Ágatha / Roberta Campos
R$ 100,00 - Telefone: 8460-3784 / 8566-8041

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 83 Negativos: 0 Pisou na bola: 4
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 40Não 15
Oral Sem:Sim 71Não 1
Beija:Sim 83Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Ágatha

#91 Mensagem por CUTIERO » 23 Mar 2010, 14:36

Agatha enviou mp e comunicou que continua em plena atividade.
Segue o enterro.

att

CUTIERO
COORDENAÇAO DO GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pablo68
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#92 Mensagem por Pablo68 » 02 Abr 2010, 16:42

POSITIVO
Fez Anal:SIM
TD POSITIVO

Realmente a moça é tudo que os foristas dizem. Loira, estatura média, rosto muito bonito, olhos verdes, verdadeira peróla. Falsa magra. Após marcar no portal shoping, nas proximidades da Avenida Anhanguera,saída para Inhumas rumamos para o Suite Motel, segundo ela, o melhorzinho da região. Chupa no couro, gosta de gemer quando o pau entra na xana depilada. Disponibiliza o butão sem muita cerimonia e pede um segundo raund. Não regula tempo.Mulheres muito procuradas como Agatha, precisam ir ao menos uma vez por mês no ginecologista para dar um trato na perseguida. A moça parece uma princesa holiwoodiana tipo Britney Spears. Diz que é do interior de Goiás mas possui sotaque do interior de São Paulo. Desculpem o atrazo. TD atrazado mais não sonegado.

Custo R$150,00
(Oral,bucetal e anal)
Está em forma...

Link:
🔗

driver_2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Ágatha

#93 Mensagem por driver_2008 » 20 Abr 2010, 10:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saí novamente com a Agatha na última semana. Ela mudou de local está morando agora próximo à UNIP o que é muito melhor do que aquele fim do mundo do Portal Shopping. Como sempre um ótimo atendimento, bem produzida, corpo legal, higiene idem. Foram 2 rounds em quase 2h sem regular tempo.

Td realizado na semana passada. Peguei a garota próximo à UNIP e rmamos para o Eros. Ela vestia um vestigo com uma calcinha bem pequena por baixo. Continua loira com olhos verdes, seios pequenos, bunda redondinha, etc...

Foram 2 rounds. 1º oral desencapado de 1ª, chupadas gerais, depois testamos algumas posições e terminamos de de 4. Após algum descanço fomos para o 2º round, semelhante ao primeiro.

As notas da moça os companheiros já deram. Para mim vale dois tipos de nota: merece repeteco ou não!!!! Ela é uma das poucas ultimamente que merece sendo que muitas delas ou já purpurnaram ou estão muito difícies de localizar.

Custo: 150+40

Link:
🔗

ld99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#94 Mensagem por ld99 » 28 Abr 2010, 17:19

POSITIVO
Tudo realizado semana passada, liguei pra Aghata e marquei hora no metel.
Cheguei no metel, liguei pra ela comunicando o quarto e ela chegou rapidinho. :D
Nao perdi tempo e fomos logo pro q. interessa, tirei a roupinha dela e vi que ela realmente é muito bonita. Branquinha, e com o corpo em dia. Corpo todo durinho e seios na medida.
Pedi pra ela pagar um boquete, e ela caiu no Jr. de boca, muito bom. Chupa como poucas. Pedi pra encapar o Jr. e ela foi pra cavalgada. :badgrin: Ai ppmm, d4, etc....... até q. nao guentei e pedi para gozar na boquinha, no que foi prontamente atendido. ::oral:: Pausa pro banho, conversa vai, conversa vem, eu tava meio cansado e Jr. nao queria se aprumar, entao pedir pra ela pagar outro boquete e ela deu um jeitinho heheheh. Que delicia!!! Ela faz um boquete minha gente!!! Ai relaxei e deixei ela chupara até gozar di novo no boquinha dela.
Nao sei se acrescentei alguma coisa, pois esta gata já está muito bem descrita aqui no forum, mas gostei da mina.
Nota geral: 9,5 pra continuar melhorando. hehehe
Custo: 150,00 + metel + MotoTaxi ( 20,00 )
Valeu galera, estamos na área.

