Natali
R$ 100,00 - Telefone: 00000000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 106Não 8
Oral Sem:Sim 132Não 2
Beija:Sim 131Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jacaré Faminto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Só na vontade...

#76 Mensagem por Jacaré Faminto » 28 Abr 2008, 11:17

MANCADA
Chegando em Goiânia na última sexta... de bobeira... louco pra sair com a Natali e... nada de atender celular...

Respeitando essa dificuldade em consideração aos amigos foristas que deveriam estar com elas... esperei...

Por volta das 19:30 tentei de novo e consegui falar com ela... queria levar a Sofhia junto o que eu topei na hora... mas me disse que tinha um problema... era comemoração do aniversário da Sofhia e tería que deixá-la em casa até as 22:00hs. Questionei o tempo curto pois só conseguiria pegá-las por volta das 20:30 e até chegarmos ao ninho do amor e tal... ao que ela me diz pra acertarmos isso quando fosse buscá-las. OK. Beleza!!! Vontade imensa...

Acertei meu lado e saí ao encontro dela... chegando no Jd. América... na famosa quadra... ligo pra ela e celular na caixa!!! Puta sacanagem... antes tivesse recusado. Após algumas tentativas sem resposta e pra não ficar "na mão"... procuro outra GP.

Como até então não havia Pisada na Bola achei estranho, mas tudo bem... sorte de quem pegou...

Abraço a todos os foristas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NETUNO GYN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

#77 Mensagem por NETUNO GYN » 28 Abr 2008, 18:48

Já vi que o companheiro Jacaré Faminto é um sonegador...
Pelo visto já saiu várias vezes com a rata e nunca postou nada...
agora aparece postando "pisada de bola" ...
Será que foi porque ficou com raiva?

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#78 Mensagem por Caifás » 29 Abr 2008, 13:28

guguga escreveu:Já vi que o companheiro Jacaré Faminto é um sonegador...
Pelo visto já saiu várias vezes com a rata e nunca postou nada...
agora aparece postando "pisada de bola" ...
Será que foi porque ficou com raiva?

Merece averiguação ....

Link:
🔗

SPAM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#79 Mensagem por SPAM » 02 Mai 2008, 10:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Finalmente saí com Natali na semana retrasada...

Nao sei se tenho muito a acrescentar além do que os colegas já disseram... ninfeta, pequenina, bonequinha... bonita... destaque para o rosto e os seios... estilo namoradinha. Simpática, alegre, sempre sorridente...

Beijo bom.... uma verdadeira maquina de boquete... muito bom... sem capote

Buceta apertada... duas rodadas... a segunda devidamente finalizada na boca... tomou tudo...

Celular desligado o tempo todo... ficamos entre 1:30 e 2 horas.
Só senti, talvez, uma ligeira pressa na hora de ir embora... mas nada que atrapalhasse.

Agora é sair com sua "prima" Sofhia... e quem sabe repetir Natali...

Recomendo.

R$ 100,00

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#80 Mensagem por TEX WILLER » 08 Mai 2008, 21:21

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Pois é. O q é bom da vontade de repetir.

Sai novamente com a Natali.

Nada de novo a acrescentar...Menininha gente boa.
Capote de primeira no zezinho.
Gosta de pagar um boquete bem feito
Cheirosinha e xaninha apertadinha.
Sempre estara na lista.
2 Relax sem stress.
Celular desligado.

Ajuda de custo:100,00
Recomendada.

