Estava naquela... qual ...??? Uma dúvida de matar.... Resolvi desbravar novamente... Fui nos sites mesmo... Estava a fim de pegar um estilo mais pequeninha... branquinha .... e tal.... Pelas fotos.... Liguei para alice... De cara a moça foi bem simpática ao fone... Muito embora com ela não tem esse negócio de desconto... Ela gosta de grana!!! Mas, interessante... a firmeza dela quanto a isso até me motivou.... sei lá... Ela afirmou que era de parar o transito!!! Bom.... acho q eu tava mei doido na hora... Em fim.... Fechamos nos R$ 200 TÃO mesmo... Disse que chupava até fim... Isso acabou me ganhando! Rumei para a motelandia... Dunas... Pouco antes de chegar ela já me retorna perguntando se eu estava dentro... disse que o taxi já estava lá.... Entrei...confirmei a suite... 10 minutos e ela já chegara!!!! Tipo: branquinha...branquíssima.... cabelo pretinho.... de calça jeans... barriga travadíssima... baixinha....mas de salto dá uma enganada...Gatinha mesmo... chaveirinho.... sorridente...boquinha chupa pica... abracei.... cherei... apalpei... a rata deita na cama após ter tirado a calça... bucetinha liiinnnndaaaa!!! Cheirosa, meio carnuda, como um filé, quando se dá um taio com uma faca bem amolada.... Ela já tinha me dito que queria o leitinho.... Chupei primeiro... Delícia... ela adora uma boa chupada... Caprichem ai e o jogo já começa de 1x0. Botei pra chupar.... Nóóóóssa! E eu que pensei que nunca iria encontra uma moleca que chupasse melhor que a Luma.... Essa é melhor!!!! Chupa igual a Luma, só que bebe o leitinho... Alias...ela num chupa... Ela MAMA A PICA!!!! Se querem apenas uma chupada....NÃO, essa num serve.... Ela mama a rola, da cabeça até a base um rítmo perfeito, sem exitação, sem medo de raspar o dentinho.... Parti pro 69.... Uuuuuuuruuuuulll!!!! Alguns minutinhos alí... Sentei ....botei pra chupar, com ela D4, em frente ao espelho, com aquele rabinho de ninfeta no telão a frente! Como ela já tinha me colocado quase doido.... resolvi gozar ali mesmo!!! E nessa... chupou....chupou... Gozaaaadaaaaaa LOuCaaaa!!!! E a mamadeira mesmo assim não parava de chupar..... Eu já tava me contorcendo todo.... Fazedo "figuinha" com os dedões dos pés cara!!!! E ela ainda me dá aquela chupada na cabeça do rozado!!!!! Meu deus!!! Que moleca safada!!!! Vai ali...anchagua a boquinha... Passo uma aguinha por aqui tb.... papo vem....papo vai.... Chupicas de novo pra levantar o ânimo.... Rosado latejante.... Ela me pede pra sentar em cima, pois precisa dar uma gozada! Que lindo!!!! Quando essa molecas gozam... pra mim é uma satisfação a parte! Sentada de frente, rebola gostoso, goza de melar geral!!! Botei de D4.... Rabinho lindo... mas infelismente não gosta nem de digitalização, nem de linguadas e tal.... Mas, botei D4, rola no "file esfaquiado"! Delícia! Não fosse pelo corpasso....e pela roupa, com bluzinha mostrando aquela barriguinha linda.... A moça até faz o tipo quetinha... Mas é um PUTA de verdade! Mas cheirozinha como um ninfeta! Chupa como sei lá o que!!!! Positivíssimo! Mas dada a facada, o repeteco, fica mei restrito a condições climática$$$$$$ ! Mas volto a dizer... quem quer qualidade, e um bola sensacional!!!! Nem que seja preciso fazer um cofrinho especialmente..... Valeu!
Alice (Gatasgyn)
R$ 200,00 - Telefone: 81075949
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 6Não 0
Beija:Sim 10Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Alice (Gatasgyn)
Pois então... Me dei bem d novo!!! TD realizado na terça 15/06/10, por volta das 19h.
