DANIELA
R$ 100,00 - Telefone: (62) 9977-7941

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 71 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 64Não 3
Oral Sem:Sim 70Não 2
Beija:Sim 70Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maisemais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Daniela

#61 Mensagem por Maisemais » 03 Dez 2009, 21:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Faz 5 anos que conheço o site GPGuia, mas era conhecimento apenas de leitura dos relatos ali postados.
Porém, ontem, tomei as seguintes decisões:
1º) Decidi ir atrás de várias garotas que têm tópicos no GPGuia, pois me separei(estou agora solteiro) e não dá mais para ficar só na leitura. rsrsrsrsrs..
2º) Decidi me cadastrar como forista no GPGuia para postar os TD's que realizarei a partir de hoje.(Obs.:Meninas:Me aguardem!)

Assim, a primeira gata do GPGuia que me iniciou para este "mau caminho" foi a Daniela!
Estava "louco" para sair com esta gata!
Ontem liguei para ela, mas só que já estava compromissada neste dia. Então a convidei para um programa pelo período da manhã, pois iria trabalhar pela tarde, e ela me disse que só poderia ir a partir das 11 horas, porque teria academia pela manhã. Então marcamos o encontro no Hotel Sol(Campinas).
Estava tenso para conhecer a primeira garota que tiraria a minha "virgindade"(depois da separação rsrsrsrsrs...).
Ela chegou no horário marcado. E quando ela apareceu foi só alegria para mim.
Ela é uma gata clara bronzeada, loira de cabelos lisos um pouco abaixo do ombro, tem BB empinado, seios pequenos e firmes, bronzeadinha com marquinha de fio dental, barriguinha e corpo sarados.
Conversamos um pouco; ela é atenciosa! E logo estávamos nos beijando e nos amassando. A seguir fez um boquete no couro e com direito a garganta profunda(Obs.:Foi demais!). Então não resisiti em ver aquela marquinha bronzeadinha naquela buceta e logo caí de boca e a chupei de tal forma que a garota gemia e se contercia; aproveitei neste momento para lubrificar com a minha língua o drive C dela e daí ela não aguentou e gozou na minha boca. O gozo dela é deliciosa! (Obs.:Ah, a buceta dela tem lábios carnudos e deliciosos para quem gosta).
Daí ela encapou o "menino" e eu meti naquela buceta apertada de várias posições até eu me cansar. E como não estava conseguindo gozar, pedi para tentar gozar no drive C e logo fui atendido. Ela lubrificou aquele cuzinho e o meu "menino". Iinicilamente coloquei devagarrzinho, mas depois acelerei até encher a borracha.(Obs.:Ah, o cuzinho dela é bem apertado).
Depois da pausa mais uma vez ela fez um boquete e finalizei naquela boquinha(Obs.:Não engole), mas foi sensacional!
Gostei muito dessa garota e vai ter repeteco!(Obs.:Me espere gata!)

Vamos as notas:
Corpo: 08(toda durinha e malhada);
Buceta:10(lisinha, cheirosa e com aquele detalhe:Lábios carnudos);
Seios: 09(pequenos e firmes com lindo bronzeado);
Cuzinho: 10(sem cheiro e aguenta bem a rola);
Rosto:08 (+ ou - 25 anos)
Custo: R$100,00(COMPLETO) + R$30,00(hOTEL) + R$20,00(Moto Táxi);
Tempo: 1 hora com celular desligado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fborges
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