Link:
🔗

NAMEDIDA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#95 Mensagem por NAMEDIDA » 03 Mai 2010, 10:43

POSITIVO
REPETECO

SAI COM ESSA GAROTA A UNS 10 MESES ATRAZ. CONTINUA BONITA, BOA DE CAMA, CHUPA BOM DEMAIS.

PONTOS NEGATIVOS ATUAL, TA UNS 8 KILOS MAIS GORDA OS SEIOS ESTA COMEÇANDO A DAR ESTRIAS

JA NAO TEM AQUELA BARRIGUINHA LISINHA DE ANTES, CORPO UM POUCO FLACIDO.

GOSTO DA GAROTA MAS VAI AI O AVISO SE ELA NAO ENTRA RAPIDAMENTE NUMA ACADEMIA

VAI TER Q ARRUMA OUTRA ATIVIDADE.

CACHE. 150.00

ACHO Q 150.00 ESTA MUITO.

ACHO Q 100ZÃO ESTA DE BOM TAMANHO

Link:
🔗

EAT BITCH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Ágatha

#96 Mensagem por EAT BITCH » 24 Mai 2010, 20:07

POSITIVO
Depois de muito tempo consegui encaixar um TD com a binidita, aproveitando uma folga dela da facu e um alvará meu, fui lá fazer um repeteco, estava com saudades ::oral:: hehehe

Peguei ela próximo a sua casa, perto de uma faculdade na BR, putz perdi maior tempo perdido naquelas bandas blz mas achei, peguei fomos ao OPIUM.

Chegando lá o atendimento de sempre bem profissional sem exageros, gosto do geito dela te deixa bem a vontade, parece uma namoradinha. Desembulhei a criatura então comecei os trabalhos naquela pele branquinha e ela logo partiu pro bola gato, blz , capa no dito e PPMM e de quatro lubrificação natural muito gostosa, ainda morro disso, e tome estocadas meu cel tocando .... e tome estocadas foda-se o cel, borracha cheia e tá lá o corpo estendido na cama todo arrebentado, e a merda do cel (meu) não para de tocar, não tive outra alternativa tive que bater em retirada então a convidei pra vazar.

Resumo: ta tudo normal, pra mim está em forma, continua indicadíssima pra quem deseja uma GP bonita, que não parece GP e que tenha um papo legal, ótima companhia.

O preço o de sempre 150,00

É isso....

Link:
🔗

apneista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#97 Mensagem por apneista » 28 Mai 2010, 10:56

POSITIVO
Depois de muitas tentativas, tinha um tempão que tentava sair com ela, por fim consigo falar com a Àgatha, estava fazendo um curso em Goiania dia 26/05 e saimos na hora do almoço, fomos ao Motel Paris, peguei ela na casa dela perto da UNIP.

Como já foi relatado aqui ela é uma loirinha linda, simpática e tem um corpo lindo, peitinhos deliciosos, buceta depilada e um bundinha empinhada, ai ai ela de 4 é um visão de outro mundo, ela em uma qualidade que para mim é fundamental: ela é super educada e inteligente.

Senta,os na cama é ela me deu um beijo maravilhoso (adorei o beijo), e beija de fato, sem aquela tal história do selinho, lingua quente e trabalha...começou a se despir, aliás a tava com uma calcinha preta linda minuscula que ressaltava ainda mais aquela bundinha braquinha, ela é muito gostosa. Fui pra cima dela e ela pra cima de mim, beijos, e que perfume tem a garota, beijei o pescoço dela, fui para os peitinhos , que coisa linda, no tamanho excelente,
os bicos durinhos, nos quais dei umas mordiscadas de leve e chupei bastante.
Fui descendo e logo dou de cara com a xana linda, que delicia, caprichei no oral e ela gemendo, o abdomen dela contraia , chupei d+.

Continuei a beijar o corpo dela, virilha,pernas, joelho, voltei pra xana, mais linguada e logo a Deusa vem executar o boquete no pêlo, babado, boa sucção, que boca e que lingua esta gostosa tem, o cara tem que se segurar, ela chupa muito bem.

Encapei o pau durissimo, e ela montou e cavalgou gostoso, e eu olhando ela castigando o pau, e a gemedeira dela é algo excitante.

Depois ficou deitou na cama e me chamou pra comer ela no ppmm, ai já ficamos nos beijos , ora eu chupando os peitos, ora ela lambendo minha orelha, mais beijos, namorando.

Troquei de posição, coloquei ela de 4, meto sem piedade alguma, ela gemendo, braços bem esticados em cada mão apertando os travesseiros, e eu estocando a buça dela, que cena fantástica, que bunda ela tem, enterrei o cacete com gosto , buceta bem lubrificada, entrava e sai e com os gemidos da Agatha, acelerei, tava gostoso d+, gozei ate as pernas tremerem.

Mais beijinhos, descansinho, e embora pro banho a dois, e ali papeando coisas da vida com ela sempre sorrindo, e eu só olhando pra aquele corpo gostoso , no qual não vi celulite, nem estrias, se bem que eu não ligo pra isso não.

Fomos almoçar, estava com muita fome. Tomei uma cerva e ela um suco, conversamos muito. Como eu estava com o tempo muito curto (o curso da tarde jś tinha começado, rsss), deitamos um pouquinho na cama, conversamos e fomos nos vestir, eu que chamei para ir embora, deixei ela na casa dela.

Avaliação geral:

Rosto : 10
oral : 10
vaginal : 9
anal : ainda quero fazer
seios : 10
bunda: 9
corpo : 9
desempenho: 9
simpatia : 1000

Valor:
R$150,00
R$ 40,00 motel (almoço bom incluido)

Link:
🔗

tigrão_goias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

A Gata

#98 Mensagem por tigrão_goias » 17 Jun 2010, 13:03

POSITIVO
Depois de um longo e tenebroso inverno, volto as atividades, com um TD delicioso
com a Ágatha, Gatinha loira, branquinha, olhos verdes, estatura mediana, pernas
e bunda muito boas, seios de ninfeta, bico rosa, até o cuzinho dela e rosa. Liguei
para a gata e fui busca-la em sua casa no parque das laranjeiras. Chegou com
um vestidão longo e um sorriso, menina feliz, fomos para o metele eros, gosto do
jeito dela, beija com gosto, é carinhosa, e toma a iniciatíva, vem para cima mesmo
do candidato, chupou no couro muito, ficou em várias posições, depois de uns 30
minutos de chupação, capa no pau e pau naquela bocetinha depiladinha, sem um
cabelinho, meti um pouco no papis mamis, enquanto chupava seus seios lindos,
depois ela foi por cima, nossa, cavalgou até ficar toda suada e molhadinha, ai pedi
para ela ficar de gatinha, no que fui atendido na hora, metemos assim por mais um
tempo, enquanto eu dedilhava seu cuzinho. Gozei fantasticamente. teve mais um
segundo tempo, nos moldes do primeiro, so que com finalização na boquinha, mamou
sem pressa, enquanto punhetava o meu pau, que saiu limpinho :roll: , ela tem uma tecnica
para isso que é ótima. Foi isso, se tivesse mais tempo ainda dava mais uma.

Preço : 150,00
Nota: 10

Link:
🔗

MasterOfDibuieixon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#99 Mensagem por MasterOfDibuieixon » 16 Jul 2010, 23:38

POSITIVO
Td realizado hj,agora a pouco.Liguei para a Ágatha lá pelas 13h e marquei com a gatinha de sair lá pelas 20h.Busquei-a em sua casa,próximo à unip.É tranquilo chegar lá.Fomos para o Vision motel.Como sempre,ela é uma boa companhia de se conversar.Foram duas rodadas.A garota como sempre beija bem,é educada,meiga etc.Não tem muita coisa p falar,pq a maioria da galera aqui do fórum,inclusive os sonegadores,sabem como ela é e como é o atendimento dela.Gulosão molhado cavalgou bem e de quatro,ela é maravilhosa.Bumbum durinho,hehe.Um companheiro forista postou q ela havia engordado e talz,mas tipo,se engordou no passado,ela emagreçeu.Continua muito gata.Haveria uma 3º rodada,mas eu tinha que ir embora,pq tava mó cançado.A única coisa ruim q aconteceu,foi na hora em que a deixei em sua casa.Na hora de ir embora,eu fui tentar um caminho diferente e me perdí uahuahuahauah,tipo,foram uns 10 minutos p eu achar uma saída,e voltar p casa.Mas é isso aí galera.De corpo e de mente ela continua a mesma.Abraço;
Preço:150
Motel:40

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#100 Mensagem por CUTIERO » 19 Jul 2010, 09:36

LEMBRANDO AOS SENHORES QUE ESTE LOCAL É PARA POSTAGEM DE TDS.
QUALQUER SUSPEITA OU ACUSAÇAO DEVE SER ENCAMINHADA A ALGUM MEMBRO DA COORDENAÇAO/MODERAÇAO.
QUALQUER DUVIDA ESTOU A DISPOSIÇAO.

ATT

CUTIERO
COORDENAÇAO DO GPGUIA

Link:
🔗

Stuntman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#101 Mensagem por Stuntman » 26 Ago 2010, 17:21

DA SERIE: “TD REALZIADO DIA DESSES”

APÓS MUITA INSISTÊNCIA CONSEGUI UM ENCONTRO COM ESSA DEUSA.

VOU FALAR LOGO DE CARA, A MULHER MAIS BONITA COM QUEM JÁ SAI, LINDA, LINDA, LINDA. ::gostosa::
MAS NÃO É SÓ UM CORPINHO E ROSTINHOS BONITOS NÃO, É SEDUTORA, INTELIGENTE, CULTA, ENFIM, ÓTIMA COMPANHIA.

TUDO COMBINADO E NA HORA MARCADA LÁ ESTAVA EU PARADO NO LOCAL COMBINADO ESPERANDO ESSA MOÇA, EIS QUE ELA APARECE, COMO UMA ANJA, NO MEIO DA NOITE, LOIRA BRANCQUINHA COM UM SORRISO SEDUTOR E AO MESMO TEMPO INGÊNUO, ENTROU NO CARRO DISSE OI CO MA VOZ MAIS DOCE QUE JÁ OUVI, SORRIU E FICOU ME ENCARANDO, EU ESTAVA ALI, PARALISADO COM AQUELA MULHER ESTONTEANTE, NÃO RESISTI, TASQUEI UM BEIJO NAQUELA BOCA CANUDA, E COMO BEIJA GOSTOSO. FOI UM BEIJO LONGO, DELICIOSO, RUMAMOS PARA O NOSSO NINHO DO AMOR, CONVERSAMOS BASTANTE NO CAMINHO, BOM PAPO, FALAMOS DA VIDA, DA UMIDADE DO AR, DO PREÇO DO DÓLAR, ASTROLOGIA.... :mrgreen: :mrgreen:

CHEGAMOS, ABRI A PORTA DO CARRO PARA A DAMA E NOS INSTALAMOS, ELA TIROU O CASACO (ESQUECI DESSE DETALHE, ELA ESTAVA COM FRIO NO DIA, FICA LINDA TODA AGASALHADINHA) E SE DEITOU NA CAMA SORRINDO E ME CHAMOU, AI O NEGÓCIO FICOU TENSO....RS
PARTI PRA CIMA DELA, MUITOS BEIJOS E FUI TIRANDO TODA A SUA ROUPA, PEÇA POR PEÇA, LENTAMENTE, AOS POUCOS AQUELE BELO CORPO BRANQUINHO FOI SE REVELANDO, ATÉ QUE FICOU SÓ DE CALCINHA, TIVE QUE FAZER O “SACRIFÍCIO” DE BEIJAR TODO AQUELE CORPO GOSTOSO E CHEIROSO, ATÉ CHEGAR EM UM LUGAR ESPECIAL E FICAR ALI POR UM BOM TEMPO, CHUOPEI MUITO SUA XANINHA, ELA ADORANDO, CHUEPEI SIMPLESMENTE POR INSTINTO, SEM NENHUMA TÉCNICA REVOLUCIONÁRIA ATÉ QUE ELA GOZOU, COMO GOZA GOSTOSO, SE ARREPIA TODA, TREME O CORPO TODO, FICOU TODA MOLENGA.....RS

