Ágatha / Roberta Campos
R$ 100,00 - Telefone: 8460-3784 / 8566-8041

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 83 Negativos: 0 Pisou na bola: 4
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 40Não 15
Oral Sem:Sim 71Não 1
Beija:Sim 83Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GREGMASTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Ate que em fim

#46 Mensagem por GREGMASTER » 14 Mai 2009, 20:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa Noite Senhores!
Desta vez um Boa Noite especial, acabei de sair com linda mulher que atende pelo nome de Agatha!

Então encasquetei que não iria sair com nenhuma GP antes de ficar com a Agatha, e segui na peleja de marcar com ela. Bem então ontem consegui que ela atende-se o celular, logo já falei para ela que achei mmmuuuiiitttooo difícil falar com a ela, a mesma deu uma risadinha e disse que ontem não podia sair mas hoje ela garantia.
Liguei hoje só a tarde e a Agatha atendeu no primeiro toque, e disse “você demorou a ligar, eu estou prontinha te esperando!”, larguei meus clientes para lá e corri ao encontro da mesma. O local que ela prefere marcar e no Portal Shopping, só que para chegar lá ela tem que dar uma pernada boa (sei onde mora agora), daí alguns problemas de atraso, só que eu fui pega-la no pet shop onde foi com o seu cachorro e a famosa periquita.

Quando eu vi ela vindo em direção ao carro já pensei (puts me dei bem), entrou e estava muito alegrinha e isso foi muito bom! Vou descrever sua aparência como se ninguém soubesse:
- Loira sem jeito de virar morena, muito branquinha;
- Olhão claro de uma cor verde meio castanho;
- Cabelo cortado esta semana na altura dos ombros;
- Aproximadamente 1,70 de altura;
- Corpo muito travado (que faz exercícios sabe o que e corpo travado);
- Rosto redondo e uniforme;
- Não e mãe;
- Agora o detalhe chave, ela se parece com a LAVINIA nos três primeiros quesitos, só que um pouco mais alta e magra, e as duas são beldades.

Fomos então para um motel ali próximo a Castelo Branco, chegamos e essa mulher estava se sentindo muito à-vontade comigo, me beijou demais e eu alisando aquele corpão travado, nessa deu vontade de gastar um tempinho nos beijos e abraços, daí eu descuidei ela tirou minha roupa e começou a xupar, mas tava bom nossa ela sabe fazer isso, e depois de um tempo parti para cima dela, de frente, de lado, de quatro sempre beijando e anal comigo ela já disse que não faria, achou a ferramenta grande, queria gozar na boca mais ela pediu para bater pesado de quatro aí escapou.

Depois fomos para a banheira daí só beijos e abraços, conversei muito com a mesma não sei quem aqui diz que “rolou a viadagem da química” mas no meu caso rolou.

De volta para cama ela viu que na primeira eu queria gozar no oral, então ela caprichou na segunda para que isso acontecesse.

Eim deixa eu falar umas coisas aqui que ela pediu para falar!
- Ela não estava atendendo o celular porque estava em época de provas;
- Também ela não quer baixar o nível de atendimento então se a mesma ver que não vai dar para fazer um bom atendimento não atende o celular;
- E por ultimo não gosta de aparições publicas e é reservada.

Tentei fazer ela cobrar menos mas não baixa o valor de maneira nenhuma, disse que tem uns caras aí que saem com ela a muito tempo e o preço e o mesmo, acho que não baixa também porque esta recebendo em torno de 100 chamadas por dia e quem liga paga os tais R$ 150,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japacarinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

sai com essa diliça no sabado...

