Nicole / Natiele
R$ 150,00 - Telefone: 9110-9762

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 22Não 9
Oral Sem:Sim 39Não 4
Beija:Sim 44Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
perseu_gyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: TD DESASTRE

#46 Mensagem por perseu_gyn » 14 Dez 2008, 17:18

VADE MECUM escreveu:DEVIDO AOS INCENTIVOS DOS COLEGAS NA TERCA CIVIL. RESOLVI TENTAR MAIS UMA VEZ PEGAR ESSA GATA .LIGUEI P ELA NA QUARTA A NOIT ELA DISSE Q TAVA NO CSA NOVA ,ME PEDIL PRA CORRER PRA UM MOTEL Q ELE SO PODERIA SAIR SEM PAGAR ATE AS 8,30 AS 7,40 LIGUEI P GATA DANDO O NUMERO DA SUITE E O MOTEL,ELA ME PEDIL 10 MINUTOS E CUMPRIU O PEDIDO,BELESA ATE AI TUDO BEM. QUANDO ELA CHEGOU COMEÇARAO OS ACONTECIMENTOS,NUMERO 1;ELA DISSE Q NAO CONSEGUIU SAIR SEM PAGAR, RESULTADO; O PROGAMA SERIA 190,00 EU DISSE Q NAO TINHA [-X E OLHA Q EU NEM FALEI P ELA DA CAMPANHA DO 100,00 TUDO BEM COM MUIT CUSTO ELA FICOU, COMEÇAMOS O RALA E ROLA BOQUETE NO COURO RASOAVEL,EMCAPAMOS O MENINO E VARA P DENTRO AI VEM O NUMERO 2; A GATA FICA EXITADA DEMAIS E CRAVA A UNHA NO MEU PEITO E NA MINHA BUNDA RESUTADO FIQUI PARECEDO Q TINHA BRIGADO COM UM GATO,ACREDITO Q FOI SEM QUERER,MAS AQUELE ARRANHADO NA BUNDA FOI CRUEL, O PINTO ATE AMOLEÇEU NA ORA,PESEI MINHA MULHER VAI ME MATAR,TENTAMOS DE TUDO, GELO, NADA ADIANTOU,RESULTADO SAIMOS DO MOTEL PRA TENTA A UNICA SAIDA POSSIVEL VEM AI O NUMERO 3;TIVEMOS Q PEGAR UMA PEDRA DE CONCRETO PRA FAZER UM RALADO MAIOR PRA EMCOBRIR O OUTRO, E EU DIZER Q CAI EM ALGUM LUGAR ,PARAMOS EM UMA RUA DESERTA PEGUEI A PEDRA SEGUREI JUNTO COM A GATA E RALAMOS JUNTOS A MINHA BUNDA E Q RALADO ::choro:: PASSAMOS 2 VESES DOEL PRA CARAI :-x AI VEM O NUMERO 4;QUANDOEU TO DE CAUÇAS ARRIADA E DE PEDRA NA MAO CHEGA A POLICIA :shock: ,ISSO MESMO ,OS CARAS ::atirando:: TIVEMOS Q EXPLICAR TUDO ;FORAM EMBORA RINDO D MIM,DEIXEI A GATA PROXIMO AO CASA NOVA,ELA NEM QUIS COBRA O PROGAMA PAGUEI SO A SAIDA 55,00,TAMBEM NEM GOZEI.QUANTO AOS ARRANHADO NO PEITO ATE HOJE TO USANDO BASE E EVITANDO TOMAR BANHO COM A PAATROA. PARECE MENTIRA MAS TUDO ISSO ACONTECEU MESMO NO PROXIMO ENCONTRO MOSTR OS RALADOS. MAS ENFIM ESCAPEI
kkkkkkkkkkkkkk...
caro amigo... quase não me aguento de tanto rir do seu "desastre"... kkkkk fico imaginando vc com as carça arriada.... e os homi querendo uma explicação.... kkkkk quase dá um atentado ao pudor....rs
rapaz.. tome um banho de sal grosso... heheheheh :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GREGMASTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Sumida

#47 Mensagem por GREGMASTER » 16 Jul 2009, 12:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom Dia Senhores!

