Ludy (ex-Ludmila Gyn - Anapolis)
R$ 150,00 - Telefone: 8537-7730

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 50Não 6
Oral Sem:Sim 67Não 2
Beija:Sim 74Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NETUNO GYN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Re: Ludy (ex-Ludmila Gyn - Anapolis)

#76 Mensagem por NETUNO GYN » 17 Abr 2010, 18:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Oi Cambada!

Saí com esta pervinha esta semana pois já há muito estava doido para conhece-la e realmente percebi o quanto que eu estava perdendo em não conhecê-la.
Uma menina muito meiga, com uma simpatia acima do normal, super educada, muito bonita no seu conjunto e realmente é umas das gorotas top deste fórum.
Peguei perto de sua "housedência" me fez tomar um chazinho de espera mais valeu muito a pena esperar, também a coitadinha estava no salão para ficar mais bonita ainda.... compensou a espera.
Já no carro ela já vai conversando com muito intimidade, quebrando qualquer gelo existente com seu carinho e simpatida.
Chegando na casinha já foi tascando um belissimo beijo, e como beija esta mina, tem uma boca muito gostosa, hálito agradável. Estava ela vestida parecendo uma meninina, de saia rodada e uma blusinha mostrando sua barriguinha... aliás isso é o que ela não tem..... tabinha mesmo, linda.
Tem umas pernas longas e lindas e só me restou lambe-la toda.
Fui tirando aquelas peças lindas que ela estava vestida e fora mostrando um belissimo corpo em forma e bem cuidado.
Muitos beijos, muitas pegações, muitas chupações, tudo de bom.... codiloco.
Pensa numa gata que sabe chupar... que boca gostosa que ela tem e sabe fazer a coisa.
Ela de 4 não existe visão mais bonita... trem bão demais.
Depois da primeira, fizemos uma pequena pausa para recuprar o fôlego e logo depois ela já foi malinando no netuninho e logo o danado acordou e vamo que vamo repetir tudo de novo...
REalmente a Ludi é um preciosidade de nosso fórum, com certeza terá muitos outros repetecos, claro que se ela me atender, pois pensa numa menina procurada.

Bem foi isso Cambada! fiquei muito satisfeito com a garota e em especial com seu atendimento, acho que já vou tentando agendar outro horário para a próxima semana com a danadinha, pois só de lembrar já tô de pau duro.

Valores do tópico

Valeu cambada

Inté

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caco18x7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#77 Mensagem por caco18x7 » 03 Mai 2010, 11:52

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Ola companheiros, este TD aconteceu há umas semanas atrás (15/abril), mas só agora consegui tempo para posta-lo.

Embora concorde que explica porem NÃO JUSTIFICA, após vários e vários TD’s não postados, por favor, não vamos dizer sonegados pois existem diversos motivos nos levam ao silencio,.... :?

Mas vamos ao que interessa ...

Em viagem à GO tive a oportunidade de conhecer a Ludy e a Natalia, muito referenciada por todos aqui no Forum. (Colocamos o mesmo post nas duas ;) Como estávamos em dupla (cada um com a sua). Porem postarei isso no local devido se for necessário.

Estava eu e meu amigo de bobeira em Goiânia, a trabalho, durante o dia vendo as mulheres extremamente lindas da cidade, combinamos de chamar companhia para a noite. Entramos no GPGuia área de GO, encontramos com ótimas referencias a Ludy e a Natalia. Primeiro contato da Ludy pelo MSN, depois do primeiro contato pelo MSN que ela passa o numero do celular. Ai por telefone, muito simpática e atenciosa.

Preços acordados, horário combinado ela veio de taxi. Estava num hotel muito legal do centro. Combinamos R$ 150,00 cada pelo período com taxi incluso, celulares desligados.

Quando a Ludy chegou de fato constatamos que é uma linda e bela Menina / MULHER (http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 4&start=70), morena clara, olhos , alta 1,70, 58 kg, falsa magra, corpo estilo modelo mesmo, seio proporcionais, FURINHOS DE BALA (covinha nas costas), bumbum perfeito e pernas muito bonitas e bem torneadas. Ainda podemos dizer que é nova, porem muito dedicada, não possui nem jeito nem os vícios de GP, é estilo namoradinha mesmo, quem não curte este perfil é melhor nem procurar. Chegou cheirosa e timida, porem com uma roupa bem sexy e provocante.

