Sofia
R$ 150,00 - Telefone: 00000000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 97 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 48Não 24
Oral Sem:Sim 89Não 7
Beija:Sim 94Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PASTOR TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#46 Mensagem por PASTOR TARADO » 28 Nov 2007, 18:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
BOA TARDE AMIGOS ATE QUE EM FIM DEPOIS DE MUITOS MESES DE TENTATIVAS FUI CONTEMPLADO POR ESSA GATA FIQUEI HOJE A TARDE INTEIRA FAZENDO ROLETA-RUSSA COM MEU CELULAR SOFFIA,NATALI E ANITA.SOFFIA.NATALI E ANITA LIGAVA VARIAS VEZES PRAS TRES ATE QUE A SOFFIA ATENDEU PEGUEI ELA NO JARDIM AMERICA E FOMOS PRO SOL DO BURITI
QUASE SEMPRE QUE SAIO COM UMA GP DE SITE OU INDICAÇAO FICO UM POUCO DESCEPCIONADO QUASE NUNCA É O QUE A GENTE ESPERA, MAS COM ESSA GATA SUPEROU MINHAS EXPECTATIVAS A GATA É LINDA LINDA LINDA MUITO LEGAL ATENDE SUPER BEM NEM UM POUCO MARGINALIZADA COMO MUITAS QUE ESTAO NO RAMO PREÇO JUSTO 100,00 NAO TIVE TEMPO DE EXPLORAR A MAQUINA TODA MAS VALEU A PENA ELA ME DISSE QUE VAI ME ACIONAR NA SUA LISTA COMO UM CLIENTE DESEJAVEU POIS TEM UMA LISTA DE CLIENTES INDEZEJAVEIS TAMBEM(TEM UNS QUE JA FORAM ATÉ CORTADOS)
TD BASICO COM MUITO BEIJOS CALIENTE ORAL EXCELENTE SEM LATEX(A MELHOR PERFORMA DA GP) PPMM D4 GOZEI LOGO VAI TER REPLAY E PRA QUEM TIVER NA FILA DEVE PEGAR A MINA ANTES DA LIPO QUE JA TA MARCADA PRA SEMANA QUE VEM DEPOIS SÓ ANO QUE VEM APOS A RECUPERAÇAO DA CIRURGIA
NAO TENHO MAIS O QUE ELOGIAR POIS OS AMIGOS JA FALARAM TUDO VALEU A TODOS PELA DICA VOU TENTAR TERMINAR A ROLETA-RUSSA AINDA ESSE ANO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

REPETECO

#47 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 03 Dez 2007, 19:19

POSITIVO
NEM ÍA POSTAR

MAS... MELHOR NÃO SONEGAR PELO SEGUINTE ASPECTO:

INFELIZMENTE ACONTECERAM ALGUNS CONTRAS (E FELIZMENTE MUITOS PRÓS, EHEHEH)

E COMO SEMPRE, ESSA MINHA MANIA DE FALAR SEMPRE A VERDADE AQUI NO GPGUIA (DOA A QUEM DOER)... E QUE, DE VEZ EM QUANDO DÁ NA MINHA CABEÇA (ELAS LÊEM OS RELATOS E FICAM CHATEADAS COMIGO)... FAZER O QUÊ ? PRINCÍPIOS ACIMA DE TUDO !!!

ESSE TD ACONTECEU NO SOL DE CAMPINAS, NÃO É BOM, PORÉM É UM LUGAR ESTRATÉGICO, PELA LOCALIZAÇÃO, PELA FACILIDADE DE ACESSO, ELA VAI E ME ESPERA CHEGAR, OU, CHEGAMOS JUNTOS, ISSO ENCURTA O DESPERDÍCIO DE TEMPO...

ISSO É, SE ELA NÃO ATRASAR, MAS ATRASOU, PRIMEIRO PONTINHO NEGATIVO, DESPERDICEI UMA PEQUENA PARTE DO MEU ALVARÁ ESPERANDO, INVÉS DE SER ESPERADO (SE FOSSE O CASO). PONTINHO PRONTAMENTE PERDOADO PELA SIMPATIA DA MOÇA: SUPER SIMPÁTICA... ATRASINHO MUITO PEQUENININHO... PERFEITAMENTE PERDOADO...

