CAMPANHA DOS 100ZÃO
R$ 100,00 - 90 Min - Telefone: (62) 9988-8777

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 6Não 32
Oral Sem:Sim 7Não 29
Beija:Sim 6Não 32
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MAIADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: sugestao

#76 Mensagem por MAIADO » 20 Ago 2009, 15:53

MAIADO escreveu:Confrades

Acho que seria legal abrir um topico onde as Gps que estão dentro da campanha pudesse postar confirmando essa sua vontade, tipo assim: FAÇO PARTE DA CAMPANHA DO 100ZAO (GP), ou mesmo criar nesse topico a lista das gps que estao dentro e colaborando com o movimento, alem de ser otimo para divulgar elas mesmas , ser muito bom para mostrar a força da campanha e quem realmente ta colaborando.

Valeu

:-chapeu-:
O nobre putoes, a ideia é tão ruim que nem mereçe ser debatida?

:(

fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: sugestao

#77 Mensagem por Cão Louco » 20 Ago 2009, 22:54

MAIADO escreveu:
MAIADO escreveu:Confrades

Acho que seria legal abrir um topico onde as Gps que estão dentro da campanha pudesse postar confirmando essa sua vontade, tipo assim: FAÇO PARTE DA CAMPANHA DO 100ZAO (GP), ou mesmo criar nesse topico a lista das gps que estao dentro e colaborando com o movimento, alem de ser otimo para divulgar elas mesmas , ser muito bom para mostrar a força da campanha e quem realmente ta colaborando.

Valeu

:-chapeu-:
O nobre putoes, a ideia é tão ruim que nem mereçe ser debatida?

:(

fui

PENSANDO EM COMO FAZER. PENSANDO. 8)

Link:
🔗

Tora Cabaço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Pensar e agir

#78 Mensagem por Tora Cabaço » 20 Ago 2009, 23:56

Entendo que essa proposta do MAIADO é muita boa e já tem até algo no estilo. Afinal já existe um tópico PROMOÇÃO onde a GP pode apresentar sua promoção.

Mas para valorizar a proposta creio que deve abrir um topico na pagina principal de GOIANIA/ACOMPANHANTES. Seria legal para que a GP pudesse se manifestar especificamente na campanha do 100zão.

Link:
🔗

Pingüim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Proposta boa.

#79 Mensagem por Pingüim » 21 Ago 2009, 06:49

A proposta do Maiado e a sugestão do Tora Cabaço merecem análise reflexiva dos Grão Putões da Moderação. Um tópico assim seria de grande utilidade e de imediato uso aos que freqüentam os tópicos de Goiânia. Que tal Goiânia/Cenzão? Ah, espero que as GPs massagistas informem esse divino dom quando aderirem à Campanha.
Pingüim :twisted:

Link:
🔗

GREGMASTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Re: Proposta boa.

#80 Mensagem por GREGMASTER » 21 Ago 2009, 09:13

Pingüim escreveu:A proposta do Maiado e a sugestão do Tora Cabaço merecem análise reflexiva dos Grão Putões da Moderação. Um tópico assim seria de grande utilidade e de imediato uso aos que freqüentam os tópicos de Goiânia. Que tal Goiânia/Cenzão? Ah, espero que as GPs massagistas informem esse divino dom quando aderirem à Campanha.

De vez em quanto paro um pouco o trabalho dou uma lida aqui, nossa, fico lendo sei não, e cada coisa que são escritas aqui.
Aí deixa eu falar:
1º Lugar JAMAIS uma mulher que se considere, ou os homens a considerem bonita não vai se submeter a entrar aqui e escrever que esta fazendo por R$ 100,00, mesmo que ela fique na intimidade ela não escrevera.

2º Quando uma mulher vier aqui e disser que faz por R$ 100,00 com a cara escancarada e porque ela vale R$ 60,00 ou R$ 80,00, e já passou na mão de uns 300 caras daqui.

3º Quem escreve estas asneiras são SEMPRE os novatos!

Ou falta kilometragem, conhecimento da cabeça das mulheres, mulher bonita, novata e gostosa não se oferece para NINGUEM, chove de chamadas nos celulares delas, elas saem com quem e na hora que elas querem, e até fazem por R$ 100,00, mas isso e na hora e lá com elas pessoalmente.

