POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados....
Apesar de ter comido outras gatas essa Regininha sempre estava na minha cabeça...apesar de tentar, tentar, tentar, mas não conseguir, enfim consegui marcar uma peia para ontem a tarde.
A mina tem condução própria e por isso marcou de me encontrar no Kiss da Rio Verde.
Apesar de uns 20 minutos de atraso, logo ela chegou.
A Regininha é uma menininha baixinha, 1,58 m, olhos escuros, cabelos loiros, lisos, na altura dos ombros, rosto razoável, pés/mão/dentes bem tratados, barriguinha lisinha, peitos pequeninos, pernas grossas, pele branca, bronzeada e macia, 02 tatuagens sensuais e uma bunda MARAVILHOSA!!!
Realmente era tudo o que eu esperava, neste quesito é nota 10!!!
Ao começar os trabalhos pude perceber que ela tem um beijo legal, mas não gosta muito de ficar beijando, o negócio dela é ação!
Logo ela começou a pagar um boquete...no começo eu achei que era palhaçada, mas logo aquilo virou uma tremenda sucção com garganta profunda! Puta que paril, que boquete gostoso!!!
Como eu não tava aguentando mais, parti pra meteção...
Meti de tudo quanto é jeito...em todas as posições...destaque para a metida com ela de bruço...ali sim dá pra ver que bunda maravilhosa ela tem....espetacular metida...sem contar que ela aguenta todas as posições sem reclamar
Finazei com ela no boquete e eu mandando porra pra tudo quanto é lado, inclusive no rostinho dela.
Pra descansar...tomei uma água e bati um papo com ela...dá pra pra perceber que é uma menina simples, humilde e muito simpática...te deixa bem a vontade e não tem pressa pra nada!
Após a benga acordar denovo, começamos os trabalhos novamente até eu gozar divinamente dentro da buceta dela.
O único detalhe negativo é que os 02 telefones estavam ligados, tocaram apenas uma única vez no meio da metida, mas ela não levantou pra atender, bem como disse que não poderia desligar.
Quanto a este particular digo que não interferiu muita coisa não.
Pelo conjunto, achei excelente, ótima pedida, muito bom mesmo, principalmente pra quem tá afim de comer uma mulher com uma bunda fantástica.
Notas:
Rosto: 07 (razoável)
Cabelo: 07 (prefiro os grandões)
Seios: 07 (prefiro os grandões)
Barriga: 09 (lisinha)
Pernas: 09 (torneadas)
Bunda: 10 (sensasional)
Pele: 10 (bronzeada e macia)
Buceta: 09 (apertada e gostosa)
Pés/mãos/dentes: 08 (cuidados)
Beijo: 07 (não é muito de beijo)
Boquete: 10 (espetacular)
Vaginal: 09 (muito bom)
Anal: não fiz, pois custaria R$ 50,00 a mais.
Simpatia: 10 (garota legal)
Honorários: R$ 100,00
Motel: R$ 35,00....faço a ressalva de que este kiss está muito bom..gostei muito de lá e ainda tem refeição grátis.
Segue a putaria...
Amplexos