Aline Rocha
R$ 120,00 - Telefone: (62) 8439-4945

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Onlysex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Aline Rocha

#1 Mensagem por Onlysex » 16 Jun 2010, 05:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve Galera

TD realizado na Mega-Ultra-Power-Festa do GPGuia /GYN

Conheci Aline Rocha nessa maravilhosa festa, patrocinada pelos brothers goianos, nos dias sexta, sábado e domigo (14, 15 e 16/05/2010). Estava já em final de festa no domingo quando comecei a dançar com a Alice uma dança tipo lambada num rela rela danado quando percebo que o Juninho estava gostando e logo ficou cutucando a gata na hora da dança e tive então que requisitar a Alice para o quarto.
Vamos ao fight. Quando ela tirou a roupa... uaaauuu... :roll: que corpão... é uma potranca deliciosa... peitos na medida, bumbum bem saliente e de repente :oops: ela arrebitou a bunda de quatro para mim e o cú dela ficou virado pra lua... dava até pra comer em pé sem ter que ficar D4 como ela estava... beleza... depois de uma chupada gostosa no couro, fazer um belo 69, :roll: pau duro e encapado e pronto. De quatro é mortal... Olhando aquele rabo bronzeado chacoalhando pra mim .. 8) .aafffeeeeee... mas como tinha que pagar um over para comê-lo e era fim de festa, :wink: e a grana estava micha, abortei a idéia e não pude propor a ela essa façanha, então combinei o rabinho para o próximo encontro. Comi ela de varias posições, ppmm, de cócoras, frango assado, cavalgada e depois tirei a capa do pau e pedi para ela chupar para eu acabar ali e gozar gostoso. :lol: :lol:

Tomamos um novo banho para as devidas higienizações, paguei o preço promocional da festa. Acho que fiquei mais ou menos uns quarenta minutos com ela e partimos de volta pro salão onde estava o pessoal restante da festa que já estava no final e vamu que vamu porque a Festa, apesar de estar no final, num pode parar.
Recomendo (repeteco a vista). Notas: Corpo: 9,0 (corpaço); Atendimento: 10; Simpatia: 8; Anal: Não deu pois não estava incluso; Vaginal: 10; Pele: 10 (Macia, gostosa de pegar); Posições: 10 (variadas); Beleza do rosto: 8,8; boquete: 10 (um dos pontos mais forte dela).

Inté... Onlysex

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder