DANIELA
R$ 100,00 - Telefone: (62) 9977-7941

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 71 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 64Não 3
Oral Sem:Sim 70Não 2
Beija:Sim 70Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hobruxo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#46 Mensagem por hobruxo » 14 Out 2009, 23:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colocando em dia meu TD, sai com essa guria a umas três semanas atrás, combinamos pelo MSN e peguei perto da matriz de campinas. Fomos no sol da pça A. Foi um repeteco, continua xupando que é uma maravilha, engole ate o talo ::oral:: , beija bem gostoso,
Sua xaninha uma delicia, enfim foram dois rounds. Não intimei o drive C, fica para uma outra oportunidade. Continua :-positivo-: recomendada, não vou dar notas, pois isso é subjetivo, cada um tem suas preferências e gosto. Celular desligado. \:D/
Presentinho :-presente2-: foi 2 onças + R$ 20 do quarto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEGOJAPA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

o delicia de mulher

#47 Mensagem por NEGOJAPA » 16 Out 2009, 17:06

POSITIVO
bom vamos la
apos uns dias tc com ela no msn marcamos de nos encontra ali em campinas perto da matriz
cheguei ao local combinado e logo ela cheou entrou na viatura e rumamos pro moteli
chegando la pensa numa moça que tem um bronze lindo e ela mas pensa num bronze
logo nos atracamos e quando nos demos por conta tavamos num 69 felomenau ai nao tem quem aguente leite na boquinha dela e ela se contocendo ate que ela tb nao aguentou e gozou gostoso
paramos um pouco e logo começamos d novo e encapei o junior e vara na moçinha no meio do caminho ela vira e fala nao quer por no meu rabinho ai nao pensei duas vezes e coloquei logo
pensa numa moça com uma cara de safada pedindo mas e essa ai nao tem quem aguente e apos vairas bombadas gozei gostoso d novo.
pausa um banho e logo em seguia ela pagou mas um bolex
e leitinho na boquinha d novo
bom e isso ai recomendadissima :D
tera repeteco com certeza
vamos as notas
Notas

Corpo-8,5

Peitos-7,0

Bunda-8,0
Barriga-10

Anal-10,0

Bolex-10,0

Simpatia-10,0

Custo- 100,00

bom e isso ai ate mas galera

Link:
🔗

Stuntman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#48 Mensagem por Stuntman » 21 Out 2009, 11:42

POSITIVO
Ontem a tarde entro no msn e essa gostosa já vira e fala: "- Oi sumido."
Foi a senha, tive que aparecer.....
Tudo combinado fui buscar Dani no local marcado e partimos por Chalé.
No caminho fomos convwersando, como sempre bom papo, boa companhia, muitas risadas....
Chegando no quarto já rolou muita pegação, beijo na boca, ficamos um tempão nos beijando, que boquinha gostosa.... tiramos as vestimentas e cai de boca na xaninha raspadinha dessa loira.... ela adora, que bucetinha gostosa, limpinha e cheirosa, fioquei ali um bom tempo e logo ela gozou, se contorce mesmo essa moça.....
Mais beijos e ela quis retribuir, começou chupando as bolas, veio lambendo o pau devagarinho e derepente já estava na maior garganta profunda, chupa muito mesmo e gosta de pau na boca, chupou, chupou, chupou, chupou, chupou, chupou, chupou, chupou, chupou, chupou, chupou, chupou, chupou, chupou tanto que encheo a boca.... deu uma corridinha pro banheiro e tudo resolvido.....

Pausa, conversamos um pouco, mais beijos e elacomeçou a fazer uma massagem nas minhas costas deliciosa, relaxei mesmo, virei de frente e lá foi a menina levantar o jr, chupando com vontade de novo, borracha na criança e vamos cavalgar, sentou, cavagou, rebolou, fes de tudo em cima do pau.....rs Coloquei no ppmm, frango assado, de ladinho, ppm de novo, ela por cima de costas pra mim que visão linda do seu cuzinho), coloquei de 4 e mandei ver até encher a borracha....

Essa gosta de meter, trepa rindo......rs

Alvará vencido não deu tempo de furar o * dela, mas fica pra p´roxima, ela admitiu que me deve o cuzinho....rs Vou cobrar em Dani. 8)

Repeteco assim que possível, continua recomendada.