INDICAÇÃO AOS AMIGOS

#62 Mensagem por fborges » 10 Dez 2009, 14:17

POSITIVO
BOA TARDE, TENHO UM AMIGO QUE PARTICIPA DO GPGUIA.
QUANDO ELE ME CONTAVA AS HISTORIAS EU FICAVA MUITO CURIOSO, ATE QUE ME CADASTREI.MAIS COMO ESTOU CITIADO NO INTERIOR, FIQUEI ESPERANDO A OPORTUNIDADE DE IR A GOIANIA CAPITAL DAS MULHERES LINDAS.
COMO TENHO PREFERENCIA PELAS LOIRAS, FOI COM A DANIELA! QUE ME INICIO NO GPGUIA.
MARQUEI COM A GATA COM ANTECIPAÇÃO, POIS ESTAVA LOUCO PARA CONHEÇER A DANI.
ATE QUE NO HORARIO MARCADO ELA APARECEU PONTUALMENTE PARA NUNCA MAIS EU ESQUECER.
ENTROU NO CARRO E MUITO ATENCIOSA JA PERGUNTOU PARA ONDE IRIAMOS E SE EU CONHECIA GOIANIA.
NÃO FOI COBRANDO DE CARA, POIS JA ESTAVA COMBINADO PELO TELEFONE AI FOMOS PRO MOTEL SÃO PAULO....DE ONDE EU NÃO QUERIA MAIS SAIR.
MUITO CARINHOSA!!!! CHEIROSA!!!! ELA NÃO TINHA PRESSA DE IR EMBORA. DEIXOU O COMANDO DA CITUAÇÃO EM MINHAS MÃOS.
PARECIA QUE EU ESTAVA SAINDO COM MINHA NAMORADA.
COMEÇAMOS A BEIJAR, E LOGO ESTAVAMOS SEM ROUPAS NOS ACARICIANDO E NUMA COMPLETA METEROLA. TODAS POSIÇÕES!!!! REALIZEI ALGUMAS DE MINHAS FANTASIAS.
ELA E COMPLETA NA CAMA!!!!!
TAMBEM NÃO RESISTI E CHUPEI AQUELA BUCETINHA CHEIROSA, COLOCANDO TODA EM MINHA BOCA. QUANDO SENTI QUE ELA REALMENTE ESTAVA GOZANDO, AMPAREI EM MEUS BRAÇOS....QUANDO SAIU COM UMA GATA, MINHA PRIORIDADE E FAZER ELA GOZAR. E COM A DANI NÃO FIZ DIFERENTE!!! E REALMENTE SENTI QUE ELA NÃO ESTAVA MENTINDO.

VAMOS AS NOTAS:

10 PRA TODOS REQUISITOS

CUSTO BENEFICIO: R$100,00-COMPLETO + UM PRESENTINHO (QUE DEI PELA ATENÇÃO QUE TIVE)

Link:
🔗

BillyWolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#63 Mensagem por BillyWolf » 11 Dez 2009, 15:03

POSITIVO
Meus confrades, ainda ressaqueado do esqueminha de ontem, pois após a festa ainda fui dar assistencia a um bem querer la na cidade de Anapolis, já que me furaram os olhos lá no Indio (vai ter troco JY), estou parecendo um zumbi de tanto sono... resolvi procurar uma compania para meu almoço.

Tinha duas opções em mente, Kellynha e Daniela.

Assim que entro no msn vejo a Dani on, intimei, ela aceitou ja saí de imediato em sua busca.

Muitos, muitos beijos, estava gostando tanto daquilo ali que pra mi ja estava de bom tamanho, oral nela, depois oral em mim, capa no junior, um pouco de trabalho e borracha cheia.

Ela percebeu que estava baquiado, que queria era cama, assim, depois do banho ela caiu de boca no menino novamente, que delicia, sem mentira nenhuma meus amigos, ela ficou trabalhando no moleque até dar a hora de ir embora, por mim nao acabava aquilo mais nunca, estava super relaxado, quase que chutei o balde com a agende de trabalho da tarde.....

Falar mais dessa princesa do sexo é redundante, repeteco garantido, ainda mais pq ainda nao trabalhei a porta dos fundos...

preço de sempre R$ 100,00

motel 40,00

abraços

Link:
🔗

bradoque
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#64 Mensagem por bradoque » 16 Dez 2009, 14:46

POSITIVO
8) bom ontem entrei no meu msn, deparei com a daniela top 10 pedi ela pra abri sua werbican ,quando vi aquela baixinha fiquei muito animado ,loirinha gostosinha mas meu alvara tava ja vencendo, mesmo assim marquei com ela ,e fui buscar ela na casa dela ,peguei a gata e fomos pro motel, chegamos no local fui tomar um banho quando sai , deparei com aquela belezinha :roll: bem bronzeada marquinhas linda no corpo, seios lindos bom demais de chupar , bucetinha linda , logo comecei a mamar aquele bucetinha ,ela logo respondeu pode continuar que estou gostando muito, beleza logo ela pegou o junior e começou a mamar ::oral:: que loucura gosto demais disso cara, ela e muito boa nisso ,logo pedi pra ela parar , ja tava quase gozando na boca dela , :D ela colocou o latex ficou de quatro ::bundao:: , nossa que visao linda e muito boa de quatro, bombei ali com muita força resutado latex cheio, tomei um bonho e vazei e isso ai galera nota 10 pra gata vai ter repeteco logo presente da gata 100,00 motel 32,00 custo beneficio 132,00 bem gasto, :twisted: :twisted: valeu fui :?: :?: a gata fazi