#47 Mensagem por japacarinhoso » 18 Mai 2009, 11:33

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Pervinha linda d+, loira, cabelinho cortado tipo channel, cabelo lindo, cheiroso, pele branca até mandar parar, bundinha perfeita, cuzinho, bom, como diria o poeta: Vinho pode ser branco ou tinto, mas um bom cú tem que ser rosé!!! Não comi o cuzinho, mas dedilhei bão de mais!!! buça perfeita, apertadinha, rosadinha, peitinhos pequenos deliciosos de chupar, sem estrias, sem celulites, extremamente carinhosa, desde quando o amigo Apolo postou o td ela está na minha lista, só consegui falar com ela sexta, não tinha horario sexta, marquei com ela sabado pela manha, mora perto do portal shopping, sem querer ser chato já sendo, uma das poucas restrições que eu tenho a repetir um td com ela é essa, longe demais, taquiparil, pros mais endinheirados ela aceita ir de taxi desde que vc pague é claro...rs...
Outra restrição que eu tenho é que ela não está disposta a entrar na campanha do "100zão tá bão", claro que ela é maravilhosa, especial, que se voltasse a atender no real prive seu cachê seria de 250 pra cima, isso é indiscutivel, porém, existem outras de qualidade similar a dela que estão na campanha, pelo menos na minha opiniao, ela atende cerca de 4 clientes por dia (que sonegação do carai hein!!!), ou seja fatura em torno de R$ 600,00 por dia...Merece? Claro que sim!!! Mas se entrasse na campanha iria faturar ainda R$ 400,00 por dia e iria ter fieis namorados por muitos anos ainda...
Mas voltemos ao td, beija muito gostoso, chupa muito gostoso, molhado, sem pressa, comi de variadas posições até chegar no papai mamae, bombei até gozar, pausa pra descanso, banho, começa a beijar, começa a chupar, pede pra pegar ela de 4, bombei quando ia gozar pedi pra gozar na boquinha, fui atendido, enchi a boquinha dela de leite...
TD Positivo claro, repeteco, só se entrar na campanha do "100zão tá bão" ou entao se eu deixar a classe média baixa...rs...
Recomendada!!!

Link:
🔗

gostosão da goiabeira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

AGATA E GATA

#48 Mensagem por gostosão da goiabeira » 19 Mai 2009, 21:00

POSITIVO
Fez Anal:SIM
HOJE SAI COM ESTA GAROTA ELA E TUDO DE BOM ELA E NOTA 1000 EM ATENDIMENTO
EM EDUCAÇAO E O RESTO A GALERA JA SABE NEM PRESISA FALAR
VALE A PENA SAIR COM ESTA MENINA.
QUEM NAO SAIU SAIA, QUE E MUITO GENTE BOA MESMO E TOP MESMO.
ELA CHUPA QUE UMA DELICIA DEIXA O CARA NAS NUVENS.
TEM CORPO LINDO E A BUCETINHA E NOTA 1000
EU QUERO SAIR MAIS VEZES COM ELA VALE A PENA
O BEIJO DELA E UMA DELICIA.
EU GOSTEI MUITO DESTA GAROTA.
NOTA EM TODOS OS QUESITOS: 1000000.

Link:
🔗

arnaldocampeao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

SACANAGEM

#49 Mensagem por arnaldocampeao » 21 Mai 2009, 13:28

MANCADA
ALO A TODOS OS COMPANHEIRO ,ACHEI QUE NUNCA IRIA POSTAR UMA PISADA
DE BOLA DESTA GP,QUE PARA MIM E UMA DAS MAIS PERFEITAS DO BRASIL
MAS NAO DEIXA DE SER GP.
PRIMEIRO, FALAR COM O LULA ESTA MAIS FACIL DO QUE FALAR COM ELA.
AI MARCA UMA HORA, VOCE LIGA ELA DIZ: NAO AGORA ESTOU CANSADA
MELIGA MAIS TARDE.AI NAO ATENDE.(QUE PORRA E ESSA)
GOSTARIA DE LEMBRAR A NOSSA AMIGA, QUE QUEM FEZ A AGENDA DELA FICAR LOTADA
FOMOS NOS PUTEIROS DO GP GUIA.
SE NAO ESTA DANDO CONTA DA AGENDA NAO MARQUE.
fICA UM ALERTA A TODOS OS COMPANHEIROS TEMOS QUE POSTAR AS PISADAS DE BOLA
ELA APESAR DE MUITO EDUCADA ESTA SE ACHANDO A ULTIMA COCA COLA DO DESERTO.
TENHO CERTEZA QUE ISSO NAO ESTA ACONTECENDO SO COMIGO.
MAS QUANDO E COMIGO EU FALO TUDO AOS COMPANHEIRO

