Daniella Moreira
R$ 150,00 - Telefone: 83101737

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 78 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 42
Oral Sem:Sim 63Não 1
Beija:Sim 72Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tadeucomedor29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Daniella Moreira

#61 Mensagem por tadeucomedor29 » 31 Jul 2012, 11:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom caros amigos de putaria como sou novo por aqui (mas nao na putaria) vou relatar o que me aconteceu cm essa guria...

Marquei cm a distinta duas semanas atras...contato feito via celular...pois nao sabia da existencia do forum a indicaçao da moça foi feita atraves de um amigo meu... Marcamos de nos encontrar no motel sol abaixo do buriti shopping...Cheguei ao local e esperei pela dita, com uns quinze minutos que eu estava la chega a moça.... Primeira impressao muito boa a respeito dela de cara ja vi que a quimica ia rolar e rolou mesmo.. Uma menina bonita cabelos tipo chanel na altura dos ombros, pequena seios e bunda medios... Os seios sao um capitulo a parte coisa mais linda e naturais.. Ela chegou foi logo tomar um banho um pouco de prosa e vamos a metelança...Boquete bom no meu estilo tbm fiz um agrado bem demorado na moça que pareceu estar gostandi.. Depois capa no pau e pau pra dentro... Papai e mamae de 4 ela por cima eu por cima denovo ate que enfim gozei...Uma delicia de mulher e confesso que fiquei apaixonado pela menina..Apaixonado mesmo de querer casar e tudo mais...Acho que a assustei pois ela nem atende mais minhas ligaçoes...Mas como sou brasileiro nao vou desistir dela nao... Bem esse e meu relato..

Motel 52,00
Moça 150
tempo 1 hora e meia

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PASTOR TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#62 Mensagem por PASTOR TARADO » 06 Ago 2012, 18:53

POSITIVO
Boa tarde amigos....TD realizado com atraso especificamente no dia 19/07, não postei antes pois logo em seguida fui viajar com a familia
Essa moça já era uma figurinha que faltava no meu album a muito tempo,por sorte liguei e ela atendeu na hora, combinamos de encontrar no MTL e ela chegou em 20min pontuais,logo que ela entrou no quarto fui surpreendido,não era loira e sim cabelos castanhos{coisas de farmacia}.Começamos a conversar e logo ela me disse não faço anal e nem finalizo na boca...pensei que seria uma foda burocratica, mas não foi.
A mina chegou foi para uma ducha e veio pra cama,muitos beijos um amaço gostoso,rolou uma quimica boa entre nós, ela fez um oral bem gostoso e caprichado pra começar.Tambem dei um banho de gato nela,dei umas cutucadinhas no cuzinho dela com meu pau e vi que ela gostava,então ela pegou meu pau e esfregava ele no clitores dela e ia descendo ate o cuzinho dando a entender que ia liberar o rabicó pra mim,penetrei no vaginal e logo quis colocar no rabinho dela mas fui barrado,ela disse entrar não só pode brincar,essa mina tem tezão no rabo mas tem medo de liberar.Então voltei pro vaginal,ppmm,d4 e finalizei com ela de ladinho.
Descriçoes:
agora cabelos castanhos,alta,falsa, magra,peitos medios ,bonitinha de rosto,simpatica que chega parecer que ela é uma amiga antiga sua,o corpo em geral apresenta um pouco de flacides devido a gestaçao e ao desgaste das atividades profissionais,
P.R.O 150,00 com icms e outras taxas incluso
repeteco é merecido

Link:
🔗

torpedosub
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#63 Mensagem por torpedosub » 09 Ago 2012, 20:34

POSITIVO
Segue um TD realizado ontém com essa delícia.
Tava de ferias numa seca danada e resolvi nao errar, pois como consigo escapulir pouco é melhor nao errar nessas horas. Liguei para a Dani q logo me atendeu de prontidao, marcamos, busquei ela e rumamos para o motel.
Chegando no motel, banhozinho básico com ela me olhendo com aquele olhar de fome! rs
Mal cheguei na cama e ela mamou gostoso meu pau, bem devagar e bem profundo, ai q delicia!
Camisinha no pau, coloquei ela de 4 e pau para dentro, q buceta apertada!! Das gps q ja peguei aqui, sao poucas q tem um abuceta tao apertada!
Virei ela e meti na posicao de PPMM, ela com os olhos fechadinhos e com cara de tesao. Pedi para ela subir e fui atendido rapidamente, um sobe e desce louco e intenso!! Nao aguentei e gozei muitooooooo!