Vou relatar um td antiiigggooo, saí com esta Natiele, anotei aqui no not. e vou relatar!

Liguei quis busca-la ela não aprovou e eu deixei de mão, em seguida ela liga e diz “fofinho porque você não me espera no motel”, ô nem sou gordo, falei que não trabalhava assim, “então me espera na porta de um que eu te encontro lá e a gente entra”, esperei então na porta do Opiun.

Fiquei lá na porta de carro a noite esperando ser assaltado, passa um carro passa outro e nada desta mulher, quando estava indo embora chega ela em um Gol antigo com o motorista de uma boate, chegou a Nariele entrou no meu carro e disse “entra que eu estou com pressa”, falei então para ela aproveitar o motorista e ir embora porque não fasso sexo com pressa, espertamente ela disse então que poderia demorar, fomos então acho que para o Menphis.

Então entramos, ela estava com uma roupa de dançarina de cassa de má fama mesmo, tirou tinha uns peitos com silico, corpo cajado meio mais ou menos, buceta beiçuda, umas olheiras medonhas (parece aquele ator americano, o Benicio Deutoro), mau alito do piru e uma cara de chapada, pus então ela para chupar, chupou não deixei parar na hora que ela queria, virei ela para cima e mandei ver.
Foi combinado na porta que ela não faria por menos de R$ 150,00 de jeito nenhum, e que então ela liberaria o buraco negro, mas quando eu tirei a ferramenta e fui colocar no cu [-( , ela não deixou de jeito nenhum achou a ferramenta grande, e ela já tinha machucado o negocio dela a uma hora atrás, pus ela para chupar até o fim então.

O motel tinha uma banheirona externa então fiquei lá, tomei umas geladas e olhei para as estrelas, ela veio entrou também e fiz o segundo roud ali mesmo. Tirei uma pá de fotos e filmagens, ela até queria se ver nas filmagens quando passei para o computador.

Liberei a margoza e fui embora.

Então vi esta mulher uns dias atrás ali no Vitamina A com o marido e um nenenzinho, agora você pensa o tanto que esta mulher tava feia, mais feia com fartura. Quando me viu quase teve um infarto, mulher e bixo besta, com o tanto de caras que já ficaram com ela, ou viram ela dançando lá no lugar que ela disse que dançava e claro que iria dar de testa com algum conhecido, parecendo que o marido dela não sabe do seu passado negro, também acho que o cara deveria fazer um exame de DNA da criança.

Vou lançar uma mensagem também lá naquele GP's QUE PURPURINARAM

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#48 Mensagem por Cão Louco » 20 Jul 2009, 21:53

A gp não voltou, continua fora de ação. O td é antigo e nada mais.

Link:
🔗

Corujão_GO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#49 Mensagem por Corujão_GO » 09 Nov 2009, 21:07

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Bom... continuando... essa gostosa está de volta... não há necessidade de especificar aqui como a encontrei... o importante é que achei a morena e partimos logo pro crime... que coisa... encontrei a moça... chamei... ela me conheceu e veio logo... entrou no carro e fomos pro motel... fomos conversando e ela disse q está de volta com força total... para quem ainda não conhece... vamos lá... moreninha... baixinha (+ ou - 1,60 m)... cabelos pretos longos (na bunda)... peitinhos médios... muito bons... barriguinha boa... bundinha gostosa... corpo legal... e o melhor uma cara de safada!!! muito safada a rapariga... chegamos e ela logo começou a chupar... com umas tentativas de garganta profunda... fazendo uma cara de safada... muito bom... manjubinha devidamente encapado.. parti pra cima... ela por cima... cavalga gostoso... depois de 4... eita coisa boa... dedilhando aquele cuzinho... então lubrifiquei o dito cujo... e mandei ver... e fui assim até gozar... eita nóis!!! fomos pra hidro... conversamos bastante... e manjubinha dando sinal de vida ela veio e começou a chupar novamente... acordou o danado e ficamos por ali mesmo... ela chupando e pedindo pra eu gozar na sua boca... e chupou... chupou... e fui batendo uma até gozar na sua boquinha... coisa boa!!! a muié continua safada como sempre...
Bom pessoal... foi isso... tá aí uma boa opção de mulher safada... boa!!!
Custo: R$ 150,00 + motel.