Converso de vez em quando com umas gps quando estamos juntos, e cada bomba que escuto, da vontade mesmo e de rir, isso aqui e um comercio em que o fornecedor pode fazer um desconto para o freguês se achar que deve!

Não ô, novatos desculpe se quebrei o castelo de vidro que vocês estavam construindo, mas esta idéia aí já nasceu morta.

Link:
🔗

CHOPPEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Apoio de todos

#81 Mensagem por CHOPPEIRO » 21 Ago 2009, 09:14

Goiano Tarado escreveu:
Chandon-10 escreveu:
Tora Cabaço escreveu:Grande e Sábio mestre CHANDON-10 8) , Insigne recreador no estilo PAU-NO-RABO-DA-GATINHA...::rei::

Imagino um dia em que a fudelança vai ter cara de puta, cara menina, cara de médica, cara de rainha, cara de empregada, ou seja.... tenha a cara que tiver que seja 100zão: muito beijo, buceta, chupada e o butão. .

Muitos chupins leem o GP GUIA ficam impressionados com as meninas caras. Se o mala tem algum dinheiro ou é um fudedor ocasional, este cara que não tem compromisso utiliza pra selecionar a perdida e paga o preço que ela quer, ainda por cima diz a ela que é do GP.

Minha idéia é que a gente tente formar um bloco com poder de fogo (dinheiro) e reciprocidade (famoso pau-doce-que-as-meninas-gostam). Ora, somos caras em quem a vadia pode confiar, até mesmo saber estilo, preferencia sexual e outros atributos. Tenho certeza que pra puta que fica sem saber que tipo de cliente vai bater na porta, é melhor um PUTÃO conhecido. Ainda o caso de clientela, nicho de mercado, qualquer vagabunda cadastrada pode nos mandar um MP, até anuncio de promoção (ou pramocinha) a kenga pode fazer.... tenho certeza que se agente for por aqui, vamos comer muita buceta bacana, cheirosa, cuzinhos doces, peles macias, e coxas saradas. Sempre vai ter a puta PUTA DA VIDA, aquela do bucetão gostoso e barato (porém que envelhece cedo). Mas a biscate chique é que é, o diferencial.

Outra coisa bacana: a Rita tinha aumentado para 80,00, já reduziu para 60,00 outra vez. Todo mundo sabe o atendimento dela é muito bom! Mas tenho certeza que sentiu o peso da concorrencia e do mercado.

SUGESTÃO:Como nem todo leitor do GP GUIA conhece a campanha do 100zão, sugiro que toda vez que o cara (novato ou não) postar algo fora do padrão proposto, o modera poderia pedir a ele que participasse da campanha do 100zão e explicasse que estamos tentando fortalecer nosso lado com bom atendimento e melhora no cú do orifício (perdão, custo benefício).

SEGUE A PUTARIA!!!!100zão, 100zão,100zão: muito beijo, buceta, chupada e o butão!

É ISSO AI GAROTO, É ESTE O INTUITO, MAIS A MODERAÇÃO NÃO PODE INTERVIR NAS QUESTÕES DE PREÇO, SÓ NÓS SOMENTE NÓS É QUE PODEMOS FAZER VALER A LEI DE MERCADO, NÃO SE PREOCUPE QUE AS COISAS ESTÃO NO CAMINHO CERTO, VAI DEMORAR UNS DIAS MAIS LOGO TEREMOS EXITO, LEMBRE-SE CONTAS VENCEM COMEÇAM OS JUROS E LOGO O NOME TA NO SPC, SERASA AI MEU VELHO, SÓ UMA BOA E VELHA PROMOÇÃO OU A CAMPANHA DOS 100ZÃO PRA RESOLVER, AI É A HORA QUE A GP PERDE O AMOR AO TOBA E LIBERA MESMO, PUTA NÃO AQUENTA FICAR SEM GRANA, NUNCA SE ESQUEÇA DISSO. ELAS ESTÃO QUEIMANDO AS ULTIMAS GORDURINHAS GUARDADAS. OUTRO DETALE, SABE QUAL É A PUTA BOA?? É AQUELA QUE A GAVETA ESTA PULANDO DE CONTAS, ESPERIMENTE UMA DESTAS QUE VC VAI SE APAIXONAR. PUTA COM GRANA FICA PREGUIÇOSA DEMAIS, FICA GORDA, SEM MOLEJO, TEM PREGUIÇA DE CHUPAR, PASSA A NÃO GOSTAR DE PORRA, E AINDA FICA APAIXONADA PELO PROPRIO CÚ.