Link:
🔗

ScrapBook
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Natali

#81 Mensagem por ScrapBook » 10 Mai 2008, 13:26

POSITIVO
Olá, há muito leio as mensagens (TD's) deste renomado site, e somente agora me cadastrei para descrever um TD com esta magnífica garota a Natali. Como relatado pelos foristas nos relatos anteriores, elogiar a mesma e chover no molhado. Meiga, comunicativa, cheirosa, Gosta do que faz...etc... bom vamos lá. Depois de muito tentar, consegui marcar uma saída com ela, fui até o endereço no JD.América, e de lá por indicação dela, fomos para o Motel Kiss. lá, conversa vai, co nversa vem, tirou a roupa e mostrou seus belos e inimagináveis para de seios... (O que é aquilo...!..) perfeitos.!. Disse que quer fazer uma pequena cirgurgia para aumentar os seios. (pra que.?.) bom, continuando... veio e aboncanhou o Junior sem camisinha. Cupou com maestria e experiência, como disse, gosta do que faz, depois já não aguentando mais, fomos para PPMM e haaa...relax garantido.!. Recomendadíssima.!. mereçe todos os elogios. Estou marcando com a amiguinha dela (Anita) para hoje. depois relato aqui.
Presentinho R$ 100,00 Tempo: Não regulou, ficamos 1:30

Corpo = 9
Boca = 10
Seios = 10
Bumbum=9 sou muito exigente.!.
Atendimento = 10.

Link:
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

G O S T O S A ! ! !

#82 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 21 Mai 2008, 23:57

POSITIVO
TD REALIZADO NESTE FERIADO DE PRIMEIRO DE MAIO (DEMOREI A POSTAR POIS FIQUEI SEM INTERNET ESSES DIAS)...

ESTA MOÇA ESTÁ CADA VEZ MAIS APERFEIÇOADA, DEDICADA E SIMPÁTICA... OPSSSS!!! BOPEI !!!
E OLHA QUE NEM FALEI AINDA DO SEXO; ISSO TUDO, É NO ANTES E DEPOIS DO SEXO... PORQUE É, NO DURANTE, É QUE ELA SABE AGRADAR MESMO:

BEIJOU MUUUIIIITO,
CHUPOU NO COURO,
SENTOU PRA VALER EM CIMA DO ¨POETINHA¨ NA HORA DO SEXO ANAL,
OU SEJA, AGÜENTOU BEM O ANALSEX... :shock:
E DE QUEBRA AINDA ROLOU UM SEGUNDO TEMPO DE TIRAR O CHAPÉU, MUUUITO BOM MESMO... ENTÃO, FAZER O QUÊ ???
RECONHECER O VALOR DE QUEM SABE FAZER BEM FEITO: NOTA DEZ !!! :D :D :D

SEMPRE HAVERÁ REPETECOS !!! 8)

POETA

TEMPO DO TD: CERCA DE 2 HS E MEIA

CEULAR DESLIGADO

EXCELENTE CUSTOxBENEFÍCIO

Link:
🔗

Goiano Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Natali

#83 Mensagem por Goiano Tarado » 06 Jun 2008, 08:45

POSITIVO
Ontem (5/6), querendo fuder a Sofia, eis que junto vem a linda Nátali. Morena maravilhosa, ninfeta, super sensual, corpo super em forma, peitão, bunda linda, pronto ::bop:: . Foda de um só tempo (é foda vc ver duas gatas daquele nível juntas, o tesão vai lá na PQP), metida em várias posições, as vadias num pega maravilhoso, enchí a borracha rapidinho. É isso aí, o bicho pegou mesmo. Embora tenha sido oferecido, não comí o margoso.

notas
garota já avaliada em TD anterior (muito aprovada, naturalmente)

investimento
garota R$ 100,00 uma hora e meia
motel (fenix) R$ 53,00
taxi R$ 30,00