Estava naquela... qual ...??? Uma dúvida de matar.... Resolvi desbravar novamente... Fui nos sites mesmo... Estava a fim de pegar um estilo mais pequeninha... branquinha .... e tal.... Pelas fotos.... Liguei para alice... De cara a moça foi bem simpática ao fone... Muito embora com ela não tem esse negócio de desconto... Ela gosta de grana!!! Mas, interessante... a firmeza dela quanto a isso até me motivou.... sei lá... Ela afirmou que era de parar o transito!!! Bom.... acho q eu tava mei doido na hora... Em fim.... Fechamos nos R$ 200 TÃO mesmo... Disse que chupava até fim... Isso acabou me ganhando! Rumei para a motelandia... Dunas... Pouco antes de chegar ela já me retorna perguntando se eu estava dentro... disse que o taxi já estava lá.... Entrei...confirmei a suite... 10 minutos e ela já chegara!!!! Tipo: branquinha...branquíssima.... cabelo pretinho.... de calça jeans... barriga travadíssima... baixinha....mas de salto dá uma enganada...Gatinha mesmo... chaveirinho.... sorridente...boquinha chupa pica... abracei.... cherei... apalpei... a rata deita na cama após ter tirado a calça... bucetinha liiinnnndaaaa!!! Cheirosa, meio carnuda, como um filé, quando se dá um taio com uma faca bem amolada.... Ela já tinha me dito que queria o leitinho.... Chupei primeiro... Delícia... ela adora uma boa chupada... Caprichem ai e o jogo já começa de 1x0. Botei pra chupar.... Nóóóóssa! E eu que pensei que nunca iria encontra uma moleca que chupasse melhor que a Luma.... Essa é melhor!!!! Chupa igual a Luma, só que bebe o leitinho... Alias...ela num chupa... Ela MAMA A PICA!!!! Se querem apenas uma chupada....NÃO, essa num serve.... Ela mama a rola, da cabeça até a base um rítmo perfeito, sem exitação, sem medo de raspar o dentinho.... Parti pro 69.... Uuuuuuuruuuuulll!!!! Alguns minutinhos alí... Sentei ....botei pra chupar, com ela D4, em frente ao espelho, com aquele rabinho de ninfeta no telão a frente! Como ela já tinha me colocado quase doido.... resolvi gozar ali mesmo!!! E nessa... chupou....chupou... Gozaaaadaaaaaa LOuCaaaa!!!! E a mamadeira mesmo assim não parava de chupar..... Eu já tava me contorcendo todo.... Fazedo "figuinha" com os dedões dos pés cara!!!! E ela ainda me dá aquela chupada na cabeça do rozado!!!!! Meu deus!!! Que moleca safada!!!! Vai ali...anchagua a boquinha... Passo uma aguinha por aqui tb.... papo vem....papo vai.... Chupicas de novo pra levantar o ânimo.... Rosado latejante.... Ela me pede pra sentar em cima, pois precisa dar uma gozada! Que lindo!!!! Quando essa molecas gozam... pra mim é uma satisfação a parte! Sentada de frente, rebola gostoso, goza de melar geral!!! Botei de D4.... Rabinho lindo... mas infelismente não gosta nem de digitalização, nem de linguadas e tal.... Mas, botei D4, rola no "file esfaquiado"! Delícia! Não fosse pelo corpasso....e pela roupa, com bluzinha mostrando aquela barriguinha linda.... A moça até faz o tipo quetinha... Mas é um PUTA de verdade! Mas cheirozinha como um ninfeta! Chupa como sei lá o que!!!! Positivíssimo! Mas dada a facada, o repeteco, fica mei restrito a condições climática$$$$$$ ! Mas volto a dizer... quem quer qualidade, e um bola sensacional!!!! Nem que seja preciso fazer um cofrinho especialmente..... Valeu!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Re: ALICE (GATASGYN)
Já faz mais de 10 dias que saí com a Alice do gatasgyn. Tentei postar duas vezes antes, mas tem hora que essa porra do site quando clico enviar apaga tudo. Dá preguiça e deixo para outro dia. Vamos ver se hoje funciona.
