Porém, ontem, tomei as seguintes decisões:
1º) Decidi ir atrás de várias garotas que têm tópicos no GPGuia, pois me separei(estou agora solteiro) e não dá mais para ficar só na leitura. rsrsrsrsrs..
2º) Decidi me cadastrar como forista no GPGuia para postar os TD's que realizarei a partir de hoje.(Obs.:Meninas:Me aguardem!)
Assim, a primeira gata do GPGuia que me iniciou para este "mau caminho" foi a Daniela!
Estava "louco" para sair com esta gata!
Ontem liguei para ela, mas só que já estava compromissada neste dia. Então a convidei para um programa pelo período da manhã, pois iria trabalhar pela tarde, e ela me disse que só poderia ir a partir das 11 horas, porque teria academia pela manhã. Então marcamos o encontro no Hotel Sol(Campinas).
Estava tenso para conhecer a primeira garota que tiraria a minha "virgindade"(depois da separação rsrsrsrsrs...).
Ela chegou no horário marcado. E quando ela apareceu foi só alegria para mim.
Ela é uma gata clara bronzeada, loira de cabelos lisos um pouco abaixo do ombro, tem BB empinado, seios pequenos e firmes, bronzeadinha com marquinha de fio dental, barriguinha e corpo sarados.
Conversamos um pouco; ela é atenciosa! E logo estávamos nos beijando e nos amassando. A seguir fez um boquete no couro e com direito a garganta profunda(Obs.:Foi demais!). Então não resisiti em ver aquela marquinha bronzeadinha naquela buceta e logo caí de boca e a chupei de tal forma que a garota gemia e se contercia; aproveitei neste momento para lubrificar com a minha língua o drive C dela e daí ela não aguentou e gozou na minha boca. O gozo dela é deliciosa! (Obs.:Ah, a buceta dela tem lábios carnudos e deliciosos para quem gosta).
Daí ela encapou o "menino" e eu meti naquela buceta apertada de várias posições até eu me cansar. E como não estava conseguindo gozar, pedi para tentar gozar no drive C e logo fui atendido. Ela lubrificou aquele cuzinho e o meu "menino". Iinicilamente coloquei devagarrzinho, mas depois acelerei até encher a borracha.(Obs.:Ah, o cuzinho dela é bem apertado).
Depois da pausa mais uma vez ela fez um boquete e finalizei naquela boquinha(Obs.:Não engole), mas foi sensacional!
Gostei muito dessa garota e vai ter repeteco!(Obs.:Me espere gata!)
Vamos as notas:
Corpo: 08(toda durinha e malhada);
Buceta:10(lisinha, cheirosa e com aquele detalhe:Lábios carnudos);
Seios: 09(pequenos e firmes com lindo bronzeado);
Cuzinho: 10(sem cheiro e aguenta bem a rola);
Rosto:08 (+ ou - 25 anos)
Custo: R$100,00(COMPLETO) + R$30,00(hOTEL) + R$20,00(Moto Táxi);
Tempo: 1 hora com celular desligado