Ludy (ex-Ludmila Gyn - Anapolis)
R$ 150,00 - Telefone: 8537-7730

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 50Não 6
Oral Sem:Sim 67Não 2
Beija:Sim 74Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TaDificil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#46 Mensagem por TaDificil » 28 Out 2009, 16:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
de passagem por goiania, dessa vez só entrei no gpguia pra ver se a Ludy tinha mudado de cel ou não, mas por sorte entrei no msn e ela estava online, então marquei o que eu queria ter marcado na primeira vez que fiquei com ela, a pernoite. Porque 1:30, 2:00 não funciona bem comigo e porque já que não sei quando volto pra goiania, queria apreciar a Ludy muito tempo.

Passei na casa dela, e rumamos para um motel que ela disse ser bomzinho com um preço acessível...

beleza, como era a segunda vez já foi bem melhor, a Ludy ao contrário de muitas sabem conversar sem ficar só na enrolação básica, e muito carinhosa.

Dessa vez, sem controle de tempo pude namorar ela muito antes de partir pro "vamos ver", muitos beijos, muito bom etc...

Partindo pra ação mesmo foi bom como da outra vez, várias posições, oral muito bom, e com aquele corpinho dela não tem posição que não fica boa, acabei a primeira no vaginal mesmo, tomamos um banho pra tirar o suor (goiania estava muito quente na ocasião, e o ar-condicionado não era muito bom não), ficamos na cama conversando um tempo, mais uma namorada, e voltamos ao fight.

Dessa vez foi um bom tempo, oral, varias posições, de quatro é bom demais, daí perguntei se poderia colocar no "Drive C" da Ludy, ela consentiu e fomos devagar até embalar de boa, dessa vez não aguentou muito tempo, mas aguentou até razoável, tipo, eu já estava satisfeito na hora que ela pediu um tempinho, deitei na cama e ela finalizou no oral na boca dela, e sobre isso devo dizer que ela realmente tem as moral pra conseguir o que quer ;) , aumenta, diminui, muda o ritmo, o jeito, parece que vai descobrindo como o cara gosta, muito bom. Mais um banho pra zerar e tal, pedimos uma janta, conversamos e dormimos.

De manhã teve mais uma (até porque eu não ia aguentar 3 ali na seguida não :D ), deixei ela em casa e fui embora mais uma vez 100% satisfeito e torcendo para me mandarem para goiania outra vez.

Bem, sem mais vamos as observações finais.

Aparência: Linda, seios pequenos, mas é muito perfeitinha.
Profissionalismo: nota 10, fez tudo que foi requisitado, não atendeu celular, não regulou tempo.
200 dinheiros pela pernoite.

Fator de repeteco: 100%, nem que tenha que tirar do limite ahahhaha. muito bom

se eu tivesse uma namorada assim mandava passar a régua e fechar a conta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hed_Hat_Debian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Deliciaaaaaa

#47 Mensagem por Hed_Hat_Debian » 05 Nov 2009, 00:21

POSITIVO
A meses to de olho nessa formosura, até consegui um tempinho com ela.
Essa deusa é disputada viu, sempre ligava e nao dava certo, mas insisti.

Certo dia ligo pra ela e ela tinha acabado de chegar de viagem, marcamos
pro outro dia apos as 18hs.

No dia combinado pego ela no local marcado e partimos pro Meeeetel.

A Ludy é meu numero meu par perfeito, corpinho lindo, xeirosaaaaaa hummmm
se veste como uma menininha msmo, ou seja, ela é uma menininha.

Nem preciso falar sobre os detalhes do corpo dela, todos ja sabem.

Mas como é a minha primeira vez com ela, to aqui pra compartilhar minha
alegria e satisfação de estar com ela em poucas horas.

Gosto da presença de uma boa garota, bom atendimento e um bom serviço..

Ela cumpriu todas as espectativas que eu queria. Como disse gosto muito
da compania, de estar agarradinho, xeirando conversando, apreciando
aquela formosura...

