Pamela - Free-Lancer
R$ 150,00 - Telefone: 8202-9298

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 90 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 58Não 9
Oral Sem:Sim 90Não 0
Beija:Sim 91Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kolote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Pâmela

#76 Mensagem por kolote » 15 Nov 2009, 19:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas de putaria,
Depois de sair com a Pamela varia vezes, resolvi lhes homenagear pelo belo trabalho que esta garota realiza com todos nós. Garota muito educada, aliás em todas as vezes que sai com ela, sempre se comportou muito bem, sai com ela no horario do almoço, peguei ela próximo do Carrefour e fomos pro Hotel no final da Av. Rio Verde. Chegando lá tomei aquele banho e fomos pro rala e rola. Como e dito por todos aqui beija muito gostoso e faz uma garganta profundo que eu nunca vi igual. Faz um anal maravilhoso.
A única coisa que me deixou triste e que ela quer agora 150 pra fazer anal, mas vale. Com certeza vai ter repeteco, o proximo será com ela e a Luka.

Seios medios gostosos -8
Bucetinha - 7
Anal - 10
Oral - 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jooker 4x4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Atualizacoes II

#77 Mensagem por jooker 4x4 » 20 Nov 2009, 07:27

POSITIVO
Devassos ......... repetequei ..... foi ótimo :roll: .

Sem muito a acrescentar do meu primeiro Td com essa gata. Confrades essa `barriga-verde`( ela é do sul, e tem um sotaque nao muito pronunciado, mas delicioso, aliás como tudo nela .... delicioso ... deliciosa :oops: )

Sei que estou bopando .... mas, fica dificil. Ela é a minha medida. A receita do meu médico. Seu corpo bem conformado, com carnes firmes. Costas lindas ( já viram alguem elogiar as costas de uma perva aqui antes ??? Isso é pra vcs verem que eu acho tudo nela realmente lindo) Peitos deliciosos, médios, com uma consistência verdadeira e umas aureolas clarinhas ... felomenais :wink: .

Foram duas fodas muito boas. Creio que a tal da `viadegem-da-quimica` funciona muito entre a gente. Gosto dos seus beijos. Da sua conversa comprida, mas, nao é enjoada .... só conversadeira 8) .

O conjunto `Bunda-Coxas` nesta rata é de `matar-o-véi`. Bunda bem conformada e sem sinais e um par de coxas na medida certa. Desta feita, estava com uma fantasia e ela entrou bem no clima. Ela veio com um vestido deste que se usa muito hoje em dia. Relativamente curto e bem rodado, com muito tecido. Entramos no quarto, encosteia-a na mesa, levantei o vestido (como tinhamos combinado antes .. a safada ja veio sem calcinha), plastifiquei um `fofinho`bastante animado e carquei vara nela por tras .......... Confrades foi de bambear as pernas. Tive que me segurar muito senao me acabava nos primeiros dois minutos. Foda deliciosa, mas, acabamos na cama mesmo ... muito bom :roll: .

Continua recomendadíssima e eu com certeza quebrarei um voto meu. Nunca me permiti sair mais de duas vezes com a mesma rata .... com essa aqui ...... vou captular 8) .

Amplexos ainda atrazados ( haja visto que este Td tem cerca de um mês de ocorrido)

Link:
🔗

GREGMASTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Antiga

#78 Mensagem por GREGMASTER » 02 Dez 2009, 15:49

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Boa Tarde Senhores!

Vou então relatar um td’s ocorrido há algum tempo e anotado para postar agora, estava com o nome desta mulher na agenda, queria sair com ela, falei então com a mesma no inicio da carreira (onde aparecia 1 ou 2 td’s todo o dia) mas ela estava muito arrogante ao falar ao telefone, queria marcar programas que não eram em bom horário para mim então desisti.

