Ludimila / Luana Camargo / Priscila Andrade (gatasgyn)
R$ 150,00 - Telefone: 8437-4689 / 9133-6936

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 28 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 24Não 7
Oral Sem:Sim 36Não 1
Beija:Sim 29Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carcharias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#46 Mensagem por Carcharias » 10 Out 2007, 15:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem amigos da Rede Puta, falamos mais uma vez, aooooooo vivo, de mais uma matinê esfoliante, direto de uma das imperiais do Emoções!!!! ::chopp::
Estavamos eu e o companheiro Bohemio em mais uma diligência nas imediações, quando marcamos mais um desafio, com a Geanne loira, e a Priscila aqui em questão!
Fomos para o local do embate, e aguardamos as perseguidas chegarem.
A Priscila em questão não é um mulherão, latinha razoável, mas com o corpo todo em cima, aliás devemos salientar com air bags novos, tinindo!!! =D> =D> =D>
Tava meio sem graça no inicio, mas depois foi se soltando! Beijo pra la , cheirada pra ca, ::namorico:: fomos para nosso ninho de amor!!!
Ai começou o pega! :twisted: Chupa que chupa, pega que pega, ela faz um boquete fenomenal, ::oral:: ::oral:: e como sou um cavalheiro, fui retribuir. Não sei se era o dia, mas foi a bucetinha mais gostosa que ja chupei, o trem bão!!!
Tubarão devidamente encapado, da-lhe rola na charmosa bucetinha!! PPMM, cavalgada (com direito a hip hai hooo), até que a "moça" ficou de 4. Que visão!!! ::gostosa:: ::gostosa:: ::gostosa:: Eta baixinha boa de bunda!!! E da-lhe rola!!! Dedilhei aquele zoinho que ficava piscando pra mim e tudo bem!!!! Dai não aguentei muito, e enchi a borracha!!!! Pausa pra recuperar o forgo!!!!
2 round muito parecido, mas com tentativa de comer o olho de thundera! ::bundao:: ::bundao:: Só que ela me desaminou pois disse que ele tava dolorido de uma foda anterior, e não dava pra ser. Mas tem importancia não, pois aquela bucetinha tava pra lá de boa!!!

Dados relevantes da investigação:
Não regulou tempo
Celular irritava um pouco, antes e depois da foda, durante não. São 3 e não param o tempo todo.
Me cobrou 150 dinheiros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

o_fulano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

+ ou -

#47 Mensagem por o_fulano » 23 Out 2007, 14:06

NEUTRO
Hoje tô com tempo!
Como já deixei claro, gosto muito de loiras, então fico de olho nos relatos sobre as loiras, liguei pra essa moça e marcamos um tropélo no motel eros, disse pra eu chegar e confirmar que ela estaria lá em 15 min. fiz isso, mas ela chegou em 35 min. tem nd não, o pior estava por vir, quando ela tirou a roupa e mostrou td seu potencial, é pessoal não gostei tanto da menina, mas mesmo assim precisava gozar né, tempo é tempo, então chupou, meti nela de 4 direto na bunda. depois gozei na boca dela. é esforçadinha.
notas:
- corpo: 6,0
- seios: 5,0
- bunda: 7,0
- oral: 7,5
- anal: 8,0
- - - Preço: R$ 130,00

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Ludmila Gouveia (gatasgyn)

#48 Mensagem por Derramado » 13 Jul 2008, 20:28

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Um dias desses papei a Ludmila Gouveia em um esquema tipo festinha, havia outras amigas dela junto também. Tomamos umas cervejas, assamos umas carnes etc. a farra estava muito boa ::chopp:: . As meninas presentes eram muito bacanas. A Ludmila ficava passeando só de shortinho, toda safada e então não resisti e fomos para o cafofo. A danada é trepadeira, mamou gostoso sem capote e tem uma bundonda boa de garrar na cintura com ela d4. Ela colocou silicone e está peitudona; tem as marquinhas debaixo dos seios, mas não compromete. Tentei acessar o youtoba dela ::bundao2:: mas ela interrompeu a conexão, então mandei ver na bucetinha mesmo, que é gostoa e mui quente, então gozei legal na boquinha dela ::oral::

