Natali
R$ 100,00 - Telefone: 00000000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 106Não 8
Oral Sem:Sim 132Não 2
Beija:Sim 131Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JoselitoSemNoçao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#46 Mensagem por JoselitoSemNoçao » 16 Out 2007, 20:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Natali in Bsb...

Hoje, saindo do trabalho derrepente meu cel toca... ela me deu uma ligadinha pra dizer q veio aqui me visitar... hehehehehe

na hora ja marquei de busca-la ... 20 min depois ja tava rumando com ela pro metel....

continua a mesma... lindinha , gatinha, gostosinha, cheirosinha, com aqueles peitoes lindos...

bjo delicioso , oral competente... enfim , td aquilo q o pessoal ja cansou de descrever por aqui

2 horinhas no metel... sem preça e com mta curtiçao...

excelente...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Natali... Finalmente

#47 Mensagem por Vacaiado » 05 Nov 2007, 19:39

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Finalmente consegui pegar a Natali.
Depois de tentar varias consegui marcar com a moça. Acho que tudo já foi dito nos TD's anteriores mas vou deixar meu registro tb.
Muito educada ao telefone, já tinha falado com ela pelo msn por isso já sabia mais ou menos como era fisicamente. Pele clara, cabelos pretos e lisos, baixa, magra, peitos pequenos mas rosados, bunda pequena mas redondinha, rosto bonito e ninfetinha total, disse ter 19 anos, desde a saudosa Karlinha não pegava uma ninfetinha dessas.
Cheguei e ela já foi me abraçando e beijando, sempre tentando agradar. Os beijos são realmente seu forte, boca macia e gostosa. Tomei um banho e já vim peladão, ela tb tirou a roupa, pegou meu cacete e perguntou:
- Posso?
- Claro, chupa com vontade.
E ela realmete chupou muito sem capote, bolex molhado com lingua o tempo todo, chupei a xaninha dela tb, ela ficou ensopada, depois coloquei ela de 4 e mandei vara, fui para um frango assado e voltei ela de 4. Não podia deixar de experimentar o drive "C", pedi e ela autorizou mas disse que não aguentava muito tempo no anal, até estranhei pq os companheiros haviam dito que ela adorava, passou um gel e pos para dentro, aí ela se soltou e deixou bombar sem grilo, não aguentei muito tempo ela falando umas bombagens e pedindo para meter gostoso nela, enchi a borracha com vontade. Infelizmente não tinha tempo para segundo round.
Foi agradavel o tempo todo tentando agradar, com o celular desligado e sem pressa na metida. Disse que tem feitos bons atendimentos junto com a Anita, humm tenho que experimentar.
R$ 100,00 otimo custo / benefício
Notas:
Rosto: 9
Bunda: 7
Peitos: 8
Xaninha: 10 (limpa e lubrificada naturalmente o tempo todo)
Anal: 8 (aguenta bem)
Vaginal: 10 (gosta do que faz)
Oral: 8

Link:
🔗

Goiano Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

ESTRÉIA

#48 Mensagem por Goiano Tarado » 12 Nov 2007, 10:38

POSITIVO
Caríssimos putanheiros,
com muita alegria e em grande estilo faço minha estréia neste fórum :D
Tenho dezenas de TDs, temporariamente sonegados, mas que à medida do possível vou relatando.
Guardei minha estréia para este momento: ::gostosa:: NÁTALI ::bop::
Vamos ao que interessa:
Marcada a péia com a DEUSA com antecedência de 1 dia, espectativa lá na PQP, chega o dia e a hora. Já no motel ligo para a gata informando o lugar e a suíte, meia hora após chega a maravilhosa Nátali. A garota é tudo de bom: jovem, belíssima, educada, mete gostoso, chupa gostoso, geme muito gostoso, afinal é tudo os que a conhecem já sabe.
Garota muito simpática, logo partimos para o fight, beija muito gostoso a quenga. Logo partimos para a chupação, boquete no couro bem molhado, garganta profunda, partí para aquela bucetinha perfumada, chupei MUUUUUIIIIIIITO, grelo durinho de tesão, bucetinha lubrificada naturalmente e queixo doeu de chupar a xaninha da Nátali. Não aguentando mais, capa no Jr e rola na buceta. Garota geme baixinho, puro tesão, punhetando o tempo todo, não aguentei e enchí a borracha, mas a gata não parou até gozar. FODA MARAVILHOSA.
Papo vai, papo vem, Jr. animado de novo e tome chupação. Plástico na ferramenta de trabalho e rola na buceta. Já não aguentando mais de vontade de torar o cuzinho da belíssima Nátali, peço a ela que olhe para mim com aquela carinha de biscate e peça para eu comer o seu cuzinho. Pedido feito, empurrei vara no boguinha dela: QUE DELÍCIA. Cuzinho quente e apertadinho, uma maravilha, BOMBEI MUUUUIIIITO! Não aguentando de tesão pedí para finalizar na sua bela boquinha, no que fui atendido prontamente. Segunda gozada, gran finale na boquinha ::oral:: . MARAVILHA!
A garota é tudo de bom. Super recomendada.
Terá vários repetecos.