Motel: R$ 38,00
Dani: R$ 100,00

Link:
🔗

Pervertido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#49 Mensagem por Pervertido » 23 Out 2009, 12:13

POSITIVO
Dias atrás foi a vez d conhecer essa delicia.

Estava aqui no MSN d bobeira... essa loirinha entra toda simpática. "Olá!"...

Começamos a conversar acabou q marcamos para o dia seguinte na parte da manhã, pois elas indisposta de sair já naquele horário.

Como combinado acordei, liguei, a busquei no local combinado e partimos para o motelzim.

Não deu outra... chegamos ela já me puxou pra cama beijos gostosos e catou o rapaz e chupou até tomar o leitinho... não disperdiçou nem uma gotinha.

A chupei até ema gozar gostoso na minha boca...

Logo em seguida pegou a camiseta, vestiu o rapaz e sentou em cima com a bucetinha toda melada. Delícia!

Cavalgou gostoso até cansar... pediu pra mudar d posição foi prontamente atendida.

Várias posições, até que finalizei com ela D4...

2° rount mesmo nível do primeiro.

Tomamos um banho e partimos.
A deixei onde a peguei.

Link:
🔗

TOF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#50 Mensagem por TOF » 26 Out 2009, 09:32

POSITIVO
Alguns dias atrás... louco pra descarregar a tensão... vejo a nobre colega dani online no msn.... quando vi a foto no msn dela logo me interessei... liguei e marquei de buscá-la proximo a igreja matriz de campinas... logo q cheguei ligo e apos alguns minutinhos aparece a dani... bem... pra ser sincero eu esperava mais pelos relatos e pela foto.... mas ja q estava ali e louco pra dar uma nao recusei e rumamos pro motel chalé...
No motel... fui tomar um banho pra tirar o suor e quando volto ela ja estava pronta... foi ai q a coisa começou a pegar fogo... começou a pagar um boquete... q boquete... um dos melhores q ja tive... a moça chupa muito bem... ficou uns 15 minutos chupando sem parar.... depois ela veio e começou a cavalgar... ficou um tempo cavalgando e entao mudamos de posiçoes até q botei ela de 4 e soco a vara sem piedade.... ali eu vi q a moça gostava de meter... quanto mais forte eu socava mais ela queria... até q eu nao pude mais resistir e gozei... pausa pra uma ducha e logo partimos pra outra trepada... foi nos moldes da primeira mas o final foi com ela de 4 e eu metendo em seu cuzinho.... muito bom.... gozei sem piedade...

Resumindo:
A moça não é top... falta um pouco de bunda... aparenta ser mais velha do q ela diz... mas em relação a sexo... ai ela leva nota 10... sem falar no custo beneficio de 100,00 o serviço completo.... hehehe...

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#51 Mensagem por TEX WILLER » 09 Nov 2009, 10:41

POSITIVO
OUTRO DIA CONFERI ESTA GRACINHA...
LIGUEI E FUI BUSCAR NO LOCAL COMBINADO.
RUMAMOS PARA UM MOTEL NA SAIDA DE GUAPÓ...MOTEL MUITO BOM..NÃO ME LEMBRO O NOME.
COMEÇAMOS A CONVERASR...TOMAR UMAS ..ELA GOSTA DE TOMAR ICE.,E LOGO COMEÇAMOS A TRABALHAR...
GOSTA DE BEIJAR ESTA DANADINHA...BEIJA MUITO...E TBÉM PAGA UM BOLA GATO DE PRIMEIRA NO COURO...CHUPA MUITO ESTA VADIA...RETRIBUI E PARTIMOS PARA UM 69 DE RESPONSA...MUITA CHUPAÇÃO..
CAPA NA CRIABNÇA E JA SOQUEI LOGO DE CARA NA BUNDA DA VADIA...AGUENTA BEM O TRANCO...SOQUEI ATÉ ENCHER A BORRACHA.
PAUSA...MAIS UMAS BIRITAS E RECOMEÇA A CHUPAR DE NOVO...CHUPOU COM DEDICAÇÃO..PONTO FORTE DA RATA...
CAPA DE NOVO E COMEÇOU A CAVALGAR...SUBIU EM CIMA E FICOU ATÉ CANSAR...PPMM..SOQUEI ATÉ SUAR DE BICA...TIREI A CAPA E A RATA PAGOU OUTRO BOQUETE ATÉ O FINAL. ::oral::
FICAMOS ALI PAPEANDO E PARTIMOS.
NÃO REGULOU TEMPO.
CELULAR NO SILENCIOSO.
RECOMENDADE.
TERÁ REPETECO.
SAUDAÇÕES