Tomei novo banho, descansei um pouco enquanto tomava outra cerveja e arrastei a derramadinha para o quarto novamente. Foi um repeteco da primeira; gozei até meio rápido, novamente em forma de creme de cupuaçu ::oral:: ::mau::

Custo: 100,00 contos.
Tempo: +- 1hora no total. Foi esquema de festinha. Segundo ela o preço normal é 150,00 (mas deve ficar mais tempo e liberar o youtoba tb, eu acho :roll: ).

Dados atuais:

Ludimila Gouveia
Contato: (62) 8437-4689

http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=123

Aprovada! Ela é muito simpática, trepadeira e animada. vlw ::ok::

Link:
🔗

comedor-GYN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Ludimila Gouveia

#49 Mensagem por comedor-GYN » 04 Dez 2008, 13:12

NEUTRO
Saí com esta garota ontem pela manhã. Demorou 35 min para chegar e não os 20 min combinados.
Entrou na suíte e, como estava com um pouco de pressa, conversamos pouco e já parti para o ataque. Logo, senti o mau hálito!! :shock: Pensei comigo: hoje eu broxo! Mesmo porque confesso que me decepcionei com o rosto da garota. Ela já tem seus trinta e tantos anos, bem diferente das imagens que seu corpo passa no site.
Ainda ressabiado, coloquei a mina para chupar. Chupa um pouco e arruma o cabelo. Chupa de novo, cabelo novamente. Logo ela parou e foi pegar a camisinha. Perguntei se ela estava com pressa, ela disse que não, então pedi que ela babasse no bichano mais um pouco.
Devagar fui relaxando e a coisa melhorou. Ela faz meia garganta profunda e mama nas bolas também. Pedi que ela encapasse júnior, ela sentou em cima e começou a cavalgar. Bela visão de sua bunda no espelho! Só não podia chegar perto de sua boca.... :cry:
O jeito foi mamar em suas, diga-se de passagem, belas tetas! Fizemos papai-mamãe, coloquei-a de bruços e, para finalizar, mandei ver com ela de quatro! Gozei e logo tive que sair.
Diz que faz anal, mas não tive tempo de experimentar.
Em resumo: PONTOS NEGATIVOS - HÁLITO, ESTRIAS, CELULITES E ROSTO.
PONTOS POSITIVOS - SEIOS E BUNDA QUANDO ESTICADA(ESCONDE AS ESTRIAS E CELULITES). CACHÊ:150,00

ORAL:08
VAGINAL:09
ROSTO:05
SIMPATIA:03
HÁLITO:00

Link:
🔗

COMANCHE 31
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ludimila gatagyn

#50 Mensagem por COMANCHE 31 » 20 Jan 2009, 02:26

POSITIVO
É minha primeira contribuição p/ os colegas.
Sai com esta gata Ludimila do gatagyn. É loirinha tem + - 1,65, pernas grossas, um bumbum maravilhoso, boca gostosa e um broze de dar agua na boca.
Mas vamos ao rala e rola.
Estava eu semana passada solitario em Goiania, resolvi consultar o site gatagyn e encontrei esta gata. Meio desconfiado peguei o tel da dita e resolvi ligar.
Ja era tarde + - 22:00 hs e não podia errar o tiro.
A gp me atendeu e comecei o interrogatorio até que a citada me conveceu.
Como o buraco é mais embaixo, fiquei na defesa. Se for enganação mando voltar.
Passado um 35 minutos chega a perva e que perva. É como disse acima Loira.......
Cinco minutos de papo e a dita começou tirar a roupa e um abraço moçada.
A perva é campeã, ja caiu de boca no zezinho na sola e ai foi so alegria. Chupa gostoso demais e se eu descuido gosava ali mesmo.
Pedi p/ perva a camisola encapei a ferramenta e ferro na boneca. Trepa demais, principalmente quando está por cima, gosta de sentar e socar o bicho.
Depois de uns 10 minutos de soca pilão pedi p/ ficar de 4 foi quando pirei. Pedi o brioche dela e fui atendido na hora ( Cobinamos antes que seria completo ) que buraquinho gostoso. Não aguentei muito tempo gosei.
A perva sabe o que faz, mexe gostoso e geme o tempo todo.
Como era tarde ( Trampo no outro dia ) tive que ficar so numa mesmo. Mas vai ter repeteco.
Indico e garanto.
Rosto 7.
Boca 8.
Bunda 10.
Pernas 10.
Anal 10.
Oral 10.
Acho que não regula o tempo.
Motel Fenix R$ 55,00.
Presentinho R$ 150,00 malandro ja incluso o motogay.

