Meus nobres. Sigo o GP a mais ou menos 4 anos, porém à apenas 1 ano sou contribuinte - aliás, com 100% de assiduidade - TD feito, TD postado - por mais que tenha conhecidos que postem talvez 50-70% de seus TD's. Embora meus conhecidos, acho que não postam por "medo" de levaram seus achados....rs...já falei que é viadagem, foda, mas enfim...
Hoje, tive um alvará de 3 hrs. Imaginem, a tarde fiquei doido atrás de uma garota. Enumerando as ratas, liguei para: Ludy, Tamires, Nubia Paulistinha, Ludmilla morena, Carol, Ranara, Lilian, Lohany e Natali. São quase 10 garotas e não consegui contato com nenhuma delas das 16 hrs até umas 18:30. E olha que eu tentei alguma delas até as 20:00, não todas, claro. Pelo que me consta, só a Ludy está na campanha (e sem anal - acho). Pelo visto, algumas garotas que cobram 150/200 conto, estão dando (literalmente..hahaha) hora extra.
Queria postar isso para ilustrar que esta questão de valor de GP é muito complicado, e li esse tópico de cabo a rabo e vi neguinho ficando irritado uns com os outros por algo que é muito particular, individual. Como postado, eu já sai com a Rita. Achei um custo/benefício show de bola, mas prefiro pagar 130 pra fazer barba, cabelo e bigode também com alguem do estilo da Manu do RJ, que foi a primeira GP que eu comi. São gostos, e gostos não se discutem. Não quero colega do GP me malhando pq eu paguei 150 em alguem que me satisfaz em um horário que eu consegui, com algum sacrifício, dispor do meu tempo para tal propósito.
Claro, nossa, se garotas como Agatha (q eu nao conheço), Ranara, Luma, Lilian, Nubia entrassem na campanha, pqp, seria do caralho, mas acho que dificilmente elas vão entrar, pq, conforme a lei da oferta e demanda, mulheres assim sempre vão achar os caras que pagam, e o preço continua alto. Eu pagaria acima de 100zão, porém, só depois de uma vasta procura, avaliação de TD's, talvez fotos por MSN e disponibilidade. Se tiver uma na campanha que me chamou a anteção, vou na hora, porém, a maioria que eu vejo TD's completos, são de 150 pra mais.
Sem falar que as que estão na campanha, temos que perceber que serão as mais requisitadas, ai meu chapa, voltamos as de >$150.
Como diz nosso confrade Chandon, segue a putaria....