POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola companheiros, este TD aconteceu há umas semanas atrás (15/abril), mas só agora consegui tempo para posta-lo.
Embora concorde que explica porem NÃO JUSTIFICA, após vários e vários TD’s não postados, por favor, não vamos dizer sonegados pois existem diversos motivos nos levam ao silencio,....
Mas vamos ao que interessa ...
Em viagem à GO tive a oportunidade de conhecer a Ludy e a Natalia, muito referenciada por todos aqui no Forum. (Colocamos o mesmo post nas duas
Como estávamos em dupla (cada um com a sua). Porem postarei isso no local devido se for necessário.
Estava eu e meu amigo de bobeira em Goiânia, a trabalho, durante o dia vendo as mulheres extremamente lindas da cidade, combinamos de chamar companhia para a noite. Entramos no GPGuia área de GO, encontramos com ótimas referencias a Ludy e a Natalia. Primeiro contato da Ludy pelo MSN, depois do primeiro contato pelo MSN que ela passa o numero do celular. Ai por telefone, muito simpática e atenciosa.
Preços acordados, horário combinado ela veio de taxi. Estava num hotel muito legal do centro. Combinamos R$ 150,00 cada pelo período com taxi incluso, celulares desligados.
Quando a Ludy chegou de fato constatamos que é uma linda e bela Menina / MULHER (
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 4&start=70), morena clara, olhos , alta 1,70, 58 kg, falsa magra, corpo estilo modelo mesmo, seio proporcionais, FURINHOS DE BALA (covinha nas costas), bumbum perfeito e pernas muito bonitas e bem torneadas. Ainda podemos dizer que é nova, porem muito dedicada, não possui nem jeito nem os vícios de GP, é estilo namoradinha mesmo, quem não curte este perfil é melhor nem procurar. Chegou cheirosa e timida, porem com uma roupa bem sexy e provocante.
No papo de entrosamento, explicamos que nos quatro ficaríamos todos nos mesmo quarto, ela e mais uma amiga tambem conhecida dela (Natalia -
viewtopic.php?f=107&t=80145&start=60). Nessa de ficarmos esperando a amiga, ela dançou para nos, nos provocando, ela se soltando e ficando cada vez mais natural estar com dois homens babando de tesão por ela.
Chegando a Natalia, as duas ja se conheciam de varios lugares porem era a primeira vez delas juntas. Fiquei encantando com a Natalia, loirona, olhos atraentes (mesmo), bunda bacana, bucetinha lisinha, peitos no ponto, cintura jeitosa, cavala, cabelão tratado e aprumadona.
Combinamos de cada um com a sua e todos com muita alegria. Estava eu entretido com a minha companhia Natalia e meu amigo ja começou as preliminares com a Ludy.
Todos (elas e nos) cheirando a banho rescem tomado, caimos de boca ....
Com a Ludy x Ton:
Iniciei um oral nela delicioso, bucetinha cheirosa, limpinha, toda lisinha, chupei de mais.... depois foi a vez dela, retribuiu a altura (o oral foi sem capa, (no que explicou que so rola se tiver higiene) meteu em todas posições, pegando ela de quatro foi o fim, não demorou muito a borracha estava cheia.
Pausa, banho, aguinha pra ela (não quis beber cevreja). Para mim cerva, observando o outro casal e logo chupação de repeteco igual ao primeiro rounde.
Com a Natalia x Caco:
Começamos com uma sessão beijos e caricias, seguido de um oral nela delicioso, depois um 69 divino. Que bucetinha cheirosa, limpinha, toda lisinha, chupei muito, senti ela gosando na linga - bom de mais.... Re-começanos no tradicional papis e mamis, JR encapadinho pela boca (sabe vestir a camisinha com os labios e lingua - SHOW), depois foi a vez dela me cavalgar por cima, retribuiu a altura o gozo que ela teve. Borrachinha cheia, banho tomado.
Fomos de novo para outro oral (Aqui o oral começa sem capa, quando começa a babar de tesão ela encapa pela boca a camisinha, que prática divina) reclamou de estar doendo, fiz posição galinha com ela, pediu para ir de quatro. Rebolou gostoso, ouvindo o casal ao lado metendo e gemendo muito, dando ainda mais tesão, tapinhas estalados, nada de deixar marca, cabelos em punho, pegada de jeito. Safada e tarada ela gosta da brincadeira e sente prazer em retribuir. Fiz ela dar uma gozada novamente, e eu ainda no tesão virei ela para cima, e meti martelando (uma perna fora da cama e outra apoiada no colchão) - GOZEI ...
Novamente outro banho, quando volto pego a Ludy dando uma oral com a bunda arrepiada na minha direção ... Fui conferir, labi o cuzinho, senti a bucetinha lisinha, não resisti e meti os dedinhos para senti ela molhadinha de tesão, chupando um enquanto siriricada por outro, a Natalia so observando e se acariciando.... Senti a Ludy ter um gozo, bucetinha apertada e me apertando os dedinhos dentro dela e vendo ela mamando com mais tesão ainda ... Fui para cima da Natalia novamente. Ela pediu calma pois estava sequinha e nao queria se machucar, me encapou com jeitinho de namoradinha, olhando nos meus olhos ... Sorri e parti para o basico, chupei gostoso para molha-la com lubrificante natural, peguei-a de bruços e me encaixei e ficamos no carinho. Fiz uma massagem gostosa, relaxando e percorrendo aquelas costas, corpão lindo que ela tem. Com o JR encaixadinho, mais a massagem, senti ela se animando, virei de frente e ficamos na posição tantrica do coito em lotus. Fiquei dedilhando seu clitoris com uma mao enquanto a outra acariciava seus seios, enquanto eu a beijava, linguinha safada a dela. Gozamos juntos .... Fomos ao banho juntos e partimos para um lanchinho ... (Sanduiches mesmos rs rs rs) O exercício deu uma fome ...
OBS: Sou de Sampa porem estou postando aqui em GYN pois o segundo TD aconteceu em Goiânia.
As meninas fazem parte da campanha do 100zão, porem no nosso caso foi mais tempo e em dupla.
Notas 9 tanto para a Ludy quanto para a Natalia, ambas pelo conjunto da obra, seria um 10 se tivesse rolado uma troca ou tivessem uma interação entre elas.
Ludy
Rosto = 10
Corpo = 10
Seios médios = 9
Furinho de Bala = 10
Xaninha = 10 uma delicia e cheirosinha tb
Bundinha média = 9
Chupeta =9
Simpatia = 10
Garota top de linha
Natalia
Rosto = 10
Corpo = 10
Seios médios = 7
Xaninha = 10 (Lábios Finos)
Bundinha média = 8
Chupeta =9
Simpatia = 10
Típica namoradinha ...
ANAL: Não fizemos porem dizem que fazem, valor a parte
Custo: R$ 150,00 por garota + taxi, + hotel, + lanchinhos.
Valeu MUITO.