http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=324

Link:
🔗

palmeiraz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Eu esperava mais!

#51 Mensagem por palmeiraz » 05 Fev 2009, 10:24

NEUTRO
De volta à labuta!
Pessoal, este td já tem alguns dias..... fiquei sem net umas duas semanas... :evil:
Com Tara numa loira e já meio que de olho nesta distinta,liguei.
Marcada a peia e perdoado o atraso de meia hora, vamos lá:
Loira, média estatura. Achei que era um mulherão, mas não é. Tudo bem.
Cabelos bonitos, presença.
Rosto meio "fraquinho". Boca gostosa. Perfumada,mas sem exageros.
Coversa vai, conversa vem.......ela parecia meio travada.....
Partimos pros amassos. Foi bom,mas sem empolgação.
Sem roupa:
Ela tem um corpo legal, mas o "photoxota" trabalhou muito. Muito mesmo.
Pernas bonitas, mas com algumas celulites na parte posterior e lateral. Bunda gostosa, mas também com algumas celulites e estrias.....
Peitões siliconados médios. São bonitos e deliciosos para chupar.
Bucetinha legal e em dia.
Bolex:
Muito bom. Foi seu ponto forte. Gosta de mamar, esta malandra. No couro, molhado. Até o talo.Se bobiar leva as bolas e a porra na boca junto :lol:
Camisola no Monstro:
Boa metida. Ela gosta por cima. Aí ela movimenta muito bem.
De quatro a bunda é uma bela visão.
Fiquei nesta posição dedilhando o fox dela.....
Foi a hora de "entupir" aquele buraquinho. Bom o anal, também. Embora eu não tenha ficado ali por muito tempo, ela não reclamou.
Enfim, bombei até liberar a proteína.
Foi um round só.
Mas não regulou tempo.
Não teve celular enchendo o saco.
Notas:
Rosto: 06
Seios: 08 (bonitos, mas gosto dos maiores)
Pernas: 07
Bunda: 07
Bucetinha: 9
Bolex: 10. Seu ponto forte!
Anal: 8 Bom tbém.

Resumo: Legal, mas sem empolgação. Esperava mais,muito mais. Acho que a expectativa das fotos derrubou este td para neutro.
O preço tbém contribuiu para a classificação: R$ 150,00
Tempo: 1 hora, mas ela não regula horário.

Saudações
Palmeiraz

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#52 Mensagem por TEX WILLER » 19 Fev 2009, 19:04

POSITIVO
OUTRO DIA QUERIA COMER UMA RABUDA E ME LEMBREI DESTA VADIA Q JA CONHECIA DE OUTRAS PARAGENS.
LIGUEI E FUI BUSCAR.
CHEGAMOS NA CASINHA E CAIMOS NUMA HIDRO.
A SACANAGEM COMEÇOU POR LÁ MESMO.
COLOQUEI A RATA PRA MAMAR....CHUPA LEGAL....CHUPOU ATÉ ENGOLIR O LEITE
PAUSA...E RECOMEÇA O RALA....COMEÇA O BOLA GATO E CAI NA XANA EM RETRIBUIÇÃO....69 DE RESPONSA...
CAPA NA CRIANÇA E A VADIA COMEÇA UMA CAVALGADA.....CAVALGOU ATÉ PEDIR ARREGO...BOTEI A MELIANTE DE QUATRO E COMEÇEI A SOCAR...BOMBEI E LOGO TIRO E COLOCO NO ZÓIO DE PORCO.
AGUENTOU BEM A VARA NA BUNDA...TA BOA PARA DAR O ZERINHO...BOMBEI ATÉ ENCHER A BORRACHA.
PAUSA...CERVA E INTIMEI MAIS UM BOLA GATO...
CHUPOU GOSTOSO ATÉ COLHER MAIS LEITE.
HONORÁRIOS = 150,00....NÃO TEVE CHORO.
NÃO REGULOU HORÁRIO.
SAUDAÇÕES

Link:
🔗

bradoque
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

ludimyla

#53 Mensagem por bradoque » 03 Mar 2009, 08:53

POSITIVO
falou ainda chego la bom vomos aos fatos sai com essa perva a dois anos atras ela tinha os gemios nessa epoca mais pequenos mas agora ao realmente ficou muito mais melhor :roll: cara ficou muito mais gostosos bom demais de chupar cara acho que fui ate desagradavel fiquei chupundo ali uma meia hora :D coisa de louco durinhos bem bicudinhos dequele que fura a roupa cara aquela bunda e muito boa ::raimunda:: aquele cuzinho nao comi mas e muito gostoso a loira e muito proficional chupou o junior sem rolex ::oral:: muito gostoso so de pensar ja gozo :lol: :lol: :lol: cara ela comecou a calvalgar em cima do junior cara e muito bom ela super fogosa bom foram dois raldes todos muito bom presentinho da mina 150,00 mais 32,00 do motel. ..................................................................................................................................bunda 10 peitos10 bucetinha 10 beleza 8 cuzinho 10 [nao comi mais e gostoso] a mina e recomendadissima fui?

Link:
🔗

bradoque
Forista
Forista
---
Ver TD's

loira fogosa

#54 Mensagem por bradoque » 07 Abr 2009, 13:04

POSITIVO
ola putoes de plantao...............liguei ontem pra juliana marcamos fui buscar ela, chegando perto do local liguei cara o chifrudo e o ::chifrudo:: que atendeu , perguntei pela juliana o cara ficou bravo acho que ele pensa que nao e corn o :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: cara fiquei bravo de pau duro:evil: :evil: :evil: :evil: ..........liguei logo pra ludi ela atendeu e marcamos fomos pro matador , e claro chegei primeiro logo ela chegou , foi logo tirando a roupa cara aqueles gemios lindos grandes e firmes , logo ela pegou o junior e comecou a chupar , cara gosto demais dessa parte , logo subiu por cima e comecou a calvalgar , logo comecei a pegar naqueles seios maravilhosos, mais ela de quatro e fora de serio , ::raimunda:: ::bundao:: e gostosa bombei com muita forsa naquela bunda , foi muito bom e isso ai as notas sao 9 no geral 10 na bunda :roll: :roll: nota 9 no geral gata levou 150,00 motel 35,00 .................fui?

Link:
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Repeteco

#55 Mensagem por Vacaiado » 25 Mai 2009, 20:04

POSITIVO
A Luana / Priscila é uma das GP's que mais peguei em Gyn. Sempre apareço seco para pegar as novidades, mas em cima da hora quase nunca dá certo aí acabo indo para uma segunda e ou terceira opção. E a Luana está sempre disponível não tem erro. Além do mais gosto do atendimento dela.
Ela não é tão gostosa como está nas fotos dos sites mas moça tem um estilo que eu gosto, pele clara bronzeada, pequena, pernas grossas com pelinhos descoloridos, bunda grande, peitos bicudinhos bom de chupar e o melhor é que topa tudo numa boa.
Apesar disso nesse nosso encontro achei ela meio desanimada. Liguei e peguei ela pela manhã no motel. Chegou e tirou a roupa (não é de muito papo), pegou o cacete e caiu de boca sem capote, chupada gostosa mas não consegue engolir o cacete inteiro, virei ela num 69 e chupei também (ela gosta). Depois de muita chupação fui para um PPMM. O fraco dela é o beijo, não curte, mas dá uns beijinhos sem graça. Pedi para ficar de ladinho, posição boa para apreciar bem a bunda dela, mas o forte é de 4 mesmo, bunda muito boa de pegar. Pedi o drive "c" e concordou na hora, ficou de 4, deu uma "molhada" no drive e foi colocando para dentro devagar, drive bem justo. Geme muito quando o cacete tá entrando chega a gritar, mas depois relaxa. Tem a cintura fina boa de encaixe, agarrei com as duas mãos e bombei com força puxando a moça para trás, tava muito bom e ela não refugou como de costume aguentou muita rola dessa vez, fiquei exausto de comer aquele rabo, dei umas duas pausas para descansar com o cacete dentro e voltei a carga. Quando ia gozar, tirei a camisinha e pedi para gozar na boca. Ela ajoelhou na cama e colocou a língua para fora, derramei o leite quente nela, chupou tudo e depois ainda passou a lingua limpando a cabeça do cacete.
Tava sem força para o segundo round e já satisfeito com o primeiro.
Cobrou R$ 120,00 com o anal e transporte.
Continua:
Aprovada e Recomendada.

Link:
🔗

hobruxo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#56 Mensagem por hobruxo » 23 Jun 2009, 13:14

NEUTRO
Sai com essa danada dia ontem. Mas vamos ao relato:
Essa danada é minha vizinha ja tem =/- um ano, e eu so admirando com passava, pois ela faz o meu tipo, porem não tinha jeito de contactar, pois em condominio ja viu ne, todo mundo ligado, mas a umas duas semanas consegui o seu telefone e fiz contato e conversa vai conversa vem ela me fala o preço que cobra e que tem relatos no GPguia. Fui no GP conferir, porem os relatos não são muito animadores, mas como tava na fissura pela danada, liguei e marquei a peia.
Marque no "ela e ela motel" para o periodo das 12 as 14hs. Ligo confirmando e vou espera-la.
Peguei uma suite com cadeira erotica e hidro, pensando É HOJE. A danada demorou uns 30 minutos, e eu na expectativa da sua chegada. Então ela chega, kara num acreditei quando a vi toda pelada, é uma coisinha gostosa de se ver e alisar é um Tzão. Agora quando ao serviço a mesma so deu um selinho, eu que gosto de beijos molhados ja me decepcionei, então fui mamar nos seus lindos peitos, são bicudinhos e rosados bom de se mamar, nesse interim a gata pede pra aplicar um bolex, e vai sem capa, uma delicia a chupada, mas quando peço pra chupar sua xaninha ela me diz que não gosta que xupem, porem me deixou so xupar um pouco, nesse pouco que chupei sua xana ta cheirosinha e uma delicia. Mas ai a coisa começa a esfriar, pois gosto de maltratar uma xana na lingua e não tive esse gosto. Mas vamos em frente, a danada nisso encapou e sentou de costas num gostoso cavalgar, e eu como tava ansioso gozei logo.
E no decorrer o tempo percebi que a mesma não tava empolgada, notei que estava distante, ai os dosi celulares tocam e pede pra atender, então meu Tzão foi embora de uma vez, ela temtou mais umas chupadas pra levantar o moço, mas diante da não empolgação dela ja não dava pra rolar mais nada, nisso o telefone toca e ja marca um programa pra daqui 35 min junto com uma de suas amigas. Ficamos apenas uns 40 minutos. A moça vai fazer uma cirurgia de correção no nariz essa semana e so volta a ativa daqui uns 15 dias.
O custo foi R$ 150,00 + 30,00 do motel
O TD dou neutro em função do atendimento dela, achei super fraco, mas gostei do conjunto da obra, corpo legal, gostei do visual. Mas não vale o que pede, tem gatas mais animadas e safadas que atende por menos. A minha expectativa e a ansiedade para ve-la e a não empolgação dela (diga-se clima), contribuiu pra eu não ter conseguido um segundo tempo.

