Natali
R$ 100,00 - Telefone: 00000000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 106Não 8
Oral Sem:Sim 132Não 2
Beija:Sim 131Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
comedor-GYN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Não gostei!

#61 Mensagem por comedor-GYN » 16 Fev 2008, 22:06

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saí com esta garota antes do Carnaval. Bonita de rosto, seios grandes, mas pára por aí...
Ela é esforçada no rala-e-rola, mas comigo não rolou a química necessária. Ela não faz meu estilo. Prefiro mulherões, como a Leandra. Além disso, ela é artificial.
Chupa muito bem, só que quando ela vai ao banheiro jogar o esperma fora é uma barulheira da porra, sem trocadilhos... Ela chega a fazer vômito!
Bom, pra quem gosta de garota estilo menininha, ela é um prato cheio. Para mim já foi o bastante...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CHOPPEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Natali + Sophia - satisfaçao garantida

#62 Mensagem por CHOPPEIRO » 18 Fev 2008, 14:13

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Para tirar o stress do dia, liguei pra natali e marcamos umTD pras 16 hs, combinei também com a sofia, pra fazer comphania a um amigo, td marcado fomos pro motel de sempre das garotas o Sol, vamos aos relatos:

As duas tem uma quimica incrivel entre sí, gostam de se beijar e se tocar, foi legal pra esquentar o clima, depois peguei a natali ( tava com uma vontade imensa, pois a muito tempo tento marcar e nao consigo), como ja relatarm meus companheiros de luta, ela e muito gostosa, beijos calientes e toques maravilhosos, chupa com gosto e mete igual a gente grande ... rs.. :D :oops: :oops: , mas a posiçao que mas gostei foi colocá-la deitada de costas para cavalgar naquela bundinha linda, dai foi inevitavel jorrei no capote, mas tava tao gostoso que nao tirei e continuei a bombar bem devagarinho por mais um tempo. muito legal... depois foi a vez da sofia, da mesma forma bem legal e carinhoso, so que mostrou que tava com horário vencido ( com certeza tinha outra td em vista), apesar de prometer ficar 2 hs, isso meio que desanima, ela tirou o capote e terminou na boca, ( pra ser mais rápido )

Valeu d +,

Nota 9 em tudo pras duas, so nao leva 10 devido a pressa de ir embora.

Link:
🔗

OCKTAVIUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

natali- satisfaçao garantida

#63 Mensagem por OCKTAVIUS » 27 Fev 2008, 21:19

POSITIVO
td realizado na tarde de hoje
liguei por volta das 3 hs marcamos para as 4hs
peguei no jardim america perto t-63. bonita sorriso facil nos labios quimica quase que imediata,
fomos pro motel kiss perto do buriti shopping.
chegando la banho rapido e ai foi so alegria a garota chupa no couro com uma competencia de doutorada em chupada quase que ficou a 1 so no oral coloquei na xaninha logo logo enchi a borracha.
pausa banho conversa fora veio o segundo tempo com tudo do primeiro e direito a anal de primeiro mundo perfeito.
notas.
seios 1000
chupada 1000
xana 1000
anal 1000
beleza 1000
investimento 150,00 bem pagos mais33,00motel
ate mais negada

Link:
🔗

Tranquilão/GYN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Natali e Sofhia

#64 Mensagem por Tranquilão/GYN » 29 Fev 2008, 12:19

POSITIVO
Boa tarde senhores membros deste site.....estou aqui para relatar meu TD, aliás, o primeiro, pois não tenho o hábito de sair com as primas....rs........há dias vinha pensando em criar essa coragem, e somente ontem a encontrei.....chamei para sair essa bela menina Natali, pois tinha visto muitos comentários positivos sobre a mesma. Para completar, pedi a ela que levasse também sua prima Sofhia, que é tb uma beleza de mulher. Uma morena e uma loira, para deliciar qualquer cristão ávido por sexo de qualidade. As duas são realmente um vulcão em cima de uma cama. Adoram se beijar, se chupar, trocas de carinhos entre elas etc, etc, etc. Tudo isto para se ter uma idéia do que fizeram comigo......rs...........deliciosas........vale o repeteco, com toda certeza.......

Como disse ser meu primeiro TD, nos próximos relatarei com mais detalhes....

Abraços a todos....