Link:
🔗

gyn explorer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#52 Mensagem por gyn explorer » 12 Nov 2009, 14:48

POSITIVO
Novamente sai com essa garota e posso dizer que essa segunda vez foi bem melhor que a primeira, parece que a mina relaxa mais quando ja te conhece e o negocio pega fogo, entao vamos la, como estava com a sexta livre, busquei a gata novamente em campinas e fomos para o crime, chegando no motel ela me atacou com gosto na garagem mesmo, tirou a minha minhoca pra fora e chupou com gosto, um boquete exelente no couro.....entao ai memso foi a primeira gozada....entao entramos para o quarto, tomamos um banho , umas cervas e logo tava pronto para mais uma e outra, sei que foi uma gozada vaginal e outra espetacular com ela virando a bundinha pra cima e me pedindo pra meter no seu cuzinho!!!!!!!!!!!!!! nossa ela pede com uma cara de safada que a gente fica louco...bom bombei gostozo na bundinha dela ate encher a borracha.........por isso que sempre a segunda vez e melhor mesmo!!!!! essa e bem qualificada!!

Custo: dessa vez foi mais caro, pois rolou o cuzinho R$ 150,00
Motel e gastos R$ 43,00 detalhe, ficamos quaase por 3 horas sem ninguem incomodar, ela deixa o cel no silencioso e esquece do mundo!!!!!

Link:
🔗

Tedehaztu
Forista
Forista
---
Ver TD's

gostosa

#53 Mensagem por Tedehaztu » 16 Nov 2009, 22:39

POSITIVO
Algumas semanas atrás, saí com a Daniela, muito atenciosa a garota, ótimo papo. Fui pegar ela perto da matriz de Campinas no horário combinado e rumamos para o motel Havaí, chegando lá fui tomar um banho, ela disse que já tinha tomado. Voltando do banho vejo ela peladinha de costas com a bunda direcionada para mim e aí o rapazinho já fica animado, vou e abraço ela pelas costas segurando seus seios e ela me corresponde com um beijo muito molhado.

Deitamos na cama e ela já começa com um oral no couro muito gostooooso, estava tão bom que deixei ela continuar, parecia que ela estava gostando também, depois de um tempo gozei prolongadamente e ela continuou chupando até a última gota, depois foi para o banheiro, não sei se engoliu, mas também não importa, só sei que foi uma das melhores chupadas que já me deram, fiquei com o pau duro por mais algum tempo e fui tomar banho.

Depois de um descanso ela ataca novamente com aquele oral e eu já estou pronto novamente, desta vez solicitando o cuzinho, não poderia dispensar não é?, aí ela passou o gelzinho e pau pra dentro, fiquei metendo naquele cuzinho gostoso por algum tempo acelerando cada vez mais até gozar. Não sei quanto tempo passou, também não me importa, foi uma ótima gozada isso sim.

Tomamos banho e nos mandamos. Deixei ela na sua casa e eu para o trabalho.

Boa garota.

Percepções:

rosto: 8
corpo:9, no conjunto
anal:10
oral:10
vaginal: não fiz

Investimento

R$ 100 DA MOÇA
R$ 30 DO MOTEL

Link:
🔗

NAMEDIDA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

ESSA E NA MEDIDA!!!

#54 Mensagem por NAMEDIDA » 17 Nov 2009, 13:00

POSITIVO
SAI COM ESSA GATA EXPERIENTE A UNS 6 DIAS ATRAZ. BUSQUEI ALI PERTO DO GINASIO EM

CAMPINAS QUANDO ENTRO NO CARRO JA GOSTEI DELA DE CARA, EDUCADA AGRADAVEL

SABE TRATA O FREGUEZ. RUMAMOS PROS MOTEIS NA SAIDA DE TRIDADE.