Obs.: favor atualizar o tel. da moça: (62) 9801-6091.

Link:
🔗

TONY BOY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Natiele

#50 Mensagem por TONY BOY » 20 Abr 2010, 18:51

POSITIVO
Caracas, o tópico dessa moça é tão antigo que demorei pra encontrar....

Bem, vamos os que interessa: Bingoooooo....essa vadia está de volta à ativa!
Encontrei ela por acaso...miguelei e rastei pro antro... :mrgreen:
Ela continua a Natiele de sempre: Fogueteira, metedeira, gostosa pra cacete nenhum botar defeito, beijando e chupando como só ela sabe...

Quem conhece, já sabe...

O cabelão continua lá na bunda, cara de safada e demonstra que gosta de meter e meter muito!
Pediu rola no rabo, o que é difícil ouvir da maioria das GPs! Recusei com educação, uma vez que cuzito não é muito a minha praia, por motivos que não convém comentar! Hehehe...

O corpinho continua em cima, delicioso...pele muito macia, sedosa, bunda boazuda...dá tesão só de olhar aquele rabo!

Chupou sem camisola, mas diz que não está fazendo isso com qualquer um....ela tem lá seus critérios...vá saber, né?

Ficamos de papo um tempo, ela mamou dois tempos, chupei os peitos siliconados mais tres tempos...como tava meio apressado, tracei ela no PPMM,com uma gozada só, mas daquelas fenomenais, de bambear as pernas...ela grita muito, e se finge gozar, faz com maestria de cinema!

Pra quem conhece a moça, o fone continua o que está no tópico mesmo.

Pra quem ainda não conhece, eu recomendo na boa!

É isso aí, cambada! E vamo que vamo....

PS: Falei com ela da campanha dos 100zão! Ela topa, mas só pro povo do GPGuia. Por isso, ao ligarem tem que informar que viu aqui no GP. Por fora, o preço é 150tão mesmo, sem choro!

Link:
🔗

Stuntman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#51 Mensagem por Stuntman » 18 Ago 2010, 21:52

ATUALIZANDO OS TD´S, DEGUSTEI ESSA MOÇA DEPOIS DE UM BOM TEMPO CONVERSANDO COM ELA.

NÃO A CONHECIA PESSOALMENTE, BONITINHA, NADA DEMAIS APARENTEMENTE, MAS A FODA É MUITO BOA.

PEGUEI A DISTINTA NÃO LEMBRO ONDE E RUMEI PRO MOTEL, CHEGOU LÁ E ELA JÁ FOI LAVAR A PERSSEGUIDA (PONTO PRA ELA, TINHAM FALADO DE UM CHEIRINHO QUE VINHA DE Á MAS NÃO SENTI), CAIU DE BOCA NA ROLA, ESSA CHUPA COM GOSTO, ADORA CHUPAR MESMO, FICOU UM TEMPÃO MAMANDO, QUASE ARRANCOU A ROLA FORA... :lol: :lol: :lol:

CAPA NA CRIANÇA E ELA ENGOLIU MEU PAU COM SUA BUCETA QUENTE E MOLHADA, CAVALGOU, GEMEU, GRITOU, PULOU, QUE PUTA SAFADA ESSA MORENA.....ESSA GOSTA DE VER A ROLA ENTRAR.

SENTOU DE COSTAS, PPMM, DE LADO, DE 4 E VOUTOU A CAVALGAR ATÉ GOZAR NO MEU PA, PEDI O DRIVE-C E FUI PRONTAMENTE ATENDIDO, SENTOU O CU NO MEU PAU A SECO, QUE CUZINHO QUASE VIRGEM ELA TEM.... :lol: :lol: :lol:

MAS É QUENTE E MACIO, E ELA ADORA FORNECER O CUZINHO, COMI GOSTOSO ESSE RABINHO QUENTE, E ELA PEDINDO PRA GOZAR NA BOCA DELA, PEDIDO ACTENDIDO, QUANDO IA GOZAR SOLTEI O LEITINHO A BOCA DA MOÇA, ELA NÃO DESPERDIÇOU NADINHA, MAMOU ATÉ A ÚLTIMA GOTA E ENGOLIU TUDINHO, TINHA ESCORRIDO UM POUCO PRA QUEIXO E ELA PASSOU O DEDO E COLOCOU NA BOCA, ENGOLIU O CREME DA ROLA TODO....