Então depois de muitos meses e após não ter conseguido marcar um td com uma cotada liguei para ela (a bola baixou porque não esta saindo com a mesma intensidade), fui buscar próximo ao Carrefour da T-9, quando vi ela vindo não gostei do pacote, não tem o menor jeito de mulher que abafa, mas como ela estava mais humilde agora resolvi ir, no caminho fui conversando com ela ao lado e fui para o motel.
Chegando, a moça não cala a boca, nossa parece um disco furado, até que e bom falar da vida para quebrar o gelo mas ela esquece de parar foi muito ppp credo, tirei a roupa e partimos para os abafas, a Pámela e muito profissional mas não se porta bem a chupada e esforçada mas com técnicas fracas, gozei de frente com ela mesmo.

Fique com vontade de ir embora mas pensei nos R$ 100,00 que teria que pagar então pedi para ela ficar no oral na 2º, terminei o negocio assim e fomos embora.

Link:
🔗

bradoque
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

gata branquinha

#79 Mensagem por bradoque » 03 Dez 2009, 22:02

POSITIVO
8) sai com essa gata semana passada liquei marcamos fui buscar perto da rua t 63 pequei a gata e fomos pro sol cara pensa numa gata branca sem broze toda natural fazia tempo que nao pegava uma assim sem nada de bronze :oops: bom aqueles seios bom de chupar bicos autos logo ela agarou o junior e comecou a chupar nossa essa e a melhor parte no meu gosto :roll: :lol: cara ela chupa muito gostoso sabe bem como fazer logo coloquei ela de quatro e comecei a bombar com muita força logo cpacete encheu , fomos pro banho e depois fazei foi so um raud tava com presa patroa na cola :cry: :cry: mas valeu galera vai ter repeteco com certeza foi 100,00 pilas pra gata + 20,00 do moteu nao vou dar notas na proxima vou com tempo livre pra analizar melhor fui :?:

Link:
🔗

bloco_unido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Pâmela

#80 Mensagem por bloco_unido » 08 Dez 2009, 23:43

POSITIVO
Boa noite nobres amigos da putaria...

Primeiramente gostaria de dizer que estou com alguns TDs atrasados..
realmente falta de tempo de postar...
entre um dos quais esse que irei descrever com a Pâmela..
Maioria dos TDs, sempre fazemos (no caso plural) pq sempre saio
com um nobre amigo de longa data, e sempre convidamos duas garotas :lol:

Esse ocorreu a mais ou menos uns 20 dias...
a Pâmela como a maioria deve conhecer, é uma senhorita branquinha (quase leite... hehehe) palmeirense sofredora, seios médios bicudinhos (gostosos), gente boa, bunda gostosinha, animada, boa companhia.

Nesse dia marcamos com a Pâmela e a Kellynha e fomos para o motel São Paulo.
chegando lá um banho pra tirar o calor do corpo, e começa a pegação..
alguns beijos e amassos e a distinta começa um oral no couro (muito bom por sinal)
quando já estava quase finalizando ali mesmo, capa no "amigão" e começamos a metelença em algumas posições...
finalizando com a distinta de quatro (ótima visão)...

pausa para um banho uma voltinha no quarto do lado do amigo.. rs
e fomos pra banheira...
conversa vai, conversa vem....
intimada para o segundo round...

Segundo round meio sonolento por minha parte e ficamos apenas no oral.. rs
com leitinho na boquinha é claro...

Boa companhia, mesmo sendo palmeirense... rs
mas se bem que nesse caso é bom FU... com o "rival"..
alias, FU.. ela.. hehehe...
trocadilhos a parte..
nesse caso podemos fazer um clássico... (no meu caso sou corintiano.. rs)

Uma boa pedida..
notas, todos a conhecem..
em geral nota 08...
Valor: R$ 100,00
Motel: R$ 96,00 (R$ 59,00 valor normal + R$ 20,00 adicional outro casal + R$ 17,00 frigobar
abraços a todos...

Link:
🔗

JY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#81 Mensagem por JY » 10 Dez 2009, 15:05

POSITIVO
DEPOIS DE MUITO TEMPO, SAÍ COM A PÂMELA NOVAMENTE E COMO HOUVE VÁRIAS ALTERAÇÕES E COISAS MELHORES, VOU POSTAR O TD.

CONVERSANDO NO MSN, A MESMA ME INTIMOU PARA UM ALMOÇO NA CIDADE DO AMOR. COMO A CARNE É FRACA, O ESPÍRITO SEMVERGONHA E O TREM ATENTA, NÃO RESISTI E FUI.

LIGUEI NO CAMINHO E ELA JÁ FOI INDO PRO MOTEL, PRA NÃO PERDERMOS TEMPO (PONTO POSITIVO), CHEGUEI UM POUCO ANTES E QUANDO TAVA ACABANDO O BANHO ELA CHEGOU.

CHEGOU COM AQUELE CONHECIDO SORRISO SAFADO, JÁ COMEÇOU OS BEIJOS E PARTIU PRO BOQUETE, GOSTA DE CHUPAR UMA ROLA ESSA MUIÉ. PAREI SENÃO GOZAVA LOGO E JOGUEI-A NA CAMA, COMEÇANDO A CHUPÁ-LA TAMBÉM.

FIQUEI UM BOM TEMPO ALI, DEPOIS DEITEI E ELA COMEÇOU O BOQUETE NOVAMENTE E LOGO ENCAPOU O JOTINHA PARA INICIARMOS OS TRABALHOS.

COMO TÍNHAMOS COMBINADO ANTES, ELA PARTIU DIRETO PRO ANAL, MAS COMO O BRIOCO É APERTADINHO O TRABALHO FOI COMPLICADO, MAS NO FINAL CONSEGUIMOS. DEPOIS DE ALGUMAS BOMBADAS, BEIJOS, PARTIMOS PRO VAGINAL, DEPOIS ORAL, DEPOIS ANAL DE NOVO,

TROCAMOS A CAMISINHA E VAGINAL NOVAMENTE, COLOQUEI ELA DE QUATRO, VAGINAL UM POUCO E ANAL NOVAMENTE, CULMINANDO COM A GOZADA EM SUA BOQUINHA LINDA (NÃO ENGOLE).

PAUSA. ALMOÇO. COLOCAMOS O PAPO EM DIA. HORÁRIO VENCIDO E FOMOS EMBORA.

CONTINUA RECOMENDADA. GENTE BOA. PAPO LEGAL E SEXO MUITO BOM.

REPETECO: PROVÁVEL, MESMO A FILA TENDO DE ANDAR.

RESUMO DO TD: BEIJA NA BOCA. ORAL SEM, COM FINALIZAÇÃO, NÃO ENGOLE. ANAL

É ISSO AÍ. TD FEITO. TD POSTADO. TD NÃO SONEGADO.

E SEGUE A PUTARIA.

Link:
🔗

arutaf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Pamela

#82 Mensagem por arutaf » 12 Jan 2010, 10:52

POSITIVO
TD realizado semana passada.

Morrendo de saudades da Pamela, com a tarde disponível semana passada resolvi ligar para ela. Como sempre, atendeu alegre e perguntei se estava disponível para inicio da tarde. Ela disse que sim então marcamos para as duas horas.
Sempre pontual, peguei-a na T-63 próximo ao Hospital Jardim América. Ela sempre muito bem vestida, linda e cheirosa. Fomos pro Sol perto do Buriti
Um papo legal e já fomos aos trabalhos. Beijos quentes e em poucos instantes estavamos em abraços e nos desfazendo de nossas roupas e ela aplicando um belo oral. Não demoramos muito para encamisar e definitivamente iniciarmos com um bom ppmm variando posições até um D4 maravilhoso e finalmente borracha cheia.

Repouso, papo em dia e ela alisando o junior e perguntando se não queria o cuzinho, encaminhando o mesmo pra lá. Devidamente encapado, fui penetrando devagarinho com ela gemendo baxinho resultado borracha cheia de novo.