SEGUE A PUTARIA

CHANDON
MUITO BOM MESMO.
ESSE É O CARA!

REALMENTE TÔ IMPRESSIONADO MESMO!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#82 Mensagem por Derramado » 21 Ago 2009, 11:06

Daria uma boa assinatura:

"SABE QUAL É A PUTA BOA?? É AQUELA QUE A GAVETA ESTA PULANDO DE CONTAS, EXPERIMENTE UMA DESTAS QUE VC VAI SE APAIXONAR. PUTA COM GRANA FICA PREGUIÇOSA DEMAIS, FICA GORDA, SEM MOLEJO, TEM PREGUIÇA DE CHUPAR, PASSA A NÃO GOSTAR DE PORRA, E AINDA FICA APAIXONADA PELO PROPRIO CÚ. " (by Chandon10)

:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

MAIADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#83 Mensagem por MAIADO » 21 Ago 2009, 11:10

ricardo.plio escreveu:
Pingüim escreveu:A proposta do Maiado e a sugestão do Tora Cabaço merecem análise reflexiva dos Grão Putões da Moderação. Um tópico assim seria de grande utilidade e de imediato uso aos que freqüentam os tópicos de Goiânia. Que tal Goiânia/Cenzão? Ah, espero que as GPs massagistas informem esse divino dom quando aderirem à Campanha.

De vez em quanto paro um pouco o trabalho dou uma lida aqui, nossa, fico lendo sei não, e cada coisa que são escritas aqui.
Aí deixa eu falar:
1º Lugar JAMAIS uma mulher que se considere, ou os homens a considerem bonita não vai se submeter a entrar aqui e escrever que esta fazendo por R$ 100,00, mesmo que ela fique na intimidade ela não escrevera.

2º Quando uma mulher vier aqui e disser que faz por R$ 100,00 com a cara escancarada e porque ela vale R$ 60,00 ou R$ 80,00, e já passou na mão de uns 300 caras daqui.

Ou falta kilometragem, conhecimento da cabeça das mulheres, mulher bonita, novata e gostosa não se oferece para NINGUEM, chove de chamadas nos celulares delas, elas saem com quem e na hora que elas querem, e até fazem por R$ 100,00, mas isso e na hora e lá com elas pessoalmente.

Converso de vez em quando com umas gps quando estamos juntos, e cada bomba que escuto, da vontade mesmo e de rir, isso aqui e um comercio em que o fornecedor pode fazer um desconto para o freguês se achar que deve!

Não ô, novatos desculpe se quebrei o castelo de vidro que vocês estavam construindo, mas esta idéia aí já nasceu morta.

Confrade, ricardo, primeiro acho muito importante se debater a ideia, por isso coloquei ela no forum e para mim ideia é ideia, pode ser de mestre, doutor ou ate mesmo de um sonegador , o importante é tentar contribuir para o forum. Nao concordo com vc amigo , nesse caso o chandon tem razao, as contas vencem e o estrelismo como vc coloca que mulher bonita nao iria fazer isso cai, ora sabemos que as top frescas nem ficam um tempo por aqui no GP, afinal se é elite e quer cache maior que vá trabalhar no real, o negocio delas é giro , dim, dim no bolso e quando faltar meu irmao a vaidade vai junto, temos casos aqui em que tbm nao é por esta passando necessidade que estao na campanha e sim por achar que com esse valor vao ficar mais acessiveis a todos e consequentimente mais dim dim vai para o bolso, sendo assim por que nao criar entao uma listagem de quem atende pela campanha ? volto a repetir é o debate que nos leva o crescimento e nao ideias fixa e moldadas da forma que elas sempre atuaram. Oferta e procura , essa sempre foi a lei do mercado, se nao tem procura ou o preço cai ou então muda de ramo .

fuiiiiii

Link:
🔗

elemento X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#84 Mensagem por elemento X » 21 Ago 2009, 11:46

ricardo.plio escreveu:

Aí deixa eu falar:

Quero incialmente fazer alugmas consideraçoes:

1) - Esse topico tem a real motivaçao de despertar sobre um buuuum de TD sendo postando na faixa dos 150/200 ate 250 pra uma foda basica geralmente sem anal. e postado por novatos sem tradiçao de desbrabamento.

