POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Um amigo de fora, passando uns dias em Gyn, pediu que arrumasse um esqueminha, eu, ele e duas gatinhas.... apresentei o forum e deixei que escolhesse... pediu para chamar a Camilinha, eu, há muito tempo curioso para conhecer a Daniela decidi que esta seria uma boa ocasião.
Liguei pra Camilinha, falou que estava de sinal vermelho até o início do fim de semana, falei que não tinha problema, que esperava...
A Dani, ja tinha conversado pelo msn, e até ligado algumas vezes, mas nunca tinha dado certo. Desta vez liguei com bastante antecedencia e marquei, muito educada ao telefone como sempre.
Saí para buscar primeiro a Dani, a Camilinha estava a caminho de Goiania...
Chegando no local combinado, que maravilhosa surpresa, me encantei com essa loirinha, estava de vestidinho preto, muito bem cuidada, maquiada, perfumada com aquele belo par de coxas que me deixou louco... sorriso fácil, carinhosa...........................................................
Nisso meu telefone toca, era meu amigo, teve um imprevisto sério e ia me deixar na mao... Eu já estava com a Dani no carro e a Camilinha a caminho, ia ser muita sacanagem desmarcar com uma deles, então pensei, vou fazer esse enorme SACRIFÍCIO de sair com as duas sozinho.
Pegamos a Camilinha e rumamos para o Eros.
Chegando no metel, muito Ice, logo estavam todos descontraidos, houve uma boa introsação entre as meninas. Não sabia a quem dava atenção, beijava uma aqui, a outra li, estava totalmente perdido.
Logo a Dani tomou a iniciativa e me levou pra cama e caiu de boa, oral gostoso, molhado, e nisso eu beijava e chupava os seios da camilinha. Por um breve e maravilhoso momento me vi sendo chupado pelas duas.... foi um revezamento inacreditável. Retribui, escolhi a dani para chupar, chupei chupei chupei, e pedia pra chupar mais pois queria gozar, pedido atendido, chupei ate gozar.
Assim que se recuperou, coloquei a Dani de quatro e mandei ver... enquanto bombava a Camilinha arrumava alguma coisa pra fazer, ou me beijava, me chupava ou acariciava os seios da Dani. Depois foi a vez da Dani comandar a situação, sentou e começou a cavalgar..que delicia, ficamos assim até eu enxer a borracha.
Tempo para descanso, beber mais umas para animar e o segundo tempo estava reservado para a camilinha.....
Resumo do TD com a Dani.
Me encantei pela Garota, sabe agradar o cliente beija muito, mete muito:
Garota bonita, descontraída, pessoalmente mais bonita do que pela cam, nem é necessário ficar dando notas, está gabaritada.
Recomendadíssima, repeteco marcado durante a semana para experimentar o anal.
Presentinho combinado: R$ 100,00
Embora as meninas não atendam juntas houve um ótimo entrosamento