ABRACO A TODOS

MULHER BOA E MULHER PAGA

SEGUE O COMPLEMENTO DESTE RELATO:
CARO AMIGO VOU ESCLARECER E ACHO QUE E SIM PISADA DE BOLA ( SIM)
SE A RATA MARCA A HORA COM VOCE
DIA LOCAL E HORA,VOCE AGENDA O SEU ALVARA.
E 20 MINUTOS ANTES VOCE LIGA PARA DIZER QUE ESTA INDO PARA A CASINHA E A MESMA DIZ QUE ESTA CANSADA.
CARO AMIGO CORDENADOR ACHO QUE E PISADA DE BOLA SIM
POIS A RATA MARCOU HORA E LOCAL.
MAS SE O AMIGO NAO CONSIDERAR A FALTA DE COMPROMISSO DA RATA
FAVOR RETIRAR TODO O MEU DEPOIMENTO.
POIS FOI UMA GRANDE PISADA DE BOLA.

OBRIGADO
MANTIDO A CLASSIFICAÇÃO DE PISADA NE BOLA.

CÃO LOUCO
COORDENAÇÃO GP GUIA

Link:
🔗

bixogrilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Trepada com a-gata

#50 Mensagem por bixogrilo » 22 Mai 2009, 13:00

POSITIVO
Bem colegas treapadores. Depois de um tempo fora da atividade com GPs, voltei a ativa.
Na segunda desta semana tive alvará de 2 dias (a patroa viajou). Então não tive outra escolha de rever minhas amigas do Real. Cheguei lá elas só sabiam falar 500 Real. Saí de lá grilado. No outro dia amanheceu e liguei p a Agatha. E não é que ela atendeu? Marcamos a peia para mais tarde.
Busquei a criatura no Portal shoping (disse que mora por perto). Na hora combinada ela tava lá. Entra no carro uma menina loira, branca, com dois olhões verdes (ela tem olhões mesmo). Cara de menina boa. Disse q tem vinte anos - deve ter mesmo.
Chegamos no motel chale e ela foi pro banho - levou seu propio sabonete Lux. Ela é muito carinhosa. Adora beijar. Tem uma boca carnuda legal de beijar. Bucetinha rosa e sem pelo. Começou mamando bem gostoso. Não tem preguiça de chupar - gosta mesmo. Tenta fazer garganta profunda - legal. Ela tem um sotaque diferente - não é o caipirês de Goiânia não.
Coloquei a borracha e meti na garota. Aí começou um problema. A garota
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tá com infecção na buça por Gardnerella. Essa infecção
faz subir um futum de peixe morto. Quanto mais bombava mais o futum aumentava. Tava quase vomitando. Pedí para gozar na sua boca.
Oculto para usuários:
Eu sei q é Gardnerella pois uma namorada minha pegou essa merda uma vez. A medica falou q não era DST, mas tinha q tomar metronidasol. Quase falei p ela tomar essa porra, pois tá foda o futum.

Aconselho aos proximos que não chupem a buça. E quem tiver coragem conta p/ mina.
Mas vamos as notas:

Beleza: 8,0
Peito: 10 (rosinha, tamanho bom e meio duro)
Corpo: 8,0 (ta com uma barriguinha de lobó de leve)
Beijo: 10
Higiene: zero

O meu TD é positivo, pois ela é muito bacana. A melhor q peguei pelo GP guia.
Oculto para usuários:
O fato da infecção é normal. Qual namorada já não pegou essa porra? Ela só tem q ir em Ginecologista (a galera tem q dar folga para ela se tratar)

Bom colegas.
Este foi meu relato honesto. Quem me conhece sabe q eu não puxo saco de puta. Adoro elas, mas o TD meu é o que penso.

Abraço a todos
Oculto para usuários:
Tirei os trechos que falam em infecção. Estava com report e cheguei aqui por ele.
Zeue

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#51 Mensagem por Cão Louco » 25 Mai 2009, 18:27

TÓPICO FAXINADO.
O QUE ACONTECEU NO TD ESTÁ DESCRITO PELO FORISTA NO POST ANTERIOR.
FORAM SUPRIMIDAS CITAÇÕES QUE FEREM AS REGRAS DO GPGUIA.
NÃO TOLERAREMOS MAIS BATE BOCA ENTRE FORISTAS E BOPS NESTE ESPAÇO.

