Vivi Ferrari (Gatas Gyn) R$ 170,00
R$ 170,00 - Telefone: (62) 9134-5370

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 3Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cantor_gato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Vivi Ferrari (Gatas Gyn) R$ 170,00

#1 Mensagem por cantor_gato » 31 Jul 2010, 09:17

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Bom dia putões.
dando uma fuçada nos site encontro essa tal de vivi ferrari no gatagyn.com, ai pensei me dei bem ...
liguei pra ratazana, marcamos o horário, fui pro chalé e liguei ela demorou uns 40 minutos pra chega...
ai começa a decepção, ligo no celular outra amiga atende e me diz que ela já havia saido e que já estava chegando (obs: a vaca havia me dito que era particula, mas quando liguei me disseram que ela era da do swing bar ..affff), depois de seus 40 minutos la estava ela ...
loira, 350 de peito (a única coisa q valeu, e mesmo assim mal deixava brincar com eles), bunda fraca, rosto mais fraco ainda.
intao ela chega ja tira o vestido começa um oral com camisinha, quase brochei viu ...
so mete papai e mamãe e de ladinho, falei pra ela fica por cima NÂO, de quatro NÂO, tava quase metendo a mão na oreia da vaca, ai pensei paguei 170,00 pra bate em rata não ... ai gosei logo antes q a "viola" caisse ..(rsrs)..
quando goso a muie coemeça a se masturba e fala por mais 50,00 deixo cume meu cuzinho... ai eu falei vo toma um banho vc pode fica batendo uma ai pra vc ai quando termina vaza daqui que eu não quero te ve nunk mais...

ai fica o relato putões essa rata é fria viu ...

--------------------------

ADICIONANDO O LINK DA RATA:
http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=851

ATT
CUTIERO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

skalper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Vivi Ferrari (Gatas Gyn) R$ 170,00

#2 Mensagem por skalper » 28 Ago 2010, 16:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, acabei de me registrar no forum, nao costumo sair tanto com gp mais sempre q der vou fazer minha contribuiçao aki.
vamos ao q intereça... Estava eu andando atoa em goiania quando resolvi ligar pro swing bar, pedi para falar com a petola, eis q me atende uma moça, combinamos e marcamos o local, cheguei no motel liguei pra ela e disse q chegaria em 15 minutos, chegou com 20 mais tudo bem! quando vi a lora estranhei, pois era bem diferente das fotos da petola q vi no site, ela dizia ser a petola mais nao acreditei, pensei comigo, vai essa mesmo ^^! Ela é uma lora q aparenta ter seus 25 anos, corpo marrom (marromenos) detalhe para os peitos realmente uns 350 mls em cada, uma locura, tinha umas marcas de cirurgia mais disse q iria tirar! conversamos um poco, de boa a mulher, ate me deu umas ideias de sairmos pra alguma buate qualquer dia desses... bom, vamos ao fight 8)

PRIMEIRO ROUND... comessou com um oral no coro, muito gostoso, mais nao feiz muito pq dizia estar com uma afita na boca :? , deps ela pulo pra cima e meti a boca naqueles peitoes, codiloco, parecia q minha cabeça ia sumir naquilo tudo, uma delicia! emcapei o bixo, tirei a calcinha dela e vara pra dentro (detalhe, lubrificaçao artificial).
SEGUNDO ROUND: mais uma chupada no coro, como da primeira vez ela nao chupo muito mais o poco q foi tava gostoso :D , emcapando o danado mais uma vez coloquei ela de 4 e tome le rola, perguntei se podia colocar na sua bundinha, ela disse q sim, passei um lubrificante e tome le rola dnovo!
dps q terminamos tomamos um banho, dps deitamos na cama, conversamos um poco, pedi pra ela da mais uma chupadinha e logo dps ela disse q tinha q ir embora, vestimos roupa entramos no carro e deichei ela na porta do swing bar!

vamos as notas

ROSTO 7
BARRIGA: 7,5
SEIOS 9 (seria um 10 se nao tivesse umas marcas)
BEIJO: 7
BUNDA 7,5
VAGINAL: 8
ORAL: 5 (disse q da proxima vai ser melhor dps q sarar a bokinha)
ANAL: 9, aguento sem problemas
BATE PAPO: 8

NOTA GERAL: 7,5

CUSTO
GP: R$ 170,00
MOTEL: 65,00

TOTAL: R: 235,00

REPETECO: talveiz.... acho q da proxima vou no swing bar me certificar de q sera a verdadeira Petola

Link:
🔗

taloon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por taloon » 28 Nov 2010, 00:12

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
saudações. essa gp é boa, pelo menos comigo a transa foi bem fervorosa. faz um bokte gostoso, e quando parte pra cima é com violencia.
gosta de ser chupada, mas apesar dos relatos, não rolou anal comigo. o corpo é bonito, e realmente, tem a tal das cicatrizes nos seios, que são grandes, com o tempo vc acostuma.tem cara de q ta berando uns 30 anos.
não deixa celular ligado
rosto 6
seios 10
bunda 8,5
conjunto 9

Link:
🔗

gato malandro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#4 Mensagem por gato malandro » 29 Nov 2010, 19:25

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
:twisted: caracas sai com essa vaca ontem mais q falta de etica a cachorra me deixou esperando meia hora e qndo xegou nem disse bom dia ou boa a tarde xegamos no motel a piranha mal trepou j queria ir mbor antes do combinado foi uma decpcao enorme e queria 200 paus .... mandei a puta se fuder....a pose da puta era sode ladu
de 4nao podia nem falar q ela ja dizia nao;;;;;caracas vei ja FUI IRETO AO ASSUNTO NAO SAIO MAS .....

FAÇA O FAVOR DE LER AS REGRAS DE POSTAGENS.
ALIAS, TODAS AS REGRAS DO FÓRUM. E QUALQUER DÚVIDA VIA MP.

ATT

CUTIERO
MODERAÇAO DO GPGUIA

Link:
🔗

Responder