Como bom samaritano que sou, lá fui eu desbravar novas garotas. Ou pelo menos algumas que não encontrei por aqui. Pra que? Lembrei porque não sei sai com putarda sem referência. Liguei e marquei, não deixa buscar, já me veio a lendária frase "É uma cilada, Bino". Chegando lá, NADA com nada das fotos (http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=850). A mina era morena e a cara era um acidente de carro. Nada contra morenas, mas eu queria uma branquelinha. Mas tudo bem, o resto até parecia, apesar dela estar mais anoréxica.
Pensei "to aqui, vai que ela tem habilidade". Mas a química foi zero, simpatia abaixo da média. Beleza, confiei na experiência da garota que falou que está nisso a anos. Pelo visto, os anos não ensinaram nada. Durante os pegas iniciais, a menina cantarolava umas músicas. É! Isso. Não beija, só faz boquete com camisinha e não bastasse isso, foi o pior de todos que já recebi na vida. Sério, tava broxante. Cheguei a pedir pra parar e bater uma pro muleque não desanimar. Sofrido. Mas, aí fui terminar logo. Frango assado, de quatro e pedi por cima pra finalizar, coisa que ela obviamente também não sabia fazer. Acho que transar com um pedaço de contra-filé deve ter mais emoção. Além de tudo, mal gozei e a mina saiu correndo, nem tinha dado 1 hora, sendo q ela falou q ficava umas 2. Tudo bem, me poupou do sofrimento.
Pra virar latada total só faltou a mina feder, mas foi por pouco. Além disso o motel era ruim, sujo e custou 150 pila. Maior roubada da minha vida sexual até os dias de hoje. Desbravar nunca mais, sinceramente.
Não recomendo e "CORRÃO para as montanhas".