Notas: mais do que dadas
Cachê: 150,00 + motel

Repeteco com certeza

Link:
🔗

engsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

pamela

#83 Mensagem por engsilva » 29 Jan 2010, 10:19

POSITIVO
sai com a pamela há alguns dias, depois de ler bastante sobre ela liguei e fui buscala perto do carrefour da t9, chegou com uns 5 minutos de atraso nada que comprometa.
qdo entrou no carro vi que se trata de uma moça. bem branquinha com um sorriso muito lindo, e de conversa agradave. alias ela conversa muito, rsrs mas tudo bem, fomos promotel e chegando la tomei uma ducha e qdo voltei pra cama ela ja estava so de calcinha e pude ver seus seios lindos nossa fiqueo louco chuando eles. mas qdo ela começou a me chupar que loucura um dos melhores boquetes que ja tive na vida, quase gosei na boca dela ali de primeira, mas segurei e fomos pra metelança. ela é dedicada mesmo, mete muito muito mesmo e gosta de meter. o melor é ela olhar pra gente com uma cara de safada que poucas conseguem fazer. metemos muito duas fodas bem dadas, sendo que a primeira eu gozei na boquinha dela, muito gostoso

enfim é uma foda garatida e recomdadissima mesmo, vai ter repeeteco..

custo beneficio 100 pra pamela 45 motel.

seios 10
corpo 9
buceta 1000000000000000000

nao fiz anal mas da proxima com certeza.

Link:
🔗

Satyros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Pamela ex-ruiva

#84 Mensagem por Satyros » 03 Fev 2010, 09:26

POSITIVO
Olá moçada da putaria. Ontem conheci este fórum e não aguentei... Pesquizei um pouco e acabei saindo com a Pamela. Ela é tudo o que tá escrito aí, com a diferença que tá com a cabeça preta e não mais ruiva (pena). Branquinha, limpinha, cheirosa, fogosa, boa de papo e boa companhia e principalmente, boa de foda. A garota é honesta, combina e cumpre, gostei. Deu preço, 100zão se CUzinho e 150tão com. Na hora optei pela versão completa, mas tava muito apertado e apesar de gostar bastante, a moedinha não é a minha principal opção. Só traço se for cheiroso, gostoso e de muito boa aparência geral (o que é o caso dela). Ela disse que tá diminuindo o ritmo, será? Mas continua valendo a pena demais. Foram 2 fodas bem dadas, com alguma dificuldade na segunda, mas com a ajuda dela e um boquete maravilhoso, acabou saindo.
Quanto aos putanheiros de plantão, boa sorte e espero contar com a compaheirismo de vcs doravante. Não sou pratico em fóruns ou MSN's e equivalentes, apesar de não ser analfabeto digital, só não tinha encontrado utilidade real para isto ainda. Gostei deste fórum e espero fazer bom proveito, já que estou decidido a voltar de vagar para putaria, pois lá em casa tá igual manga - só dá uma vez por ano, rs.

Link:
🔗

jooker 4x4
Forista
Forista
---
Ver TD's

Atualizações I 2010

#85 Mensagem por jooker 4x4 » 22 Fev 2010, 15:21

POSITIVO
Devassos ....... maois uma vez com esta sulista 8)

Simpática e agradavel como sempre. Apanhei-a proximo a T-63 e zarpamos pro Motel Sol da Av Rio Verde. Depois da nossa ultima saida (em que ela estava de vestidinho soltinho ... só de lembrar da um tesão danado, e eu tinha a fantasia de comê-la de pé e ainda vestida, só com o tecido levantado, alias ela tem uma bunda linda), eu estava com a fantasia de gozar na boca dela :twisted: .

Como era nosa terceira saida (aconteceu no mes de janeiro), já temos uma certa liberdade e conhecimento mutuo, o papo foi muito agradavel. Com ela o PPP é bem comedido (até pq toda puta tem um papo de puta, mas tem umas q são insurpotáveis) :wink: .

Tiramos nossas roupas e ela foi pro banho, quando voltou já caiu matando num boquete delicioso (quem nunca experimentou não sabe o que esta perdendo). Como a minha intenção era concluir naquela boquinha linda fui deixando a coisa correr. Só que a suite que pegamos tinha um encosto de tijolos de vidro na cama. Acendia uma luz verde dentro daqueles tijolos. Confrades não tenho como lhes contar o se passou sem BOPar definitivamente :oops: .