Link:
🔗

gyn explorer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#65 Mensagem por gyn explorer » 19 Dez 2009, 09:00

POSITIVO
Mais uma saida com essa safadinha deliciosa, ontem a noite consegui marcar com a Dani e ir pra crime, fomos direto pro motel e como sempre chegando la, ela ja foi dando aquela mamada hostorica, eita mulher com a boca gostosa que adora chupar um pinto!!! chupou ate eu nao resistir e encher a carinha dela de porra, entao demos um tempo e fomos pro figth, peguei a gostosa de 4 e mandei ver, depois fomos mudando de posiçoes ate que novamente voltou a ser de 4, dai entao que veio a melhor parte ela pegua no meu pau e direciona para o cuzinho, olha para tras e diz, agora eu quero ai e falou pra enfiar tudo!!!! rapaz quem nao resiste a um pedido desse!!! entao nao agueitente e mandei ver no rabinho dessa deliciosa, logo nao aguentei e enchi a borracha, dai conversamos um pouco e fomos embora, mas pela Dani ela ficava mas, eu que tina que ir mesmo!!!

Valor $ 150,00 mais R$ 42 de despesar do motel!!!!

TD nota 10

Link:
🔗

fborges
Forista
Forista
---
Ver TD's

ATRASADO MAS NÃO SONEGADO

#66 Mensagem por fborges » 28 Dez 2009, 08:35

POSITIVO
FIZ ESTE TD NESTE DIA 24/12/2009

ATRASADO MAS NÃO SONEGADO

QUANDO ME CADASTREI NO GPGUIA, IMAGINEI CONHECER VARIAS GAROTAS E NÃO NO COMEÇO JA FAZER REPETECO.

TIVE QUE BUSCAR UM AMIGO NO AEROPORTO DE GYA, TENDO QUE PERNOITAR NA CIDADE.

MAIS COMO NO FINAL DO ANO AS MENINAS NÃO ESTÃO DISPONIVEIS PELAS FESTAS DE FIM DE ANO COM AS FAMILIAS.

FIZ VARIAS LIGAÇÕES, MAIS TIVE EXITO COM A DANI.

FUI PRO HOTEL, LOGO CHEGOU A GATA.

PELE BRONZEADA COM AQUELA MARQUINHA DE FIO DENTAL.

ELA NÃO PERDEU TEMPO E JA COMEÇOU A ME DESPIR TODA CARINHOSA. COMEÇAMOS UM 69 LOUCO, AQUELA BUCETINHA RAPADINHA E CHEIROSA TODA EM MINHA BOCA.

ANTES DE GOZAR EM SUA BOCA, COLOQUEI O LATEX E PEGUEI O KY FUI DIRETO EM SEU CUZINHO. COLOQUEI TUDO E PUXANDO SEUS CABELOS, ELA ADORA QUE PEGA ELA DE QUATRO E MORDE SEU PESCOÇO.

LATEX CHEIO, PAUSA PRA TOMAR UMAS CERVAS.......

LOGO ELA VEIO ME CHUPANDO E ESFREGANDO AQUELAS PERNAS GROSSAS EM MEU CORPO.

LATEX NO MEMBRO E VARA NA CACHORRA........

VAMOS AS NOTAS:

10-PRA TODOS REQUISITOS

CUSTO BENEFICIO: R$100,00-COMPLETO

Link:
🔗

fencedropper69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Ela é perfeita.

#67 Mensagem por fencedropper69 » 05 Jan 2010, 11:26

POSITIVO
Após ler os posts anteriores, achava que minha experiência com a Dani seria boa; mas superou todas as expectativas e foi excelente.
Ela é linda: rostinho muito bonito, cinturinha fina, nada de barriga, seios, pernas e bundinha perfeitos. Com marquinha de biquini pra completar. Seios médios sem intervenção cirúrgica maximizadora.
Contato feito por MSN, tudo certo, fui ao ponto de encontro. Chegou toda linda e cheirosa. Fomos para um motel cujo nome não me lembro nem tenho a menor idéia de onde seja. Ela foi me indicando o caminho (embora, às vezes, quando ela diz "vai reto", você precise virar à direita...hehehehehehe). Piadinhas à parte, segue o TD.
Roupas tiradas, banhos tomados. Muitos beijos, muita pegação, sem frescura, celular desligado.
Oral muito bom. Foi uma das pouquíssimas garotas em que tive vontade e caí de boca também. Fiquei tão empolgado com a Dani que o primeiro round foi rápido: foi só por cima, papai-mamãe e só. Deve ter sido a tal da "química"; ela disse que gozou também.
Depois de um papinho, o segundo também foi muito bom e terminou no oral.
A coisa foi tão boa que eu, que gosto muito de uma bundinha, nem pensei em perguntar se fazia anal. Acho que faz. Quem sabe da próxima.