No papo de entrosamento, explicamos que nos quatro ficaríamos todos nos mesmo quarto, ela e mais uma amiga tambem conhecida dela (Natalia -
viewtopic.php?f=107&t=80145&start=60). Nessa de ficarmos esperando a amiga, ela dançou para nos, nos provocando, ela se soltando e ficando cada vez mais natural estar com dois homens babando de tesão por ela.

Chegando a Natalia, as duas ja se conheciam de varios lugares porem era a primeira vez delas juntas. Fiquei encantando com a Natalia, loirona, olhos atraentes (mesmo), bunda bacana, bucetinha lisinha, peitos no ponto, cintura jeitosa, cavala, cabelão tratado e aprumadona.

Combinamos de cada um com a sua e todos com muita alegria. Estava eu entretido com a minha companhia Natalia e meu amigo ja começou as preliminares com a Ludy.

Todos (elas e nos) cheirando a banho rescem tomado, caimos de boca ....

Com a Ludy x Ton:
Iniciei um oral nela delicioso, bucetinha cheirosa, limpinha, toda lisinha, chupei de mais.... depois foi a vez dela, retribuiu a altura (o oral foi sem capa, (no que explicou que so rola se tiver higiene) meteu em todas posições, pegando ela de quatro foi o fim, não demorou muito a borracha estava cheia.

Pausa, banho, aguinha pra ela (não quis beber cevreja). Para mim cerva, observando o outro casal e logo chupação de repeteco igual ao primeiro rounde.

Com a Natalia x Caco:
Começamos com uma sessão beijos e caricias, seguido de um oral nela delicioso, depois um 69 divino. Que bucetinha cheirosa, limpinha, toda lisinha, chupei muito, senti ela gosando na linga - bom de mais.... Re-começanos no tradicional papis e mamis, JR encapadinho pela boca (sabe vestir a camisinha com os labios e lingua - SHOW), depois foi a vez dela me cavalgar por cima, retribuiu a altura o gozo que ela teve. Borrachinha cheia, banho tomado.

Fomos de novo para outro oral (Aqui o oral começa sem capa, quando começa a babar de tesão ela encapa pela boca a camisinha, que prática divina) reclamou de estar doendo, fiz posição galinha com ela, pediu para ir de quatro. Rebolou gostoso, ouvindo o casal ao lado metendo e gemendo muito, dando ainda mais tesão, tapinhas estalados, nada de deixar marca, cabelos em punho, pegada de jeito. Safada e tarada ela gosta da brincadeira e sente prazer em retribuir. Fiz ela dar uma gozada novamente, e eu ainda no tesão virei ela para cima, e meti martelando (uma perna fora da cama e outra apoiada no colchão) - GOZEI ...

Novamente outro banho, quando volto pego a Ludy dando uma oral com a bunda arrepiada na minha direção ... Fui conferir, labi o cuzinho, senti a bucetinha lisinha, não resisti e meti os dedinhos para senti ela molhadinha de tesão, chupando um enquanto siriricada por outro, a Natalia so observando e se acariciando.... Senti a Ludy ter um gozo, bucetinha apertada e me apertando os dedinhos dentro dela e vendo ela mamando com mais tesão ainda ... Fui para cima da Natalia novamente. Ela pediu calma pois estava sequinha e nao queria se machucar, me encapou com jeitinho de namoradinha, olhando nos meus olhos ... Sorri e parti para o basico, chupei gostoso para molha-la com lubrificante natural, peguei-a de bruços e me encaixei e ficamos no carinho. Fiz uma massagem gostosa, relaxando e percorrendo aquelas costas, corpão lindo que ela tem. Com o JR encaixadinho, mais a massagem, senti ela se animando, virei de frente e ficamos na posição tantrica do coito em lotus. Fiquei dedilhando seu clitoris com uma mao enquanto a outra acariciava seus seios, enquanto eu a beijava, linguinha safada a dela. Gozamos juntos .... Fomos ao banho juntos e partimos para um lanchinho ... (Sanduiches mesmos rs rs rs) O exercício deu uma fome ...