Em questao de metelança ela é uma delicia super, hiper xeirosa, apesar de
nao gostar que fazem oral nela, mas tbm nao é minha preferencia.

Metemos ppmm ate finalizar ali msmo, meter naquela xana apertada e xeirosa
nao tem quem aguente.. finalizei ali msmo....

Pausa para um banho, e papo vai e papo vem, começamos uns carinhos com o outro
hummmmm muito bom isso, receber e dar carinho como se fossemos namoradinhos.

Ficamos ali um bom tempo e logo intimei ela de 4, nusssssss q visao rapá.

Meu deuuuuuzzzzuuuuu.. meti naquela xana de 4, hummmm delicia..

Bom foi isso rapaziada, minha primeira com esta lindinha..

Notas nem precisa falar.. Pagamento R$ 100,00

10 em tudo.

Não fiz anal.. mas ainda vou fzer..rsrsrssr

Até a proxima.

Link:
🔗

Stuntman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Lud, beijo me liga ! ! !

#48 Mensagem por Stuntman » 06 Nov 2009, 18:22

POSITIVO
O que dizer dessa mulher? Encher mais linguiça? Era o que pensei que ia acontecer antes de sair com essa delícia.....
Mas com essa moça não tem bola fora, não tem uma foda igual a outra, cada momento com ela é prazeroso, ela se supera a cada minuto ::bop::

Fui bscar no local de sempre, ele vem toda menininha, calça jeans, tênis e blusinha branca, que moça "apaixonante" . . .
Como sempre um papo muito bom, ela é outro nível mesmo, moça "fina"......
Chegamos no motel demos uns beijinhos e fomos pro banho (era fim de dia, tava com o suor do trabalho).
Cherosinho começou uma beijação deliciosa, da pra beijar aquela boquinha por horas, que boquinha macia, beijei seu sorpo inteiro, me deliciei em seus seios do tamanho perfeito, Deus caprichou quando "projetou" essa donzela....
PArei em sua xaninha e fiquei ali chupando sem pressa, que gostinho delicioso, iquei muito tempo ali, ela manobrou, me deitou a na came e colocou sua nobre bucetinha na minha boca e disse: "- gosto que chupe assim!"
Fiz uma enorme orça, não tava querendo chupar mais a buceta não, só mais uns 2 dias direto....rs
Ela veio retribuir, começou o boquete dela q emerece um capítulo a parte (molhado, garganta profunda, chupa o pau inteiro, sucção perfeita, não machuca, não morde forte, olha pra gente com cara de safada, enfim, essa devia dar aula de boquete),
MAnobrei um 69 e logo aquela bucetinha estava de novo na minha boca, e ela lá chupando o Jr firme e forte, não desiste essa moça. Chupei o grelinho, e comecei a brincar com o * dela, dei uma dedilhada e vi que ela tava gostando, continuei chupando o grelinho, coloquei um dedo no * e outro na bucetinha e ela chupando até que não resisti e enchi a boquinha da moça, ela brincou mais um pouco e foi dar uma guspidinha.....

Ficamos ali na cama um tempo, tomamos uma água, assistimos um filminho, conversamos sobre o mundo e logo começou o namoro de novo, muito beijo na boca, beijeu seu corpo inteiro e depois ela veio me beijar, beijou as costas, me deixou com mais tesão que eu já estava (bati o recorde de tesão)... encapei o jr e vamos ao que interessa...
Começou com ela cavalgando, depois ppmm, ela cavalgando de costas, ppmm, de ladinho, ppmm de novo (é bom demais ppmm com essa gata, fuder e beijar sua boca é demais), pedi pra ficar de 4 e ela falou pra continuar que estava bom, bombei mais um tempão até que gozamos juntos, que delícia, uma bela gozada com uma bela mulher...

Não vou dar notas, é 10 em tudo ::gostosa:: ...
Repeteco sempre que possível...

LUD, BEIJO ME LIGA ! ! ! ::apaixonado::

Link:
🔗

Senhor V
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Chegou minha Vez né Ludy......

