando a vi na ultima vez.
Chegou me deu um beijo na boca de tirar o folego e adentramos a suite ai a pegaçao rolou geral beijos abraços mao naquilo aquilo na mao roupas voando, chupada no couro na medida certa, capa na criança e bora meter..papai e mamae d4 de ladinho d4 denovo e acabou-se o primeiro round.
Banho p os dois almoço
Segundo round nos mesmos molds
Dany: 150,00
motel:72,00

Link:
🔗

DUB.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#55 Mensagem por DUB. » 26 Set 2011, 15:55

POSITIVO
EAE GALERA.
HÁ ALGUM TEMPO QUE EU JÁ ESTAVA QUERENDO SAIR COM A DANI, SO QUE ELA ESTAVA VIAJANDO, ATÉ QUE SEMANA PASSADA ESTAVA NO MSN E VI ELA ONLINE, CONVERSEI COM ELA E ELA ME FALOU QUE ESTAVA EM GOIÂNIA MAS LOGO IRIA VIAJAR DE NOVO PENSEI VOU APROVEITAR :badgrin: :badgrin: :badgrin: , MARQUEI COM ELA NO OUTRO DIA.

BUSQUEI ELA EM SUA CASA E FOMOS PARA O MOTEL, CONTINUA A MESMA, BONITA E MUITO GENTE BOA.

CHEGANDO NO MOTEL COMEÇAMOS A CONVERSAR ELA JÁ PEGOU UMA CERVEJA PARA A GENTE RELAXAR POIS O DIA ESTAVA MUITO QUENTE FICAMOS ALI CONVERSANDO POR UM BOM TEMPO AI COMEÇAMOS A PEGAÇÃO.

COMEÇAMOS A NOS BEIJAR FICAMOS NESTA PEGAÇÃO UM BOM TEMPO LOGO DECI PELO SEU CORPO E COMECEI UM ORAL NELA DEPOIS DE UM TEMPO ELA VEIO E FEZ UM ORAL EM MIM, O ORAL DELA E OTIMO A BOCA DELA E BEM SUAVE, E MAIS BEIJOS E PEGAÇÃO, COLOQUEI ELA DE PPMM FICAMOS ALI UM TEMPO E SEMPRE BEIJANDO DEPOIS ELA COMEÇOU A CAVALGAR PONTO FORTE DELA, COLOQUEI ELA DE 4 AI JÁ ERA BORRACHA CHEIA.
TOMAMOS UM BANHO FICAMOS CONVERSANDO MAIS UM POUCO E FOMOS EM BORA.

E FOI ISSO QUEM QUISER FICAR COM ELA APROVEITE LOGO, POIS ELA ME FALOU QUE IRIA VIAJAR ESTÁ SEMANA.

RECOMENDO POIS E UMA MOÇA MUITO GENTE BOA E TRANQUILA.

PRESENTE: 150

THE END!!!

Link:
🔗

King Viking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#56 Mensagem por King Viking » 10 Abr 2012, 01:38

POSITIVO
A muito tempo atrás, sai com esta guria. Depois de uns meses sumida eis que a mesma apareceu no msn. Conversa vai, conversa vem e marcamos uma saída por esses dias. Marcado de nos encontrarmos no local escolhido j´[a um pouco tarde da noite (um daqueles motéis perto do buriti shops ) depois de alguns minutos a moça chega. continua bonita, pele branca, seios e perereca rosada, cabelos com luzes tipo channel. Colocamos então as fofocas e conversas em dia. A mesma disse que anda ficando meio lá e meio cá, viajando muito igual cigano, mas que por esses dias vai ficar uma temporadinha por aqui. Depois esse pao ao ar começamos os trabalhos. Beijo de lá, beijo de cá , ela começa uma sessão oral boa por demais que foi retribuida tambem da minha parte e logo encapei a ferramenta pra começar a trabalhar. Bombamos algumas posições, ppmm, de 4, frango assado, até que depois de muita ralação e suor derramado enchi a borracha de leite. Proseamos mais um pouco, jogamos uma água no corpo , e cada um um seguiu seu destino porque já tava meio tarde pra ambos.

Retrospecto: recomendada pela cia, e disposição pro ato do coito, não olha cel, não tem mto ppp, não reclama o que é muito importante.

