POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meus Td's em Gyn estão cada vez mais raros, pq não ando tendo muito tempo por aqui.
Então quando tenho chance vou nas famosas aqui do GPGuia que ainda não peguei: Helena, Sophia, Anita, Amanda... E se não dá certo nenhuma tento uns repetecos que valem a pena: Luma (ainda não consegui pegar depois da volta dela), Cibele, Laura Campos, uma purpurinada famosa que sempre pego, etc. Esses dias despretenciosamente ligo para Sofhia e ela atende e diz estar disponivel, marco para 1 hora depois. Volto a ligar no horario e pra minha surpresa ela pergunta se não quero que ela atenda com uma amiga e diz se chamar Natali
. Topei na hora já que tinha pegado a Natali fazia um tempo e tava doido para experimentar as duas juntas. Fui para o motel e elas chegaram logo depois. A Natali já relatei fisicamente. A Sofhia me agradou muito também, loira da pele clara, peitos siliconados na medida, achei bonita e bacana.
A Natali lembrou de mim na hora
As duas já chegaram me beijando (etâ mulherada que beija gostoso). Enquanto a Sofhia foi tomar uma ducha a Natali iniciou os trabalhos. Caiu de boca numa das suas especialidades: o boquete molhado no couro, chupou tudo que tinha direito, meu cacete ficou duro feito pedra, depois na maior naturalidade foi para a ducha e cedeu a vez para a Sofhia. Ela caiu de boca também no couro. Muito bom, mas o melhor foi quando a Natali voltou e as duas começaram a chupar juntas, uma engolia o cacete inteiro e a outra chupava o saco, depois as duas chupavam juntas uma na cabeça e a outra no talo, depois se beijavam de lingua e voltavam a chupar o cacete com muita linguada, fiquei louco
Quase fiquei só na chupação mas tinha que meter. Fui primeiro na Sofhia que ainda não tinha comido. Chupei a xaninha dela, muito limpa e cheirosa. Que delícia... Fui num PPMM, buceta molhada e na medida certa, vaginal nota 10. Enquanto bombava nela, ficava hora chupando os peitos da Natali ou então beijando na boca dela, depois beijava a Sofhia. Depois coloquei ela de 4 e meti com força. Aí a Natali pediu "- Agora é minha vez, me fode bem gostoso".
Aiaiai, ficou de 4 chupando a xaninha da Sofhia (que cena maravilhosa) e eu engatei nela de 4 toda molhada. Nem quiz fazer anal, a Sofhia gemendo baixinho sendo chupada e a Natali falando umas bobagens e olhando as vezes para tr[as com a cara safada de quem tava adorando levar cacete. Não deu para aguentar. Borracha cheia.
TD dos melhores. A unica coisa que não gostei é que tive de trocar de camisinha toda vez que ia comer a outra (haja camisinha!) mas fazer o que...
Da proxima tenho que comer o drive "c" da Sofhia que parece ser delicioso.
O que posso dizer das 2 é que estão sem duvida na lista das melhores de Gyn. (Só não podem mascarar demais pq aí acaba a graça).
Achei a Sofhia mais gostosa, pele sedosa, branquinha, pernas bonitas, vaginal molhado nota 10, tem o corpo mais bonito no geral. A Natali porém é mais bonita de rosto, se solta mais, chupa mais gostoso, fala besteira enquanto mete e acho ela mais safada também.
Mas no geral as duas chupam no couro, deixam finalizar na boca, beijam sem frescuras, se chupam e fazem anal.
Enfim são deliciosas tanto juntas como separadamente.
Aprovadas e recomendadas.
----------------------------- Editado ------------------------------
Favor informar valor e tempo do TD
Sem essas informações o relato perderá o status de TD
Esperando MP para complemento de informação
Grato
descunfiado – Moderação Gp Guia - 12/04/08