paola loirinha
R$ 150,00 - Telefone: 9916 11 90/8144-5449

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 12 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 10Não 1
Beija:Sim 11Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SIRIGAITO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

paola loirinha

#1 Mensagem por SIRIGAITO » 10 Ago 2010, 17:34

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E MEUS AMIGOS CONHEÇI ESSA GATINHA, ATRAVES DA AMIGA, DE UM PASSARINHO, QUE FALOU COM O RATO, QUE ME CONTOU, OU SEJA NAO INTERESSA. MAS VAMOS AO QUE INTERESSA , PEGUEI ELA PERTO DO EXTRA ST: OESTE AS 14:00 ESTAVA DE VESTIDO PRETO LARGO , LINDINHA NAO QUEIMA FILME NAO PODE SAIR NO SHOPPING, FOMOS PARA O MOTEL SAO PAULO, SOL QUENTE, AGUA GELADA, ELA ME TIRA A ROUPA, GOSTEI DO QUE VI PIRCING NO UMBIGO, CORPO LISINHO , SEM ESTRIAS NEM CELULITE, NAO E MAE , PEITINHOS BONITOS OU SEJA TDB, SIMPATICA, JA CAI DE BOCA NAQUELA XANA XEROSINHA VIU, FICA MOLHADA NATURAL, AI FOI A VEZ DELA XUPA NO COURO COM MAESTRIA E CARA DE SAFADA, NO MAIS PAPAI MAMAE, OUTRA XUPADA NO SIRIZAO, E DEPOIS DE QUATRO, ELA ADORA E A POSIÇAO QUE MAIS GOSTA, E NAO E SO PRO CARA GOZAR NAO, E QUE ELA GOSTA MESMO, RAPA BORRACHA CHEIA, AI DEMOS UM TEMPO LIGAMOS PRA UM BROTHER MEU NE CUTIA :lol: :lol: BOM FOI TUDO DE BOM PODEM IR O SIRI APROVA .
OBSERVAÇAO ELA SO VAI ATENDE A PARTIR DE SEGUNDA 16 /08/ NESSE TELEFONE QUE EU POSTEI AI FALOU .

VALOR : 150. 00

TEMPO : 2 HORAS

PEITOS : 8

ROSTO : 9

PELE : 10

SIMPATIA : 10

BUNDA : 10

VAI LA VER PORRA .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: paola loirinha

#2 Mensagem por CUTIERO » 11 Ago 2010, 08:57

A GAROTA ENTROU EM CONTATO E AUTORIZOU A POSTAGEM DE SEUS CONTATOS.
SEGUE O ENTERRO.

ATT

CUTIERO
COORDENAÇAO DO GPGUIA

Link:
🔗

DUBETTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#3 Mensagem por DUBETTO » 25 Ago 2010, 18:16

POSITIVO
POR INDICAÇAO DO NOBRE COLEGA SIRIGAITO, SAI COM ESSA DELICIA NA SEGUNDONA (23-08) A NOITE...A MOÇA E UMA COISINHA LINDA, BAIXINHA (151 MTS) SEGUNDO ELA, CHEIROZINHA, GOSTOSINHA, CHUPA NO COURO ::oral:: GOSTOSO DEMAIS (DA PROXIMA QUERO Q ELA ENGULA TUDO), SUPER ALEGRE, DESCONTRAIDA, TIPO QUE FAZ PORQUE TA GOSTANDO. CHEGAMOS NO METELI ELA JA FOI TIRANDO A ROUPINHA E MOSTRANDO OS PEITINHO E A BUNDINHA ::bundao2:: LINDAS (GOSTOU DO Q TA VENDO???) QUE PERGUNTA...::cobra:: CACHORRA!!!
JA CAI D BOCA LOGO NOS PEITOS (ELA GOSTA QUE CHUPE OS PEITOS), DEPOIS JOGUEI ELA NA CAMA E FOI A VEZ DA BUCETINHA...HUMMM CHEIROZINHA...UM 69 CAPRICHADO...ELA DEIXOU DA UMAS DEDADAS NO TOBINHA DELA....MAS NAO DEIXOU SOCA O DEDO...TIROU MAS ACHO Q FAZ E GOSTA...
METI GOSTO PPMM DEPOIS DE 4...BOMBEI, BOMBEI, BOMBEI...BORRACHA CHEIA...SUEI VELHO...FOI UM ROUND SO...MAS CAPRICHADO...GOSTEI DEMAIS..

RECOMENDADA PELO PUTAO DUBETTO!!!! =D> =D> =D>

VALOR: 150,00 + 32,00 DO METELI

NOTAS:
PEITINHOS: 8 NAO TEM FILHOS
BUCETINHA: 8 CHEIROZINHA DEMAIS
CUZINHO: 100 E LINDO!! PENA Q NAUM DEU!!
BUNDINHA: 8 LINDINHA TAMBEM
SIMPATIA, EDUCAÇAO, ETC: 1000
"SOU MUITO EXIGENTE VIU GALERA"

ABRAÇOS POR TRAZ PROS MANOS ... BEIJOS (NA BUNDINHA) PRAS MINAS

:-chapeu-: :-chapeu-: :-chapeu-:

Link:
🔗

TOF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#4 Mensagem por TOF » 01 Set 2010, 15:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado a poucos dias atrás....
Vi o anuncio e resolvi ligar... prontamente a moça atende e marco de encontra-la nas imediaçoes da avenida 85.... chego ao local e logo ela aparece, loirinha, baixinha, peitudinha, gatinha.... entrou na viatura e rumamos pro motel.... chegando la, uma ducha pra refrescar pois estava um calor infernal.... deitamos na cama e começamos os trabalhos.... chupou com maestria e no couro... ficou um bom tempo la mamando.... chupei a xota dela... q coisa linda.... ai ela veio por cima e começou a sentar.... enquanto isso fiquei mamando seus peitos.... depois viramos e eu fui por cima.... ppmm... bombei demais.... pra finalizar coloquei ela de 4 e ai foi questão de tempo pra encher a borracha.... pausa pro banho e logo começamos o 2º round.... bem parecido com o primeiro......

Notas:
rosto: 9
corpo: 8
peitos: 9
bunda: 8

Valores:
Gp: 150,00
Motel: 28,00
Tempo: 2:00 horas

Link:
🔗

ENgenheiro_de_gps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: paola loirinha e sua prima Clara

#5 Mensagem por ENgenheiro_de_gps » 02 Set 2010, 18:34

POSITIVO
Continuando a sequencia de td atrasado, segue mas um mesmo esse estando fresquinho!!!

Vendos relatos dos nobres amigos das qualidades da garota resolvi conferiri, liguei e me atendeu de primeira, achei até estranho, mas gostei!!!

Ela estava no médico e foi comprar um secador depois no flamboyant e me avisou que não estava produzida, falei que não tinha nada e fui ao seu encontro na porta do flamboyant.

Cheguei esperei uns 5 min e ela apareceu, tava de shortinho jeans curto, mas nada vulgar, camiseta coladinha, rasterinha e oculos escuro, não tava produzida mesmo, mas estava lindinha, loirinha, baixinha, corpinho em cima, meu numero, da para passear no shops facil, até assustei com o padrão.

Entrou na viatura e rumamos para o Paris.

Chegando lá foi logo tomar um banho e eu fui junto, nisso fomos conversando e papo vai papo vem me fala de sua prima que está louca para entrar no meio da putaria, logo falei " liga para ela agora para eu conhecer!!!!", ela pegou meu cel e ligou 35 min a menina tava lá.

Mas esse td vai estar no post dela - Clara (prima da paola loirinah)-(link abaixo do post)

Voltamos para a paola...enquanto a prima dela começou a dançar peladinha...que visão gostosa, deitou na cama de bunda para cima e continuou a conversar comigo se exibindo, naum aguantei e cai de boca na sua xaninha lindinha....tava até doce..chupei feito um bezerro.

Logo ela retribuiu com um boquete quentinho na sola, boquete com muita pressão e empolgação, mas como ela é nova no mercado ainda vai desenvolver mais essa técnica!!!

´Peguei a borracha, encapei, coloquei a danada de costas e vara na bicha, de 4, papis mamis e tudo mais, gosta do trem a menina, soquei com força e ela aguenta.

Perguntei do drive c e ela falou que está pensando em liberar, ou seja, quem pagar leva eu não tava inspirado emm comer cuzinho e não forcei, mas rola.

Comi de todo o jeito e gosei olhando para aquela carinha deliciosa.

A prima dela chegou e parti para a menina tb no segundo round

Notas:

Bunda:9 (pequenininha meu numero)
peito: 9 (médio mas gostosos, nunca foi mãe e não sofre ação da gravidade)
Conjunto: 9 bem harmonico;
Simpatia: 10

Recomendada e está na lista fixa de minhas fodas.

