Carol (Amiga da Juliana)
R$ 150,00 - Telefone: 000000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 5Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GREGMASTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Carol (Amiga da Juliana)

#1 Mensagem por GREGMASTER » 26 Jul 2010, 13:28

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom Dia Senhores!

A um tempo uma GRANDE AMIGA daqui a Juliana viewtopic.php?f=107&t=76404, vinha me convidando a pegar sua amiga Carol, só que eu enrolado com meus problemas nunca pude, mas Sexta-Feira dei um jeito e fui (a mulher já estava braba comigo). Nos convites a Juliana me pedia para fazer um programa a 3, mas parei com este negocio, sou que nem cachorro trancado no açougue quando tem muita carne em volta me desconcentro e não sai nada.
Então a Juliana me pediu para aguardar no Fenix Motel, eu não gosto de esperar mulher em motel mas no caso dela tudo bem, então cheguei no motel e aguardei, quando a Ju chegou buzinou e fui receber, ela ainda insistiu para entrar, fazia desconto, recebia depois mas não quis, então ela disse cuide bem da minha amiga que ela e de menor, aí eu fiquei ressabiado, sai chamando ela para traz só que a Carol disse que tinha era 19 e me mostrou a carteira daí eu acalmei, a menina tem cara de 16 mas tem 19.

Dentro do quarto ela não muito tímida tirou a roupa e disse que iria tomar banho, notei nesta hora que os peitos da mesma eram perfeitos. Tomou o banho e veio já me beijando enrolada na toalha, fui tirando e chupando seus peitões, ele pegou na ferramenta e xupou, tive que puxar a cabeça dela porque senão... virei a mesma de 4 e enterrei na hora do enterramento ela gozou, depois fui eu.

Teve a 2º

Teve a 3º

A Carol não chamou para ir embora, fui quando quis.

A Juliana e uma grande amiga, para oferecer uma coisinha dessas para mim.

Já teve repeteco depois da 1º saída.

O atendimento foi com dedicação, com vontade de fazer seu nome no mercado da putaria. Oral com força, lambida nas bolas, gosta de pegada de frente mas preferi de 4 e depois com ela por cima, não gosta de gozada na boca.

Descrição da Carol:

- Uns 1,65 de altura;
- Peitudona;
- Bunda não muito grande, mas lizinha;
- Pele branquinha e sem manchas;
- Cabelão cheio e na altura dos ombros;
- 19 aninhos confirmados de idade e carinha de menos.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
9626-7594

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Milporhora
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Carol (Amiga da Juliana)

#2 Mensagem por Milporhora » 03 Ago 2010, 18:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Saí com a carol na sexta, dia 30 jul, a tarde!
liguei pra ela e combinamos o valor. A primeira pedida foi duzentão, negociamos e chegamos aos tres galos, fui busca-la perto do carrefour sudoeste, numa casa que tem um bar, um pé de jabuticaba e um monte de gostosas querendo real em troca de favores sexuais.
Saimos de lá e fomos para o motel (não lembro o nome, mas fica em frente ao caliente) chegamos tomamos uma ducha e partimos pra briga. Comecei chupando aqueles peitos suculentos com muito carinho e depois fui ate a sua bucetinha e chupei muito tambem, logo ela caiu de boca no carai e ficamos no 69 em tempo. Dei a camisa pra ela vestir o maluco e começamos a meter muito gostoso, bem devagar, nos detalhes. Varias posições depois, finalizei com ela de 4, na borracha!
segundo tempo, depois de tomar uma gela e bater um papo, foi muito parecido com o primeiro. Pensei em um leitinho na boca daquela bezerrinha, mas tava muito bom meter na xotinha dela que finalizei na borracha de novo!
depois de terminado o coito, nos banhamos e fui deixá-la ondei a encontrei, no pé de jabuticaba.

rosto: de ninfeta
peitos : suculentos
xota: raspadinha, cheirosa, macia e muito molhada
bundinha: lisinha e boa de apertar
conjunto: 9,0

custos
carol: 150,00
suite e consumo: 32,00

E foi isso.
Milporhora e metendo!

Link:
🔗

driver_2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#3 Mensagem por driver_2008 » 16 Ago 2010, 16:38

POSITIVO
Para atualizar as saídas que estão meio paradas neste ano....

Consegui um alvará na última semana e resolvi sair com alguém novo. Olhando os TDs que parecerem mais realistas, decidi arriscar com a Carol. Liguei para ela e fui printamente atendino (ponto positivo) marcamos para nos encontrar em algum motel da Br, fui para o Eros,e liguei, ela veio de condução própria e não cobrou gasosa (2 pontos). Esperei uns 15 min e ela chegou, vestido curto preto tomara que caia, e quase caindo, comissão de frente turbinada, um dos silicones melhor colocados que eu ja vi, só achei ruim porque veio muito cheirosa, isso dá problemas em casa.

A moça é bonita, magrinha, bunda gostasa, chupa bem, tem uns peitões duros e muito bem colocados, toda durinha...

Chupa com vontade e não tem frescuras, bombada forte, etc, sem regular tempo, foi um tempo apenas pois estava com pressa. Terá repeteco e entrou na lista.

Investimento R$ 150,00 + motel

Link:
🔗

The Enemy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#4 Mensagem por The Enemy » 16 Ago 2010, 17:16

NEGATIVO
Tarde olheiros.....

Resolvi postar esse TD agora, digo agora pois tem outros na frente, depois que li os relatos do amigo acima.

TD realizado dia desses.....

A garota tem 18 aninhos.....iniciante no ramos, acho q por isso, ainda tem muito a aprender, que sirva de motivação para o aprendizado da moça......

Morena, +- 1,6 de altura, peso sei lá, cabelos pouco abaixo dos ombros e castanhos, lábios carnudinhos, pele boa, o que destaca na morena são os seios, q apesar do amigo acima afirmar que são de silicone, tenho certeza absoluta que são naturais "digo isso, pois na ocasião foi comentado por ela e a amiga juliana que eram naturais", textura muito boa, enfatizo ainda q foi uma das únicas coisas que salvaram nesse dia.

Estávamos marcados desde o dia anterior, chegou depois de 1 hora de atraso, ainda assim pq a amiga juliana ligou pra ela algumas vezes, quando chegou, estava sempre distante "falta de experiÊncia" ou sei lá o que, depois de algumas brejas fomos pro quarto, banho pros dois, voltei - ela no celular - , tirei a toalha dela, começamos com uns bjus meis boca, sistemáticos, peitinhos, cai de boca na buça, qua apesar de ter terminado de tomar banho, não estava das melhores, depois descobri o motivo, um xupisco até razoável, porém rápido, logo capa no garoto, e rola, não aguenta estocadas, na verdade nem penetrações normais quase, D4, a garota sempre com a bunda pra dentro kkkkkkkkk "imaginem um cachorrinho com o rabinho entre as pernas e abaixando a bunda", kkkkkkkkkk foi isso q imaginei, tb n aguentou o tranco, coloquei por cima pra ver no q dava, durante essa manobra, percibi sinais de sangramento na garota, calma gente, não foi o quase nada naum, como já estava por degustar, mandei ver, sabia q a coisa corria serios riscos de ter proporções sanguinárias muito grandes, mas arrisquei, precisava descarregar o quase nada, fiz o possivel pra ser o mais rápido possível, prevendo uma catástrofe como várias outra q já me aconteceram "sangue me segue", com algum esforço gozei com ela por cima em +- 25 min, e ela ainda reclamou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Detalhe, enquanto eu estava encapando o quase nada, ela com o cel outra vez na mão, tem base, quase desisti.....
Banho, pra ela e pra mim, a camisinha parecendo q tava com cobertura de morango kkkkkkkkkk
caraio.......
Depois disso.....uma indiferença danada, n sei se por vergonha do acontecido, ou se pq sabia q poria acontecer e nao me avisou e resolveu ir trabalhar assim mesmo....

Enfim, a moça tem futuro, basta seguir os passos da "amiga" JUJU, nada como a experência......

Degustada e em espera de melhores condições de atendimento.....

Como estava combinado e sou honrado.....
150,00 honorário da moça
80,00 hotelaria e emolumentos

Link:
🔗

GREGMASTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#5 Mensagem por GREGMASTER » 08 Out 2010, 10:13

POSITIVO
Bom Dia Senhores!

