POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
De antemão quero agradecer a todos amigos foristas que me ajudaram nessa incursão:
Àqueles que me incentivaram via MP: Líber, Pastor Tarado, Renatosafadinho, No Stresss, ao nobre Puddin pelo convite ao hh de quinta (20/11), e ao Eddie-GO (GPchat) que me deu dicas e diminui minha ansiedade em minha passagem por Goiania, exclusivamente para conhecer a REGININHA! Agradeço também ao Goiano Tarado, pela descoberta e compartilhamento da beldade!
Vou tentar ser menos BOP, mas meu nickname é meio suspeito. Desde que surgiu o tópico da REGININHA, fiquei fissurado nela, acho que pelos relatos e por todos serem positivos e falando bem de uma parte do corpo que particularmente gosto muito: o bumbum. Então na Quinta (20/11) fui a Brasilia e resolvi passar em Goiania para conhecer a GATA. Cheguei as 22:00 e tentei ligar para ela, e só caia na caixa postal, fiquei preocupado, achei que tinha viajado. Mas teclando com o amigo forista Eddie-GO no GPchat ele disse que ela desligava o celular as 20:00 todos os dias.
Na sexta de manhã começei a tentar falar com ela as 8:00 da manhã, fiz umas trinta ligações até que as 9:00 ela atendeu, porém caiu, continuei tentando, e as 9:30 consegui finalmente falar com a REGININHA e marcamos para as 10:30 no Getan. Só que, como sou de minas e não conheço bem Aparecida de Goiania, tinha me instruido pelo Maps do Google, e lá o Motel Getan está no centro de Aparecida, a duas quadras da Praça da Matriz, e eu toquei pra lá, e vi que tinha algo errado, pois ali não poderia ter motel, então liguei pra REGININHA e ela me instruiu a ir para o anel viário do viaduto do Garavelo. Imaginem a viagem pra chegar de onde eu estava. No caminho ela me liga já eram 10:50, e diz que se eu não chegasse em 15 minutos iria embora, então eu tive que jogar pesado: Eu te pago pelo atraso! Consegui chegar no Motel Getan as 11:10 e liguei informado a suite, em cinco minutos chega a Gata, toda sorridente. Me deixou super a vontade. Tomei um banho para tirar o suor e a ansiedade e fomos pra luta. 1º Round: começou me beijando na boca, foi descendo em minha barriga e começou um oral sem capote até o talo. Com Variações de pressão, passava a língua, boca macia demais, molhado sem ser babado, que delicia, então intimei um 69 e ficamos assim uns 15 minutos, ela saiu do 69 e continuo chupando, depois pegou a camisinha e rasgou e pôs com a boca, que maravilha essa gata. Começou por cima e variou para o frango assado! Coloquei ela de Quatro e me acabei com a visão daquele monumento de quatro. Achei que não aguentava mais nada, mas tomamos banho, ficamos na banheira alguns minutos e voltamos para cama. Conversa vai conversa vem, ela parte para o 2º Round sem eu pedir nada!!! Impressionante, ressuscitou o júnior e começou um oral perfeito, ai tive que comer aquele cuzinho, e me acabei ali!!!! Valeu a espera, valeu cada minuto ao lado dessa Menina muito agradável, meiga e excelente comapanhia.
Detalhes:
Rosto: 10 (é meiga, tem um sorriso sincero)
Corpo: 9 (conjunto perfeito)
Seios: 8 (naturais)
Bunda: 1.000 (Fenomenal)
Oral: 10 (macio, molhado, pressão na medida certa, não encosta os dentes)
Vaginal: 10 (bocetinha linda, apertada e rosada)
Anal: 10 (me acabei naquele cuzinho)
Agora o prejú: Motel Getan (Suíte Super Luxo) 33,00
150,00 pra Regininha (Eu explico: é que eu atrasei meia hora e no caminho combinei que pagaria pelo meu atraso e ela foi no automóvel dela também)
Abraço a todos!