A delicia me passou o msn, mas falou que está sem net durante essa semana, mas logo estara de volta a net.
Modera por favor acrecente ai pao_****** e tb a entrada dela na campanha dos 100zão.

tempo 2hs com as duas

DETALHE IMPORTANTE!!!!!!!

Após muita conversa convenci a menina e sua prima a entrar na CAMPANHA DOS 100ZÃO, mas me falaram que é por tempo DETERMINADO, então bora aproveitar.

Link:
🔗

GREGMASTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#6 Mensagem por GREGMASTER » 11 Set 2010, 18:41

POSITIVO
Boa Noite Senhores!
Então, tinha uns dias que tinha falado com esta menina aqui, claro que ela não podia estava com a garganta inflamada, o que atrapalha muito o negocio, garganta inflamada faz a mulher ficar sem possibilidades de enterrar. Bom então hoje as agendas bateram.
Liguei e fui buscar, aí foi aquele negocio, uma bela menina mulher vindo para o meu lado, tudo o que ela fez ou falou agradou, até mesmo a simples visão da mesma me deixou com vontade.

Fomos para o motel e no caminho garamos na prosa, muita coisa que ela fala da pra escutar e comentar, até chegarmos no motel e nos estalarmos.

Quando fui ver o material na sua plenitude fique mas tarado, não, não, não, deixa falar disso lá no fim, cai de boca na perseguida, ela deixa um bigodinho do Ritlher, quando finquei a língua ela arupiou, e para ela foi a 1º.

Ou meu chegado ela pediu para vc cortar as unhas para enfiar o dedo no cuzinho dela, a unha esta machucando, eu mesmo mantenho as minhas sempre curtar.

Ela pediu para enterrar de frente, de frete foi, ela (chorando pela xana), daí foi a 2º da mesma, parece que ela estava com vontade hoje, pediu para xinga-lá, mas como estava me concentrando para não deixar o creme escorar.

Ela tem a técnica da xereca que fica apertando o pau.

Então fomos de 4, ela queria o dedo enterrado no cuzinho, enterrei, ela ficou louca não consegui me concentrar, finalizei.

Prosas compridas na banheira, ela querendo dar uma força para a prima (vi ela no MSN, uma fofura de pouquíssima idade), beijando e fomos para a 2º para mim, 3º para ela.

Xupei e foi a 3º dela, aí ela gaguejou , enterrei e virei ela de todo o jeito, foi a 4º para ela (não sou hipócrita, não e todo dia que a mulher esta assim) , e a 2º para mim.

Ela pediu para avisar que não goza assim sempre, sinceramente acho que o dia para a mesma era bom. Fomos embora.

Saindo do motel, ela pediu para parar em uma camioneta de um veio para comprar umas frutas, dei as frutas para a bixinha e ficamos todos felizes. Se quiser agradar a bixinha leve umas frutas para ela.

Ou essa menina e inteligente, culta e interresante, parece que nos formamos na mesma época.

Você que esta acompanhando a carreira dela fique tranqüilo, tratei ela com muito carrinho, sei que tivemos umas rusgas mas com o tempo isso passa.

Aparência:
Baxinha;
Olhos muito expressivos;
Cabelo uma coisa;
Peitos pequenos;
Bunda proporcional;
Cintura ótima de pegar de 4;
Agora chegou no ponto que eu queria, pernas, nossa, que pernas, nossa da para escorrer um mel e ficar lambendo.

Link:
🔗

Satyros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#7 Mensagem por Satyros » 13 Set 2010, 11:55

POSITIVO
Saí com esta gata no dia 10, sexta. Ficamos juntos até as 17hs. Peguei ela no centro da cidade, tava no banco. Disse que não tava produzida, achei ótimo, menos risco de sujar-me de maquiagem e maior possibilidade de conhecer o produto, sem disfarces.
Lindinha, baixinha, corpo lindo, durinho, peitinho gostoso, bicos pequenos e firmes. Coxas grossas e torneadas. Cor linda, boca deliciosa, recebi um dos melhores boquetes da vida.
Gosta de chupar, menos de beijar. Adora tomar de quatro e gosta de uma dedadinha, mas não libera o drive C (ainda), mas como já disseram, acho que tá pra liberar...
Demos duas, na segunda maior mérito dela, eu passei um dia ruim e estava com um pouco de dor de cabeça e a segunda foi mais difícil, mesmo com aquele boquete maravilhoso.
Enfim, a gata é muito bonita, delicada, esforçada e gostosa. É pequenininha, inteligente, alegre e é ótima companhia. Vale muito a pena. Super cheirosa, passe um cremezinho a base de canela na lindinha, que a deixa ainda mais saborosa, além de aquecida e lubrificada.
Não havia combinado por telefone o cachê, que foi acertado no carro, cobrei a promoção que era de R$ 100, mas ela disse que era só no feriado, mas como nada havia sido esclarecido, ela manteria a promoção. Como o serviço foi bom e ela se esforçou e foi boa companhia, por liberalidade minha, paguei os R$ 150, pois vale muito a pena. Garota experta, além de inteligente, honesta e gostosa, muito gostosa.
Motel Getam, barato, muito limpinho, ar cond. e frigo zerados. Também muito bom.
Assim, meus sucessores fiquem sabendo que a promo acabou, o tax agora é R$ 150, mas pode pagar que vale.

Link:
🔗

bloco_unido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Paola Loirinha

#8 Mensagem por bloco_unido » 18 Set 2010, 16:48

POSITIVO
Boa tarde nobres putões....
Após algum tempo sem postar
sem tempo para postar, na verdade sonegando mesmo... rs

Quarta-feira 15/09..
Após receber uma excelente indicação de um nobre amigo, fui conhecer essa bela ninfeta..
13h, esse foi o horário que marcamos para dar uma aliviada no estresse do dia-a-dia...

A Garota:
Apenas confirmando o que foi dito pelos nobres colegas...
Uma loirinha baixinha (1.52m) parrudinha (no sentido de pernas e coxas grossas), peitinhos (pequenos pra médios, compativeis com o seu porte físico, muito gostoso por sinal); barriguinha saradinha... bundinha (compativel com o tamanho,)... menina inteligente e educada.. estilo namoradinha mesmo....
Novidade no ramo da putaria...
Dizendo a distinta, entrou no ramo a pouco mais de um mês, apenas interessada em juntar uma grana (fácil)
Pelo visto já possui um grande número de clientes e admiradores, (o telefone da mesma não para de tocar)
isso até atrapalhou a foda, pois o celular não estava desligado..
Não é chegada a festinhas, dizendo ela prefere pegar o cliente na maior descrição e ir meter e voltar para a sua casa.
Falo isso pq estava com dois amigos e fomos buscar outras duas gp´s conhecidas do grande público (Karol Castros e Daniella Moreira)o que a deixou meio constrangida, pois não gostaria de ser identificada.

Ao TD

Horário de almoço, ambos com fome, chegamos nos moteis saída pra Trindade (Acho que o nome do motel é chalé), já pedimos o almoço..
enquanto o almoço não vem, vamos trabalhar... rs
Tomei um banho pra refrescar (um calor de rachar) e ela já veio me buscar do chuveiro com um boquete gostoso no couro ::oral:: ....
Chupa bem e com vontade...
Após algum tempo a distinta colocou a camisinha e começou a cavalgar...
Muito bom por sinal...
Passamos por varias posições ppmm, ótima visão de 4 e após mais de 30 min e suando que nem tampa de marmita, terminei com a distinta num boquetinho muito bom.. \:D/
pena que não quis saborear um pouco de chantily.. kkkkkkkk...
Pausa para o almoço...
E o celular da mesma tocando o tempo todo (essa é a única ressalva que faço)..
Ficamos apenas em um round, o alvará estava meio curto..

Excelente companhia...
Valor do TD: R$ 150,00... Terá repeteco

Recomendo....

Link:
🔗

GREGMASTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#9 Mensagem por GREGMASTER » 24 Set 2010, 18:47

POSITIVO
Boa Noite Senhores!

Repeteco, acabei de chegar, liguei para uma moça aí que estava marcado, levei bolo, mas com Paola deu certo, pediu para buscá-la no Flamboyant, parei na saída liguei ela veio, fomos para o fênix.

Vou logo começando, não vou dizer que foi ruim, também não foi tão bom assim. Desta vez ela estava cansada, apressada, estressada e isso interfere bastante, pediu para não fazer isso nem aquilo, seguimos assim, beijei a mesma bastante e fui acalmando a onça, ela fez um oral pouco rápido, peguei ela de frente aí mereceu o positivo, gozei.

