Passei na casa dela, e rumamos para um motel que ela disse ser bomzinho com um preço acessível...
beleza, como era a segunda vez já foi bem melhor, a Ludy ao contrário de muitas sabem conversar sem ficar só na enrolação básica, e muito carinhosa.
Dessa vez, sem controle de tempo pude namorar ela muito antes de partir pro "vamos ver", muitos beijos, muito bom etc...
Partindo pra ação mesmo foi bom como da outra vez, várias posições, oral muito bom, e com aquele corpinho dela não tem posição que não fica boa, acabei a primeira no vaginal mesmo, tomamos um banho pra tirar o suor (goiania estava muito quente na ocasião, e o ar-condicionado não era muito bom não), ficamos na cama conversando um tempo, mais uma namorada, e voltamos ao fight.
Dessa vez foi um bom tempo, oral, varias posições, de quatro é bom demais, daí perguntei se poderia colocar no "Drive C" da Ludy, ela consentiu e fomos devagar até embalar de boa, dessa vez não aguentou muito tempo, mas aguentou até razoável, tipo, eu já estava satisfeito na hora que ela pediu um tempinho, deitei na cama e ela finalizou no oral na boca dela, e sobre isso devo dizer que ela realmente tem as moral pra conseguir o que quer , aumenta, diminui, muda o ritmo, o jeito, parece que vai descobrindo como o cara gosta, muito bom. Mais um banho pra zerar e tal, pedimos uma janta, conversamos e dormimos.
De manhã teve mais uma (até porque eu não ia aguentar 3 ali na seguida não ), deixei ela em casa e fui embora mais uma vez 100% satisfeito e torcendo para me mandarem para goiania outra vez.
Bem, sem mais vamos as observações finais.
Aparência: Linda, seios pequenos, mas é muito perfeitinha.
Profissionalismo: nota 10, fez tudo que foi requisitado, não atendeu celular, não regulou tempo.
200 dinheiros pela pernoite.
Fator de repeteco: 100%, nem que tenha que tirar do limite ahahhaha. muito bom
se eu tivesse uma namorada assim mandava passar a régua e fechar a conta