2) - E só observar de logo q firmamos o pé, nao apreceu mais nem um TD Fantastico nessa categoria. Os de 100zao estão aparecendo... algumas ja entrando na campanha!

3) - Sei q muitos nao acreditam no poder q organizados podemos ter, mais enfim ja surtiu resultados. como felei acima!

4) - A unica coisa q fz realmente mudar valores sao as novatas aparecendo aqui acolá por 100zao, disposta e com bom atendimento. baixar as atuais, só se cada um postasse uma novata por dia, aumentando a oferta!

5) - Quem quize pagar mais tem toda liberdade de escolher, comer quem quer. Seja top, seja lixo. cada um come o q agrada o gosto e o bolso. So defendemos q 100zao e justo!!! simples assim!

6) - a maioria creio pensa como eu portanto quem defende outra corrente ou quer defender um atendimento diferenciado creido q deveria abrir um outro topico. Nesse topico dos 100zao deveira ser reunir pessoas dispostas e q pensam da mesma forma pra pagar 100zao num serviço de qualidade prestado pelas GP. Todo respeito a quem pensa diferente ou nao acredita na campanha. mas vejamos; ninquem tem obrigaçao de comer puta so por 100zao. a unica coisa que defendemos e q 100zao pra um programa e justo!!!!

Estamos simplesmente defendendo o direito ao laser nosso, tando de quem concorda como quem nao acredita na campanha.
Se todos ficarem omissos daqui uns dias a todas estarãoo inflacioanadas!

Elemento X
mais do q nunca na campanha dos 100zao!

Link:
🔗

Tora Cabaço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

É PRA QUEM QUER.

#85 Mensagem por Tora Cabaço » 21 Ago 2009, 12:27

ILUSTRE ELEMENTO X - muito bom.

ô confrade Ricardo Plio, voce tá a favor de nós que pagamos ou das GP'S?

Qualquer um que tem dinheiro pode pagar R$500,00 numa pegada (seja aqui, em São Paulo, no Rio, ou mais facil em Brasilia) é simples. Não tem sequer necessidade de procurar muito não.

Estas garotas não estão sequer fazendo a mínima para serem postadas no GP.

Ocorre que tem muita gata de 1a linha, tesão, com prazer gostoso, papo bom, topa tudo, e que são muito bonitas e que tem interesse SIM de serem cotejadas. ISSO É MERCADO.

Nós temos a grana, e temos um instrumento de informar ao grupo consumidor onde está a melhor relação de custo benefício. E tem muita garota (principalmente aquelas que a conta tá vencendo) que tem sim interesse de fazer parte da Campanha para se promover.

O que estamos tentando fazer? é simplesmente valorizar as postagens que empurram o mercado para padrões mais excelentes. A baranga vai dizer que fez promoção ok e daí? BAsta ver os TDs dela para saber que padrão que a moça(?) tem: por isso é fundamental que todos nós façamos a postagem.

Nosso sistema é tão positivo que mexendo com a cabeça geral. VAMOS BALANÇAR O MERCADO DE PUTARIA. Volto a dizer: SÃO PUTAS! Não são advogadas, psicologas, médicas, ou empresarias. Sào PUTAS dão o cú, buceta e chupam por DINHEIRO. E nós do GP Guia somos o único grupo consumidor de BUTÃO DE PUTA organizado que existe, com capacidade de expor a tal "comerciante" e fazendo propagando do seu produto. E isso!

CAMPANHA DO 100ZÃO. É tudo de bom!