Pausa um pouco rápida, ela chamando para recomeçar logo.

2º um pouco sem jeito mais, a ferramenta um pouco fraca finalizada, e vamos que vamos embora porque ela estava com presa.

Acho que esta começando a cansar da coisa, a 1º saída foi nervosa mas desta vez foi normal.

Link:
🔗

brenoroger1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#10 Mensagem por brenoroger1 » 25 Set 2010, 09:10

POSITIVO
ligo pra loirinha e ela com sua voz de mininha disse que na hoa:opa!!busquei ele no shopping e rapidão pro motel,não é muito meu estilo de ulher pelo valor mais tem suas qualidades,muito baxinha,rosto mais ou menos,meio fortinha,nao tava muito bem vestida e sem maquiage(bom sinal pra mim,pra não esconder imperfeicões)chegando no motel como é de lei um banho bem tomado a dois,e intimei ela no boquete,muito bom por sinal um dos melhores que já recebi,bem molhado e profundo,chpei sua bucetinha xerosa por tempão e ela gemendo muito(disse que gozou)camisa no bixo e ela vem cavalgar, depois de 4,papai mamae,e finalizei por cima,buceta gostosa apertadinha,lubrificada,boa mesmo,pausa pra um refri,bom papo,bem carinhosa a lorinha e vem ela no oral de novo,bixo levantou na hora,eu pegando nos peitinhos dela e ela xupando e gemendo.gozei gostoso na boquinha.delícia :D :D
rosto:7,0
corpo:7,5
pernas:1,0
foda boa repeteco sempre mais vou virando a pagina primeiro :mrgreen: :mrgreen:
150$

Link:
🔗

Superpower
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#11 Mensagem por Superpower » 27 Set 2010, 11:06

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia a todos.

Dia 25/09 a serviços em GYN, sobrou um tempinho antes da reunião e resolvi ligar para a menina em questão, ao telefone bem humorada e fui buscar-la na Rua 85. Direto para o motel, no caminho parecia estar chateada, tentei puxar assunto, mas nada, não foi um bom sinal, mas.... Chegando ao motel foi tomar um banho e ainda calada, fui para o meu banho e voltei com ela peladinha, que por sinal muito gatinha, uns peitinhos pequeno para medio muito bom para se chupar, uma bucetinha linda, bom com isto fomos para o rala e rola, dei umas dedadas na bucetinha que pareceu que estava gostando e lubrificou naturalmente, chupou sem e logo colocamos o "terno" para a 'noite de gala'. Deu uma cavalgada, viramos para um "franguinho" e terminei com o famoso de "de quatro". Mas como alguns daqui dizem: 'não rolou a tal de quimica', mas fazer o que. né.

Foi apenas uma pelo tempo disponivel, vou considerar um NEUTRO.

Motel das BR, mas nem sei o nome.

R$ 150,00

Notas:
Rosto: 8,0
Corpo: 8,5
Peitos: 9,0
Bundinha: 9,0

Link:
🔗

tigrão_goias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Loirinha Mignon

#12 Mensagem por tigrão_goias » 12 Out 2010, 11:28

POSITIVO
Depois de um longo e tenebroso inverno sem postar, volto à ativa contribuindo com minha
opinião para os compadres que gostam de garotas de programa, assim como eu também.

TD realizado a umas duas semanas, peguei a gatinha em sua house perto da praça cívica em
uma pracinha paralela à AV. 85, loirinha com cara de menina e baixinha, muito bonita, falante e
bem articulada, não gosta de aluguel, fomos para a BR procurar um metel.

entramos e ela fica bem à vontade, vai tirando a roupa e ficando só de calcinha, seios lindos, naturais
uma delícia para chupar, ela se entrega com gosto e não desperdiça a oportunidade para gozar TB,
chupou no couro bem gostoso, tem umas pernas é uma bunda gostosas, sem frescura, metemos em
várias posições, e ela enquanto eu metia batia uma siririca, até gozar. Gosta de um bom sexo esta
gatinha, não fez anal mas pude fazer carinho em seu cuzinho. foram duas bem dadas, sem pressa e
frescura, beijos na boca, mas tive de intimar para desligar o celular, acho que uma prima estava ligando.
fiquei bem a vontade, ela não chamou para ir embora, se desse poderia ficar mais tempo, está testada
e aprovada, estilo namoradinha, nota 10.