CÃO LOUCO
COORDENAÇÃO GPGUIA.

Link:
🔗

Pervertido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Tirando o atraso dos tds...

#52 Mensagem por Pervertido » 28 Mai 2009, 16:28

POSITIVO
Um repeteco na última quarta no mês passado ligo pro mo bem lindo.... me atende com aquela vozinha meiga de sempre.

Já liguei sem esperança de encontrá-la no dia, mas tentei, ela disse q poderia somente no final da tarde pois já havia compromisso no começo.

Fazer o que né, marquei de buscá-la as 18h na Vila Regina, e assim fiz!
Chego no local combinado ela está toda linda protinha me esperando. Aceleramos para o motel.

Mal entramos na suite, começou a pegação!!!! No dia ela estava taradinha e eu mais ainda! Pensa no que virou...

Já tirei toda sua roupa a deixei só com aquela calcinhazinha branca q gosta e chupei ela toda... cuzinho rosadinho mordidas por toda parte, ela é tesão demais... bucetinha rosadinha, cherozinha, chupei mordi tudo!

Ela só delirando com tudo!

E logo depois pegou o rapaz e não quis largar mais... chupou até cansar!
Me come logo q eu quero GOZARRRR. E assim foi atendida!

Vesti o rapaz e ela sentou em cima, pulou gostoso até eu pedir pra mudar d posição...
Dei umas estocadas vigorosas e ela nao agüentou e gozou dele gostoso, e logo depois não consegui segurar e foi a minha vez.

Tomei um banho rápido e voltei pra cama onde ela me esperar, dizendo ela pra ela gozar mais pois naquele dia ela tinha dito q queria gozar gostoso.

Voltei ela já me esperar D4 na cama com aquele rabão gostoso virando pra cima!!!!

Vesti o rapaz e vara na moça até q ela gozou de novo no meu pau, já meio cansado... a virei de ladinho e continue com as estocadas fortes... não deu outra ela gozou d novo e logo depois eu.

Tomamos um banho rápido pois já era quase 9h da noite e partimos.
A deixei onde busquei.

Link:
🔗

El Paolo Bengaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Aprovada!

#53 Mensagem por El Paolo Bengaa » 01 Jun 2009, 08:56

POSITIVO
Depois de um tempinho fora da ativa resolvi voltar por um motivo especial: ÁGHATA...a famosa moça que todos estão falando bem!

Depois de muito tentar...por dias e dias...tentava..desistia...criava coragem..desistia denovo...até que consegui agendar para sábado.

Realmente sábado é o melhor dia de encontrar a moça, td porque ela já está mais descansada e tem pouquíssimos horários marcados (no meu caso em específico ela teve todo o tempo do dia só pra mim).

Cheguei no Portal Shopping às 13:00 (atrasei um pouco) e me deparei com a moça....estava de salto alto, shortinho e uma blusa básica...

A ÁGHATA é uma moça de estatura mediana (1,65), rosto redondo, nariz, boca e orelha bem desenhados, dentes bonitos, grandes e marcantes olhos verdes naturais, cabelos lisos cortados em franja, loiros e na altura do queixo, bunda dura e empinadinha, coxas grossas, braços robustos, ombros largos, seios médios, durinhos e bons de se chupar, barriga travada, buceta pequena, bem formada e apertada, pés, mãos e dentes bonitos e bem tratados, pele branquinha como a neve.....enfim, pelo conjunto dá pra se perceber que ela é muito bonita e com tudo no lugar, o que agrada e MUITO quem tem bom gosto.

Fora o quesito beleza, ela também é nota 10 em simpatia, tem um excelente nível cultural, fala um portugues escorreito, ótima companhia, simpática, elegante e discreta, não tem vícios e te deixa bem a vontade, enfim, no quesito COMPANHIA ela é perfeita!!! Pode te acompanhar em qualquer festa ou compromisso importante que vai fazer sucesso, tudo porque ela é experiente dentro da alta sociedade!

Por tudo, posso dizer a voces que a ÀGHATA é uma TOP DE LUXO, ou seja, se voce quiser solicitar uma garota de programa para ter boa companhia e fazer um bom sexo ela é a pedida perfeita!!.

