Sofia
R$ 150,00 - Telefone: 00000000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 97 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 48Não 24
Oral Sem:Sim 89Não 7
Beija:Sim 94Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

#61 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 14 Jun 2008, 23:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
UMA DE MINHAS PREFERIDAS...EHEHEH

SEMPRE NO MESMO NÍVEL: EXCELENTE !!!

A PRIMEIRA VEZ DEPOIS DA RECAUCHUTAGEM (E SENDO MUITO SINCERO, ELA JÁ ERA 10 ANTES, CONTINUA SENDO 10 AGORA), O QUE ERA MUITO BOM, CONTINUA SENDO MUUUIITO BOM, NÃO VOU FICAR AQUI INCENTIVANDO CIRURGIAS AONDE NÃO SE TEM ABSOLUTAMENTE QUASE NADA O QUE MELHORAR:

UMA LEVEZINHA GORDURINHA DA BARRIGA (QUASE IMPERCEPTÍVEL) QUE SUMIU E QUE FOI PARAR NO BUMBUM, QUE NA MINHA OPINIÃO JÁ TAVA ÓTIMO... COISAS DE MULHER, VAI ENTENDER...

DEIXANDO AS DIVAGAÇÕES, VAMOS AO TD...

ME PROPUS PARTICIPAR DO HAPPY HOUR: CLUBE DO BOLINHA... E, COUBE A MIM A DIFÍCIL INCUBÊNCIA DE APARECER LÁ COM A DIGNÍSSIMA SOFHIA. FUI ENTÃO FAZER ESSE SACRIFÍCIO, RSRSRSRS, DESFILAR COM ESSA BELEZURA PELAS RUAS DA CIDADE... ACABEI APRENDENDO MAIS UMA: AS MULHERES SE ARRUMAM EM PRIMEIRO LUGAR PARA ELAS MESMO, DEPOIS PRAS OUTRAS E POR ÚLTIMO PROS HOMENS... É, É VERDADE !!! NO CARRO ÍAMOS CHAMANDO A ATENÇÃO DA MULHERADA QUE PASSAVA NA RUA ( E, COM CERTEZA, NÃO ERA EU E MUITO MENOS O CARRO), ERA ELA, A PODEROSA, SENTADA NO BANCO DA FRENTE, AONDE PASSÁVAMOS AS MULHERES ESTICAVAM O PESCOÇO. OS HOMENS, NÃO VI UM SÓ QUE A NOTOU...

BEM, NO MOTEL, ELA FOI POR MIM ARRASTADA A UM DOS QUARTOS, E AÍ:

AI MEU DEUS !!! TEM QUE TOMAR CUIDADO É PRA NÃO APAIXONAR, POIS ELA É HIPER BEM CUIDADA, OS SEIOS SÃO LINDÍSSIMOS, A COR DA PELE BRANQUÍSSIMA, OS DENTES PERFECTS, BUÇA DEPILADINHA, OS CABELOS BEM CUIDADOS, E POR AÍ VAI...

O SEXO ??? REALIZADO COM MAESTRIA, ELA FOI ATENCIOSA: O COURO COMEU, JÁ FOI ME BEIJANDO, ME CHUPANDO, CODILOCO... ORAL NO COURO (DELÍCIA), BEIJOS CALIENTES, GOZOU NO SEXO ANAL...

DE QUEBRA GANHEI UMA MASSAGEM NAS COSTAS... NOSSA, QUE MASSAGEM.... RENOVADORA E RELAXANTE...

NA VOLTA, LEVEI A NATALI E SOFHIA EMBORA, E, NÓS 3 NO CARRO, LEMBREI DO MEU ETERNO FETICHE E CHEGUEI A CHAMÁ-LAS PRA IRMOS A UM MOTEL, OS TRÊS AO MESMO TEMPO... SÓ QUE FICOU PRA PRÓXIMA... EM BREVE....