Foram aproximadamente 2 horas. R$100

Ligarei para ela novamente, sem dúvida.

Link:
🔗

El Paolo Bengaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Dani

#68 Mensagem por El Paolo Bengaa » 05 Jan 2010, 12:39

POSITIVO
Então...

Em primeiro lugar, o motel que o colega citou no posto anterior é o Motel Montreal, que fica mais ou menos perto do lugar onde se pega a Dani no bairro de Campinas...é um motelzinho até bom, mas pelo preço acaba que fica pau a pau com aqueles da Castelo Branco...enfim, esta preliminar é só pra dizer onde a busquei e o local do abate...

Busquei a Dani tipo 17:30 de ontem, eu estava com o alvará curto e ela foi bastante solícita comigo, se aprontando rapidamente e me esperando na porta de sua residência...

Quando a vi, não decepcionei, trata-se de uma baixinha (1.55), cabelos loiros lisos na altura dos ombros, rosto razoável (aprenta uma certa idade), corpinho todo no lugar, pés, mãos e dentes OK

Quando ela tirou a roupa pude perceber que a marquinha de biquíni é sensacional...ela tem um bronzeado muito legal, as coxas e a barriga são travadas e mostram que ela gosta de malhar...a bundinha não tem estria nem celulite e é levemente empinada...os seis são médios, um pouco gravitacionados, mas nada que comprometa...

Como ela não tinha tomado banho, deixou para faze-lo no motel, onde de lá saiu muito cheirosa (importante salientar que até o cuzinho dela tava cheiroso...uma maravilha!!!).

Entretanto, infelizmente eu escolhi o dia errado para abrir a putaria em 2010...tinha dormido mal durante a noite e comido mal durante o dia, além de ter metido bastante no dia anterior...ou seja, meu desempenho ficou altamente comprometido....particularmente eu sou um cara muito extrovertido, mas nem conversar eu estava querendo, enfim....apesar da boa escolha da mina foi uma péssima escolha do dia!!!

Bom, de toda forma, devo ressaltar que ela é muito atenciosa, muito paciente e simpática...procura deixar o cliente a vontade e é super educada...

Enfim, vamos ao fight...

Começamos com alguns beijos...realmente ela beija muito bem...depois partimos pro oral...primeiro eu nela (gozou), depois ela em mim...

O oral não tem muita pressão, mas ela faz garganta profunda...de modo que neste particular eu posso considerar de razoável para bom...

Após o oral, quando eu já estava a ponto de bala, passamos para o vaginal...

Algumas estocadas e tenho a dizer que me decepcionei um pouco...não se é porque a buça dela estava muito molhada, mas eu estou acostumado com as bucetas apertadinhas, inclusive de GP's, que vcs sabem quem são. Fato é que eu não conseguia sentir prazer naquela xana, que, somado ao meu baixo desempenho resultou em uma leve "desanimada".

Devo acrescentar que meu pau não é fino...longe disso...

Por outro lado, tentando me reerguer eu fui tentar aquele cuzinho...cara realmente aquele cuzinho me animou...lindinho, super apertado, mas que penetra com destreza sem a moça reclamar...

Após uma "amaciada" tentei por algumas vezes "invadi-lo", mas realmente ontem não era meu dia, de modo que eu resolvi aproveitar um pouco mais daquele boquete e gozar em seu rosto/boca...saindo fora depois.

Apesar de tudo, por tudo que foi citado eu recomendo a garota, afinal eu não estava em um dia bom e a tal da química não rolou muito entre nós, até porque nem conversar eu estava querendo, mas tenho que salientar que em se tratando de vaginal, realmente este não é o ponto forte da mina.

Diante do exposto, a todos os putanheiros de plantão eu posso dizer que se voce gosta de um cuzinho aliado a uma boa companhia, vai fundo!!!

Preço R$ 100,00 + R$ 40,00 do motel Montreal (suite super-luxo + agua + 02 camisinhas)

Notas:

Rosto: 6.5
Barriga: 09
Pernas: 08
Seios: 07
Pés/mãos e dentes: 08

Oral: 08
Vaginal: 05
Anal: apesar de não ter concretizado, percebe-se que é "show de bola"

Simpatia/Carinho/Atendimento/Educação: 9.5

Amplexos...

Segue a putaria

Link:
🔗

bradoque
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

de novo

#69 Mensagem por bradoque » 14 Jan 2010, 11:28

POSITIVO
bom liguei pra essa mina semana passada marquei de pegar ela na casa dela , coma ja sabia onde ela mora machei pra la, cheguei la rapidinho ela chegou cara ela vei com um vestido vermelho super sexy ,com aquelas pernonas de fora que maravilha, ::gostosa:: :razz: com um decote nos seios lindos :P bom entrou logo na viatura machamos pro motel, logo na entrada ja dei uma pegada nela , na escada que visao linda nao aguentei , que bundinha gostosa ,logo ali mesmo ela pegou o junior e começou a mamar ::oral:: isso e muito legal gosto muito disso, nao aquentei muito tempo gozei na boquinha dela , sobimos e tomamos um banho , coversa vai e vem , logo o junior deu sinal de vida nos com muitos beijos ja coloquei ela posiçao frango asado e bombei ali com força muitas bombadas logo virei ela de quatro e finalizei ali ::bundao:: que delicia , e foi isso ai galera mina levou 100,00 + 35,00 do motel :twisted: fui ? :?: :wink:

Link:
🔗

MAIADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

o saudade !!!

#70 Mensagem por MAIADO » 20 Jan 2010, 16:03

POSITIVO
Ola nobres colegas da confraria,

No meu retorno a goiania resolvi rever minhas preferidas, assim sendo a dani nao poderia ficar de fora da minha lista, afinal a nossa quimica é bao absurdo,rrsss

Peguei ela no local combinado e partimos para o ninho de amor na castelo branco, no caminho papo para colocar a noticias putisticas em dia, moça sempre alegre e alto astral.

Chegando no motel tomei um banho e qdo voltei ela ja me esperava na cama so de calcinha, uma delicia, pensa ne uma mulher que ta bronzeada, marquinhas frisadas na pele, vai ser boa assim la em casa,rssss

começou com um ::oral:: de responsa como sempre, chupou ate o maiadinho latejar de vontade , tirei da boa dela se nao a primeira ja iria ali mesmo, beijos gostosos, amassos, capa na ferramenta e a mesma senta e cavalga gostoso, frente , de costas, eita visao boa, nao aguentei e leite no latex .

Pausa , cerva para refrescar, banho gelado que esse calor aqui ta de matar, ar na alta e começa o segundo tempo, beijos, amassos, ::oral:: , capa na ferramenta, Ky na mao e pau na bundinha,rsss ::bundao2:: pensa ne um anal gostoso, ali vc pode meter com vontade que a mulher gosta e faz bem, terminei ali mesmo.

continua muito bem recomendada, chupa com maestria, simpatica, cativante e o melhor disposta a dar prazer.

preço da campanha R$ 100,00 + 34, 00 motel

valeu

:-chapeu-:

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#71 Mensagem por QdoPosso » 25 Jan 2010, 09:39

POSITIVO
Já vinha falando com a Daniela a algum tempo pelo MSN.
Nunca dava certo de ir a Goiânia e encontra-la. Também dizia que vinha a Brasília e não dava certo.
Finalmente, no dia 16 passado conseguimos conciliar as agendas e ela veio a Brasília.
Chegou na hora do almoço, fomos lá pra casa, um pequeno descanso da viagem e começamos a brincadeira.
Mulher gostosa, com uns peitinhos como eu gosto, marquinha de biquini.
A primeira não teve anal mas como tinha muito tempo não me preocupei. Tem uma boca gostosa, chupa muito no couro, até o talo. Depois foi minha vez de chupar aquela bucetinha. Ela gosta e acaba se tremendo toda. Apenas o básico de posições, PPMM, frango assado e me acabei na borracha.
Depois repetimos mais uma vez com direito ao cuzinho e teve um boquete interrompido pela visita de um amigo putão que foi lá pra conhecer a Daniela.
Mais tarde saímos pra tomar umas cervejas com algumas amigas e um amigo, voltamos pra casa e fomos dormir, porque ninguém aguenta tanto.
Lá pelas 06:00 da manhã, vem a Daniela se encostando. Não teve jeito, começou a brincadeira de novo.
Comi o cuzinho dela de ladinho dessa vez. Dormimos mais um pouco, quando acordamos lá vai mais.
Pausa, descanso, conversa e fomos dar a saideira porque ela tinha que ir embora. Mais boquete (ver ela chupando de quatro pelo espelho é uma maravilha), mais cuzinho, mais bucetinha, tinha acabado meu estoque de porra.
Depois disso, fui deixa-la pra poder seguir pra casa.
Resumindo, valeu muito o investimento. Nunca tinha "importado" uma garota nessas condições. É possível repetir.
O valor foi de R$ 300,00 mais despesas, o que deu um excelente custo-benefício em função dela não negar fogo em nenhuma das minhas investidas.
Antes que alguém fale que estou inflacionando, lembrem-se que, se não foi 100zão, também não foi um período de 1:30 a 02:00 de atendimento.
Estou postando em Goiânia, apesar de saber que deve ser postado no local do atendimento (Brasília) porque acho que dificilmente se repetirá. Se por acaso ela vier a Brasília pra passar uma temporada, migramos esse TD pra lá.
Aos meus amigos de Brasília, da próxima vez que ela vier, eu vou convence-la a ir num HH.

Link:
🔗

david.webb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Daniela

#72 Mensagem por david.webb » 27 Jan 2010, 23:03

POSITIVO
De passagem por goiania, segui indicação dum amigo e liguei pra daniela. Contato por telefone, tranquilo.
Na hora marcada, cheguei, liguei e ela chegou até rapidinho.
Super simpática, é muuuuito gata. Dá pra passear no shopping de mão dada.
Resumão: chegando no motel, tomei uma ducha, ela já tava cheirosa. Beja muito, sem frescura. Oral desencapado. Achei ela muito gostosa, não fica regulando posição nem fica com frescura.
Pausa. Descanso.
Segundo round do mesmo jeito do primeiro. Muito beijo, muita chupação, muita meteção. Bom que na segunda demoro mais pra gozar. Aproveitei mais.

Gata, sem gordurs localizadas, sem estrias, peitos na medida. 10
Celulardesligado, sem frescura. 10

Êêê Goiânia... quando volta ligo pra dani com certeza.

Link:
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Daniela Gyn

#73 Mensagem por Vacaiado » 29 Jan 2010, 17:29

POSITIVO
Tinha tempo que tava curioso para conhecer a Daniela, conversamos algumas vezes até que consegui marcar. Atenciosa no telefone me indicou o local para pega-la em Campinas, fui e rumamos para o motel ali perto mas não me lembro o nome. A primeira impressão da moça foi muito boa. Loira, mais ou menos 1,659686, pernas bonitas, descolorida, peitos medios, barriguinha zerada, marquinhas de biquinis deliciosas, achei bonita a danada. Chegamos no motel conversamos um pouco, moça agradável, bom papo, tranquila. Quando tirou a roupa vi que tinha valido a pena.
Mas o melhor dela nem é a parte fisica na minha opinião, o negocio é a pele, ou "de pele". Quem já saiu com a moça sabe do que tô falando, pele sedosa, macia, cheirosa... Foi só começar o rala e "rola" que notei isso. Beijou sem frescura, e me pareceu sentir tesão com o negocio. Xana deliciosa, lubrificada, macia e bem cuidada, começamos num PPMM estilo namoradinhos, depois de 4 e voltamos para o PPMM, foi gemendo baixinho, encolhendo as pernas até me apertar com força e disser que tinha gozado :) . Voltei ela de 4 e como a fama era boa não resisti ao anal. Primeiro cai de boca e depois coloquei para dentro, realmente é tudo que os companheiros já relataram aqui, muito boa, pensei até em acabar por ali mesmo, mas resolvi pedir para finalizar no oral. Capitulo a parte, oral para infartar cardíaco, fiquei ali até gozar na boquinha.
Notas: A galera já falou tudo, nota 10
Custo benefício sem igual
Aprovada e Recomendada.