OUTRO PONTO NEGATIVO: ELA SABE QUE A PROCURO, EM PARTE, PELO SEXO ANAL...DEVERIA AVISAR, PORTANTO, QUE NÃO ESTARIA FAZENDO O ANAL DESSA VEZ... MAS NÃO AVISOU...

DEPOIS DA PRIMEIRA (QUE ALIÁS FOI ÚNICA - APESAR QUE EU, QUERIA DUAS :evil: ) COM DIREITO A GOZO NA BOQUINHA DELA (SUPER LEGAL 8) :D ), ELA SUGERIU QUE FOSSEMOS EMBORA, POIS PRECISAVA FAZER NÃO SEI O QUÊ... FIQUEI ASSIM MEIO QUE CHATEADO :oops: , MAS CONCORDEI... VESTIMOS A ROUPA, ELA PEDE PRA ATENDER UMA LIGAÇÃO, EU SEMPRE MUITO COMPREENSIVO E SOLÍCITO, CLARO, ENCENTIVO QUE ELA ATENDA, E ELA MARCA OUTRO PROGRAMA PARA LOGO MAIS, ÓTIMO PRA ELA... MAS... E O QUE ELA TINHA PRA FAZER ? DEIXOU DE TERMINAR O SERVIÇO COMIGO (NÃO QUIS DAR DUAS E NEM O ANAL ELA AUTORIZOU), DEIXOU DE TERMINAR DE ME ATENDER PORQUE TINHA ALGO A REALIZAR, CONCORDEI E ELA ¨ESQUECEU¨ E JÁ ESTAVA PRONTA PRA IR ¨DE BOA¨ COM OUTRO, MAS COMIGO, NÃO... :shock:

FINGI QUE NADA TINHA ACONTECIDO, POIS FICOU ME PROMETENDO QUE EU SERIA O PRIMEIRO A ¨INAUGURÁ-LA¨ DEPOIS DA RECAUCHUTAGEM (OLHA A ¨BULA DE BIOTÔNICO¨ AÍ GENTE) E OUTRAS COISINHAS PARTICULARES QUE SÃO PRA MIM HIPER SUPER IMPORTANTES, MAS QUE NÃO VEM AO CASO CITAR AQUI... OU SEJA, SIMPÁTICA/AGRADÁVEL...

OU SEJA, ELA É PERSPICAZ, SAGAZ, INTELIGENTE, CULTA, AMIGA, COMPANHEIRA, LINDA, MARAVILHOSA, MAS TEM TAMBÉM LÁ SUAS FALHINHAS, É CLARO... COMPREENSÍVEL...
PORTANTO, CONTINUAREI COM ELA NO TOPO DA MINHA LISTA, POIS ALÉM EU DE NÃO ESTAR MAIS PROCURANDO A PERFEIÇÃO, SEI QUE ALGUNS DEFEITINHOS ATÉ ENALTECEM A NATUREZA HUMANA, ALÉM DE, DEPENDENDO, APIMENTAR E DAR UM TEMPERO ESPECIAL A CADA RELACIONAMENTO SEXUAL... QUE ALIÁS, ESSE ESPECÍFICO, DIGA-SE DE PASSAGEM ESTÁ FICANDO CADA VEZ MELHOR.

POSITIVO PRA ELA

POETA

___________________________________________________________________________________
Tópico limpo. Coronel, 28/01/08

Link:
🔗

NETUNO GYN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

td

#48 Mensagem por NETUNO GYN » 31 Jan 2008, 08:03

POSITIVO
Olá Cambada!

Depois de muito tempo desta gatinha na oficina de lanternagem, me liga pedindo para que eu conferisse o resultado do trabalho realizado na sua carroceria ... falei que não.... ela insistindo... insistindo e eu bandeando fora... até que depois de ouvir os soluços do choro dela e ouvir os pingos das lágrimas caindo no teclado de seu celular e pensando nos danos que poderia ocorrer com o seu aparelho e ainda objetivando não causar tanto prejuizo para ela, resolvi aceitar o convite, diga-se de passagem, muito a contragosto :lol: .
Agora falando sério, garotos, a Sofia agora está gatíiiiiiiiiiiiiiiiiiima... o trabalho na lataria ficou perfeito... se antes eu já achava ela bonita e até perguntava porque queria fazer os retoques, agora eu percebi o quanto ela estava certa.
Falar da metecão é chover no molhado, mas depois do jejum dela de dois meses ela está mais atrevida, mais gostosa, mais gulosa... beija mais gostoso... chupa mais gostoso... mete mais gostoso... ::gostosa:: em resumo: fode divinamente melhor, acho que é pelo jejum dela e por estar mais leve e confiante e com certeza mais feliz.
Agora Cambada, com certeza os companheiros de forum, os sonegadores e os aproveitadores do forum farão fila para conhecer a SOFIA 2008.
Só mais um detalhinho... na hora do teste drive peguem mais leve para não arranhar a pintura que está muito nova... afinal de contas se trata de patrimônio nosso, e ademais: "nunca quiz ser o único, mas sim o preferido", agora morram de inveja \:D/