ALVARÁ VENCIDO, FOI SÓ 1 ROUND MESMO.

HONORÁRIOS: 100,00
MOTEL: SÓ DEUS SABE... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

CORONEL_DOMADOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#52 Mensagem por CORONEL_DOMADOR » 10 Set 2010, 11:15

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
DESCOBRI ALGO BEM LEGAL, AS PRIMAS QUE ESTÃO NA SEGUNDA PÁGINA SÃO MAIS FÁCEIS DE SER ENCONTRADAS KKKKK

Tava na fissura pra pegar uma devassa, sou recém a casado e a dona patroa ainda é meio moça, então tem dia que eu fico fora de série. Comecei a ler os relatos e como sempre as primas da primeira página não me atenderam nem com reza braba, então fui para a segunda página. Vi o tópico da natiele e comecei a ler, falei essa é a que que quero hoje, já era quase 5 horas e ela prontamente atendeu e como eu tava com o tempo corrido combinei com ela as 6 horas e pedi que ela me encontrasse lá. No horário combinado fui para o motel e quando peguei a chave da suíte liguei pra ela, em vinte mnutos a prima chegou, moreninha, pequenininha, cherosinha, e cabelão preto. Nem bem cumprimentei já fui logo falando que queria uma puta safada naquela hora, era tudo que ela queria ouvir kkkkk...me deu um empurrão e caí na cama, desenrolou minha toalha chupou até quase me deixar sem ele depois sentou com uma vontade que eu acho que ela aproveitou mais que eu. Não aguentei muito e gozei. Respirei um pouquinho fui pro banho, depois ela, e quando voltou já voltou atiçando o coronelzinho mamou denovo depois sentou denovo só que dessa vez de 4...ufa acho que to fora de forma perto dessas meninas.....que delícia que tava, mas eu ava fraco e não ia gozar denovo tão cedo, então tirei a camisinha e pedi pra ela mamar e ela mamou ate eu gozar na sua boquinha e engoliu tudinho. Confesso que isso nunca tinha me acontecido, é a primeira vez que alguém engole minha porra e ainda estou analisando se gostei ou não.
Tempo esgotado, tivemos que ir embora....
notas...prima 7, foda 8
valor....prima R$ 150 e táxi R$ 50,00

AVISO:

Este TD foi desclassificado e suprimido por ser comprovadamente forjados para ajudar

ou denegrir a GP em questão

A Administração e Coordenação GPGuia

Março de 2011

Link:
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

#53 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 21 Set 2010, 12:44

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
TODOS JÁ SABEM QUE ATUALMENTE OPTO POR PEGAR SÓ GP COMPLETA (POIS SÃO AS QUE TEM MENOS FRESCURAS),,,
ENTÃO ESCOLHI A NATIELE, POR JÁ SABER QUE LÁ O ESQUEMA É ¨SAI DE BAIXO¨, ¨SAI DA FRENTE¨, ETC.
ESSA EU CONHEÇO E SEMPRE A RECOMENDEI A QUEM QUER UM TREPADA SEM ERRO: POIS A DANADA É SAFADA COM TODAS AS LETRAS MAIÚSCULAS...
E AGORA TEM UMA TATOO NAS COSTAS (UMA ROSA). NA ALTURA DA CINTURA, UM POUCO ACIMA DA BUNDA. OUTRA DIFERENÇA QUE NOTEI É A MARQUINHA DA CESÁRIA (QUE PRA MIM, NÃO COMPROMETE O CONJUNTO DA OBRA), OU SEJA, CONTINUA BONITA E SARADA !!!
ENTRETANTO, DEVO TER PEGO ELA EM UM MAL DIA, OU TALVEZ SÓBRIA, OU SEI LÁ, TALVEZ ESTIVESSE SEM TESÃO MESMO...
O QUE IMPORTA QUE PRA MIM, FOI UM TD NEGATIVO...
OS BEIJOS (RAROS) FORAM FRACOS, PRATICAMENTE NÃO BEIJOU...
O ORAL FOI RAPIDÍSSIMO E NÃO FOI DE RESPONSA, ASSIM QUE ENDURECEU ELA FOI LOGO COLOCANDO A CAMISINHA E PEDINDO PARA SER PENETRADA...
E PRA FINALIZAR, NÃO TOPOU O ANALSEX (PARA MIM, CONDIÇÃO SINE QUA NON = ingrediente indispensável e essencial )... DIZENDO QUE FICARIA PARA A PRÓXIMA VEZ...