Então são 3 td’s esta e a parte que eu encaixo na Carol:

Quando as onças estavam lá em cima com o nosso amigo, eu desci com a Carol para a banheira, lá conversamos em quando ela bebia o que? Vinho! 100 entre 100 putas gostam de vinho, e ficam mais eufóricas quando bebem. Conversa vai conversa vem, ela diz que não tinha gozado hoje, tirou a xana para fora dagua, eu sentado dentro da banheira em um degrau mais baixo, ela trouxe a xana na minha boca, dei umas linguadinhas e ela pediu para irmos para o quarto.
Subindo pelas escadas tivemos que passar pelas duas, elas “vocês já vão nê?”, entramos ela deitou de um jeito com as pernas arreganhadas na cama com o copo na mão, parece que não queria outra coisa, lambi a xereca dela e ela gozou e gritou, pus ela pra chupar a ferramenta que neste momento estava até com arranhões de dentes das outras duas, ela chupou, quando virei ela de bunda pra cima para meter, to ali no bem bom chega a Jú procurando o que não perdeu no quarto e me carca o tapão, essa doeu e muito, fiquei de roupa comprida a noite inteira para não aparecer. Resultado a ferramenta morreu, lutamos ali eu e a Carol para levantar de novo.
Entra a Pamela procurando sua calcinha, pronto, ai, saiu, fomos de novo, tava indo até bem, entra a Pamela de novo procurando mais coisa, desisti literalmente, Carol tinha gozado e eu ali, tá tem problema não depois desconto.

Link:
🔗

NETUNO GYN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

#6 Mensagem por NETUNO GYN » 14 Out 2010, 18:04

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
E aí cambada?

Pela primeira vez dou um NEGATIVO a uma puta e vou contar porque.
Liguei para esta rata, confiado nas postagens anteriores e "me se fudi", a puta acabou me insinuando a levar também a sua irmã.Tudo bem. Combinamos o $ e marcamos o horário e até aí tudo bem, chegaram pontualmente no Solarium. Quando eu estava chegando ao motel um amigo perguntou onde eu estava e ficou muito interessado em participar da festinha. Quando a Juliana e a Carol chegaram, perguntei se podia trazer o amigo, elas concordaram e combinamos por mais um valor duas metidas, com casal trocado.
Chegou o amigo e conversa vai, conversa vem acabei no primeiro round ficando com a Carol, não por minha opção, mas porque haveria a troca. Quando fomos para o rala e rola a puta não beija, já fiquei puto com a situação... depois que ela tirou a roupa percebi que ela tá precisando urgentemente de uma academia, com no mínimo 8 horas diárias de malhação... cheia de banhinha pra la e pra cá... além de ser TRAVADA, dura igual "canto de cerca". Começou com um oral até bom, mas já fiquei contrariado com a plástica da puta e acabei chamando ela pra metenção... botei a camisinha e a puta foi na bolsa e tirou um creme daqueles fedidos que fica o cheiro no pau da gente e pode até comprometer agente em casa. Labuzou a buceta e mais uma vez brochei.... vai tomar no cú com isso.... vai daqui... vai dalí... tirei a camisinha novamente e ela começou fazer um boquete para consertar o netuninho e quando o danado levantou novamente, cai o telefone da puta de cima da mesa e novamente somos interrompidos... aí envezei e larguei de mão... Pensei, vou pegar a Juliana e talvez tudo fique resolvido... enquanto isso o amigo fudeu a irmã dela e parece que foi tudo bem... na verdade vou perguntar ele depois.
Fomos para o banheiro, fizemos a higiene de praxe e já estava tudo certo para mim pegar a Juliana, quando a puta da Carol chama a irmã e combinam de cobrar mais dinheiro para trocar de parceiro... Gente, pensa num cara que ficou puto! dei vontade de sair dando tiro naquele quarto pra todo lado... Afinal de contas eu achava que estava tratando com Profissionais do sexo, mais na realidade estava em companhia de duas "putas mercenárias", mas tudo bem, essas vadias não sabem porra nenhuma de negócio e dizem que fazem Administração de Empresa... coitado do doido que contratar tais vadias para trabalhar na sua empresa, se nem administrar sua buceta sabem. Essas vadias acham que são as únicas mulheres do mundo e que o cliente é que se foda...
Pensam elas que tem vida longa no ramo com o despreparo profissional que tem. Temos catalogados em nosso fórum inúmeras garotas profissionais que se prestam a oferecer um serviço de primeira a seu cliente, pois é deles que elas vivem, mas pela primeira vez topei com duas vadia mercenária e vulgar ao mesmo tempo.
Resumo.:
Rosto: 7
Corpo: 4
Seios: 7
Oral: 8
Vaginal: 4
Desenvoltura: 3
Profissionalidade: 1
Mercenaridade: 100000000000

Repeteco, nunca jamais. São ratas de primeira e fui literalmente ROUBADO.
Vão pra puta que as pariu as duas!