Após buscá-la, fomos à um motel da região (Hawai, caro e ruim), chegando lá ela já me recebeu com ótimos beijos, e dalí pra frente fizemos tudo de forma muito gostosa!

Tenho a acrescentar que ela beija muito bem, faz um oral muito bem feito, o vaginal é excelente, não reclama de posições, é disposta e faz tudo para agradar um homem na cama, utilizando de todas as técnicas que nos deixam loucos.

No mais, não regula horário, tem o celular sempre desligado...faz anal mas eu não quis provar...o preço é R$ 150,00, que no meu ponto de vista é muito bem pago tendo em vista tanta "tranqueira" que cobra este mesmo preço.

Foram 02 gozadas de estilo em um tempo de 1:30!

Se voce quer uma acompanhante de luxo, tem o dinheiro pra gastar e não quer ter o risco de se decepcionar, a ÁGHATA é o "tiro certeiro"!

Evidentemente quando eu tiver novamente a $ terá repeteco....

Amplexos

El Paolo Bengaa!

Link:
🔗

arnaldocampeao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

TD MAIS RAPIDO DA MINHA VIDA

#54 Mensagem por arnaldocampeao » 02 Jun 2009, 12:54

POSITIVO
BELEZA CAROS PUTEIROS ,ONTEM DIA 01.06 TINHA COMBINADO COM A GATA AS 13;00
MAS INFELISMENTE O MEU CHEFE MARCOU UMA VIAGEM PARA A PARTE DA TARDE,
MAS MESMO ASSIM FOI DA UMA RAPIDISSIMA.
PEGUEI A GATA NA PORTA DE SUA CASA,PENSE EM UM MULHER CHEIROSA ,CORTOU O CABELO,
TOCAMOS PARA UM MOTEL ALI PERTO MESMO,E NO FINAL DA CASTELO BRANCO NAO ME LEMBRO O NOME..
CHEGANDO LA, FUI TOMAR UM BANHO ,ELA MESMO NEM PRECISOU POIS ESTAVA CHEIROSA DEMAIS.
QUANDO VOLTEI PARA O QUARTO ELA PEGOU A TOALHA E COMECOU A ME ENXUGAR.
FICAMOS ALI EM PE TROCANDO, AQUELES BEIJOS GOSTOSOS.
LOGO ELA PARTIU PARA UM BOQUETE NO COURO,QUE VOU COFESSAR UMA COISA
E UM SR. BOQUETE,IQUAL A ESTE E DIFICIO ARRUMAR, DEPOIS DE MUITO ME CHUPAR,
DEI UM RETRIBUIDA NAQUELA BUCETINHA GOSTOSA, E COMO DISSE O NOSSO AMIGO CHANDON TUDO AQUILO SOBRE ELA NAO PASSOU DE MAL ENTENDIDO.
POSSO GARANTIR QUE CHUPEI QUASE 20 MINUTOS E ESTAVA MUITO GOSTOSO.
LOGO ELA ME PEDIU PARA CHUPAR A MINHA PICA NOVAMENTE ,EU NAO IRIA DEIXAR DE ATENDER UM PEDIDO ASSIM.
AI ELA CAPRICHOU MAIS NESTE BOQUETE. MUITO MOLHADO COMO GOSTO.
DEPOIS DE UNS DEZ MINUTOS PEGUNTEI SE PODERIA GOZAR EM SUA BOCA, ELA NAO FALOU
NADA ,POIS ESTAVA DE BOCA CHEIA SO BALANCOU A CABECA.
AI CAROS CONFRADES FOI UMA SENHORA GOZADA NAQUELA BOQUINHA.
ELA NAO ENGOLIU JOGOU TUDO NA PIA.
QUANDO PENSEI NO SEGUNDO TEMPO OLHEI NO RELOGIO E TINHA QUE IR VIAJAR.
MAS MESMO ASSIM VALEU DEMAIS

PRESENTINHO 150.00 MAIS 45 MOTEL

VAI TER UM REPETECO ESTA SEMANA

Link:
🔗

Kara bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#55 Mensagem por Kara bom » 03 Jun 2009, 14:45

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Acho que sou cara de sorte!!! liguei para ela ja pensando em ligar para outra mas pela supresa a mina atendeu logo de cara... uma voz maravilhosa educada... falamos e combinamos para naquele mesmo momento, busquei ela no portal... que gata branquinha modelinho de mulher femenina... me perdoi algumas aqui do forum mas essa da ate pra casar.