Notas:
Corpo:8
Rosto:9

Repeteco sempre!! Preco: R$150,00

Link:
🔗

tadeucomedor29
Forista
Forista
---
Ver TD's

#64 Mensagem por tadeucomedor29 » 30 Ago 2012, 10:25

POSITIVO
Fala Pessoal!

Mais uma vez sai com essa gatinha....De inumeras que ja sai

Nos encontramos no motel sol proximo ao buriti..sempre animado com a beleza, muito cheirosa e simpatica, fala bem, e sempre tem um assunto legal.

Quando ela chegou no Motel, conversamos um pouco para entrar no clima, tiramos a roupa e fomos para o que interessa, com disseram, ela manda muito bem no oral.. ainda da uma olhadinha maliciosa.

Lubrificacao natural, sentou com forca no bixinho... kickando que era uma beleza... fizemos algumas posicoes diversificadas..

Depois da gozada, um bate papo, relax.. nada de tempo controlado...

Resumo da historia: valeu o investimento, havera repetecos... de longe a melhor GP que eu ja sai. (apesar de ter rodado pouco)

Rosto: 9
Pernas: 9
Peito: 10 naturais do jeito que eu gosto
Bunda: 8

Investimento: 150,00 + motel

85832510

Queria casar cm ela mas a mesma nao quer me ver nem pintado...pow dany me atende vai....

Link:
🔗

Homem_Discreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#65 Mensagem por Homem_Discreto » 05 Set 2012, 08:33

POSITIVO
Galera !!!!!!

TD atrasado mas não sonegado...

Sai com essa gata tempos atrás, os atributos da gata ja estão muito bem descritos nos TD´s anteriores, porém vale ressaltar a simpátia, educação e atenção que ela dispensa a seus clientes, continua bonita e sempre cheirosinha, e com o corpinho em cima, além de uns peitos deliciosos... afffff

Combinamos de nos encontrar no motel A2, pois eu não tinha muito tempo, mas precisava matar a saudade dessa gata, afinal já havia um bom tempo que eu não provava essa delicia. Chegou como sempre alegre, enquanto iamos conversando as roupas iam sendo tiradas uma a uma, logo já estavamos no maior amasso, muitos beijos e lambidas, gosto da animação dela. Logo ela começa um oral de muita responsa, na pressão certa. bem molhado, babado, chupa com maestria e gosto, não resisti e tive que provar daqueles seios e da bucetinha rosada, bão demais... Capa no jr e fomos para o fight, ela começa por cima, numa cavalgada alucinante, gemendo muito, depois PPMM, de ladinho, de quatro, a gata não nega fogo e gosta muito da trepada, depois de vários minutos apreciando essa gostosura borracha cheia.

Infelizmente, por culpa minha, fiquei só nessa, meu horário estava vencido, preciso repetir com mais tempo para curtir mais essa gata, então é isso ai galera, gata legal, sem frescura, sem regular horário, sem PPP, celular desligado, enfim muito recomendada.

Caché: R 150,00

E segue a putaria...

Link:
🔗

João_Layout
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#66 Mensagem por João_Layout » 30 Set 2012, 19:41

POSITIVO
Saí com a Daniella na sexta a tarde!
Liguei e combinamos o valor. Combinamos de encontrar no motel. 10 min depois do horário ela chegou, sem stress. Tomamos uma ducha e partimos pro namoro. Chupei aqueles peitos suculentos com carinho e depois fui ate a sua bucetinha e chupei muito tambem, logo ela caiu de boca no Joãozinho e pedi pra ficarmos no 69. Camisinha no rapaz e começamos a meter muito gostoso, bem devagar, nos detalhes. Varias posições depois, finalizei com ela de 4.
O segundo tempo, depois de uma aguinha com gás e um papo, foi muito parecido com o primeiro. Pedi pra finalizar na boca mas ela não deixou, voltei pra xotinha dela e terminei dessa vez no frango assado.
Terminado tudo, nos banhamos, chamei um taxi. Cada um pro seu lado. Boa companhia, merece repeteco.

Gatinha de cabelos chanel, escuros, seios médios naturais, bundinha no jeito.

Não vou repetir por enquanto pra não me apegar, mas vou voltar a sair com ela sim.