Link:
🔗

PAQUITORS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Natali

#84 Mensagem por PAQUITORS » 06 Jun 2008, 15:21

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Congresso em goiania acabando nada pra fazer sabado a tarde ligo pra Natali sem muita esperança mas para minha supresa atende de primeira.muito querida ao telefone pergunta se não quer uma amiga também como estavamos eu e meu amigo Guaxinim marco com as duas no motel São Paulo em meia hora.Rumamos pro motel chegando la pegamos uma suite duplex e ficamos a esperar as queridas logo depois chega uma moreninha(Natali) e uma loirinha(Sophia) ambas muito gostosas.A Natali ja chega perguntando quem tinha falado com ela no telefone e pra minha sorte tinha sido eu ja veio pra cima beijando muito enquanto meu amigo ia pro outro quarto com a Sophia.Bom a guria é uma putinha que gosta realmente do que faz, carinha de anjo toda gostosinha e uns peitos inacreditaveis, muito arreto pergunto se ela era tudo o que eu tinha lido a seu respeito e me responde com cara de safada que dependeria de mim, ai vi que o jogo tava ganho.bom fode muito essa loca não regula posição pede pra mete forte comi em todas as posições e gozei com ela de quatro.Apos vamos la pra fora entro no outro quarto e ta meu amigo guaxinim com a Sophia que tambem é muito gostosinha(não comi mas acho que vale a pena).Conversamos um pouco sobre a vida as meninas tem um bom papo falamos como são as putinhas aqui em Porto Alegre e fomos pro segundo tempo não quiz fazer troca pq depois que o Guaxinim comeu a Sophia eu não quiz arriscar conheço o Guaxinim.Segundo tempo pegado várias posições e acabo finalizando na boquinha da querida,corre pro banheiro pra guspir hehehe Apos fomos la pra fora e ficamos conversando os quatro e ai conversa vai conversa vem falei que tava indo embora no outro dia pela manhã ela disse que pena então perguntei se ela não queria ir dormir comigo no hotel o que pra minha supresa ela disse que SIM então marquei para a meia noite no meu hotel fomos embora e achei que nunca mais veria essa bonequinha.As 23:30 toca o celular e era a Natali perguntando se já podia ir pra lá falei que sim e fiquei a espera daquela coisinha mais linda chega no hotel as 00:20 toda querida e simpatica com aquele sotaque que me deixou louco foi uma noite ótima muito sexo e principalmente dormir abraçadinho naquela bonequinha ao acordar a saideira comi em todas as posições acabando de ladinho e abraçados(coisa mais romântica).após banho mais beijos de despedida e levo esta gatinha até o táxi(sou um gentleman)e me mando pro aeroporto pra voltar pros pampas.
TOTAL;150,00 TARDE+300,00 NOITE(não pediu este valor disse pra dar o que eu queria)
Motel:100,00
Valeu cada centavo graças a deus essa mulher mora longe senão eu tava quebrado
SE DEUS QUIZER VOU MORRER NA PUTARIA!

Link:
🔗

nota1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Essa é Nota 1000

#85 Mensagem por nota1000 » 14 Jun 2008, 21:42

POSITIVO
[/b]Caros amigos,

Estive em GO e utilizei o GP para consulta e medei bem.

Marquei com essa unanimidade, por sorte ela pode me atender hj a noitinha.

Ela é tudo isso que falaram e muito mais.

GAMEI, super simpática, companinha agradabilíssima, estilo pra namorar.

Chegou, conversamos um pouquinho e já fomos pro amasso, beija muito.

Deitei ela na cama tirei a roupa dela e comecei a chupar aqueles PEITOS, ahhhhhhh que peitos, ela retribuiu e começou a me chupar, num guentei e chupei ela muito.

Depois encapotou e ficou de 4, que visão!!!! Tava na fissura e gozei rapidinho, SORRY Nathali, mas enchi a borracha

Banho tomado, mais uma idéia, já fui pro rala e rola.

Ela gastou um tempão chupando, SUA ESPECIALIDADE.

Depois variamos as posições, quando sentei na cadeira e ela veio por cima, foi tudo de bom.

D4, PPMM, D bruços, de frente, gozei, num sobrou nem um caldinho, tinha ido tudo na primeira.

Virei cativo dessa garota.