#49 Mensagem por Senhor V » 07 Nov 2009, 09:46

POSITIVO
Olhem só sou um cara super novato com o mundo da putaria paga, e tempos atrás liguei num site e me lasquei.............vejam tópico: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... reia+nunes , inclusive o site voltou a anunciar a suposta râmera novamente.

Foi quando no fórum conheci uma figura conhecida e prestativa (Salve salve Elemento X).......que de boa vontade me passou uns contatos e tals. Liguei para algumas, conversei com outras...........coloquei duas na lista de prioridades uma era a Ludy a outra vcs saberão no próximo TD.

Vamos aos fatos:

Esquema foi o seguinte, já tem um tempo que eu tô falando com ela no msn, liguei algumas vezes mas o "Habeas Corpus" não saia e sendo assim paciência. Até que um dia de viagem à Brasília me saiu o "HC".........marquei com ela e fui buscar no local, o detalhe interessante e que deixou meio :( na hora marcada no local marcado ela desce do carro de um sonegador (isso mesmo provalmente o cidadão sonegou o TD)...........

:roll:

Fomos até a casinha conversando ouvindo algumas coisas...........ela gosta de música, música mesmo não sertanojo e como tenho um certo conhecimento sobre música fomos conversando sobre. O detalhe que a rota da casa dela até a casinha é algo bastante arriscado para mim..........fui com o estômago saindo pela boca, cheguei na casinha ...........fomos tomar banho......depois ela já veio me deu um beijão :shock: ..........aquele bjão surpresa pra quebrar o clima e o negócio começar a funcionar...........foi quando dei uma chupadinha no peitim pá.....bjim aqui ali até que ela desceu e foi até o zé pequeno.............aí parceiro o negócio é diferente!!!!! :twisted: ...........pensa numa bichinha que chupa, chupa, chupa, chupa, chupa..........até que eu pedi pra parar..........pq se não eu ia explodir........ ela colocou a disgreta da camizinha (odeio não tenho costume com essa porra........e querendo ou não o zé pequeno fica meia vida).........coloquei ela d4 e "bombei mais diiiii 1 hora" (essa expressão só vale a pena pra quem viu o video do velhinho que comeu e não pagou (quem quizer ver :http://www.youtube.com/watch?v=MAsvpMd-rdo) ..........bombei, bombei, bombei .........e num gozava.......e foi freud.........cansei né velho (o cigarro meu companheiro tá acabando comigo ).....
Demos um tempinho, logo pedi a ajudar só que pensa numa pingolinha...........aí a Ludy, entendida do assunto veio ..............colocou minha moral de pé, novamente foi quando pedi pra ela ficar de 4 ..............eu tava sem camisinha nessa hora e pensei (caraca velho ela de 4 eu sem camizinha.........seria perfeito..........mas não funciona assim e então fazer o q).........bombei mais um 10 min e gozei.........

Conversamos um pouquinho, tomei um banho.......ela se vestiu.........e foi ótimo.........só não rolou 100% pq .......... Vai ter repeteco, e um aviso para galerinha que tem tedência a ser BOP...........cuidado viu, a bichinha é super envolvente.........só que profissional!!

Acho que todo barriga verde igual eu quando topa um bichinha dessas.....pensa em sonegar o TD e levar ela pra sua casa..............(inclusive falando com ela depois ela achou que eu não iria postar "ou seja ela sabe com quem lida, muito esperta!!)

É isso aí.............Bjim Ludy até breve...........

Parte financeira:

R$ 100,00 da Moça (paguei R$ 120,00 pq eu tinha que pagar R$ 10,00 para o transporte dela (totalizando R$ 110,00) pois não poderia leva-la em casa......como não tinha troco ficou de crédito para a próxima)

TD ocorrido no dia 05-11-2009
Rosto: 8,0
Perereca: 10
Anal:não fiz
Beija: de mais
Pele: clara e macia
Cabelo: petro liso e lindo
Bunda: Modelo bundinha.........mas redondinha e show de bola.........

OBS: Espero te acrescentado algo, saudações à todos do GPguia....................E AOS BOPS, ACORDEM PARA A VIDA!!

Link:
🔗

tiririca123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

TD com a LUDY dia 07/11/09

#50 Mensagem por tiririca123 » 07 Nov 2009, 18:33

NEGATIVO
sai com ela depois de 3 furos por parte dela e 1 furo por parte minha.

vamos a analise direta e sem frescura

LOCAL DO ABATE: um tal de motel carpe diem( ar nao funciona direito, luz nao funciona direito, tv nao funciona direito, chuveiro quente nao funciona, até na lixeira economizaram porque só tem um minuscula)

ROSTO: infelismente é feia, beijei contrariado.
PEITO: pequeno com um formato parecendo aquele sutien da madona, pontudo.( não gostei)
BARRIGA: tá com a pele meio esticada, parece que não come direito
BUNDA: pequena, nem se iludam que como a dela tem milhoes por aí.
XOXOTA: essa é xeirosinha e bonitinha, me arrependo de ter chupado, porque é perigoso, mas não resisti.
ÂNUS( OU CÚ): tão apertado que quase não entra, mas cheguei a conclusão que eu não gosto mesmo de cú, então se foda. pelo menos o dela´não fede igual o da outra que comi.
PERNAS: quem liga pra pernas né? eu nem thcum pras delas, mas não é feia não
ORAL: absolutamente nada demais, diria eu que foi a mais fraca que já tive até hoje, tive que ensinar como se chupa as bolas direito. ela ficou abismada comigo porque gozei duas vezes seguidas no oral, com espaço de segundos entre uma gozada e outra.
VAGINAL: é boa e consegue apertar o pau, mas ela cansa logo, é quase tão fora de condicionamento fisico quanto eu.
SIMPATIA: muito gente boa.
PREÇO: 150 COM ANAL, aí não compensa muito não.
VAI TER REPETECO : não, nem de graça.
RESULTADO FINAL: NOTA 4, FICOU DE RECUPERAÇÃO, NÃO FOI APROVADA.

OBSERVAÇÕES FINAIS:
Os grandes amigos desse forum precisam aumentar seu nivel de exigencia pelo amor de deus.
como pode ficar idolatrando uma mulher normal dessa gente ?
ai porque a bunda dela é isso, porque o rosto dela é aquilo, putz gente. não dá pra confiar no teste de vcs mais não.

Link:
🔗

GREGMASTER
Forista
Forista
---
Ver TD's

Meia Noite, Noite Inteira

#51 Mensagem por GREGMASTER » 09 Nov 2009, 11:04

POSITIVO
Bom Dia Senhores!

Como vão os senhores leitores? Fiquei sabendo que alguns Leitores que não se registram e não postam tds são seguidores dos meus td’s, que bom saber! Acho legal falar coisas reais das moças aqui do GP, sem rodeios e descrevendo de forma direta as coisas sobre elas mesmo que sejam negativas. Outra, apareceram aqui um monte de Ricardos, bom também, só que estes dias uma gp perguntou porque eu tinha criticado ela, ou não fui eu não, foi outro Ricardo!

Sobre esta moça aqui vou descrever um td muito legal, tinha até pensado que ela não queria mais falar comigo mais depois vi que foi problemas de agenda. Então liguei e a mesma atendeu com a voz que a consagrou, jeitinho meigo ao atender o telefone já anima de cara para ir ao encontro dela, ela já me conhece então foi fácil de marcar e ir ao seu encontro a noite, cheguei ela desceu e fomos, conversamos, especulei da vida dela, acho que ela não tem muita restrição de falar comigo, fomos então

Chegamos no local fui aos costumes banho e voltei ela já pronta para os pegas, beijação, um tempão de amaços antes de chegar ao sexo propriamente dito, ela com super disposição para o sexo, oral com vontade, muita pegação, levei para cama apertei a danada e ela urrando, queria gozar nos peitos quase não consegui com ela me prendendo entre as pernas.

Então ficamos ali tudo beleza, mas ela já não é como era no inicio de carreira, já fica um pouco indisposta para dar continuidade, não digo no 1º pega mas no 2º em diante, eu também intimei para passar a noite comigo, ela não veio preparada, não levou bolsa e nem celular, certo que também peguei ela meio de surpresa. Bom mas passou a noite comigo, peguei ela 3 vezes mas tinha vontade de ter ficado mais, gosto de meter nela eu pelo menos tenho um entrosamento muito grande com a mesma.

Acho que Ludy tem um corpo de modelo e alta e um cabelo preto lindo, apesar de modelos não serem uma preferência nacional, muito gente prefere as cavalas loiras (eu não).

E nem se eu forçasse a barra teria como dizer que este td foi ruim, comigo das 2 vezes foi ótimo, ela esta diferente do inicio da carreira? Esta! Mas acho que as mulheres vão mesmo cansando da coisa.

Pela noite inteira R$ 200,00!

Um abraço para os novos Ricardos, vamos honrar o nosso compromisso de td verídicos e com todos os fatos ocorridos relatados!

Link:
🔗

Stuntman
Forista
Forista
---
Ver TD's

PISADA NA BOLA ! ! !

#52 Mensagem por Stuntman » 12 Nov 2009, 09:09

MANCADA
GALERA, "INFELIZMENTE" (OU FELIZMENTE) VOU TER QUE RELATAR UMA PISADA NA BOA DESSA MOCINHA...

ONTEM A TARDE ESTAVA NO MSN BATENDO PAPO COM UMA GALERA DO GPGUIA, ESSA MOÇA ENTROU E CHAMOU UM POR UM PRA SE MOSTRAR NA CAM, FICOU SÓ DE CALCINHA PRA TODO MUNDO. FUI O 1º, TINHA SAIDO SEMANA PASSADA COM ELA E FALEI QUE ESSA SEMANA QUERIA DE NOVO, ENTÃO, NA HORA DA CAM, ESSA GOSTOSA SÓ DE CALCINHA JÁ INTIMEI PRA SAIR NO COMEÇO DA NOITE, BLZ, TD MARCADO.

10 MINUTOS ANTES DO HORÁRIO MARCADO ENTREI NO MSN E PERGUNTEI SE ESTAVA PRONTA, ELA DISSE QUE QUASE, FALEI QUE ESTAVA INDO, ELA DISSE QUE ESTAVA TERMINANDO DE SE ARRUMAR.

CHEGUEI NA PORTA DA CASA DELA, LIGUEI E ELA PERGUNTOU SE EU IA FICAR BRAVO SE ELA NÃO SAISSE, FALEI QUE IA FICAR PUTO, MAS NÃO INSISTI MUITO NÃO, ELA DISSE QUE TAVA DESANIMADA, QUE IA TIRAR A NOITE DE FOLGA, BLZ, FALEI PRA ELA QUE FIZESSE O QUE QUISER MAS QUE ELA SABIA O QUE ESTAVA SABENDO, TUDO BEM.

MAIS TARDE UM POUCO LIGUEI DE NOVO PRA VER O QUE ELA IA FALAR, EU NÃO DISSE QUEM ESTAVA FALANDO, APENAS DISSE QUE FOI O CARA EM QUEM ELA DEU BOLO (EU SÓ LIGO DE NÚMERO CONFIDENCIAL), DEVE TER MARCADO COM OUTROS E DADO O CANO TB.

QD SAI COM ELA SEMANA PASSADA, ELA FAOU QUE ESSA SEMANA IA MARCAR COM UMA GALERA E DAR O CANO, SÓ PRA DESCONTAR OS CANOS QUE ELA TOMA, NÃO IMAGINEI QUE SERIA UMA VÍTIMA DESSE PLANO.

É FODA, AGENTE ARRUMA ALVARÁ, SE ENROLA COM A PATROA PRA TER UM "LAZER" E TOMA UMA DESSA.