Link:
🔗

fencedropper69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Daniela

#74 Mensagem por fencedropper69 » 29 Jan 2010, 18:38

POSITIVO
Não costumo postar TDs com a mesma garota, principalmente em curto espaço de tempo. No entanto, a Daniela vale.
Saimos hoje. Programação tranquila: liguei, marcamos, na hora marcada ela estava lá. Fomos pro Suíte motel, o único que conheci onde o ar condicionado funcionou descentemente - na verdade, o ar estava gelando até demais.
Como da outra vez, ela estava toda produzida e cheirosa.
Ducha, papo agradável e logo o principal. Muito beijo, amasso, oral (tive que pedir para ela parar senão eu teria uma ejaculação precoce - o oral é fantástico, se deixar, me faz gozar muito rápido) e na xaninha 100% depilada.
Depois do round 1, conversamos muito, beijamos mais ainda até eu me recuperar e ter forças pra recomeçar. O round 2 foi repetição do primeiro: muito beijo, muito amasso, cai de boca com vontade nela e muita troca de posição por cima, por baixo, de ladinho, de 4; e parece que ela gosta sempre.
Acho a Daniela linda; hoje parecia estar ainda mais em forma com a barriguinha mais sarada e as coxas mais gostosas.
De novo nem quis experimentar o anal porque tava bom demais. Quem sabe em outra oportunidade.
Nota 10.

Sairei novamente com ela, mas postarei apenas se tiver algo novo a acrescentar.

Link:
🔗

fborges
Forista
Forista
---
Ver TD's

DANIELA TOP 10

#75 Mensagem por fborges » 04 Fev 2010, 13:37

POSITIVO
BOA TARDE PUTÕES DE PLANTÃO.....

OQUE ESTA ACONTECENDO COM NOSSO SITE, ESTÃO INFLACIONANDO AS MINAS.
ONTEM FUI A GYN E TENTEI FALAR COM VARIAS GATAS:

RESUMO:

Camilinha Loirinha –PURPURINOU.......

Kelly Funkeira:DISSE NÃO ATENDE A NOITE.....

Sheilla Torres:CELULAR CAIA DIRETO NA CAIXA POSTAL....

Isabella Ferrari- ESTAVA ACABANDO DE CHEGAR DE BRASILIA......

MINHA CONTA DE CELULAR VAI ESPLODIR ESTE MÊS.

PLANO B:

ENTREI EM CONTATO COM A DANIELA TOP 10 , ELE DISSE QUE SO PODERIA DEPOIS DAS 22:00. TOPEI NA HORA EM ESPERAR, POIS SE NÃO FOSSE COM ELA IRIA REALMENTE DORMIR.
MARQUEI COM A CACHORRA NO HOTEL, POIS EU JÁ ESTAVA HOSPEDADO.
LOGO DEPOIS DAS 22:00 CHEGOU A CACHORRA, TOMAMOS UMAS CERVAS E LOGO COMEÇAMOS A PEGAÇÃO. ELA SEMPRE BROZEADA, NÃO GUENTEI E COMEÇEI A CHUPAR SUA BUCETINHA RAPADINHA E MUITO CHEIROSA. ADORO QUANDO EU CHUPAVA SUA BUCETINHA E ELA SE CONTORCIA TODA DE TESÃO.
ELA JÁ COMEÇOU TBM A BRINCAR DE GARGANTA PROFUNDA COM MEU MEMBRO E ANTES DE GOZAR EM SUA BOQUINHA COLOQUEI O LATEX E FUI DIRETO NO SEU CUZINHO D4, REALMENTE ELA GOSTA MUITO DESTA POSIÇÃO E GUENTA BEM. FUI COM MUITA VONTADE E COLOQUEI ELA EM TODAS AS POSIÇÕES. QUANDO VI ESTAVA COM ELA EM CIMA DA MESA DO ESCRITORIO NOVAMENTE COM ELA D4.

PAUSA PRA UMAS CERVAS E COLOCAR A CONVERSA EM DIA.

SEGUNDO TEMPO:
LATEX NO MEMBRO E VARA NA CACHORRA........ , PPMM, FRANGO ASSADO,D4 E ETC.

VAMOS AS NOTAS:

10-PRA TODOS REQUISITOS MENOS 01, O CUZINHO-ESTE MERECE-1000

CUSTO BENEFICIO: R$100,00-COMPLETO

ENQUANTO TIVER ESTA INFLAÇÃO NO MERCADO DE GYN, VOU BATER DE TOP 10.

Link:
🔗

Responder