Vamos ao TD: carinhosa ela te leva a loucura boquete no couro. Nossa a visao dela de quatro eh maravilhosa, a mina nao cansa! sempre querendo mais... nao regulou tempo de forma alguma!! vai ter repeteco sim!! e me disse que colocou meu numero na sua agenda pessoal. eh isso nao falo mais pq seria repetir tudo que nossos colegas disseram...

Notas:

Oral : 10
beijos: 10000
vaginal: tem que ta preparado se nao vc nao aguenta o fogo 10000000

150,00 muito bem pagos por mais de tres horas a finco
resumindo : Tudo Positivo valeu a pena de mais!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Maniademulher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ágatha

#56 Mensagem por Maniademulher » 07 Jun 2009, 16:42

POSITIVO
Caros amigos, o sucesso desta garota é fantástico, ela é muito requisitada, mas faz jus a toda esta fama. Realmente nossos colegas estão relatando com fidelidade o que a mina é ! :D Show de mulher, super profissional, discreta e trabalha muito bem. Corpinho bonito, chaninha rosa e pequenininha. Faz um boquete igual ao da Helena olhos verdes. Saí com ela há alguns dias e na oportunidade já tinha percebido um defeito. (TINHA QUE TER UM, NÉ) Corroborando o que o colega bixigrilo postou
Oculto para usuários:
, a mina esta com vaginose
. No dia pensei que era porque era o terceiro programa dela, já estava tarde e tinha levado muita varada, mas daí andei conversando com outros Foristas e chegamos à conclusão que o corrimento tá presente e só começa após umas bombadas.
Oculto para usuários:
Vamos mandar um recado pra ela: Filha uma consulta ao ginecologista custa 01 programa seu.O problema é que para tratar tem que parar de trabalhar uns 5 dias ! hehehe (Cartão vermelho e algumas partidas afastadas)Mas é muito boa e isto é tratavel, totalmente! - já tive muitas pratroas assim
- Quero te chupar denovo viu, sem sentir que estou na porta de uma peixaria, ok
Beijo 9
Corpo 9
Cabelo 8
Simpatia 10
Bola Gato 10
Pontual
Valor 150 + 2 cervejas + Motel
Oculto para usuários:
Quem vê cara não vê DST ! A cabeça do seu pau não tem cerebro, use camisinha

Oculto para usuários:
ESTE TD ENCONTRA-SE SOB INVESTIGAÇÃO.

CÃO LOUCO
COORDENAÇÃO GPGUIA

ABRI O TD, OCULTEI PARCIALMENTE E VAMOS AGUARDAR UM POUCO 13/06 C.L.

Link:
🔗

Tora Cabaço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

PRAZER: SEU NOME É AGATHA!

#57 Mensagem por Tora Cabaço » 10 Jun 2009, 06:07

POSITIVO
Conheci antes de ontem o que é estar na porta do Paraíso.... é exatamente o momento em que ela atende o telefone é diz: Estou te esperando. Mas somente entendi o que é estar no céu, quando senti parte de mim mergulhar em seu interior.

Tudo nela são detalhes bem acabados de uma obra de arte, desde o carinho de namorada em primeiro encontro, que passa por um beijo furtivo ao entrar no carro, até o momento final de se levantar delicadamente da cama sinalizando que foi um tempo bom, mas já chegamos ao fim.

Um corpo branco e rosa de princesa, seus olhos são como um fundo de lago com pedras, verdes e perigosos. Pele sedosa e bem tratada, mãos amigas e receptivas, um abraço de quem sabe possuir. Cheiro de garota de escola, guria de colégio.

Em sua boca rosada adormeci e tive um sono de menino compartilhando saliva, língua, carne, idéias e percepções. É o tipo de pessoa que agente quer estar perto, mas vai com calma para não se perder entre pernas e beijos, gemidos e sussuros, beleza e prazer. Para não cair da tentação me agarrei em seus loiros cabelos curtos, macios e suaves, firmes e fortes como rédeas de fêmea de raça.