TEM GENTE SONEGANDO, POIS A DANADA NÃO PARA EM CASA SAI DIRETO.............

Link:
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Re: Ludimila / Luana Camargo / Priscila Andrade (gatasgyn)

#57 Mensagem por Vacaiado » 29 Ago 2010, 22:20

POSITIVO
Mais uma vez saí com essa moça, e sempre no mesmo esquema de antes. Chance de fazer um bom TD e vou para minha lista de preferências e GP's que ainda não peguei, aí... telefones desligados, toca e não atende, GP com horário cheio, etc. Ligo para danada e ela disponível. Marquei no Hotel que estava. Não demorou e aparece, fisicamente a galera pode ter uma idéia pelas fotos dos sites, as fotos tem fotoshop mas para ser sincero acho a moça bem gostosa.
http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=813
http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=961
Ela é baixa e tem umas estriasinhas (que não aparecem nas fotos) mas que de maneira nenhuma comprometem, bunda muito gostosa, pernas com pelinhos descoloridos, o fraco são os seios, siliconados mas vesgos, preferia quando eram naturais. Como peguei ela varias vezes pude perceber que a moça é de lua, algumas vezes que saímos ela ficava bem calada e mecânica no TD, outras vezes ficava mais solta e alegre. Dessa vez tive sorte e peguei ela na veia boa, conversou numa boa e tava bem animada, começou com um bola no couro que ela sabe fazer e dessa vez caprichou, chupou tudo, quase fiquei por ali porque ela gosto do leite na boca, mas resisti e encapei. Fizemos um PPMM e depois com ela de 4, meti um pouco assim e fui para o drive "c", hoje em dia a moça já tá mais larga que antigamente mas o anal ainda é muito bom, geme muito no anal, não resisti e enchi a borracha. Segundo round nos moldes do primeiro mas com finalização na boca, ela parece gostar e dessa vez até pediu que eu gozasse na boca dela.
R$ 150,00 com transporte incluso.
Continua Aprovada e recomendada.
Notas: Continuam as mesmas

Link:
🔗

GREGMASTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#58 Mensagem por GREGMASTER » 30 Ago 2010, 10:27

POSITIVO
Bom dia Senhores!
Tinha este td anotado, resolvi demorar a postar para não ser identificado pela mesma, na hora lá do td deu problema.
Já comi essa bixa, foi assim:

Liguei umas vezes e em uma ocasião ela se botou disposta a sair, deixando eu ir buscá-la claro,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ela morava ali na T-9 proximo ao Carrefour
, em um conjunto de prédios, divide apartamento com outra puta, e neste prédio tem mais umas 4 lá em outros apartamentos, inclusive fiquei com 3 delas, só que as mesmas não tem tópicos aqui e um dia postei e foi excluído.

Parei na porta liguei para mesma e esperei muito, ela saiu achei até o material bom, só que na hora que ela entrou no carro já notei que se tratava de uma profissional que iria complicar as coisas no motel, perguntei:

Eu
-Você esta com tempo hoje?
Ela
-Pode ir gatinho, vamos ficar a vontade!
Eu
-Se você tiver algum compromisso posso voltar outro dia!
Ela (precisando da grana)
-Vamos, já esta tarde eu ia mesmo era dormir.

Fui com ela me ensinando o caminho por dentro das ruinhas até chegar no motel.

Entrando no quarto os celulares dela já começaram, parece que ela ia em uma festa mais tarde e tinha umas amigas dela ligando, ela dizendo “já to indo, me espera”. Me propus a leva-la de volta imediatamente, só que ela dizia que estava disfarçando com as amigas, bom tirou a roupa e começou a chupara a ferramenta, ela foi pegar o preservi, eu tinha levado não deixei ela pegar, voltou a chupar, daí eu mesmo encapei a ferramenta e enterrei, ela estava até +- na hora da carcada, descarreguei nos peitos, terminei o 1º.