Uma musica suave, o ar condicionado, ela fresquinha pelo banho tomado, aquele boquete carinhoso/vigoroso e aquela luz verde iluminado seu rosto angelical/safado. Os olhos dela faiscavam, um esgar de sorriso saia daquela boquinha entreaberta enquanto ela mamava num intumescido fofinho. Matilha foi uma experiência maravilhosa, mas, não conclui meu intento, pois queria mais daquela femea deliciosa. Coloquei a camisinha e penetrei-a carinhosa, pois além de estar dentro dela podia agora beija-la e acariciar suas carnes firmes :roll:

Foi só uma metida, mas, metidassa. Demorada e enamorada como deve ser com uma prima deste calibre.

Amplexos enamorados.

Link:
🔗

jooker 4x4
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sempre Delicia

#86 Mensagem por jooker 4x4 » 25 Mar 2010, 08:31

POSITIVO
Devassos ....................... Last Post ...... antes que alguem me mande casar com a prima ...... posto agora pq tenho novidades :!:

Vou resumir dois TD`s. Realmente criei com esta rata uma intimidade bem interessante. Os dois embates se deram no Motel Sol da Av Rio Verde (aquele grande e relativamente novo). Na primeira sessão da tarde ela veio gostosa e lépida como sempre, ainda de sapato de salto alto ...... nua ...... ela se agacha e inicia aquele guloso delicioso ..... ver aquela femea de cocoras e mamando sofregamente ...... não tem preço. Comigo ainda de pé ela se ajoelha, mas (ajoelhou tem que rezar), não largou o boquete ............ :roll:

Arranco o brinquedo da boca dela e começo a beija-la ............ insanos ...... uma namoradinha ..... namorada tarada...... pele branquinha ........ carnes firmes .......... peitos gostosos ....... plastico no fofinho e vara na mocinha ...... Desfolha-coqueiro ....... dai vem a proposta mais linda que ja me fizeram na vida ..... :-quer comer meu cuzinho ?? ..................... Nuuuussss eita nóis .... não mereço tanto .... mas, já que ela insiste tanto ... vamos lá ........cremezinho ...... fox e fofinho devidamente untados ........ penetramos o rugoso tão desejado e sinceramente lindo .......... coisa dificil ..... parafuso maior que a arruela ....... ela decidida e ainda num Desfolha-coqueiro, insiste .... insiste e não desiste .......... mas, só conseguimos na posição De-ladinho (colherzinha) ......... quando ela se acostumou ........ o cuzinho laceou, mas ainda muito justo .... sempre muito apertado .... apertado demais .... dai viro ela num De-bruços e sem conseguir me segurar, adespeito das reclamações (não me pareceu fingimento, o cuzinho é muito apertadinho) .... carquei vara sem dó ...... e gozei naquela posse sodomica :twisted: .

Delicia ...delicia...delicia ..... :roll:

A segunda trepada se deu como a primeira .... bem parecida mesmo .... a diferença é que não conseguimos ir até o final no fiófo da perva ....... tentamos, mas, ela não conseguiu ......... tirei a camisinha e ela caiu de boquete .... tentando concluir na boquinha .... dar leitinho naquela boca deliciosa ..........mas, sinceramente acho mais gostoso gozar quando estou realmente possuindo a femea .... plastificamos novamente o fofinho ........ e carquei vara na perseguida dela ........ e pronto .... explosão :mrgreen: .

Venho aqui então ao relatar estes dois encontros com o intuito de contar a vcs que o cuzinho dela é uma delicia, mas, não aguenta nada muito punck .... só com muito carinho ..... tanto é que na segunda ocasião não deu muito certo :? .

Tudo posto, chamo a atenção da matilha .... leiam outros relatos e veram que não rola anal com tooooooda plenitude ........ vai depender muito do clima ...... logo, se quiserem, tentem criar uma intimidade .... ela tem que estar bem tesuda..... :wink: .

Amplexos apaixonados.

