Ágatha / Roberta Campos
R$ 100,00 - Telefone: 8460-3784 / 8566-8041

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 83 Negativos: 0 Pisou na bola: 4
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 40Não 15
Oral Sem:Sim 71Não 1
Beija:Sim 83Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ágathaloira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#61 Mensagem por Ágathaloira » 19 Jun 2009, 10:49

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

desse jeito tá difícil gente, se tiver algum ginicologista no forum me liga e saia comigo, por que esses homens me esculachando aqui tá difícil, sei que deveria mandar isso por MP MAS ESTRESSEI, essa passoa que escreveu aqui pra começar não sei por que ele postou hoje, sendo que saí com a mais de duas semanas, logo depois que paguei boquete o cara foi lá e lavou o cacete, já fiquei sismada, ele se disse médico e não consegue sequer ter uma conversação, realmente quando estou com tesão e gozo fico muito lubrificada, mas deixando claro dessa vez, e última vez NÃO TENHO PROBLEMA ALGUM, resultado dessa bagunça, meus clientes sumiram e me aproveitem até segunda feira, quem ainda não saiu comigo ou já saiu e quer sair de novo me liguem marcando horário pois vou para são paulo na próxima terça. Obs: convidada pelo próprietário do café fhotó, que conheci e fiz um programa maravilhoso ontem no real privê. Quanto os que disseram que tenho algum problema não dêem credibilidade a esse cara, quem já saiu comigo e me fez gozar sabe como é. Ou vou ter que colocar meus exames ginicológicos pra todos verem aqui no site. A é que ele não queimou minha reputação fora do site nas casas noturnas da qual trabalho, mas é isso que dá acostumada com um nível diferente e vir parar num site fuleiro. Adoro de paixão as pessoas daqui que saí e me trataram bem, mas o idiotas que sequer devem entender de corpo de mulher que se danem, obrigada oas que confiaram em mim da outra vez e peço que confiem de novo, até segunda feira.

Ágatha, minha querida.
Você sabe, esse espaço é de uso exclusivo dos foristas.
Qualquer reclamação faça via MP para qualquer membro da administração.

Em tempo... É a primeira vez que vejo uma GP classificar uma pisada...
rsrsrsrsr

Ocultado!

ET

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ágathaloira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#62 Mensagem por Ágathaloira » 19 Jun 2009, 11:11

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Derramado escreveu:site fuleiro é foda... que mulher ingrata :lol: :lol: :lol:
desculpe não foi a intenção me referi ao valor e não aos clientes, como disse gosto muito de vcs, e passei 5 meses ótimos aqui, a não ser por uns foristas com pouca credibilidade que não sabem sequer cuidar do próprio juninho vir falando da minha buceta. Está aqui meu desabafo. Perdoem-me quem se sentiu ofendido!

Ocultado pelas razões que a própria GP já sabe.

ET

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#63 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 19 Jun 2009, 12:29

Senhores e srta.

Gostaria de lembrá-los que esse espaço é para relatar TDs. Portanto, vamos nos focar nisso.
Quaisquer outros comentários, ainda mais um tanto quanto hostis, serão limados.
Esse fórum é de amigo para amigo, é bom não esquecerem disso.

E srta, reclamações via MP para qualquer um da coordenação.

atc,

ET

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#64 Mensagem por Cão Louco » 19 Jun 2009, 12:34

VALEU ET.
VAMOS MANTER A ÓRDEM POR AQUI. ESTAREMOS VIGILANTES.