Rosto -9
Peitos - 1000
bunda - 10
Oral - 1000
Vaginal - 1000
Anal: Nem fiz
Quimica: 10

Parabéns ao Goianos, tem uma das melhores GP do Brasil.

BJS Natali, já BOPEI

Link:
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

QUE MULHER

#86 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 14 Jun 2008, 22:29

POSITIVO
QUE MULHER...

EM UMA PALAVRA, COMO BEM DISSE UM COLEGA: UNANIMIDADE

NO HAPPY HOUR, SOB A BATUTA DO MAESTRO PLOTTER, REALIZADA NO ILHA DE CAPRI, (NÃO GOSTO DE LÁ, NÃO), SABADÃO 14/06:
ELA APARECEU, COMPARECEU E ESTRELOU... GOSTOSA !!!

SABE AGRADAR, NÃO NEGA FOGO, CHEGA JUNTO E MOSTRA O PODER QUE AS MULHERES TÊM SOBRE NÓS, POBRES HOMENS:

CHEIROSA,
SEIOS MAGNIFICOS,
CABELOS BEM CUIDADOS,
BUÇA DEPILADINHA,
BEIJA SUPER BEM,
CHUPA COM MAESTRIA (E NO COURO, MUUUIIIITO BOM :D )
SEXO DA MELHOR QUALIDADE
E, NO ANAL, SENTOU EM CIMA DO POETINHA E NÓS DOIS QUASE TIVEMOS UMA TAQUICARDIA
UM GRAN FINALE COM DIREITO A GOZARMOS JUNTINHOS DE TANTO TESÃO (ESTAMOS AFINADINHOS, EM SINTONIA, COM OS PONTEIRINHOS ACERTADOS, ENFIM: PERFECT !!!)

FOI UMA UMAZINHA (ELA ACABOU COM MINHA RAÇA RAPIDINHO), MAIS OU MENOS UNS 30 MINUTOS, MAS, BEM SATISFATÓRIA...

NOTA 10

POETA

Link:
🔗

japacarinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Gatinha...

#87 Mensagem por japacarinhoso » 17 Jun 2008, 12:33

POSITIVO
Td atrasado mas nao sonegado, uns 40 dias atras, ligo a noite pra essa delicia, pra minha surpresa ela estava disponivel, peguei ela proximo a t-63 e fomos pro motel sol de aparecida, o que falar da performance dessa moreninha? Perfeita... Peitos Lindos, bola no couro, buça com poucos pelos sensacional a simpatia...
Além de ser linda, trabalhar muito bem, ela é maravilhosa, daquelas faceis de se apaixonar...
Vai ter repeteco sempre, até que alguem case com ela e tire ela de nós...
Cachê de 100 legais...
Ficamos quase duas horas...

Link:
🔗

xouxoteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Natali

#88 Mensagem por xouxoteiro » 29 Jun 2008, 20:48

POSITIVO
TD realizado a duas semanas atras, em minha passagem por Goiania.

Plena segunda feira a noite no hotel sem fazer nada, entrei aqui no GPGuia para ver as garotas que os colegas daqui de Goiania indicam para um bom TD. Não tive duvida em ligar para Natali, pois os TD's são muito bem referenciados. :-positivo-:
Liguei e marquei de pega-la no Jdim America como é de costume dela e fomos para o Motel Kiss. Logo que a vi na rua já vi que as caracteristicas fisicas relatados nos TD's eram fidedignas, ela é realmente muito bonita e jeitosa, do jeito que eu gosto, mignonzinha e muito simpatica. ::gostosa::

Já no motel, vejo ela tirando a roupa e vendo que realmente ela é maravilhosa, xou di bola. Banho tomado e da-lhe oral sem capa xou di bola, gosta realmente de xupar, capa no menino e muita metelánça na xoxota e anal, fiquei exausto logo na primeira, pois esta gatinha dá um trabalho mesmo, mete muiiiiiiiiiiiiiiito!!!!

