Regininha
R$ 100,00 - Telefone: 8405-2001

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 95 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 35Não 37
Oral Sem:Sim 94Não 1
Beija:Sim 93Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
driver_2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#61 Mensagem por driver_2008 » 03 Jan 2009, 09:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Regininha é uma baixinha meio invocada.

Marcamos no Sol à tarde e foi muito pontual. Ela tem uma bunda 10, rosto e peitos fracos. Achei que a personalidade não bateu muito, achei-a um pouco arrogante, do tipo, “Eu Sou o Máximo”, mas faz oral sem capa, beija, não muito, e tem a buça limpinha.

Na hora do pega para capar ela agüenta tudo. Foram dois rounds extensos, terminei acabado, a última terminei gozando na boca….

Custo: R$ 100,00 + Trasnporte
Motel Sol: R$ 25,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Principe033
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#62 Mensagem por Principe033 » 15 Jan 2009, 14:29

Alguém sabe onde está a Regininha???? O celular não atende mais!!!!! :(

Link:
🔗

renatosafadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

gostisinha a ativa novamente

#63 Mensagem por renatosafadinho » 16 Jan 2009, 08:00

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Bom amigos Putoes

Para voltar a ativa este ano , nada mais nada menos que a deliciosa e gostosa reginha .

liguei ontem para a perve e a mesma me atendeu prontamente em 20 minutos no motel e chega cada vezes mais gostosa como sempre , pare que a bunda cresceu mais :lol: :razz: :lol: :razz: , cara o que e aquilo , devidamente peladinha vamos ao fato , ja com a pica dura , e ela com vcontade de mama , veem chupar coma aquela boquinha de veludo isso sim e que e chupada, quase precisei bater na cabeca dela pra larga, de cara ja pedi de quatro nossa isso sim e que e visao , nossa que delicia , estocadas no utero da menina e borracha cheia em 15 minutos de pura trepada, e vontade de quero mais , conversa vai conversa veem intimo a safada, pra me da o rabinho e ela fala assim "nossa como vc imagino que queria da a bundinha " ai so foi alegria, ja acostumada com o instrumento no rabo , fodemos mesmo so no cuzinho da perva ate pedir pra gosar na boquinha dela. Isso sim e que e trepada para comercar o ano .

sempre sera a primeria da lista , nao vou dar nota pois pra mim, tudo e 10 nela

presentinho da gostosa, seria 100,00 mais como meti muito no rabo dela ficou por 150,00

ate mais putoes e vamos a putaria

Link:
🔗

kifoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#64 Mensagem por kifoda » 16 Jan 2009, 13:29

E como conseguiu falar com a GP, Renato?? Estou tentando falar com a perva há semanas e não consigo, o tel dela só cai na caixa de massagem...

Abraços!
:-positivo-:

Link:
🔗

renatosafadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

e o mesmo numero

#65 Mensagem por renatosafadinho » 16 Jan 2009, 13:54

companheiro putao

ela ja e minha amante antiga kkkkkkk, estou brincando , e que ela estava com a sogra em tratamento e so voltou a atender ontem , mais sempre converso com ela , mais pode ligar que ela ja eta atendendo novamente , e olha companheiro , vai demorar pra ter uma puta igual a esta viu

abracos por traz

Link:
🔗

blackao20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#66 Mensagem por blackao20 » 17 Jan 2009, 01:10

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Então senhores !

A Regininha é sucesso. Investimento que traz lucro certo.
Estive com ela hoje (16/01) pela manhã no Kiss perto da Av Rio Verde. Estou cada vez mais impressionado com aquela bundinha e também ficando hipnotizado com sua chupada. Só isso já dava pra ganhar um 10, além disso a cavalgada da moça foi um espetáculo, depois foi de ladinho de frente e ela me prendeu com a perna que não conseguí sair ates da explosão.
Pausa pro banho e almoço (0800). Conversa sobre a vida, o passado etc... depois voltamos pra cama. Veio novamente a chupança de ambas as partes. Depois mais um ato, comecei meio devagar, pois havia acabado de comer, mas logo fui empolgando, não tem como não empolgar aí foi pega de lado, por trás até chegar no sempre eficiente PPMM. A menina geme gostoso mas em um certo momento ficou incontrolável e me apertava com os braços e as pernas. Mesmo um pouco cansado e muito suado, mantive o ritimo porque não podia deixar aquele vulcãozinho sem explodir. E explodiu. Como é bom ver uma mulher nesse estado. Logo depois dei aquele sprint final pra jorram mais uma vez e cair destruído pro lado.

Estou deixando de pedir o zerim para as GP's pois não está dando certo. Elas não concordam por causa das dimensões do instrumento.

Mas em resumo:

Nota 10,0
Investimento 100,00
Mocó (suco, refri, chocolate, preservativo) 37,00

Link:
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Regininha - Gyn

#67 Mensagem por Vacaiado » 25 Fev 2009, 22:04

POSITIVO
Passada rápida em Gyn e tiro um tempo (curto) para saborear alguma das delicias da terrinha.
Minha lista já passa de 8 Top's que os companheiros tem comido e que eu ainda preciso atualizar. Tento a Regininha e dou sorte, a moça estava disponível. Educada ao telefone, pede R$ 100,00 normal e R$ 150,00 completo, quando fechei o completo ela disse que naquele dia não garantia fazer anal pq os companheiros aqui tinham judiado do drive "c" da moça no dia anterior :lol: Marco em um motel próximo a saida para Trindade / Inhumas pq tava por perto. A moça demorou um pouco cerca de 45 minutos, já tava ficando impaciente, quando ela chega, a primeira impressão já foi boa, chegou sorrindo e se desculpando pela demora. Baixinha, cerca de 1,554938 mais ou menos, cabelos loiros no ombro (chegou com eles presos), pele clara sem ser branquinha, e logo vi seu forte, chegou com uma calça jeans apertada valorizando ainda mais a bunda. Tirou a roupa e gostei do que vi. Pernas grossas (meu fraco), peitos pequenos, bunda gostosa que destaca na hora.
Sem frescura já veio beijando gostoso e caiu de boca no cacete sem capa. Chupada muito boa, caprichada, gosta mesmo de chupar um cacete. Fiquei no oral por um bom tempo, variando num 69 e só ela me chupando. fiz um PPMM rapido e coloquei de 4. Aí é que ela é melhor, de 4 é uma visão deliciosa, empinou muito a bunda e mandei ver, dei uma digitalizada e pedi o drive "c", não tava querendo de jeito nenhum mas depois de insistir muito e prometer 10 vezes que ia colocar com carinho ela cedeu :twisted:
Hummm aí foi só alegria, coloquei devagar e comecei a bombar. ela gemendo baixinho e o cacete deslizando inteiro no cuzinho, comecei a morder as costas dela devagar, e ela virou o pescoço com o cacete dentro e começou a me beijar com vontade, meti assim até encher a borracha. O tempo tava curto e tive que vazar, mas antes disso a gente ainda deu uns amassos na garagem.
Aprovada e recomendada.
Notas:
Rosto: 8
Bunda: 9,5
Pernas: 9
Peios: 8
Vaginal: 8 (lubrificada naturalmente)
Anal: 9
Oral: 10
Atendimento / simpatia: 9

Link:
🔗

CHEFE DO PEQUI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#68 Mensagem por CHEFE DO PEQUI » 26 Fev 2009, 22:46

POSITIVO
Cambada da putaria.

hoje sai com a Regininha novamente.
tinha pouco tempo mas eu estava na fissura ... e como nao podia arriscar .. fui logo
numa foda garantida: regininha.
Marcamos a peia no Sol (Rio Verde).. cheguei primeiro e passados uns 15 minutos
chega ela na motoneta.
uma delicinha como sempre. tiramos a roupa e logo rolou uns amassos e beijos calientes.
tomamos um banho e corremos pra cama.
sentei e ela pagou um bola gato excelente. na pressao e molhadinho.
logo nao resisti e vai de boca na xaninha dela . uma delicinha , depiladinha.
dali mesmo ela emendou um 69 (ta safada essa menina !!!)
ficamos no 69 uns 5 minutinhos ... nao aguento essa posição., fico doidao !

sentei no banquinho e ela vei cavalgar. e calalgou que foi uma belezura.
de frente . e depois de costas pra mim.. aquele rabo na minha cara... tive que me conter
pra nao estourar ali mesmo ..

sentei ela naauqela mesinha da granito.. abri as pernas .. e em pe mesmo mandei bala.
ela gostou muito e chegou a ficar suadinha...
a metida ali foi na pressao e gozamos muito bem *pelo menos ela disse que tinha
gozado ...- me pareceu mesmo *.

excelente.
nao vou dar nota pois ja dei.
essa ai eu sou freguês. BOP total.

Link:
🔗

bradoque
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

gatinha pequeninha

#69 Mensagem por bradoque » 27 Fev 2009, 18:29

POSITIVO
sai co essa gata hoje ja tinha lido todos os relatos resolvi comprovar marquei com ela de encontrarmos no motel caliente oa lado do getan cheguei logo a gata chegou de moto realmente e uma menininha pequeninha cinturinha bundao peitos pequenos mais bom de chupar logo ela tomou ineciativa pegou o junior claro sem latex odoro essa parte chupa gostoso ::oral:: ela e boa nessa parte chupou chupou mandei ela parar nao queria gozar naquela hora meu tempo tava meio pouco nao ia dar pra esperar o junior recuperar bom ela colocou o latex ficou de quatro bombei com forsa cara e menininha mas aquenta bem geme gostoso depois disso o que me supriendeu foi como ela e agradavel deito no meu peito ficou me olhando alizando como se fosse uma namoradinha cara isso nunca tinha acontecido comigo foi muito bom dou 10 pra simpatia :P bunda 10 aral 10 bucetinha 10 anal nao percuntei tava com presa seios 7 a cor dela e 10 presentinho gata 100,00 motel 37,00 total 137,00 bem gasto cara to ficando meio viciado nessas putas fui?

Link:
🔗

Noid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#70 Mensagem por Noid » 10 Mar 2009, 18:50

POSITIVO
TD feito há uma semana, mais ou menos.
Regininha é uma boa pedida. Morena, cabelos com luzes, corpão, bundão.
Deu o cu e deixou gozar na boca.
Foi guerreira no anal, aguentou o quanto eu quis.
Ela é simpática, agradável e se esforça pra vc ter uma boa sessão de relax.

Rosto: 7
Corpo: 7
Bunda: 9 (é graaande)

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#71 Mensagem por TEX WILLER » 23 Mar 2009, 15:08

POSITIVO
NOVAMENTE MAIS UM TD COM ESTA RATA.

LIGUEI ...MARQUEI E A VADIA SE ENCONTROU COMIGO NA CASINHA.

TA CADA DIA MASI GOSTOSA....BUNDÃO VRESCEU Q TÁ UMA DELICIA.
JÁ CHEGOU E LASCOU UM BEIJO.
NÃO PERDEU TEMPO E JA COMEÇOU UM BOLA GATO NO COURO ATÉ ARRANCAR LEITE ::oral::
UMA PAUSA...COM UMA BANHO A DOIS E RECOMEÇA OS TRABALHOS.
CAI NA PERSEGUIDA DA VADIA E CHUPEI ATÉ DAR CAIMBRA NA LINGUA...E A VADIA MAMANDO IGUALIM SE CHUPA UM SORVETE.
CAPA NA CRAINÇA E COMEÇA OS TRABALHOS....CAVALGOU DE COSTAS DE FRENTE...
FICOU DE GATÃO...PPMM...ATÉ ENCHER A BORRACHA.
MAIS UM BANHO E MAIS UM BOLA GATO ATÉ O FINAL. ::oral::
RECOMENDADA...
CONTINUA NA LISTA.
PRESENTE 100,00.
SEM STRESS DE HORARIO.
SAUDAÇÕES

Link:
🔗

Estilo_Cachorro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#72 Mensagem por Estilo_Cachorro » 29 Mar 2009, 16:43

POSITIVO
Um repeteco com a Regininha em 27-03-2009 a tarde...

Sempre muito educada e pronta para agradar...

A mamada dela é muito boa... gozei tudo na sua boquinha no primeiro round.

Reparei duas coisas que não tinha dado a devida atenção da outra vez: a bucetinha dela é suculenta, boa demais de chupar... que delícia! E outro lance é que a bunda dela é realmente GIGANTE!!! :shock: WOW!

Programei de furar seu cuzinho, mas... me empolguei no segundo round - por causa de uma cavalgada alucinante - e acabei enchendo a borracha sem o anal... :?

Até queria um terceiro round para cumprir o anal, mas o tempo correu demais e ELA tinha que vazar... :(

Regininha é sexo bom e agradável. Não tem erro: não regula tempo, não tem frescura... enfim, vale a pena!

R$100,00 foram seus honorários.
Sol-Buriti foi o local do matadouro: R$22,00

Ela veio de moto.

Link:
🔗

bradoque
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

dinovo

#73 Mensagem por bradoque » 30 Mar 2009, 14:30

POSITIVO
8) cara liguei pra essa loirinha novamente, marcamos como sempre ela chega de moto rapidinho, conducao propria :lol: .........novamente partimos logo pro beijo ela beija muito gostoso,aquela carinha de safada, jeitinho de menina, logo agarou o junior e comecou a mama caranba essa mina chupa com vontade mesmo, foi logo gozei , pauza pro banho papo legal, a mina e muito carinhosa meu, logo ta proto pra outra , coloquei ela de quatro :lol: :lol: muito legal que visao boa , e muito gostoso da tezao so de pensar, cara nao deu outra encheu logo o latex so nessa posicao galera muito gostoso essa mina e muito boa quem nao pegou ta perdendo, qem ja pegou ta louco pra pegar denovo co certeza :roll: :wink: ..............mina levou 100,00 mangos pra casa,..............nata 9 no geral 8 nos seios 10 na simpatia............... fui? :?: ..........................

Link:
🔗

Corujão_GO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#74 Mensagem por Corujão_GO » 04 Abr 2009, 14:29

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Bom... seguindo com a putaria... já sai com a regininha há alguns meses... antes atrasado do que nunca... como vi que praticamente toda galera pegou a menina... não podia deixar de botar aqui minha opinião... apenas pra reforçar as qualidades da moça!!! Lendo os relatos... senti a necessidade de conhecer essa loira... liguei pra ela e combinamos no motel sol... cheguei no motel e em poucos minutos lá estava ela... loirinha... baixinha... bunda grande... simpática... etc... não há necessidade de muitos detalhes... pois os colegas já fizeram isso com exatidão nos TDs anteriores... comecei a gostar logo de cara... foi tirando a roupa e fui gostando mais... quando vi aquele rabo gostoso... daí gostei de vez!!! que bunda gostosa tem a garota!!! ela já veio logo pagando um bola... no couro... delicioso... boquinha macia (boca de veludo)... enquanto eu ficava adimirando aquele rabão de quatro... borracha no menino... e pau pra dentro... como o tesão era demais... e não queria perder a oportunidade de dar leitinho na boca da loira... meti um pouco ali de 4 e pedi pra vir chupar novamente... pedido feito pedido atendido... ela veio e chupou bom demais até eu gozar... tdinho na boca dela... hummm... Bão dimais sô!!! ficamos por ali... um pouco... iniciamos o segundo round... daí mais tranquilo... meti bom demais... pedi o brioco... ela não quis liberar... então gozei logo... com ela de 4.. vendo aquela bunda gostosa... bom demais...
Bom pessoal... foi isso... garota com uma bunda bem gostosa... recomendada...
Custo: R$ 100,00 + Motel.

Link:
🔗

Corujão_GO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#75 Mensagem por Corujão_GO » 13 Abr 2009, 14:57

POSITIVO
Bom... seguindo com a putaria... saí novamente com essa loirinha há alguns dias... liguei pra ela e combinamos no motel sol... cheguei no motel e em poucos minutos lá estava ela... loirinha... baixinha... bunda grande (que bunda gostosa ela tem!!!)... simpática... etc... não há necessidade de muitos detalhes... pois estão cheio deles aí nos TDs anteriores... quando vi novamente aquele rabo gostoso... pensei "hoje preciso comer esse cuzinho"... ela já veio logo chupando com aquela boca gostosa... no couro... delicioso... boquinha macia (boca de veludo)... enquanto eu ficava adimirando aquele rabão de quatro pelo espelho... borracha no juquinha... e pau na máquina... dessa vez ela liberou o anel... e parti pra cima dele... fui colocando devagar até se ajeitar... e comecei a bombar... hummm bom demais comer o cuzinho dessa menina... olhando aquela bunda gostosa arrebitada!!! nussa!!! aí num tem como aguentar né... o jeito é encher a borracha... ficamos por ali... um pouco... proseando... e logo iniciamos o segundo round... daí mais tranquilo... meti bom demais... de 4... ppmm...etc... até gozar...
Bom pessoal... foi isso... garota com uma bunda bem gostosa... recomendada...
Custo: R$ 150,00 + Motel.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”