CHEGANDO ELA FOI TOMAR UM BANHO, QUANDO ELA VOLTA E ME OLHA COM AQUELA CARINHA

DE SAFADA PENSEI ME DEI BEM, EU DEITADO NA CAMA DE BOA ESPERANDO ELA VEIO

POR CIMA FICO ALI SE ESFREGANDO POR UM BOM TEMPO, NOSSSSSA FIQUEI A DOIDO

DEIXEI ELA CONDUZIR TUDORSR FOI DESCENDO DEVAGAR ATE CHEGAR NO SOBMEDIDA.

CHUPO MUITO A CACHORRA E COMO GOSTA DE CHUPA. COLOQUEI ELA DE 4 E METI NAQUELA

NA MEDIDA CERTA RSRS ENTAUN ELA PEDE PRA FICAR POR CIMA UFA ME DEI BEM NESSA

HORA ELA VEIO COM SUA BUCETINHA REBOLO MUITO A GATA, ENTAUN EU PEÇO PRA COLOCA

NO RABO DELA. ENTAUN ELA TIRA MEU PAU DA BUCETA DELA PEGA UM KY COLOCA NO MEU

PAU PASSA BASTANTE NO RABIOLA E TENTA SENTAR RSRSR OLHA PRA MIM E FALA SEU PAU E

ACIMA DA MEDIDA RSRSRS ENTAUN ELA PEDE PRA FICA DE 4 ENTAUN DEIXO ELA IR

COLOCANDO DEVAGAR DEU TRABALHO PRA ENTRA MAS QUANDO TAVA DENTRO RSRSRS

SO ALEGRIA METI BEM COLOCADO NA SAFADA, GOZEI E FICAMOS SOMENTE NESSA TAVA SEM

TEMPO PRA OUTRA MAS COM CERTEZA VO REPETIR ESSA TREPADA.

VALOR 150.00
NOTAS 8.3 NO GERAL

Link:
🔗

Taladão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Gostosa mesmo

#55 Mensagem por Taladão » 17 Nov 2009, 20:06

POSITIVO
Boa Noite Senhores,

confiando em mais essa bela indiação... e depois de alguns contatos... agendei antecipadamente para hj a tarde um TD com a Dani.

Em relação a mina tenho certeza que tudo já foi falado, só qualidades... Gente BOA D+ nos dois sentidos... indo e vindo entaum... humm

Em relação ao TD ela foi super agradavel, simpatica... conversamos um tempo ao chegarmos no motel eu de cueca e ela so de calcinha em cima da cama... até que ela começou a chupar " a criança" no couro... e quando ele dispertou para a vida passei logo para cima dela e ficamos nos beijado igual namoradinhos, chupei seus peitos acariciando sua bucetinha e dando uns beijinhos nela ate que não aguentando mais foi preciso pegar o "prastico"... aiiii fui do inicio ao fim no ppmm.

Pausa para o descanso e logo ela veio chupando de novo... senhores tava precisado de uma gulosa bem feita, e ela é boa nisso... deixei ela ali até não aguentar mais e despejar meu leitinho sagrado na sua boquinha.

Assim que tiver mais tempo quero desfrutar melhor desse material.

Coloco mais essa no meu TOP 5 !!!.

Serviços: R$100
Motel : R$ 30
Acho que ficamos mais de 2 horas.

Link:
🔗

apneista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Daniella

#56 Mensagem por apneista » 19 Nov 2009, 09:57

POSITIVO
É com imenso prazer que começo a inaugurar meus posts aqui no Gpguia.
Não postei antes por pura falta de tempo, e não saber com postar direito.
A Daniella é realmente um GP diferenciada. Além da menina ser super gente fina, faz com prazer e me deixo completamente louco com o seu anal.

Peguei ela em Campinas numa praça que não sei o nome e fomos para um motel meio longe. Chegando lá ela começou fazendo um boquete maravilhoso e eu lhe disse que estava doido para comer seu olho de porco e ela disse e pra já, encapou o "poderoso" e ficou de quatro e vendo aquele cuzinho lindo não resisti e quando comecei a colocar de vagar e quando estava tudo dentro o bicho pegou, a mulher adora dar o cu, quase tive um treco de tanto gozar.

esse td foi a alguns meses e paguei R$ 100,00 + motel, foi òtimo

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#57 Mensagem por TEX WILLER » 19 Nov 2009, 12:49