Pausa e vmos para o segundo tempo igual ou melhor que a primeira. Foi um TD de primeira. ::ok::

Resumo da Opera:
Conjunto: Maravilhosa 10.000
Rosto: Bonita 10.000
Corpo: Mignon, Gostei 10.000
Oral: S/Capote Divino 10.000
Xoxota: Muito gostosa sem miseria 10.000
Anal: Xou di bola, gosta. 10.000
Custo: R$ 100,00 / 1,5h

Terá repeteco com certeza..

Valeu galera, aprovadissima.=D>

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ::VSF::

Link:
🔗

tio2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Natali - Otima Degustação

#89 Mensagem por tio2000 » 02 Jul 2008, 19:11

POSITIVO
Falar sobre a natali, é chover no molhado, porém cabe algumas observações :
- Rosto , ela não é linda, tem uma beleza normal, tem o rosto bonito, mas normal, para quem espera uma gata, pode decepcionar. Cabelo moreno e longos. nota 07
- O corpo é de menina nova, magra, seios médios mas firmes, deliciosos. nota 08
- Bunda pequena e redonda, muito firme, gostosa de se pegar e dar tampinhas ( carinhosos é claro...), não tem muito quadril, mas tem uma boa cintura; nota 7,5
- Pernas longas;
- Pele macia, gostosa de passar a mão; nota 10
- Buceta, limpa e cheirosa nota 10
- Simpatia. MUITO SIMPATICA. MUITO MESMO. O grande sucesso dela. nota 10
- Foda, boa , topa todas posiçoes. Ela não aguentou muito dogstyle, mas e boa de foda.nota 09

A foda não irei entrar em detalhes, não sirvo para escritor de conto erotico, digo que foi bom, muito bom.

Resuma da gatinha :
Celular desligado.
Não regula tempo.
Não ficou mexendo ou pedindo coisas do frigobar.
Educadissima. EXCELENTE Compania
Menina com cara de nova, aparenta menos de 23 anos, corpo tipo mignon, cintura fina, porem pouco quadril, muito simpatica, deixa a pessoa super a vontade, bom para meninada nova. Para quem procura mulher cavala, UDA.... BundUDA, peitUDA, bucetUDA.... ela não se encaixa.

Conclusão final . RECOMENDO e merece repeteco.

OBS. o TD já tem algum tempo, não tive tempo de passar... :) :)

Link:
🔗

KENGOTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#90 Mensagem por KENGOTE » 24 Jul 2008, 23:55

POSITIVO
TD REALIZADO, TD POSTADO
DEPOIS DE MUITO TEMPO FINALMENTE CONSEGUI REALIZAR UM TD COM A NATALI....
MAAA-RA-VI-LHO-SA!!!!!!!
NÃO E UM ESTILO MULHERÃO E SIM UM ESTILO FILEZINHO MAIS PARA MAGRA.....
ESTAR COM ELA É MUITO BOM, ALEGRE, COMUNICATIVA SEM RODEIOS E SEM FRESCURAS, BOA DE PAPO.
O DEFEITO É A BUNDA QUE NÃO E LA ESTAS COISAS....
BOLA GATO NO COURO QUE PARECE SER INTERMINAVEL E EXTREMAMENTE PRAZEIROZO...
O AS DE COPAS É SOLTO NA MAIOR TRANQUILIDADE E É DELICIOSO.
O BEIJO DELA É UMA DELICIA OS PEITOS FAZEM MUITO O MEU TIPO (MEDIO).
NÃO REGULA HORARIO, O TELEFONE TOCA, MAS NO VIBRACALL, E ELA NÃO ATENDE...
SE ELA GOZOU NÃO ME IMPORTA SO SEI QUE GOZEI DEMAIS.....
MENINA MUITO BEM INDICADA E VAI TER REPETECO SIM.
MELHOR CUSTO BENEFICIO: MENINA R$ 100,00
MOTEL R$ 28,00

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”