OBS: Sou de Sampa porem estou postando aqui em GYN pois o segundo TD aconteceu em Goiânia.

As meninas fazem parte da campanha do 100zão, porem no nosso caso foi mais tempo e em dupla.

Notas 9 tanto para a Ludy quanto para a Natalia, ambas pelo conjunto da obra, seria um 10 se tivesse rolado uma troca ou tivessem uma interação entre elas.
Ludy
Rosto = 10
Corpo = 10
Seios médios = 9
Furinho de Bala = 10
Xaninha = 10 uma delicia e cheirosinha tb
Bundinha média = 9
Chupeta =9
Simpatia = 10
Garota top de linha

Natalia
Rosto = 10
Corpo = 10
Seios médios = 7
Xaninha = 10 (Lábios Finos)
Bundinha média = 8
Chupeta =9
Simpatia = 10
Típica namoradinha ...

ANAL: Não fizemos porem dizem que fazem, valor a parte

Custo: R$ 150,00 por garota + taxi, + hotel, + lanchinhos.

Valeu MUITO.

Link:
🔗

cunha1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#78 Mensagem por cunha1 » 11 Mai 2010, 09:35

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Mais uma aventura em Goiânia, contato feito por telefone, por sinal muito gente boa... eu e minha namorada rumamos pra goiânia, queriamos levar a Ludy em um casa de Swing a Tropical.... pegamos ela na casa dela, que surpresa agradavel, ela e linda, alta, pele branca, cabelos pretos, tem um corpo maravilhoso... apresentações feitas rumamos a casa... chegando lé pedimos um litro de wisque.. e alguns red buls... a casa estava meio vazia... nos tres dançamos muito era uma pegação geral....de la rumamos para o Motel São Paulo... por sinal que suite... da de mil nas suites de brasilia.... chegamos por volta das 3 da manha... fomos pra banheira.. e ai começou uma pegação...nos tres rolou uma quimica muito boa... ela realmente curte uma foda... eu e minha gata chupamos ela todinha... e fomos retribuidos tambem... ela aguenta rola pra caramba... nos tres gozamos muito....atendimento nota 1.000... vale muito a pena... como era casal.. e ficamos ate as 06 da manha... o presentinho foi R$ 300,00... muito bem pagos.... com certeza tera repeteco......

Link:
🔗

Biscoito Duro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#79 Mensagem por Biscoito Duro » 16 Mai 2010, 19:54

POSITIVO
Há dias, mantive contato com esta gata e fui prontamente bem atendido, morena + - 1,70 , cabelos longos , barriguinha perfeita , uma bela bunda, seios pequenos.
Chegamos no local e ela logo iniciou os trabalhos: Beija muito , chupa com vontade ...
Na trepada , mete bem d +, todas as posições, até o brioco rolou.
Rosto: Nota 8.
Peitos: Nota 8
Barriguinha: Nota 10
Xana: Nota 9 ( apertadinha e xerosa, )
Bunda: Gostosa ( Tipo falsa magra, uma delicia )
Simpatia:10
Pezinho: Nota 10 ( bem feito e limpinho )
Recomendo...
Valor 150,00 + 50,00 do fiofó.
* Agora completei as informações*

Link:
🔗

pindarama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#80 Mensagem por pindarama » 17 Mai 2010, 15:32