POSITIVO
REPETECO COM ESTA RATA...
LIGUEI E PEGUEI NO LOCAL COMBINADO E DE LÁ FOMOS PARA O RALA.
CHEGANDO COMEÇAMOS A PAPEAR E LOGO A VADIA COMEÇOU A ATACAR...COMEÇOU BEIJANDO COM VONTADE...GOSTA DE BEIJAR ESTA GAROTA...LOGO PARTIU PARA UM BOQUETE PROFUNDO...COM GOSTO..PEDI PARA PARAR MAS A VADIA NÃO LARGAVA DE JEITO NENHUM....RESULTADO...ENCHI A GOELA DA PERVA DE LEITE. ::oral:: :-tranquilo-: :-positivo-:
PAUSA E COMEÇAMOS A TOMAR UMAS BIRITAS E LOGO VAMOS PARA A CAMA DE NOVO...
COMECEI A CHUPAR A RATA E LOGO A MESMA FAZ O MESMO E FICAMOS ALI NUM 69 POR UM TEMPÃO...COISA BOA...
CAPA NA CRIANÇA E COMEÇA A CAVALGAR EM CIMA COM GOSTO.CAVALGOU ATÉ SUAR DE BICA.
MUDAMOS DE POSIÇÃO E A PERVA PEDE PARA SOCAR NA SUA BUNDA...SOQUEI ATÉ ENCHER A BORRACHA.
FICAMOS PAPEANDO...TOMANDO MAIS UMAS BIRITAS E VAZAMOS.
CONTINUA RECOMENDADA.
PRESENTE 100,00.
SAUDAÇÕES

Link:
🔗

BillyWolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#58 Mensagem por BillyWolf » 29 Nov 2009, 16:50

POSITIVO
Um amigo de fora, passando uns dias em Gyn, pediu que arrumasse um esqueminha, eu, ele e duas gatinhas.... apresentei o forum e deixei que escolhesse... pediu para chamar a Camilinha, eu, há muito tempo curioso para conhecer a Daniela decidi que esta seria uma boa ocasião.

Liguei pra Camilinha, falou que estava de sinal vermelho até o início do fim de semana, falei que não tinha problema, que esperava...

A Dani, ja tinha conversado pelo msn, e até ligado algumas vezes, mas nunca tinha dado certo. Desta vez liguei com bastante antecedencia e marquei, muito educada ao telefone como sempre.

Saí para buscar primeiro a Dani, a Camilinha estava a caminho de Goiania...

Chegando no local combinado, que maravilhosa surpresa, me encantei com essa loirinha, estava de vestidinho preto, muito bem cuidada, maquiada, perfumada com aquele belo par de coxas que me deixou louco... sorriso fácil, carinhosa...........................................................

Nisso meu telefone toca, era meu amigo, teve um imprevisto sério e ia me deixar na mao... Eu já estava com a Dani no carro e a Camilinha a caminho, ia ser muita sacanagem desmarcar com uma deles, então pensei, vou fazer esse enorme SACRIFÍCIO de sair com as duas sozinho.

Pegamos a Camilinha e rumamos para o Eros.

Chegando no metel, muito Ice, logo estavam todos descontraidos, houve uma boa introsação entre as meninas. Não sabia a quem dava atenção, beijava uma aqui, a outra li, estava totalmente perdido.

Logo a Dani tomou a iniciativa e me levou pra cama e caiu de boa, oral gostoso, molhado, e nisso eu beijava e chupava os seios da camilinha. Por um breve e maravilhoso momento me vi sendo chupado pelas duas.... foi um revezamento inacreditável. Retribui, escolhi a dani para chupar, chupei chupei chupei, e pedia pra chupar mais pois queria gozar, pedido atendido, chupei ate gozar.

Assim que se recuperou, coloquei a Dani de quatro e mandei ver... enquanto bombava a Camilinha arrumava alguma coisa pra fazer, ou me beijava, me chupava ou acariciava os seios da Dani. Depois foi a vez da Dani comandar a situação, sentou e começou a cavalgar..que delicia, ficamos assim até eu enxer a borracha.

Tempo para descanso, beber mais umas para animar e o segundo tempo estava reservado para a camilinha.....

Resumo do TD com a Dani.