Valeu cambada!

Fui

Link:
🔗

JohnnyGringo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Agora sim tenho um motivo para visitar Goiania.....(rs)

#49 Mensagem por JohnnyGringo » 02 Fev 2008, 12:06

POSITIVO
Caros amigos putanheiros ,

Fui visitar uns clientes em Goiania e procurando alguma diversão li os Td´s desta garota e
decidi conhece-la , telefoninho básico ( 1a. tentativa , tive sorte ) voz suave, atenciosa, marcamos para 6a. feira em meu hotel , evidentemente com aquela emoção de conhece-la , pois a menina não posta fotos em sites.

Como eu passei o 1a. nome do hotel errado ele me liga e diz que o taxista não acha , fatos esclarecidos , recebo a garota em meus aposentos , chega linda e sorridente , 1a. boa surpresa!

Realmente uma figura maravilhosa, sorriso lindo e constante, iluminado, chega bem disposta, alegre , bem vestida mas sem exageros , cheirosa , enfim uma namoradinha pra botar no colo e cobrir de beijinhos.

Depois de uns minutinhos de conversa, já mais decontraídos, trocamos beijinhos e carícias, a despi com cuidado e pedi para ela se deitar na cama de bruços , já apreciando aquele corpinho lindo e bem delineado , pele muito branca ( adoro) , seios lindos e rosados, bem depilada , cheirosa, aromas frescos nas partes íntimas....enfim uma delicinha.

Resolvi que era hora de dar prazer a ela , então ja fui beijando todinha , pezinhos inclusos , e
com suaves toques já percebi a perna e bundinha arrepiadas, resposta imediata às minhas carícias. Ato continuo, fui chegando na xotinha ( pequena , rosadinha e cheirosa ) já com beijinhos , toques e lingua nos lugares certos , a tensão foi aumentando a menina gostando e pedindo mais , movimentos rápidos, coloquei o dedinho dentro pra ela brincar e apertar , vieram mais movimentos e culminou num delicioso orgasmo.....coisa linda de se ver!

Ela me disse que é muito difícil dela gozar assim , que gosta de penetração, e que foi uma experiência nova e muito boa.

Resolveu retribuir meu prazer e já veio chupando meu pau deliciosamente e com muito carinho, ficando alguns minutos neste oral delicioso, depois encapotou o bichinho e entrou por cima delicadamente , em movimentos ritmados e deliciosos. Trocamos de posição , fizemos de ladinho, pois eu queria abraça-la por trás e sentir seus seios, ela aceitou prontamente e mais alguns minutos de brincadeira e 1a. borrachinha cheia....meninos , o que é isso !
Deliciosa "por demais".....rs

Momento de descontração, ela foi ao banheiro se lavar, papinho agradável e já começa a rolar uns beijinhos de novo pro 2a. tempo.....bom eu queria repetir o sucesso da 1a. gozada ( dela ) então repeti a famosa "siririca" lingual e dedal estilo " Johnny Gringo " ( especialidade da casa) e em alguns minutos faço a moça gozar pela 2a. vez , desta vez mais forte que a 1a. pois ja estávamos mais "intimos"...rsrsrsr. :D

Nova transa , algumas posições , chupadas , carícias e lá vem a minha 2a. gozada , com ela me beijando.....Como eu não curto muito anal, nem fizemos e nem foi necesário.

Que mais dizer desta garota , amigos ? Acho que nem precisa , né? DELICINHA TOTAL.