Adivinha o que ela fez?

Passou uma água na xana no banheiro e vestiu a roupa.

Eu já sabia que ia fazer isso mesmo, paguei MEIO programa e ficou assim.

Tirei umas fotos dela lá chupado a ferramenta, da tatuagem que ela tem nas costas e de umas coisas lá. Até mostrei essas fotos para a Ana, Daniella, Aline do Nova Esperança.

Descrição do corpo que não estão no GatasGyn:
Ela tem umas mão de mulher velha, toda inginhadas;
O silicone nos peitos dela e muito duro, parece peito de homem;
Tem um bundão igual nas fotos mesmo;
O Rosto e meio cansado;
O corpo e mesmo até legal.

Ela não e muito paciente não, gosta de comandar.

Aproveitando aqui, eu não estou na lista de nenhuma puta, não saio com quem eu não quero, quem tem as verdinhas sou eu, se estiver com algum problema e só não me contactar mais.

Link:
🔗

taloon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por taloon » 27 Nov 2010, 23:21

POSITIVO
saudações! já sai com a priscila, e ela é boa no negocio, apesar do celular. acredito que seja a mesma ludimila gouveia
ela não é apressada, da de tudo quanto e jeito, mas nao fez anal. fica numa boa, nao da a primeira e ker sumir, ou com akela coisa de ficar de 4 pra gozar logo.
concordo, que alem das mãos ela tem o rosto nao de cansada, de mais velha mesmo, mas tem o corpo bacana, só acho estranho akele silicone, parece que nao ficou no local certo
rosto 7
seios 8
bunda 9
corpo 9

Link:
🔗

elemagalhaes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por elemagalhaes » 10 Jun 2011, 17:51

NEUTRO
Nesta semana, visitando os sites para ver as gatas - apesar da resistência do modo que operam principalmente as agenciadas - liguei para a Priscila após ver suas fotos. Que TTTsão, tudo enciminha... Liguei a acertamos de encontrar no Motel Sol - coisa que não gosto, sabe-se o que virá? Questionei se não teria grande decepção, pois é costume das agências enviarem umas fakes, que quase não dá pra encarar. Ela informou que não tem agencia, e que o que está no site é ela mesmo. Disse que era do gpguia, parece que não gostou, acha alguns meiiii esquisitos, mas vamos lá. Cheguei no local e ela demorou 35 minutos - muito pra quem tem hora apartada. Mas chegando, comprovei o que ela disse, tudo igualzinho as fotos. Baixa, mas corpo todo escultural, torneado, mas seios de silica - no tamanho ideal. Beija de forma burocrática, não se soltou. Depois de uns carinhos, chupei-a todinha, deitei ela de costas e fiquei na ralação por tras sem penetração, o bicho ficou louquinho... aí virous-e fez um boquete sem camisinha daqueles que virar os olhos. Encapou o dito cujo e virou de costas e cavalgou - como estava louco, gozei muito depressa. Troquei a camisinha e seguimos em várias posições porém não consegui outro tento. Telefone toca (problema - trocou idéias sobre um encontro com 03 outras amigas e um fazendeiro...) o que tenho a ver com isso.? Durante a conversa ao telefone, ela foi massageando o dito cujo, tratando dele pra um 2o fight. Desligou, começou um boque de profissa. Aiaiaiai, que coisa louca até gozar na sua boca. Foi uma senhora gozada e olha que achava que não dava mais...
Como se diz, profissional de 1a, mas o telefone...e a demora em chegar, me deixa um pouco triste com o caso.
Notas igual ao td anterior.
rosto 7
seios 8
bunda 9
corpo 9
Presentinho - R$ 150
Taxi 20
Motel - 35,00

pra quem quer visitar o site http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=1165

Link:
🔗