Me encantei pela Garota, sabe agradar o cliente beija muito, mete muito:

Garota bonita, descontraída, pessoalmente mais bonita do que pela cam, nem é necessário ficar dando notas, está gabaritada.

Recomendadíssima, repeteco marcado durante a semana para experimentar o anal.

Presentinho combinado: R$ 100,00

Embora as meninas não atendam juntas houve um ótimo entrosamento

Link:
🔗

gyn explorer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por gyn explorer » 01 Dez 2009, 12:23

POSITIVO
Ola, boa tarde a todos e estou aqui para relatar mais um TD com a Danni, liguei na tarde de quinta e novamente a busquei nas proximidades de sua casa, entao rumamos ao motel , como ja sai com a garota outras vezes a coisa vai ficando melhor a cada dia, entao chegamos ao motel e mal decemos do carro e o rala e rola ja começou, ela chupou meu pau como nunca, batia na cara, engolia , lambia o saco e nao aguentando mais, logo a coloquei de 4 encapei a ferramenta e enfiei tudo na bundinha dela que me olhava com uma cara de safada pedindo mais!!! nossa ...dessa vez so comi o cú dessa garota!! gozei bastante .......depois tomamos um banho, relaxamos um pouco e começou o segundo round com a mesma intensidade!!!! so nao foi melhor por q eu nao tinha mais tempo, se deixar por conta dela a gente da umas 4 ou 5.

Custo: 150,00 + 38 do motel!!

Link:
🔗

Torino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Danizinha deliciosa

#60 Mensagem por Torino » 03 Dez 2009, 10:17

POSITIVO
Bom dia meus nobres apraciadores da boa cia....

Tive o prazer de realizar um TD com esse delicia de mulher na ultima terça.
Chegando de viagem de trabalho resolvi ligar p essa beldade e tive a sorte de ser atendido. Muito educada e gentil marcamos de nos encontra aos redores da Rua José Hermano de Campinas.
Estacionei o posssande numa praça e fiquei aguardo, nisso vejo uma loirinha lindinha caminhando e derepente ela começa a vir em minha direção, meio q nao acreditei ser ela, mas qdo vjo ela vem em direçao a porta.
Entrou e vomos para o Montral, la tomamos um banho, eu algumas cerveja e ela uma agua, comversamo, rimos, foi aparecendo aquele clima e qdo vejo ela começa a fazer um bokete delicioso....de prima mesmo. Vomos p um 69 depois, um bom e delicioso tempo e meta vara, nao aguentei e chupei mais um pouco akela bucetinha lisinha e maravilhosa q ela tem, ate sentir e ouvir o delicioso gemido dela, ou seja, a beldade ficou molhadinha naturalmente e gozou bonito, depois foi minha vez de encher o pote.....Pauso, banho, mais umas cercejas ela um ICE e carinhos, por sinal que pele macia e cheirosa, marquinha de bikini lindo, peitinhos maravilhosos nao muito grandes nem pequenos, na medida de colocar a boca e chupar deliciosamente. Bem parados e com um textura suavemente deliciosa.
Conversamos mais, demos mais risadas e novamente ela de boca no JR, acho que ela adora dar uma chupada, pois chupa muito gostoso, mais um 69 q ano tive como nao fazer ja q a bucetinha dela é uma delicia, chupei novamente ate deixa-la bem molhadinha.
Ficou de 4 e qdo vi akele rabinho delicioso com marquinho e nao resisti, a sintonia tava tao boa que ela mesmo perguntou se eu nao queria por traz, como dizer nao p uma imagem dakelas......medi muito nakele cuzinho delicioso dela ate encher o pode denovo.
Alvara terminando mais um banho, e casa.
Realemente vale muito a pena a cia dessa gata. Muito educada, bom papo, diverdida, deliciosa, namoradinha, beija delicioso, chupa melhor ainda e metendo é um espetaculo de 4 entaum e ela gemendo...sem comentarios, bom dmaixxxx....
Com certeza havera repeteco.
Vale cada segundo e cada centavo a cia dela.
TD mais q Positivo...

Abraços a todos....
Desculpem meus amigos

Eskeci de dizer q o cache dessa delicio ficou nos R$ 100.00
Mais motel R$ 50.00

Estou fazendo uma festinha com uns amisgos e com certeza ela esta na lista de indimadas kkkk

Abraços

Link:
🔗

Responder