Já conheci muitas Garotas nesta vida de putanheiro e realmente sei quando estou diante de uma exceção, de uma joia, de uma preciosidade..... Sophia é tudo isso , uma verdadeira preciosidade que merece ser tratada como uma namoradinha , pois como ela existem poucas.

Bom , agora ao viajar à Goiania minhas noites serão muito mais divertidas :wink: , espero reve-la brevemente.

Ao final de tudo R$ 150,00 combinados previamente ( Tabela nova 2008 - reajuste devido à inflação...rs) + Táxi de R$ 32,00. Melhor investimento não encontrei até hoje .

Recomendadíssima e cuidem bem desta maravilha de menina ! :D

Johnny Gringo

Link:
🔗

ceara_falante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

She's Back

#50 Mensagem por ceara_falante » 07 Fev 2008, 23:39

POSITIVO
Caros companheiros, depois de um tempo na Officina a Sophia voltou!!!!!!!! :D :D :D :D :D

Ela fez uma recauchutagem na inexistente barriga dela. Ficou 10, mas cuidemos deste patrimônio da humanidade.

O td foi no Kiss, em Paris(cida). Oral muito bom.... para mim não tem melhor.

Vaginal continua apertadinho!!!!!!!!

Anal, não fiz. Não sei se ainda está liberando!!!!!!!!!

Simpatia, não tem preço.

Custo R$ 100,00 + 30 = 130,00

De longe o melhor custo/benefício da cidade.

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

ESTÁ MELHOR AINDA

#51 Mensagem por Cão Louco » 14 Fev 2008, 17:19

POSITIVO
DEPOIS DE MUITO SONEGAR, POR PREGUIÇA :( :( , TDS DE MERDA VIA SITE QUE SERIAM NEGATIVOS ....DESÂNIMO MESMO :( :( . TÁ DIFÍCIL UMA GP BOA( QUALIDADE X PREÇO JUSTO X SATISFAÇÃO ). AS BOAS O FONE NUNCA ATENDE - MUITO REQUISITADAS E OS SITES - DEIXA PRÁ LÁ NEM VALE A PENA COMENTAR - VIRAM AS MUDANÇAS QUE ELES PROMOVERAM..... :evil: É UMA PIADA, O GATASGYN ENTÃO...BRINCADEIRA. OU OUTROS SÓ REPETIDA...A MESMA PERVA.

:D :D MAS VAMOS AO TD. DIZEM QUE EM TIME QUE ESTÁ GANHANDO NÃO SE MEXE. ERA O CASO DA LOIRA SOPHIA. MAS ELA MEXEU E FICOU MELHOR AINDA. QUE LOUCURA. DIFÍCIL ATENDER O FONE. MAS CONSEGUI. ESTÁ FANTÁSTICA. O BÁSICO TODOS JÁ SABEM: LINDA, CHEIROSA, AGRADÁVEL, SEM FRESCURA, NO COURO :D , MOLHADINHA :D ..BLÁBLÁBLÁ E CHOVER NO MOLHADO. A REFORMA FICOU 1000, ESTÁ MAIS MAGRINHA E GOSTOSINHA.....E VOLTOU COM UMA "PEGADA" DEPOIS DO DESCANSO DE ARRAZAR.
PARABÉNS LOIRA. CONTINUE ASSIM.

INVESTIMENTO AGORA É DE 150,00 - VALE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

CHOPPEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

valeu a pena a lipada da sofhia

#52 Mensagem por CHOPPEIRO » 18 Fev 2008, 14:21

POSITIVO
Para tirar o stress do dia, liguei pra sophia e marcamos umTD pras 16 hs, combinei também com a natali, pra fazer comphania a um amigo, td marcado fomos pro motel de sempre das garotas o Sol, vamos aos relatos:

As duas tem uma quimica incrivel entre sí, gostam de se beijar e se tocar, foi legal pra esquentar o clima, depois peguei a natali ( tava com uma vontade imensa, pois a muito tempo tento marcar e nao consigo), como ja relatarm meus companheiros de luta, ela e muito gostosa, beijos calientes e toques maravilhosos, chupa com gosto e mete igual a gente grande ... rs.. , mas a posiçao que mas gostei foi colocá-la deitada de costas para cavalgar naquela bundinha linda, dai foi inevitavel jorrei no capote, mas tava tao gostoso que nao tirei e continuei a bombar bem devagarinho por mais um tempo. muito legal... depois foi a vez da sofia, da mesma forma bem legal e carinhoso, so que mostrou que tava com horário vencido ( com certeza tinha outra td em vista), apesar de prometer ficar 2 hs, isso meio que desanima, ela tirou o capote e terminou na boca, ( pra ser mais rápido )

Detalhe: a Sophia, Fez lipo e ficou mais gata ainda!!!!!!!!!

