elemento X escreveu:tio2000 escreveu:Cão Louco escreveu:Cara contrariado tu tem todo direito de ficar.....tio2000 escreveu:CARA, NESTA VC ME IRRITOU. FRANCAMENTE.tio2000 escreveu:Prefiro, mil VEZES pagar 150 para a Agatha do que gastar 100 numa foda, que ficarei puto...
Com certeza a gente quer economizar.... mas aprendam na vida, o que BOM custa caro....
Nobre Cão Louco,
Cara, ... irritado mesmo, tenho certeza, vc ficaria se depois de tanto trabalho para uma foda, vc leva um balde de água fria por confiar em colega que BOPiaram, e vc confia na opinião do forista e leva a maior decepcão. A minha proxima escapa pode levar semanas, senão meses....
Isto te deixaria MUITO, MUITO irritado.
Fora isso, o resto é putaria.....
Valeu.... segue a putaria
agora fazer o q tu fez q nao e nada indicado...... solta uma bomba, depois vem o um birimbim no TD. inclusive sobre nos forista. fala das putas....
da impressão q tú ta "comendo pelas beiradas" com isso!
elemento X
Elemento X,
Vc acredita que a mina chegou me ligar..... ela ficou preucupada....
Ela é esforçada, boa pessoa, se ele fosse gente ruim, tava fudida, iria acabar com ela....
... eu fui o mais sincero possivel, com vcs ( por isso mandei ler com atençao o TD), para ninguém criar uma imagen falsa, como tambem realcei o que a menina fez comigo para me agradar, te falei a guria é legal. Ela mata a fome, mas não foi o prato que eu pedi...
Tu me entendes, tenho certeza, também deixei claro que não farei repeteco ....
Falaram mal até de uma tal de Natasha aqui no forum, mas analisei bem, mandei MP para uns forista sobre ela, dai tomei coragem e arrisquei (Olha que ela estava queimada aqui), rapaz .... a menina piou fino comigo, adorei fuder o cuzinho da mina, com aquele arzinho de patricinha.... ela é ate arrogante, mas a mina ficou mansa e atendeu minhas expectativas ... nao ta bom.... coloquei o cabestro nela, e pau na jagua... melhor ... na buça .... Pronto, gostei.
A Ludy seria uma otima amiga minha. Se eu a conhecesse em outro ambiente, eu nao a cantaria .... .
Gosto de cantar minas do tipo.... deixa quieto.
O que disse no TD é verdadeiro, queres um boa foda, boa compania, boa pessoa, procure ela.... ela é nota dez. Fora isso, corre a putaria....
Queres um tipo de garota... bem... pesquise melhor.
Pronto, esta dito....
Ah.... Gostaria de deixar uma sugestão, poderia sair uma relaçao das minas tops, so que o acesso deveria ser restritos aos forista com senha, ou poderia roda via MP, vcs decidem .....
Abraços a todos,
" A vida é curta, não perca seu tempo com maus livros, companias ruins, tristezas e idéias pessimistas. Leia livros que te faça pensar, ligue para os seus bons amigos e ria muito, principalmente se for bem acompanhado " E desfrute das buças que quando vc acaba de sair, da uma vontada LOUCA de voltar, e não sair mais. CARPEM DIE....
(provérbio Chines dito por um português que morava na India)
Segue a putaria....