Liguei para Alice do site e ela falou que é 200tão e que me encontra no motel Falei que se for outra no lugar eu mando de volta sem pagar taxi. Ela garantiu que era ela.
Então marquei a peia. Passou 15 minutos a mulher chega. Morena, 30 anos, gostosésima! Com um vestido curto sensual, coxas grossas e cheirosa (creme da vitoria secret).
Mandei entrar. Super simpática, alegre, enturmada. Já foi me atacando. Beija muito gostoso. Tirou minha roupa e começou a mamar. Tive que bater nela para ela parar de mamar...que delicia!
Depois ela encapou o danado e começou a trepar. Ela cavalga gemendo baixinho e sussurrando no seu ouvido palavras que me deixou com mais tesão e ficava me beijando gostoso (tipo namorada). Meti em varias posições.
NOTAS:
rosto: 6,6
corpo: 10,0
beijo:10
coxas: 10, 0
bunda: 10,0
peitos: 10, 0 (siliconados perfeitos igual a foto)
cú: num deu!
COMENTÁRIOS:
Lendo o relato anterior, parece que a garota não é a mesma. A minha era morena, cabelo preto, mas o corpo era exatamente o das fotos. Só tirou as tatuagens com fotoshop.
Se for agencia, as duas são perfeitas que eles mandaram para mim e pro colega acima.
Vale o repeteco se o preço abaixar. 150,00 seria o maximo sem cú.
E ae rapaziada, até que enfim me dei bem com esta nova safra ai do gp guia, acompanhando os relatos dos camaradas resolvi investir nesta dilícia, vamos aos relatos:
liguei no particular, isso é ótimo e combinamos o valor 200.00, inflacionado mas compensador por todos os atributos desta gp, chegou repidamente no solarium com um vestidinho preto de tecido cedoso e toda sorridente , me deixou a vontade com uma bate papo e um quebra gelo como se nos conhecessemos a tempos, dai nos atracamos em um beijo delicioso e foi rolando como aquele tempo das namoradinhas tudo devagarinho e deliciosamente, começamos ela me dando um banho de lingua que se transformou num 69 que se tornou em gozo de ambas as partes com direito a leitinho na boquinha da gatinha, logo fomos pro segundo round e coloqueia na minha cara pra aprofundar na chupada, e ela ficou doida veio por cima e me agarrou com um amasso e socadas maravilhosas e socava e socava abraçadinha até que gozamos juntinhos de novo , e a terceira só foi pra come-la de quatro pois nãp poderia perder a visão daquele corpaço des costas, enfim tudo maravilhoso detalhe para os maravilhosos seios, barriguinha travada e bunda maravilhosa, nota no geral 10.
investimento 200,00 mais 72,00 do motel. ah mais 20,00 do taxi,
e segue a putaria!!!
: a muito tempo nao postava mas essa nao pode passar batido essa é top me fez lembrar
a any camargo trab muito bem gosta do q faz hen
10 em todos os quezitos nota 1000000000000
q sirva de exemplo as novatas q estao começando
nao adianta querer ser boa de foda mulher nasce configurada kkkkkkkkkkkkkkkkk
a any camargo trab muito bem gosta do q faz hen
10 em todos os quezitos nota 1000000000000
q sirva de exemplo as novatas q estao começando
nao adianta querer ser boa de foda mulher nasce configurada kkkkkkkkkkkkkkkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
CLASSIFICAÇAO DE TD RETIRADA.
CELSO POR FAVOR NAO SEJA TAO ECONOMICO NO SEU RELATO.
POR FAVOR DESCREVA A GAROTA NO SEU PONTO DE VISTA E TAMBEM A TREPADA.
NO AGUARDO PARA PODER JUNTAR TUDO E VOLTAR A CLASSIFICAÇAO.
ATT
CUTIERO
COORDENAÇAO DO GPGUIA
CELSO POR FAVOR NAO SEJA TAO ECONOMICO NO SEU RELATO.
POR FAVOR DESCREVA A GAROTA NO SEU PONTO DE VISTA E TAMBEM A TREPADA.
NO AGUARDO PARA PODER JUNTAR TUDO E VOLTAR A CLASSIFICAÇAO.
ATT
CUTIERO
COORDENAÇAO DO GPGUIA
Repetecus... Quarta feira por volta das 14:50... Sempre saudosa Alice... no "país" (motelandia) é uma maravilhaaaa!!! Serei breve pois foi muito semelhante ao primeiro... Linda como sempre... sorridente...cheirosa... vestida para matar... vestidinho leve daqueles que deixa a bunda solta... calcinha só um fiozinho no rabo!!! Bola MARAVILHOSO.... beijos molhados...
Primeira: chupo...chupa...chupo...chupa... de frente...de lado... de costas... chupei ela até D4....apesar dela num gostar de lambidas no cuzinha... (eu gosto muito de lamber um cuzinho doce ).... sequencia...69.... gozada explendidaaaa
Segunda: aquela velha historia do chupo...chupa.... e uma bela e demorada metida D4...com uma gozada daquelas de babar no lombo da gata... Valeu galera!
Invest. R$ 200,00 + 40 do cafofo (dunas)... vale a pena...mas tem que ser de vez em sempre....
Saudações!!!
Achei as fotos interessantes e unidos ao depoimentos aqui decidi sair com essa gatinha, combinei tudo pelo telefone, marquei com ela em um motel em aparecida, ela nem esperou eu chegar ja estava me aguardando na porta do motel, bem compromissada. Entrei, autorizei sua entrada, ai que surge a gatinha, é realmente a mina das fotos (http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=814), com os devidos retoques, deve 1,65m, as peitolas são siliconadas, toda durinha, malhada a mulher, boquinha carnuda boa de beijar, pele macia e cheirosa, um bom conjunto, so não gostei muito da beleza facial, quem vê nota que ela é no ramo, simpatica, conversa bem agradavel.
Começamos com muitos beijos e como beija e beija com vontade sem frescura, muita pegação, chupação principalmente naqueles peitos durinhos e pontiagudos, lindos, dai ela caiu de boca num oral bem molhadinho, como ela mesmo fala, gosta de mamar e mama gostoso, quase não segurei, retribui no "filé esfaquiado", dai encapei o pintebinha e madei ver, cavalgou, ppmm, de ladinho, finalizei D4 apertando aquela bunda gostosa, belo visual, gosta do que faz a mina e faz bem feito sem frescura. O 2º foi no mesmo molde.
Notas:
Rosto: 6 (gostei não)
peito: 10 (durinhos, biquinho bão de chupar - silica)
bunda: 8 (tamanho médio)
pele: 9 (clara, macia e cheirosa)
beijo: 9 (beija com vontade)
oral: 9
bucetal: 8
simpatia: 10
educação: 10
anal: não.
Celular: desligado.
Não fuma.
Business:
Garota: R$ 200,00 + 20 do traspu.
Tempo: 1:40 horas (regulou, combinanos 2h mal acabei a 2ª aj quis vazar)
Motel R$ não lembro
Recomendada, para quem quer um bom atendimento e tem grana sobrando é uma boa pedida, MAS PARA MIM NÃO VALE OS 200tão, se fosse R$ 150,00 seria ideal, SEM REPETECO.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa tarde pessoal...
Ontem a fim de esperimentar algo novo, liguei para prima Alice. Liguei uma, liguei duas, liguei 3, na quarta atendeu. Disse que estava no banho, compreendi perfeitamente.
Cobinamos e nos encontrar no final da tarde, ela preferiu ir de taxi, disse ter medo de ser vista entrando num carro estranho, patatipatatá....como as fotos são muito bonitas, e os colegas falara muito bem não vi problema algum.
Marcamos no Solarium, e no horário marcado ela chegou de táxi.
Encontrar uma pessoa pela primeira vez é sempre uma surpresa, o corpo é realmete é como nas fotos, todo laboratoriado. Mas o rosto deixa um poquinho a desejar. Mas fazer o que o meu interesse era no sexo e companhia agradável e não em empresentá-la a família.