PRA PIORAR (É, ACREDITEM... AINDA FOI POSSÍVEL FICAR PIOR), SANGROU... OU SEJA, AINDA ESTAVA MEIO MENSTRUADA... E SANGUE, NÃO É NADA AGRADÁVEL, NÃO É MESMO ?

POR ISSO, VOU NEGATIVAR ESSE TD... ACREDITANDO QUE DIFICILMENTE SERÁ POSSÍVEL ELA SE REDIMIR, POIS ACHO QUE NÃO HAVERÁ REPETECOS...

TEMPO: MENOS DE UMA HORA
VALOR: R$ 100,00

FOI ISSO.

VALEU

Link:
🔗

fab26x
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Nicole - ******

#54 Mensagem por fab26x » 02 Mai 2011, 15:46

POSITIVO
Ola caro amigos da putaria...

A um bom tempo venho acompanhando esse forum maravilha... porem ainda nao tinha colaborado, so aproveitado. Entao vai ai minha colaboracao.....

Conheci essa gata atravez de uma amiga que me passou o contato. Liguei e marcamos de nos encontrar no setor de moteis na saida de SP. Fui para o suite e apos ums 20 min: ela chegou na suite via motoboy... ela estava de calca branca e realmente uma gata. Vamos a o que interesa... nao precisou de muita conversa nao, ela abriu um sorriso gostoso, me empurrou pra cama e foi tirando a roupa. Ela baixinha, cabelo ondulado abaixo do bumbum, franginha liza, pele bronzeada ,cintura fina, bumbum grande (delicia), seios medios, barriguinha linda / cheirozinha. Nao demorou muito e era eu que tava ficando atrazado para festa, tinha esquecido de tirar minha roupa... so de adimirar ela tirando a roupa dela.

O test drive. Chegou junto abracando e beijando meu corpo todo, eu ja tava a ponto de bala quando caiu de boca, chupou sem camisinha e chupou muito gostoso.. a mulher nao e fraca nao, tem abilidades. Virou o rabao pro meu lado onde deu para acariciar aguela bunda gostosa... Como ja tava deitado, ela ja foi tomando posicao e subiu em cima... Afff, o rebolado gostoso, eu querendo nao ficar com vontade de gozar rapido demais e ela so montando com vontade em cima. Virei ela e fizamos uma posicao de frango, papai/mamae ... e ela me olhando com aquela cara dela de SAFADA !! querendo mais.. Puts, e muita areia pro meu caminhazinho..... Logo logo pediu para comer ela de 4. Amigo, ja vi muito rabo gostoso, mais essa e do tipo que te convida para meter ate o talo.... delicia de mulher. Gemia gostoso, foi ai que coloquei o dedo no cuzinho dela e comecou a rebolar gostoso.... . Ai tive que perguntar se ela queria dar aguele cu gostoso.. a responta "SIM!!" .... Aff, Amigos, essa safada gozou facil quando meti no rabo dela... eu nao aguentei e enxi o capote. ....

Test Drive 2.... Fomos tomar um banho juntos, la ela me deu um banho delicioso, bateu uma gostosa pra mim e ficou de costar para receber mais uma vez uma boa metida. Puts, ela e forte viu... manda meter, fala pra pegar forte.. Muito bom, quando tava quase gozando ela pegou meu pau fez um boquetao no chuvero e foi so o leitinho quente... Nota 10, vou querer denovo.

Pra quem curte mulher fogosa.... essa vale.

Rosto: 8
Corpo: 7.5
Seios: 8
Bunda: 9 ( adora anal, fez de bonus...... )
Xana: apertadinha e cheirosa.... ( DELICIA )

Positivo: Nao atendeu o tel. ficou o combinado 1:30, diz que faz casal.... muito fogosa. Deu o rabinho porque queria ( DELICIA ) Nao foi mecanico a foda. Adorei, ja tive muitas decepcoes com umas garotas aqui em Goiania.

Neg: Muito dificil encontrar ela online.... :( tive que ligar mesmo.

Custo/Beneficio = $150 a foda / $30 motoboy + motel

(62)9110-9762 - ******
Editado pela última vez por fab26x em 02 Mai 2011, 16:08, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

kiiller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Nicole - (62)9110-9762 - ******

#55 Mensagem por kiiller » 02 Mai 2011, 15:53

SOLICITO QUE A GAROTA EM QUESTÃO SE CADASTRE NO FORUM E ENVIE MP A COORDENAÇÃO NO PRAZO DE 07 DIAS.
APÓS ESSE PRAZO ESTE TÓPICO PODERÁ SER TRANCADO, E OS CONTATOS SUPRIMIDOS.

sds

kiiller
Coordenação GPGuia

Link:
🔗

fenixgoiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Nicole - [email protected]

#56 Mensagem por fenixgoiano » 06 Mai 2011, 16:58

MANCADA
Ola nobres colegas,

Combinei de sair com essa rata hoje (06/05)....ela prontamente combinou hora e preço (R$150,00 dela + R$30,00 da condução, não permitindo que eu a pegasse).
Dirigi-me ao SOL do centro, entrei em contato com ela que me disse que em 15min estaria lá.
Após 35 min, liguei para saber o motivo do atraso e obtenho a seguinte resosta: " É que o pneu do taxi furou.....será que não dá para a gente combinar outro dia?"
Não sei o que é pior, se esperar pra diversão e acabar na mão ou se pagar motel sem ter usado!!!!
NOTA ZERO!!!!! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
CUSTO: R$ 24,00 do motel

sds

kiiller
Coordenação GPGuia

Link:
🔗

ricardobr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Nicole - ******

#57 Mensagem por ricardobr » 09 Mai 2011, 13:26

Caros confrades, e com imenso prazer que inicio o meu primeiro TD neste forum
TD sem muitos detalhes, visto o que já foi escrito sobre essa guria., simpática, descontraída.
Marquei com ela no Motel Paris. Super pontual.
Chegando lá, começamos a conversar e aos poucos a coisa foi rolando. Muita mulher, gostosura!
Não vou ficar aqui relatando todo o fato consumado por questões morais , além do mais o que importa são as notas. entao vamos ão que interessa.
Pelo menos comigo, um dos pontos altos da Nicole é que ela deixa o cliente (eu) plenamente à vontade, sem stress, sem preocupação, sem marcar tempo, sem celular por perto tocando.

TD realizado ontem dia 08/05/2011 Domingo por volta das 19 horas combinamos em (R$150,00 dela + R$30,00 da condução) acabei dando 200 pela simpatia, educação e profissionalismo.

Rosto: 9
Corpo: 9
Buceta: 10
Simpatia: 10
Atendimento: 10

Contribuição: R$ 200,00 + 57 do Motel

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#58 Mensagem por CUTIERO » 09 Mai 2011, 15:13

CLASSIFICACAO DE TD RETIRADA.
FAVOR DESCREVER A PUTA E A TREPADA/ATENDIMENTO SEGUNDO SEU PONTO DE VISTA.
NO AGUARDO PARA JUNTAR TUDO.