FOI ISSO,

DESPESAS INDIVIDUAIS, DIVIDIDO POR TRÊS: CACHÊ: R$ 150,00 CADA GAROTA, E, R$ 54,00 DO MOTEL (NÃO VALE, PREÇO ALTÍSSIMO, COBRAM ATÉ PELA TOALHA EXTRA, ATENDENTES FRACAS, PISCINA DE ÁGUA FRIA E SÓ O CLORO; AINDA BEM QUE RATIAMOS AS DESPESAS, E, EU LEVEI OS SUCOS, E OS COLEGAS LEVARAM AS CERVEJAS, SENÃO...)

POETA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japacarinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Linda Loirinha...

#62 Mensagem por japacarinhoso » 17 Jun 2008, 12:22

POSITIVO
Depois de um tempo afastado das putarias resolvi voltar em grande estilo, sabado 9 da manha ligo pra esse moranguinho, ela me atende com aquela voz mais gostosa dizendo que tava com saudade, eu falei se podiamos matar duas saudades de uma vez só, ela topou, peguei ela proximo a t-63 fomos pro sol de aparecida, o atendimento nota 10, loirinha linda, pele linda, dentes de porcelana, simpatia a toda a prova, peitinhos rosadinhos, bumbum maravilhoso, buça com poucos pelinhos e extremamente bem cuidada, beijos deliciosos...
Alvará curto, demos uma bem caprichada....
Cem legais o cachê...
Não há nada do que acrescentar ID 10...
Repeteco sempre...

Link:
🔗

Chandon-10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

QUE GATA

#63 Mensagem por Chandon-10 » 23 Jun 2008, 11:48

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Olá galerera puteriana.
Neste sábado 20/06/08 resolvi conhecer a Sofia, já eram umas 8 da noite qdo resolvi ligar para a gata, na primeira tentetiva ela atendeu mais me disse para ligar dentro de 5 minutos, tempo passado liguei novamente, uma voz macia me atendeu do outro lado, combinamos o esquema e fui buscala no jd america, não demorou nada me aparece uma gata realmente tudo aquilo que disseram nos tds anteriores, uma gata de passsear no flamboyant de mão dadas, uma princesa, mais vamos ao que interessa.
Pra variar fomos ao motel que a gata tanto gosta, chegamos na suite a gta já foi logo me atacando com um beijo realmente uma delia, e logo já foi tirando a roupa me deixando muito doidão, diga -se de passagem a gata tem um corpo uma delicia seios gostosos durinhos, uma bunda perfeita sem estrias ou celulites, super informa sem contar aquela bucetinha cheirosa, e que zelo que a gata tem com maquininha de ganhar dim dim,kkkkk, passado pela parte dos detales, a gata iniciou com um inesquecivel boquet no couro, prestem atenção INESQUECIVEL, a gata sabe mesmo como dar um trato no pau, depois borracha na maquina cremesinho pra deixar mais macio e tome-le um verdadeiro chá de buceta, e que chá, gata de quatro porra na borracha porque ninquem e de ferro, uma pausa de um tempão pra retomar as energias, papo pra conhecer melhor a gata, e que papo agradavel, tenta agradar de todas as maneiras muito educada, retomamos nossa aventura com o famozissimo boquet que desta vez pedi para que ela terminasse por ai com direito a uma gozada na pontinha de sua lingua , QUE DELICIA por sinal.
TD FEITO E NÃO SONEGADO.
VAMOS AS NOTAS

PEITO- 09
ROSTO- 10
CABELO-09
BUNDA -09
BUCETA-10
ANAL- ME DISSE QUE FAZ MAIS NÃO UTILIZEI
TEMPO - 2 HS MAIS NÃO FALOU EM HORARIO
CELULAR- DESLIGADO

gostei demais da gata com certeza vai ter repeteco, RECOMENDADISSIMA

ABRAÇO PRA QUEM E DE ABRAÇO, BEIJO PRA QUEM É DE BEIJO.

Link:
🔗

ROSSEAU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#64 Mensagem por ROSSEAU » 29 Jun 2008, 18:41

POSITIVO
Sexta, 27 de junho, sem muitas opções interessantes pro final de semana, resolvi então navegar um pouco pela net, e como de costume uma passadinha pelo GP para conferir as novidades... Lendo este monte de relatos a respeito da Sofhia, minha curiosidade em conhecê-la somente aumentou...
Como passava das 22:00 hs, achei que nem conseguiria falar com ela, mas resolvi ligar assim mesmo... e desta vez fui bem sucedido. Me atendeu com muita simpatia e marcamos o fight pra manhã seguinte, por volta das11:00 hs da manhã...
Dito e feito, sabadão, AP. reservado no Hotel Paraná, liguei e passei as coordenadas do ninho do amor... Me disse então que chegaria até as 11:30 hs. Bastante pontual e simpática a mesma chega ao hotel. Realmente é tudo isso que foi postado aqui, ótima opção...
Gostaria apenas de destacar o sorriso dela, muito cativante, ótimo papo e uma orelhinha perfeita ( delícia de se chupar), transa com muita empolgação e tem uma boca deliciosa de se beijar!!! :)
Ficamos até por volta das 13:00 hs, realmente não regula tempo. O único senão, é que me achou parecido com um ex-namorado canalha... :( Putz, como é que pode alguém fazer uma menininha tão meiga como ela sofrer?!?!
Essa é pra casar!!! Xiiiii, acho que ::bop:: , mas faz parte...

Obs.:Me disse que passaria férias na casa dos familiares em outro Estado, mas estaria de volta em agosto.
Isso quer dizer que o repeteco fica pra agosto!
\:D/
Investimento: R$ 100,00 ( valeu cada centavo );
Ninho do amor: R$ 32,50
Frete: R$ 40,00

Link:
🔗

xouxoteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Sofia

#65 Mensagem por xouxoteiro » 29 Jun 2008, 20:58

POSITIVO
TD realizado nesta ultima Segunda Feira.

Mais um TD com as top's de Goiania, liguei e marquei sem medo de ser feliz.

Peguei a como de costume no Jdim America e seguimos para o Kiss. Realmente esta gata é uma princesa, muito linda de corpo e rosto. ::amando::

Faz um oral sem capote maravilhoso e tem uma xaninha apertadinha, meti muiiiiito em sua xaninha. Não fizemos anal pois dizia estar machucadinha, mas fui recompensado no oral e xoxota. ::gostosa::

Foram duas muito bem dada. :-positivo-:

Mais uma aprovadissima, terá repeteco qdo possivel, pois não sou de Goiania.

Resumo da Opera:
Conjunto: Maravilhosa, Linda!!!! 10.000
Corpo: Mignon xou di bola 10.000
Oral: S/ Capote muiiiiiiito bom 10.000
Xoxota: Apertadinha gostosa 10.000
Anal: Não fiz
Beijo: Beija muito bem 10.000
Custo R$ 100,00 /1,5h

Um gde abraço a todos.

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ::VSF::

Link:
🔗

alfa ao omega
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Teste Drive com a loira Sofhia

#66 Mensagem por alfa ao omega » 16 Jul 2008, 17:12

POSITIVO
Prezados colega forristas estive em Goiania a Trabalho no dia 23/06/08, resovi conhecer a sofhia, como estava hospedado num hotel no Centro liguei para varias GP antes de ligar para a Sofhia e só dava na caixa de mensagem. Passou uns trinta minutos e bateu na porta do meu quarto, abri e quando a vi pensei me dei bem , loira com sorriso linda, estava usando uma calça jeans de imediato convideia a entrar no quarto conversamos um pouco e fomos para os finalmente ,ela tirou a roupa e adorei chupar nos seus seios rosados , abri ziper da calça e ela já de imediato começou a chupar o meu pau...
Mas vamos ao que interessa as notas:
1- Seios 10
2-Buceta depilada cheirosa 8,5
3-Sorriso lindo 9,0
4- Ela faz sexo anal mas ficou para a proxima
5- Celular desligado e não teve pressa de ir embora
6- Bunda 7,0 Gosto de mulheres mais bundudas
Gostei de transar com ela mas na proxima vou fazer o teste com a sua prima Natalia e Sofhia e comer aquele cuzinho que de quatro tem uma vizão linda. Custo verso beneficio Trepada R$100,00, Taxi R$46,00, Hotel R$65.

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#67 Mensagem por Caifás » 22 Jul 2008, 09:55

TD realizado pelo foderehbao foi com a sheilla torres, nosso amigo forista fez a confirmação e o post foi movido para o devido lugar!

Segue os TD's

Link:
🔗

NETUNO GYN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

td

#68 Mensagem por NETUNO GYN » 07 Ago 2008, 21:44

POSITIVO
E aí cambada!

Depois de umas boas férias, muito sol, muita pescaria e muita cerveja no Araguaia, de novo na labuta e para iniciar marcamos uma festinha com Sofia, Nátali e mais duas pervinha que não autorizaram postar o nome.
Como sempre o local fora o estadio monumental Solarium. Por problema de trabalho fui obrigado a chegar um pouco atrasado no local, puto da vida, porque eu trabalhando e pensando nos colegas comendo as pervinhas... mais fazer o que cidadão?
Quando cheguei a farra tava boa e só deu tempo para mim ficar com a Sofia e uma outra pervinha loirinha que tava no pedaço.
Vamos aos fatos: chamei as duas para o quarto e enquanto uma me chupava eu retribuia o favor da chupação na outra e assim fora por um bom tempo... mais tarde pude conferir a Linda Sofia que cada vez está mais profissional e gostosona... meteção em todas posições com uma bela gozada arripiante, muito bom mesmo.... infelizmente não pude desfrutar das outras duas beldades presentes por ter chegado atrasado.

Resumo:

Tempo da festinha: 3 horas e 30 minutos, mas só aproveitei uns 50 minutos.

Valor: 200 mangos para cada uma

Motel: 645,00 pilas

Notas para Sofia em tudo: 10,9.

Valeu cambada

Inté

Link:
🔗

*Lord Wlado*
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Perfeitaaa!

#69 Mensagem por *Lord Wlado* » 27 Ago 2008, 00:38

POSITIVO
Ola pessoal..
sai com ela segunda feira... era 20:00 qnd buskei ela na porta de sua casa.

Sempre sorridente e muito simpatica foi entrando no carro e ja fomos conversando (conversa muiito agradavel... a mina e muito inteligente) fomos pro Sol...
xegou lah... melhorou mais ainda...
ela tomou um banho e veio toda cheirosa e peladinha... começamos com muito beijo e muita pegação... ela tiro minha ropa...e veio num oral maravilhoso...xeguei a ver estrelas....

ai veio primeiro round... ela por cima depois de quarto... ai num resisti enxi a borrachinha....
tomei uma duxa ela tb..

conversamo mais um poukinho.... ela é estilo namoradinha mesmo... perfeita!

ai veio segundo round... no ppmm gozamos...conversamos mais um poukinho...e fui deixa-la em casa....
Resumindo.... R$100,00 muito bem investidos....
ela faz anal... mas ficara para o repeteco... visto que pretendo investir mais!!!

Link:
🔗

driver_2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Recomemdado

#70 Mensagem por driver_2008 » 03 Set 2008, 09:03

POSITIVO
TD realizado na última semana com a Sofia.

Peguei-a próximo ao Hospital Jardim América e fomos para o motel Sol.
Descrição: loirinha, 1,58m de altura, bem filezinha. Peitos pequenos a médios, branquinhos, bunda pequena e linda, não é uma tábua. Muito simpática e que tenta ao máximo agradar o cliente.

Muito higiênica e cheirosa, não apresenta os famosos odores, que algumas garotas têm e não saem.

Beija bem, não é muito empolgada, mas não deixa a desejar. Oral sem camisinha, competente. Durante o fight não tem frescura e aceita várias posições sem reclamar. Faz anal com um custo adicional de R$ 50,00. Único senão foi o uso de creme vaginal, que deixou o início muito escorregadio, mas depois melhorou.

Honorários: R$ 100,00.
Despesas de custo: R$ 30,00

Link:
🔗

tapanamacaca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

TD fresquinho com a Sofia e a amiga Anita

#71 Mensagem por tapanamacaca » 04 Set 2008, 14:20

POSITIVO
Curso em GYN? Nunca falto...
Depois de um curso bem meia boca pela manhã fui, aliás fomos (eu e um amigo) ao encontro da Sofia....já tinha combinado durante a semana com ela e ela indicou a Anita já que a famosa Natali está de molho...
Após muuuuuito sofrer pra achar o endereço, já que não sei andar em GYN, e ser quase xingado pela Sofia que me orientava ao telefone, consegui achar a Sofia....e quando a vi pensei...ela podia até ter me xingado que eu perdoaria...
Gata de rosto, ando de mãos dadas com ela em qualquer lugar...calça jeans da hora e uma baita morena ao lado...a Anita...
Não vou negar q tava com medo da Anita já que não tinha nenhum relato dela aqui...porém é uma pacha gostosa tb, morena, bundão e peitão, cabelo muito bonito e bem tratado, não é liso natural mas nem precisava...não é o meu estilo, e até por isso eu tinha escolhido a Sofia que é branquinha mas meu amigo ficou louco e mesmo eu gostei muito.
No caminho do motel São Paulo quase bato o carro, quase mesmo que o passeio vai pelas cucuias...
Chegando lá, show de motel, 3 ambientes, churrasqueira, piscina e o carro do lado...coisas que não existem na minha terra...
Tava sem almoço então avancei num chocolate, fiz o pedido e nada de esperar, vamos pro fight.
Tomei uma ducha e comecei com a Sofia q já estava cheirosíssima...beija muito, de olho fechado, boquete no couro muito bom...cospe no cacete, deep throat...aquela putaria que eu adoro. mão na boceta, boca na boceta e ela sentou na jeba...(passou creme antes). Depois disso PPMM, e de 4...ela bombava aquela bunda gostosa no meu pau que chega estralava na barriga...bom demais...borracha cheia rapidamente.
Fui almoçar e logo depois sai meu amigo do outro quarto onde estava com a Anita...tava feliz o rapaz...hehe
As meninas são muito prestativas...trazem o refrigerante, trazem as toalhas, sabem cativar o cliente.
Conversamos bastante enquanto almoçávamos, papo legal, aquele sotaque de goianas...verdadeiros objetos sexuais.
Segundo Round...fomos todos pra mesma cama e vi o que eu nunca tinha visto ao vivo e a cores...as duas começaram a se beijar e pegar uma na bocetinha da outra...Sofia começou a chupar um peitão da Anita e eu comecei a chupar o outro peitão até que eu e ela começamos a chupar o mesmo peito...coisa de cinema!!
Anita caiu de boca no meu pau e aí veio a frustração...meu amigo não aguentou a pressão e levou a Sofia embora pro outro quarto...que pena...queria vê-las chupando uma a boceta da outra...
O boquete da Anita é de outro estilo...mais linguado, lambe os cocos, lambe o cacete...chupa muito bem tb...creme na boceta e sentou na vara tb...
Achei q não iria gozar de novo mas a coloquei de 4 e ela começou e mexer no grelo enquanto eu estocava fortemente...consegui gozar e fechei o passeio com chave de ouro.
As deixamos no lugar que pegamos e caímos na estrada.

Vamos as notas:

Rosto:
Anita - 6
Sofia - 9,5

Peitos:
Anita - 9
Sofia - 8

Boceta: - 8,5 pras 2 (estavam com a depilação em dia porém a pele meio irritada - prometeram que farão depilação a laser.

Bunda:
Anita 9
Sofia 8

Não se apeguem as notas..sou muito rigoroso, afinal se eu der nota 10 que nota eu daria pra Luma?

Custo 150,00 pra cada (seria 100,00 se não houvesse o revesamento)
Sofia faria o anal por mais 50,00 mas não tivemos tempo suficiente para tal
Motel: 150 lascas já incluído o almoço, vários chocolates, camisinhas, cremes bocetais e bebidas.
Tempo: 2h

Saudações Alvinegras à todos

Link:
🔗

renatosafadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

QUE GOSTOSA

#72 Mensagem por renatosafadinho » 05 Set 2008, 11:08

POSITIVO
BOM AMIGOS PUTOES

DEPOIS DE TER PEGO A NATALY FALTAVA A PRIMINHA DELA A SOFIA, FOIA VEZ DA MENINA , BUSQUEI ELA NA SUA CASA E FOMOS PRO SOL , ESTA MENINA E UMA COISA A PARTE , QUE CORPINHO MAIS LINDINHO, QUE BOCA LINDA E QUE SORRISO MAIS MEIGO, A NATALY JA HAVIA FALADO DE MIM PARA ELA , E COMENTARIOS SOBRE O INSTRUMENTO DE TRABALHO RSRSRSR , QUE ACHARAM UM POUQUINHO ACIMA DO NORMAL :oops: , VAMOS PARA O QUE E BOM, CHEGADO LA , A MENINA JA CAIU DE BOCA E ADOROU , CHUPOU POR MAIS DE 10 MINUTOS E EU ADORANDO , PEGUEI ELA E VARIAS POSICOES , POR INCRIVEL QUE PARECE AGUENTOU TODOS E ACHOU BOM, SALVE A HORA QUE PEGUEI ELA DE QUATRO QUE ACHO QUE ELA VIU ESTRELAS PENSA EM UMA MENINA GOSTOSA E QUE REBOLA GOSTOSO, NAO PRECISO FALAR MAIS DELA , POIS SO OS TDS JA FALA POR ELA

OBS. NAO QUIZ ANAL, MAIS FAZ

NOTAS : ELA NAO PRECISA MAIS POIS JA TEM TODAS QUE MERECE

PREJU 100,00 MAIS 35 MOTEL

VAMOS METER PUTOES

Link:
🔗

Wortex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#73 Mensagem por Wortex » 16 Set 2008, 17:26

POSITIVO
Sophia.... Muita gente não está postando mais os TD's... acho q é devido ao número de relatos que ela já tem...

Final do dia, cansado p/ caralho, porém louco para meter 8) ...não teve jeito, fui atrás da Sophia e marquei o evento às 18h...delícia de mulher, papo legal, simpática e gostosa!!! Mete demais!!!
Lindinha, loirinha, pele macia e branquinha, bucetinha lisinha e boa de chupar...lembrando já dá tesão de novo!!! Veio num boquete molhado e muito gostoso ::oral:: ...chupa demais... cavalgou divinamente e me pediu p/ comer D4..noooossssssaaaaaaa.... meti demais!!!

Gozei meia hora....como dizem os goianos: "CREDO".....

Continua recomendadíssima!!!
Presente: R$100,00

Link:
🔗

Fithipaudi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sofia

#74 Mensagem por Fithipaudi » 29 Set 2008, 03:08

POSITIVO
Depois de muito esperar coisa de quase um ano por tentar varia vezes mas algumas vezes o horario nao batia ou pq o tempo era curto consegui sair com esta gata dia 24/09 marcamos as 14:30 a linda pediu para eu a apanhar na proximidade da praça nova suiça pois tinha almoçado com uma amiga que mora nas proximidades , pois tinham acabado de chegar da faculdade e se eu nao me importava de tormarmos banho juntos no motel e é claro k achei D++++
as 14:30 estava no local marcado ligo novamente para a gata esta atende me chama de meu anjo e disse que nao iria dar p irmos ao motel de minha preferencia que era na saida para sao paulo e se eu nao me importava de irmos a um local de sua indicaçao, fomos voado para o kiss motel perto do buriti shop chegando la fico de boca aberta pois valeu apena esperar a menina e linda loira estatura mediana estilo adolecente mas muito bonita dentes perfeitos e muito cheirosa e educada sem falar na unha bem feita cabelos bem penteados e muito bem vestida,vamos ao que interessa fomos tomar banho e gata me acariciou e eu ajudei ela no banho ,depois ela me passou a toalha acompanhanda de um delicioso beijo e perguntou se eu nao queria que a prima dela anita nao fosse se divertir com a gente ai eu disse k pensaria nisso com carinho da proxima vez , qdo saimos do banho ela ja veio me agarrando e beijando parecendo namorada msm ai a gata nao perdeu tempo caiu de boca no jr e que boca de veludo nunca senti uma boquinha daquela depois encapou passou um gelzinho e sentou engoliu o jr todinho rindo e me beijando muito e olha que gata que gosta do que faz e como cavalga e geme gostoso depois pede p eu pega-la de 4 pedido atendido bombei bombei e ai se foi o primeiro round
passado um tempo de conversas beijos o horario ja vencendo por minha parte pois por parte da gata estavamos agaradinhos ate hj rsrsrsr
ai pedi a ela so uma deliciosa mamada o que fui prontamente atendido o que a gata fez com maestria e finalizando na sua boquinha e a gata nao esperdiçando nenhuma gotinha
valeu a pena espera foi uma maravilhosa sobremesa apos o almoço so nao deu tempo acreditem nem de perguntar se ela faz anal pois nos demos super bem a gata esta fazendo falcudade no que eu sou formado e ja prometi ate uma vaga de assesora qdo a gata se formarrsrsrs
e a gata e recomendadissima , pena que nao e facil sair com esta gata mas sei que os cliente antigos tem uma certa preferencia rsrsrsrsrs ainda bem que ja me tornei um kkkkkkkk
Rosto - 10,00
Beijo - 10,00
oral - 10,00
vaginal - 10,00
simpatia e educaçao - 10,00
seios -10,00
custo -100,00
motel -65,00 (local e cosumo)

obs:A gata e linda e vai ter repeteco ainda mais sabendo que vou querer repetir primeiro com a prima natali e depois com a prima anitarsrsrss

________________________________________________________________________________
TD em dupla com a Anita: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=73691
TDs em Brasilia http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=74031[/quote]

Link:
🔗

Estilo_Cachorro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#75 Mensagem por Estilo_Cachorro » 04 Out 2008, 22:39

POSITIVO
"Não me venha falar da malícia de toda mulher..."
Ops! :? Foi mal... tava viajando numa música aqui....

Então,
final de semana de votação e fui (antecipadamente?) cumprir meu dever cívico: comer uma gostosa e postar no GP! :D

HC concedido, tive, então, o grande prazer de sair (depois de alguma tentativas) com essa maravilha!

Garota esperta, ligada, decidida (gênio forte), inteligente... namoraria fácil com ela... (aham, é verdade, bopei).

03-10-2008, peguei ela no morrer da tarde.
Motel Sol.

Carinhosa, simpática, conversa bem e, como se não bastasse, mete que é uma beleza!
Oral quentinho e delicioso...
É possível não querer chupar aquela bucetinha (apertada) e cuzinho rosados? Me deliciei ali....
Primeiro round, depois da chupação, abri a guarda com ela calvagando... não aguentei nem um pouco... foi rapidão! Ela é boa demais... :oops:

Banho revigorante...

Segundo round, quis meter mais, sem chupação, pensando, inocentemente que ia demorar mais para gozar... Ledo engano... a visão de quatro... com aquele rosado olhando pra você... quem aguenta?
Eu não.

Infelizmente pra quem gosta, like me, ela parou com o anal.
Fora isso, é nota geral 10 pra ela!

Falar mais do que já está nos outros TDs aqui postados é pura repetição, pelo que, paro por aqui.

Honorários da moça: 100zão.

Link:
🔗

Trancado