RELAXOU UM POUCO, TOMAMOS UM VINHO E ELA VEIO SE VINGAR, FEZ UM ORAL DELICIOSO, PERFEITO, AQUELES OLHOS VERDES ME ENCARANDO EU ENLOUQUECI, ENCAPAMOS O MEU “ASSESSOR” E A COISA PEGOU FOGO DE VEZ, ENCAIXE PERFEITO, FIZEMOS AMOR EM VÁRIAS POSIÇÕES, PPMM, DE LADO, ELA POR CIMA (FRENTE E VERSO), DE 4, AI NÃO TEM COMO RESISTIR, AQUELA BUNDINHA BANCA ARREBITADA DE 4 PRO MEU LADO, GOZEI MUITO, E ELA JUNTINHO COMIGO, NÃO AGUENTEI, DESFALECI AO SEU LADO....

TERMINAMOS O VINHO E FOMOS TOMAR BANHO JUNTINHOS, QUE DELÍCIA AQUELA LINDA DONZELA ME ENCARANDO COM SEUS OLHOS VERDES SEDUTORES E EU LAVANDO CADA PARTE DO SEU CORPO.
COMEÇOU TUDO DE NOVO, FOMOS RPA CAMA, MAL NOS ENXUGAMOS E JÁ ESTAVAMOS NOVAMENTE ATRACADOS UM NO OUTRO, E ELA MORRENDO DE FRIO, PEDIMOS UM ENDREDON E FIZEMOS AMOR COBERTOS, QUE DELÍCIA, MAIS UMA VEZ FOI DELICIOSO, ORAL PROS 2 (MAIS PRA ELA QUE PRA MIM...RS) E MAIS UMA GOZADA JUNTINHOS.....

PODERIA FICAR A TARDE TODA ESCREVENDO SOBRE ESSA DEUSA, MAS NÃO VOU PERDER O PRECIOSO TEMPO DOS SENHORES COM MINHAS “HISTÓRINHAS”....HEHEHE

PREFIRO ESCREVER MINHAS HISTÓRIAS COM MEUS LÁBIOS NA PELE BRANQUINHA DESSA LINDA MOÇA..... ::bop::

DEPOIS DESSE JÁ TEVE REPETECO E OUTROS VIRÃO, MAS NÃO VOU ENCHER DE TD´S AQUI, PARECE QUE NÃO É PERMITIDO....KKKKK

CUSTO: R$ 150,00
MOTEL: NÃO LEMBRO, UNS R$ 50,00.

SAUDADE DE VC MINHA LINDA, BEIJO ME LIGA. :wink: :wink: :wink:

Link:
🔗

NETUNO GYN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

#102 Mensagem por NETUNO GYN » 05 Set 2010, 07:14

POSITIVO
E aí cambada?

Quinta-feira passada, até que enfim conheci esta delicia, depois de desencontros, incompatibilidade de horários, agenda lotada e etc. e tal.
Busquei-a na sua "housedência" e fomos para o canto de amor.
A gata tem feições européias, mais para o lado da Suécia, como formato do rosto, cor dos olhos e tez.
Sair com uma garota do nível de Ágata a gente já vai ganhando e se divertindo logo de inicio, pois se trata de uma mulher culta, de conversa firme e assuntos não fúteis.
Ela estava vestida com uma bermuda básica e blusa idem, mas já pude perceber que se tratava de uma mulher bonita e provocadora, agora imagine a hora que eu for pegá-la novamente e ela se apresentar com uma produção mais arrojada... mais foi bom ter sido assim pois mais encontros virão e sei que surpresas surgirão.
Chegando no local fim, enquanto eu fazia alguns telefonemas, a mesma foi tomar uma ducha e me volta enrrolada na toalha, deitou perto de mim e já foi fazendo cafuné, me beijando, me roçando, me bolindo como se aquele fosse o centéssimo encontro nosso... como se fossemos namorados e apaixonados... codiloco.
Depois disso parti para cima da gata, apalpando-a, lambendo-a, chupando-a, beijando aquele monumento. Ela é toda carinhosa e demonstra estar gostando imensamente do embate corporal, isso dá uma segurança para a gente e torna o ato mais íntimo e gostoso.
Metemos em várias posições e finalizei com ela de 4, com aquela visão extraordinaria de seu trazeiro.
Ducha, água e novamente deitamos abraçadinhos e voltamos a papear até que a pressão sanguínea caisse um pouco.
Voltamos a prosa e logo já vi ela embocando e netuninho de novo e fazendo um oral de muito responsa e fomos começar tudo de novo.
Enfim, valeu a pena esperar conhecer Ágatha... mas depois dessa e se ela permitir, vou querer recuperar o tempo perdido ao longo deste período...