POSITIVO
Antes de começar gostaria de agradecer aos relatos dos companheiros.... pois desde que sai com essa gata não deixo de pensar: Obrigado GPGUIA!!!!!
Marquei com essa gata nesse último domingo. Já muito simpática desde o atendimento telefônico. Após pegar um trânsito infernal por causa de um concurso que estava encerrando bem no horário que marquei com ela, cheguei em sua casa um pouco atrasado, mas assim que a vi meu nível de stress foi a zero. LINDA!!! entrou no carro com um shortinho jeans com as pernas deliciosas amostra, um blusinha muito sensual, cabelão solto, cheirosa e já me deu um beijo gostoso demais.... BOP BOP...
Partimos em direção ao DUETO, papo muito legal durante o trajeto sempre muito simpática. Chegando ao motel pude avaliar melhor a garota e achei ainda mais gata, como estava de salto (não muito alto) ficou do meu tamanho (1,79m ), corpo com tudo no lugar, bunda linda redodinha, xana depiladinha e cheirosa, pele gostosa, os seios são pequenos mas durinhos eu aprecio esses modelos também, o beijo é um capítulo a parte quente gostoso com vontade e disposição, beijei muiiiito.
Começamos os amassos e fomos para cama, mais pegação, corpo todo durinho muito tesuda. Fazia tempo que não pegava uma gata assim. Pagou um boquete no couro muito gostoso e eu olhando no espelho.... show. Tirou o shortinho e estava com uma calcinha minuscula coloquei ela debruços beijei muito, só parei por que ela estava sentindo muitas "cocegas".... então beijei aquele corpo maravilhoso com atenção especial a bucetinha dela depiladinha e cheirosa, chupei até ela gozar (eu acho hehehe). Cai para dentro, literalmente, com algumas variações de posição, me controlando para não bater o record de gozada precoce rs, pois olhar aquele rabinho maravilhos de quatro é difícil de controlar, ainda mais olhando o cobiçado olho de thandera que ela não liberou snifff..... pedi para finaliar na boquinha dela e fui protamente atendido, como estava represado algum tempo a mangueira ficou um pouco descontrolada e foi no olho na boca no cabelo... achei que ela fosse apelar mas nada disso, não perdeu a pose.
Depois de um banho batemos um papo muito legal, ela em alguns momentos é um pouco tímida mas achei até legal isso. Quando fiquei medindo o corpo ela todo para decorar bem... ela achou muita graça, mas era realmente isso... sabe aquelas garotas que você fica lembrando os detalhes do corpo dela quando você está no trabalho, ou dirigindo? Essa certamente ficará muito tempo na minha memória.
O segundo tempo foi no estilo namoradinha mesmo, com muito beijo e mamando muito no petinho dela.
Garota nota geral 9,5 (10 eu caso)

Presente R$ 150,00 não teve jeito, mas valeu demais.
Metel R$ 25,00 (nem lembro)
Tempo +/- 2 horas
Não apressou
Não atendeu telefone
Sempre Simpática

Essa é certamente a minha preferida e número 1 da lista
Sorte que não fico em Goiânia direto, senão seria um gasto constante.
BOPEI.....

Mais uma vez MUITO OBRIGADO GPGUIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

#81 Mensagem por BANDDF » 20 Mai 2010, 15:13

POSITIVO
Andando pelas bandas de Goías no fim de semana passado encontrei com a Ludi que já é conhecida , mas nunca tinha provado o " pitelzim " , tá com um corpão malhado , dentro das medidas para sua altura , tratatei de escalar pra uma bate bola . Levei para meus aposentos tirei sua roupa , chupadas básicas , mão naquilo aquilo na mão , chupou direto no couro sem dó nem piedade, respondi também chupando área de lazer , cheirosa , depiladinha .
Posição incial por riba , depois por baixo finalizando no ppmm, fiquei com ela por volta de .... sei lá tava cheio de RED na cabeça

Considerações finais:

Atende bem ao serviço solicitado
Não tem ppp
Não atende o puta fone
Não fala , goza amor, goza !!
chupa direto no couro
Chupa gostoso , lambusando o cacete
Anal , não fiz
custo : foi um valor diferenciado , levando em conta a ocasião do evento.

Recomendo , se vier por Brasília pego novamente.
:mrgreen:

Link:
🔗

gccfreak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#82 Mensagem por gccfreak » 24 Mai 2010, 17:37

POSITIVO
Fala Galera,
esse é meu primeiro TD e gostaria primeiramente de dar os parabéns pela ajuda, pois essa mina foi um achado sensacional !!!

As características eu não preciso narrar, pois é fiel a dos companheiros. Só quero ressaltar que a mina é gente boa e inteligente.

Estive semana passada em Gyn por conta de algumas reuniões e outras coisas chatas. Quando retorno ao hotel entro no gpguia e me depara com talvez a mais conceituada das ratas.

Liguei para ela e marcamos para umas 20:30 hs com duração do programa em torno de duas horas. Busquei-a no prédio dela e voltamos para meu hotel Apesar de eu me perder em Gyn. Entrada tranquila, pois a galera lá já me conhece.