ATT

CUTIERO
MODERACAO DO GPGUIA

Link:
🔗

King Viking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#59 Mensagem por King Viking » 09 Mai 2011, 16:22

POSITIVO
Rapaziada , nobres camaradas , sai com essa guria por esses dias, quase foi preciso tirar um brevê pq achei a mina um avião. Marquei de encontra-la nos moteis saida pra São Paulo e eis que depois de alguns minutos a moça faz sua aparição. Morena, 1,70 mais ou menos, cabelos longos abaixo da cintura , um rosto lindo, coxão, bundão, seios um pouco flacidos (pq já foi mamãe) porem não comprometem. A moça se mostrou estrovertida, com um bom papo , muito educada , tava num vestido curto e sem calcinha . Papo vai , papo vem e fomos logo a começar os trabalhos. Bjo molhado lingua na lingua coideloco, e um oral no couro uma delicia. Logo começo a retribuir e chupar a gata tb até que a moça não aguenta e pede vara. Pedido aceito , capa no bilau e começado o bate coxa. Sexo vaginal varias posições e finalizo no oral uma delicia. :roll: Jogamos um agua no corpo mais conversa, o mero fato da moça detestar musica sertaneja assim como a minha pessoa já é em si um ponto mais que positivo.

Começamos o segundo round nos mesmos moldes do primeiro , muito fuck fuck, muita chupada até que a mina se desfalece de entrar na vara. logo tb gozei horrores.Mais beijos , carinhos . Não fiz anal , embora o colega anterior disse que fez , quem sabe da proxima role.

Notas não gosto disso mais no geral é 9

Investimento
150 + mais logistica (guria)
30 e alguns (casinha)

Link:
🔗

JY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#60 Mensagem por JY » 11 Mai 2011, 15:51

POSITIVO
Bão, alvará na mão, resolvi conhecer essa morena para ver se os novatos tem bom gosto, hehehehehehehehe.

Ligação feita, peia marcada, aguardei a distinta no motel. Chegou marromeno no tempo combinado.

Primeira impressão boa. Morena, cabelão, pernão, bunda boa, rosto bonito, pode passear tranquilo no shopping, se não fosse a roupa de puta ia pensar que não era puta, hehehehe.

Sentamos, começamos a papear, tomando uma cerveja e o papo fluiu. Moça culta, sabe conversar, vai se descontraindo, ponto positivo.

Após algumas latinhas fomos pro que interessa. Beija bem e gostoso, tem frescura não. Boquete molhado, no couro, pressão certa, sabe fazer o serviço, mais um ponto positivo. Virei ela na cama e comecei a chupá-la também, buceta cheirosa, lisinha, boa de chupar. Os peitos como já disseram, são de quem já foi mãe, mas não comprometem, são bons de chupar.

Preliminares feitas, vamos pro trabalho. Enquanto plastificava a ferramenta a danada já levantou da cama e começou a procurar lugares no quarto pra metermos. Fomos pra bancada, pro sofá, pra mesa, enfim, haja preparo pra acompanhá-la. Começamos num vaginal, mas logo intimei o cuzinho o que fui prontamente atendido. Essa dá o cú pq gosta mesmo, nem lubrificar precisou, guenta sem reclamar e ainda pede mais (Finado Chandon ia fazer a festa, hehehehehe). Depois de uma maratona pelo quarto comendo seu cuzinho, ela mesma pediu pra finalizar na boquinha, pedido concedido, leitinho que ela engoliu tudo.

Banho básico, mais papo e cerva (telefone pra sacanear alguns foristas e sacanagem no msn com outros, hehehehe), alvará mais que vencido, mais a danada começou a se esfregar em mim e como não sou de ferro, parti pro 2º Round e dessa vez consegui que fosse na cama. PPMM, de lado e logo intimei o cuzinho de novo, D4, e logo a borracha ia encher, mais ela pediu leitinho novamente, não pude recusar e novamente engoliu tudo. Banho básico e vamos embora que o meu horário tava mais que vencido.

RESUMINDO: TD POSITIVÍSSIMO. GAROTA SUPER RECOMENDADA. REPETECO COM CERTEZA.

fotos: http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=1246 disse que vai colocar umas novas, mais é marromento aquilo q tá ali mesmo, fora uns pequenos fotoxoxotas.

HONORÁRIOS: R$ 150,00 + 30,00 DA CONDUÇÃO.
MOTEL: SEI LÁ, JÁ TAVA TONTO QUANDO FUI EMBORA.

É ISSO AÍ. TD FEITO. TD POSTADO. TD NÃO SONEGADO.

Link:
🔗

Responder