ELA TA SE QUEIMANDO POR VONTADE PRÓPRIA.

Link:
🔗

ld99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

TD 31/10/09

#53 Mensagem por ld99 » 13 Nov 2009, 18:28

POSITIVO
Primeira vez postando para os companheiros.
Sabadao a toa liguei pra Ludy que por sorte estava disponivel.
Pegamos um taxi e partimos pro motel. Logo que vi, fiquei com tesao. Menina muita gata e muito carinhosa.
Chegando lá fomos logo pro figth, chupada boa, ppmm, nao tava aguentando pedi pra chupar novamente e gozar no boquinha, coisa boa dimaiss sss. ::oral:: Ela nao regulou e mandou ver.
Como tava cansado ficamos nisso mesmo.

Valeu a noite, atendimento sem fresquera, muito atenciosa.

Os detalhes da moca ja estao relatodos varias vezes. Nao vou repetir.

Valeu galera, espero ter contribuido.

Link:
🔗

Player MG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Ludy - recomendada!!!!

#54 Mensagem por Player MG » 15 Nov 2009, 22:24

POSITIVO
Saí com esta gatinha na ultima semana de outubro.

Não era cadastrado mas resolvi ajudar pois as informações postadas pelos colegas foram bem úteis.

Bem, em passagem por Goiânia resolvi tentar marcar com a Ludy. Após tentativa pelo msn ela me responde e marcamos no meu hotel.

Ao chegar gostei muito do que vi. Ela é bonita de rosto e tem um corpo bem bonito tb. É magra e alta, cabelos pretos longos.

Começamos com uns amassos, beijos deliciosos e muita pegação.

Em seguida ela começa um boquete muito bom que deu vontade de ficar a noite inteira....

Mas eu queria mais.. iniciamos o fight de PPMM, de quatro (tem uma bundinha que é uma delícia). Até tentei anal mas ela disse que estava com o c. de folga...

Não durei muito e gozei no frango assado.

Um banho rápido e ficamos no bate papo - ela é muito simpatica e o papo é bom - até o rapaz acordar de novo e antes que eu pensasse na próxima posição, ela caiu de boca e fez mais um oral espetacular (garganta profunda e bem molhado).

Depois fomos novamente de PPMM, de quatro, ela por cima de frente pra mim enquanto eu chupava seus peitos, depois de costas e finalizamos de ladinho (muito bom).

Enfim, o programa foi muito bom e com certeza irei procurá-la novamente quando voltar à Goiânia.

Ela disse que no fim do ano termina a faculdade e se aposenta (espero que não :twisted: )

Vamos às notas:

Bunda: 9 (durinha e redondinha)
Seios: 8 (pequenos - do tamanho da minha boca)
Buceta: 10 (limpa e cheirosa)
Anus: da proxima vez não escapa
Tempo: 1 hora
Cachê:150,00

Até o próximo.....

Link:
🔗

TriPa SEca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

BOLO!

#55 Mensagem por TriPa SEca » 16 Nov 2009, 08:56

MANCADA
LIGUEI PRA ESSA PERVA NA SEXTA E MARCAMOS NO MEU ABATEDOURO,MAS ACHO QUE ELA ESTA DE COMPLÔ CONTRA AGENTE,ME DEIXOU ESPERANDO E QUANDO LIGUEI FALOU QUE NÃO IA MAIS,TOMEM CUIDADO,A PERVA TA SE QUEIMANDO SEM NECESSIDADE...UMA PENA! :evil:

Link:
🔗

NAMEDIDA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

ESSA E FORA DA MEDIDA

#56 Mensagem por NAMEDIDA » 17 Nov 2009, 12:44

NEUTRO
MEU PRIMEIRO TD.

SAI COM ESSA RATA A ALGUNS DIAS ATRAZ.

