Sara / Andressa Alencar
R$ 130,00 - 30 Min - Telefone: (84) 4761-96

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 43 Negativos: 14 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 7Não 40
Oral Sem:Sim 44Não 6
Beija:Sim 45Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JCFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Sara

#61 Mensagem por JCFox » 06 Mar 2013, 22:54

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Comi essa puta hj, muito ruim de jogo chupou rápido e muito mal, eu nem tinha colocado o pau pa dentro dela e já estava gemendo, muito ruim de jogo, não aprovo não esta bem acabada a foto dela na internet esta be m diferente da foto.
Não recomendo não!

_________
td editado: classificado conforme o relato
casanova_go
coordenação GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PooderosoCastiga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#62 Mensagem por PooderosoCastiga » 16 Jan 2014, 22:43

NEGATIVO
Vamos la galera, sou estreante no forum e estreante com GPs tb... Apesar de ser estreante, sou adepto da campanha do 100zao... e depois de pesquisar MUITO, resolvi contactar a rata em questão..

Liguei para ela por volta de 21:40 e combinei com ela 150 reais, "sem controlar" tempo, na casa dela.. nao negociei mais, pois os 50 a mais morreriam no motel, fora a correria...

Chegando na casa da dita cuja, diferente de tudo que disseram aqui, nao houve nenhum romancezinho, nao rolou beijo na boca... chegamos no quarto, ela arrancou a ropa e ja deitou na cama... quando me aproximei, ainda de pau mole, ela iniciou um boquetinho bem sem vergonha pra ativar o junior... nao foi muito eficaz... mostrando-se bem apressada, me deitou na cama e ja colocou a camisinha e tentou meter de pau 100% mole (e ainda gemeu, pode isso?).... ao tentar chupar os peitos dela, que sao o destaque da garota, ficou reclamando, falando pra nao chupar muito, que deixa marca, que tem namorado... uma merda... ja totalmente frustado, tentei bater uma pra dar uma agilizada... pra felicidade geral, o telefone toca e ela atende (porra!), mas ok, aproveiter e deixei o junior na meia bomba e tentei meter nela de quatro... quando a coisa tava encaminhando, ela ja quis ir pro PPMM e nao deixava faze e mto menos fazia uma fungadinha no cangote, nada.. bem do tipo "to deitada, vai logo", apos uns 10 minutos na função ela ja ficou impaciente e perguntou se eu gozaria... pedi pra ela chupar mais um pouco e ela negou, disse que ja tava "babado" (me ajuda né!?)... perguntei se rolaria anal, ela disse que ai ficaria 250 e que ela preferia nao fazer (pqp!), aí tentei mais algumas posições, inclusive a de mais sucesso, que foi de 4, mas ai o desanimo ja tinha tomado conta... Não recomendo a rata, pelo visto mudou muito de alguns tempos pra ca (acompanhando a cronologia dos posts). Quem tiver querendo um esquema barato, garanto que achará coisa mehor!

Notas:

Rosto: 4
Peitos: 8
Bunda: 6 (pequena, mas durinha, sem estrias e celulite)
Barriga: 8 (magrinha, chapada)
Boquete: 2
Sexo: 0 (gemer de pau mole, sem penetrar direito zuou o baralho)

Ta ai galera, melhor fugir, com certeza tem custo-beneficio melhor!

Abraço pra voce que ta Mais ou menos! Ta gostando de GP pra caara*!&(#*&!

Link:
🔗

garrafa_pet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#63 Mensagem por garrafa_pet » 12 Mar 2014, 19:32

NEGATIVO
Beijou na Boca:SIM
Pqp, sou novato nessa área de gp. Não conhecia nem o site. Quem dera conhecesse antes de ter gastado minha grana com essa rapariga!