Link:
🔗

Satyros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Pamela - Free-Lancer

#87 Mensagem por Satyros » 29 Abr 2010, 18:43

POSITIVO
Saí pela segunda vez com esta gata há uns 45 dia atrás. Não postei antes, pois como sou novato achava que TD era só o primeiro drive, mas tô vendo que vale todos.
Por mim saia com esta perva toda semana, só que ia me apaixonar. Ela é branquina, gostosa, bonita, durinha, apertadíssima, agradável, simpática, macia, cheirosa, tarada e pervertida.
A primeira que dei nela foi na posição frango assado, mas no CD, lindo delicioso. Ela quase me mantou de tesão, deitada em cima da bancada, pernas abertas, chana reganhada e minha rola ralando no rabinho dela. DELÍCIA DELICIA DELÍCIA.
Depois ela chupou muito e a coloquei de ladinho, perna de cima dobrada, a de baixo esticada no meio das minhas pernas, meu saco ralando na mundinha dela e dei a segunda naquela chana maravilhosa e cheirosa, enquanto ela com a cara mais sem vergonha do mundo brincava com o cuzinho dela que já tava relaxado e lubrificado.
Gosta de dar o cú, mas precisa de calma. É apertado, não é frescura e quem a machucar, tem que se dar mau, pois esta gata é 10 e merece o nosso respeito e amore$$$$$.
Preju 150, conforme combinado, mais a casinha.
Só um pequeno porem: podia desligar o celular.

Link:
🔗

LixeiroGyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#88 Mensagem por LixeiroGyn » 17 Jun 2010, 12:49

Coordenador, dando uma de pombo correio aqui.

A mulher pede para atualizar o telefone: 8202-9298

E que agora tem um blog: http://pamelagp2.blogspot.com/

Era isso.

Link:
🔗

arutaf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#89 Mensagem por arutaf » 05 Ago 2010, 09:19

POSITIVO
Faz muito tempo que nao posto nada, mas querendo comemorar 1 ano de encontro, mês passado intimei a Pamela para um programa especial. Liguei para ela e fui prontamente atendido. Marcamos para tarde pois pela manha ela estuda. Fui pegá-la próximo da T-63 no Jardim América. Pontual, até me surpreendi com as mudanças, está quase loira, cabelos longos,usava um óculos escuros, mas quando o tirou tava de olhos azuis, rsrs. Bom gostei do visual. O resto dispensa apresentações.
Como era para comemorar, fomos para o São Paulo. Lá chegando, abrimos umas cervejas e papo. Ela tira o vestidinho e fica só de calcinha e já vem em beijando e alisando. Fomos para a cama e ela começa um oral muito bom .Depois de um tempo, capa no junior, peço para ela vir por cima de costas para mim, ele vem e começa a cavalgar e rebolar, Uma visão linda daquela bunda durinha.
Ela pede para ficar D4, e começo a bombar, bem gostoso, segurando os cabelos e uns tapinhas, ela gemendo toda. Nao aguentei e acabei finalizando.
Banho, para limpeza, descanso, segundo round. Chupada deliciosa, de pau duro, fomos para perto da piscina. Coloquei ela D4 na espreguiçadeira, lubrifiquei o júnior e fui entrando com jeito. Como ela gosta de um anal. Metemos muito com ela gemendo e pedindo mais.Até borracha cheia de novo.

Bom notas todos ja sabem.
Preju:
Tempo : 2 horas
Presentinho : R$ 200,00 ( completo )
Motel : R$ 59,00 + R$ 30,00 ( extras ) = R$ 89,00

Link:
🔗

CHOPPEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#90 Mensagem por CHOPPEIRO » 05 Set 2010, 06:26

POSITIVO
TD OCORRIDO EM NOSSA VIAGEM FORA TEMPORADA

Esta gata foi comigo para nossa viagem, e desde qdo a peguei no JD AMERICA, toda lindinha com uma lente verde, arrumadinha e fomos igual a namoradinhos indo viajar...eh..eh

depois de tomarmos todas em nosso chalé, deixamos as visitas que nao iam embora e adentramos para o ninho do amor.

Pâmela, continua com um oral fantástico e com empolgaçao, retribui num 69 muito bom

Já a ponto de bala, encapei a ferramenta e começamos num PPMM, naquela chana branquinha,

alternamos as posiçoes e escutando ela gemendo foram ingredientes mais do que suficientes para um gozo com louvor.

NOTAS

BELEZA: 7
SEIOS:8 ( MUITO BOM DE CHUPAR)
CHANA: 8
ORAL: 9

SIMPATIA: 10

VALOR COMBINADO NA VIAGEM

Link:
🔗

Responder