Shakira - (62) 8581-4078
R$ 150,00 - Telefone: (62) 8581-4078

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
policehoor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Shakira - (62) 8581-4078

#1 Mensagem por policehoor » 14 Ago 2010, 13:21

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Prezados

Após algumas ligações para as colegas que não atendem o telefone da hora do almoço , corri pros sites e fiquei vislumbrado com o traseiro da SHAKIRA, liguei e com bom atendimento ao telefone, disse que tinha local proprio na Vila Brasilia , perto do Correio.

Mesmo lugar mencionado no TD da Elen Bueno , pelas fotos não acredito ser a mesma GP-

Me dirigi pra lá e optei deixar o carro na rua , meio afastado da casa em questão... a GP abre o portão e descubro que não é a mesma das fotos!!! a não ser se fosse tirada anos atras, mas ja tinha perdido uns quarenta minutos pra chegar ali, então respirei fundo e deixei rolar.

Não vi ninguem na casa, mas ficamos num quarto do lado de fora da casa, foi logo tom,ando um, banho e começando os trabalhos, mas quando vi os detalhes da moça, tava phoda de encarar ...ai pra encerrar logo o serviço coloquei a parceira de 4 (dava pra salvar, se vc não prestasse atenção nos buxos caindo pela cintura) e meti até encher o saquinho.

tomei banho me arrumei paguei R$ 120,00 e me mandei - meio contrariado e indignado pela falta de mão de obra especializada para trabalhar na hora do almoço e mais uma vez bateu uma saudade da soberba CAROL , que apesar de linda topava qualquer horario.

Bem , fica o exposto pra galera não cair na latada lá da Vila Brasilia
resumo :
Não Beija
Boquete de Camisinha
Corpo HORRENDO
Carinha feinha , maquiada até num poder mais
Cabelo, loiro (se jogado em cima da cara dava pra esconder a feiura)

No final das contas somando a distancia da viagem, com o material encontrado e com desempenho... conclusão: dinheiro jogado fora

TD NEGATIVO !
bunda (só a bunda) nota 7
buceta apertadinha

Senhores , vamos fazer uma campanha pra CAROL voltar....!!!!!!!!!!!!

http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=904

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vulto62
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Shakira - (62) 8581-4078

#2 Mensagem por vulto62 » 23 Out 2010, 08:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve amigos da putaria. Tenho que largar essa minha mania de ser sonegador. Saí com essa "shakira kkkkkkkkk" umas dez vezes. Vou relatar uma delas. Preiro descrição da puta: É uma loira cavalona, rosto médio, simpática, tem um rabão, está um pouco acima do peso, compensada pela qualidade do atemdimento. Tal vez com o nobre colega acima não tenha rolado a "tal química" ou realmente era outra puta. Vamos ao td: Chegou no motal mais ou menos uns 25 minutos depois de mim, conforme combinado. Beija na boca, e começou com um oral de muita respossa no cuoro, com direito a babada e lambida nas bolas. Gosta muito de meter segundo ela. Parece que uns dois dias que ala não transava então estava louca pa trepar. A visão daquela rabo de 4 me deixava louco, comi ela a tá de 4 e continuei num papai e mamãe fora de série, ela faz anal mas, não experimentei. Pedi para gozar na boca dela, fui prontamente atendido com a observação "mas eu não engulo KKKKKK KKKKKKKKKK" . Enchi a boca dela de porra e ela saiu para o banheiro para cuspir e lavar a boca. Segunda nos mesmos moldes da primeira. Não atende telefone e não regula horário. Todos os meus td's com ela foram no motel. Não saio com mulher que atende em local próprio nem de graça.

Rosto:7
Bunda:8
Chupada:10
Metida: 9
Simpatia: 9
E segue a putaria!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”