Resumo:
Vou dar apenas uma nota e nada especificado: 10

Repeteco urgente!

Inté cambada!

Link:
🔗

dvader
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Ágatha

#103 Mensagem por dvader » 10 Set 2010, 09:50

MANCADA
Semana passada passei por Goiânia de sexta para sábado.

Na segunda consegui falar com a Ágatha e marcamos pra sexta às 18h.

Na sexta pela manhã houve um imprevisto e negociei com ela uma alteração de horário, das 18h para as 19h... avisei que segundo o navegador minha previsão de chegada era por volata das 17h30 e que eu mandaria um SMS quando estivesse a pouca distância de Goiânia.

Mandei um SMS quando estava a cerca de 50km, pelas 17h45, cheguei no hotel pelas 18h20, mandei um SMS com o número do quarto... depois de instalado tento ligar prá ela e só dá caixa postal.

Às 19h recebo mensagens da operadora confirmando a entrega dos SMSs que havia enviado... tento ligar prá ela, não dá caixa postal, mas não atende.

Mando outro SMS perguntando se ela vem ou não, e pedindo que se não vem, pelo menos avise. Pelas 19h30 recebo a mensagem de confirmação de entrega desse SMS, mas nenhuma resposta da Ágatha.

Link:
🔗

PASTOR TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#104 Mensagem por PASTOR TARADO » 15 Set 2010, 23:35

POSITIVO
BOA NOITE AMIGOS
TD FEITO DIA 14/09 A TARDE,NA SEGUNDA A TARDE LIGUEI PRA MINA E PERGUNTEI VC PODE SAIR POR AGORA? E ELA DISSE NÃO SOMENTE A NOITE,ENTÃO MARCAMOS PRA TERÇA AS 13:00,AS 11:00 ELA ME LIGA PRA CONFIRMAR A CONSULTA,
BUSQUEI ELA NA CASA DELA E FOMOS PRO MTL.JÁ FAZ QUASE 1 ANO DO MEU PRIMEIRO E UNICO TD COM ELA,NA HORA QUE EU A VI ACHEI ELA COM O ROSTO UM POUCO MAIS ARREDONDADO,TALVEZ SEJA O CORTE DE CABELO QUE ESTÁ MAIS CURTO,NO MTL APOS ELA SE DESPIR NÃO VI MUITA DIFERENÇA EM SEU CORPO,CONTINUA GOSTOSA DO MESMO JEITO,PERNAS GOSTOSA BUNDA REDONDINHA,PEITOS MEDIOS,E TUDO BEM DURINHO,COMEÇOU COM UM BKT ACELERADO QUE É UM DOS SEUS PONTOS FORTES,DEPOIS EU FUI FAZER UMA EXPLORAÇAO TIPO BANHO DE GATO NELA,CHUPEI ELA INTEIRINHA,LAMBI ATÉ O CUZINHO DELA,DEPOIS DO PAU ENCAPADO ELA COMEÇOU COM UMA CAVALGADA REGRADA A BEIJOS CALIENTES,E DEPOIS D4,E GUANDO INTIMEI O RABOSO DELA, ELA DISSE QUE ESSA AREA DE LAZER ESTÁ INTERDITADA,ENTAO COLOQUEI ELA NA POSIÇAO DO JACARÉ E BOMBEI ATÉ GOZAR.
ELA CONTINUA BONITA,EDUCADA,BOA DE CONVERÇA,BEM DEDICADA AO CLIENTE,CONTINUA RECOMENDADA, MAS ACHO QUE PRA ANALSEX É BOM PERGUNTAR ANTES DE MARCAR O ENCONTRO
TEMPO-EU SÓ TINHA TEMPO PRA 1HR
CACHE-150,00

