Prezados
Após algumas ligações para as colegas que não atendem o telefone da hora do almoço , corri pros sites e fiquei vislumbrado com o traseiro da SHAKIRA, liguei e com bom atendimento ao telefone, disse que tinha local proprio na Vila Brasilia , perto do Correio.
Mesmo lugar mencionado no TD da Elen Bueno , pelas fotos não acredito ser a mesma GP-
Me dirigi pra lá e optei deixar o carro na rua , meio afastado da casa em questão... a GP abre o portão e descubro que não é a mesma das fotos!!! a não ser se fosse tirada anos atras, mas ja tinha perdido uns quarenta minutos pra chegar ali, então respirei fundo e deixei rolar.
Não vi ninguem na casa, mas ficamos num quarto do lado de fora da casa, foi logo tom,ando um, banho e começando os trabalhos, mas quando vi os detalhes da moça, tava phoda de encarar ...ai pra encerrar logo o serviço coloquei a parceira de 4 (dava pra salvar, se vc não prestasse atenção nos buxos caindo pela cintura) e meti até encher o saquinho.
tomei banho me arrumei paguei R$ 120,00 e me mandei - meio contrariado e indignado pela falta de mão de obra especializada para trabalhar na hora do almoço e mais uma vez bateu uma saudade da soberba CAROL , que apesar de linda topava qualquer horario.
Bem , fica o exposto pra galera não cair na latada lá da Vila Brasilia
resumo :
Não Beija
Boquete de Camisinha
Corpo HORRENDO
Carinha feinha , maquiada até num poder mais
Cabelo, loiro (se jogado em cima da cara dava pra esconder a feiura)
No final das contas somando a distancia da viagem, com o material encontrado e com desempenho... conclusão: dinheiro jogado fora
TD NEGATIVO !
bunda (só a bunda) nota 7
buceta apertadinha
Senhores , vamos fazer uma campanha pra CAROL voltar....!!!!!!!!!!!!
http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=904