Link:
🔗

OCKTAVIUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

festa a treis

#53 Mensagem por OCKTAVIUS » 11 Mar 2008, 21:11

POSITIVO
hoje a tarde 4.30hs ligo para natali combino uma festa conjunta ela e a sophia 5hs pego as duas no jardim america como sempre pontuais fomos para kiss.
ai foi so alegria. chegando la banho rapido as duas ja se encontravam devidamente nuas ai foi uma festa mesmo oral no couro super competente dificil saber quem chupa melhor das duas quase que a primeira fica so no oral tive que parar o revesamento de uma chupa a outra chupa as duas chupam, boracha no pau ai natali de quatro eu por tras e sophia deitada natali chupando a xana da sophia que visao estraordinaria nao aguentei boracha cheia.
banho conversa fora logo logo partimos para o segundo round oral de primeira as duas ajoelhadas na cama e eu colocava uma pra chupar logo tirava o pau da boca e colocava a outra pra chupar codeloco deitei camisinha de novo veio a sophia por cima cavalgando natali chupando os peitos da sophia depois sophia de quatro chupando a natali boracha cheia de novo.
tomamos banho e vazamos. o que e melhor nestas garotas e que nao sao frescas como varias que ja sai. nao precisa nem citar nomes todos sabem pode chupar os peitos a vontade posiçao tal e so alegria.
notas vou dar notas conjuntas para as duas.
seios 10
oral 10
xana 10
beijos 11
paguei 100,00 pra cada sem anal mais 33,00motel
totalmente aprovadas
a plastica da sophia ficou otima

Link:
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Que dupla...

#54 Mensagem por Vacaiado » 17 Mar 2008, 20:32

POSITIVO
Meus Td's em Gyn estão cada vez mais raros, pq não ando tendo muito tempo por aqui.
Então quando tenho chance vou nas famosas aqui do GPGuia que ainda não peguei: Helena, Sophia, Anita, Amanda... E se não dá certo nenhuma tento uns repetecos que valem a pena: Luma (ainda não consegui pegar depois da volta dela), Cibele, Laura Campos, uma purpurinada famosa que sempre pego, etc. Esses dias despretenciosamente ligo para Sofhia e ela atende e diz estar disponivel, marco para 1 hora depois. Volto a ligar no horario e pra minha surpresa ela pergunta se não quero que ela atenda com uma amiga e diz se chamar Natali :twisted: . Topei na hora já que tinha pegado a Natali fazia um tempo e tava doido para experimentar as duas juntas. Fui para o motel e elas chegaram logo depois. A Natali já relatei fisicamente. A Sofhia me agradou muito também, loira da pele clara, peitos siliconados na medida, achei bonita e bacana.
A Natali lembrou de mim na hora :lol:
As duas já chegaram me beijando (etâ mulherada que beija gostoso). Enquanto a Sofhia foi tomar uma ducha a Natali iniciou os trabalhos. Caiu de boca numa das suas especialidades: o boquete molhado no couro, chupou tudo que tinha direito, meu cacete ficou duro feito pedra, depois na maior naturalidade foi para a ducha e cedeu a vez para a Sofhia. Ela caiu de boca também no couro. Muito bom, mas o melhor foi quando a Natali voltou e as duas começaram a chupar juntas, uma engolia o cacete inteiro e a outra chupava o saco, depois as duas chupavam juntas uma na cabeça e a outra no talo, depois se beijavam de lingua e voltavam a chupar o cacete com muita linguada, fiquei louco :roll:
Quase fiquei só na chupação mas tinha que meter. Fui primeiro na Sofhia que ainda não tinha comido. Chupei a xaninha dela, muito limpa e cheirosa. Que delícia... Fui num PPMM, buceta molhada e na medida certa, vaginal nota 10. Enquanto bombava nela, ficava hora chupando os peitos da Natali ou então beijando na boca dela, depois beijava a Sofhia. Depois coloquei ela de 4 e meti com força. Aí a Natali pediu "- Agora é minha vez, me fode bem gostoso".
Aiaiai, ficou de 4 chupando a xaninha da Sofhia (que cena maravilhosa) e eu engatei nela de 4 toda molhada. Nem quiz fazer anal, a Sofhia gemendo baixinho sendo chupada e a Natali falando umas bobagens e olhando as vezes para tr[as com a cara safada de quem tava adorando levar cacete. Não deu para aguentar. Borracha cheia.
TD dos melhores. A unica coisa que não gostei é que tive de trocar de camisinha toda vez que ia comer a outra (haja camisinha!) mas fazer o que...
Da proxima tenho que comer o drive "c" da Sofhia que parece ser delicioso.
O que posso dizer das 2 é que estão sem duvida na lista das melhores de Gyn. (Só não podem mascarar demais pq aí acaba a graça).
Achei a Sofhia mais gostosa, pele sedosa, branquinha, pernas bonitas, vaginal molhado nota 10, tem o corpo mais bonito no geral. A Natali porém é mais bonita de rosto, se solta mais, chupa mais gostoso, fala besteira enquanto mete e acho ela mais safada também.
Mas no geral as duas chupam no couro, deixam finalizar na boca, beijam sem frescuras, se chupam e fazem anal.
Enfim são deliciosas tanto juntas como separadamente.
Aprovadas e recomendadas.