Preju R$ 150,00 para a gatinha

Link:
🔗

policehoor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#13 Mensagem por policehoor » 12 Out 2010, 15:45

NEUTRO
Prezados Foristas

Após algumas ligações , resolvi sair com a Colega Paolinha

Esperei um bocadinho na Av. 85, logo chega a dita , baixinha e bonitinha , conversa muito

quando reparei soltei que tinha lido a seu respeito aqui no Gpguia .ele mencionou que alguem tinha soltado alguma coisa

ruim a seus respeito, depois disso vi que deu uma gelada, quando chegamos no motel que a vi sem os trajes ... me decepcionou

a bundinha chatinha . só de quatro dava pra dar uma melhorada , boquete meio basico , não quis beijar ...nem forcei

então demos uma basica e ja me arrumei pra zarpar ... a colega ficou na dela , não sei se não rolou a viadagem da Quimica ou

se ela ficou chateada pelo menção do Gpguia ...

bem vou dar um neutro ...pois 150 dinheiros não ta facil né

ehhhh saudade da Carol !!!! que não atende o telefone !!! enquanto isso vamos averiguando as outras né ...

Corpo - 6
peitos - 8
rosto - 8
bunda - 4 Sou exigente

Link:
🔗

marceloporto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#14 Mensagem por marceloporto » 04 Nov 2010, 12:23

NEUTRO
pra falar a verdade nem sei porque liguei pra moça e insisti,ela nem tava fazendo questão mais era fds e minhas preferidas nao atendiam,busque a moça que tava numa cara de cú e puxava papo nada haver,tentei mudar os assuntos para ver se ficava pelo menos agradavel mais nada,ok chegamos no motel,fomos tomar banho,nada de bejo na boca mutio baxinha,baxíssima peito pequeno meio caidinho mais gostosinhos de chupar,as pernas sim belas torneadas mais ela é roliça meio fortinha,braços barriguinha aparecndo as dobrinhas,o rosto não me agradou.o cabelo é bonito nao precisa de muita coisa,enfim,nao faz mesmo meu tipo,começou num oral 10 pelo menos eu conferi a xana,gostosa mais com cabelo(não gosto)capote no menino e peguei ela de 4mesmo porque fica até razoavel a visão do quadril com a bunda,desanimo total e só esse round mesmo.
o neutro vai porque ela na aparencia tem nada haver com as que eu gosto(negativo pra mim que insisti em algo diferente)oral bom e comphania zero

Link:
🔗

pedrocaboss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#15 Mensagem por pedrocaboss » 01 Dez 2010, 10:53

POSITIVO
Segue TD realizado a algumas semanas atrás, já conhecia a menina dos tempos dela de outras ocasiões que não vem ao caso, ela é uma loirinha até bonitinha, papo agradavel e muito simpática.

Após ver que ela estava na ativa liguei pra ela e negociei, mas como com ela tinha a garantia que não terei a desagradável surpresa de escolhar uma menina e chegar outra encarei esse preço.

Combinei com ela as 17:00, ela foi bem pontual, cheguei e liguei avisando o numero do quarto e com 10 minutos ela estava lá, ponto pra ela.

Chegando ela estava até bem vestida, podia pegar ela e sair no shopping, não parece Gp jeito nenhum.

Levei ela pra ducha e comecei a tirar a roupa dela, ai cuhpei os peitinhos durinhos impezinhos,me acabei neles, no banho já começou a beijar, ai tivemos que providenciar um oral p mim no couro ela chupu gostoso e nao demora letinho na boquinha..hunnnnnnn

saimos do banheiro,bejei muito as pernas mais malhadas e a bundinha gostosa,dedilhei o cuzinho ela gemia gritando,fiquei louco no rabinho mais ela disse que ainda não.

Na cama ela pegou o Jr. e começou um boquete muito bom outra vez, chupou com vontade, quando não ia segurar mais ela encapa e senta em cima, que visão maravilhosa ela cavalgando e vendo o rabinho dela,depois peguei ela de ppm, muito bom!

Ela gemendo e pedindo pra comer ela de 4, ai tive que atender o pedido dela e pega-la de 4, bombei com força até gozar naquela bucetinha boa.baxinha metedeira do caralho

notas

Rosto: 7,0
Seios: 7,0
Pernas: 9,0
Bunda: 9,0
Sexo oral: 9,0

Link:
🔗

Responder