desse jeito tá difícil gente, se tiver algum ginicologista no forum me liga e saia comigo, por que esses homens me esculachando aqui tá difícil, sei que deveria mandar isso por MP MAS ESTRESSEI, essa passoa que escreveu aqui pra começar não sei por que ele postou hoje, sendo que saí com a mais de duas semanas, logo depois que paguei boquete o cara foi lá e lavou o cacete, já fiquei sismada, ele se disse médico e não consegue sequer ter uma conversação, realmente quando estou com tesão e gozo fico muito lubrificada, mas deixando claro dessa vez, e última vez NÃO TENHO PROBLEMA ALGUM, resultado dessa bagunça, meus clientes sumiram e me aproveitem até segunda feira, quem ainda não saiu comigo ou já saiu e quer sair de novo me liguem marcando horário pois vou para são paulo na próxima terça. Obs: convidada pelo próprietário do café fhotó, que conheci e fiz um programa maravilhoso ontem no real privê. Quanto os que disseram que tenho algum problema não dêem credibilidade a esse cara, quem já saiu comigo e me fez gozar sabe como é. Ou vou ter que colocar meus exames ginicológicos pra todos verem aqui no site. A é que ele não queimou minha reputação fora do site nas casas noturnas da qual trabalho, mas é isso que dá acostumada com um nível diferente e vir parar num site fuleiro. Adoro de paixão as pessoas daqui que saí e me trataram bem, mas o idiotas que sequer devem entender de corpo de mulher que se danem, obrigada oas que confiaram em mim da outra vez e peço que confiem de novo, até segunda feira.
Ágatha, minha querida.
Você sabe, esse espaço é de uso exclusivo dos foristas.
Qualquer reclamação faça via MP para qualquer membro da administração.
Em tempo... É a primeira vez que vejo uma GP classificar uma pisada...
rsrsrsrsr
Ocultado!
ET