Ela estava de jeans e uma blusa colada, o conjunto deram forma a seu corpo. Qundo me abraçou para me cumprimentar percebi que estava bem cheirosa, nada forte, apenas um aroma agradável, isso é fundamental.
Fomos para a cama, ela me acariciando, tomou a iniciativa, quiz beijar minha boca mas a química não era pra tanto. Retribui as caricias, fui tirar sua roupa e a calça deu um trabalhão estava muito colada (prefiro vestidos). Só pensava que quando a calça saisse o meu tesão já teria ido para as cucuias. Mas o tesao não foi embora não, aquele corpo lindo não deixa, não gostei da calcinha, então otirei logo. Acho que com ela eu estava mais pra sexo do que pra boa companhia, apesar dela ter um corpo lindo não quiz beijar sua bucetinha. Estava depiladinha e tal mas percebi naquele momento que comigo quando o rosto não é muito desejavel a bucetinha se torna apenas metível. Tirei o resto de minha roupa, coloquei ela pra pagar um boquete, que estava delicioso, coloquei a camisinha e soquei com vontade na sua bucetinha pequenininha. Ela aguenta bem. Além do meu tempo estar curto, não quiz muito prolongar meu encontro com ela. Tem um corpo muito bonito, morena clara, cabelos negros, corpo bem laboratoriado, não gosto de silicone mas não posso negar que esteticamente falando faz milagres. Ela é muito boa companhia também, bem profissional no sentindo de não ficar chamando de amor, fazendo cafuné e etc, mas é bem agradável. Particularmente acredito não ter rolado a tal química entre nós. Mas darei positivo assim mesmo.
Bom...
valor: R$ 200,00
corpo: muito bonito
rosto: nada compatível com o corpo
companhia: agradável.
Ontem a fim de esperimentar algo novo, liguei para prima Alice. Liguei uma, liguei duas, liguei 3, na quarta atendeu. Disse que estava no banho, compreendi perfeitamente.
Cobinamos e nos encontrar no final da tarde, ela preferiu ir de taxi, disse ter medo de ser vista entrando num carro estranho, patatipatatá....como as fotos são muito bonitas, e os colegas falara muito bem não vi problema algum.
Marcamos no Solarium, e no horário marcado ela chegou de táxi.
Encontrar uma pessoa pela primeira vez é sempre uma surpresa, o corpo é realmete é como nas fotos, todo laboratoriado. Mas o rosto deixa um poquinho a desejar. Mas fazer o que o meu interesse era no sexo e companhia agradável e não em empresentá-la a família.
Ela estava de jeans e uma blusa colada, o conjunto deram forma a seu corpo. Qundo me abraçou para me cumprimentar percebi que estava bem cheirosa, nada forte, apenas um aroma agradável, isso é fundamental.
Fomos para a cama, ela me acariciando, tomou a iniciativa, quiz beijar minha boca mas a química não era pra tanto. Retribui as caricias, fui tirar sua roupa e a calça deu um trabalhão estava muito colada (prefiro vestidos). Só pensava que quando a calça saisse o meu tesão já teria ido para as cucuias. Mas o tesao não foi embora não, aquele corpo lindo não deixa, não gostei da calcinha, então otirei logo. Acho que com ela eu estava mais pra sexo do que pra boa companhia, apesar dela ter um corpo lindo não quiz beijar sua bucetinha. Estava depiladinha e tal mas percebi naquele momento que comigo quando o rosto não é muito desejavel a bucetinha se torna apenas metível. Tirei o resto de minha roupa, coloquei ela pra pagar um boquete, que estava delicioso, coloquei a camisinha e soquei com vontade na sua bucetinha pequenininha. Ela aguenta bem. Além do meu tempo estar curto, não quiz muito prolongar meu encontro com ela. Tem um corpo muito bonito, morena clara, cabelos negros, corpo bem laboratoriado, não gosto de silicone mas não posso negar que esteticamente falando faz milagres. Ela é muito boa companhia também, bem profissional no sentindo de não ficar chamando de amor, fazendo cafuné e etc, mas é bem agradável. Particularmente acredito não ter rolado a tal química entre nós. Mas darei positivo assim mesmo.
