POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passada rápida em Gyn e tiro um tempo (curto) para saborear alguma das delicias da terrinha.
Minha lista já passa de 8 Top's que os companheiros tem comido e que eu ainda preciso atualizar. Tento a Regininha e dou sorte, a moça estava disponível. Educada ao telefone, pede R$ 100,00 normal e R$ 150,00 completo, quando fechei o completo ela disse que naquele dia não garantia fazer anal pq os companheiros aqui tinham judiado do drive "c" da moça no dia anterior
Marco em um motel próximo a saida para Trindade / Inhumas pq tava por perto. A moça demorou um pouco cerca de 45 minutos, já tava ficando impaciente, quando ela chega, a primeira impressão já foi boa, chegou sorrindo e se desculpando pela demora. Baixinha, cerca de 1,554938 mais ou menos, cabelos loiros no ombro (chegou com eles presos), pele clara sem ser branquinha, e logo vi seu forte, chegou com uma calça jeans apertada valorizando ainda mais a bunda. Tirou a roupa e gostei do que vi. Pernas grossas (meu fraco), peitos pequenos, bunda gostosa que destaca na hora.
Sem frescura já veio beijando gostoso e caiu de boca no cacete sem capa. Chupada muito boa, caprichada, gosta mesmo de chupar um cacete. Fiquei no oral por um bom tempo, variando num 69 e só ela me chupando. fiz um PPMM rapido e coloquei de 4. Aí é que ela é melhor, de 4 é uma visão deliciosa, empinou muito a bunda e mandei ver, dei uma digitalizada e pedi o drive "c", não tava querendo de jeito nenhum mas depois de insistir muito e prometer 10 vezes que ia colocar com carinho ela cedeu
Hummm aí foi só alegria, coloquei devagar e comecei a bombar. ela gemendo baixinho e o cacete deslizando inteiro no cuzinho, comecei a morder as costas dela devagar, e ela virou o pescoço com o cacete dentro e começou a me beijar com vontade, meti assim até encher a borracha. O tempo tava curto e tive que vazar, mas antes disso a gente ainda deu uns amassos na garagem.
Aprovada e recomendada.
Notas:
Rosto: 8
Bunda: 9,5
Pernas: 9
Peios: 8
Vaginal: 8 (lubrificada naturalmente)
Anal: 9
Oral: 10
Atendimento / simpatia: 9