POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
lendo os relatos dessa poderosa e sua amiguinha,pensei:arriscar,se uma é bom,2então..vixe!!entrei no msn de manhã e estava as duas,negociações feitas e a marrentinha da Aline custou a dar um mínimo desconto,ta certo,garantiu que valeria a pena,marcamos 16:00 no hawaí,pontualmente wstava lá e elas tbm,bateram na porta,Aline a galera já conhece,sempre linda e elegantenum shortinho jeans curto,blusinha preta,salto e óculos escuro,sua linda pele sedosa reluz,cabelos presos,tava com cara de malandrinha metedeira,me lascou um beijo na boca,adoro essa liberdade que ela me dá de ficar mais avontade,meapresentou sua amiga,morena linda,vestido curtinho,belas pernas,pela bronzeada,mais baxinha q a aline,tava de salto,pouca maquiajem,cabelos castanhos escuros lisos,sorriso lindo mais ainda tava um pouco tímida,enrtamos,conversamos,degustamos umas skols e logo vem a Aline descontraindo,em pé na cama tira a roupa para mim com um streep,vixe que tezão,a amiga sorrindo fez o mesmo enquanto aline me beijava e logo desceu para um oral,chupa demias a branquinha,oral no couro molhado profundo,me olhava com aquela cara de safada,eu vendo os peitos lindos da amiga(medios) bundinha empinada e logo veio p cima de mim beijando na boca e eu dedilhando sua bucetinha quente,Aline encapou meu pau e falou vara nela amor,nem pensei duas vezez,ela ficou de 4 pra mim,que visão linda abundona dela é arrebitadinha,ela gemia gostoso,gosta de uma pica,falava mete amor mete,nossa que delícia de morena,tirei a capa e gozei na bunda dela(por cima),gostosa,ela fez uma cara de felicidade,safada mesmo ta no caminho certo,cada um com seu banho,cervejinha,papo bom,bem simpática e alegre a amiguinha da Aline,ótima comphania,Aline como sempre divertida,é ótima sair com Aline mais vezes porque o sexo fica cada vez melhor,,flui naturalmente,eu e aline começamos uns pegas na cama,adoro seus seio(pelo visto aqui não é só eu)mamei neles,ela sempre com cuidado pra nao dexar marca,vontade de morder ela toda,pele linda sedosa,fui chupar a perereqinha depiladinha,cheirosa,docinha,ela contorcia gemia gostoso,musica para meus ouvidos,a amiga só de olho me falando sacanagem,Aline pede pra levar vara,caralho elas estavam taradas,a amiga veio com um boquete bem gostoso,rapido seguido de punheta mais bem excitante,eu com a mao na persguida da Aline tava toda molhada,guentei não tirei da boca da amiguinha na hora da gozada,Aline falou:vai pro banho que quero mais,meu Deus que fogo,pensei no banho ser´q eu consigo,vamos tentar,a amiga foi de novo no boquete e logo pau duro,colocou capa e vem Aline sentar em cima,eu teava sem forças,ela cavalga,cavalga,cavalga,sua gostoso,a amiga me beijando,Aline vira de costa,que visão da tatoo na nuca,queria puxar aquele cabelinho e morder aquelas costas,falou q ia gozar,fechei os olhos e nao deu outra,gozamos juntos,rapaz que isso,uma das minhas melhores fodas com essas duas,fiquei até com medo da amiga querer mais,taradas!!rsrs
Bom não é sempre que posso fazer uma graça dessa(e que graça)$$$$mais recomendo pra quem tem aguns peixes sobrando e muita vontade de meter(e fazer elas gozarem)
valeu muito a pena repeteco ano que vem,boa comphania,metedeiras,descontraídas e divertidas(não se pegam)
e vamos lá...até a proxima