CÃO LOUCO
COORDENAÇÃO GPGUIA

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#65 Mensagem por Cão Louco » 04 Jul 2009, 12:10

ESTE TÓPICO FICARÁ SUSPENSO POR 30 DIAS COMO PUNIÇÃO À GP POR EFETUAR DUPLICIDADE DE CADASTROS NO FÓRUM E TAMBÉM PELA POSTAGEM DE TDS COMPROVADAMENTE FORJADOS PARA FAVORECIMENTO PRÓPRIO EM SÃO PAULO.
A GP FOI FORMALMENTE ADVERTIDA AQUI:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 01#1112401

CÃO LOUCO
COORDENAÇÃO GPGUIA

TÓPICO LIBERADO EM 04/08

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por Cão Louco » 04 Ago 2009, 23:51

ESTE TÓPICO FICARÁ SUSPENSO POR MAIS 30 DIAS COMO PUNIÇÃO À GP POR EFETUAR DUPLICIDADE DE CADASTROS NO FÓRUM E TAMBÉM PELA POSTAGEM DE TDS COMPROVADAMENTE FORJADOS EM SÃO PAULO E GOIÂNIA.

CÃO LOUCO
COORDENAÇÃO GPGUIA

Link:
🔗

bob vip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#67 Mensagem por bob vip » 10 Ago 2009, 16:48

Recentemente o tópico recebeu em caráter de punição uma prorrogação na pena (vide mensagem publicada pelo Cão Louco acima).

Venho informar a ampliação da pena por mais 30 dias pela reincidência, ou seja, terá mais 30 dias de punição a contar do prazo que se expira a pena mencionada acima.

Retorno do tópico em 04/10/2009.

Caso o expediente (multiplicidade de nicks) volte a se repetir, trataremos de forma mais severa visando uma solução definitiva pro caso.

Bob vip – 10/08/2009

AVISO:
Este tópico passou por investigação e todos os TDs comprovadamente forjados ou realizados mediante postagem positiva por favorecimento ou alterados circunstancialmente foram suprimidos.

A administração e moderação do GPGuia
Julho 2009

Link:
🔗

driver_2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Muito Linda

#68 Mensagem por driver_2008 » 06 Out 2009, 00:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Liguei para marcar um TD com a Agata há um mês mais ou menos. Estou colocando agora devido às suspensões.

Marquei no dia anterior e marquei de pegá-la no seu local. Que fica muuuuuto longe, perto de um shopping no fim da perimetral norte.

Ao pegá-la tive uma boa surpresa, a "moça" é muito bonita mesmo, branquinha, peitinhos de pequenos para médio. Muito bonequinha mesmo. Ela já tem a tarimba de GP rodada, agrada o cliente, sabe como chegar. Beija bem, chupa também sem frescura.

Foram 2 round em várias posições. Se tiver $$$$, teremos repeteco em breve.

Custo: R$ 150,00 + R$ 30,00

Link:
🔗

tio2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Agatha - Excelente pedida...

#69 Mensagem por tio2000 » 06 Out 2009, 13:19

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Sem comentários...

Eu sou meio chato em relação a garotas, gosto de comer mulher bonita, e confirmo que os forista falaram sobre ela, quem quer devorar uma menina com rostinhlo e corpo bonito, pode ir tranquilo, vale a pena....
So que observe que : ela é branquinha, corpo estilo migno (magra e parece ninfeta), peitos pequenos, o quadril pequeno e bumbum arebitado.
Fiquei quase meia hora naquela bundinha gostosa, aguenta quaisquer posiçao, numa boa...
Excelente transa, extremamente simpática, rolou tudo inclusive leitinho na boca....

COMPLETA.

Vai que vale a pena....

REPECO SEMPRE.

Custo : 150,00 + 40(motel)

A PROXIMA .......

8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)

Link:
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

COM ANAL

#70 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 11 Out 2009, 09:26

POSITIVO
Fez Anal:SIM
QUEM CONHECE, JÁ SABE...

AGRADÁVEL, SIMPÁTICA E INTELIGENTE...

PRA QUEM AINDA NÃO CONHECEU, PENSA EM UMA MULHER BONITA, MUITO BONITA MESMO:

PELE BRANCA, SEIOS DO BICO COR DE ROSA (NO TAMANHO CERTO PRO MEU GOSTO, NEM GRANDES NEM PEQUENOS), SORRISO PERFECT, CABELOS SUPER BEM CUIDADOS (AGORA NOS OMBROS, COM UMA COR MENOS LOIRA UM POUCO), GRANDES OLHOS VERDES, ROSTINHO DE PRINCESINHA, E POR AÍ VAI... CONCLUSÃO: MEU SONHO DE CONSUMO. E, ACABEI, É CLARO, REALIZANDO ESSE MEU SONHO DE NOVO !!! SÓ QUE AGORA, INCREMENTEI, QUEBREI O COFRINHO E PEDI O ATENDIMENTO COMPLETO !!!

É CLARO, FOI SÓ ALEGRIA !!!

1º ROUND - MUITOS BEIJINHOS, BEIJÕES E CHUPÕES NA LÍNGUA...
ESTAVA COM UMA CALCINHA, QUE ERA UM SHORTINHO, E DIGO, TAVA MASSA VÉI... ORAL DE PRIMA, BUÇA LINDINHA, E, CUZINHO UM ESPETÁCULO A PARTE...DEPOIS DE ME DECLARAR (BOPEI) ATAQUEI. SEXO VAGINAL, SEGUIDO DE SEXO ANAL EM VÁRIAS POSIÇÕES...

UMA SENSAÇÃO MUITO LEGAL, NÃO TER QUE FECHAR OS OLHOS E IMAGINAR QUE ESTÁ ENRABANDO UMA GOSTOSINHA LINDINHA... POIS EU ESTAVA MESMO ENRABANDO UMA GOSTOSINHA LINDINHA... ISSO NÃO TEM PREÇO !!!

2º ROUND - DEPOIS DO BANHO TOMADO E DE JOGARMOS UM POUQUINHO DE CONVERSA FORA (CONVERSA AGRADÁVEL) ATAQUEI, DEI UM TRATO E COM ELA DE 4 NA BEIRA DA CAMA, ENGATEI UM CREW NÚMERO 5 E FUI ATÉ ME ACABAR.

GOSTEI, TD POSITIVO E FAÇO VALER AS PALAVRAS DO NOBRE tio2000: VALE A PENA, SIM

DURAÇÃO: MAIS DE 2 HORAS( SÓ QUE TEM QUE CALCULAR QUE BUSQUEI E A DEIXEI NA SUA CASA... )

COLEGA JAPA, A FESTINHA FICA PRA PRÓXIMA... VAMOS ORGANIZAR DUAS GP´S NA CAMPANHA DOS CENZÃO, OK ?

FOI ISSO,

APOLO

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: COM ANAL

#71 Mensagem por Cão Louco » 12 Out 2009, 10:58

APOLO GOIANIENSE escreveu: ...POIS EU ESTAVA MESMO ENRABANDO UMA GOSTOSINHA LINDINHA... ISSO NÃO TEM PREÇO !!!
...
FOI ISSO,

APOLO
O AMIGO APOLO DEPOIS DE 2 MESES SEM TD POSTADO VOLTA A ATIVA.

BOM RETORNO DOUTOR, E LOGO COM UM LANÇAMENTO ANTIGO SEU. É ISSO AÍ .... 8)

CONFIRMA O VALOR PAGO COM O ZÓI DE PORCO INCLUSO PLEASE.

Link:
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

$$$$

#72 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 12 Out 2009, 17:39

Cão Louco FALOU:
CONFIRMA O VALOR PAGO COM O ZÓI DE PORCO INCLUSO PLEASE

R$ 200,00

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: $$$$

#73 Mensagem por Cão Louco » 12 Out 2009, 17:45

APOLO GOIANIENSE escreveu:Cão Louco FALOU:
CONFIRMA O VALOR PAGO COM O ZÓI DE PORCO INCLUSO PLEASE

R$ 200,00
TÁ PODENDO NÉ ......... 8)

Link:
🔗

MasterOfDibuieixon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#74 Mensagem por MasterOfDibuieixon » 13 Out 2009, 00:25

POSITIVO
Bem meus "pexe",td realizado ontem,às 1900horas,horario de Brasília.Como sou novato neste fórum,eu ia desbravar a Pétola,do gatasgyn,p fazer um agrado p vc's , e compartilhar informações.Liguei p ela,e uma outra gp atendeu e me disse que ela estava viajando. Daí liguei p GP Caroline,mas não atendeu. Procurando por alguma coisa p eu papar,encontrei ela....a Ágatha.
Bicho...Bicho...pqp q garota lindinha.
Ela não é estilo mulherão,e sim ...bem,p garota. Tem 21 aninhos. Lindos e grandes olhos verdes.
Combinei de buscá-la no portal shopping.Tudo ocorreu bem,e de lá,fomos pro motel. Agente foi pro swing,que era perto da casa dela.
Bem galera,pqp,oq mais me chamou a atenção dela foi o jeito com que ela me olhava. O tempo todo,quando conversava com ela,ela me seduzia com o seu lindo olhar. Garota toda branquinha,mais ou menos 170cm,com umas pintas charmosas no corpo. Companheiros foristas, tenho um protocolo que é não beijar nenhuma gp,e nem fazer sexo oral sem camisinha. No caso dela,não aguentei. Beijei demais ela,e ela pagou o guloso sem capa. Ela foi a primeira gp das quais ja peguei que deixei fazer isso. Ela realmente é linda.Estilo garota com quem se vai ao shopping,ou apresenta p família.Oque mais me chamou a atenção meus caros amigos foristas,foi a educação dessa menina.Ela é mais educada que minha mãe.
uhaau
bem,ficamos 2h30m +_ no motel. Foi muito agradavel. Recomendo,e com certesa irá ter repeteco.
Especificação
Beija:sim
Anal:não sei,não perguntei
Oral sem camisinha: sim

notas
Rosto:9,0 (que olhos,que boca)
Seios:7,5 (medianos,sem silicone,rosadinho)
Bumbum: 7,9 (galera,bundinha de princesa...essa menina é uma boneca)
Geral: 9,0 (curti muito ela. Não é gorinha,é magrinha,tem bunda,peito etc.)
Valor gasto: 150,00+40(motel)

É isso aí.
Abraço a todos e podem ir,recomendo.

Link:
🔗

Wortex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#75 Mensagem por Wortex » 15 Out 2009, 18:23

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
E aí nobre putanheiros de plantão!!!!

Depois de um tempo de molho e fechado p/ balanço, voltei a ativa! Li os relatos de nossa amiga Aghata e resolvir fazer um 1ºcontato.... muito bom por sinal... quando vem a vontade de meter não tem jeito, pensar com a cabeça de baixo é foda!!! :lol:

TD marcado p/ hj logo após o almoço...Encontro no local combinado fiz alguns pedidos p/ moça...ela atendeu numa boa, muito simpática diga-se de passagem...atendimento muito bom! Nos encontramos...a vi com um vestidinho vermelho...lindas pernas branquinhas...cabelos na altura dos ombros...lindos olhos verdes...uma boca de veludo deliciosa de beijar (não é meu estilo, mas com ela é muito bom)....o vestido mostrava seu belo contorno...seios lindos...meu deus, deliciosos de chupar...rosadinhos...uma nuca fantástica... e ver ela na cama nua se acariciando e olhando p/ vc pedindo p/ fazer amor, é o ápice do TD!

Banho tomado...fomos para o love...muito carinho, beijos, olhares (putz já to de pau duro) e o tesão tomou conta do quarto! Sexo muito bom e agradável... a moça realmente sabe usar os atributos que tem, não tenho nada a exigir de melhora - ótimo custo benefício.

Metemos no PPMM....posição muito boa de beijar a moça e senti-la ofegante...querendo cada vez mais sentir meu pau dentro dela.... D4 um capítulo a parte, LOUCURA...bunda muito boa de meter, beijar, alisar, meter....Sem comentários só estando lá p/ sentir! Gozada fantástica, daquela de tremer as pernas!!!

2h de encontro conforme acertado antes.

Notas: P/ mim - 10 em tudo!
Presente: R$150,00

A emoção de ver ela gozando em cima de vc....Não tem preço! 8)

Link:
🔗

Responder