Gozei muito, me queimei em fogo vivo. Ardia minha alma quando aquela voz segredava em meus ouvidos enquanto seus braços pressionavam ainda mais nossos quadris. Enquanto jorrava quente meus problemas pra fora, ao mesmo tempo que um torpor e alegria me invadiam.

Alegria, isso mesmo! Agatha foi um verdadeiro parque de diversões. Escalei aquele corpo esguio, pescoço longo, e peitos que enchem a mão como enchem a boca. Escorreguei por aquelas pernas até chegar nas pontas dos dedos simétricos. Mergulhei nos lábios, grandes e médios, chupei seus recantos e profundidades até sentir seu sabor.

Fui em todos os seus lugares, aproveitei todos os brinquedos, até os mais secretos, e Gozei outra vez. Fui usado, chupado, cuidado, amado, acariciado, apalpado e me lembrei realmente o que é estar nos braços de uma mulher.

Agatha, é prazer para ser degustado por um apreciador de qualidade, quem valoriza o que é bom!

Seios rosados de médio porte 8,5
sem barriga
Bumbum gostoso médio, rosado 9,00
rosto linda de menina 20 anos 8,5
Vagina muito legal 10,00
1,70, loira, olhos verdes,
Cuzinho: estou esperando convite dela para entrar. Meu telefone tá ligado.

Investimento R$150,00 (faz parte do seu show)
Motel CHALÉ R$52,00 (03 horas)
Telefone Celular (NÃO LEVOU)

Link:
🔗

terapeuta sexual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

TD forjado

#58 Mensagem por terapeuta sexual » 10 Jun 2009, 11:27

Oculto para usuários:
Atenção Moderador.

Este TD do Tora cabaco só pode ser falso!! Nenhum puteiro escreve palavras tão romanticas e bonitas para descrever uma trepada.

Tá parecendo que foi ela mesma que escreveu este TD.

Fiquem de olho na auto-promoção das GPs!!

Valeu,

FORISTA NOVATO, CADASTRADO HOJE E JÁ POSTANDO DE FORMA ERRADA.

SUA MENSAGEM FOI EDITADA, FAVOR ENVIAR DENÚNCIAS SOMENTE POR MP. AQUI NÃO.

CÃO LOUCO
COORDENAÇÃO GP GUIA

Link:
🔗

Tancredis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#59 Mensagem por Tancredis » 18 Jun 2009, 22:02

POSITIVO
- Pois bem, galera....pensei, pensei, pensei, pensei....pensei pra caralho antes de postar este TD.
- Sei que a Agata vai ficar chateada comigo, sei que muitos aki vão dizer que estou equivocado e etc e tal....Mas, vou ser fiel ao proposito deste FORUM.
- Enfim, sou obrigado a dar um TD positivo porque realmente a Agata é a Puta mais linda e gostosa que já comí...ou seja, a beleza dela foi fielmente descrita pelos prezados colegas que já a conheceram, ou seja, LINDA DE ROSTO, voz gostosa de ouvir, PEITINHOS DURINHOS E BICOS ROSADINHOS, bucetinha rosadinha, BUNDINHA EMPINADINHA [ Parece uma bailarina ] , branquissima, CHUPA MUITO GOSTOSO, olhos verdisssimos, LOIRA, adora ganhar leitinho na boca, DÁ O CÚZINHO ROSADINHO...enfim, comer a Agata é o mesmo que comer aquelas GOSTOSAS do programa do FAUSTÃO....sem tirar e nem por.
- REALMENTE A MULHER É LINDA, MARAVILHOSA, SIMPATICA D+....enfim. ela é PERFEITA.