Link:
🔗

pindarama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#55 Mensagem por pindarama » 22 Mar 2008, 12:17

POSITIVO
Chega de sonegar!!!!
Bem galera esse é meu primeiro post...
Cheguei em GYN e resolvi consultar o fórum para fazer uma troca de óleo, que já estava para lá de vencido!!!
Gostei muito dos relatos da galera em relação a Sophia e decidi conferir.
Muito simpática ao telefone, combinamos o horário e valor (R$ 100,00 sem anal). Fui buscá-la no local e horário combinado, gostei muito do físico dela tipo mignon, pele branquinha, bem estilo menininha.
Partimos para o KISS, chegando lá tomou uma ducha... muitos beijos sem frescura, acho extremamente importante, como disse outro colega: "meter sem beijar e como cagar e não limpar a bunda" (hehee). Boquetaaaaaasso no couro, coisa de louco, buceta raspadinha, rosadinha, nao teve perdão, parti para um 69, tive até que pedir para ela pegar leve, senão ia acabar o fight ali mesmo, que boquete é aquele!!! BOPEI!!!! peguei ela no ppmm, e finalizei com ela de 4, tudo muito rápido, pois ela realmente me deixou muito excitado. Segundo round tão bom quanto o primeiro. Bom papo, sem pressa, valeu o investimento!!!! No DF é difícil achar uma dessas!!
Rosto: 8
Corpo: 10 (ninfetinha)
Seios: 10 (gosto de seios pequenos para médio)
Vaginal: 10
Simpatia: 10
Beijo:10
Oral: 1000000!!!!!!!
Anal: a conferir
Presentinho: R$ 100,00
Vale repeteco.

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

SEMPRE MELHOR

#56 Mensagem por Cão Louco » 03 Abr 2008, 17:09

POSITIVO
::bop::

PARA NÃO TER CHANCE DE ERRAR ::armado:: , ESTAVA PRECISANDO "DESCARREGAR" O STRESS ROTINEIRO :-help-: E ENTÃO.....................CHAMEI SOPHIA :-tranquilo-: . DENOVO. EU SEI. DENOVO. NÃO TEM PROBLEMA. ELA É MUITO LINDINHA, SIMPÁTICA E ACIMA DE TUDO FAZ O QUE EU GOSTO: ::gostosa:: DÁ COM VONTADE, CHUPEX NO COURO ::oral:: , GEME, GOZA, ENFIM TCHAU STRESSSSSS :-chapeu-: .
TD DE PRIMEIRA FEITO ONTEM. PEGUEI NO LOCAL DE SEMPRE - JARDIM AMÉRICA E FOMOS AO ABATEDOURO. CHEGAMOS, BANHO BÁSICO E AÇÃO IMEDIATA. TEVE DE TUDO MENOS DRIVE C AINDA, MUITO BEIJO, BEIJA DEMAIS, CHUPA DEMAIS, ORAIS RETRIBUÍDOS, QUÍMICA "PERFECT".
NOTA 1000 PELO CORPO, SIMPATIA, CHUPEX, XANINHA, PAPO, ENFIM COMPLETO PARAÍSO.