Investimento:
Garota R$ 100,00
Taxi R$ 20,00
Motel R$ 35,00

Link:
🔗

Zorro-MA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Festinha com bônus

#49 Mensagem por Zorro-MA » 15 Nov 2007, 23:49

POSITIVO
Prezados amigos, depois de muitas tentativas infrutíferas consegui finalmente falar com esta linda garota, e vejam que por sorte minha algum infeliz tinha acabado de desmarcar um TD e ela estava disponível, e aproveitando a ligação perguntei sobre a amiguinha dela, a Anita, e ela me responde afirmando que elas estavam juntas naquele momento, então como não sou bobo e adoro uma festinha neste estilo marquei logo com as duas.
Fui encaminhado ao Motel São Paulo, por indicação dela, acho que ela é sócia lá...
Logo quando as meninas chegaram, confirmei tudo o que já foi dito e comentado pelos amigos do site.
Ela é uma moreninha baixinha, uns 1,60 m de altura, cabelo liso, linda, extrovertida, dedicada ao "serviço". Depois das apresentações formais e iniciais partimos logo para o bem-bom, beijos calientes, molhados e intensos, agarração legal, mão "naquilo" e "naquila", "aquilo" e "aquila" na mão e na boca. No início eu era chupado pela Natali e beijado pela Anita, logo depois elas alternavam de posição, eu acabei sendo chupado por uma enquanto eu chupava a outra. As duas são bem entrosadas neste serviço, trabalham muito bem em parceria.
Primeiro tempo foi com a Anita.
O Segundo round começou depois de um belo descanso, parecia uma repetição do primeiro, entretanto eu já estava pegando a Natali D4, enquanto a Anita se masturbava assistindo a nossa cena, logo depois enquanto continuava com a Natali, a Anita chegou fazendo mais carícias e me beijando, não agüentei mais e acabei gozando daquele jeito, e logo depois a Natali gozou também. Que bom, pois eu já estava com as pernas bambas.
Depois de mais uma ducha revigorante, almoçamos, pois ninguém é de ferro e partimos.

Resumo:
Beijos - excelentes
Vaginal - excelente
Anal - nem me lembrei...
Beleza - maravilhosa
Seios - lindos, pequenos para médios

Táxi - R$23
Motel - R$130
Presentinho - R$100

Aprovadíssima, já estou com vontade de novo...

Link:
🔗

NETUNO GYN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

td

#50 Mensagem por NETUNO GYN » 26 Nov 2007, 16:14

POSITIVO
E aí cambada?

"Sumana" passada, olha só a sorte que tive, consegui reunir num só local a Princesa Nátali, Sofia e uma amiguinha delas que ainda não ví nenhum post aqui... vai dar sorte assim lá na casa do chapéu.
Com um time desse só poderíamos ir para o Solarium e por motivo de sobrevivência, contar com a ajuda de mais dois amigos... ou seja, festa montada de primeira categoria...
Papo vai, papo vem e para começar o embate com muita categoria, escolhi a linda princesa Nátali.
Não tenho nada mais a descrever dessa beldade, mesmo assim: está cada vez mais simpática e agradável; linda como sempre; prestativa como nunca; profissional e participativa... alto astral...
Fizemos de tudo... todas posições.... oral delicioso...anal de primeira qualidade... acho que posso falar que não houvera transa (fica muito feio)... fizemos "amor" (fica mais chique né? kkkkkkkkk).
2o. roud foi com a Sofia.

Tudo perfeito, cliente satisfeitissimo... cliente saudoso.

Té a próxima.

Valeu cambada.

Link:
🔗

LEOMIZZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Apenas Natali...

#51 Mensagem por LEOMIZZ » 10 Dez 2007, 10:45

POSITIVO
Ola amigos :D pela primeira vez trago minha humilde contribuição ao fórum, sábado peguei a Natali na porta de sua casa lá no Jd. América fomos para o motel Kiss, não sabia muito bem o caminho já ela sabia ate os atalhos para chegar mais rápido rsrs.
Ela é muito agradável tem um bom papo sem falar o tanto q ela é linda...1 round ela me chupou eu a chupei fisemos um 69, fiquei maluco quando vi aquela bucetinha tão pequenina e muito lubrificada pensei q ela não agüentaria o Jr. aguentou bem!! depois coloquei no seu drive C e ela foi demais dei cada socada e ela nao reclamou finalizei la mesmo. 2 round ela veio por cima depois fomos um papai mamãe e finalizei na sua boquinha :twisted: .
Ela é muito interessante tera repeteco. ::bop::
Tenho q tomar cuidado para nao me apaixonar.
:-2p1-: na proscima quero ela e a Sofhia!!!!!
Beleza 08
Corpo 10
Seios 08
Anal 10
Vaginal 10

teste drive 150 pilas. preço normal é 100 sem anal.[/b]

Link:
🔗

megasena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#52 Mensagem por megasena » 12 Dez 2007, 14:28

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ola amigos da putaria

A 2 semanas arrisquei nessa com tanta aprovação nao poderia deixar para lá fui conferir foi tiro certo. fomos pro matadouro (motel) chegando la tomeu um banho ja sai com o junior preparado e foi perfeito ela caiu mamando e que mamada maravilhosa a coloquei de 4 minha predileta e mandei ver e como ela respondeu bem junior guspiu logo logo. fomo para o banho os 2 num bate papo e la vamos pro 2 round ela veio na mamada novamente que maravilha depois me deitei e mandei ela tomar conta. sentou no junior e brincou ate finalizar.

Tera repeteco sem duvidas

Vamos lá

Corpo 9
Seios 7
Vaginal 9
Anal nao fiz de bobeira

Preju compensado 100,00 notas + motel

A administração e moderação do GPGuia
Fevereiro 2008

Link:
🔗

needspeed
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Natali

#53 Mensagem por needspeed » 06 Jan 2008, 20:46

POSITIVO
Nuss, depois de algumas tentativas finalmente consegui sair com ela, nossa, q q isso, q mulher, q coisa d louco, paxonei, he he he, vamos ao TD
busquei ela na casa dela, fomos p Kiss, conversamos um pouco e começamos a nos beijar, nossa e como beija, mt massa, fez um oral maravilhoso em mim, eu fiz nela, fizemos ao mesmo tempo e pra finalizar meteção, nossa, q bucetinha mais linda e apertadinha, q seios, perfeita, dp da primeira um tempo dp partimos p segunda, fizemos ate ela goza, ficou toda molhadinha, mt massa
Notas
seios 9
bunda 9
bucetinha 10
beijos 10
rosto 10
terá mts repetecos
100 dela e 30 do motel
flw cambada

Link:
🔗

nandofer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

NÁTALI

#54 Mensagem por nandofer » 07 Jan 2008, 16:41

POSITIVO
Na última sexta-feira tomei um banho de Nátali. Marcamos e no devido prazo ela chegou, como sempre super alto astral. Elogiá-la seria chover no molhado. Fight em todas as posições, com direito a digitalizadas no Drive: C e tudo mais. 1º round após muita sacanagem de parte a parte, finalização com um maravilhoso oral no couro. Ela sugou até a última gota. Refeitos, passamos ao 2º rond, que após algumas digitalizadas com o indicador devidamente lubrificado com KY, encapou o Jr e dá-lhe no Drive: C. Anal simplesmente fenomenal. Nesse quesito ela é quase imbatível. Energia a mil. Deu com gosto.
Notas as de sempre.
Presentinho: $ 250,00, pois ela fez por merecer!
Pretendo repetir a dose, e que dose.

Link:
🔗

Dom Giovani
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#55 Mensagem por Dom Giovani » 22 Jan 2008, 22:55

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
TD atrasado, realizado ainda em dezembro. Não há muito a acrescentar a tudo que já foi dito sobre a Natali. Top como GP e muito legal como pessoa. Parecia bem excitada no rala e rola (botou minha mão lá e tava molhada pra kcete). No final, como gozei na boquinha antes dela, ela continuou me chupando e se masturbando até gozar. Foi kodiloco, muito bom.