PS.: Essa semana comi 02 vezes uma mulher que me custou mais de R$9.000,00 por mês, e não postei (no caso era minha esposa) e o pior, também regulou o butão.....mas a vantagem é que chupou sem, e beija muito.

Link:
🔗

Chandon-10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#86 Mensagem por Chandon-10 » 24 Ago 2009, 10:37

BOA SEMANA A TODOS OS PUTÕES

MAIS UMA SEMANA DE LUTA SE PASSOU E AS NOTICIAS SÃO ANIMADORAS, ESTIVE FAZENDO UMA PESQUISA DE MERCADO EM OUTRAS REGIÕES, E ME DEPAREI COM UMA SITUAÇÃO INUSITADA EM BSB. A MAIORIA DAS PUTAS ATENDEM NO SEU PROPRIO LOCAL, COM TOALHAS BRANCAS NO SAQUINHO, CHINELO DESCARTAVEL, SABONETE LIQUIDO, SABONETE INTIMO E TUDO MAIS DE CONFORTAVEL A UM CUSTO DE 100ZÃO COM TUDO ISSO INCLUSO E ALGUMAS ATE COMO CUZÃO TAMBEM, PORTANTO ESTAMOS PAGANDO MAIS QUE O JUSTO, 100ZÃO POR DUAS HORAS DE SEXO É MAIS QUE JUSTO, AINDA TEMOS DESPESAS DE MOTEL E DE DESLOCAMENTO EM ALGUNS CASOS. PORTANTO ACHO QUE CHEGA DESTAS PUTAS DE 150 E QUE SÓ TEM ENGANAÇÃO, LOGICO QUE TEREMOS ALGUNS CASOS ISOLADOS MAIS PODEMOS CONTINUAR SIM BATENDO O PÉ EM 100ZÃO QUE ESTA PASSANDO DE BÃO.

SEGUE A PUTARIA

CHANDON

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#87 Mensagem por Cão Louco » 24 Ago 2009, 10:42

CHANDON..............

ESSE É O CARA DO 100ZÃO.

EM FRENTE CAMBADA. A CAMPANHA JÁ ESTÁ CONSOLIDADA.

Link:
🔗

Corujão_GO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#88 Mensagem por Corujão_GO » 25 Ago 2009, 22:05

Chandon-10 escreveu:BOA SEMANA A TODOS OS PUTÕES

MAIS UMA SEMANA DE LUTA SE PASSOU E AS NOTICIAS SÃO ANIMADORAS, ESTIVE FAZENDO UMA PESQUISA DE MERCADO EM OUTRAS REGIÕES, E ME DEPAREI COM UMA SITUAÇÃO INUSITADA EM BSB. A MAIORIA DAS PUTAS ATENDEM NO SEU PROPRIO LOCAL, COM TOALHAS BRANCAS NO SAQUINHO, CHINELO DESCARTAVEL, SABONETE LIQUIDO, SABONETE INTIMO E TUDO MAIS DE CONFORTAVEL A UM CUSTO DE 100ZÃO COM TUDO ISSO INCLUSO E ALGUMAS ATE COMO CUZÃO TAMBEM, PORTANTO ESTAMOS PAGANDO MAIS QUE O JUSTO, 100ZÃO POR DUAS HORAS DE SEXO É MAIS QUE JUSTO, AINDA TEMOS DESPESAS DE MOTEL E DE DESLOCAMENTO EM ALGUNS CASOS. PORTANTO ACHO QUE CHEGA DESTAS PUTAS DE 150 E QUE SÓ TEM ENGANAÇÃO, LOGICO QUE TEREMOS ALGUNS CASOS ISOLADOS MAIS PODEMOS CONTINUAR SIM BATENDO O PÉ EM 100ZÃO QUE ESTA PASSANDO DE BÃO.

SEGUE A PUTARIA

CHANDON
Bom... se o mestre tá falando... tô seguindo... dentro da campanha "ATÉ OS BAGOS"... valeu... até.

