POSITIVO Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de muito tempo sem postar, casado!, já caindo na rotina, sentia falta de um pitelzinho novo. Eis que um colega do trabalho me fala de uma menina do interior, de nome Andressa, que veio estudar em Goiânia. Olha o trem tentando! Contato via skype, e, papo vai papo vem, me mostrou umas fotos que aumentaram meu interesse. Daí num teve jeito, marquei a peia.
Peguei ela próx. a faculdade católica da praça universitária, onde diz que estuda. Detalhe que a moça faz estilo patricinha, loira e mignon, enfim, do jeito que eu gosto, +- 23 anos.
Rapidamente fomos para um motel do Novo Mundo. De inicio achei meio tímida, mas no caminho foi se soltando. Chegando, logo intimei para o banho. Na hora que vi ela pelada, senti que tinha potencial para uma boa foda. Pois é, dito e feito.
No chuveiro, já parti pra cima, rolou um sarro gostoso, beijos, abraços ... a coisa foi esquentando ... ela abaixou e deu uma bela chupada, foi boa, como tava com muito tesão, segurei um pouco senão finalizava ali. Daí, fomos pra cama começar de fato a brincadeira...rsrs. Dei uma bela analisada no corpo da menina, boca, nuca, peitos ... quando cheguei na buceta, pirei ... tava toda melada, rapaizzz ... aí é foda, literalmente. Camisinha e rola pra dentro. Algumas posições, tesão acumulado, e foi-se o 1° round.
Bem, o melhor ainda estava por vir. Intervalo, trocamos umas ideias, mostrou-se com uma boa cabeça, mas como estava ali era pra meter joguei verde, perguntei se fazia anal, ela logo foi dizendo que não, deixei quieto, voltamos a nos beijar , estilo namoradinha, vi que ela estava molhada e mexe daqui, mexe dali, coloquei um dedo no rabinho dela e ela soltou aquele suspiro... é, aí é de matar o papai... bem, se fazia ou não anal ou era só frescura para valorizar o material eu não sei, só sei que botei a camisinha, coloquei ela de lado e rola pra dentro. O cuzinho apertado! Custou pra entrar, pelo visto tem baixa quilometragem, mas depois que foi amaciando, foi q foi uma beleza. Gozada fenomenal. Fim do 2° round.
Já dava por terminado os trabalhos quando ela me diz que quer gozar. Eu virei e disse, como assim, ainda não gozou???kkkk Tá difícil dar mais uma hj. De pronto ela põe-se a chupar e punhetar e com certo custo ficou de novo na luta. Capa e cavalgada frenética, putzzzz... acho que dei sorte, parecia que ela tava mais com vontade de meter do q eu, rsrs, assim foi até ela gozar, urrou, estremeceu e molhou toda a minha virilha, pra ser sincero nem cheguei a gozar, mas a cena foi muito massa. Pois então, hora de fechar a conta e passar a régua.
Resumo: vale a pena repeteco, principalmente pelo custo x beneficio, não regulou tempo, celular nem tocou, ficamos cerca de 1:30h. No geral, foi uma boa foda, ainda mais pela aventura.
Oral: 8
Vaginal: 8
Anal: 10
Valor: 130,00 completo + 35 metel
Flws!