Eu achei ela num site de acompanhantes e me chamou a atenção o fato de ela mostrar o rosto. Liguei pra ela e marcamos de nos encontrarmos no apto dela as 16 hs. Pra começo de conversa ela não falava nem fudendo onde mora. primeiro disse q era perto da praça universitaria, quando cheguei la liguei dizendo q estava na praça e ela me disse q morava perto do araujo jorge, quando cheguei no hospital ela disse q era na rua do bar rio..enfim, eu perguntava onde era e ela nao dizia nem fudendo. Quando eu enfim cheguei na casa dela ja decepcionei um pouco pq ela tá bem mais acabada que nas fotos, mas não e pouco não..ela pediu pra acertar antes de fazermos, beleza, pediu pra eu tirar a roupa enquanto ela deixava a grana na sala..ja voltou pelada e queria q eu colocasse a camisinha ja. Pedi pra ela me chupar antes e ela concordou..colocou meu pau na boca e ficou pagando um boquete mt ruim por um minuto e ja abriu uma camisinha..e encapou o garoto..virou de quatro e pediui pra eu come-la..quando eu botei meu pau ela ja começou a gemer de uma forma totalmente falsa e a pedir pra eu gozar...fui dar um tapinha de leve na bunda dela e ela mandou parar...disse q eu tinha q gozar pq ela tinha compromisso...aff pedi pra ela ficar por baixo pra come-la tipo frango assado e quando fiz isso ela ficou me olhando com uma cara de tristeza...parece q não gosta de dar mesmo e tipo, ela não deixa vc colocar nemmetade do pau..fica reclamando e te segurando com a mão..mt sem graça bombei umas vezes e gozei pra vazar..

pior sexo da minha vida!! não gastem seu tempo e grana

Link:
🔗

jèbaman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#64 Mensagem por jèbaman » 23 Mar 2014, 23:43

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Boa noite caros colegas de putaria!
Sou novo no fórum. Sempre vinha aqui antes de escolher alguma garota, mas nao registrava minhas saídas.
Pois bem:
trata-se de uma rata feia, ruim de cama pra caralho, apressada e que so reclama. O combinado era uma hora e meia de transa e ainda me disse ao telefone que era bem tranquila, qie nao regulava horário. Daí cheguei na kitinet dela ali perto do bar rio no setor universitário e entrei. Ela me recebeu sem tomar banho. Estava dormindo, so lavou o rosto e veio colocando a camisinha ja e gemendo loucamante pedindo pra eu gozar...a rata reclama da penetração. fala pra meter fraco que ta doendo, regula posição e fica pedindo pra gozar. Resumo: perda de dinheiro. Corram dessa estelionatária
Espero ter ajudado. abraços ::basta::

Link:
🔗

BarbosaSantos
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sara

#65 Mensagem por BarbosaSantos » 27 Mai 2014, 14:36

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Sou novo no site, entrei aqui para falar de uma garota que conheci há umas duas semanas. Bonita, educada e já faz algum tempo que está fazendo isso. Não vou me prolongar muito, enfim, ela é gostosa, p caralho, não tem frescura, disse que não curte tanto fazer anal, insisti, e ela acabou fazendo, disse que quando é bom para os dois, faz! Enfim, dei sorte (hehe)... Seios LINDOS a gata tem! :P :D
Conheci no Uol onde me passou esse endereço de email, sa-******, o telefone ela me passou no e-mail, mas vou passar mesmo assim. 8121-2488

A Gostosa vale a pena!!!! :twisted:

Link:
🔗

DiggleTT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Andressa Alencar

#66 Mensagem por DiggleTT » 08 Set 2014, 18:28

POSITIVO
Depois de muito tempo sem postar, casado!, já caindo na rotina, sentia falta de um pitelzinho novo. Eis que um colega do trabalho me fala de uma menina do interior, de nome Andressa, que veio estudar em Goiânia. Olha o trem tentando! Contato via skype, e, papo vai papo vem, me mostrou umas fotos que aumentaram meu interesse. Daí num teve jeito, marquei a peia.

Peguei ela próx. a faculdade católica da praça universitária, onde diz que estuda. Detalhe que a moça faz estilo patricinha, loira e mignon, enfim, do jeito que eu gosto, +- 23 anos.
Rapidamente fomos para um motel do Novo Mundo. De inicio achei meio tímida, mas no caminho foi se soltando. Chegando, logo intimei para o banho. Na hora que vi ela pelada, senti que tinha potencial para uma boa foda. Pois é, dito e feito.

No chuveiro, já parti pra cima, rolou um sarro gostoso, beijos, abraços ... a coisa foi esquentando ... ela abaixou e deu uma bela chupada, foi boa, como tava com muito tesão, segurei um pouco senão finalizava ali. Daí, fomos pra cama começar de fato a brincadeira...rsrs. Dei uma bela analisada no corpo da menina, boca, nuca, peitos ... quando cheguei na buceta, pirei ... tava toda melada, rapaizzz ... aí é foda, literalmente. Camisinha e rola pra dentro. Algumas posições, tesão acumulado, e foi-se o 1° round.

Bem, o melhor ainda estava por vir. Intervalo, trocamos umas ideias, mostrou-se com uma boa cabeça, mas como estava ali era pra meter joguei verde, perguntei se fazia anal, ela logo foi dizendo que não, deixei quieto, voltamos a nos beijar , estilo namoradinha, vi que ela estava molhada e mexe daqui, mexe dali, coloquei um dedo no rabinho dela e ela soltou aquele suspiro... é, aí é de matar o papai... bem, se fazia ou não anal ou era só frescura para valorizar o material eu não sei, só sei que botei a camisinha, coloquei ela de lado e rola pra dentro. O cuzinho apertado! Custou pra entrar, pelo visto tem baixa quilometragem, mas depois que foi amaciando, foi q foi uma beleza. Gozada fenomenal. Fim do 2° round.

Já dava por terminado os trabalhos quando ela me diz que quer gozar. Eu virei e disse, como assim, ainda não gozou???kkkk Tá difícil dar mais uma hj. De pronto ela põe-se a chupar e punhetar e com certo custo ficou de novo na luta. Capa e cavalgada frenética, putzzzz... acho que dei sorte, parecia que ela tava mais com vontade de meter do q eu, rsrs, assim foi até ela gozar, urrou, estremeceu e molhou toda a minha virilha, pra ser sincero nem cheguei a gozar, mas a cena foi muito massa. Pois então, hora de fechar a conta e passar a régua.

Resumo: vale a pena repeteco, principalmente pelo custo x beneficio, não regulou tempo, celular nem tocou, ficamos cerca de 1:30h. No geral, foi uma boa foda, ainda mais pela aventura.
Oral: 8
Vaginal: 8
Anal: 10
Valor: 130,00 completo + 35 metel
Fone: 8447-6196
Flws!

Link:
🔗

El cabrones
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Andressa Alencar

#67 Mensagem por El cabrones » 24 Set 2014, 17:11

NEGATIVO
Pra minha surpresa e decepção a Gp é a Sara do tópico http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.p ... 29&dc24e48 que apenas mudou de nome, modera, favor unir os tópicos. Saí com ela no passado ( 2 -3 anos) e foi um dos piores TDs que já fiz ! O meu usuário antigo não consegui logar nele e criei um novo, inclusive para alertar o pessoal a não cair nessa ROUBADA!

Entrei em contato com a distinta via Skype, marquei a peia e quando chego no local, eis que me deparo com a dita cuja, na hora como tava com pressa não reparei muito bem, pois mudou um pouco o visual e devido aos anos não reconheci logo de cara. Indo para o motel fui analisando melhor o material joguei umas indiretas e ela me conta que era a Sara ... a neim puta sacanagemmmm ::basta::

Como tava no inferno, fui ver no que dava ... era melhor ter parado o carro e ter mandado descer ! Mas fui ... foda burocratica, fresca, cheia de não me toques, logo pedindo pra gozar. Não recomendo, ela é até comível, mas sua atitude não tem nada de profissional!

O pior mesmo, foi que paguei os 130 com direito a anal e na hora ela vira e me diz que tinha feito no dia anterior e estava doendo e blá, blá, blá .... desculpa esfarrapada, ok, então pago 100, e novamente mais blá, blá, blá ..., além de ter pago os 130 pra não brigar ... foi uma foda horrível, fiquei tão puto de raiva que nem quiz tentar a segunda. Não ficamos nem 20 minutos no motel, até a mulher do guiche na hora de sair perguntou se havia algum problema com o quarto e desejava trocar de tão rápido que foi.