Rosto 9
Corpo 9
Seios 10
Bunda 8
Oral 10
Vaginal 10
Anal 0 (escorregou mas prometeu tentar na próxima,rs)

Custo R$ 100,00
___________________________________________________________________________________
Tópico limpo. Coronel, 28/01/08

Link:
🔗

ceara_falante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Natali

#56 Mensagem por ceara_falante » 01 Fev 2008, 12:42

POSITIVO
Realizei um TD com a Natali na última semana. Peguei no JA e fomos para um mt em Aparecida perto do Buriti, (se ela tiver cartão de milhagem lá tá rica!!!!!!). Não tem muito mais do que descrever, uma pessoa 100% em todos os aspectos. Uma das melhores de Goiânia, para quem gosta de ninfetinhas, vale conferir e postar aqui.
Rosto 8,5
Corpo 8,5
Seios 10
Bunda 8
Oral 10
Vaginal 10

Link:
🔗

Chapoleta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#57 Mensagem por Chapoleta » 10 Fev 2008, 22:35

POSITIVO
E ai companheiros , dei uma sumida mais to de volta !

Quero relatar um TD acontecido no ultimo dia 08/02 , estavamos eu e meu amigo afim de uma esticada com ums garotas . Resolvi então pesquisar bem detalhado aqui no famoso GP . Escolhemos depois de algumas avaliações a NATALI e a ANITA , segundo informações delas são primas .
Bom a coisa foi mais que excelente , acabei ficando com a Natali portanto vamos aos fatos .

Tudo que li no TDs realmente conferem a mina é gente boníssima , gostosa mesmo , sem falar dos peitos , o meu deus , que vontade de não parar mais de chupar . A chaninha então raspdinha só com um cordãozinho ( Delícia) , olha de quatro então sem palavras .

De cara ela não perdeu tempo já caiu de boca no marvado , segurei pra não encher a boquinha da Guria . Vai chupar gostoso assim lá longe , se Bem que depois de conversas pós Motel , o meu amigo disse que a Anita é uma coisa de Louco também .Em todos os pontos .

Partimos logo pra coisa mais séria , coloquei de quatro e parti pro abraço , devo confessar tinha tempo que não pegava uma ninfetinha tão gostosa . o loco , que bundiha durinha viu ....

Não demorou enchi o saquinho .......

Demos um tempinho tomamos uns goros e partimos de novo para outra dessa vez , a coisa foi mais agressiva , tava tão ligado nela que meti para caralho , gozei e o bicho continuou duro rapa , virei a danadinha de novo e coloquei pra quebrar de novo sem dó ...... rapaz pensa num caboco virando o ZOIM . :roll: ............ Quando terminei ate ela tava mortinha ......

Foi bão demias moçada ......
Fale a pena mesmo conferir amigos putanheiros , quem já estave lá sabe que não estou disperdiçando elogios . Adorei !

Com certeza vai ter repeteco e vai ser logo .......

Ficamos nos 100,00 ( Continua a campanha :lol: )

Motel 50,00 , ( realmente se ela tiver cartão de milhagem daquele motel lá perto do Buriti a danada tá rica , acho que o Motel chama KISS.

Link:
🔗

rmsantanagrx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#58 Mensagem por rmsantanagrx » 11 Fev 2008, 14:04

POSITIVO
Saudações amigos,
Sou novo aqui no GPguia, entrei tem uma semana, e ja me fez maravilhas.
Cansei de ficar apostando na eficiencia daquelas garotas dos sites, q acabei
por seguir as recomendações da galera desse forum.

Liguei pra Natali sabado pra ela vir aqui, pois eu tava sem liberdade de ir e vir...
Marquei pra ela vir 18:00, e ela so foi chegar 18:45, pois a chuva arapalhou.
E pra melhorar, poko antes dela chegar acaba a energia no predio. Fiquei puto com a minha falta de sorte.
E jurava q ela ia desistir. Mas nao!
Ela subiu 16 andares(de salto!).
Fui encontra-la na escada, e quando vi ela, meu deus.....
Nao conseguia acreditar q tava prestes transa com aquela maravailha.
Ela tem o rosto lindo, e um corpo maravilhoso(destaque nos seios).
Quando chegamos no meu AP, ela ja chegou arrancando as ropa e partimos pros amassos.
Chupa como ninguem. Tive q fazer ela para senao ia sair muito cedo.
Fizemos todas as posiçoes possiveis. Gozei quase 1 litro! E mesmo assim o jr. continuo firme
e forte, num queria para por la nao! Consegui mais um round..
A unica coisa q nao gostei foi o tempo q ela ficou:1 e 15, sendo q tinha falado 2 horas. Mas ela ja havia feito demais, q ja me sentia muito satisfeito.
Na proxima eu fico 3 horas!