Entramos no quarto e a mina nem quis saber de conversa e já veio me beijando, passando a mão em mim e eu retribuindo. Ela faz o estilo namoradinha. Então meu amigo, se vc não gosta de beijar as ratas pense em outra, pois essa beija e muito.

Fiz minha higiene e deitei na cama. A mina começou com um oral desencapada, apesar de eu ser meio xarope com isso, deixei a mina chupar no couro.

Oral competente, punhetado do jeito que eu gosto e bem olhado. A mina é profisional do sexo mesmo e gosta da profissão.

Como estava concentrado na transa não me desfiz no oral, ainda bem, pois queria aproveitar tudo o que aquela gostosa tinha pra dar. Continuou no oral estando eu de pé e olhando aquele bunda e pernas gigantes. Pedi pra meter e ela não se fez de rogada. O bom dela é que tem lubrificação natural.

PPMM e beijos e ela gemendo pedindo mais. Finalizei dessa forma mesmo, pois eu sabia que teria 2º tempo. Tepo gasto em torno de uns 30 minutos.
Higiene realizada e deitamos.

Assistimos um pouco de tv e conversamos mais um pouco (boa de papo). Me disse que quando eu voltar iria me apresentar sua amiga Natália ( eu disse que tava louco pra comer uma loirinha).

2º round: Ela vem me beijando e continua beijando até que desce para o homem-médio, que logo deu sinal de vida.

Mamou de tudo quanto foi jeito, fez um deep troath de responsa, quente e molhado. Ficou assim uns 20 minutos. Como o oral estava boma e ela não iria tiriar a boca de lá enquanto eu na finalizasse, me empolguei e gozei na boquinha dela. Apesar de ter avisado que eu iria fazer aquilo.

Bom demais !!!!

Lembro até agora ela rindo com a boca cheia dos meus filhos e cuspí-los.

Partida encerrada, pois eu ainda tinha que varar a noite trabalhando, apesar de ela não regular horário.

Vamos aos pormenores:

Rosto: 9
Oral: 10 (desemcapado e deixa finalizar na boca). Seu ponto forte
Anal: não sei nem perguntei
Corpo:9 (mulher grade tem seu valor) Ela ainda quer ficar mais gostosa. Não quero nem pensar nisso
Astral: Muito bom. Garota gente fina e tranquila
Vaginal: Apertadinha e lubrificação de fábrica

Valeu
Gccfreak

Link:
🔗

Ursão Branco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#83 Mensagem por Ursão Branco » 25 Mai 2010, 07:35

POSITIVO
Acordei no sábado de manhã durante a MEGA HIPER POWER FESTA DE GYN e vejo a Ludy durmindo na cama ao lado, depois de ser abatida pelo amigo Only Sex. Não resisti àquele rabão virado para cima. Logo encapei o danado e pulei para a cama dela. Tirei aquela calcinha amarela e entrei rasgando na bucetinha de ladinho. Pensei que ela iria acordar azeda, mas que nada e deixou de boa. Ehhh que mulher que gosta de ser fudida. Bombei várias vezes e acabei gozando na boca da danada. Valeu o repeteco. A Ludy dispensa comentários. Preço promocional de festa. Essa goianinha aqui em BSB iria arrasar.

Link:
🔗

DUBETTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#84 Mensagem por DUBETTO » 17 Jun 2010, 08:49

POSITIVO
Conheci essa moça no sabado (dia dos namorados) a tarde, mas nao fiquei com ela porque estava acompanhada de um compadre !!! e como não sou um fura-olho não quis atrapalhar o romance do amigo, a noite liguei pra ela e combinamos para a proxima terça (depois do jogo do BRASIL) pra comemorarmos a vitoria por sinal uma vitoria pouco convincente, mas enfim....vamos ao TD.
Moça lindissima alta (meu numero) adoro mulher alta tipo falsa magra, morena dos olhos atentos e grandes....iiiii sei naum ..... corpinho todo lisinho, cabelao preto, diliça mesmo...beija demaaiiiisss...como ela mesmo disse nosso beijo combinou...beijamos demais nussss q delicia....2 rounds bem dados...chupei, lambi, olhei, xerei....tudo... xaninha deliciosa cheirosinha, chupa no couro gostoso, e o q achei melhor...NAO FUMA, NAO REGULA HORARIO, estilo menininha mesmo, muito meiga e carinhosa, adorei....

oral: 9
anal: n sei se faz
vaginal: 9
BEIJO: um caso à parte...100!!!
corpinho: tudo em cima

Valor 150,00 + 28 metel

Abraços a todos!!!!

