POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa Noite Senhores!
Então, tinha uns dias que tinha falado com esta menina aqui, claro que ela não podia estava com a garganta inflamada, o que atrapalha muito o negocio, garganta inflamada faz a mulher ficar sem possibilidades de enterrar. Bom então hoje as agendas bateram.
Liguei e fui buscar, aí foi aquele negocio, uma bela menina mulher vindo para o meu lado, tudo o que ela fez ou falou agradou, até mesmo a simples visão da mesma me deixou com vontade.
Fomos para o motel e no caminho garamos na prosa, muita coisa que ela fala da pra escutar e comentar, até chegarmos no motel e nos estalarmos.
Quando fui ver o material na sua plenitude fique mas tarado, não, não, não, deixa falar disso lá no fim, cai de boca na perseguida, ela deixa um bigodinho do Ritlher, quando finquei a língua ela arupiou, e para ela foi a 1º.
Ou meu chegado ela pediu para vc cortar as unhas para enfiar o dedo no cuzinho dela, a unha esta machucando, eu mesmo mantenho as minhas sempre curtar.
Ela pediu para enterrar de frente, de frete foi, ela (chorando pela xana), daí foi a 2º da mesma, parece que ela estava com vontade hoje, pediu para xinga-lá, mas como estava me concentrando para não deixar o creme escorar.
Ela tem a técnica da xereca que fica apertando o pau.
Então fomos de 4, ela queria o dedo enterrado no cuzinho, enterrei, ela ficou louca não consegui me concentrar, finalizei.
Prosas compridas na banheira, ela querendo dar uma força para a prima (vi ela no MSN, uma fofura de pouquíssima idade), beijando e fomos para a 2º para mim, 3º para ela.
Xupei e foi a 3º dela, aí ela gaguejou , enterrei e virei ela de todo o jeito, foi a 4º para ela (não sou hipócrita, não e todo dia que a mulher esta assim) , e a 2º para mim.
Ela pediu para avisar que não goza assim sempre, sinceramente acho que o dia para a mesma era bom. Fomos embora.
Saindo do motel, ela pediu para parar em uma camioneta de um veio para comprar umas frutas, dei as frutas para a bixinha e ficamos todos felizes. Se quiser agradar a bixinha leve umas frutas para ela.
Ou essa menina e inteligente, culta e interresante, parece que nos formamos na mesma época.
Você que esta acompanhando a carreira dela fique tranqüilo, tratei ela com muito carrinho, sei que tivemos umas rusgas mas com o tempo isso passa.
Aparência:
Baxinha;
Olhos muito expressivos;
Cabelo uma coisa;
Peitos pequenos;
Bunda proporcional;
Cintura ótima de pegar de 4;
Agora chegou no ponto que eu queria, pernas, nossa, que pernas, nossa da para escorrer um mel e ficar lambendo.