Recomendo a todos essa delicia, q com certeza vai ter repeteco. Ela tbm e otima como pessoa.
nem mencinou o pagamento ate eu perguntar quanto q tinha ficado.

Rosto: 9
Seios: 9
Bunda: 8,5
Oral: 10
Vaginal: 10
Anal: nao fiz(mas por 50 a mais ela faz)

Presente: 100 + 20(taxi) = 120,00

Link:
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

PRINCESINHA

#59 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 11 Fev 2008, 17:22

POSITIVO
COM MILHARES DE COISAS A FAZER...

DE SURPRESA; LIGO, ELA ATENDE, DIZ QUE PODE ME ATENDER...

DEI UM TOMÉ NA MINHA AGENDA E RESOLVO DAR UMA DESESTRESSADA COM ELA...

RECEPCIONOU-ME COM BEIJOS... VEIO LINDA: CORPINHO DE NINFETA, CABELOS SUPER HIPER BEM CUIDADOS, BEM VESTIDA !!!

CAMINHO DA ROÇA JÁ CONHECIDO, OPTEI PELO SOL NOVO, EM FRENTE AO KISS...

MUITOS BEIJOS... BEIJOS CALIENTES... (JÁ RESOLVI, SÓ SAIO, A PARTIR DE HOJE, COM GAROTAS QUE BEIJEM !!! POIS O BEIJO É FUNDAMENTAL !!!)...

NA CAMA, FOMOS DIRETAMENTE PRO SEXO ORAL... DELÍCIA !!!

SEIOS MAIS QUE BONITOS, DEI UMAS LAMBIDAS, RETRIBUÍ O SEXO ORAL...

E, COMO JÁ HAVÍAMOS COMBINADO ANTES FUI ANSIOSO PRA AQUELE DELICIOSO CUZINHO...

O CLIMA FICOU IMPOSSÍVEL E EU NÃO SEGUREI A ONDA NÃO... :oops:

TUDO BEM, TUDO DE BOA, TOMEI UM BANHO, CONVERSAMOS ABERTAMENTE SOBRE ASSUNTOS AOS QUAIS NÃO COSTUMO FALAR... EXCELENTE COMPANHIA, INCLUSIVE PARA CONVERSAR...
DE REPENTE... ATAQUEI NO SEXO... ELA ME CHUPOU, SE LUBRIFICOU, ME LUBRIFICOU E NOVAMENTE FOMOS DIRETAMENTE PRO ANALSEX...

DE QUATRO... ELA NÃO QUIS MUDAR PARA OUTRAS POSIÇÕES, FIQUEI ALÍ, UM TEMPO, E ELA SE MASTURBANDO NUMA SIRIRICA CADENCIADA COM MINHAS ESTOCADAS... GOZOU... ATÉ TENTEI ACOMPANHA-LA...NÃO CONSEGUI, CONTINUEI MAIS UM POUCO, COM ESTOCADAS CADA VEZ COM MAIS VIGOR E MAIS RÁPIDAS ! TAMBÉM CHEGUEI LÁ...

RESUMO, PERFECT ! 8) :D 8)

PARA ECONOMIZAR TEMPO EM LEVÁ-LA EM CASA, COMBINEI E PAGUEI UM MOTO TAXI...

SEMPRE A TEREI COMO UMA (INCLUSIVE LITERALMENTE) DAS TOPS...

CAIXA:
PRESENTINHO: R$ 100,00
MOTEL: R$ 25,00
MOTO TAXI: R$ 10,00

POETA

Link:
🔗

kaka29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

delicia

#60 Mensagem por kaka29 » 12 Fev 2008, 16:39

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
nossa que garota linda e agradavel, se ja nao tivesse escrito todas as qualidades dessa delicia aqui eu ia demora uma hora pra descrever como foi bom. baun demais da conta galera tem razao, oral, vaginal, anal, beijo tudo dela e bom nossa que delicia.

nota 1.000

A administração e moderação do GPGuia
Fevereiro 2008

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”