NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Eu não ia postar nada aqui não sobre essa mulher, mas depois de ler o relato do companheiro aí de cima não aguentei, tenho nenhum medo de dizer essa mulher é
malandra, e não é pouco não.
Depois de ver diversos posts falando mundos e fundos dela aqui eu acreditei que se tratava de uma mulher mais ou menos mas que seria uma boa companhia e que faz sexo muito bem. Porra nenhuma!
Trata-se de uma mulher horrorosa, e bota feia nisso, com aparência de ter mais de 35. A bunda é mucha, não beijou direito, o boquete foi cheia de frescura, isso sem falar na penetração que reclamava o tempo todo. O único ponto alto da mulher são os seios que são maravilhosos, mas o resto, podem tirar o cavalinho da chuva, podre ela!
Peguei ela no Universitário e fomos pro abatedouro, e tendo que aguentar a danada reclamar no caminho, mudando totalmente o que tinha sido combinado. Disse que era duas horas, no caminho disse que era só uma gozada, quando falei que ia dar meia volta ela disse que faria 1.30 min ( como se estivesse fazendo um favor pra mim). No local do abate (e olha que era um bom motel), foi a coisa mais escrota e fria do mundo. Pagou um boquete burocrático, fez um PPM cheio de reclamação e cavalgou um pouquinho e logo parou alegando que estava cansada.
Depois que gozei e fui me limpar a rata já tinha se vestido, não fiquei 30 min. Sinceramente, não sei onde os foristas acharam essa mulher grande coisa.
Pra não ser injusto... ela além de belos seios é muito educada, apesar de chata.
Moral da história.
Rosto. Nota 2, até minha faxineira é mais bonita que ela
Corpo. Nota 4, só salva os seios
Seios. Nota 10 como dito
Beijo. Zero,
Boquete. nota 2, muito ruim, só dei o 2 pq ela tentou fazer garganta profunda
Trepada. Nossa, nem fale... oh raiva
Não recomendo não recomendo não recomendo não recomendo não recomendo