Bati um papo doido e animado com a garota no msn, Como ela deixa a gente a vontade desde o primeiro toque....
Pedi pra ver peito, bunda e peteca nunca amarrou nada. E ela tem uma coisa interessante: UMA DISPOSIÇÃO DOIDA para transar. Ela é grandona, bonita, tem uma sombracelha grossa forte, labios carnudos, muita perna, muita coxa. E o melhor, coloca tudo isso a disposição do prazer. é uma gata que põe tudo o que tem a disposição. Ela é bem alta, tem a pele branquinha e os cabelos bem negros, tem uma buceta cheirosa e um cúzinho (na verdade um cuzão) fantástico.
Ela passeou no meu corpo com a boca e a lingua. Essa mulher mais um pouco e deixa a gente meio vivo e meio morto na cama. Chupa como uma bezerrinha recem desmamada, chupa o pau de forma vigorosa e persistente, gosta de tomar leitinho na boca e não desperdiça nadinha, nadinha. E faz como eu gosto que só vendo, Lambeu minha virilha, mordiscou meu saco, chupou os bagos com carinho e com jeito, e faz animadamente e com força.
E ainda não é o melhor dessa menina.... MEU DEUS ==== METE PRA CARALHO!!!!!!!!!!!
´PUTA QUE O PARIU´ que cavala. Ela de 04 é imbatível . Agente literalmente sobe em cima dela, se segura na cabeleira (com carinho, sem machucar) e cavalga sem parar. Ali em cima é um parque de diversões, meter naquela buceta (um bucetão) com vigor e com vontade, e ver essa amazona se contorcendo de prazer no ritmo e com vontade de tomar mais rola é coisa de doido.
O cuzão dela eu conto na proxima, que será ainda essa semana.
DETALHE: Ela não atende telefone, não controla tempo, não regula beijo nem pegada. E SEMPRE QUER MAIS, agente é que não dá conta.
GOSTOOOOOSA!!!! TESÃO!!!! Pera eu que to chegando.
Beijo e chupada (boquetel) 10,00
bucetinha: 9,00 depilada cheirosa, gostosa
rosto: 8,00 mui bela.
Anal: Delicioso 9,00
TEM REPETECO O MAIS BREVE POSSIVEL.
.