Bom...
valor: R$ 200,00
corpo: muito bonito
rosto: nada compatível com o corpo
companhia: agradável.
A Administração e Coordenação GPGuia
Março de 2011
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 207
Ver TD's
Vamos a mais um TD aqui nas terras do centro-oeste brasileiro.
Me interessei pelas fotos dessa GP no site do gatasgyn, como alguns anuncios fico meio desconfiado, fiz a devida pesquisa aqui no guia. Relatos encontrados o interesse aumentou.
Contato feito, me explicou tudo ao fone, simpática, paciente. Falou do valor, pedi um desconto, disse que não tinha, mas poderia ficar um tempo maior comigo, acreditei, desse modo me interesse e maquei. Fui para o motel, ela foi de taxi, não aceita buscarmos ela, temos que ir para o motel e ligar para a garota, não gosto disso, mas não tinha escolha. Por isso o cachê dela é um pouco alto, ela tem que pagar o taxi, mas eu acho ela deveria mudar isso, ou seja, podermos buscá-la, assim o pagamento poderia diminuir e ficar melhor para nós.
Resumo da ópera:
Nome: Alice - gatasgyn
Apresentação física no site: Morena, seios grandes, mignon, cabelos pretos, estilo mulherão.
Pré-atendimento: Muito educada e simpática, explica tudo.
Pontualidade: A GP chegou um pouco depois que eu liguei, como expliquei, temos que ir ao motel e ligar para a puta, ela vai de taxi, disse que mora pela bandas do motel da BR153.
Atendimento:
Apresentação "Ao Vivo": Rosto normal, tem os lábios carnudos e gostosos de beijar, bunda redondinha e pernas durinhas, acho que a genética é boa, porque não me lembro dela dizer se faz malhação ou não. Cabelo lisinho preto nas costas, seios grandes, é um ponto forte da GP. Pele lisinha como nas fotos, a aparencia física se assemelha muito às fotos do site. GP não é novinha, já é de meia idade, mas não aparenta, pareçe ser mesmo mais nova.
Personalidade: Toma a iniciativa da transa, sabe conduzir, é experiente na arte, não é novata, já está um tanto rodada, mas como eu disse não aparenta. Disse gostar de transar, fica realmente excitada.
Oral: Sem capote, gostoso, molhado, babado, deixa finalizar e gosta de leitinho, é um outro ponto forte da GP.
Vaginal: Gosta de variar as posições, cavalga, sabe rebolar, tem experiencia, geme, grita, pede para meter, um tanto alto, mas segundo ela, gosta da coisa.
Anal: Não sei se faz, não tinha combinado e no momento não perguntei.
Beijo na boca: Beija gostoso, com vontade, mas não beijei muito, não gosto de beijar puta.
Geral: Mignon gostosinha, faz mais o tipo mulherão do que ninfetinha. Faz o estilo safadona, comanda a transa e sabe levar.
Custo: R$200 por 2h com o taxi incluso, mas ela ficou um pouco menos, e eu também estava afim de ir embora, então não falei nada, mas o combinado eram 2h.
Considerações Finais: Foi bom, Corpão realmente bom, peitolas grandes e duras, para os amantes dos peitos é uma boa pedida. Não vou repetir, acho que 200 reais, mesmo que o taxi incluso, está muito alto. SE FOSSE 150 COM O TAXI INCLUSO SERIA O VALOR MAIS JUSTO. SE ELA ABAIXAR O PREÇO EU VOLTO.
Link ou Site: http://www.gatasgyn.com
fui
Samueljose
pensa numa mulher educada.
pensa numa mulher que gosta de pagar um bokete, sem capa sem inibição nenhuma. vc pede pra parar pra comer ela, ela responde q não tem problema, pq depois vc goza de novo e é um dos melhores boketes q ja tive. e deixa gozar na boca. ela mete gostoso, fica em varias posições.
corpinho igual ao da foto. e vc parapra conversar um pouco, qdo vc ve ela ja ta te chupando, ela não para de chupar.