:-chapeu-:

Link:
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#85 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 17 Jun 2010, 22:10

POSITIVO
TD ocorrido na festa de maio.

Eu estava aprendendo a tomar whisky/energético/água com gás (pra não ficar bêbado) com instruções de um companheiro quando essa gata cai do céu. :badgrin:

Ela veio saltitando com 1,85 m para o meu lado e se acomodou no meu colo. Eu mal tive tempo para entender a situação, ela tascou um beijo estilo saca-rolha. :shock:

Aí, meu irmão, não tem jeito não, né ? Com esses beijos pecaminosos o Fantasminha foi de 0 a 100 Km/h em 8,2 s, e eu, que estava me reservando para outra gata, não tive outra opção senão agarrá-la em meus braços e levá-la para nosso casebre. :D

Suas curvas sinuosas se derreteram ao meu toque, percorri suavemente toda a extensão daquele corpo esculpido pelos deuses com minha língua flamejante.

Apliquei o Triplo Picolé Escaldante, descrito no meu livro:

http://www.scribd.com/doc/4622229/Kamas ... fbee0gc33c

>>>Descrição: Triplo Picolé Escaldante - Segunda Geração do Picolé em Chamas <<<

É uma técnica de beijo no corpo inteiro, semelhante à massagem tailandesa, mas com a boca.
Essa técnica pode ser aplicada como (1) apenas preliminar, anterior ao Foguete Interplanetário (técnica de penetração prolongada) ou (2) o ato completo, fazendo a mulher gozar uma ou mais vezes, inclusive com possibilidade dela ter o MOV (Múltiplos Orgasmos Vulcânicos).

Começando pelos dedinhos dos pés, subindo pela parte interna das coxas, passando pelos seios com leves movimentos nas auréolas, chegando aos lábios (Picolé em Chamas) com pequenas variações de pressão, percorrendo as pálpebras com muito carinho, sem esquecer da testa e das mordidinhas no pescoço, com cuidado para não fazer cócegas.

Roce as pontas dos dedos no pescoço dela. Ela arrepia toda.
E não se esqueça de lamber o umbigo, bem devargazinho. A gata estremece !

O sexo oral diretamente na região pubiana deve combinar uma ou mais das seguintes técnicas:

- sugar o clitóris
- chupar a glande do clitóris ou a técnica do sopro (Borboleta Sexual, sem uso da língua)
- lamber os lábios vaginais como se eles fossem um picolé, e com variação de intensidade e movimentos (de cima para baixo e o contrário, como se o homem estivesse pintando uma parede)
- usar os dedos médio e indicador para penetrar a mulher enquanto estimula o clitóris. Com os dedos o homem deve procurar o famoso ponto G logo abaixo na parte interna e inferior da vagina, e fazer suaves movimentos circulares
- (melhor posição) para facilitar o sexo oral na região pubiana (vagina e clitóris), apóie os cotovelos nas coxas da mulher

Importante: aplique o oral na região pubiana e ao mesmo tempo roce os dedos na perte interna da coxa da mulher, nos seios e barriga e outras áreas de sensibilidade que variam de gata para gata.

Em resumo: uma técnica enlouquecedora.

O risco é a gata se apaixonar por você. Cuidado !

>>>Fim da Descrição: Triplo Picolé Escaldante<<< :D :D :D

Após eu conquistar o seu coração eu pedi pra ela ficar por cima de mim e me cavalgar como uma verdadeira amazona. Em 137 segundos eu me esvaí em ondas inenarráveis de prazer tardio.

A Ludy é campeã em nossas festas. Normalmente a gente tem que pegar senha pra ficar com ela.

Ah, ela é do tipo pra casar, viu ? Quem estiver carente demais melhor tomar cuidado senão apaixona mesmo !
:shock: :shock:

Resumo da ópera: excelente encontro !