Link:
🔗

vulto62
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#67 Mensagem por vulto62 » 01 Out 2012, 07:51

POSITIVO
Saí com a Daniela dia desses. Pelas fotos do blog dela achei que era mais corpulenta. Quando chegou é uma gatinha com cara de ninfeta. Gostei muito do que vi. Tirou a roupa deitou na cama só de calcinha e ficamos conversando para nos conhecermos melhor. Intimei ela para chupar o meu pau, e que chupada gostosa ficou uns vinte minutos alternando entre o meu
pau e as minhas bolas. A safada faz uma garganta profunda que é um espetáculo, engole tudo. Depois de estar quase gozando intimei ela para a foda. Coloque a safada de quatro e mandei ver, que buceta apertadinha. Parece que a buceta chupa o pau da gente. Meti pra valer com força a gata aguenta bem. Meti até gozar. Foi só uma estava sem tempo. Teve muita química entre nós dois. Com certeza vai ter repeteco. Durante a trepada eu puchava aqueles cabelos chanel dela. Aquela ninfeta é um tesão.
Preço: R$ 150,00

Link:
🔗

dias80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#68 Mensagem por dias80 » 17 Out 2012, 16:06

POSITIVO
Sai com a Daniella uns 4 meses atrás.

Combinamos no Trip na BR e ela chegou pontualmente.

Em geral ela faz bem tudo. Mas já está muito rodada, cheia de vícios. Fala muito e conta historias dos outros foristas que eu dei risada demais.
Faz um oral bom e mete bem tbm. Não regula o tempo.

Cobrou 150,00 + moto taxi.

Corpo e rosto nota 8.

Link:
🔗

tadeucomedor29
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por tadeucomedor29 » 06 Nov 2012, 09:25

POSITIVO
Td ocorrido a um mes mais ou menos....sem tempo p postar la vai hoje...
Mais uma vez cm essa belezura....
Alvara concedido...Rumei pro abatedouro...continua linda (me disse ontem no msn que alongou os cabelos, estao enormes...) corpo tudo em cima principalmente pra quem já e mãe....
Bom marcamos de nos encontrar no Motel Sol próximo ao Buriti Shops... Cheguei primeiro numero de suite informado e depois de uns 10 minutos aparece ela...
Chegou beijou, pegou no comedor, e foi tomar um banho....
Na volta pagou um guloso babado e molhado...capa no comedor e bora meter...
D4, de lado, frango assado, D4 novamente e borracha cheia...

Tempo curto ficou só nessa mesmo

Custo 150
Metel 52,00

Link:
🔗

Arch Stanton
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por Arch Stanton » 03 Jan 2013, 17:52

POSITIVO
TD atrasado mas não sonegado. Aconteceu a um mês mais ou menos.

Estava de passagem por Goiânia a negócios e resolvi procurar por uma GP, como sempre faço, uso o gpguia como referência. Após pesquisar encontrei a Daniella, pelos relatos e quantidade de TD positivos resolvi ligar para ela. Ela foi gentil no telefone e marcou para nos encontrarmos num motel próximo ao shopping buriti.

Cheguei no motel Sol e liguei novamente para ela passando o número do meu quarto. Depois de uns 15 minutos ela chega, ponto positivo. Ela entrou toda sorridente no quarto, como se já fossemos amigos. A aparência dela é boa, como já relataram em outros posts, bastante simpática. Não é nenhuma miss, mas uma garota legal, corpo equilibrado, nem gorda nem magra, 1,70 mts, ela esta com cabelos longos e tingiu de preto. Depois de um breve papo, eu terminei minha cerveja e fui tomar um banho em seguida foi ela. Ao retornar ela foi pra cima de mim, na cama e começou um belo oral sem capote. Depois retribui.

Começamos a transar e quando eu já não aguentava mais ela veio por cima e começou a cavalgar, pronto não deu outra, borracha cheia. Ficou só numa mesmo, pois o calor estava insuportável e suamos muito.

Resumindo: gostei muito dela, garota agradável e sorridente.

Notas
Rosto: 7
Peitos: 9
Vaginal: 8
Anal: não fiz
Oral: 8
Transa: 8

Custo: 150,00 + motel

Repeteco ?? diria que sim, mas.....vejam meu próximo post.

Link:
🔗

Arch Stanton
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por Arch Stanton » 03 Jan 2013, 18:29

MANCADA
Depois de uma semana que conheci a gata, resolvi visitar ela novamente, mas como não moro em Goiânia e faria a viagem apenas para encontra-la, resolvi ligar antes e confirmar. Ela ficou feliz no telefone e marcamos para um domingo.

No domingo, antes de viajar liguei para confirmar novamente e ela deu ok. Viajei…………, quando estava chegando parei num posto próximo a Goiânia e ela atendeu o telefone de maneira estranha, estava diferente, seca e pediu que eu fosse direto ao motel Sol e ao chegar ligasse para ela.

Cheguei ao motel as 17 hrs, entrei no quarto e peguei celular para ligar para ela, havia uma mensagem dela dizendo para mim não ir ao motel e passear um pouco pela cidade, pois surgiu um imprevisto. Pensei, "passear….???? :shock: essa mina pirou", tentei ligar e ela não atendia, somente se comunicava comigo por mensagem, me disse que havia chegado umas tias e que não poderia sair aquela hora. A hora foi passando e ela continuava com mesmo papo. A ultima mensagem dela, foi que ia jantar e me ligava em seguida, isso foi la pelas 9 horas. Quando deu 23 hrs eu cai na real e vi que ela pisou na bola, se é que podemos chamar isso de pisada na bola, ta mais para um chute no saco ::atirando::. Muitos vão dizer…" - Porra cara, demorou 6 horas pra cair a ficha", e eu digo que demorou sim pq não esperava isso da pessoa dela, pois foi muito gente boa no primeiro encontro, mas vivendo e aprendendo.

Sei la o que se passou na cabeça dela, talvez se assustou de eu viajar para encontra-la, deve ter pensado que eu era um maluco, o homem do saco ou saci perere, etc.

Ao retornar a Goiânia na semana seguinte, agora a serviço, liguei para ela para saber o que realmente aconteceu, pois aquela história das tias era pra boi dormir. Pior é que ela atendeu e meio sem graça, persistiu na história de que eram parentes do nordeste, rapidamente mudou o assunto, mas claro que essa não cola, nem aqui nem na china.

Fiquei mais puto :evil: , pq devia ser sincera, bom deixa pra lá, não sou pessoa de guardar raiva, mas risquei da minha agenda. Serve para alertar outros para que não caiam no conto das tias e/ou parentes carrancudos e bravos do nordeste (foi o que ela me disse no telefonema uma semana depois). Entretanto, a males que vem para o bem, pois graças a essa pisada na bolsa conheci uma gata maravilhosa, a Yasmim, ::amando:: aí é outra história que vou relatar no tópico correto.

Prejuízo (ou lucro ?): R$ 153,00 de motel (peguei melhor quarto e consumi um montão de coisas, tipo cervejas, caldo, porção de fritas, um lanche nem lembro o que mais)

Link:
🔗

Cachorrao Aps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#72 Mensagem por Cachorrao Aps » 15 Jan 2013, 11:23

POSITIVO
Bom agora entendo pq o colega acima esperou 6 horas por essa delícia.

Tentei marcar com a Dani alguns dias atrás, porém quando estava rumando para o motel surgiu um imprevisto e acabou que não teve como. Liguei para ela alguns dias depois e a mesma sempre bem educada ao telefone informou que só podia depois das 18:00, pois possuí um trabalho normal. Fui para o motel SOL, informei a suíte e em 30 minutos me chega a Dani.

Depois que conheci o GP guia fica difícil dar um tiro errado, não tinha foto dela, fui apenas pelos relatos dos foristas e me dei super bem. A Dani confere com todas as descrições já informadas, pele branquinha, cabelo preto na altura dos ombros, muito bonita de rosto, seios na medida e uma bunda bem empinadinha, além de ser super comunicativa e tranquila.

Ficamos quase 2 horas no motel, foi só 1 apenas mais bem demorada, acho q estava com tanto tesão na moça que acabei segurando a gozada algumas vezes, ela faz o meu tipo pele branquinha, seios sem silicone e de tamanho médio, daqueles que cabem todinho em sua boca, chupei bastante, parecia um bezerro faminto.

Repeteco com certeza, fica indicado aos foristas.

Paguei o combinado 150,00, detalhe a mesma foi de táxi e não me cobrou nada a mais por isso, achei bem legal a atitude dela.

Nota geral: 9,7

Link:
🔗

Homem_Discreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#73 Mensagem por Homem_Discreto » 30 Jan 2013, 07:37

POSITIVO
Galera !!!!!!

Repeteco com essa gata...