muito boa mesmo, sem stress
rosto 8
seios 10
bunda 8
conjunto 9
chupada sem comentarios
TD REALIZADO
LIGUEI PRA ALICE ELA NAO DEIXA BUSCAR ELA, FUI PARA MOTEL LIGUEI DI LA PRA ELA
PASSADO 10MINS A DISTINTA CHEGA TODA PRODUZIDA, A MOÇA E SILICONADA, TEM TRAÇOS BEM DEFENIDOS,
1 ROUND PEGUEI ELA ACABEI GOZANDO COM ELA DE 4, SEGUNDO ROUND PEDI PRA MOÇA DEIXAR GOZAR NA BOCA
MOÇA STRESSO PQ DEMORO DEMAIS AI NAO DEU =/
PRA QUEM QUER UMA NAMORADINHA NAO SERVI, ALICE JA E PROFISSIONAL NO RAMO
ENTAO FICA MEIO FRIO AS COISAS COM ELA
MAS PRA QUEM QUER SO METER E VAZAR =D NADA DE CARICIAS....
ROSTO 6
CORPO 8 CORPO E DEFINIDO MAS ELA NAO MALHA
BUNDA 8
SEIS SILICONADOS
CACHE 200R$ POR 1H 30MIN
MOTEL 36,00 R$
Re: Alice (Gatasgyn)
quando resolvo gastar um a mais com um trem que acho que vale a pena a puta desliga o celular,marca de manha e no horario combinado celular desligado
Re: Alice (Gatasgyn)
Saudações a todos!!!
Atrasado mas não sonegado!
Sábado 13hrs, sozinho em casa, dinheiro no bolso, peguei o tel dessa mina liguei, muito educada, perguntei como que faria pra ficar com uma gata linda dakele jeito( nem vi foto, nem porra nenhuma hIAUHiauhIUAHiuaIAH) e poir incrivel que possa parecer, fui só pelas descrições da Galera!!
Confiei em vc´s seus putos!
E vou te falar viu....valeu cada centavo.!!!Obrigado GP GUIA!
QUE GOSTOSA!!!!
Liguei, atendeu, e respondeu o chamado.Rumo pro Afrodite!
Agradavel, boa de papo, sorriso no rosto.Foi chegando e me mandando tomar banho...isso mesmo me mandando tomar banho (E olha que eu tava cherozim rapaz!).Mas a moça ta mais que certa!!!
Agua no corpo, quando eu volto!PUTA QUE PARIU...QUE CORPO GOSTOSO ERA AQUELE?
Olha não sei quantos aos outros senhores, mas a mina foi com a minha cara, me agarrou de jeito...me chupou...quer dizer...mamou em mim...essa gata não chupa mama.NO COURO!!!
Tive que retribuir....mamei aquela bucetinha LINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNDA dessa gata!Cherosinha, limpinha em resumo, um convite a no minimo uns 15 a 20 minutos até a mandíbula travar, por q a gata gosta também duma boa chupada!
Capote na criança, paipai mamae pra começar, dar aquela boa namorada antes (Afinal esta merece), de 4 pra esquentar as coisas....puta merda viu, que rabo delicioso, foi em pé de lado, na cama, fora dela UFA.Deitei a perva na posicção frango assado rola dentro, ele mechendo naquele grelinho LINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNDO, não aguentei gosei forte!
Pausa para conversar, papo legal, energia muito boa, pessoa positiva. A mulher e profissa fera, mas nos entendemos muito bem naquela tarde de sábado!
A gata me entimou para o segundo round, metemos denovo em várias posições, ranquei a camisa fora e levei outra belíssima chupada no couro.
EXPLOSÃO!!!!!!
Tive que dar um gritão desesperado para ela parar se não ia voltar pra casa sem pinto!
Banho juntos, cuidou de mim os ultimos minutos e descemos, o motorista dela já a aguardava.
Na real?
Essa gata foi com minha cara, nos entendemos bem, educada passou bastante tempo comigo, nada de pressa.Tudo 100%
Apesar dela ser uma profissional...estou a apaixonado...outra vez! LOL
RESUMO DA OPERA: NOTA 10 pra tudo
Vale cada cents...
R$200,00 da gata
R$90 e poucos do motas
-