Link:
🔗

CORONEL_DOMADOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#105 Mensagem por CORONEL_DOMADOR » 04 Out 2010, 17:43

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ALGUÉM SENTIU FALTA DESSA PERFEIÇÃO NO FIM DE SEMANA?????

DEPOIS DE MESES TENTANDO UM AMIGO ME AJUDOU A CHEGAR ATÉ ESSA MOÇA.
TIVE QUE IR AO RIO DE JANEIRO ESSE FIM DE SEMANA E IRIA SEM A PATROA E COMO MINHAS EXPERIÊNCIAS COM AS GPS DE LÁ NÃO FORAM NADA SATISFATÓRIAS (PROFISSIONAIS AO EXTREMO), RESOLVI LEVAR ALGUÉM DAQUI COMIGO.
MINHA PRIMEIRA OPÇÃO FOI CHAMAR A CRISTINA, MAS ELA DISSE QUE NÃO PODE VIAJAR, ENTÃO FIQUEI SEM SABER O QUE FAZER. OLHANDO O GUIA RESOLVI TENTAR MAIS UMA VEZ LIGAR PARA A ÁGATHA SEM NENHUMA PERSPECTIVA DE QUE IA DAR CERTO MAS NÃO É QUE DEU. MAS ADIVINHEM A REPOSTA: NÃO VIAJO COM QUEM NÃO CONHEÇO! E O PIOR É QUE A MOÇA ESTAVA CERTA. FIQUEI DESANIMADO E FUI RECLAMAR COM UM AMIGO QUE O JEITO ERA VIAJAR SOZINHO MESMO E PRA SURPRESA O QUE FICO SABENDO, MEU AMIGO IRIA ENCONTRAR A ÁGATHA NAQUELA TARDE. DEPOIS DE ALGUMAS HORAS ELE ME LIGA DIZENDO QUE UMA PESSOA QUERIA FALAR COMIGO AÍ ESCUTO DO OUTRO LADO DO TELEFONE: AINDA QUER COMPANHIA PARA A VIAGEM. CARA VOU FICAR DEVENDO ESSA PARA MEU AMIGO A VIDA INTEIRA. NA HORA ENTREI NA INTERNETE COMPREI A PASSAGEM DELA, LIGUEI PASSANDO O LOCALIZADOR E DEPOIS SÓ ME RESTOU ESPERAR NO AEROPORTO. INFELIZMENTE MINHA ESPOSA ME ACOMPANHOU ATÉ O AEROPORTO ENTÃO TIVE QUE PASSAR UMA MENSAGEM PARA A GATA DE QUE SÓ PODERIA ENCONTRAR COM ELA NA SALA DE EMBARQUE E PARA MEU DESESPERO ELA NÃO RESPONDEU A MENSAGEM. AEROPORTO, SALA DE EMBARQUE, RECEBO UMA MENSAGEM JÁ ESTOU AQUI KD VC? COMECEI A OLHAR PARA TODOS OS LADOS E QUANDO OLHO PRA FRENTE UMA LOIRA ESTONTEANTE DE GRANDES OLHOS VERDES NUM VESTIDO PRETO ME OLHAVA, CHAMEI PELO NOME E ELA ABRIU UM SORRISO DOS DEUSES, CARA NUM ACREDITEI ERA ELA SIMPLISMENTE NA MINHA FRENTE E PERFEITA. EMBARCAMOS DISCRETAMENTE CLARO, COMBINAMOS DE CONVERSARMOS MELHOR DEPOIS DO DESEMBARQUE. DESEMBARCAMOS, CONVERSAMOS MUITO RUMO AO HOTEL E PENSEM NUMA MULHER INTELIGENTISSIMA. NO HOTEL MEU ÚNICO DESEJO ERA FAZER AMOR COM AQUELA MARAVILHA MAS TIVE QUE ATENDER E FAZER UNS TELEFONEMAS, ENQUANTO