Brincadeira, palhaçada e negativassso! Não vou nem dar nota pq aí é sacanagem! Estou alertando a todos, vai quem quer, tem muita mulher melhor no gpguia!

::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

DiggleTT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Andressa Alencar

#68 Mensagem por DiggleTT » 25 Set 2014, 18:17

Gostaria de informar que o TD anterior é fake! Podem olhar no meu histórico de TDs que no passado sai com a Sara, contudo, Andressa Alencar não é a Sara, provavelmente o usuário verificou no meu histórico e, agindo de má fé, fez esta associação. Assim, peço que o moderador verifique a situação, haja vista que se trata de um usuário novo e dos motivos que possam te-lo levado a agir desta forma.

A questão é que não estou defendendo ninguém, mas como já sai com as duas,definitivamente não são a mesma pessoa!

Caro forista, vou investigar o caso, se for a mesma gp , vc sofrerá as sanções prevista nas regras por tentativa de iludir a coordenação.
P G
Coordenação GPguia

Link:
🔗

P G
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Sara / Andressa Alencar

#69 Mensagem por P G » 26 Set 2014, 06:00

A Coordenação do GPGuia solicita gentilmente o cadastro da referida GP neste tópico para contato comigo via MP.

O tópico poderá ser bloqueado e os meios de contato suprimidos caso isso não ocorra.

Att.,

P G
coordenação GPguia

Link:
🔗

BarbosaSantos
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mirela Borges

#70 Mensagem por BarbosaSantos » 01 Abr 2015, 12:04

POSITIVO
Prezados do conselho, TD fresquinho, fresquinho... haha

Eu pesquisando na internet um negócio diferente desses sites enganadores
cheios de photoshop resolvi arriscar no Bate Papo Uol, no qual
encontrei essa garota. Conversamos e fomos para o skype: (mirela_borges25@******.com), combinei de busca-lá no centro de Gyn.

Garota é bonita, em torno de 1,55 de altura. Sorriso bonito, seios médios naturais, bunda pequena mas que compõe bem o corpo, pés e mãos bonitos e bem cuidados, sem barriga. Super limpa e sem odores. Programa tranquilo, feito sem pressa e sem neuras. Excelente custo benefício! Ela não é nenhuma dessas mulheres perfeitas que vemos em sites ou boates cobrando 350,00 ou 400,00 reais para uma hora de sexo meia boca. Ela está na média em todos os quesitos beleza e, pra mim, acima da média no quesito meteção. Envolve mesmo, safada e gosta disso. Pretendo repetir, ela faz o estilo de mulher que eu gosto, nada falso ou judiado.

Super recomendada, pelo que me falou de valor: 120,00 1h e meia.

Rosto - 8,5
Corpo - 10 - Corpinho de ninfeta
Perereca - Apertadinha, limpinha - 10
Beijo gostoso
Simpatia - 10
Oral sem camisinha - 10
Seios - 10 - Não é sílica

Repetecos.
Vlwsss.

Link:
🔗

heihachi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Mirela Borges

#71 Mensagem por heihachi » 20 Mai 2015, 20:02

esse TD esta bom de mais pra ser verdade, ainda mais vendo as fotos que a citada me mandou pelo skype.

alguem mais conhece essa GP? por que apersar de ser novo aqui e ainda não postei nem um TD eu ja li o suficiente aqui no forum pra ter minhas duvidas sobre essa
Mirela Borges.