Investimento:

Guria 150 + 25(tx)
Casinha: 30

Link:
🔗

torpedosub
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#57 Mensagem por torpedosub » 30 Mai 2012, 10:35

POSITIVO
Nossa,
Saí com essa gatinha ontém outra vez. A bichinha ta muito linda de cabelos pretos e curtinhos. Peguei ela na T63 e fomos ao motel.
Chegando lá tomei meu banhozinho básico com ela me olhando com olhar de gulosa, depois foi minha vez de ficar olhando ela. Ta lindaaaaaaaaaaaaa.
Fomos pra cama e ela caiu no boquete bem gostoso e devagar, deliciaaaaa. Camisinha no dito e pau para dentro. Pirei, que buceta apertadaaaaa, gostosa demais.
Peguei ela no ppmm, depois ela veio por cima e finalizei nela de 4, comendo aquela buceta mais q apertada, nossa q delicia!!!
Resumo da ópera:
Corpo: 9
Rosto:9
Recomendo muitoooooooooooooo!
Valor:R$ 150,00

Link:
🔗

Sandman123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#58 Mensagem por Sandman123 » 26 Jun 2012, 00:27

POSITIVO
Boa Noite a Todos!!! Após um longo e tenebroso inverno, finalmente retornei a Goiânia com tempo para dar uma "passeadinha"!!!....rs....E nada melhor do que passear com a Dani!!! MARAVILHOSA!!!

TD realizado no dia 12/06/2012. Apenas lamento por não ter tido o tempo disponível que normalmente tenho e, justamente por isso, dei um trabalhinho pra Dani!!!.....Prometo que da próxima vez farei tudo direitinho!!!....rsrsrs

Vamos ao TD!!!

Conversei com ela pelo telefone e disse que não teria muito tempo, então ela sugeriu nos encontrarmos em um motel próximo ao aeroporto. Motel combinado, fui para o local.....errado!!!...kkkk....Mesmo assim, avisei a Dani e ela correu lá!!!

Ela chegou, tomou um banhinho, conversamos um pouquinho pra matar a saudade. Enquanto isso ela se despiu, deitou ao meu lado e logo começamos a "namorar"!!! Demos alguns beijos, troca de carinho, fiz um oralzinho nela, capinha no menino e fomos para o primeiro round (pela pressa só teve o primeiro mesmo....rs....).

Como sempre a Dani foi muito atenciosa, fez de tudo para agradar. Conversamos mais um pouco (sempre com muitas risadas, coisa que adoro nela, afinal nada melhor do que uma compania agradavel e divertida!!!).

Como o tempo estava curto, tomamos outro banho, nos despedimos e fui embora.

Notas:
Para não ser muito redundante, nota "um milhão" pra tudo (atendimento, sinpatia, empenho, beleza do rosto, bundinha, cinturinha, bucetinha.....tudo mesmo!!! Conforme indiquei no meu primeiro TD com ela).

Uma novidade, pelo menos pra mim que não a vejo há algum tempo, ela está com os cabelos castanhos.....Ficou linda!!!

Motel: R$31,00....mais ou menos, não recordo o valor exato.
TD: R$150,00
Táxi (ida e volta): R$60,00
Total da brincadeira: R$241,00 aproximadamente.

Espero ter ajudado!!! E não vejo a hora de voltar!!!

Abraço a todos.......e Beijão pra Dani!!!

Link:
🔗

rapaz de ouro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por rapaz de ouro » 08 Jul 2012, 16:12

Depois de algumas tentativas consegui marcar com a danada, problemas de horário, mas agora to com mais tempo livre, deu certo
Simpática, gostei da primeira impressão
depois de tomar uma ducha, começou chupando, gosta de chupar, gosta d beijar,
foram 2 rounds
ela é como ta descrito pelos companheiros

Simpatia: 10
Oral: 9,5
Recomendada

Link:
🔗

rapaz de ouro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por rapaz de ouro » 08 Jul 2012, 17:23

POSITIVO
Depois de algumas tentativas consegui marcar com a danada, problemas de horário, mas agora to com mais tempo livre, deu certo
Simpática, gostei da primeira impressão
depois de tomar uma ducha, começou chupando, gosta de chupar, gosta d beijar,
foram 2 rounds
ela é como ta descrito pelos companheiros

Simpatia: 10
Oral: 9,5
Recomendada

Link: