Sara / Andressa Alencar
R$ 130,00 - 30 Min - Telefone: (84) 4761-96

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 43 Negativos: 14 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 7Não 40
Oral Sem:Sim 44Não 6
Beija:Sim 45Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brunnimco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Sara

#46 Mensagem por brunnimco » 10 Out 2012, 02:02

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
galera sou novo no gp guia
mas naoo na fudeçao .kkkk
ja peguei umas acompanhantes de site antes de descobri aqui.
liguei pra essa perva ontem pela manha e tudo tal busquei ela la no hospital araujo jorge

maior decepçao kkkk ele é horrivel na moral.
parce uma casquinha de sorvete invertido.

que cara feia mas né tavamos ali ja na fissura fomos pro matador chegando la com um pouco de tempo peguei uma suite melhor pra da umas 2 trepadas ou tres. a esqueci ela ja foi flando que tava toda atarefada que o dia tava corrido porra ja cortou meu barato .
cheguei la banho tomado e tudo ela foi e pegou um trem na geladeira um hals tudo bem nao vou morrer por 2 reais mas deveria ter pedido chupa mais ou menos bem nao mete gostoso nao fraca muito fraca geme um gemido falso pra caramba. mas efim custei da uma inventei uma desculpa qualquer e fomos embora deixei no centro

prejuizo
100 dela
50 motel

notas
peitos . 5
o resto 3,5
no tudo 4
nao recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leonsilver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#47 Mensagem por leonsilver » 10 Out 2012, 12:53

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Eu não ia postar nada aqui não sobre essa mulher, mas depois de ler o relato do companheiro aí de cima não aguentei, tenho nenhum medo de dizer essa mulher é malandra, e não é pouco não.

Depois de ver diversos posts falando mundos e fundos dela aqui eu acreditei que se tratava de uma mulher mais ou menos mas que seria uma boa companhia e que faz sexo muito bem. Porra nenhuma!

Trata-se de uma mulher horrorosa, e bota feia nisso, com aparência de ter mais de 35. A bunda é mucha, não beijou direito, o boquete foi cheia de frescura, isso sem falar na penetração que reclamava o tempo todo. O único ponto alto da mulher são os seios que são maravilhosos, mas o resto, podem tirar o cavalinho da chuva, podre ela!

Peguei ela no Universitário e fomos pro abatedouro, e tendo que aguentar a danada reclamar no caminho, mudando totalmente o que tinha sido combinado. Disse que era duas horas, no caminho disse que era só uma gozada, quando falei que ia dar meia volta ela disse que faria 1.30 min ( como se estivesse fazendo um favor pra mim). No local do abate (e olha que era um bom motel), foi a coisa mais escrota e fria do mundo. Pagou um boquete burocrático, fez um PPM cheio de reclamação e cavalgou um pouquinho e logo parou alegando que estava cansada. Depois que gozei e fui me limpar a rata já tinha se vestido, não fiquei 30 min. Sinceramente, não sei onde os foristas acharam essa mulher grande coisa.

Pra não ser injusto... ela além de belos seios é muito educada, apesar de chata.

Moral da história.

Rosto. Nota 2, até minha faxineira é mais bonita que ela
Corpo. Nota 4, só salva os seios
Seios. Nota 10 como dito
Beijo. Zero,
Boquete. nota 2, muito ruim, só dei o 2 pq ela tentou fazer garganta profunda
Trepada. Nossa, nem fale... oh raiva

Não recomendo não recomendo não recomendo não recomendo não recomendo

Link:
🔗

jonny-over
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#48 Mensagem por jonny-over » 11 Out 2012, 10:52

NEGATIVO
Olá colegas de putaria, faz tempo q nao saio com as primas, e por infelicidade minha, ha uns meses atras sai com essa moça. Vi aki e q ela tinha muitos tds positivos, e poucos negativos, mas nao sei se sou muito exigente, ou tem duble dessa menaina, ou sei lá o q aconteceu se ela tava sem ir no salao uns 4 meses, mas nao tem nada a ver com o q o pessoal aki disse, ela nao tem cara de menos de 30, co corpo é pekeno, pra falar a verdade, no dia q sai com ela, ela me fez 80 reais pra fikarmos e fazermos tudo menos anal, concordei, mas quando vi ela, perguntei se ela nao keria somente me chupar e inventei q tinha q ir embora mais cedoo, q minha esposa ia chegar mais cedo do trabalho etc.., magrinha, cabelo sem cuidados, nao era nem loira , nem ruiva nem preto os cabelos dela, e na hora q chegamos no motel q chupada mais fraca, chupou sem camisinha, mas muito fraco, fika cospindo no chao, lambia o saco legal, e quando gozei na boca dela, ela nem fez questao de ir jogar a porra no vaso ou na pia, cospiu ali mesmo no chao do motel, na minha frente, tomei nojo dela, feia, sem graça, e o tempo todo falando pra eu postar aki a saida com ela, falando pra postar falando bem dela, na hora falei q ia falar bem dela, mas nao aguentei o pessoal aki dando tanta qualidade pra ela no q eu nao vi nem se ela fikar 5 dias no salao de beleza.
Notas; todas 2
repeteco, nunca mais!
Mas vai um alerta: ou estão falando de outra garota, ou nao sei o q esta acontencendo. Mas a garota em questao nao é de longe o q falam aki.

Link:
🔗

Mestre Yod@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#49 Mensagem por Mestre Yod@ » 17 Out 2012, 22:44

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Estou meio sem entender esses negativos, porque saí com a moça em questão hoje e realmente não parece a mesma safardana que os rapazes descreveram acima. Saímos assim que ela voltou de viagem esses dias e ela estava exatamente do jeito que eu deixei. Acho que os digníssimos erraram o número hahahaha :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Busquei, como de praxe, no Setor Leste Universitário, dessa vez trajada em roupas 100% civis. Fomos pro ninho de le amour e dessa vez ambos precisávamos de um relax, então antes dos trabalhos rolou birita e banheirinha. Todos banhados e relaxados, fomos para o que interessa. Inspecionei a perseguida, linda, lisa e cheirosa. Não vi realmente nada de errado como atestaram recentemente. A indivídua em questão aparentou ter gozado gostoso, mas posso ter me equivocado :lol: Depois recebi a retribuição. Boquete no couro, molhadinho, de responsa. Não quis que gozasse na boca. Depois a devida cavalgada maestral, seguia por uma sessão intensa de ppmm. Sacola esvaziada.

O pg seguiu nesses moldes, muita simpatia e não regulou horário. Ficamos horas no recinto, com direito a beijos, papo e o escambal.

Repito as notas da primeira vez.

Valores:
Moça: R$ 100,00 (ótimo custo benefício)
Casinha e acompanhamentos: R$ 70

Link:
🔗

Curinga-gyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#50 Mensagem por Curinga-gyn » 19 Out 2012, 00:15

Mestre Yod@ escreveu:Estou meio sem entender esses negativos, porque saí com a moça em questão hoje e realmente não parece a mesma safardana que os rapazes descreveram acima. Saímos assim que ela voltou de viagem esses dias e ela estava exatamente do jeito que eu deixei. Acho que os digníssimos erraram o número hahahaha :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Busquei, como de praxe, no Setor Leste Universitário, dessa vez trajada em roupas 100% civis. Fomos pro ninho de le amour e dessa vez ambos precisávamos de um relax, então antes dos trabalhos rolou birita e banheirinha. Todos banhados e relaxados, fomos para o que interessa. Inspecionei a perseguida, linda, lisa e cheirosa. Não vi realmente nada de errado como atestaram recentemente. A indivídua em questão aparentou ter gozado gostoso, mas posso ter me equivocado :lol: Depois recebi a retribuição. Boquete no couro, molhadinho, de responsa. Não quis que gozasse na boca. Depois a devida cavalgada maestral, seguia por uma sessão intensa de ppmm. Sacola esvaziada.

O pg seguiu nesses moldes, muita simpatia e não regulou horário. Ficamos horas no recinto, com direito a beijos, papo e o escambal.

Repito as notas da primeira vez.

Valores:
Moça: R$ 100,00 (ótimo custo benefício)
Casinha e acompanhamentos: R$ 70
Mestre yoda nao e só o ilustre colega que nao ta entendendo mais nada nao! Eu também estou abismado com esse tópico! Deixa eu fazer uma pergunta pro ilustre colega, será que nao tem mais de uma gp atendendo no mesmo número nao? Por que ou e isso ou tem gente conspirando aqui nesse tópico! Nao ta dando pra entender! Vou agendar e tirar minhas conclusões pra ver o que acontece!

Abraço

Curinga

Link:
🔗

escorpiao31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#51 Mensagem por escorpiao31 » 25 Out 2012, 16:35

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Boa tarde a todos putões de plantão!

eu não ia postar, mas vendo os comentarios dos colegas resolvi fazer esta graça, a sarinhaa estuve com ela a mais ou menos 6 semanas, e vou te contar, gostei muito dela, é uma baixinha muito gente fina e boa de proza.

vamos la!

marcamos de nos encontrar no centro enfrente ao banana shopping, a gatinha chegou com um vestidãoo até no pé, mas mesmo assim esta bem na fita, claro q eu vou da um conselho pra esta gataa, vai de sainhaa bem deliciosaa da prooxima vez..rsrsrs..

No caminho pro motel, descendo pro novo mundo, a gata pega no meu pau e faz uma carinha de safada pra mim, eu olho pra ela, e falo, pq vc ve se ele ta gostosoo..kkkkk. logo ela tira ele pra foraaa e começa a da uma mamada nervosa neleee... chegando no motel fiquei até com vergonha quando a mulher abriu a janelinhaa..hihihi.. mas na boaa, estava uma deliciaaa.. chegandoo la eu peguei ela no colooo e comecei a despii a safadinhaaa e ela começou falar q eu era o maximoo..hihi.. como essas meninas mentii neh..kkkkkkk... comecei a chupar aquela bucetinhaa pequenininha delaa, na boaa nunca comi uma bucetinha rasa e cheirosa como a delaa. depois de muita sacanagem no oral, fomos ao peteco, fizemos sexo muito gostosooo.. e depois tomamos um banho de banheiraa trocamos umas ideiaas legais, não tem papo de puta, e é uma companhia exelente.. aos que vi que reclamaram, fiquei surpreendido mesmo. pq tera repetecoo.. mas claroo q ela vai ter q chupar o junior no carro denovoo..hihi..

Gata 100,00 sem regular tempo, fomos embora pq meu celular ligou, estava proximo de uma reuniãoo

motel não lembro, ja faz quase 2 meses..

anal por um a mais ela combina

moral da historiaa. vou comer ela denovoo, porque xaninha rasa igua a dela n vou achar mais..

Link:
🔗

escorpiao31
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por escorpiao31 » 05 Nov 2012, 14:23

Não sou fake fera! apenas achei uma sacanagem o que fizeram com a menina, que é boa companhia, e gosto n se descute, eu ja sai com Raquel Fox, Luana, Thamiris, raquel magrelinha, Leticia que hoje nem esta mais atendendo, fora outras que não me lembro mais, mas embreve irei postar todos.. claro q a Luana é a mais bela de todas, mas esta cobrando muito caro, de 170 pila para 250,00 esta fora aos meus padrões.

Link:
🔗

elemagalhaes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#53 Mensagem por elemagalhaes » 05 Nov 2012, 14:36

POSITIVO
Telefonei pra garota na semana passada e marcamos de sair. Ela mora no Setor Universitário. Busquei-a na sua casa, assim pude checar sua beleza. Garota muito simpática, baixa, mas com corpinho todo proporcional. Muito comunicativa, trocamos altas idéias, conversa agradável até chagarmos ao motel - setor Novo Mundo. Chegando lá, fiz uma massagem bem gostosa nela, deixando-a muito excitada, pagou um boquete no couro muito molhado e gostoso, o que também não deixei de fazer, depiladinha, boa de chupar, quase gozou na minha boca. Me chamou pra briga e cavalgou até eu não aguentar e gozaarrr com vontade. Como estava com horário regulado, não pudemos ficar mais, mas a garota é muito legal e teremos repeteco.

Presentinho - R$ 100cenzão
Motel - R$ 34,00
Garota - Sobre a polêmica dos TD´s, tem gente que gosta e gente que não gosta, depende da empatia, no meu caso teremos repeteco.

Link:
🔗

acreais
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#54 Mensagem por acreais » 12 Nov 2012, 17:38

Paladinos, a nivel de informação, segue o link para visualização da guria em questão:

http://acompanhantesreais.com.br/acompa ... a-goiania/

Link:
🔗

P G
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por P G » 12 Nov 2012, 19:00

acreais escreveu:Paladinos, a nivel de informação, segue o link para visualização da guria em questão:

haja fotoshop, melhorou muito,kkkkkk 8) 8) 8) 8)

Link:
🔗

acreais
---
Ver TD's

#56 Mensagem por acreais » 13 Nov 2012, 12:50

casanova_go escreveu:
acreais escreveu:Paladinos, a nivel de informação, segue o link para visualização da guria em questão:

Olha só eheheh. Não a conheço pessoalmente.

Mais apesar do photo, é ela na foto?

Link:
🔗

Mestre Yod@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#57 Mensagem por Mestre Yod@ » 16 Nov 2012, 16:46

acreais escreveu:
casanova_go escreveu:

Olha só eheheh. Não a conheço pessoalmente.

Mais apesar do photo, é ela na foto?
Sim, é ela na foto.

Link:
🔗

Cachorrao Aps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Mirela borges - EX Sara / EX Andressa Alencar

#58 Mensagem por Cachorrao Aps » 01 Dez 2012, 12:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Salve putanos

Conforme relatei no td com outra rata, esta com uma pequena lista e essa rata era a do topo,
por acreditar no melhor custo benefício. Combinei tudo em um primeiro contato e fiquei de ligar
quando chegasse na capital. Bom chegando fui ligar para pegar a rata e a mesma me disse que
não estava podendo pois tinha acabado de sangrar. Me ofereceu um bolagato pelo mesmo valor
porém em seu lar. Pensei em primeiro momento, mais como não sou vampiro doidão acabei pegando
outra rata.
Vou dar neutro, mais está na lista e logo logo quero experimentar.

Obs: Perguntei se tinha alguma amiga que atendia no lugar dela, pelos tds negativos, ela disse que nunca
fez isso, que não sabe o porque dos relatos.

Não sei ao certo, só pegando para ter certeza.

César, 2/12/12.

Link:
🔗

DESBRAVADOR++
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por DESBRAVADOR++ » 12 Dez 2012, 15:42

NEUTRO
Como já disse em outros post´s sou novo aqui mas vou atualizar todos os meus TD´s, aliás, podem me considerar como exigente, já que é pra pagar a foda tem de ser boa. Vamos ao que interessa, sai com essa rata alguns dias atrás, loira, magrinha, rosto mais ou menos, bumbum pequeno, os seios são o destaque da moça, mas não são coisa de outro mundo não, são proporcionais ao tamanho da moça.
Foi um roud somente, a garota chupa gostoso esse é o talento da moça, fora isso é um sexo burocráitico, reclama demais....
Se vc esta afim somente de um boquete, vá fundo. Para uma boa foda, saia fora...

Link:
🔗

Joker117
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por Joker117 » 31 Dez 2012, 11:53

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui na casa dessa aí ontem. Eu queria a Dany Moraes desse mesmo site ae mas não tava atendendo o celular. Resumindo, eu sozinho com minha mão teria sido melhor que essa moça ae. Disse que fazia tudo que tava no site: oral sem camisinha, beijo na boca, gozar no corpo etc. Mas chego lá nem fez oral, alegando o velho problema no dente. Não pude beijar, só chupar ela um pouco. O photoshop ajuda mesmo, como disse o colega ae kkkkkk. Disse que fazia todas essas coisas só em motel e tals, não vou culpar ela, mas PORRA!! kkk ela é bem pequena, não guenta muita coisa não, tem que ficar na pontinha so kk o chato é que passou 10 minutos, ficou me apressando pra caralho, tipo "vc tem q gozar AGORA". por 100 conto ali no Aruazis/Top Club que é pertinho tem tratamento beem melhor.

Link:
🔗

Responder