PRA COMEÇAR NAO ACHEI LA ESSAS COISAS, ROSTO +OU-

CORPO ATE BONITO MAS NAO LA ESSAS COISAS QUE MUITOS AQUI DIZ SER NAO,

FOI BUSCA ELA NA CASA DELA, QUANDO ELA ENTRA NO CARRO VEJO QUE ELA ESTA USANDO

UM PERFUME FORTE E DE MAL GOSTO, MAS VAMOS LA. PENSEI EM MANDA A RATA DA MEIA

VOLTA MAS O TESÃO FALO MAIS ALTO, ELA FOI ME GUIANDO PRA UM MOTEL NEM LEMBRO

ONDE E NEM O NOME DO MESMO, CHEGANDO PEDIR PRA ELA TOMAR UMA BANHO PRA TIRA O

PERFUME, QUANDO VOLTO EU JA ESTAVA ARREPENDIDO, PENSEI VO JOGAR MEU $$$ FORA

ENTAUN ELA VEIO EU SEM GRAÇA JA SABENDO Q NAO IA GOSTAR, MAS VAMOS LA,

VEIO ME BRAÇA EU REFUGUEI PEDIR PRA MI CHUPAR, CHUPO UNS 2 MINUTOS PEDIR PRA FICA

DE GATÃO METI SEM MUITA IMPOLGAÇAO GOZEI EM UNS 4 MINUTOS INVENTEI UMA

DESCULPA E FUI LEVAR ELA NO CAMINHO ELA DIZ ESTA COM MUITOS CLIENTES ETC... JA NAO

TAVA PRECISANDO MUITO FICA NA RALAÇAO, E FOI ISSO.

RESUMINDO ACHEI FEIA MAL VESTIDA E METIDA.

Link:
🔗

xandy carinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

TD REALIZADO 05/11/09

#57 Mensagem por xandy carinhoso » 18 Nov 2009, 08:26

POSITIVO
Bom amigos putoes de plantao .....nao postei meu td antes pq nao tinha cadastro , e tbm pq nao sou muito de escrever....e nem tenho vocacao para escritor como alguns amigos..rsss

Como gosto e gosto e cada um tem o seu.... nao posso concordar com os td negativos e neutros.
Depos de tentar marcar com a Ludy quase uma semana , finalmente consegui no dia 05/11/09 ....mas deixando bem claro q nao conseguia marcar pq so tenho alvara durante o horario de expediente. Peguei ela na casa dela prox praca da biblia.......achei ela gatinha e gostosa, pois, gosto de falsas magras.....cintura fininha..bunda empinadinha ....tudo no lugar.
Fomos para o Duettos.....chegando la pode conferir o material .....muito bom !!!!! como nas fotos mesmo. Ela e uma compania agradavel!!! boca gostosa de beijar......ficamos ali na cama ela chupando ....chupando ....boca de veludo a menina viu!!!! chupa muito gostoso......e a bucetinha dela q coisa linda ...pequenininha, limpinha ,cheirosinha...nao aguentei e cai de boca nela....como nao tava aguentndo mais ...ela encapou o menino e sentou .....calvalgou um tempoao depois coloquei ppmm....de ladinho......nao aguentei e gozei.....q menina gostosa!!!
Fomos para hidro rolou um bom papo...mais beijo e pegacao......fomos pra cama e comeca tudo de novo.......................chupa ....chupa .....chupa ...coloquei ela D4 e nao aquentei ficar olhando aquela bunda e ......gozei de novo .........

Confesso q virei BOP...mas valeu
dou nota 10
investimento 100,00
motel 42,00

repeteco com certeza sempre q ela tiver tempo na sua agenda.....e so me ligar q eu vou !!!!!!!!!!

Link:
🔗

jooker 4x4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Atualizacoes I

#58 Mensagem por jooker 4x4 » 20 Nov 2009, 07:01

POSITIVO
Devassos .........atualizando ........mas, sem sonegar :)

Essa menina é estilo modelo, como já postado. Logo, nao esperem muita carne. Ela me lembrou a Cacau, uma mulherona/menininha. Explico melhor, é alta (mais de 1,70m), rosto de mulher mesmo, mas, é magrinha (quase sem peitos, com uma barriga negativa, isto mesmo, ela nem é `chapada`, a barriga dela é convexa, quase encosta nas costas). Embora grandona, da a impressao de fragil. Adespeito de ser uma mulher, tem vozinha e meiguice de menina. Espero ter descrito bem :wink: .