Ludy: nota 10. Carinhosa, meiga, pernas grossas (malhada), seios saborosos.
Uma das top em Goiânia nos últimos anos.

Preço promocional de festa.

Link:
🔗

CHOPPEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#86 Mensagem por CHOPPEIRO » 28 Jun 2010, 09:36

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
TD OCORRIDO A CERCA DE UNS 20 DD.

Depois de sairmos pra bber umas, e devidamente aquecidos pelo alcool, nos dirigimos a CASA DO MOTA(MOTEL)

precisamente no VISION,

A gata tava muito bem trajada para á noite, e dona de uma simpatia e beleza que lhe sao peculiares, que foram ingredientes mais que suficientes para sermos felizes por algumas horas.

Banho devidamente tomado, a gata veio num oral incrivel, pois se dedica com carinho e sem pressa, cuidando gentilmente do taco e das bolas.

Retribui num oral que durou algum tempo, enquanto a gata gemia de tesão.

Capa devidamente colocada e ela sbiu no meu pau numa cavalgada intensa e calorosa.

Fomos alternando em varias posições, e finalizei com ela virada de bunda pra mim( e que bunda ta a gata viu)

Logo após jantamos juntos, e logo apos uma longa pausa, retornamos aos trabalhos e finalizei com ela fazendo de novo um oral magnífico.

Sem pressa de ir embora, celular desligado, dedicada no momento, mito bom mesmo esse dia.

NOTAS

10 em tudo

GASTOS

150,00 moça
motel: 80,00
\

Link:
🔗

NETUNO GYN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

#87 Mensagem por NETUNO GYN » 31 Jul 2010, 10:09

POSITIVO
Fala Cambada!!!!!

Mais uma vez um mometo de alegria ao lado desta deusa.
Depois de suas férias, convidei a mesma para uns momentos de amor o qual fui atendido prontamente.
Falar desta Deusa é chover no molhado, na verdade ela deveria ser exemplo pra muitas outras que só querem saber de nosso dinheiro sem oferecer nada.
Peguei ela no lugar de sempre e fui deliciá-la num local muito especial.
Como sempre, tudo perfeito... a Ludy sempre anda bem produzida... alegre... penteada... perfume discreto e com um alto astral de sempre.
No atendimento não peca em nada.... chupa com maestria... beija com sofreguidão... mete como uma máquina... limpinha.... cheirosa... bucetinha gostosa.... tudo que um homem exigente requer de uma acompanhante. Sua voz é tão doce que quando falo com ela já fico quaze gozando... Bopando é pouco né?

Resumo.:
Atendimento perfeito
Repeteco sempre, até ela enjoar de mim, ou casar, mesmo assim vou querer sair com ela depois de casada.....

valeu

inté

Link:
🔗

Onlysex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#88 Mensagem por Onlysex » 04 Ago 2010, 07:39

POSITIVO
Salve Galera,

Atrasado mas não sonegado. Chegando na festa de maio em Gyn, como cheguei mais cedo, só tinham quatro brothers lá, o Killer , o Cuteiro, o Chopeiro e o Fantasminha que tinha acabado de sair do quarto com a Pricila. Ficamos ali bebendo um pouquinho e eis que chega a Ludy com a Kelly Funkeira. Fiquei deslumbrado como a Ludy ainda estava melhor e mais gostosa. Pra não cair em cima de dela e ficar de BOP o tempo todo, tratei de arrastar a Pricila e ficar com ela, mas num funcionou... logo que sai do quarto e fiquei por ali e a ficava observando o tempo todo e pensava... pensava... :idea: até que, passadas algumas horas, não consegui me conter e a intimei para o quarto e ela topou e lá vamos nós pro paraíso.