Estavamos de bate-papo no MSN de forma bem inocente, quando ela me pergunta, "o que você está fazendo agora?", e eu respondo "nada não porque?", então vem a proposta "tô numa vontade louca de trepar"... afffffffffffffffffffffffff

Então lá fui eu cumprir com minhas obrigações e e saciar a sede dessa gata rssss

Essa gata já está bem descrita aqui, e mesmo com o passar dos tempos continua uma delicia, sempre atenciosa e agradável, com um bom papo, sabe cativar o cliente. Nos encontramos nos moteis da região do Buriti, chegou alegre e pronta para ser abatida... muitos beijos e amassos e logo ela já estava fazendo um boquete maravilhoso, no ponto, com muita empolgação, não resisti e também fui provar aquela bucetinha, logo depois capa no discretinho e vara pra dentro, a menina não nega fogo e disposição para o fight, PPMM, de ladinho, desfolha coqueiro e por último de quatro, onde após alguns minutos me acabei por ali, borracha cheia... ufaaaaaaaaaaaaa.

Pausa para os devidos repousos, colocamos a fofoca em dia, sem PPP, uma cervejinha para refrescar, e logo ela já vem pra cima novamente, e com um novo boquete a coisa esquentou outra vez, segundo round nos moldes do primeiro, sai satisfeito e cansado...

Então é isso galera, garota recomendada, sem frescuras, sem regular tempo, celular desligado.

Caché: R 150,00

E segue a putaria...

Link:
🔗

Cachorrao Aps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#74 Mensagem por Cachorrao Aps » 11 Fev 2013, 15:39

POSITIVO
Saudações carnavalescas putões

Repeteco com essa rata há uns 20 dias, um pouco atrasado mais não sonegado.

Não era a primeira opção, mais como ninguém atendia ou não podia acabou sendo com a Dani de novo.
Nesse dia uma chuva dos horrores e acabou que atrasou tudo. Mas no fim tudo deu certo e essa rata já estava chegando na suite, no kiss dessa vez. Menos tímidos dessa vez as carícias já foram melhores, a conversa rendeu mais, beijos mais molhados enfim achei esse TD melhor que o primeiro pois já passa a ter uma certa liberdade. Como antes veio num bolagato no couro maravilhoso, ficou um bom tempo ali chupando, subi na cabeceira da cama e dei mais um pouco da minha rola p essa vadia chupar, depois coloquei-a de costas e ficou um bom tempo se esfregando e rebolando no meu pau.

Trepamos em várias posições, até que Gozei pegando ela de ladinho, acariciando aqueles peitos e recebendo um beijo bem gostoso. Nesse dia o alvará estava curtíssimo pra variar e acabou que ficou em uma só, mais a vadia queria mais coisa que acabou não rolando.

Vou repetir a nota anterior mais não a GP, a fila é grande e quero comer todo mundo!

Link:
🔗

Duan Kayho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Danielllantea Moreira

#75 Mensagem por Duan Kayho » 23 Fev 2013, 18:10

POSITIVO
Bom primeiro TD no forum e escolhi começar cm esta gatinha.....
Sai cm a Dany um total de 4 vezes. Vou relatar apenas a ultima. Contato efetuado via msn a mesma me disse que estaria disponivel quinta a noite. Por voltas das 20:00 contato feito via telefone pra verificar se estava realmente confirmado. Tudo ok, rumei p o motel sol próximo ao buriti a gata nao permite que a busque em casa para evitar problemas, para mim tbm e uma comodidade prefiro que seja assim... Instalado na suite ligaçao feita para informar o numero da suite e apos uns 15 a 20 minutos me chega a gata.
Primeira impressao muito boa, menina bonita, alegre, falante o que para mim e otimo pq sou meio timido calado. Moça de seus 1,65m por volta de 58 kgs seios medios (e que seios diga-se de passagem lindissimos) pele branca, cabelos pretos na altura dos ombros. Chegou adentrou ao recinto me deu um beijo delicioso conversamos um pouco pra quebrar o gelo e partimos para a pegaçao. Muitos beijos e amassos roupas pra todo lado, um bola gato sensacional ela em mim eu nela coisa de louco ate que nao estava aguentando mais camisinha no danado e rola pra dentro. PPMM, D4. DE LADO, DE FRENTE, DE COSTAS ate que borracha cheia. Pausa agua conversa bainho e segundo round nos mesmo moldes do primeiro. Bem pessoal e isso. Adorei a companhia nao vou dar notas pq acho que ta bem descrito sobre a garota e esse negocio de notas e muito relativo. Sempre que possivel repetirei com certeza.

Motel 48,00
Daniella Moreira- 150,00

Link:
🔗

Responder