Galera, trata-se de uma mocinha magrinha, marcamos no motel e chegou no horário marcado. o Td não foi muito legal, a garota é apressada, celular tocou e achei muito burocrática. vamos aos números:
Rosto: 6,5 (meio paraibinha, mas bonitinha)
Seios: pequenos e lindos (gosto pessoal)
altura: +- 1,65 ou menos
Boque: com camisinha
Desempenho: mediano
Td: 150 malandrinhos
Retorno: não voltarei, por esse preço tem coisa muito melhor
Em antendimento ao moderador, faço a complementação ao TD, contudo venho externar a minha indignação com a sonegação de colegas de farda, pois sequer um breve relato e qualificação fazem e gostaria também de sugerir ao moderador que houvesse a possibilidade de qualificar os Td´s de forma mais resumida, pois embora tenha a consciencia de ajudar aos companheiros, disponho de pouco tempo para esse fim.
Boa tarde, quis variar um pouquinho e resolvi arriscar com uma gata loira, ao telefonar, a garota foi educada acertamos o preço e ela chegou no horário marcado. Como disse antes, ela é bonitinha, embora seja "meio paraibinha", seios pequenos e apetitosos, magrinha, bundinha linda. Percebi que é fumante, o que para mim é algo péssimo, Achei-a burocrática e um pouco marrenta, pois ficou regulando posições. Foi apenas um round e finalizei com a garota de 4.
Vamos às características físicas:
Cor: pele bronzeada, estilo mignon
cabelos : lisos e compridos
altura: +- 1.60m
Peso: +- 55 km (as fotos parecem ser reais e sem photoshop)
Oral: com capote
Anal: nao pedi e nao gosto, meu negócio é buceta
Desempenho: razoável, precisei pedir para ficar mudando as posições ela é muito pouco inspiradora
Simpatia: 5, telefone toca sem parar
Foda: foi um round e devidamente finalizado de 4.