Daí pra frente foi só beleza, mal chegamos e já foi rolando beijos molhados e profundos que a barraca logo ficou armada. Tirei a roupa dela e vice versa e fomos pra cama juntos e aí rola uns amassos legal. 8) Fez um boquete rápido e quis logo chupar essa Deusa e, para a surpresa ela pediu pra eu chupá-la bem de leve porque ela estava muito excitada... topei e la vamos nós chupando e metendo bem suave e romântico. :P Só sei que cada linguada que dava nela ela se contorcia toda e perguntei porque tanta tesão e ela disse que não tinha transado e não fez atendimento nessa semana atrás, e está voltando agora e eu estou sendo o primeiro dela nesse retorno, será!!!. Aí falei, então vai ser com chave de ouro... caprichei na chupeta e ela se contorcia toda e eu cada vez mais excitado. De repente pedi para ela me chupar de novo enquanto eu a chupava e :roll: virou um 69 bonito e bão demais... fiquei um tempinho assim e se num paro gozava logo na boca dela. :arrow:

Ai ela com jeito encamisou o onlynho e começou uma cavalgada mas antes um pouquinho ela relava seu corpo e seus seios bonitos por todo o meu corpo antes de enfiar o bruto em sua cavidade. Nessa hora :roll: podia ver as suas formas linda de mulher e via o quanto o Ludy estava mais linda e gostosa e eu então continuava a metelança de tudo quanto era jeito e forma sempre segurando pra num gozar rápido. Depois de um certo tempo segurando, ela me deita na cama e com o pau duro pra caralho, :wink: ela engatou um boquete de lascar o cano e não deu outra gozei até esgotar totalmente o saco. Êta gatinha guerreira... é demais essa Deusa Goiâna. Depois ainda ela com aquele jeitinho carinhoso me perguntou: “Será que foi bom você? ... eu acho que num te agradei” .... Caramba, falei pra ela que fiquei lisongeado de tê-la comigo e me agradou e muito e fiquei super feliz e com o saco vazio e mais calmo agora perto dessa super gata.

Novamente reforço, essa Ludy sabe fazer as coisas gostosas que qualquer macho adora. É pra apaixonar se deixar o coração levar , é linda e tem um corpasso e é muito sensual. Recomendo e muito, vou repetir com certeza. Fiquei menos de uma hora com ela. Preço o promocional da festa. Depois de um relax para recompor minhas pernas, bater um pequeno papo e conseguir negociar com ela um TLN (toda a noite) nessa festa, voltamos pro salão e continuamos na cachaça, e vamu que vamu... só esperando chegar a noite para passar toda a noite com ela nos meus braços e metendo pra caralho... felicidade total. :D :D

Sem mais... Fui... Onlysex

Link:
🔗

Fidélius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#89 Mensagem por Fidélius » 04 Ago 2010, 12:07

Onlysex escreveu: Onlysex
Resumo do TD do Only:

Fiquei deslumbrado
não consegui me conter
e lá vamos nós pro paraíso.
Daí pra frente foi só beleza,
rolando beijos molhados e profundos
quis logo chupar essa Deusa
metendo bem suave e romântico.
com chave de ouro..
enfiar o bruto em sua cavidade.
ver as suas formas linda de mulher
é demais essa Deusa Goiâna.
jeitinho carinhoso
fiquei lisongeado de tê-la comigo
fiquei super feliz ... perto dessa super gata.
sabe fazer as coisas gostosas que qualquer macho adora.
É pra apaixonar se deixar o coração levar ,
é linda e tem um corpasso e é muito sensual.
Recomendo e muito, vou repetir com certeza.
só esperando chegar a noite para passar toda a noite com ela nos meus braços e metendo pra caralho...
felicidade total.

Sem mais... Fui... Frei

Link:
🔗

megamax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#90 Mensagem por megamax » 04 Ago 2010, 13:07

POSITIVO
peguei essa gata tempo atras,motelzinho+ou-.gata corpão sarado..novinha mais bem danada do jeito que gosto,mais bonita de corpo que de rosto,chegamos no motel,bom papo,cervejinha,pegação,beijos na boca suculentos,lá vm ela tirar meu pau para fora e chupou até inchar a boca..gosta nada a gata :badgrin: meti vara nela d 4e gemeu gostoso,pedi o rabinho ela fez charme,entendi nao mais tudo bem era esforçada a bichinha gozei metendo a vara nela de 4 :D delícia de buceta quente,puxadas no cabelo e aquela cara de safada,ela queria segundo round mais eu tava na correria...resumindo..uma das primeiras que saí do site.
rosto:7
corpo:8
oral:10
vaginal:9
repeteco sim depois das outras da lista :twisted: :twisted:
fogosa boa :)

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”