Link:
🔗

QUalé?
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

feedback

#89 Mensagem por QUalé? » 16 Set 2009, 00:02

Meus nobres. Sigo o GP a mais ou menos 4 anos, porém à apenas 1 ano sou contribuinte - aliás, com 100% de assiduidade - TD feito, TD postado - por mais que tenha conhecidos que postem talvez 50-70% de seus TD's. Embora meus conhecidos, acho que não postam por "medo" de levaram seus achados....rs...já falei que é viadagem, foda, mas enfim...

Hoje, tive um alvará de 3 hrs. Imaginem, a tarde fiquei doido atrás de uma garota. Enumerando as ratas, liguei para: Ludy, Tamires, Nubia Paulistinha, Ludmilla morena, Carol, Ranara, Lilian, Lohany e Natali. São quase 10 garotas e não consegui contato com nenhuma delas das 16 hrs até umas 18:30. E olha que eu tentei alguma delas até as 20:00, não todas, claro. Pelo que me consta, só a Ludy está na campanha (e sem anal - acho). Pelo visto, algumas garotas que cobram 150/200 conto, estão dando (literalmente..hahaha) hora extra.

Queria postar isso para ilustrar que esta questão de valor de GP é muito complicado, e li esse tópico de cabo a rabo e vi neguinho ficando irritado uns com os outros por algo que é muito particular, individual. Como postado, eu já sai com a Rita. Achei um custo/benefício show de bola, mas prefiro pagar 130 pra fazer barba, cabelo e bigode também com alguem do estilo da Manu do RJ, que foi a primeira GP que eu comi. São gostos, e gostos não se discutem. Não quero colega do GP me malhando pq eu paguei 150 em alguem que me satisfaz em um horário que eu consegui, com algum sacrifício, dispor do meu tempo para tal propósito.

Claro, nossa, se garotas como Agatha (q eu nao conheço), Ranara, Luma, Lilian, Nubia entrassem na campanha, pqp, seria do caralho, mas acho que dificilmente elas vão entrar, pq, conforme a lei da oferta e demanda, mulheres assim sempre vão achar os caras que pagam, e o preço continua alto. Eu pagaria acima de 100zão, porém, só depois de uma vasta procura, avaliação de TD's, talvez fotos por MSN e disponibilidade. Se tiver uma na campanha que me chamou a anteção, vou na hora, porém, a maioria que eu vejo TD's completos, são de 150 pra mais.

Sem falar que as que estão na campanha, temos que perceber que serão as mais requisitadas, ai meu chapa, voltamos as de >$150.

Como diz nosso confrade Chandon, segue a putaria....

Link:
🔗

PASTOR TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#90 Mensagem por PASTOR TARADO » 16 Set 2009, 12:12

BOM DIA DIGAMOS QUE MEUS TURSEX DEVEM SER PARETECIDO COM O NOSSO AMIGO ACIMA(QUALÈ)TAMBEM COLOCO O NUMERO DE ALGUMAS GPS NO MEU CELULAR E COMEÇO UMA ROLETA-RUSSA VOU GIRANDO O TAMBOR E DISCANDO E SEMPRE PERGUNTO SE PODE ATENDER NAQUELE EXATO MOMENTO POIS A MINHA AGENDA PARTICULAR E´MUITO TUMULTUADA, APROVEITO APENAS PEQUENOS MOMENTOS LIVRES PARA DIVERSAO.O ENGRAÇADO É QUE QUASE SEMPRE NINGUEM PODE ATENDERJA TEM CLIENTE MARCADO,AI EU VIZITO O SITE E VEJO QUE NINGUEM POSTOU NADA,ME DEPARANDO COM ESSE ANALIZE EU CHEGO A CONCLUZAO QUE NOS FORISTAS SOMOS APENAS A MENORIA SALARIAL DAS GPS,FAZEMOS MUITAS PROPAGANDAS E SOMOS POUCOS RECOMPENSADOS.
UMA OUTRA COISA QUE TENHO OBSERVADO FOI O MERCADO DO ANALSEX TEM GP QUE BAIXOU DE 150 PARA 100/120 TEM UOTRA Q DEU O CU PRA TODOS OS TDS POSTADOS POR 100ZAO E QUANDO EU FUI PEGAR QUERIA 150 E O MAIS CABULOSO FOI UM CU QUE DE 80 FOI PRA 100 E AGORA 150 OK

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”