ISSO ELA FOI PARA O BANHO, QUANDO SAIU DO BANHEIRO ENROLADA NA TOALHA EXALANDO UM CHEIRO MARAVILHOSO DE UM ÓLEO QUE TINHA PASSADO NO CORPO JOGUEI O TELEFONE PRA LÁ DEITEI ELA NA CAMA DELICADAMENTE, DESENROLEI A TOALHA E PUDE VER SEU CORPO TODO BRANQUINHO SÓ PRA MIM, BEIJEI ELE INTEIRO PRINCIPALMENTE SUA PEREREQUINHA ROSINHA, SEM NENHUM PELINHO, GOSTOSISSIMA, TIREI A ROUPA COLOQUEI A CAMISINHA PENETREI ELA ALÍ E GENTE PENSEM NUM GEMIDO, PENSEM NUNS OLHOS QUE HIPNOTIZAM DURANTE A TRANZA É DEMAIS.
A NOITE CHAMEI PARA IR PARA MEU COMPROMISSO E ELA COLOCOU UM VESTIDO ROSA GOIABA(SEI LÁ O NOME DA COR), LONGO, PERFEITO, E FOMOS PARA MEU COMPROMISSO NO CAMINHO DISSE A ELA QUE A APRESENTARIA COMO MINHA ESPOSA E ASSIM FOI, EU NÃO PENSEI QUE ELA ENCARNARIA O PAPEL TÃO BEM, ELA SEQUER OLHAVA PRA O LADO E OLHA QUE TINHA MUITO MARMANJO MAIS BONITO QUE EU LÁ. NO FINAL DA NOITE ESTAVAMOS CANSADOS E FIZEMOS AMOR DE CONCHINHA ATÉ DORMIR E ACORDEI A MOÇA COM UM CAFÉ ESPERTO NA CAMA, FIZEMOS AMOR DENOVO E DEPOIS DO ALMOÇO TINHA OUTRO COPROMISSO E ELA LINDA COMO NUNCA NUM VESTIDO AZUL ATÉ O JOELHO. VOLTAMOS PARA O HOTEL POIS TINHA QUE CORRER PARA O AEROPORTO MAIS ANTES NÃO PODIA PERDER A OPORTUNIDADE DE FAZER AMOR COM MINHA PRINCESA DE NOVO, ELA É GOSTOSA DEMAIS. CORREMOS PARA O AEROPORTO E QUANDO CHEGAMOS EM GOIÂNIA ELA SIPLIMENTE FINGIU NÃO ME CONHECER. MEU FIM DE SEMANA FOI PERFEITO, DEMOREI PARA CONSEGUIR ENCONTRAR ESSA PRINCESSA MAS VALEU A PENA DEMAIS.

DESCRIÇÕES: LOIRA, PELE BRANQUINHA, UM PAR DE GRANDES OLHOS VERDES, BUCETINHA ROSINHA, CORPO EM CIMA, BUMBUM EMPINADINHO, SEIOS NATURAIS EM PEZINHO.
TEMPO COM ELA: DE SÁBADO DE MANHÃ ATÉ DOMINGO A NOITE
VALOR: R$ 700,00 MAIS BEM GASTOS, COMBINADOS ANTES, DIA E NOITE COM A MOÇA, SÓ NÃO APROVEITEI MAIS ESSE MONUMENTO POR FALTA DE TEMPO E ALÉM DISSO ELA DISSE QUE COMO IA NO EVENTO COMIGO E FINGIR SER MINHA ESPOSA PRECISARIA DE UM VESTIDO NOVO.

SE PUDESSE TERIA SÓ PRA MIM ELA É PERFEITA !!!!
VIREI BOP HEHEHEHE

AVISO:

Este TD foi desclassificado e suprimido por ser comprovadamente forjados para ajudar

ou denegrir a GP em questão

A Administração e Coordenação GPGuia

Março de 2011

Link:
🔗

Responder