Apanheia-a proximo as universidades. A perva tem presenca. Chega a ser bonita. Quando tira a roupa é que fica bem magrinha. Logo, se vc gosta de cavala, nem arrisque, mas se gosta das magrinhas, ela é um prato cheio. Pq é muita mulher. Uma sílfide. Uma gazela ..... longa, esguia, meiga e carinhosa. 8)

A bunda dela é um capitulo a parte. Realmente linda. Muito bem conformada, só que pequena.

Beija bem e muito. Estilo namoradinha mesmo. Boquete gostoso. Como tudo nela .... uma meiguice deliciosa. Volto a dizer ... se vc busca perversao, um corpao, uma cavala, muita carne .... nao vá ... pq ela nao é nada disso :?

Acheia-a cheirosa, macia, carinhosa. Realmente uma boa companhia. Em tempo este Td se deu a uns trinta cinco dias ( mas, nao soneguei) :oops: .

Foi uma foda só. Mas considero o custo/beneficio bom. Ela nao regulou o tempo. Acho q ficamos umas duas horas juntos. Só nao rolou uma segunda pq ficamos num papo muito bom e perdi o clima. As pernas dela sao lindas e nao muito finas. Ela passa a impressao de que se der uns pegas fortes ...... pode quebrar alguma coisa :lol: .

Amplexos atrasados :!: .

Link:
🔗

Kara bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#59 Mensagem por Kara bom » 21 Nov 2009, 16:23

MANCADA
Vou abreviar liguei para distinta umas 2 vzs marcado o encontro ela pede que va um motel e tals ate ai normal se nao fosse que ja estando la dentro liguei para PERVA e ela disse estou chegando... mas depois de meia hora nada... ligo novamente ADIVINHEM?? isso ai cel desligado. Olha nao quero saber que aconteceu so sei que ela nao ligo mais.. sai com cara de bobo do motel R$45,00 no lixo!

Link:
🔗

El Paolo Bengaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Ludy

#60 Mensagem por El Paolo Bengaa » 22 Nov 2009, 15:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Sai com a Ludy à quase 01 mes atrás...

É uma mina muito educada, novinha...meiga...muito meiga...parece uma criancinha, cheia de trejeitos infantis..docinha, docinha...até se veste como adolescente.

Quando cheguei a seu encontro percebi uma mina alta, de mais ou menos 1.75, pele clara, um cabelão preto, longo, liso...lindo o cabelo dela...

Ela é bem magrinha, mas tem uma bundinha empinada e uns peitinhos pequenos bons de se chupar...

Rosto razoável...uma barrigiunha linda...pés, mãos e dentes..tudo bem feito e bem tratado....

Quando ao TD em si, eu tenho a dizer que ela é muito carinhosa, beija bastante, tenta te agradar...te deixar a vontade....faz todas as posições sem reclamar.

Agora, o principal é o vaginal...Meu Deus, que bucetinha apertada....apertadíssima! O bom é que lubrifica naturalmente e ela aguenta muito sem reclamar, já que as bucetinhas apertadas sentem esfolar a camisinha...no caso dela não....ela aguenta bem d+.

Quanto ao oral...é razoável...apesar de ela tentar se esforçar não é o ponto principal dela, mas também não posso dizer que é ruim....

É isso...foram 2 trepadas muito bem dadas...gostei muito da moça por todos os seus atributos..pra mim tá recomendada...

Notas.

Rosto: 07.
Cabelo: 10
Barriga: 10
Pernas: 07
Bunda: 08
Pés/Mãos e Dentes: 09
Seios: 07
Beijo: 09
Simpatia: 10
Vaginal: 10
Oral: 07