150,00 PELO PARAÍSO
55,00 METEL

Link:
🔗

Rammer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

====Sophia====

#57 Mensagem por Rammer » 18 Abr 2008, 00:02

POSITIVO
Olá companheiros,

Preliminarmente, conforme relatos supramencionados pelos companheiro do fórum, venho aqui apenas ratificar tudo que ali foi dito.

Hj tive a oportunidade de conhece-las, faço a referência no plural pois saimos a Natali, Sophia e um amigo.
Nos encontramos no local estabelecido e fomos para o Motel Kiss, diga-se de passagem, bom estabelecimento, haja vista a distância do matadouro na BR e pelo fato da proximidade da ksa das garotas.

Ademais, os relatos positivos dispensam comentários, quero apenas ressaltar o quanto elas são atenciosas, divertidas, carinhosas... eu poderia ficar procurando outros adjetivos, porém seriam poucos.

Sem dúvida elas gostam do que fazem e com prazer, vale cada centavo!!!!!!

Abraços a todos!!

Valor:
100 pra cada, bem pagos!
2 horas

Link:
🔗

Rufiao matador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

vamo que vamo

#58 Mensagem por Rufiao matador » 25 Mai 2008, 21:27

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
e isso ai galera....sai com a Sophia semana passada quando estava em Goiania....

liguei pra ela e combinei de pega-la em casa.....mas o celular dela quando ta falando com outra pessoa da na caixa...entao insistam meus caros.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
peguei ela perto ao hospital da t 63 e fomos pro motel.

a Sophia tem uma conversa super gostosa, eh inteligente, bonita...da ate pra pensar em namoro mesmo....mas faz o estilo menininha...quem procura mulherao , este nao eh o caminho...rs.

primeiro round nos beijamos pacas e chupei ela ate cansar....ela veio e com sua boca de veludo chupou bem minha rola. metemos muito, varias posicoes e gozei na boquinha dela...delicia...

fui tomar um banho e quando volto ficamos conversando e ela ja quis colocar a roupinha...falei nananina...rs....acho que ela tava meio arrebentada do fds porque gastou 2 tubos de lubrificante durante nossas transas e pediu pra eu ir devagar durante o fight.

nem cojitou dar o la rosa pra mim , pediu pra deixar pra proxima...acho que arrebentaram a garota .....apesar destes contratempos ( acho que anda trabalhando demais a menina) foi excelente.

tera repeteco e quero pegar ela com menos horas de uso pra eu mesmo acabar com a garota..rs.......mas eh recomendadissima....na proxima vou com ela e a nataly...

abracos a todos

----------------------------- Editado ------------------------------
Prezado Rufiao matador, informar valor e tempo do TD
Sem essas informações o relato perderá o status de TD
Esperando MP para complemento de informação
Grato
Dalai Lama - Coordenação GPGuia - 26/05/2008.

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#59 Mensagem por Caifás » 02 Jun 2008, 13:38

Caro Ujuara,

Quanto tempo faz esse TD?

Link:
🔗

Goiano Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Sofia

#60 Mensagem por Goiano Tarado » 06 Jun 2008, 08:33

POSITIVO
Ontem (5/6) bateu uma vontade de fuder com a belíssima Sofia. Liguei, atendeu na primeira, super educada, marcamos a péia e a mesma sugeriu que a fudelança fosse compartilhada pela não menos bela Nátali, no que concordei de imediato. Aquí o relato vai ser para a Sofia, a Natali vai em outro TD. Então, após 40 minutos chega a vadia, lindíssima, branquinha, peitos que é o meu número, corpo ficou 1000 depois da recauchutagem. Chegou, tomou banho e já veio beijando muito, metendo muito, sorrindo muito, uma coisa de louco, aí matou o veio... gozada super rápida :evil: . Não comí o margoso.

notas
garota já avaliada em TD anterior (muito aprovada, naturalmente)

investimento
garota R$ 100,00 uma hora e meia
motel (fenix) R$ 53,00
taxi R$ 30,00

Link:
🔗

Trancado