Link:
🔗

MorenoAltoGyn
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Mirela Borges

#72 Mensagem por MorenoAltoGyn » 05 Jun 2015, 16:19

NEGATIVO
Boa tarde

Nobres companheiros,
Apesar de já ter sonegado vários td's, agora resolvi me cadastrar para somar aos nobres amigos informações do mundo "gpziano" rsrsrsr. Bem o TD com a distinta foi realizado semana passada, depois de buscar vários relatos resolvi encarar esta gp, contato feito e rumei sentido pca botafogo, chegando lá liguei novamente e cheguei no local. Fui recebido por uma baixinha 1,55 em média, e rumamos para o "apertamento" dela, pedi para tomar um banho ela disse que não precisava, tirei a roupa pediu para deitar na cama, veio e começou a mamar no couro, boquete forçado e sem graça, capa no danado e veio por cima, cavalgou deu umas gemidas (forçadas) e logo deitou com a bundinha para cima e pediu rola e foi prontamente atendida, porém cheia de frescuras, não pode dar uns tapinhas, não pode bombar fundo ( ela não aguenta), e não pode fazer um "barulhinho" sequer,notavelmente estava apressada, foi só uma foda e já foi vestindo a roupa e rumando pra porta de saída, quando desço já tinha outro carro esperando.
Resumo da ópera:
Fraca, sexo forçado e apressado.
Boquete:6,0
Bucetinha: 8,0
Bunda: 7,0
Peitos: 8,5

Não haverá repeteco.

Link:
🔗

quemerdaessa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mirela Borges

#73 Mensagem por quemerdaessa » 29 Jul 2015, 06:58

Essa MIRELA E A MESMA SARA do SETOR UNIVERSITARIO que mora em cima da SHOPMED descendo a rua do BAR RIO.Como SARA ela cobra 150 e diz fazer anal.Como MIRELA ela nao faz anal e diz nao ter local e nanda fotos falsas!AS FOTOS Q ELA MANDA PELO SKYPE SAO FLASAS!E PILANTRA!QUER COBRAR 150 SENDO QUE NAO VALE NEM 100!NAO VALE 100 PELO ATENDIMENTO E PELA BLEZA QUE NAO TEM!

Link:
🔗

Drdickgyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Sara / Andressa Alencar

#74 Mensagem por Drdickgyn » 12 Ago 2015, 13:08

NEGATIVO
Nota:1
Vendo os TDS aqui vi que já saí com essa rata, Sara.
Conversamos pelo Skype e marquei de busca - la no Setor Universitário, chegando lá vi a moça, como disseram aqui, baixinha 1,50m, cabelo com algumas luzes meio lisos, magrinha sem barriga mas com pernas e bunda bem mixuruca, o rosto feio pra cacete, até parecia que tinha tacado fogo e apagado a pauladas. Ela entra no carro e até então tinha sido bastante simpática no computador e no telefone, ela diz que estava com fome e se eu não queria ir comer alguma coisa antes, aceitei o convite para quebrar o gelo e trocar uma ideia, passamos em um bar ali no universitário mesmo antes de ir pro motel. No motel as coisas que até estavam indo bem começaram a desandar. Fomos direto para ducha e tomamos um banho,beijo na boca só aquelas bitoquinhas sem graça, nada daqueles beijaços, na cama ela paga um boquete no couro, mas burocrático e sem graça, ela regula para chupar os peitos diz que vai marcar, "calminho" com essa broxação nem intimei chupar a buceta, só dei uma conferida e tava limpinha. Ela deita e pede para eu enfiar, mas com cuidado e devagarzinho porque ela é bem pequena e não aguenta a socação. Meti um pouco no ppmm virei ela, coloquei de bundinha pra cima e fui meter na xana, ela não aguenta socada forte, cheia dos mimimis e não me toque na hora do sexo, gozei nesta posição estava até com vontade de um analsex, mas se na xana tava aquele enjoo nem intimei o cu. Na hora ela levanta e foi tomar outro banho, volta dizendo que tinha que ir embora e blá, blá, blá...... Não recomendo de jeito algum. Moral da história: Garota simpática no primeiro contato, horrível de rosto, corpinho bem mais ou menos, magrinha, perninhas, bundinha bem "inhas" mesmo. Ela é limpinha mas não beija com vontade, não deixa chupar os peitos e cheio de frescuras. Buceta apertada mas não aguentas socadas (pelo menos isso o que ela disse) após gozada disse que tinha que ir embora, atendimento reprovado.

Link:
🔗

Responder