- Pois bem, mas vamos ao que interessa....
- Eu a busquei na porta da casa dela, qdo ela entrou no carro eu nem acreditei que ía comer uma Mulher tão linda e gostosa [ MEU SONHO DE CONSUMO DE LONGAS DATAS ] , rumamos pru Motel e tals...chegando lá ela já tirou a saia que estava vestindo, qdo olhei praquela gostosa branquinha de olhos verdes, nua, na minha frente, fiquei doido....fiquei curioso pra ver os peitinhos dela, qdo ví.....QUE PEITINHOS ROSADINHOS E DUROS, MEU DEUS DO CÉU !!! fiquei mais doido ainda....comecei a chupa-la por inteiro, é codilouco...nóoooo.
- Deitamos na cama e tirei a calcinha dela, QUE BUCETA MAIS LINDINHA !!!! taquei a lingua com gosto....botei ela pra chupar a manguara e ela chupa muito macio, mesmo !!!
- Então, subí em cima dela no PPMM....

- PUTZ !!! ENTÃO ACONTECEU A FATIDICA DECEPÇÃO..... :shock:
- Qdo o cacete comecou o vai e vem, comecei a sentir um aroma "não agradavel", e pelo que tudo indica...é do conhecimento dela [ ME PERDOE AGATA ] pois, com o vai e vem do cacete, além do tal aroma que não condiz com aquela maravilhosa Mulher, veio tbm, pregado na camisinha algo "BRANCO", uma especie de pomada, entende !!! tudo indica que ela está fazendo TRATAMENTO.
- Pois bem galera é isto aê....tô descrevendo toda verdade, e creio que isto é algo que pode ser tratado, não é bicho de sete cabeças, sei lá !!!
- Tanto é que dei duas fodas nela....gozei as duas vezes na boquinha dela, pois, chegou uma hora que preferi tirar o pau lá de dentro....
- fiquei triste....mas, confesso, que, nunca comí uma puta tão linda daquele tanto.

Link:
🔗

JY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

BOMMMMMMMMMMMMMM

#60 Mensagem por JY » 19 Jun 2009, 09:49

POSITIVO
Aproveitando o restinho de minhas férias e tendo sorte de ser atendido na primeira ligação, consegui sair com a Agatha na terça feira.

Marquei logo o primeiro horário para poder pegá-la bem descansada. Busquei-a em sua casa e rumamos para o motel.

Realmente a Agatha é uma menina muito bonita (já tinha reparado isso nos poucos instantes que ela teve em nossa festa), tem um corpo bem legal, branquinha, peitos durinhos, olhos verdes, cabelos loiros, enfim, concordo com o que os colegas já relataram anteriormente.

Muito boa de papo, extrovertida e animada. Chegamos no motel e já começamos os amassos, beijinhos pra cá, pra lá e fomos tomar um banho.

De volta a cama começamos os amassos novamente, sendo que não resisti e caí de boca naquela bucetinha linda, raspadinha e cheirosa (não senti nenhum odor desagrádável, muito pelo contrário), fiquei chupando um tempão e enfiando o dedo na bucetinha e no cuzinho, depois coloquei ela pra chupar um pouco, sabe o ofício do boquete, molhado, cadenciado e com uma boquinha de veludo.

Intimado por ela para penetrá-la, não esperei mais tempo, capa na ferramenta e ferro pra dentro, PPMM, frango assado, D4, aí não resisti e intimei o brioco no que fui prontamente atendido, lubrificante e ferro pra dentro, meti muito em seu cuzinho até não aguentar mais e encher a borracha.

Pausa, descanso, banho, refri, altos papos e começa a pegação denovo, beijos, amassos e ela partiu novamente pro boquete, novamente muito bom e caprichado, quase gozei, porém antes disso encapei a ferramenta novamente e ferro pra dentro, começou cavalgando, depois um desfolha coqueiro, PPMM, frango assado e coloquei ela de D4, a safada virou e ficou olhando a foda no espelho, gemendo gostoso, dessa vez foi só na bucetinha, quando tava pra gozar tirei a camisinha e gozei tudo naquela boquinha linda.

Descanso, banho e vamos embora, afinal a vida tem que continuar. Quanto aos relatos anteriores, realmente não encontrei nada de diferente, nem cheiro ruim e nem pomada, muito pelo contrário, tava bem asseada, porém fui o primeiro do dia.

NO GERAL RECOMENDADÍSSIMA.

REPETECO COM CERTEZA. E SEGUE A PUTARIA.

TD FEITO. TD POSTADO. TD NÃO SONEGADO.

Link:
🔗

Responder