Link:
🔗

adoroxota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#65 Mensagem por adoroxota » 29 Fev 2008, 18:21

POSITIVO
Diante dos relatos dos amigos, resolvi conferir essa piranha. Já fui ciente, de acordo com dica do colega poeta de goiânia, a puxar o freio de mão.

A descrição é como o pessoal relatou: cabelinho preto, corpinho em cima e seios maravilhosos (rosadinhos e deliciosos). Gostei bastante. Pra melhorar, ela ainda é bem cheirosa e tem um piercing.

No local combinado, peguei a garota e fomos pra um motel na BR-153.

Cara, ela chupa muito bem mesmo. MUito mesmo. Tanto que não deixei que ela me chupasse por mais de 5 min.Parei tudo e coloquei na xana. Finalizei no anel de couro.

Não sei se regula tempopq eu tive q ir embora mais cedo do que o previsto.

Recomendo!

Rosto: 8,5
Olhos: 9
Boca: 8
Peitos: 9,9
Bunda: 8,0
oral: 11
vaginal: 8,5
anal: 9
cachÊ: três onças + motel

Link:
🔗

putaquepariu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

fresquinho

#66 Mensagem por putaquepariu » 03 Mar 2008, 23:59

POSITIVO
td feito dois ou tres dias atrás...
nada a acrescentar à Natali... dá gostoso, gente boa, num controla, fica de 4, de ponta cabeça, do jeito q vc pedir ela fica. é bonitinha (nada de especial), e tem um corpinho pequeninho, exceto os peitões que são bem grandes. gostosa mas tbem nada de muuuuuuito especial...
reli os tds aqui e vejo agora q tem muita babação de ovo em cima dela, é uma foda normal, boa mas sem ser excepcional.

vai positivo pelo conjunto da obra, mas já peguei putinhas mais apresentáveis que a natali.

Link:
🔗

PASTOR TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#67 Mensagem por PASTOR TARADO » 05 Mar 2008, 19:52

POSITIVO
BOA NOITE MANOS TD ATRAZADO REALIZADO 29/02
DEPOIS DE MESES TENTANDO FUI COTEMPLADO POR ESSA GP O QUE TENHO A FALAR SOBRE ELA EM ESPECIAL FOI QUE FUI SURPREENDIDO PERANTE TANTA BELEZA SIMPATIA EDUCAÇAO E CARISMA QUE ESSA GP TEM.ME DISSE QUE VAI SER ENFERMEIRA
EU MEIO COM PRESSA PEGUEI ELA NO J.A. PUS NA BLAZER E FOMOS PRO MTL TOMEI UMA DUCHA E FUI PRA CAMA E ELA JA ME ESPERAVA DE CALCINHA E SUTIE(APARENCIA EXITANTE) DEPOIS DE MUITOS BEIJOS GOSTOSOS ELA ME CHUPOU BASTANTE FICOU NAQUELA CHUPAVA E BEIJAVA NA BOCA BEIJOS ARDENTES COM VONTADE MESMO(ACHO QUE A QUIMICA FOI BOA)EU JA TAVA QUASE GOZANDO DE TANTO XUPA/BEIJO FUI EXPERIMENTAR SEU GOSTO ELA FICOU DE JOELHOS PRA MIM FUI BEIJANDO CHUPANDO SEUS PEITOS XUPANDO SUA BUCETINHA LINDA E CHEIROSA DEITEI ELA DE BRUÇOS MORDI SUAVEMENTE SUAS COSTAS SUAS PERNAS BUNDA PÉS ETC NAO RESISTI E APLIQUEI UM BEIJO-GREGO E A MINA ARREPIOU TODA E GERMEU ENTAO COMECEI A ESFREGAR MEU PAU POR TODO SEU CORPO E COLOQUE A CABEÇA NA ENTRADA DO SEU ANUS E FIQUEI CURTINDO AQUELA SENSAÇAO EMPURREI UM POUCO MAIS E ELA ME DISSE ATÉ AI TABOM(SE ELA DEIXASE TRAÇARIA SEU ORKUT NO COURO MESMO)COLOCAMOS O LATEX, COM ELA D4 COLOQUEI TUDINHO BOMBEI E FUI SALTANDO O PESO EM CIMA DELA ATE ELA FICAR DE BRUÇOS GOZEI PROFUNDAMENTE
ESSA MINA VOCE PODE LEVAR ELA PRA QUALQUER LUGAR ELA É MUITO GATINHA MESMO.RECOMENDO QUE FIQUE COM ELA COM UM TEMPO PRA DAR PELO MENOS DUAS FODAS POIS SÓ UMA DEIXA SAUDADES
O COMBINADO 100,00 COM TODA CERTEZA A PROXIMA VEZ QUE FOR SAIR COM UMA GP VOU LIGAR PRIMEIRO PRA ELA SE TIVER DISPONIVEL TO DENTRO.ELA ME DISSE QUE VAI SALVAR MEU NOME NA SUA AGENDA DO CELULAR COMO CLIENTE PREFERENCIAL
ESSA GAROTA É MEU BIOTIPO PREFERIDO

Link:
🔗

OCKTAVIUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

festa a treis

#68 Mensagem por OCKTAVIUS » 11 Mar 2008, 21:09

POSITIVO
hoje a tarde 4.30hs ligo para natali combino uma festa conjunta ela e a sophia 5hs pego as duas no jardim america como sempre pontuais fomos para kiss.
ai foi so alegria. chegando la banho rapido as duas ja se encontravam devidamente nuas ai foi uma festa mesmo oral no couro super competente dificil saber quem chupa melhor das duas quase que a primeira fica so no oral tive que parar o revesamento de uma chupa a outra chupa as duas chupam, boracha no pau ai natali de quatro eu por tras e sophia deitada natali chupando a xana da sophia que visao estraordinaria nao aguentei boracha cheia.
banho conversa fora logo logo partimos para o segundo round oral de primeira as duas ajoelhadas na cama e eu colocava uma pra chupar logo tirava o pau da boca e colocava a outra pra chupar codeloco deitei camisinha de novo veio a sophia por cima cavalgando natali chupando os peitos da sophia depois sophia de quatro chupando a natali boracha cheia de novo.
tomamos banho e vazamos. o que e melhor nestas garotas e que nao sao frescas como varias que ja sai. nao precisa nem citar nomes todos sabem pode chupar os peitos a vontade posiçao tal e so alegria.
notas vou dar notas conjuntas para as duas.
seios 10
oral 10
xana 10
beijos 11
paguei 100,00 pra cada sem anal mais 33,00motel
totalmente aprovadas

Link:
🔗

ordinário101
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

maravilhosa como sempre

#69 Mensagem por ordinário101 » 17 Mar 2008, 19:56

POSITIVO
rolou um repeteco com essa beldade apos um ano sem ve-la. Liguei mais e marquei o horario de busca-la, pontualissima ela chegou, vestida divinamente, muito bem produzida, super discreta do jeito q eu gosto, cabelos bem cuidados, ou seja, impecavel, e alem de tudo muito cheirosa. Entrou no carro e lascou um beijo, sabe agradar, famos para o kiss proximo ao buriti shopping, papo agradavel ate la, colocando o papo em dia, continua muito gente boa. Chegando ao motel fui tomar um banho e fiquei vendo ela tirar sua roupa, ficou so de calcinha e sutia, q meninha linda, nao da vontade de largar mais nao, da vontade de namorar,rs, fui pra cama e ela começou a chupar, meu deus, q boca quente, e como chupa bem, ficou uns 10 min so chupando, muito bom, encapotou o Jr. e começou a sentar devargazinho, depois a peguei de 4 e como foi gostoso bombar naquela bundinha linda enquanto digitalizava seu drive C maravilhoso, resumo borracha cheia. Tomamos um bom banho, e fomos bater um papo na cama, novamente muito gente boa agradavel, e logo começou a me provocar e caiu de boa novamente, ai ela se superou chupou melhor q na primeira vez, com muita força, uma delicia, pedi q ela ficasse ali ate eu gozar, chupou uns 20 min, ai na finalizei na sua boquinha enquanto ela se masturbava. A patroa ja no pe, vazamos rapidimente.
Resumindo a Natali é nada mais nada menos q espetacular, sou fã dela nao nego, e com certeza tera um repeteco em breve.
Dar notas a ela é muito facil, tudo é 10
Custo:
Natali 100,00
motel: 28
ela valu isso é muito mais
abraços

Link:
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Que dupla...

#70 Mensagem por Vacaiado » 17 Mar 2008, 19:58

POSITIVO
Meus Td's em Gyn estão cada vez mais raros, pq não ando tendo muito tempo por aqui.
Então quando tenho chance vou nas famosas aqui do GPGuia que ainda não peguei: Helena, Sophia, Anita, Amanda... E se não dá certo nenhuma tento uns repetecos que valem a pena: Luma (ainda não consegui pegar depois da volta dela), Cibele, Laura Campos, uma purpurinada famosa que sempre pego, etc. Esses dias despretenciosamente ligo para Sofhia e ela atende e diz estar disponivel, marco para 1 hora depois. Volto a ligar no horario e pra minha surpresa ela pergunta se não quero que ela atenda com uma amiga e diz se chamar Natali :twisted: . Topei na hora já que tinha pegado a Natali fazia um tempo e tava doido para experimentar as duas juntas. Fui para o motel e elas chegaram logo depois. A Natali já relatei fisicamente. A Sofhia me agradou muito também, loira da pele clara, peitos siliconados na medida, achei bonita e bacana.
A Natali lembrou de mim na hora :lol:
As duas já chegaram me beijando (etâ mulherada que beija gostoso). Enquanto a Sofhia foi tomar uma ducha a Natali iniciou os trabalhos. Caiu de boca numa das suas especialidades: o boquete molhado no couro, chupou tudo que tinha direito, meu cacete ficou duro feito pedra, depois na maior naturalidade foi para a ducha e cedeu a vez para a Sofhia. Ela caiu de boca também no couro. Muito bom, mas o melhor foi quando a Natali voltou e as duas começaram a chupar juntas, uma engolia o cacete inteiro e a outra chupava o saco, depois as duas chupavam juntas uma na cabeça e a outra no talo, depois se beijavam de lingua e voltavam a chupar o cacete com muita linguada, fiquei louco :roll:
Quase fiquei só na chupação mas tinha que meter. Fui primeiro na Sofhia que ainda não tinha comido. Chupei a xaninha dela, muito limpa e cheirosa. Que delícia... Fui num PPMM, buceta molhada e na medida certa, vaginal nota 10. Enquanto bombava nela, ficava hora chupando os peitos da Natali ou então beijando na boca dela, depois beijava a Sofhia. Depois coloquei ela de 4 e meti com força. Aí a Natali pediu "- Agora é minha vez, me fode bem gostoso".
Aiaiai, ficou de 4 chupando a xaninha da Sofhia (que cena maravilhosa) e eu engatei nela de 4 toda molhada. Nem quiz fazer anal, a Sofhia gemendo baixinho sendo chupada e a Natali falando umas bobagens e olhando as vezes para tr[as com a cara safada de quem tava adorando levar cacete. Não deu para aguentar. Borracha cheia.
TD dos melhores. A unica coisa que não gostei é que tive de trocar de camisinha toda vez que ia comer a outra (haja camisinha!) mas fazer o que...
Da proxima tenho que comer o drive "c" da Sofhia que parece ser delicioso.
O que posso dizer das 2 é que estão sem duvida na lista das melhores de Gyn. (Só não podem mascarar demais pq aí acaba a graça).
Achei a Sofhia mais gostosa, pele sedosa, branquinha, pernas bonitas, vaginal molhado nota 10, tem o corpo mais bonito no geral. A Natali porém é mais bonita de rosto, se solta mais, chupa mais gostoso, fala besteira enquanto mete e acho ela mais safada também.
Mas no geral as duas chupam no couro, deixam finalizar na boca, beijam sem frescuras, se chupam e fazem anal.
Enfim são deliciosas tanto juntas como separadamente.
Aprovadas e recomendadas.

----------------------------- Editado ------------------------------
Favor informar valor e tempo do TD
Sem essas informações o relato perderá o status de TD
Esperando MP para complemento de informação
Grato
descunfiado – Moderação Gp Guia - 12/04/08

Link:
🔗

NETUNO GYN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

td

#71 Mensagem por NETUNO GYN » 08 Abr 2008, 11:52

POSITIVO
Oi Cambada!

Chegando de viagem de uma cidade do interior, recebo a ligação desta gatinha chorando em prantos... desesperada... tudo por conta da saudade que ela estava de mim... Depois de muita insistência dela e buscando propiciar um maior conforto ao seu coraçãozinho lindo, resolvi atender seus lamentos e fui satisfazer o seu incomensurável desejo de me ver e sentir os carinhos únicos e inigualáveis, produzidos pela magnitude de meu corpo e do meu esprírito.
Busquei-a no lugar de sempre e fomos para o lugar já conhecido.
Fofocas em dias, cerveja e suco regando a prosa fomos para o rala e rola.
Continua a mesma, chupando com maestria.... fudendo com perfeição.... cheirosa... carinhosa como sempre... agradável como nunca.
Primeiro round com ela de 4 com relaxamento pleno.
Pausa para mais beer e mais prosa e no segundo round, melhor ainda.
Assim companheiros, a gatinha continua a mesma, perfeita no atendimento.... celular desligado... sem controlar tempo.... sem frescuras indesejáveis... só as boas frescuras... tudo lindo... tudo maravilhoso.
Após a boa ação que lhes propiciei, deixei-a no lugar de sempre, toda feliz e contente pois me teve mais uma vez em seus braços e assim fui embora também satisfeito por ter feito uma boa ação para aquela jovem manceba desesperada pelo seu ídolo...EU.

Valeu cambada!

Inté.

Complemento:

guguga escreveu:O Valor tá no título dos tópicos da rata, se tivesse mudado eu teria informado.
O tempo não sei dizer.... sei lá 1:55 hs, 2:03, por aí, mas dá próxima vez prometo cronometrar melhor.

Inté
Comanchero
16.04.2008

Link:
🔗

PASTOR TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#72 Mensagem por PASTOR TARADO » 09 Abr 2008, 19:13

POSITIVO
REFORMALIZANDO MEU TD NO DIA 05/03 SAI COM A NATALI E POSTEI O MEU TD E NO DIA 19/03 ME DEU SAUDADES E SAI COM ELA NOVAMENTE E POSTEI SOMENTE O BASE COMO O MODERAÇAO DESCLASSIFICOU MEU TD VOU POSTAR NOVAMENTE MEU ULTIMO TD COM ELA
PEGUEI A MOÇA NO JARDIM AMERICA FOMOS PRO MOTEL PROXIMO AO BURITI SHOPING NO LOCAL MUITO BEIJO NA BOCA ELA FEZ SEXO ORAL SEM PRESERVATIVO EU TAMBEM CHUPEI ELA INTEIRINHA DEI UM BANHO DE GATO NELA DEPOIS FOMOS PRO SEXO CONVENCIONAL PPMM FRANGO ASSADO EM PÉ DE LADO E NO FINAL ELA ME PEDIU PRA COMER ELA D4 DISSE QUE ESSA É SUA POSIÇAO FAVORITA BOMBEI ATE GOZAR E ACHO QUE ELA TAMBEM GOZOU
ENTAO NAO DEIXO DE DIZER QUE ESSA GAROTA TEM TUDO QUE EU GOSTO EM UMA MULHER PRINCIPALMENTE FAZ ANALSEX UMA MODALIDADE QUE EU AINDA NAO PROVEI COM ELA E O DIA QUE EU PUDER FICAR COM ELA UM PERIODO MAIOR VOU EXPERIMENTAR O ANAL POIS AS DUAS VEZES QUE SAI COM ELA FIQUEI APROXIMADAMENTE 30 MINUTOS COM ELA E NAO TENHO MUITO O QUE FALAR POIS O TOPICO DELA JA DIZ MUITO APEZAR DELA TER UM TD NAGATIVO EU A RECOMENDO PRA QUEM AINDA NAO CONHEÇE ELA. SEU ATENDIMENTO VALE APENA ELA É BEM DEDICADA, EDUCADA NAO TEM AQUELE ASPECTO MARGINALIZADO DE MUITAS GPS TALVEZ SUAS MEDIDAS NAO AGRADAM A TODOS ELA NAO É TIPO MULHERAO E SIM NINFETA

Link:
🔗

japacarinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Natali Ninfeta Fogosa...

#73 Mensagem por japacarinhoso » 14 Abr 2008, 16:17

POSITIVO
"Ela não liga pra ninguem..."
Ela pediu pra eu colocar este recado, alguns brothers tão preocupados em receber ligação dela perto da patroa e ela pediu pra dizer que não liga pra ninguém ok!!!

Bem, liguei pra essa diliça quinta passada, peguei ela, fomos ao motelzinho perto do cruzeiro, chegando lá tomamos um banho e começamos o namoro, dentes perfeitos, rosto perfeito, seios perfeitos, bumbum pequenininho e durinho, buça com poucos pelos limpinha e cheirosa, beijos calientes, oral molhado, demorado, bunda empinada pra mim, meti nela de 4, puxando levemente seus cabelos sedosos e brilhantes...
Gozou bastante, eu gozei os tubos...descanso, 2º round, repeteco só que desta vez gozei nos peitinhos dela...continua insuperável...muito gostosa, nao regulou tempo, ficamos quase duas horas, o cachê ficou em 100 dinheiros....

Link:
🔗

CHOPPEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

NATALI! FANTÁSTICA COMO SEMPRE

#74 Mensagem por CHOPPEIRO » 16 Abr 2008, 14:29

POSITIVO
Conforme coloquei no assunto a Natali continua fantástica!
TD ocorrido ontem(15/04), ás 16 hs, no motel kiss ( só pra variar...rs )

pequei na sua casa e fomos para o abate!, carinhosa e meiga como poucas, entrou na viatura com um beijinho de comprimento, !!! nossa o zezinho ficou antenado,,,, :lol: :lol: , garota boa de papo foi dando as intruçoes de como sair do trânsito pesado.... ( isso é bom para nao ser visto por ninguem)

chegando ao ninho do amor! tomamos aquele banho refrescante!, e começamos a nos beijar e como beija a gata!!! foi pegando o zezinho e pagou aquele boquete, cara foi bem melhor do q a 1a vez, tava com uma vontade louca, e num parava, aí tive que retribuir, com um 69 de lado!!!! ( se alguem nao souber o q é terei o maior prazer em esclarecer )...rs rs

daí que o tesao da moça triplicou, ficamos cerca de 20 min no oral, ja estava quase or jorrar, qdo coloquei a capa e pedi pra ela sentar em cima do zeziho, pedido atendido prontamente pela jovem, cavalgada........cavalgada.....mudamos de posiçao e ficou de 4! ai foi so algumas bombadas e uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, mas mesmo assim nao parei, continuei bem devagarinho,por algums instantes achei q iria ser 2 diretas, ufa ( acho q nao to com essa corda toda, mas no passado ja consegui!!!

fomos novamente pro banho, nos refazer do 1o Round:

começamos a conversar e descansar do trabalho que foi árduo, a meia luz quase pegamos no sono!

De repente a moça, começa a bulir no zezinho, para acordá-lo, com aquele jeitinho todo dela, fui acariciando até que ACORDOU O DANADO, e novamente foi pagando aquele boquete no couro, que delicia, ( algo que merece ate repeteco na descrição ), fomos depois pro PPMM, que ela gosta muito e de pois me perguntou que posiçao queria que ela ficassem prontamente pedi que ficasse deitada mostrando aquelas curvas, subi a serra e começei a penetrar na sua xoxotinha, ate que ela pegou fogo e gozou bastante, como sente tesão essa moça!!!

Pedi pra tirar a capa e terminar com um oral, e 2a etapa concluída com exito.

GASTOS

MOÇA: R$ 100,00
MOTEL: R$ 32,00

NOTAS:
COM EXCEÇAO DO ANAL QUE NAO FIZ COM ELA, MEREÇE 10 EM TODOS OS QUISITOS,
PRINCIPALMENTE POR SER TAO GENTE BOA!!!

E UMA DAS MINHAS PREFERIDAS!!

UM ABRAÇO A TODOS

Link:
🔗

needspeed
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Natali

#75 Mensagem por needspeed » 19 Abr 2008, 18:06

POSITIVO
Td realizado no mes passado, mais ainda ta em tempo, n consegui fala c a Sophia entao consegui marcar c a Natali, peguei ela em casa e fomos p Kiss, como sempre mt gnt boa e mt linda, he he he, conversamos um pouco e fomos p rala e rola, bj mt, e isso é mt bom, chupou bst o q é o feitio dela, alias mt bom tb e partimos p meteção, alias mt rapido, ela chupou tanto q n aguentei, rapidao borracha cheia, unico defeito, n teve segundo round, dp da primeira ela pediu p ir embora, entao fomos, faz part...
notas
seio = 10
beijos = 10
buceta = 9
bunda = 9
atendimento = 9
cem conto e 30 do motel
flw cambada

Link:
🔗

Trancado