Link:
🔗

luizalbertone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por luizalbertone » 19 Dez 2010, 11:13

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
NETUNO GYN escreveu:E aí cambada?

Pela primeira vez dou um NEGATIVO a uma puta e vou contar porque.
Liguei para esta rata, confiado nas postagens anteriores e "me se fudi", a puta acabou me insinuando a levar também a sua irmã.Tudo bem. Combinamos o $ e marcamos o horário e até aí tudo bem, chegaram pontualmente no Solarium. Quando eu estava chegando ao motel um amigo perguntou onde eu estava e ficou muito interessado em participar da festinha. Quando a Juliana e a Carol chegaram, perguntei se podia trazer o amigo, elas concordaram e combinamos por mais um valor duas metidas, com casal trocado.
Chegou o amigo e conversa vai, conversa vem acabei no primeiro round ficando com a Carol, não por minha opção, mas porque haveria a troca. Quando fomos para o rala e rola a puta não beija, já fiquei puto com a situação... depois que ela tirou a roupa percebi que ela tá precisando urgentemente de uma academia, com no mínimo 8 horas diárias de malhação... cheia de banhinha pra la e pra cá... além de ser TRAVADA, dura igual "canto de cerca". Começou com um oral até bom, mas já fiquei contrariado com a plástica da puta e acabei chamando ela pra metenção... botei a camisinha e a puta foi na bolsa e tirou um creme daqueles fedidos que fica o cheiro no pau da gente e pode até comprometer agente em casa. Labuzou a buceta e mais uma vez brochei.... vai tomar no cú com isso.... vai daqui... vai dalí... tirei a camisinha novamente e ela começou fazer um boquete para consertar o netuninho e quando o danado levantou novamente, cai o telefone da puta de cima da mesa e novamente somos interrompidos... aí envezei e larguei de mão... Pensei, vou pegar a Juliana e talvez tudo fique resolvido... enquanto isso o amigo fudeu a irmã dela e parece que foi tudo bem... na verdade vou perguntar ele depois.
Fomos para o banheiro, fizemos a higiene de praxe e já estava tudo certo para mim pegar a Juliana, quando a puta da Carol chama a irmã e combinam de cobrar mais dinheiro para trocar de parceiro... Gente, pensa num cara que ficou puto! dei vontade de sair dando tiro naquele quarto pra todo lado... Afinal de contas eu achava que estava tratando com Profissionais do sexo, mais na realidade estava em companhia de duas "putas mercenárias", mas tudo bem, essas vadias não sabem porra nenhuma de negócio e dizem que fazem Administração de Empresa... coitado do doido que contratar tais vadias para trabalhar na sua empresa, se nem administrar sua buceta sabem. Essas vadias acham que são as únicas mulheres do mundo e que o cliente é que se foda...
Pensam elas que tem vida longa no ramo com o despreparo profissional que tem. Temos catalogados em nosso fórum inúmeras garotas profissionais que se prestam a oferecer um serviço de primeira a seu cliente, pois é deles que elas vivem, mas pela primeira vez topei com duas vadia mercenária e vulgar ao mesmo tempo.
Resumo.:
Rosto: 7
Corpo: 4
Seios: 7
Oral: 8
Vaginal: 4
Desenvoltura: 3
Profissionalidade: 1
Mercenaridade: 100000000000

Repeteco, nunca jamais. São ratas de primeira e fui literalmente ROUBADO.
Vão pra puta que as pariu as duas!

Link:
🔗

bob vip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#8 Mensagem por bob vip » 19 Dez 2010, 19:54

Luizalbertone,

Qual a intenção de citar o TD acima e classificar como negativo?
Pq vc não come uma Puta e posta seu próprio TD?

Se não percebeu, já é a 15ª vez que faz a mesma cagada.

Espero não ter que limpar mais as suas BOSTAGENS.

Vou deixar pra servir de recado, breve descarga novamente.

Bob vip – 19/12/2010

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#9 Mensagem por CUTIERO » 21 Dez 2010, 07:28

SOLICITO QUE A GP EM QUESTAO ENTRE EM CONTATO COM A MODERAÇAO VIA MP.
ATÉ LÁ TOPICO BLOQUEADO.
NO AGUARDO

ATT

CUTIERO
MODERAÇAO DO GPGUIA

Link:
🔗

Trancado