Natalia Andrade
R$ 150,00 - Telefone: 8425-4722

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 35
Oral Sem:Sim 64Não 0
Beija:Sim 69Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CHEFE DO PEQUI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#46 Mensagem por CHEFE DO PEQUI » 03 Ago 2009, 10:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai com a Natlahia sexta passada 31 de julho 9 da manha. no sol.
nao vou ficar dando muitos detalhes pois com ela é chover no molhado.
altissimo astral. pele linda , marquinha de biquini e um testao de mulher.
chupei muito a xaninha e gozamos juntos. ela gosta mesmo do lance.
no geral dou nota 9 pra ela.
xana limpa e perfumada. seios gostosos, bolex show de bola.
tudo de bom. e atende de manha . bem bacana pra começar o dia tranquilao.
100 conto.
motel 22 conto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Paolo Bengaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Novamente..

#47 Mensagem por El Paolo Bengaa » 05 Ago 2009, 09:20

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Confrades...

Ontem eu saí com essa moça....pela 3a vez...

Realmente continua com todos os requisitos...e dessa vez parece que está até mais desinibida..

Rosto bonito...bocão...beijão...sucção incrível...marquinhas de biquini nota 1000...

Continua bombadona e com aquela buceta...ah que buceta....a mais bonita que eu já vi na minha vida!

Foram 2o rounds sem regular tempo...celular desligado...aguenta em todas as posições...menina super alto astral...muito simpática..

E mais...ela tem o contato de altas minas que não estão aqui e pelo que dizem são d+...ainda vou desbravar...

Segue muito recomendada....

As notas eu já dei anteriormente...

R$ 100,00 pra ela
R$ 35,00 Kiss...muito bom lá

Amplexos

Link:
🔗

PHARMENION
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Natália

#48 Mensagem por PHARMENION » 06 Ago 2009, 00:30

POSITIVO
De retorno novamente a Goiania não poderia deixar de desbravar mais uma garota e desta vez me encontrei diante de uma garota muito especial. Liguei pra ela as 16 horas e marcamos o encontro para as 18 horas próximo ao Buriti Shopping.

Quando chegou percebí que tinha acertado em cheio na minha escolha, ela uma loirinha com aproximadamente 1,65 de altura, pernas muito bonitas, chegou em um vestidinho muito provocante.

Fomos direto ao motel Kiss, ela tomou um suco e eu fiquei esperando a hora certa pra rancar a sua roupa e começar o rala e rola. Conforme relatos dos amigos foristas sua bucetinha é muito bonita e cheirosa. Iniciamos com uma chupada naquela buceta deliciosa. Em seguida fui retribuido com oral maravilhoso. Em seguida encapei o bicho e pedí pra ela sentar em cima e iniciamos a foda até finalizar.

2o. round começou comigo chupando novamente aquela delicia de bucetinha e rapidamente encapei comecei a fudê-la novamente, em seguida ela pediu pra fodê-la de quatro no que foi prontamente atendida até encher novamente a borracha.

Mais um longo papo banho tomado e partimos pra casa.

Falar desta Deusa é chover no molhado, uma das melhores garotas que já saí aqui em GYN, e com certeza terá repeteco.

Notas? SEM COMENTÁRIOS, quem já conhece volta, quem não conhece não sabe o que está perdendo...... rssssssss.

Link:
🔗

Pervertido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Mais uma delícia!

#49 Mensagem por Pervertido » 10 Ago 2009, 17:43

POSITIVO
Sexta passada (07/08/2009) foi a vez dessa delícia!
Liguei cedo, disse q só poderia na parte da tarde!
A tarde voltei a ligar. A busquei no lugar combinado e foi só alegria!
CHUPAÇÃO... PEGAÇÃO...
e partimos para a TRANSA!
Sentou gostoso... cavalgou até cansar... deitou e continuei bombando!
Pediu pra comê-la D4... e foi prontamente atendida. E não deu outra... Com aquela visão, gozei gostoso.
Apressadinha pulou da cama... tomou um banho.
Logo em seguida eu... e partimos.
Desse vez foi somente umazinha. Básica... mas com certeza terá outras.
Lindinha a moça! Algumas tattoos espalhadas pelo corpo... pelinhos douradinhos... marquinha de biquinim e tal.

100ZÃO!
e mais o motel!

A deixei onde pediu e vazei.

Link:
🔗

Stuntman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por Stuntman » 13 Ago 2009, 11:56

POSITIVO
DEPOIS DE UM TEMPO TENTANDO CONSEGUI ME REENCONTRAR COM ESSA FORMOSURA DE MULHER...

NÃO PRECISO DAR MUITOS DETALHES SOBRE ESSA MOÇA, LOIRA BONITA, ÓTIMA COMPANHIA, CARINHOSA, BOCA LINDA, CORPINHO DELICIOSO.

PEGUEI ELA NO LOCAL COMBINADO E FOMOS PRO MOTEL, CHEGANDO LÁ MUITA PEGAÇÃO, BEIJO GOSTOSO (QUE BOCA DELICIOSA TEM ESSA MULHER), RAPIDAMENTE A DANADA JÁ ESTAVA COM A BOCA NO PAU, CHUPOU ATÉ ENCHER A BOCA....RS

VOLTOU DO BANHEIRO APÓS A ENXAGUADA NA BOCA E MAIS PEGAÇÃO, CHUPEI A XANINHA GOSTOSA DELA E LOGO ELA JÁ TAVA CHUPANDO MEU PAU DE NOVO, ENCAPOU E SENTOU EM CIMA, CAVALGA GOSTOSO, VIROU DE COSTAS PRA MIM E CAVALGOU , QUE VISÃO LINDA AQUELE RABINHO COM MARQUINHA DE BIQUINI, COLOQUEI ELA DE 4 E BOMBEI, COMO GOSTA DE VARA ESSA SAFADINHA, COLOQUEI ELA NA BERADA DA CAMA E BOMBEI FORTE ATÉ GOZAR NAQUELA BUCETINHA, FICAMOS ALI ABRAÇADOS IGUAL NAMORADINHA, ÓTIMA COMPANHIA.....

ALVARÁ VENCIDO E VAZAMOS...

ESSA MOÇA SEMPRE É UMA ÓTIMA COMPANHIA, RECOMENDADÍSSIMA, REPETECO SEMPRE QUE POSSÍVEL....

QUERO PEGAR ELA E UMA AMIGUINHA DELA, COISA DE LOUCO.....

Link:
🔗

PHARMENION
Forista
Forista
---
Ver TD's

Natalia Andrade

#51 Mensagem por PHARMENION » 26 Ago 2009, 18:35

POSITIVO
Semana passada com agenda marcada pra Goiania pra esta semana, fui logo ligando pra Natália, préagendando uma foda pra 2a. feira. Fui prontamente atendido com um "Vem logo docinho" rssssss.

Chegando em Goiania já fui logo ligando pra ela, que disse que estava disponível, aí então marcamos para as 13h00. Fui pegá-la próximo de sua casa e rumamos para o motel Kiss.

Chegando lá, banho básico em mim, e já fomos logo tirando a roupa e ficamos batendo um papo legal. Logo em seguida começou a pegação e uma chupação muito intensa. Como tava muito a fim de comê-la, já fui deitando ela na cama e comecei a socar na sua bucetinha, até gozarmos juntos. Pausa pro banho e almoço, e logo em seguida ela começou a se vestir, perguntei a ela se já íamos embora e ela me respondeu que tinha compromisso as 15h00. Quando olhei no relógio percebí que as horas tinham passado rapidamente e que não tinha jeito senão ir embora.

Com essa menina as horas passam muito ráaaaapiddddoooooo.

Quanto as notas nem será preciso dá-las porque todo mundo já conhece essa garota.

Link:
🔗

samurai gyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

pra variar ela de novo

#52 Mensagem por samurai gyn » 06 Set 2009, 11:07

POSITIVO
Td realizado dia 28/08.
Combinei com ela no dia anterior pra sexta de manha.
Peguei ela as 8 e meia na casa dela e partimos pro motel sol.
Como sempre, muita conversa, muita risada, muito beijo, muita chupação e muita meteção.
Foram 2 bem dadas e finalizadas com ela de 4. Que bunda maravilhosa...que marquinha de biquini.
Cada vez que saimos, é uma metida melhor que a outra.
Companhia agradabilissima. Muito gente boa e engraçada.
Repeteco sempre.
Cache:100 real
motel: 28 real

Link:
🔗

MAIADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

trocou o numero do tel.

#53 Mensagem por MAIADO » 16 Set 2009, 15:50

ola galera,

Perdoe se eu to fazendo errado mais é que a nossa natalia disse quem nem sabe entrar no forun e muito menos mandar MP para trocar o numero do fone dela, a moça pedeu o antigo. Segue o novo numero.

8506-7109

Valeu

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#54 Mensagem por Cão Louco » 16 Set 2009, 19:28

FONE ATUALIZADO.

Link:
🔗

samurai gyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

tava com saudade dela

#55 Mensagem por samurai gyn » 06 Out 2009, 00:01

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sai com ela quinta feira passada. De novo.
Cada vez fica melhor com a tal da intimidade pois esta ja e a, acho que oitava vez que saio com ela.
Chegando as 7 da manha em casa depois de uma festa na casa de um amigo regrada de muita cachaça, resolvi ligar pra ela pra ver se tava acordada. Pra minha felicidade ela tinha acabado de acordar e falei que em 20 minutos tava passando la pra pega-la.
No horario ela tava pronta e rumamos pro sol perto do buriti shopping.
Como sempre muita beijaçao, muito chupaçao e muita meteção. Na primeira gozei com ela de 4 e na segunda depois de muita meteção pedi pra gozar na boquinha e ela deixou, mas antes ela chupou muito.
Com certeza tera mais repeteco.

100 reais

DEPOIS DE 7 TDS SEGUIDOS COM A MESMA GP ... CHEGA.

CONTINUE COM SUA AMADA MAS NÃO PRECISA MAIS POSTAR.

GUARDE PARA VCS ESTE AMOR TÃO GRANDE.

CÃO LOUCO
COORDENAÇÃO

Link:
🔗

lobooo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

loira

#56 Mensagem por lobooo » 19 Out 2009, 10:13

POSITIVO
um tempo afastado de gyn...
liguei pra essa gatinha pq seu nome estava no topico bem em cima no gp...
marcamos e fui ao encontro, chegando deparei com uma loira bem vestida, bem humorada e boa de papo..
chegando no motel, acho que e o sol...perto do buriti...ela foi lascando um beijo e que beijo bom...
providenciei a retirada da sua roupa...e ela foi logo chupando...como chupa gostoso, bem molhado( lembrei ate da helana )..continuando ela sentou bem gostoso e comecou seu belo trabalho...
pra finalizar coloquei ela de 4 e vara....essa gostade tomar umas varadas de 4....como adoro gozar na boca de uma gp, ela mesmo solicitou pra dar leitinho em sua boca....
galera gente uito boa essa menina no 10
valor 100
motel 30
oral 10
vaginal 10

Link:
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

TD

#57 Mensagem por BANDDF » 07 Dez 2009, 14:24

POSITIVO
CONHECI A NATALIA NA FESTA DO GP GUIA BRASÍLIA REALIZADA DA CAPITAL GOIÂNA NESSE FIM DE SEMANA . FESTA COMEÇANDO MULHERADA DANÇANDO , BATI O OLHO NESSA LOIRINHA E O BRUTO JÁ DEU SINAL DE VIDA. MAIS TARDE ENCONTREI COM ELA NOVAMENTE E TRATEI DE FAZER UMA PRÉ RESERVA . LOIRA DEVE TER ENTRE 22 E 25 ANOS , CORPO LEGAL BUNDA DURINHA , CORPO AINDA BEM LEGAL, PEITOS DE MÉDIOS PARA PEQUENOS , ÁREA DE LAZER DEPILADA CHEIROSA . COMEÇAMOS COM O BÁSICO, BEIJO GOSTOSO, CHUPADA NO COURO ATÉ O TALO , MAIS BEIJO , COMECEI CHUPAR AQUELA COISINHA DELICIOSA QUE ELA TEM ENTRE AS PERNAS ( NÃO É O JOELHO) DEPILADA CHEIROSA , DEPOIS DE DEVIDAMENTE LUBRIFICADA PARTIMOS PARA METELANÇA , PPMM, DE BANDA , DE LADO POR CIMA , POR BAIXO . FICAMOS LÁ NESSE RALA E RÔLA POR VOLTA DE 01 HORA .

AVALIAÇÃO:

CORPO: 09 MUITO GOSTOSA
PEITOS: 08 NÃO É DE UMA NINFETA DE 18 MAS TÁ BOM AINDA
ANAL: NÃO SEI SE FAZ , NÃO É MEU PRATO FAVORITO
ORAL:10 NO COURO ATÉ O TALO
ATENDIMENTO: 10 FOI SUPER LEGAL, NÃO REGULOU TEMPO , SEM PPP
PREJÚ : 100,00 REAL

RECOMENDO ::ok::

SE VIER PARA BRASÍLIA PEGO NOVAMENTE :-chapeu-:

Link:
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

linda !

#58 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 17 Jan 2010, 20:48

POSITIVO
Eu já conhecia essa gata há 3 anos, ela é amiga de outra amiga minha.

Na festa de final de ano nos reencontramos, ela sempre com o sorriso perfeito, os pêlos dourados em pernas torneadas, pés e mãos lindos.

O cabelo dela é uma caso à parte: com mechas loiras, sedosos, cheirosos. O mais bonito que me consigo me lembrar !
Impagável ela brincando de casa de Jacó e fazendo careta quando tinha que tomar a dose de vodka com limão. Estranhamente quando isso ocorria um vento forte batia e a saia dela levantava, deixando sua minúscula calcinha preta à mostra. :D Parecia a Escolinha do Professor Raimundo. Todos rimos demais.

Fomos para o quarto e ela me beijou muito, logo ela veio por cima e me cavalgou durante uns 10 minutos. Estremeci e gozei cheio de desejo.

A Natália é uma das mais bonitas que já conheci, pode apresentar ela para os pais e desfilar no shopping sob olhares de inveja dos incautos.

Sem frescura, sem regular tempo, conversa agradável. Recomendadíssima pelo Fantasminha.

Link:
🔗

policehoor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Natalia

#59 Mensagem por policehoor » 21 Jan 2010, 12:07

POSITIVO
Prezados Foristas

Depois de tentar as VIPs do Gpguia ... e todas trabalhando... liguei numa escolaha que é certa

nossa colega Natalia

Bem descreve-la não vejo necessidade , mas loira , cabelos longos , labios carnudos e extremamente simpatica .

Peguei-a em casa e fomo para um motel qualquer ali por perto (ainda não sei andar em goiania)

e lá como ja tinhamos saido antes , Nati se soltou e fez um belo Blowjob e eu não aguentando

coloquei a colega de quatro e bombei até gozar .

ja tava com saudade da bandida , mas como o alvará era jogo rapido , tive que fazer os devidos

acertos e vazar .

Natalia continua 100% na prestação dos seus serviços (sem bopagem)

inté

Link:
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

GOSTOSA

#60 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 06 Fev 2010, 15:33

POSITIVO
ESSA ESTAVA NA MINHA LISTA DE HÁ MUITO... DESDE QUE ATENDIA COMO CLÁUDIA.

NUNCA HAVIA DADO CERTO... MAS HOJE PELA MANHÃ ACABAMOS NOS CONHECENDO...

FOI UMA EXPERIÊNCIA MUITO LEGAL, ELA É SIMPÁTICA, AGRADÁVEL, BONITA, CHEIA DE CHARME E DE TATOOS (NO TOTAL, QUATRO !!!).
PARTICULARMENTE GOSTEI DA QUE ME LEMBROU A MÔNICA PIMENTINHA (TATOO IGUAL E ESTRATEGICAMENTE TB COLOCADA NA MESMA POSIÇÃO).

LINDO SORRISO (COM DENTES PERFECTS), CABELOS HIPER BEM CUIDADOS, PELE FIRME, MARQUINHAS, PIERCING NO UMBIGO, PÉS BEM FEITOS E A BUCETINHA...
AH... A BUCETINHA, ESSA MERECE UM PARÁGRAFO SÓ PRA ELA: GORDINHA, TIPO CAPÔ DE FUSCA (SEGUNDO ELA CAPÔ DE ÔMEGA KKKKKK ), DEPILADÍSSIMA, COM OS LÁBIOS ESCONDIDOS, SUCULENTA, CHEIROSA E APERTADINHA: TOP !!! O MELHOR DA FESTA TODA, FOI CHUPÁ-LA, COLOCAR O DEDINHO (APERTADINHA !!!) E VÊ-LA CONTORCER-SE !!!

NA HORA DO RALA E ROLA:

BEIJAMOS MUUUUITO !!! SEXO APAIXONADO E... MAIS BEIJOS, ORAL NO COURO, EU FAZENDO ORAL NELA, MAIS SEXO APAIXONADO E... ME ACABEI NAQUELE CORPÃO !!!

BANHO, SUQUINHO DE CUPUAÇU (QUE ELA NÃO CONHECIA E NÃO GOSTOU) DEPOIS SUQUINHO DE MARACUJÁ, QUE ANTES DELE FAZER EFEITO (JÁ QUE ELA JÁ INICIAVA A COLOCAÇÃO DAS ROUPAS), ATAQUEI NOVAMENTE, CHUPEI ELA MUITO E ELA RETRIBUIU GOSTOSO (CHUPA COM TESÃO) OU SEJA, PARA UM PRIMEIRO TEST DRIVE: APROVADÍSSIMA PELO POETINHA, QUE CORREU UM GRANDE RISCO DE SE APAIXONAR... POIS ELA É LINDA, EDUCADA E PODEROSA !!!

DEPOIS DO PROGRAMA, ALMOÇAMOS JUNTOS E A DEIXEI NO SEU APÊ.

VALOR: R$ 100,00
TEMPO: BOA PARTE DA MANHÃ (NÃO REGULOU HORÁRIO)

FOI ISSO,

APOLO

Link:
🔗

Responder